Brasil

Pastor evangélico cria programa na internet para incentivar as pessoas a emagrecer

Comentários (8)
  1. Olá .Divulguem aos amigos e irmãos conhecidos para que fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas x Falso Profeta Moon que vão unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!!

  2. Adson Câmara disse:

    ninguém deve pesar mais do que 100 kilos(homem) e 85(mulher) o segredo de sucesso para se perder peso é diminuindo gradativamente a quantidade de alimento consumido, pois um rápido emagrecimento geralmente não dá resultado duradouro!

  3. John Castro disse:

    ELe vai participar do programa tb????
    por que é a MESMA COISA q um professor de academia gordo. Alguém confia?? rs

  4. Tony Pasquel disse:

    Conselhos sobre alimentação saudável também é um dos estilos de vida cristã. —————-> Levíticos 11.

  5. Se dízimo engorda-se todos evangélicos seriam gordos. Agora com certeza, cirrose ,cigarro, aids e passar fome, entre outros…emagrecem. Pense !

  6. Jorge disse:

    Espero que consiga, pois o maior problema do gordo, obeso, fortinho, etc, é a cabeça, se a cabeça (mente, mentalidade, pensamento), não mudar, ele vai emagrecer muito, mas depois vai aliviar aqui, aliviar ali, e estará em breve engordando de novo, por isso que digo: “tem que converter a mente de gordo”…

  7. se cigarro emagrecesse todos os fumantes seriam magros e se todos os pinguços morrecem de cirrose não teria tanta bebedeira no carnaval e ninguem nem os crentelhos estão livres de pegar aids pense nisso!!

  8. fernando rodrigues disse:

    Porque ele nao cria um programa na internet para evangelizar? pois isso sim que e inportante, levar a palavra de Deus a lugares longicuos e inalcansaveis. com certeza estara aumentando seu galardao no ceu.

    1. Jéssica disse:

      Oi Fernando…
      Primeiro vc procura na internet saber quem é o Gilson, depois vc volta aqui e vem falar sobre galardão.
      Ele é um grande conferencista, possui canal no youtube com suas pregações, e já converteu muitas pessoas com suas mensagens. É sério… Não comenta o que vc não sabe.

  9. Sim sou eu olha minha fisionomia assim você ficara se você Crer que tudo e possível para aquele que crer

  10. nilson brito teixeira disse:

    Nós da igreja adventista, acreditamos q o nosso corpo é templo do espirito de Deus por isso que pregamos muito sobre alimentação natural e bem estar pos onde esta o espirito de Deus a Liberdade..Falta muito conhecimento para muitos líderes pastorais neste quesito de alimentação natural que ele poderá encontarar na própia bíblia..poré a telologia da prosperidfade e do massifismo coloca uma barreira neste quesito muito importante da palavra de Deus que trata da alimentação e vida saudável infelismente muitos não possui esta qualificação pois se trara de mudanças de Hábitos e comportamento e de comunhão com Deus…Por isso que não acfredito neste projeto deste Pastor vai muito aquém de uma simples sopinha a noite….

  11. Glutonaria também é um dos pecados relacionados a lista dos 10, e pastor nenhum toca no assunto, é ou não é??? Ou tenho que ficar mostrando texto biblico para quem sa sabe de cor e salteado!!!Dízimo é opulência sim, e engorda, engorda a casta destes que de missão transformou-se num meio de vida, uma carreira profissional promissora, sem patrão, sem concurso, sem MBA, sem concorrência, e com a máxima estabilidade, tal qual o emprego público, tudo pela reedição de uma parte dos ensinamentos ao povo judeu no velho testamento, não tem a pretensão de ser perfeito, só o comentário o é, e bem cabível!

  12. Tatiany disse:

    Òtima ideia pastor, aderi uma forma de vida mais saudavel a quase 2 anos atrás, tentei muitas dietas e reeducação alimentar e sempre não concluia, foi quando encontrei os produtos da herbalife a partir de então mudou minha vida, reduzi 13 kilos em 3 meses e mantenho meu peso a mais de 1 ano tranquilamente, meu esposo que pesava 135 kg emagreceu 40 kilos em 8 meses. Um estilo de vida saudavel depende de três fatores super importantes, atividade fisica, dieta balanceada e os produtos herbalife, que perfeitos, a saude de toda nossa familia mudou por completo, tendo em vista que o que nosso corpo precisa de mais do que os alimentos convencionais nos oferece, por mais que vc tenha uma alimentação balanceada seu corpo precisa de vitaminas e nutrientes que os alimentos não sao capazes de nos oferecer.

  13. Tatiany Moura disse:

    Boa noite pessoal, tentei muitas dietas não consegui com os produtos da herbalife reduzi 13 kgs eo meu esposo reduziu 40 kgs, mantemos o peso ideal a mais de 1 ano com muita alegria e felicidade, beijo !!!!!!

  14. Igor disse:

    Nossa que homem ridículo, daqui a pouco ele vai dizer que quem é gordo não é de cristo, e não vai entrar no céu aff.

    1. Jéssica disse:

      Poxa igor, ele está baseado na Bíblia… E se vc não sabe, gula é pecado.
      E não tem nada de bom em ser gordo. Venhamos e convenhamos.
      E… pq ele é ridículo? Deixo uns versículos pra vc…

      Tiago 4:11 diz: Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.

      Salmos 105:15 “Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas”.

      1. Igor disse:

        Por causa de pessoas estúpidas como você, esse país cada dia cresce em preconceitos, cuidado colega, você pode tomar um processo e não saber o porquê!

        1. Raquel disse:

          Jessica, querida…vale sua iniciativa em defender o que voce crê mas, nunca devemos perder tempo com pessoas com pensamentos limitados…é o mesmo que jogar pérolas aos porcos..abraço

  15. Sêmia Rabah disse:

    NÁDIA VC FOI BOA NESSA…RS

  16. Sêmia Rabah disse:

    Jairo Thomazelli PARA DE FALAR MAL E VENHA SER DE JESUS. BJ.

  17. Cansei de ser enganado, tô fora destes pastores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO