Pastor Silas Malafaia reúne 10 mil participantes na 5ª edição da Eslavec e é destaque na Globo

11

A quinta edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) está sendo realizada essa semana em Fortaleza, Ceará, com a presença dos pastores Silas Malafaia, Jorge Linhares, Simonton Araújo, Coty e o Dr. Myles Munroe.

Os cantores Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Eyshila, Jozyanne, Danielle Cristina, Marco Aurélio e Dayan Alencar também participam do evento, que é voltado para líderes cristãos.

Com aproximadamente 10 mil inscritos, de todas as regiões do país, o evento foi aberto na última terça-feira, 05 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, com uma preleção de Malafaia sobre o tema “Alerta para a liderança”. “Essa mensagem é importante, porque todo ser humano foi chamado para exercer liderança em alguma área”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

No segundo dia, quarta-feira, 06 de novembro, o pastor Simonton Araújo falou sobre o tema “Recuperando os feridos”, e categorizou as pessoas que se afastam da igreja em “rebeldes e traidores”; “Os que foram ‘empurrados’ para fora da igreja por sistemas corruptos”; e os que “caíram porque fraquejaram”.


Já o pastor Coty falou sobre o adultério e as marcas deixadas por esses casos: “O adultério é um assunto delicado, mas é necessário falarmos sobre ele. Quando o telhado da casa é destruído, a família toda sofre consequências”.

O Centro de Eventos do Ceará fica localizado na avenida Washington Soares, 1141, bairro Edison Queiroz, Fortaleza (CE).

Globo

O Pastor Silas Malafaia foi destaque em uma reportagem do jornal Bom Dia Ceará, da Globo, na Eslavec. Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


11 COMENTÁRIOS

  1. Eu amo Pr Silas Malafaia e seu trabalho!!! Agora eu peço a Deus que todos que se levantarem contra ele, que Deus, segundo a SUA grandeza, não deixe nenhum impune!!! essa é a minha oração, em nome de JESUS!!! não suporto injustiça!!!

  2. Qauntidade sem qualidade.Produtos adulterados,frutos de um falso evangelho.Vergonha,corrupçao,ganancia e mentiras,estes sao os frutos destes “mercenarios”Transformaram acasa de oraçao em empresas que comercializam almas.aproveitem enquanto podem.O dia da justiça se aproxima e suas vãs obras serao pesadas.O Senhor nao se deixa enganar.tudo o que o homem plantar ira colher.

  3. Deus deu inteligência para cada um para distinguir o que quer seguir, o que vai dar, o que vai deixar de dar ou simplesmente ficar sem dar. Tem dúvidas queridos, faça o que é certo… vá conhecer de DEUS, busque uma intimidade com Ele e com certeza cada um terá a resposta que quer, MESMO ACHANDO QUE DEUS É UMA MÚMIA, Ele dar a prova de sua existência a todo momento, talvez você esteja cego demais, surgo demais e durmente demais para captar a vontade do Pai. Vão estudar da palavra para conhecer de CRISTO. Assim chegará mais próximo de Deus e da salvação. É bem melhor que julgar sem conhecer. Na terra haverá muitos homens de Deus, mas também muitos falsos profetas. E nem os falsos profetas e nem os críticos reinarão o céu. Não perca seu tempo, valorize-o. Plante o amor, plante a semente de Cristo, seja a casa favorita e não a detetável e compartilhe a paz a esse viver tão lindo e real que vem de Deus.
    Eu faço parte desse ministério e vejo o tanto de coisa que Silas faz pela igreja e os membros, não só pela matriz, mas pelas filiais e até mesmo abençoa vidas de quem nem da nossa igreja é. Não tenho adoração por ele, porque adoro só a Um: Deus, o único que não falha e mesmo assim é criticado a todo momento.

DEIXE UMA RESPOSTA