Capa

Pastor de famosa Igreja: violência doméstica não é desculpa para divórcio

Comentários (7)
  1. Caline disse:

    Eu acho um absurdo esse tipo de comentário vindo de um pastor. É um absurdo acreditar num casamento em que os cõnjuges se agridem. A Bíblia fala em amor. Fala sobre os frutos do Espírito. Um homem que agride sua mulher ou uma mulher que agride seu marido não possui frutos do Espírito.

    É ridículo um pensamento destes vindo de um homem, visto que a força de um homem sobre uma mulher é incalculavelmente maior do que a de uma mulher sobre um homem. É ignorância acreditar que alguém pode ser feliz em um relacionamento deste tipo.

    Não acredito de forma alguma que Deus obrigaria nenhuma mulher a permanecer casada com um homem que a agride. Esse pensamento é de tamanha ignorância que é simplesmente SEM COMENTÁRIOS.

    1. j.ester disse:

      é muito fácil as pessoas criticarem , mas eu acredito q o Deus q me criou , me fez um vazo para o servi-lo e não quer me ver triste, em depressão causada por um homem que hoje se diz servo do senhor mas te agride com palavras , com agressões físicas,antes era mundano e hoje cristão não muda? DEUS QUER SEUS SERVOS FAZENDO TRATAMENTO PSIQUIATRICO POR uma pessoa que não a respeita isto é servi-lo / como chagarei ao céu vazia, é assim que o Senhor me quer na sua obra . assim como eu existe várias mulheres abençoadas oprimidas pelos varões de Deus . E eu tenho a certeza de Que tudo ele vê e todas as coisas ele cobrará de todos que deixam as suas ovelhas no sofrimento e se omitem atrás da palavras de Deus . quantas mortes espirituais ainda existiram dentro da casa de Deus, quantas lágrimas serão colhidas por Jesus. pois sei que ele comtempla o sofrimento dos seus, e que o buscam em espírito e verdade. Temos nos cobrir as cabeças com o manto do sofrimento e da dor, quando amor acaba e vc pede a Deus p restaurar e não vem , vamos viver como! em lágrimas e dor . não foi para isso que ele nos criou o ,amor é paciente, longanimo, e jamais dor. eu quero ser feliz e peço ao senhor que ele me de alegria para continuar a viver pois eu perdi aminha ore por mim

  2. Roberto,Pr disse:

    Me pareceu que a amiga Caline não compreendeu o que o Pr.Tom disse.O que ele disse é que a Bíblia não nos forneceu uma terceira justificativa para o divórcio;se a Bíblia diz está dito,mas se não disse não disse.
    O bom senso nos sugere que cada um em particular tome suas decisões(livre-arbítrio)de continuar casado após as agressões físicas ou não.O que não podemos é nos justificar usando a palavra de DEUS como se houvesse uma terceira permissão(Bíblica) para o divórcio.
    Não devemos nos esquecer que o divórcio é da “Vontade Permissiva´´ do SENHOR e não da “Vontade diretiva´´

  3. o homem perdeu mesmo a visão e o comportamento biblico ao trascredir a especial ordem de Deus. amaras a tua mulher como o seu proprio corpo.
    o indiviou deixou de ser um possuidor das benção de Deus e passou a si imflamar pela coisas erronea. infelizmente, seus caminhos são totalmente negativo a si mesmo.

  4. Josias M. Sanches disse:

    Caline, bom dia!
    Minha amiga, quando existe agressões físicas,PODE SEPARAR, o que NÃO PODE é CASAR NOVAMENTE, a não ser que o companheiro MORRA! A BÍBLIA DIZ: Quer se SEPARAR , SEPARE MAS FIQUE SEM SE CASAR…, leia também Romanos 7:2-3.
    Agora se voce quer fazer a sua vontade, e não a de DEUS… pode TUDO, inclusive casar com pessoas do mesmo sexo.OK?
    Fique LIVRE para fazer a sua escolha.
    Thau!!!

  5. claudio disse:

    CONCORDO COM O P.R ROBERTO AS PESSOAS HOJE QUEREM É UMA DESULPA PARA O DIVORCIO.vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.(mt:19;9-11)
    Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. ISSO É BIBLIA AS PESSOAS MUDAM A SOCIEDADE MUDA MAS A PALAVRA DO SENHOR PERMANECE PARA SEMPRE. ONDE ESTA O DEUS DA RESTAURAÇÃO? Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

  6. claudio disse:

    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. porq? ñ ora antes de casar e buscar a vontade de DEUS A ONDE TA NA BIBLIA Q EU POSSO SEPARAR DA MINHA ESPOSA . A Ñ SE NESSE CASSO QUE JESUS FALOU(mt;19)
    ISSO É OS FIM DOS TEMPOS ATE NAS IGREJA QUEREM Q N0S ACHAMOS ISSO NORMAL!Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes. Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO