Brasil

Pastor é preso acusado de tentar violentar garota de 4 anos

Comments (15)
  1. ANDRÉ disse:

    Cadeia nesse cara…

  2. Ricardo Nascimento disse:

    A biblia e bem clara quando nos relata
    acerca do escandalo.
    Importa que o evangelho seja pregado
    a toda criatura , mas ( AI )daquele
    por onde vem o escandalo .
    Se voce pecar com certeza , colhera
    os frutos dessa acao , e ai vemos
    a justica se cumprindo , temos que vigiar
    a todo tempo e ocupar a nossa mente
    com a palavra do Senhor ,pois se deicharmos
    a carne agir en nos , morreremos.

  3. Katia nonaka silva disse:

    Misericordia,que horror tem que ir e pra cadeia!!Alem de tudo escandalizando a obra de Deus.Esse povo nao ta mais temendo a Deus e nem obedecendo a sua palavra,falsos profetas caiam mesmo!!

  4. João Batista disse:

    Meus irmãos, A paz do Senhor a todos!!!
    – Primeiro gostaria de informar para o conhecimento geral, que o pseudo pastor Marcos, não era pastor coisa nenhuma. Ele se auto denominava pastor (igual a ele tem muitos por aí. Que abre a sua própria igreja e se diz pastor vindo depois vem os encandalos),tenham cuidado e procurem saber a história da igreja que vc pretende frequentar!!!
    – Ele já tinha sido membro da igreja citada e havia sido expulso por mal testemunho (assunto relacionado a pedofilia segundo a imprensa local). A sua esposa já o havia deixado por denúncias de pedofilia.

    OBS. Toda esta informação que estou repassando é o que informou até agora a imprensa local. O verdadeiro pastor da igreja citada, deu este depoimento em uma rádio local hj (17/02) pela manhã. Não são minhas palavras!!!

    ATT. Gostaria que solicitar ao site que antes de informar este tipo de denúncia antes podesse apurar os fatos. mesmo que o assunto não se refira ao evangelho, antes tem que apurar. Porque ficar denigrindo a imagem do evangelho, que já tão atacado diariamente. AFINAL DE CONTAS ESTE SITE É EVANGELICO OU NÃO???

    * Porém, a biblia diz, que “nos últimos dias, viram falsos profetas e enganaram a muitos e se possível fora, enganariam até os escolhidos”. CUIDADO MEUS IRMÃOS, PARA NÃO ENTRAREM NESSA ONDA DE MOVIMENTOS E OBA-OBA.

    – Devemos nos esforçar para viver o que a palavra de Deus nos ensina e cumprir as suas ordenanças.

    Pr. João Batista
    Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb.

  5. Adriano disse:

    Faço das palavras do pastor João Batista,as minhas palavras tbm.concordo plenamente e acho que as pessoas deviam se esforçarem para divulgar as maravilhas que Deus tem operado, em vez de ficar divulgado coisas que não edificam e não que escandalizam, principalmnete os sites e blogs que se dizem evangelicos, pois as obras de satanas por si mesmo se divulgam e as de Deus esta esperando por pessoas comprometidas com Ele pra serem divulgadas.desperta povo de Deus…palavra , fé , testemunho, milagres, nós temos pra contar e aí eu te pergunto? estás preparado pra levar a mensagem de Deus sem olhar pras obras e feitos de satanás? responda a si mesmo….Fikem na paz do senhor !

  6. Samantha disse:

    Que Deus se fassa justiça,e que ele possa cuidar de nossas crianças!!!!

  7. Tiago disse:

    É impressionante, como alguns estão deturpando a obra do Senhor. Enquanto alguns evangélicos como o Senador Magno está lutando arduamente, outros estão escandalizando e desmerecendo a luta dos companheiros.

  8. Daniel Silva disse:

    É IMPRESSIONANTE AS PESSOAS SE DEIXAREM LEVAR PELOS INTENTOS DE SATANÁS, A PONTO DE ATENTAR CONTRA NOSSAS CRIANÇAS, INDEPENDENTE DE SER CRISTÃO OU NÃO. MAS AOS QUE SÃO CRISTÃOS, A BÍBLIA NOS AVISA ” MELHOR SERIA SE NÃO TIVESSE CONHECIDO” O EVANGELHO. MAS MESMO FAZENDO TODAS ESSAS COISAS, ESSAS CRIATURAS SÃO AMADAS POR DEUS, E TEMOS QUE TER A PLENITUDE DE DEUS AMANDO TAMBÉM ESSAS PESSOAS. MAS NÃO DEVEMOS NOS AMOLDARMOS ÀS COISAS DESSE MUNDO E QUANDO SURGE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO, DEVEMOS TRANSFORMAR TUDO EM ORAÇÃO, POIS A JUSTIÇA DIVINA NUNCA IRÁ FALHAR. INCONFORMADOS SEMPRE IREMOS FICAR, ISSO É FATO, MAS TEMOS QUE ORAR POR ESSAS PESSOAS, PARA QUE DEUS TRAGA TRANSFORMAÇÃO, CURA E LIBERTAÇÃO, POIS NÓS, HUMANOS, SÓ TEMOS UM SÓ PENSAMENTO, A VINGANÇA. DEVEMOS SEGUIR AS PALAVRAS DO NOSSO SENHOR, VIGIAI E ORAI, PAR QUE NÃO CAIAS EM TENTAÇÃO. OREM IRMÃOS, PARA DEUS PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS, NOSSOS LARES ,NOSSAS FAMÍLIAS, PORQUER O MUNDO JAZ NO MALIGNO, E SE NÃO FOR PELA MISERICÓRDIA DE DEUS, SEREMOS MAIS E MAIS DECEPCIONADOS.
    DANIEL SILVA S.J DOS CAMPOS-SP

  9. Cleyton disse:

    É uma coisa a lamentar ! O pastor um homen de Deus deixando a tentação vence-lo, tudo por falta de vigilancia. Uma coisa q o Senhor sempre nos adverte para ficarmos alertas e ele ñ usando isso como sabedoria infelizmente agora vai pagar por isso !!! Que isto sirva de lição não só para ele, mas para todos, em especial aos que servem ao Senhor todo poderoso !!!

  10. eduardo costa disse:

    nada e de se estranhar,pois enquanto houver pessoas desinformadas,tolas e fracas de espirito,havera também os aproveitadores,que com conversas bonitas sobre o reino de deus,sobre o paraiso,sobre a prosperidade,sobre as ameaças para quem nao devolve o dizimo e etc,mais enriquecendo as custas das fraquezas alheias,para seguir a jesus basta ler a palavra de deus,la esta escrito de maneira clara como um cristão deve se conduzir,como deve se comportar,todas as suas duvidas sao tiradas e explicadas na biblia,basta ler e se determinar a seguir,as igrejaS EXPLORAM ATE ADOLECENTES COM A PROMESSA DE SEREM OBREIRAS PARA A HONRA E GLORIA DE JESUS,FAZEM TODA ESPECIE DE TRABALHO LAVAM IGREJA VAREM PEGAM PESO,FICAM INCLUSIVE A NOITE FORA DE HORARIO.E BOM DEMAIS ARRECADAM RIOS DE DINHEIRO DOS ALIENADOS E AINDA TEM MAO DE OBRA DE GRAÇA.PARABENS AOS ARTISTAS E MEUS PESAMES AOS ALIENADOS….

  11. ricardo disse:

    com tantas mulheres por ai e esse cara pega uma garotinha de 4 anos ???? tem que capar um cara desses!!!!!

  12. Renato disse:

    Esse não foi o primeiro e provavelmente não vai ser o último, tá cheio de falsos profetas, que querem viver bem as custas da fé dos outros. Não é gritando que se faz a fé e sim conversando.

  13. J.S.SANTOS disse:

    Pastor lobo se vestindo de ovelha. Os caras usam o evangelho para se apropriar ou enganar ou pior ainda. abusar de crianças. impressionante o número de pastor pedófilos no Brasil. Segundo uma pesquisa (que agora não lembro a fonte) os crimes sexuais estão na casa dos 70% dos crimes na psiquiatria, ou seja, doença mental e safadeza juntos. O que precisamos ser é mais crítico e falar mais coisas nas igrejas que frequentamos, pois daí, os pastores e responsáveis saberão que os membros não são bobos.

  14. José Rafael Filho disse:

    …e o senador Magno Malta por onde anda que nao fala disso? É estranho…eu pensei que fossem apenas alguns padres da Igreja Católica, forçados pelo celibato. Os crentes não são celibatários, por que agem assim? Gostaria de ouvir do senador o que ele acha também desses crentes.Nada contra suas crenças religiosas, nem por isso deixo de reconhecer a sinceridade da maioria. Na condição de católico vou continuar rezando pela conversao de todos.

  15. José Rafael Filho disse:

    …quero saber o que acha o senador Malta… Eu pensei que pastor nao fosse capaz disso, mas só alguns padres celibatários, tal é o estardalhaço contra esses padres. Nada contra os que creem com sinceridade em Jesus Cristo. Como católico vou continuar resando pela conversao de todos, inclusive dos bons.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *