Estilistas gays Dolce e Gabbana são boicotados por Elton John após defenderem família tradicional

66

A defesa da família tradicional é uma tarefa que, em geral, é feita por líderes religiosos classificados como “conservadores” por ativistas gays e boa parte da mídia. No entanto, não só religiosos defendem esse modelo familiar.

Os estilistas, e homossexuais, Stefano Gabbana e Domenico Dolce concederam uma entrevista recentemente e criticaram a adoção de crianças por casais gays e também a reprodução através de barrigas de aluguel e de fertilização in vitro.

No mesmo contexto, defenderam as famílias tradicionais, formadas por homem, mulher e seus filhos. “Sou siciliano e cresci com um modelo de família tradicional, formado por uma mãe, um pai e um filho. Sei que existem outras realidades e é justo que existam, mas minha visão de vida são os valores que me passaram. Cresci assim, isso não quer dizer que não aprove outras opções. Falei por mim, sem julgar as decisões dos demais”, explicou Dolce.

Os criadores e fundadores da marca Dolce&Gabbana foram criticados pelo cantor Elton John, que também é homossexual e tem dois filhos gerados a partir de uma fertilização in vitro. “Vosso pensamento arcaico está passado de moda, como vossa roupa. Nunca voltarei a usar Dolce&Gabanna”, disparou o músico em uma publicação no Instagram. “Como se atrevem de chamar de ‘sintéticos’ meus queridos filhos?”, acrescentou.


John pediu boicote à Dolce&Gabbana, mas um dia após o episódio, foi visto em Los Angeles (EUA) carregando uma sacola da marca de roupas. Nos sites de celebridade, o fato foi tratado como uma contradição do músico inglês.

Sobre o boicote de Elton John, Stefano Gabbana usou sua conta no Instagram para responder ao músico: “Boicote Dolce&Gabbana? Isto é intolerância às opiniões diferentes! Eu te condeno porque não pensa como eu!? Loucura! É como se eu boicotasse ele porque teve dois filhos (com fecundação) in vitro! Não sou um idiota! Tolerância”, escreveu o estilista.

Gabbana afirmou ainda ao jornal Corriere della Sera que é preciso ser coerente com o que se prega, observando o respeito também para quem pensa diferente: “Não esperava (esta reação) de uma pessoa que eu considerava inteligente como Elton John. Mas, como? Predica compreensão, predica tolerância e depois agride? Tudo porque alguém pensa de forma diferente? Isto seria uma forma democrática de pensar? Iluminado? É um ignorante no sentido que ignora que há formas de pensar diferentes da sua e igualmente dignas de respeito”.

Demonstrando despreocupação com o impacto que o episódio poderia ter nas vendas da marca, Gabbana disse que “talvez” perca as compras de “algum fã de Elton John”, mas é bem provável que ganhe a clientela “de alguma mãe”.

“São diferentes formas, diferentes vidas. Respeito igual. Mas vejo que há, especialmente na Internet, alguns gays homofóbicos: aqueles que ofendem outros gays que expressam ideias diferentes”, finalizou, ressaltando que por sua opção sexual, não poderá ser pai: “Sou gay, não posso ter filhos”, finalizou.

66 COMENTÁRIOS

  1. Os gays não somos contra o modelo de familia nuclear (pai + mãe + filho), até porque viemos de uma família assim e estamos dentro de famílias assim (temos pais e irmãos).

    Entretanto, somos contra a pregação evangélica que afirma que somente esse modelo de família nuclear deve ser aceito como válido. Há diversos modelos de família, incluindo o modelo de família gay, e os crentes devem entender esse e aprender a respeitar.

      • Claro devemos respeitar, a verdade é que muitas pessoas odeiam homossexualismo. Alguns se envo9lvem até em atos de violência contra gays. Mas é preciso lembrar que as pessoas que se envolvem em tais atividades estão pecando conta Deus, eles não estão vivendo de acordo com as leis de Cristo. O verdadeiro Cristão ama o homossexual e mostra isso como a forma que o trata, de uma maneira correta, de acordo com a lei de Deus ( 1Jo. 5:3) calunia , violência, ódio e desprezo nunca deveriam ser atitudes de um cristão contra homossexuais, os cristão devem proteger os homossexuais de ataques pessoais, amando os homossexuais tratando-os corretamente..
        A atitude de alguém contra o homossexualismo não deve ser moldada por nossa cultura pagã e variável, mas pela revelação inspirada e infalível de Deus, a Bíblia oferece esperança ao homossexual porque fala a verdade e proclama perdão dos pecados por meio de JESUS Cristo..

        • CONCORDO , ZEZÉ. Devemos respeitar os homossexuais, e amá-los, desejando que se arrependam dos seu pecados. Só faltou dizer o que a Bíblia fala. ESTÁ ESCRITO: ““Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. 1 Coríntios.6.11 E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus” (1 Coríntios 6.10,11). Este texto sagrado mostra que os efeminados, ou seja, os homossexuais passivos, que fazem o papel de “mulher”, na relação, e os sodomitas, que fazem o papel de “homem”, não herdarão o reino de Deus. Significa que estão na prática de pecado tão grave que os impede de irem aos céus, após a morte.
          As expressões usadas, no texto sagrado, sobre a prática homossexual são terrivelmente condenatórias: “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis” Pelo que também Deus os entregou (abandonou) às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!” (Romanos 1.22-24)
          “Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou (ABANDONOU) a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém” (Romanos 1.22-28).
          Essa é a condição gravíssima em que se encontram. No Antigo Testamento, já havia a condenação explícita da união homossexual: “Com homem te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é; .Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles” (Levítico 18.20; 20.13).
          Os falsos ensinadores, pastores e pastoras, homossexuais ou simpatizantes, usam um malabarismo hermenêutico (interpretação) para justificar a prática condenada por Deus, manipulando e distorcendo o sentido da palavra de Deus. Dizem que “Jesus mandou amar a todos”; que “Jesus não exclui ninguém”; nas paradas gays, faixas e cartazes apropriam-se desonestamente de versículos bíblicos: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” (João 13.34). Com essa manipulação procuram acalmar a consciência, para justificar o que a Bíblia qualifica como “abominação ao Senhor”, “paixões infames”, “torpeza”, atos “contrários à natureza”. É de estarrecer! Como pessoas que se dizem cultas e inteligentes podem fazer uso do texto bíblico para buscar respaldo para o que a palavra de Deus reprova de modo claro e insofismável. Devemos respeitar os homossexuais, como pessoas dignas do amor de Deus, mas que precisam de salvação; precisam arrepender-se de seu grave erro, para não irem à condenação eterna. Devemos ter respeito, sim. Mas aprovar ou ficar em silêncio, diante do que Deus condena, JAMAIS!

        • Zeze, eu entendo e respeito a posição dos evangélicos em dizer que é pecado ser gay, até porque eu vivi pregando que é pecado trabalhar aos sábados, tomar café, deixar de “devolver” o dízimo e outros dogmas de minha ex-igreja.

          Assim como ouvi de muitos outros evangélicos que eu estava pecando por não crer no dom de línguas, em profecias e revelações anunciadas do púlpito, como também ouvi de irmãos católicos que eu estava pecando por não reconhecer a Igreja de Roma como a única que Cristo deixou na terra, etc., etc.

          Assim, a questão não é de crer ou não crer se é pecado ser gay – eu não creio que seja, mas entendo quem crê assim -, mas de não de discriminar os gays e de reconhecer que eles têm direitos civis e devem ser tratados com igualdade.

          • Sandro.
            sim, vcs devem ser tratados sim com igualdade, isso é óbvio, só que vcs não devem se alterar quando dizemos que ser homossexual é pecado, alias não somos nós os evangélicos que inventamos isso, é a Bíblia que diz, leia meus comentários acima, que vc vai ver minha defesa em relação a violência contra os homossexuais…Deus ama sim todos os homossexuais, ´mais o mesmo DEUS que ama manda tb para o inferno , Deus vai mandar pra o inferno todos os pecadores que foram contrário a sua palavra isso é realidade, não podemos fazer vista grossa em relação ao que esta escrito na palavra de DEUS, olha, conheço muitos gays, na minha rua tem um gay que frequenta minha casa, ele é muito descriminado pela sociedade chega a passar até fome, porque não lhe dão trabalho, vive de catar papelão na rua, é raro o dia que ele não vem pedir comida em minha residência, eu não nego o pão de cada dia a ele , e jamais irei negar, só que sempre lhe digo a verdade, que a pratica do homossexualismo que ele vive é contrária a palavra de Deus…
            é isso que os homossexuais tem que entender, dizer o que esta escrito na Bíblia, não é ser homofóbico, se dizer que ser gay é pecado e ser tratado como homofóbico, é ir contra a palavra de Deus..

          • zeze, você precisa, para ser um evangélico que passe mais credibilidade, ser mais educado, suavizar seu discurso. Às vezes você passa a ideia de que é um bronco.

