Pastor Cesino Bernardino admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras no Gideões Missionários; Assista

120

As denúncias feitas pelo pastor e rapper Juninho Lutero sobre os bastidores do Gideões Missionários da Última Hora foram confirmadas pelo líder do ministério, pastor Cesino Bernardino.

Durante uma das reuniões do 32º Congresso dos Gideões, que está sendo realizada em Camboriú (SC), Bernardino admitiu que havia pastores que compareciam ao evento embriagados e que ao final do dia, se encontravam com cantoras gospel em motéis.

“[Teve] gente que brincou muito, e vinha para esse púlpito fedendo a uísque, entendeu? Gente que vinha a esse púlpito e saía daqui e ia pro motel, brincando com gente que canta bonito também… Não brinque, porque Deus está tratando com cada um”, disse o pastor Cesino.

A denúncia sobre uso de drogas e prostituição foi feita pelo rapper Juninho Lutero através da música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”, onde o pastor acusa ainda a organização do evento de cobrar R$ 50 mil dos interessados em pregar no evento.


“Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos. Na verdade, Camboriú visa lucro e não missões. Zombam da fé alheia no palco dos Gideões”, diz trecho da música.

Ao tomar conhecimento da fala do pastor Cesino Bernardino, o rapper comentou o fato em sua página no Facebook: “Depois de provas e convencimento pelo Espírito Santo: o próprio líder dos Gideões admitiu publicamente que muitos pregadores subiram bêbados no altar e que se prostituíam com cantoras em motéis durante o congresso. Agora, vamos orar para que Deus sustente o pastor Cesino e lhe dê forças para dar um basta à babilônia eclesiástica que se tornou o GMUH. Vamos orar para que DEUS tome a direção mais uma vez deste congresso”, escreveu Lutero.

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

120 COMENTÁRIOS

  1. Ao menos alguém ligado a esse evento admitiu. Teve até caso de pastor que nesse evento disse que jamais se rebaixaria a ser politico, mas hj tá até o pescoço envolvido na politica.

    Pra vc ver o tipo de gente que tem “pregado” nos pulpitos por aí, se intitulando ministro do evangelho.

      • Edson souza

        Certa vez quando foi questionado sobre essa declaração dele em 2005, ele respondeu:

        “Eu era um jovem pregador, pregando no maior evento pentecostal do Brasil, eu queria mostrar serviço!”

        Ou seja, já naquela época ele queria aparecer pros evangélicos… tal como hj. Muitos estão reclamando de ele conceder entrevista para a playboy, por causa do propósito da revista, mas ele vai aproveitar qualquer espaço para aparecer, ou “mostrar serviço” como ele mesmo define.

        Não há sequer um caso de ministro do evangelho que seja politico ao mesmo tempo na bíblia. Mesmo no velho testamento, que não se aplica a nós, cristãos, há essa mistura politica dos homens-serviço à Deus.

        O que essa gente entende quando Cristo, aquele que eles dizem que seguem disse:

        ” A césar o que é de césar, e a Deus o que é de Deus ” ?

        A igreja de Cristo é uma coisa, o estado é outra!!!

        • “Eu era um jovem pregador, pregando no maior evento pentecostal do Brasil, eu queria mostrar serviço!”

          É uma vergonha fazer tal declaração.

          • Atá, a conversa é essa né AMB?

            Até os ímpios usam essa frase para se defender de seus erros.

            Então vc confessa que ludibriam os fieis da instituição Universal igual esse manipulador aqui .



            Assine o Canal
          • Edson Souza

            Cada um dará contas de si a Deus…Marco Feliciano, eu, o Bispo Macedo, o Malafaia, o STARDUST LEGIÃO e não se esqueça VOCÊ também…NINGUÉM é dono da VERDADE, só Jesus, quantos de nós tínhamos uma opinião formada e depois o tempo mudou isso…você mesmo, foi pra Mundial, aí atacou a UNIVERSAL, voltou pra UNIVERSAL e atacou a Mundial e agora ataca as duas e outras também…então…mas não tem desculpa, cada um dará contas de si…

            E esse pastor do vídeo em questão foi punido exemplarmente…grato

            Jesus abençoe

    • É verdade jorge, concordo enquanto, as ovelhinhas do Senhor, se contentarem só de obedecer, eles faram sempre assim, que vergonha pastor cesino, peguei uns tres tipos de nojo dos gideões missionários, comércio puro

  2. A atitude mais bíblica agora é pedir perdão, e acabar com este congresso, que está corrompido em sua estrutura. “Não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus” (1ª Co 10:32). E informar para as igrejas de origem daqueles que pregaram bêbados, que foram para motéis, os atos praticados, para que providencias sejam tomadas pelas igrejas também, visando disciplinar o pecador. Paulo orientou a igreja de Corinto em disciplinar um membro que tinha práticas pecaminosas que nem entre os descrentes havia. Temos que desmascarar estes crápulas que estão no meio evangélico buscando sua própria glória. Que sejam anátema!

  3. Um lugar onde mais vemos nego pulando, rodopiando, dizendo serem tomados pelo “espírito santo” é nesses Gideões, tah aí mais uma prova que pular, rodopiar, nada tem haver com espírito de Deus e sim com a vontade da carne!
    Já passou da hora daqueles que realmente querem servir a Deus para de acreditar que muito barulho é sinônimo de poder de Deus. Poder de Deus é MUDANÇA DE VIDA, comportamento diferente, luta contra o pecado, etc.
    Quanto escândalo envolvendo o nome daqueles que carregam imperfeitamente o nome de Cristo, quanto descredito, quanta vergonha, quanta indignação.
    A única coisa a pedir é que Deus de graça aqueles que realmente desejam lhe servir, que dê forças aqueles que realmente tem lutado pra fazer parte do povo salvo!

