Apóstolo Renê Terra Nova é homenageado pelo congresso de Israel por conduzir caravanas ao país

10

Na última semana, o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, recebeu do parlamento israelense um título de Honra ao Mérito por ser o organizador de caravanas anuais à Terra Santa.

De acordo com o site Mídia News, a homenagem foi realizada pelo Congresso Mundial Judeu e a Knessete Christian Allies Caucus, como forma de reconhecimento pelo trabalho de conduzir caravanas de vários países da América do Sul ao país.

O evento foi realizado no King David Hotel, e contou com a presença de membros do Knessete (parlamento israelense), do prefeito de Jerusalém, Nor Barkat, e do Rabino Chefe de Israel, Yona Metzger, além de diplomatas israelenses e representantes do ministério de Terra Nova em várias partes do Brasil.

Em entrevista ao Jerusalem Post, Jornal de maior circulação em Jerusalém, o Renê justifica o título recebido afirmando ser um novo Josué, que leva milhares a Israel porque compartilhou com seus liderados a boa notícia da Terra Santa.


– Antes de tudo, eu me tornei um Josué, que conheceu a terra, e descobriu que os frutos eram muito bons. Todos os apóstolos e pastores que estão debaixo da minha cobertura também trazem milhares de pessoas a Israel. Meus discípulos falam de Israel com muito amor e eles têm uma paixão pela Terra Santa e pelo povo judeu. No Brasil, vocês têm mais amigos que inimigos – explicou o apóstolo.

No site de seu ministério, Terra Nova afirmou que o título que recebeu não é uma coincidência, mas sim “um fruto colhido pelos anos de semeadura, ensinando sobre Sião, divulgando a Terra Santa e incentivando milhares a cumprirem a ordenança bíblica de orar pela paz de Jerusalém”.

Por Dan Martins, para o Gospel+


10 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos é bem coerente a homenagem, ele deve dar muito lucro ao turismo de Israel e na verdade ele é um pseudo-judeu, já que não é cristão nem judeu de verdade, e ainda se auto-denomina de tudo na bíblia, uma hora ele é Abraão, outra Josué. Farsa é a palavra chave para esse charlatão afeminado…

  2. VIROU AGENCIA DE VIAGENS, TA BOM, BOM SE TIVESSE RECEBIDO DO GOVERNO DO NORDESTE BRASILEIRO, POR CONDUZIR AJUDA HUMANITARIA, E DE SERVIÇOS PRESTADOS AO EVANGÉLHO NO PRÓPRIO PAIS

  3. COMO JOSUE?! É DE GRAÇA?! PORQUE COM JOSUE FOI DEBAIXO DA MÃO PODEROSA DO SENHOR DEUS DIREÇÃO DO SENHOR. E NÃO TINHA PAGAMENTO NÃO. EU HEM?!
    AGORA IR PRA ISRAEL FAZER TOURS. BASTA TER GRANA IRMÃO BASTA TER GRANA SÓ VAI DE GRAÇA QUEM FORMAR UM GRUPO E AI SIM SUA PASSAGEM SAI PAGA POR ESTE GRUPO.

  4. Não conheço esse pastor, mais muitas pessoas fazem criticas acerca dele, porque nao ajuda o sertão. Porque então aqueles que criticam nao fazem também??? Diz que os outros tem que fazer aquilo que eles nao fazem. Só sabem falar mal dos outros. Vai ter fruto primeiro pra falar irmãos. Falam muito o que os outros tem que fazer. Ai fica a pergunta. o que vcs fazem pelo o evangelo, o povo de Deus e Israel??? Deus os abençoe.

  5. ORAI SEM CESSAR
    O dever dos cristão é orar sem cessar, enquanto o sofrimento no nordeste não acaba também não podemos parar de orar. Deus quer ouvir o clamor em prol da nossa nação.
    Os políticos podem fazer alguma coisa para ajudar os nordestinos.
    Deus pode tocar neles através da nossa oração.
    Ora que melhora.

DEIXE UMA RESPOSTA