          • Sandro
            Você era da Adventista ou Mórmon?
            São as únicas igrejas que eu conheço em que o café é proibido.
            É uma bebida muito embora eu seja limitado a beber.

    • Sandro

      “Sobre o boicote de Elton John, Stefano Gabbana usou sua conta no Instagram para responder ao músico: “Boicote Dolce&Gabbana? Isto é intolerância às opiniões diferentes! Eu te condeno porque não pensa como eu!? Loucura! É como se eu boicotasse ele porque teve dois filhos (com fecundação) in vitro! Não sou um idiota! Tolerância”

      As duas faces do preconceito, ou seja, “te odeio porque você não pensa como eu”

      • Caro Elder Lima, se reparar verá que nem toquei no nome do Elton John, por sinal um cantor que gosto muito, mas que nem por isso preciso concordar em tudo com ele ;)

    • Pregação evangélica?O papa faz casamento gay e prega a favor do casamento gay?Os testemunhas de Jeová pregam a favor do casamento gay,do homossexualismo?Os sem igreja mas cristãos verdadeiros pregam a favor do homossexualismo,casamento gay?Hipocrita,vc que é evangelicofóbico

      • Se o Sandro tomar banho de banheira, o Janio de Santana morrerá afogado kkkkl desgruda do saco do camarada… Babação de ovo do caramba! O Sandro não pode dar um peido que o Janio apóia kkkkkk é um comédia este Janio rsrsrs.

        • Apoio porque ele é um homem íntegro,probo,de caráter,justo e misericordioso.Leio todos os comentários dele e todos são aprovados conforme o amor de DEUS.De bobo eu não tenho nada.Sandro,Mary,Stadust,wanderlei Santana ,servo e outros evangélicos
          sérios merecem aplausos pelos serviços prestados à sociedade no sentido de trazer luz as trevas do fanatismo.Eles não fazem parte da banda podre dos evangélicos como você que,além de fariseu fanátco e hipócrita,vive em decomposição espiritual e,aposto que apascenta a si
          mesmo se ACHANDO ungido do SENHOR.Xô,fariseu.Quanto ao sandro,é
          meu amigo.Sou fã dele,sim.Admiro gente de caráter,inteligente,culta e de
          bom coração.E gente assim está difícil tanto no mundão como em certas
          seitas tipo a sua.Incauto,seguidor de feliciano.

        • Samuel José,se Sandro fosse um fariseu fanático sem caráter e moral,eu
          falavamal dele também.Mas ele é um imitador de JESUS e quem imita JESUS
          merece aplausos.Você fala tanto de JESUS,mas aposto que não tem uma
          boa ação de imitador de JESUS.Sendo assim,é um cristão fariseu sem valor
          de nada perante DEUS.Vocês só sabe se preocupam com uma coisa:Os
          fiofós dos homens.Morrerão loucos.

        • Samuel, quanta vulgaridade em sua frase! Então é isso o que você aprende lendo a Bíblia? O janio é meu amigo, um cara super gente final e que apenas manifesta concordância com algumas coisas que digo da mesma forma que o faz em relação a outros comentaristas. Ora, também vejo você às vezes concordando com outros comentaristas. Pega leve, meu irmão; pega leve.

        • Samuel,meta o dedo em seu fiofó que pode está com doença de próstata,seu
          louco.Sou saudável de corpo e alma.Câncer de próstata é bem pior que
          AIDS.A próstata fica no ponto G do fiofó,seu louco.E não acho o fiofó diferente
          dos olhos,da boca e de nenhum outro órgão,pois todos são úteis.Sou limpo
          e cheiroso porque fefeco.Já você,tape o seu fiofó,defeque pela boca e
          morra,abestalhado,fariseu que vai tapar o fiofó e se suicidar.E vou parar
          de responder as suas idiotices de fanáticos,assim como fiz com o dell
          aberração.

          • Estou respondendo de maneira grossa e vulgar,pois é para um
            que se diz evangélico,mas só comenta asneiras e até chamou gays
            de Aidéticos em comentários anteriores.Samuel louco,quem tem ku
            tem medo.Que DEUS abençõe e proteja todos os aidéticos que se
            encontram em seus leitos de sofrimento e dores.Os cancerosos e todos os doentes também.Viemos do pó e ao pó retornaremos.DEUS quer bom caráter e não carne que é LIXO.