  4. O CAIO FABIO JÁ TINHA DITO ISSO MUITO ANTES DESTE CANTOR DE RAPPER. CAIO FALA ALGUMAS BOBAGEM…SÓ QUE OUTRAS COISAS….ELE FALA É VERDADE!!

  5. Tirando os malas que ficam aqui atacando os outros como o diabo gosta…hehe

    Quando o Bispo Macedo falou sobre isso, uma porção de irmãos, eu disse irmãos, não estou me referindo aos irmaus que são e sabem que são usados pelo mal…hehe…o apedrejou e o espraguejou, será que farão o mesmo com o pastor Cesino Bernardino a quem conheço da minha época que passei em Camboriú ???

    Jesus abençoe

        • então tenha misericórdia dos que prostituirão com as cantoras e deixe eles continuarem a se prostituirem.
          DEUS sempre exigiu sacrifício daqueles que o querem seguir.
          NÃO TEM COMO SER CRISTÃO SEM VIVER UMA VIDA DE SACRIFÍCIO.

          Se você não sabe interpretar o texto que citou então deveria ficar calado.
          POIS JESUS DISSE ISSO.
          Mas ele mesmo ofereceu se em sacrifício a DEUS.
          Ora se DEUS não quer sacrifícios então para que JESUS sacrificou?
          JESUS disse isso antes de oferecer sacrifício.

          Mas como uma pessoa que não acha lugar de arrependimento vai entender as coisas espirituais?
          POIS QUEM NÃO ACHA LUGAR PARA ARREPENDIMENTO JÁ não tem a orientação do espirito santo, então só lhe resta a letra.

          • Seguir Jesus é fazer $acrifício? não segundo o próprio:

            ” Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)

          • É muito interessante, deve até dar um bom estudo PSICOLÓGICO…STARDUST falando com ele mesmo, JAIRO…hehe…é por isso que ele é o STARDUST LEGIÃO, porque por aqui ele é MUITOS…hehe

            CÉSAR, você leu o que escrevi sobre os irmaus né…

            E sobre a opinião do STARDUST LEGIÃO sobre o sacrifício é o seguinte : “”para o IMUNDO tudo é IMUNDO”” (Romanos 14)

            Jesus abençoe

          • Que comentário mais machista!!!

            cesarr7 disse:
            3 de maio de 2014 ás 11:01 am

            “então tenha misericórdia dos que prostituirão com as cantoras e deixe eles continuarem a se prostituirem.”

            Pois, eu terei misericórdia das cantoras que se prostituíram com esses pastores, porque não são eles os ungidos? Quanto maior é a unção, maior a cobrança! Eles é que deveriam dar exemplo de caráter, de atitude e de fé!
            Mas, depois que o pastor Silas falou que é pra mudar de igreja mas NUNCA denunciar pastores cafajestes! Vcs queriam o quê?

          • O fardo de JESUS realmente é leve.
            pois ele disse: AQUELE QUE QUISER VIR APÓS MIM NEGUE SE A SI MESMO TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME.

            O fardo DE jesus é leve para os que se convertem.
            MAS PARA PESSOAS COMO VOCÊ, O simples fato de largar o pecado já é um sacrifício, que você não aceita, e se falar em doar 10% da renda para custear o evangelho, AI JÁ É UM ENORME SACRIFÍCIO.
            Mas para pessoas como você que não encontra lugar para arrependimento o simples fato de ir a uma igreja ja é sacrifício, que você não aceita.

            E triste ver uma pessoa que não acha lugar para arrependimentos.

          • O evangelho não custa 10% da minha renda. O evangelho não tem preço. Evangelho não se paga com dinheiro. E não somos chamados para sustentar templos físicos.

          • então mary tenha misericórdia das cantoras, que se prostituirem com os pastores pois coitadinha delas elas não sabiam que era pecado, ninguém dentro da assembleia de DEUS avisou a elas que se prostituir com pastor é pecado.

          • para você o evangelho não tem nenhum valor, pois você não o conhece.
            COMO ALGUÉM VAI VALORIZAR ALGO QUE NÃO CONHECE?

            VOCÊ É Bastardo.
            E DEUS NÃO CORRIGE BASTARDOS.

  6. Querem acabar com essa sujeira? Acabem com este congresso nefasto (quem já foi sabe o que é). Acabem com a Conde de Sarzedas e com as editoras, ditas evangélicas, que lucram 400% na venda de uma bíblia.

  7. Infelizmente é mister q aconteça essas coisas. Mas não devemos esquecer q quando os filhos de Eli levaram a arca eles morreram. Não esqueçam que o próprio Eli morreu porque sua unção estava envelhecida e não tinha mais visão de Deus, sendo ele sacerdote. Mas tb não devemos esquecer que Deus sempre levanta um profeta c unção fresquinha pra revelar todo o pecado que está por traz da religiosidade.
    Os “pecadores religiosos”subestimam muito a acao de Deus. Não quero julgar porque devemos ter cuidado para não cair, mas no ato q se descobre o pecado e deixamos como está Deus vem c sua intervenção! 1 Samuels 2: 12-36

  8. A pessoa prospera é aquela que é cheia do espirito santo e que não se deixa levar pela concupiscência da carne.ter dinheiro e riqueza não é sinônimo de prosperidade.

  9. Esse encontro (Camboriú) ganhou notoriedade em todo Brasil. E o pastor Cesino Bernardino (bem intencionado) cometeu um equívoco (não moral, mas técnico) em externar a suposta sujeira de alguns pregadores e cantoras. Ele (sem se dar conta disto) fez exatamente o que o diabo esperava que ele fizesse! A palavra “Gideões” e “Camboriú” antes soavam como “benção” e hoje está sob juízo! Pensando na envergadura desse encontro, bastava não convidar mais os que (segundo dizem) cometeram tais pecados, e desde então os lideres desse mega evento evangélico fossem mais criteriosos e buscassem mais de Deus para as escolhas dos pregadores e cantores (as).
    Deveriam ter poupado a multidões que vão a esse encontro e os que de longe acompanham. Faltou lucidez nesta parte.
    É mais uma arma que o inimigo consegue inutilizar ou enfraquecer o seu alcance!
    Pr. Rinaldo Martins.

