Brasil

Pastor Caio Fábio cobra dos fiéis colaboração para seu programa de TV

Comments (30)
  1. Denis SP disse:

    Acredito que “quando é a vontade de DEUS” que uma igreja/ministério alcançe uma TV, Rádio ou outro meio qualquer de comunicação que exija um compromisso financeiro, Ele irá levantar esse provisão ANTES. Hoje existem muitas pessoas querendo tirar vantagens dos Cristãos, seja na TV ou no comércio de produtos evangélicos, as pessoas saem por aí abrindo igrejas ou reservando horários de programas contando com recursos que NEM POSSUEM ainda, o resultado é um programa que fica mais apelando por recursos do que querendo ganhar vidas pra JESUS.

    Lógico que existem ministérios sérios, mas infelizmente são a minoria.

    Que DEUS abençoe a todos vocês!
    Denis

  2. Você concorda em ver o Caio pedindo ajuda? Ajudaria??

  3. rogerio disse:

    eu não vejo problema nenhum em ajudar nos pagamos empostos gastamos em tanta porcaria que tem ajudar e vou falar a verdade sou assembleiano minha vida não tem nada a ver com a do Caio eu acompanho diversos pregadores mas a verdade é que eu ate agora não vi ninguem pregar igual ao caio eu acho que tem muita gente com inveja dele ele prega a palavra demais pode falar que ele caiu fez isso fez aquilo a Biblia não fala que o sangue de Jesus perdoa de todos os pecados quem sou eu para julgar

  4. ademar disse:

    olha esse pastor ou seja la o que for é mais um que esta tentando fazer o que nao pode . amigo nao creça em cima da vida alheia; faça como Jesus sai por ai a pé de cavalo ou de carro e ganhe vidas p/Jesus de graça. Ao invés de ficar ai sentado no bem-bom e no ar condicionado ,de seu suor por amor as vidas que estao la fora precisando se salvar. E tera um galardao cravado de pedras preciosas. Bando de preguiçosos vcs sao traçoeiros como a víbora pega todos de surpreza,lembra-se que vc tera de prestar conta ao Deus EU SOU um dia, aproveitadores fazendo comercio com o nome de Jesus com suas eresias pregadas.se converta ao invés de ficar pedindo dinheiro as pessoas. ainda a tempo, buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto Isaias 55:v.6 tabalhe e ganhe o seu pao com dignidade. que Deus tenha misericordia de gente como vcs. fica na paz do Senhor Jesus cristo de Nazaré. Ademar

  5. ANDRÉ disse:

    PASTOR ??? HAHAHAHA…

  6. Alipio Augusto Neves Gonçalves disse:

    antes de construir seja o que for.
    pare faça contas.não sobrecarregue mais o maravilhoso povo brazileiro tenham vergonha,quem vos manda ser uma benção não é
    ovosso ventre?

  7. Marcello Cunha disse:

    Primeiramente, gostaria que o dono do blog corrigisse a sua introdução da “matéria”.

    As despesas não subiram depois da “criação da TV”. As despesas subiram depois que o Caio abriu (franqueou, transformou em gratuito) o sinal da Vem&Vê TV para todos!

    Antes, era uma TV por assinatura. E antes do Caio colocar essa TV no ar, ele pediu a opinião das pessoas no site. Ele dizia que só poria a TV no ar, se as pessoas quisessem e se pudessem pagar uma quantia pequena e mínima.

    Como está registrado aqui: http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?codigo=03942

    Por isto, a minha sugestão é que se aprenda a ler português. E em segundo lugar, é que se tenha conhecimento de causa antes de falar de qualquer coisa. Não sejamos levianos.

    Terceiro lugar, é que se leia o site do Caio. Quem não lê, não imagina o que está perdendo.

    Quarto lugar: se alguém não ajuda, que não trapalhe. Pois assim, grande ajuda já estará dando.