    • Rapaz você precisa entender que a sociedade atual ensina um modo de família diferente dos princípios da Bíblia. Nós Cristãos nunca aceitaremos esse modelo, pois, nossa regra de fé é a Bíblia sagrada, entendemos que a Palavra de Deus está acima de qualquer forma de pensamento do homem, e por isso nunca a igreja verdadeira de Cristo ira concordar com suas opiniões. O problema dos gays é que eles querem mudar as regras da Bíblia, eles não se conformam apenas com o casamento civil, eles querem causar polêmica querendo casar na igreja cristã. Para de ofender os cristãos com suas opiniões absurdas. Entrada, a prática homossexual é reprovada pela Bíblia sagrada, a palavra de Deus, más, se quiser continua em suas práticas, seja como você quiser, não tente mudar o que está escrito na Bíblia por causa de seus desejos. Deus te aceita, más, ele quer que você mude de comportamento para que você e todos nós pecadores tenhamos direito à salvação eterna.

  2. Elton John é um excelente músico, mas precisa ter a consciência de que nem todo homem deseja casa-se com outro homem, e nem toda mulher deseja casa-se com outra mulher!

    Alguns querem ter uma família nos “moldes antigos”!

    Ou será que é tão difícil de aceitar isso?

  3. zezé,mais rejeitada,odiada e herética por fraudar e manipular a Bíblia do que a seita que você
    frequenta não existe.A sua seita usa o nome de JESUS para tirar vantagem e vencer os outros.
    Prega um falso evangelho e corrompe casas inteiras por torpe ganância,assim diz JESUS na
    Bíblia.Farizeu.

  4. Talibã gay em total Força de VINGANÇA ataca novamente! E desta vez o inimigo é diferente não nem evangélicos nem políticos e sim outro tipo de gay, sim eu disse outro tipo de gay! Estes gays tem Pai e mãe que lhe deram EDUCAÇÃO e sabe mais lhe ensinaram que familia é pai,mãe e filhos.
    Em contra partida os ativistas gays, sim este outro tipo de gay, que são barulhentos e arruaceiros que não suportam a opinião contraditória tipo Talibãs, e que Não tem estruturas para viverem em uma sociedade democrática querem calar,colocar uma mordaça Gay aos que se opinão contrário às suas práticas.
    Tolerância sim aceitar não! Viva a democracia! Abaixo o Talibã Gay!

  5. É muito hipocrisia por parte desses gays, vivem falando de respeito, mais eles mesmos não respeitam a palavra de Deus, quando alguém cita a Bíblia como exemplo a ser seguida e diz o que esta escrito em relação ao homossexualismo, que DEUS condena essa pratica, eles começam a xingar e chamar de homofóbico.
    estão com a mente tão mpertubada pelo diabo, que xingam os evangélicos de evanjegues, sendo que Paulo foi bem claro ao dizer que devemos lutar pela fé evangélica .

    quem quer respeito respeita……se vir com hipocrisia vai levar chumbo de volta..
    o pau que bate em chico bate em franscisco ..
    quer queira ou quer não vcs vão ter que dobrar o joelho diante do Deus todo poderoso
    aqui nesse mundo podre, vcs dobram o joelho pra outro macho enrabar vcs..
    quero ver quando for pra prestar conta das suas nojeira..
    pratica nojenta imunda
    o ânus foi feito pra sair e não para entrar , coisa abominável aos olhos de DEUS..

    • E desde quando, cidadão, alguém esta obrigado a ouvir tuas lorotas bíblicas? Você é que não tem um pingo de educação, pois acha que as pessoas têm de ficar dando atenção para suas cretinices religiosas. Se os gays quiserem alguma coisa com igrejas evangélicas eles o farão por livre vontade e não por suas imposições. Estou até vendo porque algum gay te disse umas poucas e boas que você precisa ouvir: você é um tremendo dum chato, cara! Vai cuidar da tua vida, cara pálida!

      • vc não é obrigado a colocar em pratica o que esta escrito na Bíblia, ja que vc é tão estúpido que chama a palavra de DEUS de lorota.
        o que Paulo escreveu sobre homossexualidade não é lorota, o que esta escrito em Lévitico não é lorota, o que esta escrito em Coríntio não é lorota, o que esta escrito em Apocalipse não é lorota é a palavra de DEUS.

        seu problema cidadão, é que vc fica nervoso, quando alguém cita o que esta escrito na Bíblia em relação ao homossexualismo..
        problema teu, vc acha que alguém em sá conciência vai dar ouvido as tuas boboceiras, só de tão ouvido, gente da tua laia..
        como pode, uma pessoa que vive no pecado, fazendo tudo contra a palavra de DEUS, dar uma de sabido.
        vc não convence ninguém com esse seus comentários estúpidos, vc sempre vai ouvir que sua pratica é pecaminosa .quer vc queira ou não..

