Mais um pastor assembleiano morre em colisão frontal com carreta no interior de São Paulo

9

Um acidente automobilístico na última segunda-feira, 04 de novembro, matou o pastor José Barbosa do Nascimento, ligado à Assembleia de Deus Ministério do Belém.

Uma colisão frontal com uma carreta na rodovia Jornalista José Wilibaldo de Freitas (SP-304) deixou o veículo Siena totalmente destruído. O pastor tinha 53 anos e estava acompanhado de Natanael Américo de Campos, 45 anos, autônomo, que também seria membro da Assembleia de Deus.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h30, na região da cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, segundo o site Folha da Região.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística foi ao local e informou que, devido ao impacto, os corpos do pastor e do autônomo foram arremessados para fora do veículo. Em 30 dias será divulgado o laudo com as prováveis causas do acidente.


José Barbosa do Nascimento era líder da congregação assembleiana em Pereira Barreto, e havia sido candidato a vereador nas eleições de 2012, obtendo 31 votos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


9 COMENTÁRIOS

  1. Agora eu creio que o Marcos Infelicianus ,ja deve ter notado que acidente acontece com qualquer pessoa!independente de cor,religião,profissão etc..! espero que os crentelhos aprendam com isso!

  2. “E, NAQUELE mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios.

    Respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas?

    Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis”.

    “Ainda há outra vaidade sobre a terra: justos a quem sucede segundo as obras dos perversos, e perversos a quem sucede segundo as obras dos justos”.

    “Tudo sucede igualmente a todos: o mesmo sucede ao justo e ao perverso; ao bom, ao puro e ao impuro; tanto ao que sacrifica como ao que não sacrifica; ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento”.

    Salmos 116:15 – Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.

  3. Pois é, somos todos seres humanos, posso morrer daqui a 70 minutos ou daqui a 70 anos, do pó viemos e ao pó retornaremos, por tanto ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais, todos!

  4. Os meus sentimentos a família e todos irmãos que vivênciou a sua vida pois, desde já sinto saudade de um grande colega e amigo me ensinou muito com seu modo de vida. Fiquem com deus.

  5. ” ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS. ” ( MT. 22:29 ). NINGUÉM SOFRE UMA TRAGÉDIA POR SER MAIS PECADOR OU CULPADO ( LC. 13:1-5 ). EM OUTRAS PALAVRAS, É MELHOR COLOCARMOS NOSSA BARBA DE MOLHO. A BÍBLIA TRATA DE QUESTÃO BASICAMENTE ESPIRITUAL. NOSSO LIVRAMENTO É ESPIRITUAL. DE NADA ADIANTA VIVER MIL ANOS E, MORRENDO, IR PARA O INFERNO. O LIVRAMENTO É ESPIRITUAL É NÃO FÍSICO. QUANDO OCORRE FISICAMENTE É UMA EXCEÇAO E NÃO REGRA. AFINAL, QUALQUER UM PODE SOFRER UMA TRAGÉDIA. ” QUEM TEM PROMESSA, NÃO MORRE ” É UMA VERSÃO EVANGÉLICA DA TEOLOGIA ESPÍRITA DO” CORPO FECHADO. ” DOUTRINA ESSA QUE ENSINA UMA PESSOA A VIVER DESPREOCUPADA QUANTO AO QUESITO SANTIDADE, POIS ” SE SANTIFICAÇÃO NINGUÉM VERÁ AO SENHOR ” ( HB.12:14 ).

DEIXE UMA RESPOSTA