    Uma vez que seja constatada a verdade, que o Ademar e o Alípio escrevam outro post aqui se desculpando, com a mesma sinceridade e ânimo com o qual postaram. Especialmente o Alípio, que afirmou que Caio é daqueles que começa uma obra sem antes calcular se terá como concluí-la.

    A todos, repito o convite: Venham e Vejam por si mesmos. Vocês se alegrarão muito!

    http://www.caiofabio.com/2009/default.asp

    Paz a todos!

    Marcello Cunha.

  8. daniel disse:

    Quem conhece o Caio Fabio e seu trabalho sabe do que se trata este pedido. Ali é conversa de homem para homem, ou seja, as pessoas queriam esta TV, ele e sua equipe correu atras e colocou na Internet, e os que disseram SIM acabaram dizendo NAO.

    Se alguem te deixar na mao, voce iria ficar calado? Somos homens ou tratamos as coisas como criança? Quem conhece sabe quem usurpa é os Tele-Evangelistas da TV Brasileira…

    Paremos de ser enganados e vivamos a simplicidade do evangelho, e o Caio Fabio é um dos poucos que pregam o Evangelho verdadeiro. Se tem duvidas acesse esta VVTV ou no proprio Youtube os seus videos

    Abraço

  9. Aléquison Gomes disse:

    Gente, fico escandalizado com essa idiotice de alguns que acusam sem saber o conteúdo da informação!
    O que o Caio fez, foi apenas lembrar os que já assinavam a VETV a continuarem ajudando financeiramente, já que tudo que ele faz para as pessoas é de GRAÇA! (Ele não fica comercializando tudo como a maioria)

    O que as pessoas deveriam estar combatendo são esses hipócritas que vivem iludindo o povo, com essa balela de que as pessoas ficarão ricas e abençoadas, enquanto quem está ficando cada vez mais ricos são eles! O Caio Fábio é diferente, ele é um dos únicos que realmente prega o evangelho com sinceridade. E o que ele fez em relação a esse canal de TV, que realmente ensina a palavra, foi justo!

    Quem pode, com certeza deve contribuir, pois estará ajudando algo que de fato, carrega o bem, anuncia as boas novas!
    O problema, é que as pessoas gostam de pegar uma única coisinha, para tentar julgar a vida toda de um homem.

    Oras, se quiser encontrar erros para denunciar, sugiro a vocês a freqüentarem as igrejas…Assim, encontrarão muitos erros, já que a maioria delas, viraram foi comércio mesmo! Lugar de barganha compra e venda!
    Nasci na Igreja evangélica e afirmo para vocês que o que estamos vendo ai, é um verdadeiro covil de hipócritas, TENHO VERGONHA DESSA iGREJA EVANGÉLICA que está ai!

    E quando surge um profeta de verdade, como o Caio Fábio, sempre aparecem os famosos fariseus, para tentar tirar a credibilidade, que, diga-se de passagem, não vão conseguir tirar. Porque a cada dia mais o povo está abrindo o olho!
    Os canalhas, hipócritas, já estão sendo desmascarados e o Caio Fábio tem sido um canal de benção contra essa corrupção em nome de Deus. Por isso sou a favor de ajudá-lo mesmo com a TV online!
    Caio Fábio, estou com você nessa!

    Aléquison Gomes

  10. Caio Nascimento disse:

    Antes de emitir qualquer opnião sería bom entender o contexto do que foi dito pelo pastor Caio, não é isso que a palavra de Deus nos ensina? Ou não estamos falando das coisas de Deus?
    Esté é o contexto: Antes de existir a TV o Pastor Caio fez uma pesquisa, perguntou as pessoas que estavam cadastradas no site se assinariam uma TV na internet e quanto estariam dispostas a pagar por isso. As pessoas responderam e a TV foi ao ar, a questão é que muitas das pessoas que se comprometeram a assinar a TV não fizeram.
    Foi neste contexto que o email acima foi enviado, ninguém foi amarado e obrigado a assinar, foi perguntado se as pessoas topariam. Quando assumimos um compromisso devemos honra-los. O Pastor Caio não fez algo pelo “fé” como muitos fazem e sim pelo compromisso assumido pelas pessoas. No email ele pede que as pessoas lembrem do compromisso que aceitaram.
    O Pastor Caio não é alguém que quer se dar bem as custas dos outros, para quem não sabe hoje a TV está no ar sem nenhum custo, basta você fazer seu cadastro. O conteudo da vem e vê TV é maravilho, pura palavra de DEUS.