    • Se enxerga, cidadão! Não pense que convence alguém inteligente com esses neologismo por vocês engrendrados para perseguir os gays. Quem historicamente tem pretensões universalistas são vocês, crentes doministas, pois vivem querendo impor sua cosmovisão ao mundo todo, e prova disso é sua constante intromissão na política com o fim de legislar a partir da Bílblia e o envio de seus missionários até em países onde é proibido o realizar proselitismo religioso. Nós, da comunidade gay, não queremos impor nada a ninguém, só queremos nossos direitos e por isso a Justiça, no Brasil e em diversos outros grandes países como os EUA, a Alemanha, a França, a Inglaterra, o Uruguai, entre outros, estão reconhecendo nossos direitos e nos dando vitória seguida de vitória. Vá viver seu fanatismo e nos deixe em paz!

    • Se enxerga, cidadão! Não pense que convence alguém inteligente com esses neologismos por vocês engrendrados para perseguir os gays. Quem historicamente tem pretensões universalistas são vocês, crentes dominionistas, pois vivem querendo impor sua cosmovisão ao mundo todo, e prova disso é sua constante intromissão na política com o fim de legislar a partir da Bílblia e o envio de seus missionários até em países onde é proibido o realizar proselitismo religioso. Nós, da comunidade gay, não queremos impor nada a ninguém, só queremos nossos direitos e por isso a Justiça, no Brasil e em diversos outros grandes países como os EUA, a Alemanha, a França, a Inglaterra, o Uruguai, entre outros, estão reconhecendo nossos direitos e nos dando vitória seguida de vitória. Vá viver seu fanatismo e nos deixe em paz!

  6. lulala foi exorcizado ontem de uma legião de demônios,mas hoje foi falar mal dos gays e os
    demônios retornaram ao corpo.Eu expulso os exus dele daqui: -Xô capetas,sai dele em nome
    de JESUSkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.É assim que vocês fazem com os incautos ingênuos e
    fracos de almas.Demônios existem,sim.A Igreja católica também reconhece,mas nem tudoé
    demônio.Vocês é que são movidos a demônios.

  7. zeze, você precisa, para ser um evangélico que passe mais credibilidade, ser mais educado, suavizar seu discurso. Às vezes você passa a ideia de que é um bronco.

  8. QUEM DIRIA QUE A INGLATERRA QUE JÁ FOI PALCO DO VERDADEIRO EVANGELHO E SIMBOLO DE ESPIRITUALIDADE E EXPLOSÃO DO ESPIRITO COMO CHAMA VIVA, SERIA AS TREVAS QUE HOJE VEMOS.
    NOTA-SE QUE SATANÁS NÃO DORME, ASSIM FOI COM A INGLATERRA E TAMBÉM COM OS ESTADOS UNIDOS, FICANDO CLARO QUE QUEM ESTA DE PÉ CUIDE PARA NÃO CAIR, NOSSO INIMIGO NÃO DORME

      • FRANK
        CONCEITOS NATURAIS SE DÃO PELA PRÓPRIA VIDA, OLHE E VEJA NA NATUREZA CONTINUIDADE SÓ ENTRE HÉTEROS.
        TREVAS E PRECONCEITO É O QUE DEU ERRADO DESTA SOCIEDADE QUERER MUDAR, MUDEM VCS. OS INCOMODADOS SÃO VCS. SE UNAM COMPREM ASSIM COMO FEZ O BRASIL TERRAS FUNDEM UM ESTADO LAICO E GAYCRATICO, FAÇAM SUAS LEIS E AS PRATIQUEM, PROCUREM RUMOS ONDE ESTARÃO MELHOR.
        EU IRIA RESPEITAR MUITO ESTA DECISÃO QUE TAL NA ARGENTINA?

  9. Artigo 226 da Constituição Federal de 1988
    Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    § 1º – O casamento é civil e gratuita a celebração.
    § 2º – O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
    § 3º – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

    a constituição a lei maxima do nosso país fala em familia formada por homem+mulher. Não achei em nenhuma parte do texto que aberração gay casa. não porque algumas seitas imundas ou um tribunal formado por vagabundos que , não levam mensaleiros e petroleiro para cadeia , que a carta magma de um pais pode ser mudada. O homem aprova porque não tem Deus. E o fim desses é o lixo do inferno.

  10. Há anos que eu não escuto uma música sequer desse cantor. Sei que é uma lenda na indústria da musica, mas suas atitudes são muito desrespeitosas. Lembrando que não é pelo fato de ele ser gay, mas sim seu sobre o caráter duvidoso.

DEIXE UMA RESPOSTA