      • A profecia de edir para a construção da ” casa da moeda de bezerra de macedo”
        faltou visão para edir que não reservou o aeroporto de congonhas e garulhos para pouso dos milionários vindos de aeronaves e que ficariam ricos ao doarem dinheiro para o tempro segundo seu empenho profético mentiroso, pelo contrário lançou uma lista enorme de restrição para organizar os xexelentos pobres.



        Assine o Canal
  10. A CULPA NÃO É DAS CANTORA$ E NEM DOS FALSO$ PROFETA$, UMA VEZ QUE ELES JÁ TEM DEFINIDO O QUE DESEJAM $$$$, E SIM, DO POVO QUE DIZ SER DE DEUS, MAS QUE É INCAPAZ DE BUSCAR A DEUS ATRAVÉS DO CONHECIMENTO DA VERDADE QUE É A PALAVRA DO SENHOR ; ANTES, PREFEREM FICAR EXPERIMENTANDO SUAS EMOÇÕES E SE LIMITANDO A REPETIREM JARGÕES DESCONTEXTUALIZADOS, SENDO LEVADOS FACILMENTE POR DOUTRINAS DE DEMÔNIOS, ONDE COMUMENTE, “TEOLOGIZAM” A GANÂNCIA. MAS NÃO PENSEM QUE SÃO VÍTIMAS INOCENTES POR ESTAREM SENDO ENGANADAS, NÃO! NÃO SÃO! ESTÁ ESCRITO QUE UM CEGO GUIADO POR OUTRO CEGO, AMBOS, REPITO, AMBOS CAÍRÃO NO ABISMO(Mt15:14).

    ENFIM, CONCLUO QUE ESTE POVO NÃO TEM O MENOR TEMOR DE DEUS, PORQUE SÓ ISSO EXPLICA FAZER O QUE FAZEM.

    ARREPENDAM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO, POIS AQUI NESSE MUNDO SOMOS APENAS PEREGRINOS, OU SEJA, ESTAMOS DE PASSAGEM, LEMBRANDO QUE NA EXPECTATIVA DA ETERNIDADE, PODEMOS ENCONTAR TANTO A VIDA, COMO TAMBÉM O FOGO, EM LC 16:19-31, REVELA QUE TEREMOS A PLENA CONSCIÊNCIA DE ONDE ESTAREMOS.

    QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.

    “VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR.”

    • olhem o que mesmo baseado nas escrituras eu acho é que estão falando e se mostrando muito de sí mesmo, porém muito pouco ou quase nada, falando e mostrando Deus ao pecador, falar a pecador do evangelho que cura, liberta, perdoa e dar salvação ou melhor vida Eterna.Mas dar para entender, isto não dar Ibope, “nome”e outros materialismosinhos mais.E os dirigentes gostam “Eles Gostam” ! O Senhor tenha misericordia.Busquem mais a Deus…

  11. kkkkkkkk
    e ainda se chamam de “irmãos” – já pensou se fossem “inimigos”?? . que um”hermano” não diria do outro “hermano”??? Quanto lixo tirado de debaixo do tapete dos evang. rsrsrsr

    o satanás tá soltinho soltinho lá!!!.rsrsrsrs

  12. Gravíssimo! Deve-se apurar todos os fatos e também o que levou a essa denuncia, que ao meu ver não poderia ser feita em forma de musica e também me parece demorou a ser feita, pois o denunciante nessa situação estava a par há tempos e também está lucrando financeiramente com a situação. Deve- se punir a todos e antes disso dar nomes aos bois, pois essa de ficar ocultando os culpados só vai piorar para quem nem deve e ainda vai fazer com que pessoas mal intencionadas fiquem por aí generalizando, como é de praxe!

    • Luciano,
      Eu vou esperar até segunda feira o Paulo se manifestar. Se ele não aparecer mais, vou considerar que é verdade o que o Lulala falou sobre ele!
      Para quem ainda não viu, é só entrar no tópico do RR Soares…
      Asta la vista!

    • Deixa de ser idiota luciano. Frequentar igreja católica ou evangélica não de sinal de bom testemunho. Esse tipo generalização, por exemplo, é sinal de uma pessoa ignorante, preconceituosa e prepotente. Muitos evangélicos gostam de carnaval, novela e futebol, aliás não sei qual o problema em gostar de futebol…

      O fato de você ser evangélico não o faz melhor do que ninguém. É esse tipo de atitude que denigre a imagem do evangelho e faz com que muitos se levantem contra nós (pois também sou evangélico).

      • O Paulo nunca foi o Marcelo Pires…o Paulo foi um pastor que saiu da UNIVERSAL por se tornar GAY, como já tinha sido provado em nossas conversas…

        O Marcelo Pires saiu da UNIVERSAL por ter adulterado com a própria sobrinha de 15 anos e por ele ter sido um homem de confiança da UNIVERSAL, algumas coisas da mesma que estava em nome dele, ele não devolveu, mostrando o mau caráter que tinha…

        O Waldir Abraão morreu por complicações de seu derrame, quando a UNIVERSAL não quis mais apoiá-lo na política, ele com mágoa começou a atacá-la, quero lembrar que naquela época a UNIVERSAL não tinha a força que tem hoje, por isso investigaram sua denúncias e NADA se PROVOU, como sempre …agora o resto é fofoca de fofoqueiros…

        Jesus abençoe

          • PODRES que NUNCA se PROVAM ??? Ou erros humanos que qualquer um está sujeito a cometer ???

            O trabalho do MACEDO está aí…USANDO o SANTO NOME de DEUS, gente como você, falida em todos os aspectos, torcendo contra, mas o velhinho está aí…hehe

            Os cães ladram e a caravana continua…hehe

            Jesus abençoe

        • AMB,

          Apesar de eu ter lido muitos dos diálogos entre vc e o Paulo. Nunca vi da parte dele nenhuma confirmação dessa acusação que vc, repetidamente, fazia a ele!
          Vc sabe que quem postou essa fofoca foi um colega seu, pastor da Universal, pra vc ver que ninguém está isento de fazer fofocas!
          Mas, eu te agradeço pelo esclarecimento. Conheci o Marcelo Pires pessoalmente e não sabia a causa de sua saída da IURD, mas desde essa época, nunca tive um bom conceito sobre ele!
          Obrigada, foi um alívio saber que o Paulo não é este senhor.
          Deus te abençoe,
          Mary.

          • O problema MARY é que muitos aqui se escondem atrás de NICKS e isso dá margem a interpretações, com respeito ao Paulo, ele NUNCA disse explicitamente ser GAY, mas em alguns de seus comentários infelizes, me deu esse entendimento e quando o confrontei sobre isso ele saiu pela tangente…o engraçado é que você não acredita que ele seja GAY, mas eu fiz uma afirmação que ele é Não é o MARCELO PIRES e você aceitou na boa…vai entender…hehe

            Jesus abençoe

          • AMB,
            Ser gay, é uma coisa… Mau-caratismo, não tem nem o que comparar!
            Se, ele for gay, continuará sendo a mesma pessoa admirada e querida por muitos aqui. Agora, mau caráter, nem eu, meu caro!
            Boa noite e que Jesus nos abençoe.
            Fui…

          • Pra mim, pessoas que se escondem atrás de NICKS e não tem coragem de se mostrarem, para ficar atacando a fé alheia são mau caráter também…mas fazer o que ???

            Jesus abençoe

  13. O sucesso da minha existência
    Está ligado ao exercício da fé
    Pois se ela remove montanhas
    Também tráz grana e um monte de mulher.

    RAUL SEIXAS E MARCELO NOVA – Pastor João e a igreja invisível

    Alekhonse



    Assine o Canal
      • AMB cai na real, vc deveria saber que esses que vem aqui comentar dando como exemplo Raul Seixas pra fundamentar seus argumentos não passa de endemoniados, não tem nada de Cristão.

        • Edson Souza

          E aqueles como você que JULGAM, ATACAM e CONDENAM a fé alheia, fazendo o que JESUS disse para NÃO fazer…isso também não tem nada de cristão cara…

          Jesus abençoe

          • Vc já cumpriu a cota do Mês paxtô Andre Messias(AMB) pra sustentar aquela emissora podre da Record e as ostentações do seu mestre sr. Burn Macedo?
            Se não cumprir as metas vai perder o emprego di paxtô em?

          • É sempre assim né Edson Souza, não possui argumentos inteligentes então apela…não meu caro…GRAÇAS a DEUS não tenho essa preocupação…hehe

            Só quem NUNCA esteve entre nós e que acredita em qualquer fofoca, pois é isso que faz quem é cabeça fraca, acredita nisso…triste

            Jesus abençoe

      • Janires, compositor evangélico, também revolucionário e já falecido, fez uma música muito engraçada que eu comparo a uma réplica a Raul Seixas. Só pra constar nos comentários, deixo o finalzinho dela para deleite de quem ouviu Raul Seixas e ainda o considera um “sábio”, embora entre seus problemas pessoais de conhecimento público não o deixam ter esse tipo de status em meu conceito do nome:

        “Jesus é o único caminho pra quem quer chegar no Céu,
        Quem quiser atalhar vai… Pro beleléu, éu, éu, éu…”
        MANSO, Janires Magalhães, (Janires). “Baião”. Gravadora Doce harmonia. 1981. LP

        Recomendo que busquem na internet. Vale a pena conferir e vale para gregos e troianos, digo, evangélicos e não evangélicos que não se sintam ofendidos, é claro.

  14. Não conheço a história de vida de nenhuma das pessoas com o nome envolvido. Aparentemente todos deveriam ter conhecimento cristão para saber o que fazer. O que eu fico mais indignado é saber que ao invés de fazerem o que teria que ser feito, que é informar TODA A VERDADE, de uma vez só, a toda congregação do tal pastor, afim de que o problema seja resolvido dentro da própria congregação. Alguns cristãos folgam com a mentira contando somente metade da verdade e para piorar ainda contam nos lugares errados. Querem o que com isso? Ficar em evidência como cristãos melhores do que outros, para vender mais música, ou aumentar o número de membros nas sua respectiva igreja? Fazer música com meias verdades não faz parte do evangelho! Falar meias verdades em congressos não faz parte do evangelho!

  15. Gente é muito fácil saber quando um sacerdote é de Deus, prestem atenção se Deus atende a oração o pedido dele. EX: Quantos cegos enxergaram? Quantos paralíticos levantaram? Quantos surdos ouviram? Quantos mudos falaram? Quantos leprosos foram limpos? ETC… Se não aconteceu nada desiste, cai fora enquanto é tempo, porque pregar qualquer um prega, até um bebado, um mendigo dá show em conhecer a palavra de Deus.

  16. “você mesmo, foi pra Mundial, aí atacou a UNIVERSAL, voltou pra UNIVERSAL e atacou a Mundial e agora ataca as duas e outras também…então…mas não tem desculpa, cada um dará contas de si”

    KKKKKK vc é uma piada AMB.

    Pode se dizer, que eu fui mais na Universal do que a Mundial(só fui 3 vezes na Mundial no Brás)
    Só faltava vc continuar com aquela ideia que fui pastor das duas. hauhauhua

    “E esse pastor do vídeo em questão foi punido exemplarmente…grato”

    Pq ele foi punido se vcs agem da mesma forma pra garanti as metas do mês?

    O nervosismo desse paxtô mostra claramente que as metas de arrecadação não estão sendo compridas, por isso que ele ficou desesperado com medo de perder sua posição.(querendo mostrar serviço)

    • Edson de Souza

      Eu não estou aqui contando quantas vocês você foi…você nunca disse isso pra mim, o que você disse é que foi na MUNDIAL, aí começou a falar mal da UNIVERSAL, aí voltou pra UNIVERSAL e começou a falar mal da MUNDIAL e agora está fora e falando mal de todos, ou seja, você tinha uma opinião, teve outra e agora tem mais uma, quem não garante que você terá outra daqui a algum tempo já que é tão inconstante ???

      …hehe

      O pastor do vídeo foi punido pois nós da UNIVERSAL, nos é ensinado a não agirmos assim…grato

      Jesus abençoe

  17. Saudações em Cristo nosso Senhor e Salvador.
    Vamos direto ao assunto. O que eu estou vendo aqui, não é uma denúncia e sim alguém, querendo se provo mover, através de um trabalho tão serio e honesto de homem, que o Senhor Jesus chamou e capacitou, para uma tão grande obra que é os Gideões missionários da Ultima hora. O espírito que está por traz disso ai, não é outro se não o de amarga inveja. Contudo, se ouve alguém, pregando e cantando bêbado, ou se prostituindo, cabe a Deus, tratar isso e não homens, que estão sujeito a cair também. Todavia a palavra de Deus, diz que aquele pratica o engano não permanece na congregação do Justo. Alem do mais, a Bíblia também diz, quem é sujo, suje se mais ainda e que limpo limpe se mais ainda.
    Que o Senhor vos abençoe.

  18. Essas coisas acontecem porque o povo evangélico está atrás de novidades, de grandes eventos, se cada um se preocupasse em ganhar almas e ajudar a sua congregação, esses aventureiros não teriam sucesso.

  19. Num pequeno período de minha caminhada cheguei a dar atenção e crédito a esse famoso evento. De uns tempos pra cá, vejo mais pessoas querendo se aparecer do q pregar o evangelho, vejo mais presepada do q poder de Deus, vejo mais fingimentos e mentiras do q ação do ES. E ainda vem uns aki de minha região me dizendo: Vamos ao Gideão, vc vai voltar diferente depois disso!… Prefiro minha igrejinha mesmo… Ñ sei q sisma desse pessoal em achar q vai ver mais poder, mais milagres, mais unção lá. Vc pode ver a ação de Deus do lado da sua casa, com seus vizinhos, na sua casa…

  20. Kade o temor a Deus
    1 corintios 13 sumiu,desapareceu dos pulpitos
    porem malaquias 3 : 10 é obrigatorio
    Muitas das vezes a queda de um pastor começa
    lá no gabinete guando São manipulados por ovelhas
    Maliciosas
    tem gente mandando os filhos dos outros pro
    Afeganistão,síria,paquistão
    e os deles eles estão mandando pra faculdade.
    o que me deixa indignado é saber que os outros
    eram mas quem paga o preço somos nós que saimos
    pra evangelizar e somos postos em tribunais humanos
    e nos cobrao respostas injustamente,enguanto
    os errados nessa historia devem estár desfrutando
    de prazeres que só o dinheiro pode dar
    falam mau de judas iscariotes,e depois vazem igualsinho
    operam sinais e maravilhas,expulsão demônios, depois
    metem a mão no alforge de dinheiro,por que São ladroes.
    dinheiro dizimado por pedreiros,empregadas domésticas,
    policias,enfrentão sol,chuva,tempestades e outros
    horrores mas,dizimistas fies, que estão seu suor indo
    produzir frutos nos jardins de satanás

    pais de família que encarão sol,chuva,tempestade,bandidos
    e outros horrores ,pra dizimar com fé
    e depois tem ouvir impios falando que eles estão
    indo dar dinheiro pra pastor
    depois guando um escadalo desse v a tona
    quem paga ? O povão é claro
    continuo olhando pra cristo e acreditando na
    palavra que diz que cristo vai separar os bodes das
    ovelhas,e que uns serão para glória eterna,outros pra vergonha eterna
    misericórdia Senhor,pois meia duzia de hipócritas
    tem o caráter de certos impios corruptos, São joio no meio
    do trigo,piores do que jeroboão, e não amam a Deus
    que Deus perdoe nossos pecados e faça justiça
    pois sabemos que muitos estão tirando proveito da onbra
    muitissimos outros estão dando a vida por ela

    s
    Tem o carater certos impios x corruptos

  21. O que vejo, o mundo dentro da igreja, os crentes então tão longe da Bíblia, quem nem mesmo os escândalos eles se voltam pra Deus, pelo contrário se atacam mutuamente, defendendo bandeiras de suas igrejas, e com isso cada vez mais agradam ao nosso verdadeiro inimigo, gente tudo isso é obra do diabo para tirar o foco da missão da Igreja de Cristo, vejam quantos estão usando esse canal para atacar, se houver erro vamos falar ao que errou para que Deus possa converter seu coração e trazer de volta para seu caminho, o que não podemos fazer é nos colocar no lugar de Deus e já desferir a sentença como se fossemos juízes afinal como diz um grande sábio Pastor Amigo meu ” todos temos pés de barro”. Aquele que esta de pé cuide para que não caia.

  22. Olá, minha família mora em Camboriú e sabe muito mais coisas sobre o encontro Gideões. Na realidade, os pastores antes de chegar na cidade já contratam prostitutas para esperá-los no hotel onde ficarão hospedados. A cidade inteira sabe disso. E sabe como eles pagam as prostitutas? Com o dinheiros dos fiéis, aquele dinheiro que eles quase fazem uma lavagem cerebral nos coitadinhos, para arrancar deles o pouco que tem. Isso deveria ser investigado pelo ministério público e enquadrado como formação de quadrilha e estelionato. Uma vergonha deixar de cultuar Deus para cultuar a Igreja, os pastores e o dinheiro. VERGONHA.

  23. Edson de Souza disse: 3 de maio de 2014 ás 6:42 pm
    Vc já cumpriu a cota do Mês paxtô Andre Messias(AMB) pra sustentar aquela emissora podre da Record e as ostentações do seu mestre sr. Burn Macedo?
    Se não cumprir as metas vai perder o emprego di paxtô em?

    AMB disse: 3 de maio de 2014 ás 8:47 pm
    É sempre assim né Edson Souza, não possui argumentos inteligentes então apela…não meu caro…GRAÇAS a DEUS não tenho essa preocupação…hehe

    Só quem NUNCA esteve entre nós e que acredita em qualquer fofoca, pois é isso que faz quem é cabeça fraca, acredita nisso…triste

    Deixa de mentir AMB, vc “pastores” da Universal são uns verdadeiros mercenários da fé.
    Enganam, ludibriam, manipulam,oprimem os que vão nessa instituição a dar dinheiro pro seu lider.
    Fazem uma verdadeira pressão psicológica para aqueles que não participam das campanhas . Chama nós de derrotados, fracassados, um sem fé.Enche o saco até a gente participar.

    Agora vem vc dizer aqui, que estou dando ouvido a fofocas, de cabeça fraca.
    EU ESTIVE ENTRE VCS E SEI QUE VCS SE APROVEITAM DA INGENUIDADE DO POVO, DA FALTA DE PERSPETIVA DO POVO POBRE.

    Cadê realização da palavra do falso profeta Macedo, dizendo que quem fizesse o seu sacrifício em dinheiro para ajudar na construção do templo de Salomão SERIAMOS RICOS.

    Não vou cobrar de Deus não e sim de vcs seus mentirosos!!!
    Desafio vc pastor Andre Messias(AMB) a entregar a Deus o que Macedo me fez acredita.
    Vai fugir disso seu covarde?
    Como sempre vcs pastores fazem com o povo pobre:
    SUA FÉ NÃO FOI SUFICIENTE POR ISSO VC NÃO RECEBEU DE DEUS!!
    MENTIRA!!!

    VCS PASTORES DA UNIVERSAL TEM QUE SE RESPONSABILIZADOS PELO QUE VCS ENSINAM!!!

    Vcs não se dizem representante de Deus aqui na terra, cadê se cumpri?

    • Nesse video mostra a mentira que ele fez para enganar o povo a dar dinheiro para esse templo.



      Assine o Canal
      • Vc diz que o pastor la do equador não teve boa conduta.
        e a conduta desse aqui o que vc acha?



        Assine o Canal
        • Só faltou você dizer beijinho no ombro (SIC)…hehe

          Você faliu, fracassou por ser inconstante com a sua fé, eu até entendo que uma pessoa frustrada, fracassada e covarde tem como hábito culpar os outros pelas burradas que fez na vida…

          Não se PREOCUPE, nós pastores da UNIVERSAL seremos JULGADOS por tudo que pregamos, tá na Bíblia, mas não por pessoas caídas e que tem a mente deturpada como você, esse seu julgamento é anti bíblico, feito por uma pessoa cheia de ódio…mas não se esqueça que assim também será com você EDSON SOUZA, você também vai prestar contas a Deus por todas as bobagens que escreve e vive…grato

          Jesus abençoe

          • “Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado”

            (Mateus 12:36-37).

            Jesus abençoe

        • Se você de agora em diante passar a examinar e estudar a BÍBLIA SAGRADA você irá aprender que os Discípulos de Cristo aqueles que examinam as Escrituras esses não estão enganados. LEIA o que o apostolo Pedro nos ensinou na sua carta (Pedro Capitulo 2 versículo do 1 até 22).
          ELES VÃO ENGANANDO, E SENDO ENGANADO, VÃO DE MAL A PIOR.

  24. dizer que Deus é obrigado é muita ousadia. Vejamos o que diz a palavra: ” o meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento…” quem dá ouvido a esses enganadores são realmente pessoas que lhes faltam o conhecimento.

  25. Concordo plenamente com você Irraimundo! Poder de Deus é ver o pecador reconhecer sua situação, se arrepender e confessar a Jesus como Senhor para ser o seu Salvador entregando a vida nas mãos dele. O resto, é pajelança, como diz um pastor amigo meu. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós para que nunca venhamos sair da verdade. Graça, paz e esperança da vinda de Cristo sejam multiplicados à todos!

  26. Que bom, mas ele poderia citar os nomes não é, até para que outras igrejas nem os convidem e evitem escândalos, o Pr. Cesino não devia se omitir tanto também.

  27. Gostaria de entender melhor o seguinte: Se a embriagues e a prostituição eram notórios, por que mesmo assim se permitia a oportunidade para essas pessoas? Por que não eram impedidos?

    Se era do conhecimento de todos, por que ninguém fazia nada?

  28. Apesar de discordar veementemente do movimento. Discordar da teologia ministrada nesses eventos e principalmente não duvidar que possa ocorrer esse tipo de barbaridades, fica difícil dar crédito para uma voz solitária de um “pastor rapper”.

    • Para os fundamentalistas amantes de Sherazade, crente fundamentalistas, que deve ser responsabilizada por está barbárie.
      Efeito Sherazade: Mulher linchada no Guarujá carregava Bíblia com fotos das filhas

      Dona de casa voltava da igreja quando foi atacada por assassinos; durante enterro, familiares se mostravam horrorizados com a ‘falta de amor no coração’ dos responsáveis pela morte

      De acordo com o ex-marido, ela era portadora de transtorno bipolar e foi acusada injustamente em rede social (© Reprodução YouTube)
      Reprodução YouTube

      O corpo de Fabiane Maria de Jesus de 31 anos, foi enterrado às 10h15 desta terça-feira, 6, no cemitério Jardim da Paz, no Guarujá (SP), em meio a gritos por justiça e forte comoção das cerca de 200 pessoas que acompanharam a cerimônia. Fabiane morreu nessa segunda depois de ficar dois dias internada. Ela foi linchada por moradores do Guarujá depois de ser acusada, por meio de uma página na rede social, de sequestrar crianças.
      O cemitério Jardim da Paz, onde ela foi enterrada, fica entre um lixão e um depósito de contêineres. Seu corpo foi depositado em uma gaveta nos fundos do cemitério, em lugar cercado de entulhos e insetos. Seu nome foi escrito com pregos no cimento fresco na gaveta por coveiros. Muito religiosa, segundo familiares e amigos que estiveram presentes, Fabiane morreu depois de ter ido buscar uma Bíblia na igreja São João Batista, também no Guarujá. Esse foi um dos principais assuntos discutido entre os familiares durante a cerimônia, que também se mostravam horrorizados com a “falta de amor no coração” por parte das pessoas que a espancaram até a morte depois de arrastá-la por vielas do bairro.
      Os amigos contaram ao Estado que Fabiane havia emprestado a Bíblia para uma amiga na quarta-feira passada, ocasião do aniversário da amiga. Fabiane recomendou a leitura de um salmo. No sábado, ela foi buscar o livro que havia ficado na igreja. No caminho de volta para casa, a dona de casa parou em um supermercado para depois prosseguir viagem, quando então foi atacada. A Bíblia, que tinha também uma foto das filhas dela, foi rasgada pelos assassinos. O livro, no entanto, foi recuperado e entregue para a mãe de Fabiane.
      Manifestação. Depois da cerimônia de sepultamento, uma passeata pedindo paz e justiça saiu do cemitério em direção ao centro do Guarujá. A polícia deve ouvir nesta segunda os responsáveis pela página no Facebook “Guarujá alerta”, acusada de publicar fotos que levaram a multidão a apontar Fabiane como suposta sequestradora de crianças. Na segunda, a Polícia Civil do Guarujá divulgou que suspeita que pelo menos 10 pessoas teriam participado do crime.

      • André vc está enganado Sherazade nunca apoiou este tipo de crime, ela apoiou o ladrão sendo preso em flagrante , ser preso a espera da policia. o resto ai é mentira tua.

      • Engraçado querer acusar a jornalista por este episódio. Linchamentos já existiam no Brasil antes dela opinar. Pelo que eu entendi a acusação foi feita numa rede social e não vi o nome da Raquel ser citado como autora ou colaboradora dos comentários na rede. Agora vai querer falar que as mortes são culpa dela.
        O xiita fundamentalista André quer fazer um linchamento virtual e quer crucificar a jornalista.
        Vai me dizer que uma opinião dela gerou isso tudo? Ou os linchamentos começaram antes? Os comentários do Facebook foram iniciados por raquel? É alguma raiva por ela se posicionar contrária ao “casamento” gay?
        Palhaçada!

    • Não pode entregar o nome das prostitutas e dos pastores bêbados irmãos, lembram da “regra Malafia” não toque num ungido, mesmo sendo bandido, pedófilo, prostituta, etc.

  29. Discordo, concordo e dou meu parecer;
    Gideoes da Última Hora não é e nunca foi sntro de droga e prostituição.
    GMUH é e sempre foi um evento muitíssimo abençoado
    Por Deus. A questão mencionada pelos comentadores
    É basicamente um fato universal… em todos eventos, quer cristão ou não quer espiritual ou não haverá incidentes escandalosos, mesmo porque, onde Deus manifesta sua presença, Satanás certamente tentará também infiltrar joio. Foi Jesus quem falou… a propósito, nas reunioes lideradas por Jesus teve ladrão, covarde e traidor. .. porque seria diferente com Pr Cesino?
    A questão é ter maturidade e respeitar quem sustenta mais de 1300 familias missionárias. ..
    Cresça e antes de generalizar ore e peça a Deus discernimento. ..
    Pastor Samuel Gomes

      • Mas eles não são justiceiros, foi ela que apoio a prática de linchamento por justiceitos no horário nibre da TV.
        Depois de pipocar na internet o apoio aos justiceiros.
        Os linchamentos no Brasil aumentaram 400% e muitos inocentes foram espancados e mortos.
        Assim como acontece com gays todos os dias, onde seus agressores são aqui apoiados por fundamentalistas homofóbicos que não deixam a criminalização a homofóbia virar lei.
        Vocês são culpados, filhos dos Bolsanaros, Felicianos e Sheherazades.

        • Isso ocorre todos os dias independente do comentário da Jornalista. O maior causador desse tipo de atitude não é o jornal mais as novelas os filmes de violência o desenhos animados violentos vídeo games.

  30. isso foi denunciado de púlpito por Deus através da pregação da pr Helena Raquel “guarda o teu lenço” mais todos daram conta ao Senhor .
    eu tenho uma amiga do mundo que ainda está na prostituição aqui no rj ,ela falou que viaja para o gideões todo ano e que ganha muito dinheiro com estes “pastores” abutres ladrões servos do diabo

  31. infelismente,muitos homens chamados por Deus se embreagaram com a fama com o poder.
    e esqueceram da promessas de Deus e vive em tempos de valores…

  32. SE TODOS NÓS CRENTES EM GERAL. TIVESSE CUIDADO COM NOSSA VIDA DE CRENTE, VIGIANDO EM TODO TEMPO O MUNDO SERIA MELHOR. HÁ MUITOS POR AÍ DIZENDO Q É MISSIONÁRIO(A) PR, PREGADOR, HOMEM DE DEUS, DEPOIS VIVEM DE QUALQUER MANEIRA FAZ TUDO O QUER E DEPOIS DIZ Q É SERVO DE DEUS. ALGUNS CASADO NO PAPEL DESCASADO NOS SENTIMENTOS, TOCANDO A VIDA DE BARRIGA PREGANDO O Q NÃO VIVE COM MASCARA NA CARA. ACHANDO Q ENGANA A DEUS, DESSES EU TENHO É MEDO. UM IRMÃO DISSE Q O DIABO TÁ DERRUBANDO OS GRANDES. NÃO É ELES Q NÃO TEM TEMOR DE DEUS, ENTROU NO EVANGELHO E O EVANGELHO NÃO ENTROU NELES.