  11. ANDRÉ disse:

    CAIU FÁBIO PASTOR…HÁHÁHÁHÁ…

  12. Por: Marcelo disse:

    Quem acompanha o site do Caio, sabe que Caio não criou TV alguma de forma unilateral.
    .
    Na página desta notícia, há comentários dizendo “Da próxima vez, calcule se vai dar pra honrar os compromissos, ao invés de sair criando TVs e depois ficar extorquindo o já tão miserável povinho brasileiro…”.
    .
    Quem acompanhamos o Caio, sabe que antes de qualquer iniciativa prática, Caio fez uma pesquisa, colocando no site uma pergunta:
    .
    “Caso tivéssemos uma televisão na web, ao valor de R$30,00 por mês, você se interessaria em ter o canal?”
    .
    E mais de mil pessoas responderam: “Sim! Eu desejaria! Eu pagaria!”
    .
    Foi sobre este retorno que Caio decidiu dar início aos preparativos para a TV. Mesmo que a metade das pessoas (500) contribuíssem, já daria pra tocar a TV.
    .
    Mas o fato é que muito menos gente honrou a palavra dada sem pressão ou obrigação alguma!

    É a esses que Caio chama a responsabilidade. Ora, se eles não queriam, porque disseram “sim”? E se eles estavam em dúvida, porque clicaram no botão da enquete e a responderam?
    .
    Caio fez questão de deixar bem claro que só participasse quem de fato estivesse interessado e motivado!
    .
    Mas muitos disseram sim com o dedo e disseram não com a prática. Depois de muito falar, Caio resolve abrir o sinal, na esperança de que o conteúdo aberto motivasse a muito mais gente a contribuir.
    .
    E ao invés de aumentar os mantenedores, aqueles que já contribuíam “formalmente” desistiram de continuar contribuindo, uma vez que agora o sinal era gratuito.
    .
    Caio então escreveo texto. Publica no site e envia por e-mail.
    .
    “Não venha e não veja a Vem&Vê TV!”

    E escreve esse texto não como um empresário escreveria, mas aproveitando a situação para ensinar sobre fé e obras de fé.

    Tudo muito simples, muito transparente, muito claro, muito limpo, muito prático, muito lúcido, muito do Evangelho.

    A TV é para anunciar o Evangelho. Não para coisa diferente. Para alcançar a muita gente que não conhece o Evangelho. Para pregar Boa Nova aos quebrantados. Para anunciar o ano aceitável do Senhor. Para pôr sobre os que sob a “igreja” estão uma veste de louvor ao invés de espírito oprimido e angustiado… A fim de que se chamem “carvalhos de justiça, plantação do Senhor, para a sua glória”.

    Mesmo podendo conclamar arrecadações em nome de Jesus, Caio usa um trato humano sincero e honesto, a fim de não colocar peso sobre ninguém, nem extorquir ninguém, nem sobrecarregar ninguém. Caio apenas diz: “Quem quer, quem pode pagar, por favor responda: sim, eu posso!”

    E as pessoas respondem. E Caio do outro lado cumpre a sua parte do acordo. Põe a TV no ar. Grava programas. O pessoal da TV reúne material se esforça pra fazer novas gravações. Trabalha com dedicação e amor, pra Jesus.

    Mas aqueles que haviam dito “sim” dizem “não” na hora do “pega”. Deixando o Caio e a equipe da TV em situação difícil.

    Caio os chama na “xinxa” do Evangelho, a fim de não só despetá-los para o compromisso firmado, mas a fim de fazê-los homens adultos na fé e na Graça.

    Uma vez com a TV no ar, Caio pensa: “Se eu abrir o sinal pra milhares e milhões, dezenas aparecerão fazendo doações de amor e gratidão”.

    Mas isto também não acontece. Pelo contrário.

    Aí o Caio faz o discurso pesar e diz: “Não venham e não vejam!”. Falando não contra a falta de ofertantes, mas contra a falta de “palavra” e de espírito grato.

    E no meio do discurso usa uma expressão: “aproveitem a chance antes do bicho pegar”.

    Com esta expressão, Caio se refere à escassez de Palavra de Deus que haverá nesses últimos dias em que vivemos. E ao esfriar do amor na humanidade.

    E onde vai parar um texto desse?

    Nas mãos de um gente que diz: “Caio cobra ofertas de fiéis, e os ameaça, para manter uma TV que ele criou”.

    Pelo amor de Deus!

    E comparam Caio com um monte de gente que anda por aí metendo a mão no bolso do povo, extorquindo e enriquecendo por meio da manipulação do nome de Jesus.

    E dizem: “ele que calcule da próxima vez se dá pra botar uma TV no ar oras! Ele não criou a TV? Ele que dê seu jeito!”

    Como se Caio fosse desses que começa uma obra sem saber se terá pelo menos uma boa porcentagem de chance para conclui-la.

    E vocês nem imaginam o quanto mais se está dizendo por aí. Gente chamando Caio de “mais um fixado em dinheiro”, “mais um mercador da fé”, “mais um que pressiona o povo sofrido”, “safado”, “aproveitador”, etc, etc, etc.

    Dizem que Caio não devia meter o malho em quem “pede dinheiro”, se ele faz o mesmo…

    Putz!

    Eu respondi bem objetivamente ao site que publicou esse e-mail do Caio e distorceu tudo. Coloquei lá o link sobre como nasceu a TV. e convidei-os a falar das coisas com conhecimento e responsabilidade.

    Acima de tudo, convidei-os a lerem o site do Caio, pois talvez nem imaginam o que estão perdendo.

    Mas temo que tudo isto seja em vão. Porque o espírito é adversário. E nem a abundância de Boa Nova que há lá no site, é capaz de apascentar os corações deles, gerando alegria e ternura. Não importa a Boa Nova. O que importa é que eles odeiam o portador.

    Que resta fazer e pensar? Nada.

    Só exultar e se alegrar. Porque do mesmo modo perseguiram aos profetas que viveram antes de nós. Como diz Jesus em Mateus 5.

    Ninguém deve sofrer como ladrão. Os “Hernandes” da vida não tem direito de evocar Mateus 5.

    Mas se por causa de Jesus alguém sofrer sem razão justa, que isto seja alegria. Se nos injuriarem e mentindo, disserem todo mal contra nós…

    É erguer a cabeça e alegrar-se no Senhor.

    “Pai, perdoa-lhes! eles não sabem o que fazem!” – Ainda que humanamente olhando, pareça que eles saibam muito bem o que estão operando.

    Paz!

  13. ANDRÉ disse:

    Mas ele ameaçou o Julio Severo,dizendo que ia agredi-lo…e AÍ ?!!?

  14. Zethy disse:

    Sinceramente, não estou entendendo por que acusam o Ministério de igrejas que só estão crescendo e que estão há décadas falando de Jesus na tv brasileira. O nosso povo brasileiro,não é bobo, sabe muito bem distinguir o que é verdadeiro e o que é falso.Nascí e me criei num lar evangélico e dou graças a Deus, por termos hoje em dia tantas denominações, ensinando o povo que só Jesus Cristo é a Verdade que liberta. Sou a favor daquelas que através da Palavra, ensinam as pessoas a sairem da miséria,pregando a prosperidade.Pois o dinheiro é tão importante para a vida, como o ar que respiramos. Sou a favor do culto de libertação,que ajuda o povo a se Libertar das drogas, da desonestidade,da prostituição, dos casamentos destruídos, da canalhice.E sou a favor das igrejas como a IURD a a IIGD,elas tem crescido tanto que já atingem quase todos os países do mundo, graças a Deus, por que tem líderes que são homens de um entendimento espiritual muito forte, são cheios do Espirito Santo.
    Pr Caio Fábio, aqueles que foram chamados, e disseram sim, firmaram um compromisso,”não foi só com o Sr.não, mas ao apertar o dedo na tecla foi diante de Deus,que eles disseram sim,” perderão a benção e a oportunidade de ajudar a manter no ar um programa de tão grande importância, que é falar de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a tantas pessoas.Não é por medo de perder as bençãos que as pessoas contribuem.As bençãos enriquecem e não acescentam dores.

  15. cleverson disse:

    Para o Ademar, o André e o Alípio, e qualquer outro que se enqua-
    drem na qualidade de juíz,

    Graça e Paz!

    Como existem cristãos “cristão”! Tire a trave do teu olho rapaz!
    Jesus nos chamou para anunciar o evangelho, e qual a ferramenta
    que ele nos tem dado nos dias de hoje? Andar a pé pelas esquinas,
    a cavalo, gritando Jesus salva? Se temos um homem levantado por
    Deus, que sabe o que está falando, que tem unção do Espirito Santo,
    que não tem medo de dar a sua cara pra bater, porque massacra-lo
    com argumentos tão medíocres? será que não estaria eu e vc jul-
    gando pela minha e tua ótica o proprio Deus? A ferramenta ta aí,
    a tv, internet etc. O homem tá aí. Vamos tirá-lo? ora, quem somos
    nós para lutar ou combater o braço de Deus? E os outros? É só
    ver o conteúdo, ter discernimento do Espirito Santo, e contribuir!
    Se achar que devo, que vai ser bom para o reino, faça. Se não
    ignore. Mas pelo amor de Deus, não julgue, para o meu e teu bem.
    Não esqueça das palavras de Jesus: na mesma medida com que jul-
    gardes vos julgarão a vós! apenas assista, leia, escute. Depois
    discirna pelo Espirito. Use tambem tua inteligencia e tua razão.
    Mas não julgue. Perdoe e ame. Se eu não tenho o chamado para ser
    um evangelista, ou não quero ser, então vamos ajudar com os recur-
    sos que Deus tem colocado em nossas mãos,aqueles que tem, para que o evangelho de Cristo seja anunciado por pessoas sérias, que tem compromisso com Deus, e não com homens. Não com seu próprio ego, e seu deus mamon, ententa, Deus os julgue, mas compromisso com o Reino.
    Ps.
    Não me julgue mas, mas se quiser comentar, comente.

    Deus abençoe com graça.
    22/04/2009

  16. Luciano Martins disse:

    Os caras são tapados demais.

    não conseguem ver que o Caio chamou homens, varões, e não moleques ás falas.

    Se tirassem os óculos religiosos , e as togas de juizes corruptíveis e sugestionáveis com as quais estão aparamentados, veriam que o Caio é diferente, honesto e verdadeiro, e totalmente diferente destes maracuteiros travestidos de apóstolos.

    Leia seus escritos, visite seu site, veja suas pregações.

    Aproveito pra facilitar e deixo uma aqui: http://vimeo.com/4004479

    Se isto não for o Evangelho verdadeiro, nada mais é.

  17. ANDRÉ disse:

    Não tô julgando não…eu li a ameaça que ele fez ao Júlio Severo…

  18. LOURIVAL disse:

    Quem conhece a tragetoria do Caio Fabio, bem poderia saber que se ele fosse somente escritor de livros, ganharia o suficiente para ter uma vida independente e tranquila, mas indo além ele quer proprocionar a todo o povo brasileiro um bem estar espiritual e a ésperança da salvação plena em Cristo, no entanto no primeiro caso ele somente seria alcançado por uma pequena quantidade de pessoas que teriam condições de comprar um livro e ler, pois vivemos num pais onde a midia televisiva, chama a atenção para qualquer fato que foi filmado mesmo que nao tenha conteudo cultural e moral nenhum. A proposito quem quiser somente melhorar um pouquinho mais o seu portugues, vale a pena ouvir o livro aberto e cultural que são as palavras do caio fabio quando anuncia o evangelho do Sr. Jesus Cristo.
    sds
    L.A.NABO

  19. reginaldo disse:

    Segundo Leonardo Boff, a religião é responsável pela maioria das guerras em toda a hitória da humanidade.
    Tenho duas colocações a serem introduzidas para breve reflexão:
    A primeira no âmbito da questão moral. Ao pensar que somos capazes de psicanalisar alguém de maneira séria e pontual, faz-se necessário um método de trabalho científico apurado, ou seja, requer uma investigação séria, responsável, desassociada de qualquer linhagen religiosa, política, cultural ou filosófica. Entendo também que é de suma importância que as fontes pesquisadas sejam fidedignas e com credibilidade, e cujo o caráter de seus pesquisadores seja sério e irrepreesível, posto que, não se deve omotir opinião sobre opiniões emitidas por leigos e desprovidos de material informativo substancial.
    Partindo desse pressuposto, qual a fonte de consulta os senhores estão usando como instrumento para atacar e agredir um bom homem como o Caio Fabio?
    Sejam coerentes e responsáveis! Inicie uma investigação acurada em fontes sérias e verdadeiras como o fez Lucas em seu evangelho(lc.1.3).
    Não sejam levianos opinando em cima de opinião duvidosa. Seria o mesmo que perguntar para o seu maior inimigo se você merece ser levado à cadeira elétrica! O que vocês acham que ele iria responder? Um sonoro SIM!!!.
    Querem analisar o pastor Caio? Falem com gente sincera, gente de bem, gente de ama e defende a verdade. Leia o site dele, os livros dele, leia Confissões do Pastor Caio Fábio, leia as cartas no site, e assim verão que ele é o que é.
    A segunda questão é a relegião. Vocês o veem com os olhos da religião, e o Caio não pode ser visto com esse olhar cancerígino, maléfico e satãnico.
    Pois se vocês conhecerem o Caio, vocês nunca vão associar o Caio com a religião ds malas, soares, macedos, hernandes, manoeis, e welingtons do evangeliocumba que por eles e por meio deles se vive aqui no brasil.
    Outra coisa. O Caio pecou porque é homem sujeito as mesmas paixões que nós, mas, ” cair é do homem e o levantar é de Deus” (SL 145.14), e que somos nós para atirar a primeira pedra?
    Mas vejam. Pecar, errar, cair e se arrepender e caminhar ao lado do pai com amor é uma coisa, agora, pecar e continuar pecando é outra coisa.
    Quando eu olho para história e vejo um Hitler por exemplo, percebo que sua conciência nunca mudaria, nem se um anjo de Deus viesse ter com ele. Sadam Hussein, Kadaff, Fidel, silas, soares, mecedo, entre outros, possuem natureza pecaminosa divorciados de Deus, postanto sínicos e bestiais.

  20. Edimar disse:

    O pastor Caio é um dos poucos homens sérios que ainda restam nesta nação, e em nenhum momento ele garante que quem contribuir , Deus vai fazer isso ou aquilo, é uma contribuição sem valor estipulado e simplsmente por amor ao Reino de Deus. Só e mais nada, ao contrário de Edir, RR, Mundial, silas e Cia Ltda que cobram bençaos. só Jesus nestes caras.

  21. Djair disse:

    O objetivo do Caio nunca foi arrecadar divisas pessoais ele mesmo autorizou a copia e livre distribuição de todas a suas mensagens que seja por áudio ou vídeo leiam os textos “Falindo o negocio de Cd’s do Caio”:

    http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?codigo=04003

    http://www.caiofabio.com/2009/conteudo.asp?codigo=04007

    Do ponto de vista comercial é falência na certa mais do ponto de vista do evangelho é apenas dar de graça o que de graça recebeu, pois se o que se prega é o evangelho não existem direitos autorais a serem preservados.

    Pra VVTV funcionar é necessário no minimo 3 servidores 100Mb/s e o custo é alto, se o Caio tivesse como pagar sozinho com certeza o faria, pois negocio do Caio é pregar o evangelho e não ganhar dinheiro, quem o conhece pessoalmente como eu sabe disso…

    O problema é que os Lobos exploraram tanto as pessoas para construir seus impérios milionários que gerou uma geração e traumatizados com o tema oferta e contribuição.

    Quem não for leviano e apurar os fatos verá a verdade, entre elas que aos que contribuem voluntariamente jamais se prometeu algum tipo de prosperidade ou jamais se incentivou algum tipo de barganha com Deus, quem recebeu graça distribui graça, que foi alcançado pelo evangelho contribui para divulgação do evangelho.

    abraços,

    Djair

  22. Henrique disse:

    É gente! Que evangelho é esse que estamos vivendo!
    Tudo isso só nos faz chorar as nossas próprias miserias.

  23. Lucas Ruan disse:

    Aos que estão no caminho e no Caminho,

    “Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos”, é o que Jesus diria.

    Essa gente de “igreja” nada entende de graça e de vida, portanto, não percamos tempo. Se eu mesmo tivesse condições financeiras para tanto, sustentaria a TV integralmente. Por amor à humanidade caída e em especial`ás ovelhinhas do Pai que estão perdidas dentro dos terreiros “evancumbélicos”. Eu mesmo sou mantenedor e como recebi recentemente aumento de salário, pretendo aumentar a minha contribuição para que mais algum avarento (desses do tipo que pode e não dá) continue tendo acesso à palavra, na expectativa de de haja conversão no coração deste.

    O site é bênção de Deus, é fogo da Palavra que queima em nosso coração e não em nossos pés. É sopro de vento no Espírito (e não no corpo). E a Palavra que sai da boca do Caio é leite e mel.

    O mais… Sem mais. O Mestre nos chama para a obra! Você vem?

    Quem tiver dúvida… Vem e vê!

    No amor de Cristo,

    Lucas Ruan
    Teresina (PI)

  24. Magno disse:

    não gosto de julgar e nem devo mas,conheci o pastor caio fabio através de textos emprestados por um amigo e confesso que li vários durante muito tempo sem nem imaginar como era a cara do pastor.confesso que mesmo assim,suas reflexões sobre a palavra de cristo me impressionaram muito e dispertaram em meu interior sentimentos do coração em relação a Deus que eu mesmo não sabia explicar em palavras mas em sentimentos sinseros.nunca vi ninguém com tal dissernimento em relação a palavra como ele.não estou defendendo nem apoiando erros de ninguém pois errar é humano e quem nunca errou(pecou)na vida,que atire a primeira pedra pois se todos que julgam estão em consciencia com Deus quem mais pode julgar e no mais cristo morreu na cruz pra tirar nossos pecados e disse também: Venha como tú és.só conheci a vem e ve tv a pouco tempo pois não tinha condições de acesso a internet com facilidade pois sou de família humilde e acho muito legal e imagino o custo que deva ter.acho que quem permanece em erros será julgado no final.como o Cristo disse :vá e não peques mais.isto derve pra todos além do mais a internet e chão pra fiéis e pra aproveitadores e o que mais se vê e gente ser aproveitando do erro das pessoas.qualquer coisa que quisermos ver,veremos aqui,é só digitar uma palavra que seja e veremos coisas boas e más.os olhos vêem o que querem ver.e no mais que quiser pagar pague sem reclamar,ou não paguem e leiam textos ou livros.a ele dou meu apoio moral,e se pudesse daria financeiro também.espero que não cabe mas se acabar ele já me fez enchergar a Deus de fotma mais autêntica,como ser humano e filho de Deus tambèm.perdoem os erros Magno Velludo. Angra RJ

