Internacional

Pastor Ed Dufresne morre em acidente de avião quando viajava para pregar em igreja do Texas

Comentários (9)
  1. Elias disse:

    Um contador de lendas a menos. Ele era tão alegrinho! Deus e seus planinhos mirabolantes!

    1. Elder Lima disse:

      Com certeza, os planos de Deus são realmente “mirabolantes”! Quem diria que um simples pastorzinho de ovelhas seria o maior rei de Israel? Quem iria imaginar que 12 homens analfabetos e ignorantes iriam dar testemunho do Cristo em todo o mundo? Quem em sã consciência imaginaria que um homem apenas, se levantaria contra um faraó e seu império e livrasse seu povo da escravidão?
      Por mais inútil que seja o meliante, assim como você, Deus tem um plano maravilhoso em sua vida. Basta crer, coisa que pra você parece ser algo bastante difícil!

    2. Cláudio disse:

      Eu até não me importo com essas lendas. O problema é que esses contadores de estórias fazem disso uma verdade incontestável, digna de morte e danação ao inferno quem não seguir seus princípios esquizofrênicos.

  2. clamando disse:

    me lembrou o saudosos luiz antonio

  3. Teologia Católica Bíblica disse:

    ” ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, ” DISSE JESUS ( MT 22:29 ). TUDO OCORRE SEGUNDO A VONTADE PERMISSIVA DE DEUS. CRISTO UMA VEZ DISSE: ” NINGUEM SOFRE TRAGÉDIA POR SER MAIS PECADOR OU CULPADO ” ( LC 13:1-5 ). SE ELE ERA PECADOR CULPADO OU NÃO, NÃO CABE A NÓS JULGAR, SÓ DEUS. JULGAR SÓ DE ACORDO COM OS ENSINOS DE CRISTO ( JO. 7:24 )

    1. Elder Lima disse:

      Corretíssimo!!!

  4. Fabio Costa disse:

    O momento é oportuno para lamentar. Antes de ser ateu ou evangélico, ou satanista, ou médium, etc. o individuo é um ser humano, sujeito às mesmas fraquezas, os mesmos sentimentos. Fico estarrecido com as piadinhas de ateus quando isso acontece. Talvez, com essa filosofia, é de se esperar que algum de vocês faça um samba em cima do caixão de algum parente de vocês, basta que, pra isso, ele tenha um pensamento diferente!

    Não quero dizer que os evangélicos todos sejam melhores, mas vocês, ateus e ante- evangélicos, não são nenhum pingo melhor que eles e conseguem transparecer isso nessas horas!

  5. Tiago disse:

    Esses acontecimentos são um prato cheio para os intolerantes e preconceituosos. São sempre as mesmas perguntas: Deus não teve misericórdia dele?, onde estava deus nessa hora?, que deus é esse que não pode livrar os seu servos? Mal sabe eles q pra nos essa perguntas já foram respondidas e não causa nenhum efeito significativo. Pra nós, a morte,por mais trágica q seja não é o fim, mas o começo de uma nova vida eternamente melhor do q esta. E estes no q creem? no nada? no acaso? no aqui e agora? Para mim isso é mais trágico do q a morte do pastorrr! kkkk

    1. Ateu e atoa disse:

      Tiago, os “ataques” feitos, como vc disse,, como “onde está deus nessa hora?” etc. são somente respostas as acusações principalmente protestantes contra aqueles que não professam a mesma fé de vcs. cada vez que alguém que nao é Cristão ao menos não é “protestante”, sofre um infortúnio na vida, como acidente ou até mesmo morte trágica, vem vcs dizendo que os fulano servia o diabo, que aconteceu porque tal pessoa não tinha deus no coração, ou até mesmo, como disse o MARCO FELICIANUS, seu próprio deus foi lá se vingar do fulano, atirando aviões contra montanhas, matando cantores, mandando assassinos matar cantores a tiros em nome do pai do filho e do espirito santo (3 assassinos mandantes), e chegando ao cumulo de afundar um navio inteiro com crianças, jovens, adultos e idosos inocentes só para se vingar de um piloto que falou uma besteira contra o seu deus.

      então não se faça de vítima.

      a hipocrisia também é um pecado biblico, então vc que deveria respeitar esse livro de fábulas, deveria saber disso.

      1. Tiago disse:

        Você está completamente enganado pelo preconceito, pois nem todos pensam assim. Só aí nós vemos o preconceito e a ignorância desses ateus q se acham os donos da verdade. Não generalize pois nunca condenei ninguém. Não fale como se todos fizessem ou falassem isso, pois esse tipo de atitude acaba ainda mais demonstrando a ignorância e o preconceito q existe em seu coração!!! Se tiver q me fazer de vítima, me farem quantas vezes quiser, pois tenho consciência das minhas atitudes. Quanto a esses acontecimentos, quem era realmente inocente (dentro de uma pensamento cristão) está com CRISTO na glória e quem realmente merecia morrer(no caso de realmente merecer) recebeu sua devida recompensa. Falar isso pode parecer uma ofensa ou uma falta de amor ou hipocrisia, como vc disse, mais é realidade. Não temos culpa de algumas pessoas não saberem a diferença de ser justo e ser sádico. E só em falar “livro de fábulas” percebemos o grau, a altura e a profundidade do seu preconceito.

  6. Djalma disse:

    Caros irmãos,
    Ninguém ficará para semente. Conheçam a verdade e a verdade vos libertará. Morrer depois dos 70 anos é uma benção apesar da saudade que fica continuaremos com seus ensinamentos. Ninguém sofre tragédia por ser mais pecador ou culpado. Todos somos pecadores! Ninguém é melhor que ninguém pois só DEUS é perfeito! Só a DEUS cabe julgar nossos erros porque com a mesma medida com que julgares serás julgado. DEUS abençoe todos vocês e tenha o bom pastor em Bom Lugar. Aleluia!

  7. 14 August, 10.10: forever 2007 in my russian degree when i applied last year, maybe things have taken a turn for the urban literati

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.