  33. A Lei da semeadura todos colhem aquilo que Plantam
    Eu já pude observar que todos aqueles que cresce desonestamente, Ex: passam em Concurso Publico com falcatrua, Sonegam Impostos, enriquecem ilicitamente. Após se esforçarem tanto ao erro ganham um misero salario em alguns casos que vivem uma vida vegetando, ou aqueles que conseguem desviar dinheiro, mais vivem uma vida de ilusão e quando esses não sofre o dano aqui, ao morrer a sua descendência (Família) paga o dano brigas entre-si etc.

  34. “Devemos nos preocupar com o ‘arrependimento’ que é apenas uma mudança de localização. Ao
    passo que outrora pecávamos na terra longínqua entre os porqueiros, agora somos companheiros de
    pessoas religiosas, consideravelmente mais limpas e muito mais respeitáveis na aparência, por
    certo, mas não estamos mais próximos da verdadeira pureza de coração do que antes. O pecado
    pode mudar de aparência sem mudar de natureza. Um cristianismo sem poder não faz nenhuma
    diferença fundamental na vida de uma pessoa….”

    “Urge voltarmos ao verdadeiro cristianismo, não apenas no que se refere ao credo mas
    também a prática real de vida. Separação, obediência, humildade, naturalidade, seriedade,
    autodomínio, modéstia, longanimidade: tudo isso precisa fazer parte do viver cotidiano normal de
    quem se diz discípulo de Jesus. Precisamos purificar o templo, tirando os mercenários e os
    cambiadores, e ficarmos sob a autoridade do Senhor ressurreto. Daí, sim, poderemos orar em plena
    confiança, e aguardar o verdadeiro reavivamento que certo virá”
    “Enquanto a liderança espiritual não voltar a ser ocupada por homens que preferem a obscuridade,
    continuaremos a presenciar uma constante deterioração da qualidade do cristianismo popular, e
    possivelmente chegaremos ao ponto em que o Espírito Santo, entristecido, se retirará, como a glória
    de Deus se apartou do templo”

    A.W. Tozer

    Sobre Tozer
    Mesmo quando o panorama em sua volta
    mudou, Tozer recusou qualquer luxo e qualquer coisa que não fosse necessidade básica. Recusou
    até mesmo ter um carro, optando por andar de ônibus e trem. Os direitos autorais que recebia de
    seus livros eram doados aos que estavam em necessidade. Ele era um homem livre, que não tinha
    necessidade de bajular homens, tal como deve ser um profeta.

  35. A paz de Nosso Senhor Jesus cristo. Felicidades a Gm. e ao Presidente Reverendo Cisino.
    Que Deus tenha misericordia destes irmãos, estão praticando a iniquidade em oculto, Deus está vendo tudo…
    Eles perderam a graça de Deus e a glória, estão como sepulcos caiados e jumentos de Satanás. só temos que orar.
    é como as tolas e as prudentes, os verdadeiros e os falsos, os vasos e as vasilhas, os que vão ser arrebatados p/ o céu e os p/ o inferno.
    dentro da Eklésia estão o joio e o trigo, os limpos e os sujos, os fiéis e os infiéis, o justo e o injusto, o santo e o profano.
    Só temos que orar e evita-los disciplinandos e afastandos do altar de Deus.
    O dinheiro é a raiz de todos os males. é dificil um rico entrar no céu…só os´ricos humildes de coração verão a glória de Deus. Os soberbos, arrogantes, exaltados, verão e seguirão a satanás…………..
    Que Deus nos guarde nos últimos dias da igreja na terra.
    mens. a igreja ministério evangelismo por fogo e cicp, cestemen, conab. do ap. silvio góes.
    Belém /pa.
    Felicidades a todos .da nação Brasileira e nações.

  36. Queridos irmãos em Cristo Jesus,é muito triste saber o que está acontecendo no meio do cristianismo.É lamentavel saber que,pessoas conhecedoras da palavra de Deus estão dando lugar ao diabo. Isso não é novidade para nós que somos cristãos.O que está acontecendo é que muita gente está vivendo um cristianismo novo num mundo velho.Veja o que está escrito na primeira carta de Pedro cap 4,7,17.Ser crente para morar no céu é dificil, ser crente para ficar é facil.A apostasia tem que acontecer,o diabo tenta quem é crente,porque quem não é crente, não tem compromisso com a Palavra de Deus,então não tem como o diabo tentar.A ira do diabo é contra a Palavra de Deus.Queridos:muito obrigado pela vossa atenção.A paz do Senhor Jesus a todos os irmãos

  37. O que os outros fazem de errado nos gmuh não é problema meu, muito menos do pastor Cezino, ele não é onipresente prá vigiar a ou b 24 horas, acho que cada um faz o que quer sabendo que um dia dará conta de si mesmo, essas notícias não vão fazer com que as pessoas que gostam e participem dos gmuh deixarem de ir nesse maravilhoso congresso, que tal se cada um cuidar da sua própria vida?

  38. Eu tenho 39 anos vou completar 40 em agosto deste ano, enfim filho de Presbítero e criado na Igreja, hj sou Evangelista subir de degrau em degrau aprendi como ser um obreiro fiz teologia com a ajuda de meu pai, sempre sonhei um dia pregar nesse evento, mais após essas denuncias e que temos que pagar p/ pregar nos gideões, tenho só a lamentar, outrossim, conversei com uma moça linda protstituta que me revelou que já saiu com alguns pregadores de renome que pregam em camboriu no inicio não dei crédito, mais sua página é cheio de pastores inclusive Presidentes, não

DEIXE UMA RESPOSTA