  25. Neto disse:

    Visite o site da vem e ve tv e tire sua própria conclusão, visite o site do caio fabio e veja o que ele diz, agora não fique falando o que não sabe. O pior seria se ele estivesse pedindo uma oferta “voluntária” de 900 reais, ou te vendendo azeite de “israel” (da esquina) por uma fortuna, você não concorda?

  26. muriae disse:

    MAIS UM GOLPISTA USANDO PALAVRAS DE DEUS PARA FICAR RICO TANBEM VOU ENTRAR NESSA VCS VÃO OUVIR FALAR DE MIN

  27. muriae disse:

    QUER FICAR RICO?
    É SO MONTAR UMA DAS CHAMADAS IGREJAS EVANGELICAS.
    NO BRASIL NÃO PAGA IMPOSTO,GANHA DINHEIRO MOLE ELE VEM NA MÃO,
    NÃO DECLARA IMPOSTO DE RENDA,MONTA-SE IMPERIOS DE COMUNICAÇÃO POIS QUALQUER BANCO IMPRESTA DINDIM POIS O RETORNO É CERTO,ONDE FECHAR UM BAR ABRE-SE UMA EMPRESA DESSA, INVENTA-SE O NOME E AINDA LAVA O DIMDIM MANDANDO PARA FORA COMO JA FOI MOSTRADO NA IMPRESA.
    QUER MAIS TAMBEM VOU ENTAR NESSA FAZER O QUE JA QUE O GOVERNO DEIXA ESSA ILEGALIDADE TAMBEM VOU.

  28. Edson Gadelha disse:

    Concordo plenamente, com esta visão.porém existe outro lado, td isto é um desafio para quem abre um espaço na Tv para o evangélio, seja ele de interesse politico, evangelização ou mesmo de entretenimento..pq etes objetivos citadoas a cima existem sim, a não ser o de entreter, que tratam o povo como se o povo evangélico fosse um ser diferente dos demais, vivem em orbita..muito estranho. mas acredito que tda esta luitas que os que reservam horários teem que viver se não seria muito facil tb pra eles..os programas acredito que devem existir e suas lutas por parte de quem os fazem tb. realmente pela graça, é de graça, mas para dar não tem q ser tão de graça assim, se não o dar seria muito siples e facil, e dar é mais que dar é um prova, uma atitude de coragem e fé.

    Edson Gadelha

  29. PEDRO PAULO OLIVEIRA disse:

    As nossas igrejas Brasileiras estão dia após dia perdendo suas convicc ões acerca do Reino de Deus, é uns bando de fofoqueiro atrevido,que não evangeliza ninguém mesmo , querem falar mau do Caio, como si ele fosse o único que caiu em erros ou pecados, uma pessoa falsa que só quer saber de dízimos e ofertas, topa tudo por dinheiro, reuni irmãos contra o dirigente de congregação, cobiça moças de 15 anos de idade que esta saindo da fase de adolecencia, não visita as viúvas e os orfãos em suas aflições, será que esses tais estão de pé ou caidos também , pense bem nisso, antes de julgar quem caiu ou esta de pé… Um grande abraço a todos os especuladores de plantão.

  30. Essa obra é magnifica e tem ajudado muitas pessoas a se esclarecerem verdadeiramente do evangelho de Jesus! Caio Fábio nào é e nunca será um mercenário como muitos homens que estão a frente de um púlpito de igreja afim de arrecadar indulgências para si próprio. Portanto se depender de mim sempre irei contribuir com essa obra evangelizadora de almas pra Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *