Brasil

Pastor gay que se casará no Rio de Janeiro envia carta aos seguidores de sua igreja, confira na integra

Comments (100)
  1. Isso tudo envergonha o Evangelho de Cristo, porém, é o cumprimento da Palavra que diz que nos últimos dias haveria os falsos doutores, falsos profetas… QUE ENGANARIAM MULTIDÕES!

    2 Pedro 2:1
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós HAVERÁ também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

    Esse versículo já diz tudo…

    Que Deus nos ajude a perseverar na são doutrina de JESUS CRISTO!!!

    PAZ !!!!

  2. Carlos Roberto disse:

    Caro Mediador,

    Em razão da falta de verdade nas informações passadas pela imprensa sobre o tema acima citado, deixo aqui as minhas considerações fundamentadas apenas nos princípios do zelo pela veracidade na formação de opinião de nossa sociedade. TODOS os meios de comunicação invariavelmente erram ao afirmar que a união de duas pessoas de mesmo sexo forma um CASAL.

    Como Cristão, gostaria de ver matéria referente ao assunto publicada por este órgão informativo. Afinal, temos como evangélicos, a OBRIGAÇÃO de esclarecer o nosso publico sobre ações nefastas desta natureza e que agridem a nossa fé e os nossos princípios cristãos.

    Parece que o meu dicionário é diferente dos existentes por aí. Veja só as definições que encontrei:

    Casal s.m. usado fidedigna e ortodoxamente (portanto, não colide com os mais nobres e respeitáveis dicionários nacionais [onde ramifica-se a oficial estrutura lingüística de uma nação]) nos significados abaixo:

    1) par composto de macho e fêmea (homem e mulher) unidos por casamento; o termo atualmente continua restrito a pares heterossexuais (vide dicionários de boa procedência).
    2) um casal de filhos (de sexo diferente);
    3) um casal de animais de estimação (de sexo oposto);
    4) pequeno povoado;
    5) lugarejo;
    6) granja;
    7) herdade;
    8) conjunto das propriedades de uma família;
    9) conjunto de pequenas propriedades rústicas;
    10) par composto de macho e fêmea;
    11)… Derivação: por extensão de sentido:
    11.1) Duas coisas iguais; par, parelha (Nota: COISAS não significa: PESSOAS)

    É abominável ver pessoas tentando justificar o injustificável, legalizar a ilegalidade, etc…

    Criou-se no Brasil um JUIZADO DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE visando dar segurança e proteção aos que figuram como dependentes desta regulamentação. Assim, esperava-se que estes direitos fossem resguardados e RESPEITADOS, no entanto diante das decisões que alguns magistrados estão tomando, vê-se claramente o contrário. As leis que deveriam proteger estão sendo postas de lado quando estes ocupantes de cargos tão importantes decidem por considerar uma união entre duas pessoas do mesmo sexo como natural, legal e moral. Ao afirmarem em seus despachos que uma relação entre dois homens ou duas mulheres formariam um CASAL(?) estável, violam todos os princípios de direito e de moralidade que conhecíamos até hoje. Ainda mais, permitem que estas uniões possam ADOTAR crianças como “filhos” na composição de uma família. Ora, se a lei é para evitar que crianças sejam expostas ao CONSTRANGIMENTO, ao RIDÍCULO e ao VEXAME é incoerente sujeitar estas mesmas crianças a uma união onde o pai é uma mulher e a mãe um homem. É abominável ver decisões jurídicas desta natureza sendo tomadas ferindo frontalmente os direitos de nossas crianças, submetendo-as ao ridículo de terem que comemorarem o “dia dos pais” ou “das mães” sem saber o que é verdadeiramente a figura de um PAI ou MÃE. “Honra o teu PAI e a tua MÃE” – Êxodo 20:12 – diz a Bíblia no enunciado das leis que definem o sucesso de um filho na sua relação familiar e não há duvidas de que o texto trata exclusivamente de uma união estável entre um HOMEM e uma MULHER, entre um MACHO e uma FÊMEA.

    No episodio da criação, a narrativa deixa claro que não há espaços para interpretações distorcidas quanto a origem da formação de uma família quando diz “MACHO E FÊMEAS OS CRIOU”, e isto invalida qualquer decisão seja em que instância jurídica for. Tem mais; “Vós, MULHERES, sujeitai-vos aos vossos MARIDOS…” Efésios 5:22; “Portanto deixará o HOMEM o seu PAI e a sua MÃE, e se unirá a uma MULHER e serão os dois uma só carne” Efésios 5:31. Não há duvida alguma sobre a originalidade, a legalidade e a moralidade da formação familiar estabelecida desde os primórdios dos tempos, o que há é uma vontade exacerbada de dar um ar de legalidade a distorções e desvios de comportamento sem levar em consideração o que na verdade é e nunca deixará de ser, que um casal só se forma pela união de seres de sexos OPOSTOS.

    Voltando às leis que visam dar proteção às crianças e aos jovens. É inconcebível que uma criança tenha que se sujeitar ao RIDÍCULO de ter como PAIS dois homens ou duas mulheres sem que tenham condições de expressarem com opiniões formadas sobre o que pensam da situação em que estão sendo envolvidas. Levar uma criança ao constrangimento ou expô-la ao ridículo é CRIME previsto em lei e isto não está sendo considerado nem mesmo sendo levado em conta pelos magistrados. O negócio é atender a anseios mal resolvidos á revelia da lei que eles mesmos criaram para dar proteção aos que dela dependem sem poder emitir qualquer juízo de valor ou de opção. Crianças são OBRIGADAS a aceitarem e a conviverem com a tal paternidade quando na verdade deveriam ser tratadas com o maior respeito e dignidade pelos responsáveis em aplicar e gerenciar as leis em nosso Brasil. OBRIGADAS sim, pois como imaginar que um bebe ou uma criança de dois, três, quatro anos possam emitir juízo de valor numa decisão ARBITRÁRIA como esta. Arbitrária, pois elas só se darão por conta destes absurdos quando já tiverem idade adulta e aí os estragos já estarão consumados e serão irreparáveis.
    Decide-se num tribunal entre magistrados, advogados, réus interessados, mas a parte mais IMPORTANTE – a criança- não é ouvida, sendo submetida a decisões que afrontam os princípios da formação familiar genuinamente estabelecida por DEUS.

    Há outras alternativas saudáveis que podem resolver a contento os problemas de crianças abandonadas, e isto passa pelo rompimento com a legalização da imoralidade e dos devaneios de pessoas desequilibradas e doentes nas nuas emoções.

    Estamos caminhando rumo a um abismo moral perigoso que coloca em xeque a instituição maior de nossa sociedade, a FAMÍLIA. O preço pago já é muito alto pelas distorções e pelas decisões equivocadas de nossos tribunais e se algo não for feito com urgência, nos veremos num caminho sem volta restando-nos apenas assistirmos melancolicamente ao fim do maior pilar de sustentação da humanidade, a família.

    Precisamos reagir enquanto há tempo para isto, do contrário seremos culpados pelos insucessos de nossas relações nos lares, na sociedade ou onde quer que haja a presença do homem como produto da preocupação de Deus em cuidar do mundo que Ele mesmo criou.
    “…e não vos conformeis com este mundo, mas…”

    Grato.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  3. Carlos Roberto disse:

    Pastor e Bom Pastor
    INVASOR x CONVIDADO

    “Eu sou o “Bom Pastor”, o Bom Pastor dá a vida pelas ovelhas”
    João 10:11

    Você é capaz de diferenciar um “PASTOR” de um “IMPOSTOR”? A crise financeira, as distorções dos conceitos Bíblicos, as facilidades de se tornar um “PROFISSIONAL DA CRENÇA”, aliada a falta de seriedade nas questões espirituais, tudo isto tem permitido nos últimos tempos o surgimento de pessoas que encontraram no “MINISTÉRIO PASTORAL” uma forma fácil de enfrentarem a crise, completarem os seus ganhos, e de quebra ainda terem um monte de pessoas sob a sua tutela. Assim, tem muita gente se intitulando “PASTOR” com toda a naturalidade do mundo, como se este fato fosse uma coisa comum, mais uma na lista do Ministério do Trabalho.

    Lendo o Evangelho de João, deparei-me com um texto perturbador, que me levou a ser desafiado a fazer um paralelo entre o que Jesus trata como “PASTOR DE OVELHAS” e “MERCENÁRIOS”. O texto não deixa margens para duplas interpretações ou para desvios ideológicos de interesses pessoais. E mais, Jesus chama de “LADRÃO” e “SALTEADOR” qualquer um que se aventure, com suas idéias, na conduta do rebanho de ovelhas. O que me chama a atenção e me deixa perplexo, é que ninguém que exerça um “MINISTÉRIO ALTERNATIVO” contesta as acusações feitas por ele, pelo contrário, para estes o texto parece não constar dos ensinos Sagrados. Outra coisa importante, é que há uma afinidade entre “PASTOR” e “OVELHAS”, até a voz do líder é diferenciada, e um movimento de sua vara o de seu cajado são imediatamente reconhecidos.

    Uma das características marcantes da “OVELHA” é que ela é calma, serena e obediente, além de ter um excelente espírito de grupo, geralmente não se espalham, a menos que se sintam ameaçadas. Já os “CABRITOS”, vivem saltando, berrando, dando cabeçadas, rebelando e trocando chifradas entre si, isto sem contar o odor desagradável que exalam. Um rebanho, onde bode e ovelhas se misturam, por submissão e por características próprias, as ovelhas acabam seguindo e adotando o comportamento dos cabritos, que passam a dominar, mesmo que estejam e número menor. Qualquer semelhança com as nossas igrejas não é mera coincidência!

    Voltando ao texto, ele é muito claro, um “PASTOR” jamais deve deixar o seu rebanho à mercê de invasores, e vai além quando afirma: “O BOM Pastor, dá a vida pelas ovelhas” – João 10:11. Ora, se Jesus classifica como “BOM” a quem dá exclusividade e a quem cuida de seu rebanho, o oposto, segundo o próprio Jesus, seria “MAU”, não deixando margem nenhuma para duvidas ou interpretações distorcidas. O BOM PASTOR trata das feridas das ovelhas, tira os carrapichos, provê alimentação adequada, e conduz o rebanho a águas tranqüilas e limpas. Jesus vai além, ele trata os oportunistas, os “PREGADORES DE PLANTÃO” de “MERCENÁRIOS”. Eles não são Pastores! Deixo claro, é a Bíblia e não eu, portanto, se existem apenas duas classes…

    Mercenário, do latim “MERCENARIU”, de merce – comércio. É o nome pelo qual é chamado aquele que trabalha por SOLDO ou PAGAMENTO. O termo designa, especificamente, os soldados que lutam objetivando o pagamento ou a divisão dos despojos, sem “IDEAIS” ou “FIDELIDADE” a um estado ou nação. O mercenário não se preocupa com o rebanho, porque não é dele e ele não tem a menor responsabilidade com o que faz.

    Por outro lado, o “PASTOR” é chamado, é preparado e treinado nas questões pertinentes ao rebanho, ele tem à sua disposição um manual completo de como zelar pelo aprisco que lhe é confiado, que por um tempo estará sob a sua responsabilidade, a BÍBLIA SAGRADA. Outra coisa interessante no texto, é que o “PASTOR” se preocupa com as ovelhas que estão fora do rebanho, senão vejamos: “AINDA TENHO OUTRAS OVELHAS QUE NÃO SÃO DESTE APRISCO. TAMBÉM ME CONVÉM AGREGAR ESTAS, E ELAS OUVIRÃO A MINHA VOZ, E HAVERÁ UM REBANHO E UM PASTOR” – João 10:16. Um “BOM PASTOR” dedica tempo integral ao seu rebanho, até por questões de segurança, como alerta Pedro: “Sede sóbrios, vigiai, porque o Diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa tragar” – I Pedro 5:8. Infelizmente, as ofertas tentadoras de ganhos financeiros, tem levado muitos a dividirem o “REDIL” com outras atividades, colocando em risco todo o rebanho.

    Nos últimos tempos, lamentavelmente a liberdade cristã – “DEMOCRACIA DA FÉ” – foi substituída pela “DEMÔNIOCRACIA”, pela “APOSTOLOCRACIA”, pela “BISPOLOCRACIA” e vai por ai. Com tantas vertentes se abrindo, os “MERCENÁRIOS” tomaram forma e invadiram o cristianismo, fazendo do “MINISTÉRIO PASTORAL” apenas um ofício, uma profissão, que em muitos casos é altamente rentável. O pior de tudo é que não se pode colocar sob suspeita nenhuma prática que esteja desvirtualizando o Evangelho, mesmo que estas duvidas estejam comprovadamente estabelecida sobre a “CARTA MAGNA” do cristão, a Bíblia, que logo você recebe tiros de todos os lados. Isto nada mais é do que a prova evidente da baixa qualidade da religião praticada no Brasil. Uma religião interesseira e imperialista, a igreja tornou-se numa “AGRADÁVEL DIVERSÃO”. Os crentes procuram a igreja por entretenimento religioso, pensando que estes não afetam a sensibilidade cristã, mas o que acontece é que está todo mundo perdido nos conceitos e valores da religiosidade moderna. Parece até ser divertido tirar dinheiro de fiéis…

    O problema é que muitos se contentam em ouvir os pobres fiéis falar sobre “milagres” e “maravilhas” que arrancam aplausos e causam pulos na platéia, mas que não há neles qualquer comprovação. Os “MAUS” Pastores, segundo Jesus, estão por toda a parte e se especializam em coisas desta natureza. Nenhum individuo pode, ao mesmo tempo, ter a sua sede saciada por Deus e pelo Diabo, assim de engano em engano o povo vai atrás da procissão acendendo uma vela para Deus e oura para o Diabo. Eu só lamento que os evangélicos estejam produzindo pouquíssimas mudanças na vida da sociedade, tudo por causa das mentiras e das distorções praticadas por entidades RITUALISTAS, constituídas para explorar as necessidades do povo. E como o que não falta são necessitados…
    A cruz para estes “MERCENÁRIOS”, ficou no calvário, eles até lembram-se dela, de vez em quando, nos rituais macabros, onde os fiéis são levados a tocar num pedaço de madeira para remover os ENCOSTOS e as aflições. No mais, é puro engano, sujeira, tapeação, mentiras, jogo sujo e outras coisas que são largamente cultivadas no inferno.

    Portanto, preste muita atenção e veja se você não está sendo seduzido por um “MAU PASTOR”, pois os bons estão escassos e andam em fase de extinção no meio evangélico. Só uma sugestão, lei atentamente o capitulo 10 do Evangelho de João, ele pode te dar algumas dicas importantes.

    “Assim também, ordenou o Senhor aos que anunciam o Evangelho, que vivam do Evangelho”
    I Coríntios 9:14

    “O dinheiro não muda o homem: ele apenas o desmascara”

    Carlos Roberto martins de Souza
    crms2casa@hotmial.com

  4. JADIR BRITO disse:

    olha o inferno esta sobre lotado meus inimigos falsos profetas digo vos que isso nao me epanta o que me espanta é a igreja ou igrejas que se dissem cristãs terem abandonado os costum es que alguns pastores dissem que eram utens so naquela epoca como mulher de saia home com vestes de homens nada de cortar cabelo a lascivia (andar com sensualidade) O CAPETA ESDTA DENTRO DAS IGREJAS E AGORA QUE VAO FAZER ? NAO DA PRA TIRA MS NAO É POISE O PECADO TOMO CONTA DE TUDO O ERRO ……..VCS PASTORES QUE SE DISSEM DE DEUS DIGO VOS QUE VENDO ESSE CASAMENTO DESSE PR MARCOS SE ESPANTAM EU DIGO QUE NAO É NEM O COMEÇO DOS ESCANDALOS QUE VAO SE LEVANTAREM CONTRA AS IGREJAS DO BRASIL PASTORES PREGUEM A VERDADEM SEJAM SALGADOS PQ SOMOS SÃO O PECADO INSONÇA A VIDA DAS PESSOAS E NADA PRESTA UM MMUNDO INSONÇO PARA DEUS ….PASTORES PREGUEM AVERDADE POR FAVORRRR AINDA A TEMPO CHEGA DE FAZER A IGREJA UJM CLUB OLHA NO QUE ESTA DANDO O FRUTO DO COMODISMO DOS PASTORES

  5. Daiana Oliveira disse:

    oi gente a paz
    concordo com suas palavras..
    mas á de convir que temos nos conformado, quando a biblifala que se laventaria muitas coisa pra escandalizar evangelho…
    seriamos ná covardes? fica essa pergunta
    queremos ser tão sanos no altar e diante da sociedade temos nos calado em meio e essa promiscuidade! Isso é indignante perdoe-me a palavra .. aculpa realmente tambémrecai sobre nós Cristão.
    VÒS sois SAl da Terra??!

  6. Davdi de Oliveira Nunes disse:

    Gostaria de iniciar a minha opinião usando a passagem bíblica de Romanos 1:26,27 que diz:”26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. e 1 Co. 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas.”

    Na verdade não preciso dizer nada, uma vez que a Bíblia é que diz com todas as letras que:

    1 – Os efeminados são abominação ao Senhor, portanto, como um efeminado pode falar em nome do Senhor Jesus, conforme a c arta escrita por esse rapaz que intitula “pastor”, tenho certeza que se ele realmente conhecesse o Senhor Jesus, ele abandonaria o pecado da promiscuidade, a sodomia etc.

    2 – Conforme a carta ao romanos no capítulo 1 além da perdição encontrarão a recompensa devida ao seu erro. O apóstolo Paulo foi usadi em profecia, pois o virus HIV, trouxe uma revelação tremenda que este vírus foi transmitido através da homossexualidade.

    3 – Ao invés de trabalhar para tentar mudar a verdade divina expressa na Bíblia, pois Deus abomina o pecado, porém ama o pecador, se esse “pastor” realmente quer se tornar um servo do Senhor Jesus, basta a ele converter-se e transformar-se em um homem, porque foi assim que Deus o fez, não uma mulher como ele quer ser reconhecido.

    Que Deus gtenha misercórdia dessas almas e de todas as pessoas que vivem enganadas porta esse falso profeta, que nesse represe e Jacónta o seu deus, que não é o nosso Deus de Israel, Isac e Jacó, o nosso DEUS aquele que umdia mandou seu Filho ao mundo para resgatar a todos os pecadores inclusive a todos os frequentadores dessa organização que é amada por Deus. Amém!!!

  7. Weslley ANS disse:

    VALE APENA…

    Imagino se João Batista estivesse aqui, nesse tempo, o que falaria, qual seria a sua atitude?
    Imagino, também, se Paulo estivesse aqui, qual seria o seu proceder?
    Imagino de Elias, Eliseu, Moíses, Josué, Daniel, enfim, grandes homens de Deus.
    Nem mencionei Jesus. Não, por não ser importante. Na verdade Jesus é o mais importante de todos.
    Mas falo de homens como nós, que estão dormindo ainda, a mesma autoridade que esses homens receberam está sobre os que creêm, hoje.
    Não se calem! Não se conformem com o pecado! De maneira nenhuma me calarei! Devemos defender a nossa fé, num Deus que conhecemos, que é puro e santo, custe o que custar, mas claro, com toda sabedoria.
    Paulo mandou uma carta a Timóteo relatando o seguinte: “Na presença de Deus e de Cristo Jesus, que julgará todos os seres humanos, tanto os que estiverem vivos como os que estiverem mortos, eu ordeno a você, com toda a firmeza, o seguinte: por causa da vinda de Cristo e do seu Reino, pregue a mensagem e insista em anunciá-la, seja no tempo certo ou não. Procure convencer, repreenda, anime e ensine com toda a paciência. Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos, suas próprias concu. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir. Essas pessoas deixarão de ouvir a verdade para dar atenção às lendas. Mas você, seja moderado em todas as situações. Suporte o sofrimento, faça o trabalho de um pregador do evangelho e cumpra bem o seu dever de servo de Deus.” 2 Timóteo 4:1-5

    Graça e paz!

  8. look500 disse:

    Sodoma e Gomorra foram destruidas por causa da promiscuidade existente entre os moradores de ambas as cidades, provavelmente a prostituição e homoss. foram um dos motivos.

    Deus não tem parte nenhuma com o pecado!

    A biblia deixa duas coisas bem escalrecidas, a primeira se trata da criação do HOMEM E DA MULHER, e não homem com homem e mulher com mulher.

    Se um dos objetivos do Senhor concernente a criação era crescei e multiplicai.

    E Portanto deixará o homem o seu pai e sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne – Gênesis 2 v 24

    Como Deus na sua soberana Sabedoria iria permitir contrariar a sua propria palavra .

    Homem e Homem não podem ter filhos !!!! Mulher e mulhe não podem ter filhos !!! não existe multiplicação !!! ENTEDEM BÉM ISSO ???

    O segundo ponto como alguém que se juga pastor pode ler a bibilia e não ficar com a conciência pesada !!! os afeminados não herdarão o reino dos céus !!!

    Não podemos permitir que qualquer um que abra uma igreja venha falar que é pastor e se rotula como igreja evangêlica !!!

    O que vamos falar para os nossos filhos??? Que a biblia está errada ??/

    Que Deus cometeu um engano quando constituiu a familia de pai, mãe e filhos !!

    E que hoje o Senhor mudou de idéia por causa dos pensamentos profanos do ser humano????

    Eu defendo a familia constiuidas de homem, mulher e filhos !!!

  9. antonio carlos disse:

    JESUS DISSE QUE. JAMAIS, AS PORTAS DO INFERNO PREVALECERIAM CONTRA
    A SUA IGREJA.
    VA SE CONVERTER AMIGOS,. AINDA DA TEMPO.

  10. A paz do Senhor Jesus a todos !!!

    Isso é uma vergonha para nós Cristãos, tenho a certeza que essas pessoas estão na terra a serviço de satanás, para tentar envergonhar o evangelho de Jesus Cristo, pois se dizem pastores e estão praticando um ato tão absurdo desses, jamais duas pessoas do mesmo sexo deveriam se casar, imaginem dois “pastores”, praticando tal ato. Mas tudo isso é biblico, onde muitos falsos profetas e falsos doutores estariam em nosso meio para tentar enganar até mesmo os escolhidos de Deus. Dificil é acreditar que tem pessoas que ainda apoiam essa pouca vergonha. Ei falsos pastores Marcos e Fábio, vão se converter e fazer a obra de Deus de verdade e não com essa safadesa, deveriam ter vergonha de dizer que são evangélicos e principalmente dizer que são pastores. Acordem, Jesus está voltando e vocês ficam com essa palhaçada? Jesus ama voces !!!

  11. Almir disse:

    1 Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,
    2 Coríntios 11:14 E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
    Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.
    Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Mateus 7:22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    Tiago 1:22 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
    Esses falsos pastores arderão nas chamas do inferno. Podem gritar na mídia que estão certos, porém a PALAVRA VIVA testemunha contra eles. Nós crentes em CRISTO JESUS não precisamos nos preocupar, pois sempre existirão aqueles que usarão todos os meios para tetarem nos atingir, entretanto, não são tolos, eles sabem que estes gays são falsos e que não pertencem a multidão de crentes que dão testemunho fiel de seguidores genuinos do SENHOR JESUS.

  12. Fábio José disse:

    “E naqueles dias serão como Sodoma e Gomorra”, realmente vivemos o fim dos tempos, a maldade e promiscuidade é exaltada como se o bem fosse mal e o mal fosse bem.

    É necessário que venham escândalos, mais ai daqueles por que vem os escândalos, ai daqueles que desviarem um só desses pequeninos, vocês estão casando hoje, mas a palavra de Deus para vocês, que se dizem pastores, é:

    Mateus 18:6 Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar.

    Como um cego pode guiar outro cego? Se estudasse até mesmo os livros seculares de história vai perceber que a maioria das grande civilizações e grandes impérios caíram devido à decadência moral.

    Outra coisa importante a notar, porque a TV não mostra reportagens sobre os milhares de convertidos nas cruzadas de Silas Malafaia, ou os milagres do poder de Deus no ministério de Marcos Pereira, ou do Missionário Valdomiro, ou porque não mostra as curas operadas nos seminários de cura interior do ministério Ágape de Neuza Itioka e equipe, porque não mostra sobre o avivamento na Colômbia, ou nas ilhas Figi, sabe porque? Porque TV BRASIL, SBT, BAND, REDE TV, Globo etc são todos instrumentos nas mãos de satanás para exaltar tudo o que não presta e fazer apologia a tudo o que vai contra Deus e seu povo, não sou da igreja de Marcos Pereira, mas uma coisa que ele prega fiz em minha casa e tem sido uma benção, SEM TV, só internet, onde posso controlar o que entra, só instalar um programinha grátis Blue Coat K9 Web Protection e não entra pornografia nem lixo em minha casa. Aconselho a todos a calar a boca do diabo entro de suas casas e fazer o mesmo, nos horários vagos, faça um culto no lar com sua família e leia a Bíblia, vai ser muito mais edificante!

  13. eliel disse:

    nessa uniao gay nos ja sabemos os canais que foram abertos , e nao foi so o da imprensa , quem ungiu esses caras a pastores , sei que um desses era da iurd , que despreparo ! `e lamentavel ! , mas `e para se cumprir a palavra , se iniciou as dores de parto da igreja !

  14. jose roberto gonçalves da silva disse:

    são dois emdemoiados com espirito de pomba gira se colocar a mãos neles elem caem

  15. agenor pereira mota disse:

    alguem diz que a pratica gay é falta de vergonha outros dizen doença contudo nada disso
    romanos capitulo 1-18 a seguir diz

    porque ceu se manifestaa ira de Deus sobre toda a injustiça pois mudaram a gloria de Deus em incorrupyiveisem semelhança da imagem do homem corruptivel por issso Deus entregou concupciencia de seus corações a imundicias para deronrem os seus corpos enter si Deus abadonou as paixões infamias porque até as mulheres mudaram o uso natural a natureza semelhantemente os homens deixndo o uso natural da mulher se inflamaram em sua sensualidade3 uns com os outros homens com homens recebendo as reconpensa que convinha o seu erro

    estudando todo texto verá que será o pecado da desobidiencia a Deus que este castigo ao homem portanto estes dois devasos estão sendo castigados pelo erro cometidos e em fim irão para o inferno conforme
    1 corintias capitulo 6-9 a seguir que diz que efeminados não herdarão o reino de Deus

  16. Betinha disse:

    MEU DEUS MEU DEUS!!!!ESSE CAMARADA AI AINDA TEM A AUDACIA DE FICAR FALANDO DO NOME DE JESUS,PARA UMA IMORALIDADE DESSAS…TA AMARRADO E QUEIMADO EM NOME DE JESUS…
    DEUS DE A ELE DISCERNIMENTO PARA ENTENDER QUE ESTAO SENDO UNS FANTACHES PARA RIDICULARIZAR O EVANGELHO..DESEJO QUE SE ARREPENDAM ANTES QUE O FOGO DO INFERNO OS CONSUMA NA ETERNIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

  17. kleber disse:

    o que mais precisamos esperar? se nos cristaos estamos tristes e decepcionados; já imaginou Jesus? É claro que nem da para se comparar. Ah!! já sei , podemos esperar : o arrebatamento da Igreja ………..

  18. Zara disse:

    Volta logo Jesus!!!!

  19. Priscilla disse:

    É, e o Senhor virá arrebatar a sua noiva…
    O fim está próximo… tudo isso me espanta, mas esta tudo muito claro na Bíblia, surgirão falsos profetas… e o amor de muitos esfriará…
    Oh Deus, tenha misericórdia.

  20. Silva disse:

    Cumprimento da palavra de Deus!O mundo precisa se despertar!Jesus esta voltando!E eu…precisando me converter!

  21. Izaias disse:

    “Meus irmãos CRISTÃOS… que conhecem a SÃ DOUTRINA, (bíblia sagrada), para todos esses acontecimentos, só nos resta agradecer ao nosso Soberano Deus, pois a vinda de seu Filho Jesus, está cada dia mais próxima… Nâo deixem de proclamar a VERDADE…(palavra de Deus)pois ela díz:”E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”
    Fiquem na Páz de Cristo.

  22. Como cristão, não devemos estranhar tal acontecimento, não significa aceitar de forma passiva, mas glorificar a Deus pelo cumprimento de sua palavra, para os ultimos dias. Os que estão sujos, sujem-se mais, aos que estão limpos limpem-se mais e o que a Biblia diz. Se eles dizem que amam a Deus, não deveriam ignorar sua palavra mas sim cumpri-las, obedecendo. Não ha como mudar o escrito alí e ponto final. O lamentavel tambem é o povo se deixar levar, a midia tratar com glamour, as leis tratarem como coisa normal, é anormal,é imoral é criar outro evangelho, é tentar criar o ja criado. Se alguem ainda que um anje descido do ceu, vos anunciar outro evangelho, seja anatema. Viva Cristo que liberta que tranforma, viva sua palavra que esta se cumprindo.So podemos dizer Maranata vem Senhor Jesus. Vamos horar por eles e outros que estão na mesma situação, Jesus ama o pecador mas não ama o pecado. Paz.

  23. Valdeci disse:

    Jesus chamou os opositores da verdade de “FILHOS DO DIABO”

  24. adilson silva disse:

    Como diz Boris Casoy, Isto é uma vergonha! Mas, cada um dará conta dos seus próprios pecados. Os efeminados não herdarão o Reino de Deus como nos afirma a Bíblia – 1 Coríntios 6 ; Todos têm direitos de manifestar as suas opções. Mas, ultrajar a Glória de Deus é mais do que pecado, é cometer súicídio. Veja o que diz Romanos 1.18. O fim desses dois será trágico. E as próprias emissoras de Tv vão mostrar isso. Aguardem!

  25. adilson silva disse:

    Como diz Boris Casoy, Isto é uma vergonha! Mas, cada um dará conta dos seus próprios pecados. Os efeminados não herdarão o Reino de Deus como nos afirma a Bíblia – 1 Coríntios 6 ; Todos têm direitos de manifestar as suas opções. Mas, ultrajar a Glória de Deus é mais do que pecado, é cometer súicídio. Veja o que diz Romanos 1.18. O fim desses dois será trágico. E as próprias emissoras de Tv vão mostrar isso. Aguardem!
    De Deus não se zomba: o que o homem plantar, isso ceifará.

  26. bagarollo disse:

    Eu vejo esse caso simplismete ( grave) somente sendo mais uma seita , como ja temos tantas e todas usam a biblia essa nao seria diferente. Os seguidores de JESUS CONHECE O QUE E VERDADEIRO O FALSO E AS FALSAS DOTRINAS SAO DO diabo.escrevendo entao novamente essa e apenas mais uma doutrina falsa.

    Ass

    bagarollo

  27. bianelli disse:

    boa tarde.é um escandalo pra sociedade,e abominaçao aos olhos de Deus.esse casamento vai contra os principios bíblicos,parece q esses pastores de araque nunna nem leram a bíblia sagrada q é a palavra de Deus,quanto menos com certeza nunca tiveram um encontro verdadeiro com Deus.q ele venham se arrependeer dessa desgraça sem tamanho q cometeram.lembre se q Deus é misericordioso e apaga seja qualquer transgressao.

  28. Carol disse:

    Que vergonha…

    Toma Vergonha na Cara e larga a mão de ser Pastor de envergonha ra igreja Evangelica;;;

    não sou contra pertencer a alguma igreja mas estar a frente sim…

    RIDICULOS…

    DEVIam ter Bom senso pelo menos..

    afs…

    afinal… DE QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO E PERDER A TUA PROPRIA ALMA?

    PENSEM NISSO

  29. Fran responde disse:

    Concordo em parte com A Vossa Senhoria Missionaria Delair, Haverá sim falsos a Doutores e Falsos profetas, me perdoe! mas seguindo esta sua visão PRECONCEITUOSA, eu diria então que o seu pastor é um falso profeta que não segue a sã doutrina, pois não havia mulheres missionarias naquela epoca, feber, abigail e outras eram cooperadoras, então você deixou de ser humana porque nasceu mulher?
    Não, o seu pastor teve visão de Deus ao declarar mulheres no poder, na minha igreja as mulheres também fazem a obra, indiferente dessa visão maxista, até um tempo atráz vc não poderia ser missionaria, Tambem Há um texto que te manda Calar a boca, as mulheres não podiam falar na igreja, mas sabemos que isso é cultural, e estamos evoluindo hoje já temos mulheres pastoras e exelentes melhores que muitos pastores.
    Então pense comigo, eu nasci gay, eu sou gay, meu corpo não reage a nehuma manifestação feminina, decidi pra viver o evangelho vou ter que ME NEGAR! Não é isso!
    Não tem cura, não é demonio, e nem piscicologico, eu comprovo sou um textemunho vivo disso, ME NEGUEI durante 9 anos!!!
    Todas as pessoas que são “CURADAS” desse mal, não são totalmente curadas, ou seja Deus faz cura pela metade?
    NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se vocês não sabém não se pede pra ser gay, não é uma opção!!!
    È desde pequeno,então não posso adorar ao Pai por que eu nasci assim, NASCI, eu nasci e se eu casar com outra mulher , Eu não posso defraudar minha esposa, mas como eu sinto nojo de seu orgão!!!
    Há EUNUCOS QUE NASCEN ASSIM desde o ventre de sua mãe!!!!!!!
    CaDA UM FALE DO QUE COME!!!!!!!!!!1
    NOs ultimos tempos o conhecimento encherá a terra, e vós eunucos terão um lugar melhor do que das filhas e filhos!!!!!

    Como pode Né? Gays querendo adorar a Deus,so você que nasceu hetero que pode, que sai com um montão de meninhas, na minha igreja nós vivemos em santidade e compromisso e esperamos o mesmo Jesus que vcs, sem mentir, sem me camuflar, EM verdade.
    Em verdade e espirito!!!!!!!!!!
    Me perdoe se não estou seguindo o que a cultura social milenar esperava, mas somos dois né MIS, mulheres não posem nem falar e gays não podem adorar!!!
    O que pesa mais o que você faz na cama ou o que VOCE é pra DEUS!!!
    EStou vivendo em santidade, sem medo de levar a palavra a T O D A, mas é a TODA CRIATURA!!!
    Se o lugar de gays não é na casa de Deus é aonde então!!!
    Então tá certo OS HOMENS MANDAM, AS MULHERES CALAM e os GAYS se CAMUFLAM!!!
    Não vós conformeis com o mundo, mas transformeis pela renovação do vosso entendimento!!!
    E no fim seremos um!!!!!!!!!! Mas já que querem somos Três, Beijos linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Fran responde disse:

    OI, oi! Sr Carlos Roberto , quero esclarecer algumas coisa, pois sei que muitos gays buscaram resposta e quero ser um canal de benção e vida para eles, não de acusação e condenação!
    E já te esclareço de ante mão, você precisa pesquisar a biblia, no hebraico, no grego ou no aramaico NÃO existe a palavra EFEMINADO, sua real tradução é destinada aos que comenten danos, e isso não é ser efeminados, por que quando você fez algo errado você é danoso, ou só comete erro quem é gay?
    E Deus criou macho e femea, eu sou macho minha amiga é femea, e não é por que eu tenho uma vida de amor e compromisso que deixei de ser homem!!! Ou melhor macho, né! Bem se você não sabe Até os bichos Deus criou macho e femêa, mas A Baleia azul por exemplo ela é gay, pelo menos uma parte se relaciona com baleias do mesmo sexo, haHHHHHHHHHHHH! Os golfinhos, as raposas, alguns cães, uma parte das aves, e inclusive alguns homens, eles nascem, NASCEM, com o corpo inclinado completamente a pessoas do mesmo sexo!!!
    Deus nunca foi ver o que vc faz na cama, mas o Pai vê quando vc está em adoração!!!!!!! Igual a mim, que ainda espero guardando meu corpo pra ser fiel ao meu esposo, diferente do que a sociedade ensina, o homem pra ser macho tem que sair com um montão de garotinhas!!! Minha vida está em santidade com Deus, apesar das minhas falhas que a cada dia vou vencendo até herdar a glória.
    Então só é um casal quando é um homem e mulher, então tem muito casal que precisa saber disso!!!
    CASAL TODO aquele que vive com sua alma ligada para com o outro, que tem cumplicidade e relaçao de harmonia. EÈÉ Não se refere a sexo mas a caracter.
    Na biblia existem três ripos de amor: agape, eros e fileo.
    O mais estarnho é que entre Davi e Jonatas não é nenhum dos dois que vc queria, eles eram um casal de alma ligada, pois SE Jonantas NÃO Passasse o reino a Davi ele jamais seria rei.
    Mas eles não eram um casal não né, eram dois amigos que se encontravam a noite, e se beijaram, e nos encontros suas almas estavam ligadas, Davi entrou a jonatas em aliança de amor, talvez nem eles sabiam porque sentiam aquilo, mas hoje é bem diferente, eu sei o que sinto, e estou me guardando para viver um relacionamento com um homem de Deus, que me ame, Você nasceu hetero com o corpo inclinado a mulher, eu não, então não embarrere aqueles que amam a Deus e querem chegar até o PAI que deu seu UNICO FILHO para que TODO aquele que nele crê não pereça mais tenha vida eterna. Agora não ha servo nem livre, macho ou femea , somos um!!!!!!! EM Cristo Jesus!!! Mas já que voce não quer somos dois!!! Mas em Cristo somos um !!!!

  31. NICOLAS disse:

    “Meus irmãos CRISTÃOS… que conhecem a SÃ DOUTRINA, (bíblia sagrada), para todos esses acontecimentos, só nos resta agradecer ao nosso Soberano Deus, pois a vinda de seu Filho Jesus, está cada dia mais próxima… Nâo deixem de proclamar a verdade que no final dos tempos viriam os falsos profetas enganaria a muito até nos próprios
    escolhido . Peso a vcs que pelo amor daquele que resgatou DO MUNDO ENGANADOR NÃO ACREDITE NESSAS POUCAS VERGONHAS QUE DEUS VÓS ABENÇOE

  32. Jessé disse:

    Não sou telepata, mas já sei o destino destes……INFERNO!
    Mas JESUS morreu por amor aos pecadores, arrependam-se e recebam a vida, que está em CRISTO.
    Vigia Crente!!!!!!!!

  33. rafael disse:

    ISSO TUDO E PRA DIZER QUE JESUS TA VOLTANDO

    SE PREPAREM

  34. JOELINE disse:

    POIS, ASSIM COMO FOI NOS DIAS DE SODOMA E GOMORRA ASSIM SERÁ À VINDA DE NOSSO SENHOR. MARANATA VEM SENHOR JESUS!!!!

  35. laerte disse:

    ISSO ME DEIXA FELIZ POR UM LADO E TRISTE POR OUTRO, FELIZ POR ASSISTIR A PALAVRA DO NOSSO DEUS SE CUMPRINDO NESTA TERRA, NOS REAFIRMANDO QUE O FIM ESTÁ CHEGANDO, TRISTE. POR VER QUE PESSOAS SE DOAM PARA SERVIR AO DIABO TENTANDO ENGANAR O POVO DE DEUS. SAIBAMOS QUE CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS. VIGIEM IRMÃOS.

  36. CLODOALDO GOMES disse:

    De quem é a culpa de tudo isso? De Satanás? Do Pastor? Dos Pais? Do Governo?
    Digo que é fácil culpar os responsáveis, mas não se esqueçam de que se a Igreja estivesse reamente unida, um grande clamor colocaria por terra os Governos corruptos deste mundo.
    Se o Pastor do canal “X” não estivesse perdendo o tempo falando do Pastor do canal “Y”, e se nós não estivéssemos sentados no sofá aplaudindo as suas palavras e nos impressionando com milagres tão comuns, que acontecem todos os dias em qualquer igreja que invoca verdadeiramente o nome do Senhor Jesus, com certeza estas coisas nem mesmo estariam sendo debatidas neste site, pois não existiriam.

    Lucas 10:19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

    Mateus 16:19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

    Para confirmar que temos o poder para fazer coisas ainda mais incríveis, veja o que Paulo escreveu aos Efésios:

    Efésios
    1:3 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
    1:20 Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus.
    2:6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
    3:10 Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus,
    6:12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

    Ocupamos, na hierarquia espiritual, um lugar abaixo do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo; abaixo de nós (salvos) estão os Anjos, depois os Demônios e, abaixo dos Demônios, os ímpios …

    Aonde você está nesta hierarquia?

  37. Olá , dois macho se casaem é uma vergonha para a sociedade , estou deixando ciente que o Brasil e alguma parte do mundo estar vivendo os tempos de Sodoma e Gomorra , estes dois hommossexual envergonha o Ministério e o titulo de Pastor , porque eles estão em pecado muito grave diante de Deus , eles são falsos pastores , a Biblia diz quem destrir o Templo do Espirito Santo Deus destruirar , esses dois são blasmemio do caminho da verdade , e quem apoia o casamento deste dois marmanjo também tem parte as mesma obras , estar em pecado quem pratica o homossexualismo e quem apoiam também , a Biblia diz que Deus criou macho e femea ou (homem e mulher) para se casarem e gerarem filhos na relação e viverem felizes até que a morte separem , Genesis 2 V.18 a 25 / Genesis 3 V.16 a 24 / Genesis 19 V.5 / Marcos 10 V.5 a 12 / I. Reis 14 V.24 / I. Reis 22 V.47 / Romanos 1 V.18 a 32 / I. Corintios 6 V.9-10 / @. Corintios 5 V.17 / Apocalips 22 V.15 a 18 / então muitos estão debaixo de maudição porque estão criando cmentários falsos para enganar as pessoas que não conhece a Biblia , a Senadora Fátima Cleide que relatora deste progeto de Lei , ela estar na verdade de criar um reino par os homossexual , e ai é um meio de ela persseguir os Cristãos e familias direitas que enssinam o respeito de toda a sociedade de bém neste Paiz , estou cada vez mais horrorisado , irritado , triste , com essa politica Brasileira que esatr sendo uma aberração no nosso Paiz , então todo os Brasileiros , tenho uma orientação para todos , Jesus vai voltar em breve para levar os esclhidos para o céu , e ai o mundo vai ser entregue a satanás para atormentar a quem ficar aqui na terra , e ai Deus vai trazer os mais duros juizos sobre aqueles que pecaram conta ele , Eclesiates 12 V.13-14 / e certos politicos já estão com o espirito do ant. cristo porque estão colocando os Evangélicos em regime de Ditadura , mais isso e o fim dos tempos , Daniel7 V.21-25 / Daniel 12 V.1-2-3-4 / mais isso e o diabo que tem usado a muitos que estar no pecado para quere colocar o s Cristãos no estreitos , mais o dia do acerto de conta estar chegando Apocalips 20 V.1 a 15 , então leia a Biblia para não se enganados , porque? esses dois homem que se casaram estão em pecado , e também estar em pecado quem apoia e cria leis que estar fora da Biblia , sou Pastor Valdeir de Souza que sou totalmente contra o PLC 122 , vamos orar urgente para o Brasil.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  38. MARCOS MENEZES disse:

    GRAÇA E PAZ A TODOS!!
    NÃO PODERIA DE DEIXAR DE OPINAR SOBRE ESSE ASSUNTO;A BÍBLIA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UMA FONTE DE IMFORMAÇÃO, COMO FOI NO PASSADO É NO PRESENTE E QUE NÓS LEVA A PENSAR NO FUTURO.TENHO A PLENA CERTEZA QUE JESUS NÃO ABANDONA VIDAS. MAS CREIO QUE É NECESSARIO QUE ESSA VIDA SE ARREPENDA DE SEUS PECADOS E SE VOLTE PARA JESUS.ELE NUNCA DESPEDIU AS PESSOAS COM SEUS PECADOS MAS DEU OPORTUNIDADE DE ABANDONA-LOS, ISSO É UMA ESCOLHA QUE O SER HUMANO PRECISA FAZER SAIR DO PECADO, DEUS ABORRECE O PECADO MAS AMA O PECADOR.

  39. KAREN MENEZES disse:

    OI! PARA TODOS OS CRISTÃO QUE DESEJAM VIVER UMA VIDA CRISTÃ DE VERDADE, “POIS SEM SANTIDADE NINGUÉM VERÁ A DEUS.”

    BOM, JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE VENHO PENSANDO SOBRE COMO O DIABO VÊM TRABALHANDO NESSE TEMPO TÃO CONTEMPORÂNEO. ELE É ASTUTO E ESTÁ MAIS ASTUTO DO QUE NUNCA. NOS PRIMORDIOS DA IGREJA PRIMITIVA, ELE PERSEGUIA, MATAVA OS CRISTÃOS E A IGREJA CRESCIA SE EXPANDIA CADA VEZ MAIS, E ELE PERCEBEU QUE NÃO FUNCIONAVA A SUA TÁTICA DE GUERRA. POIS É HOJE ELE MUDOU SEU MODO DE AGIR, USA UMA ARMA MUITO SÚTIL QUE SÓ QUEM ESTÁ LIGADO NO SENHOR JESUS É QUE PERCEBE, ELE MASCARÁ A MENTIRA DIVULGANDO UMA MENSAGEM QUE É 90% VERDADE E 10% MENTIRA, POR ISSO A PALAVRA DIZ QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS ATÉ OS ESCOLHIDOS SERIAM ENGANADOS, SÓ VAMOS SOBREVIVER NESSE TEMPO TÃO CONTEMPORÂNEO SE ESTIVERMOS 100% LIGADOS NO SENHOR JESUS.
    BUSQUE O SENHOR E GUARDE SUA FÉ ATÉ O ÚLTIMO DIA P/ RECEBER A COROA DA VIDA.
    KAREN MENEZES
    STA. VITÓRIA DO PALMAR – RS

  40. simone disse:

    Eu tenho um grande testemunho de um amigo meu,que era homossexual e conheceu a Palavra de Deus e se converteu,ficou convencido de que ele estava errado,mandou embora seu parceiro e casou-se com uma irmã em Cristo,eu pude acompanha-lo em suas dificuldades e tentações,a luta que ela travou contra sua própria carne e contra ao Satánas,mas hoje,creio que ele foi liberto do opressor,que aprisionava ele em uma cadeia horrível e sofismadora ou enganadora,pensava que estava na direção certa….só pensava,assim como muitos,assim como estes.Mas ainda há uma esperança e eu oro para que o poder do altíssimo venha queimar como um fogo purificador tudo isso…É,queridos o pecado não é fácil lidar com ele…mas ele já foi vencido pelo SANGUE poderoso de nosso Senhor Jesus Cristo,e Deus ama os homossexuais,,mais reprova seus atos…LEIAM- (1TIMÓTEO 1.1-11)(APOCALIPSE 22.15)UM PEQUENO ESTUDO PARA REFUTAR:Se Davi e Jônatas eram homossexuais,teriam sido apedrejados sob a lei que vigorava entre eles,a lei levítica.O amor que Davi sentia por Jônatas era um amor fraternal-um amor que excedia qualquer forma de relação homossexual ou relação sexual.Livro Cristianismo em Crise Pag.:23.Provas para refutar tudo isso tem bastante,mas, é necessário a correta exegese ou seja interpretação.Abraços…

  41. Pesoal se a lei PLC 122/2006 for aprovada coisas piores virão, vamos bombardear com e-mails pedindo aos senadores que não votem a favor dessa lei que é anti-democratica. Povo de Deus não adianta ficar aqui só críticando temos que entrar no site do senado e pronuciarmos contra essa lei.

  42. Rejane Ferreira disse:

    Graça e Paz Irmãos.

    Sei que a biblia fala dos falsos profetas, homens que se levantaram proclamando o nome de Jesus Cristo mas que no fundo servem a satanás, na biblia é relatado a destruição de cidades que se afundaram na lama da prostituição e do homossexualismo e infelizmente isso acontece em nosso tempo, Deus Fez o Homem e a mulher e mandou que eles procriasem e enchessem a terra, se eles acham que são um casal então um deles deveria engravidar para depois 09 meses dar a luz de modo natural, missão impossivel! ACORDEM, e entendam que esse vazio que cerca vocês não será resolvido nessa união absurda, mas sim em uma entrega verdadeira a Cristo Jesus e assim serão lavados pelo sangue de cristo e feitos novas criaturas. Vocês serão cobrados por cada vida que tem se deixado levar pelas sua mentiras, o final de voces diante de Deus na hora do juizo sera duro e doloroso, vale a pena mesmo servir a satanas como vocês tem feito? Nós cristãos verdadeiros seguidores da biblia não almejamos esse mundo, mas sonhamos que a volta de Jesus e o mundo que nos é reservado no céu. Arrependam-se enquanto há tempo…………………..

  43. Emerson disse:

    olá, isto me deixa indignado,porque pastor é o Anjo da Igreja dito por DEUS para savar o homem do pecado e não levar muitos a pecar eles nunca leram LEVITICO 20-13 e não sabem o que aconteceu com SODOMA E GOMORRA por causa do homossexoalismo,eles precisam é de libertaçao,mas apesar disto GLÓRIA A DEUS,pois ainda existe muitos irmãos que servem a DEUS e não se contaminam e zelam pela palavra que liberta,salva,purifica de todo pecado.

  44. nelson Aparecido Sar disse:

    A apostasia nos ultimos tempos

    Paulo escreveu a timoteo no cap. 4 ver. 1 e 2 sobre este acontencimento que acabo de ver. dois varoes se casando… nao e o fim mesmo? Igreja, vamos permanecer firmes pois jesus esta voltando.
    Em romanos esta escrito os homens mudaram o uso da natural,mulher com mulher, varao com varao, Romanos cap; 1 ver; 25-26-27 Em Jenesis
    Deus disse: nao e bom que o homem esteja so , farlhe-ei uma adjutora, nao um adjutor, mas estamos vendo o contrario, mas eu digo a voces, meus amigos, Deus nao tolera o pecado, em romanos 6 . 23 diz: o salario do pecado e a morte… vai ter o pagamento. ja que voces disem pastores, examinem mais a biblia.veja o diz em Levitico cap; 18 ver; 22. COM VARAO NAO TE DEITARAS COMO SE FOSSE MULHER,ABOMINAÇAO E’:
    Voces ja leram sob as cidades de Sodoma e Gomorra, que Deus as destruiu com fogo e enxofre por causa desse pecado? Leia em Jenesis no cap; 19 ver; 1 a 29, Deus esta triste com voces que estao ajindo assim, voltem para o Senhor ainda ha tempo, Jesus ama a voces, e da oportunidades para se arrependerem dessa promiscuidade, outra coisa, a biblia diz: ai da quele por quem vem o escandalo, e faz escandalisar os meus pequeninos, melhor que se pendurasse uma pedra no pescosso e se lancasse no mar, veja o peso do escandalo. que DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOÇES.

  45. nelson Aparecido Sar disse:

    Santificação

    Através de toda a Bíblia, a santificação tem sido um elemento essencial na relação entre Deus e seu povo. Esta qualidade de ser separado do pecado é uma característica fundamental da santidade de Deus, que tem que ser desenvolvida como parte do caráter de seus filhos. Depois de observar brevemente a importância da santificação através de toda a Bíblia, consideraremos as implicações de um texto desafiador na segunda carta de Paulo aos cristãos em Corinto.

    Deus Quer um Povo Santo

    Desde a criação, Deus quis um povo santo. Ele desejou uma comunhão especial com os homens que fossem capazes de andar com ele e falar com ele numa união especial. Mas a própria natureza de Deus estabelece limites para tal associação. Seu caráter santo não pode permitir ser contaminado pelo pecado e pela corrupção. Os homens só podem estar na sua presença se forem puros.

    Adão e Eva andavam no mesmo jardim que Deus, e falavam com ele. Mas logo pecaram e perderam esta convivência especial. Foram expulsos do jardim do Éden ­separados de Deus­ o que foi a morte espiritual que Deus havia prometido como conseqüência do pecado (Gênesis 2:17; 3:23-24). Povo sem santidade não podia permanecer na presença do santo Deus.

    Depois que gerações de pecadores morreram num mundo corrompido, Deus escolheu os descendentes de Abraão para serem um povo santo. Ele os separou da má influência dos senhores egípcios e preparou uma terra onde poderiam habitar livres da corrupção dos povos idólatras. Ele até mesmo lhes deu uma lei especial, que ressaltava a distinção entre o puro e o impuro. Deus explicou a necessidade da pureza deles quando lhes deu essa lei:

    “Eu sou o Senhor, vosso Deus; portanto, vós vos consagrareis e sereis santos, porque eu sou santo. . . Eu sou o Senhor, que vos faço subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus; portanto, vós sereis santos, porque eu sou santo” (Levítico 11:44-45).

    Contudo, o povo que Deus havia selecionado excepcionalmente e resgatado não permaneceu santo. Os israelitas repetidamente exibiram seu pecado aos olhos de Deus. Ele às vezes avisou que poderia entrar no meio da congregação pecaminosa e destruir o povo (Êxodo 33:5; Números 16:44-45). Por quê? Simplesmente porque não pode haver comunhão entre a santidade de Deus e a impureza do homem. O homem tem que ser purificado, ou morrerá (veja Isaías 6:1-7).

    Deus ainda quer um povo santo, e providenciou, através de Cristo, o meio de purificar os pecadores para servirem-no. Os cristãos são o povo santo de Deus (1 Pedro 2:5,9). Aqueles que se dizem ser seguidores de Jesus deverão conduzir-se como um povo santificado e purificado da impureza do mundo.

    A Santificação é Essencial para ter Comunhão com Deus
    (2 Coríntios 6:14 – 7:1)

    A igreja em Corinto estava rodeada de imoralidade e falsa religião. Os cristãos eram freqüentemente tentados a voltar às más práticas do mundo. Paulo entendeu esta tentação quando lhes escreveu cartas de encorajamento. Consideremos seu ensinamento em 2 Coríntios 6:14 – 7:1.

    Paulo ensinou que o pecado não tem lugar na vida do cristão. Nos versículos 14 e 15 ele disse:

    “Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?”

    Encontramos nestes versículos uma lista de coisas que são totalmente opostas. Paulo não encoraja a nenhum tipo de compromisso. Ele não nos diz que um pouco de mal pode coexistir com a justiça. Em vez disso, mostra que não pode haver nenhuma tolerância do pecado na vida de um cristão. Os cristãos pecam (1 João 1:8,10), mas temos que admitir esses erros e procurar o perdão de Deus para manter a comunhão com ele (1 João 1:9; 2:1).

    Certas religiões e filosofias orientais ensinam que o bem tem que ser contrabalançado pelo mal e que cada bem é manchado por alguma quantidade de mal. Tais idéias contradizem frontalmente o ensinamento da Bíblia. Bem e mal são distintos e não podem existir em harmonia. Os discípulos de Cristo não podem comprometer-se com o erro.

    Esta santificação é baseada em nossa relação com Deus. Paulo continuou nos versículos 16 a 18 a dizer que a base para esta santificação é nossa relação com Deus. Nestes versículos, ele usa a linguagem das passagens do Velho Testamento para mostrar que Deus ainda deseja um povo santo:

    “Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em cousas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso.”

    O desejo básico de Deus permanece inalterado. Ele quer ter íntima comunhão com seu povo santo. Mas um Deus puro não pode ter amizade com pecado; portanto, temos que separar-nos do mal e da impureza. Mas, para que não vejamos isto como uma tarefa desagradável de renúncia, teremos que nos lembrar do grande privilégio que é descrito aqui, especialmente no versículo 18. O Deus Todo-poderoso do universo, nosso grande Criador e Redentor, quer ser nosso Pai. Os cristãos têm imenso privilégio de serem chamados filhos e filhas do próprio Deus!

    Que faremos para aproveitar desta abençoada amizade com Deus? O primeiro versículo do capítulo 7 oferece a conclusão prática desta passagem:

    “Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifi-quemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aper-feiçoando a nossa santi-dade no temor de Deus.”

    Por causa do grande privilégio de sermos chamados filhos e filhas de Deus, temos que nos purificar de toda impureza. Não apenas 50%, 90% ou 99% do pecado, mas de toda imundície.

    Por quê? Por causa de nosso respeito a Deus. Ele merece nosso serviço de santificação.

    Temos que ser limpos de que tipos de impureza? Paulo menciona duas amplas categorias de pecado que têm que ser expurgadas de nossas vidas:

    Impureza da carne. Isto incluiria todas as formas de imoralidade e mundanismo. Pecados sexuais, embriaguez, desonestidade e todas as outras características da carne têm que ser abandonadas. Pessoas que praticam tais coisas não terão permissão para entrar na eterna comunhão com Deus (veja Gálatas 5:19-21; 1 Coríntios 6:9-11; Apocalipse 21:8).

    Impureza do espírito. Impureza espiritual e religiosa também têm que ser removidas de nossas vidas. Os cristãos em Corinto estavam rodeados pela idolatria, por isso Paulo usou este exemplo específico. Estamos rodeados de uma variedade de doutrinas humanas e filosofias, práticas de espiritismo, adoração de santos e de imagens, etc. O verdadeiro cristão não pode continuar a participar de tais práticas impuras. Temos que limpar-nos de qualquer mal deste tipo (1 Coríntios 10:14), adorando somente a Deus (Mateus 4:10). Nossa adoração a Deus tem que ser de acordo com sua verdade (João 4:24). Sem nos santificar, não teremos comunhão com o Senhor que morreu por nós.

    Aplicações em nossa Sociedade

    Vivemos num mundo que tem sido manchado, por milhares de anos, pelo pecado. Estamos rodeados por violência, pornografia, desonestidade e falsa religião. Deus não pretende que nos isolemos deste mundo (João 17:14-21), mas que fujamos dos seus pecados (1 Timóteo 6:11) e brilhemos como luzes num mundo de trevas (Mateus 5:14-16). Nunca foi fácil viver como povo santificado num mundo de corrupção e injustiça, mas é possível. Jesus provou isso durante uma vida de pureza sem pecado. É nossa responsabilidade seguir seus passos:

    “Porquanto para isto mesmo fostes chamados, pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos, o qual não cometeu pecado, nem dolo algum se achou em sua boca” (1 Pedro 2:21-22).

  46. nelson Aparecido Sar disse:

    TESTEMUHO DE CONVERÇAO
    Eu tambem conheço um homem de Deus, que hoje ele e pastor de uma igreja evangelica, ja viajou como missionario por varias partes do Brasil levando o evangelio que salva: o gay, o traficante, o ladrao , o homissida e todos os pecadores, porque em lucas 19 diz ele veio buscar e salvar o que estava perdido.
    esse homem pastor, era a mais de dez anos atras, um homossexual mas teve um encontro com jesus, e foi liberto por JESUS.

  47. JOSIEL TEIXEIRA LIMA disse:

    Deus me surpreendeu. ( ELE NOS SURPREENDE A CADA MOMENTO) Para graça de Deus sei que nunca estarei sozinho, pois tenho uma nação contemporânea de amigos mais chegados que irmãos que oram por minha vida e cuidam de mim nos momentos mais difíceis a serem enfrentados. ( MUITO BEM!!)

    Um grande sonho que pensei nunca poder viver… ( Eu TAMBAM TINHA UM SONHO, ME DIVORCIAR DA MINHA ESPOSA E CASAR NOVAMENTE) Deus vem e me surpreende mais uma vez! ( ELE SEMPRE NOS SURPREENDE!) Muitos sabem, me casarei daqui há algumas horas para ser usado por Deus como canal de Deus nesta terra, para ser um novo referencial( EU JA SOU UM REFERENCIAL, PRA TODAS AS PESSOAS INFELIZES EM SEUS CASAMENTOS) para todas estas pessoas que como eu sofria. Mostraremos de fato que em Deus tudo é possível e nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. ( CONCORDO! ELE NAO QUER QUE SEJAMOS INFELIZES)

    Se vocês amam este evangelho de inclusão orem por mim e o pastor Fábio neste dia. (VOU ORAR) A responsabilidade é muito grande e jamais quero decepcionar a vocês ou ao nosso Senhor Jesus.( NAO O DECEPCIONAREMOS, POIS ELE NOS AMA ASSIM COMO SOMOS)

    Por outro lado, Deus tem nos abertos as portas da imprensa. Como sempre repito não posso me conformar com tantas coisas mostradas na mídia sobre o gay que só os degrada.

    Sinto muito, mas nós contemporâneos não ficaremos de braços cruzados. Não nos intimidaremos,( CLARO! E A NOSSA FELICIDADE, A VIDA E NOSSA, PONTO FINAL.) porta que for de Deus passaremos por ela.

    Bênçãos,

    Pr. Marcos
    OBS: OBRIGADO PASTOR MARCOS PELAS SUAS BENCAOS. ORE TAMBEM PELOS DIVORCIADOS.

  48. Ester disse:

    Como eles irão cumprir o mandamento inicial: Crescei-vos e multiplicai-vos?

  49. Waldir Rabello disse:

    A vida sua,a felicidade sua,o resto que se dane…porco materialista,aqui nao existe felicidade,tudo é passageiro.aqui é o vale dos esqueletos,o vale de lágrimas.A felicidade verdadeira está do outro lado,hipócrita,estude a biblia direito,orando e pedindo entendimento e sabedoria ao espírito Santo.Voce procura felicidade carnal , e não a felicidade eterna do espirito.

  50. Waldir Rabello disse:

    *

    O canal retal é um depósito de fezes e não um orgão sexual,é por ali que é expelido toda matéria impura do organismo,usá – lo como orgão sexual é no minimo nojento,é aberração.O diabo tomou conta,distorce tudo. Dizia o satanista da ordem de telema,Aleister Crowley , faz o que tu queres porque é tudo da lei.A lei mundana,criada por lúcifer.
    – 22 novembro 2009 às 9:08 – comente você também!

  51. Diogo disse:

    Quando vão nascer os filhos dessa “familia” que eles/elas alegam que vão constituir? Quem será que vai engravidar? Quem vai ser a “mamãe”? Quem vai ser o “papai”?

  52. eliel disse:

    o anticristo tambem sera gay , e ja esta preparando seus seguidores !todas estas coisas e aberracoes que estamos presenciando , `e para se cumprir o que esta escrito , e muitos dirao senhor , senhor , falamos no teu nome , e ELE dira , apartaivos de mim malditos para o fogo eterno. ( e o deus deste seculo cegou o entendimento )

  53. O mundo tah perdido, em vez dos evangélicos ser contra homosexuais na igreja estão abrindo pórtas pra elas, e pensam que deus está se agradando disso, deus nao da asas pra cobras voarem principalmente pra gays,deus vai cobrar na segunda vinda de jesus!

    Vai pro inférno com isso, fique la e case la!!

  54. DANIEL EUSTAQUIO VASCONCELOS disse:

    DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER,E SE PASSAR DISSO E PROCEDENCIA MALIGNA,DEUS NAO CRIOU O GAY OU A LESBICA,POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ,VENHA DA FORMA QUE ESTAS,E NAO FIQUE DA FORMA QUE ESTAS,ENTAO SE OS GAYS E LESBICAS ACEITAREM JESUS DE VERDADE AUTOMATICAMENTE JA VAO ESTA SENDO LIBERTOS,ENTAO NAO TEM COMO JESUS ESTA NESTA IGREJA DE GAY,QUAL A BIBLIA QUE ELES SEGUEM?A PALAVRA DE CONDENA ESSE ATO.,POIS ASSIM ELE ESTARA ANULANDO A SUA PALAVRA.POIS ELE NAO FEZ OS GAY E LESBICA,ELE FEZ HOMEM E MULHER,FOI O DIABO QUEM SEMPRE TENTOU DESTRUIR A CRIAÇAO DE DEUS.MAS GRAÇAS A DEUS POIS AONDE ABUNDOU O PECADO,SUPER ABUNDOU A GRAÇA. DANIEL EUSTAQUIO VASCONCELOS IGARAPÉ-MG

  55. ERi MEIER disse:

    Caros Irmãos em Cristo e Não Cristãos

    Nos comentários acima foi colocado todas as bases bíblicas que condenam este ato pecaminoso.Sabe qual é o problema ???
    Para o meio secular isto é ter a mente aberta … e para nós Cristãos é abominação ; pois Deus condena tal prática…
    Deus ama o pecador , mas abomina o pecado…
    Existem pessoas que querem se entregar a isto e depois querem se justificar dizendo que a Biblia Sagrada não condena…
    Voceis viram até igrega gay existe … pastor gay … cristão gay … daqui a pouco vai ter até louvor gay …
    É o fim dos tempos mesmo …

    Sem Mais

    Eri Meier

  56. Karla Cristina disse:

    Fábio, é verdade, seu casamento homossexual será um ‘referêncial’, mas existem 2 tipos de referência segundo a Bíblia, a certa e a errada e segundo a Bíblia, que é o REFERÊNCIAL do cristão verdadeiro, diz que essa prática é errada…ai…ai…

  57. Waldir Rabello disse:

    Então para uma melhor adequação da lei da mordaça gay,acredito , que vai ser necessário retirar da biblia os versiculos que condenam tal prática.Aliás a inversão de valores , o homem condenando a Deus por suas leis…Jesus Cristo seria preso mais uma vez e condenado novamente.

  58. Evangelista Junior disse:

    Pobre FRAN,
    Como a diabo cega as pessoas! Ele usa usa passagens isoladas da Bíblia para justificar a sua fraqueza e indisposição em seguir a Cristo. Em Mt. 28:19 Jesus diz:”Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me”. O rapaz diz que negou-se a si mesmo durante 9 anos, mas Jesus diz:”Sê fiel até a morte e darte-ei a coroa da vida”. Ap.2:10. Nove anos é muito pouco para quem quer ir pro céu. Não sabe discernir entre um conselho de Paulo para a época e um mandamento de Deus quando ele mesmo diz:”Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”.Lv.18:22. Ainda por cima insere na santa Palavra de Deus, sentido e expressões aos quais ela não tem quando diz que Davi ENTROU A JÔNATAS. Este trecho não existe nas escrituras. Dizer que eles se beijaram, seria algo normal para a cultura do povo judeu. Jônatas encontrou-se com Davi às escondidas para avisá-lo da intenção de seu pai Saul contra ele.
    Nunca se esqueçam que o diabo também usou as escrituras para tentar ludibriar Jesus no deserto, mas aquele que tem o Espírito de Deus, não é confundido. A propósito, quando se utilizar de uma passagem bíblica, não esqueça de colocar ela inteira para surtir o efeito certo aos que leêm, porque a Bíbllia diz:”Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”.

    No amor de Cristo Jesus
    Evangelista Junior

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  59. ly disse:

    eu so vejo e discriminacao,procurem pedir a Deus por eles..Deus e kem sabe!

  60. E dizem que o fim não está próximo!!!A bíblia é clara qto homossexualismo-Rm 1:21 a 28,1Cor.6:9e10,ou seja,Deus ama o pecador mas não o pecado e JAMAIS será conivente com ele.Não tem parte no Reino de Deus tais imorais e com que atrevimento dizem serem pastores do evangelho de Cristo?que bíblia estão tomando por doutrina?a de Cristo que não é..quem os ungiu?devem ser os próprios,porque NENHUMA IGREJA SÉRIA O FARIA.Este pecado é de IDOLATRIA e o maior grau de rebeliaõ contra DEus.DEus mesmo entregou-os ás paixões infames de seus corações pervertidos pelo engano da idolatria.Só há uma coisa a se fazer-ARREPENDAM-SE ou o juizo de Deus virá sobre esta organizaçõa intitulada de igreja evangelica,falar que é qualquer um fala,mas dai ser é outra coisa.Nessa vida tudo tem limites,a falta de temor a DEus tem levado ao homem a uma ousadia maligna de zombaria e desrespeito,bem como com a familia uma instituição tão sagrada a DEus!!isto é zombar da familia..onde vamos parar?é só ler a bíblia,ninguém é burro não!!ela é bem clara qto a este assunto.Confrontar o erro não é discriminar,pelo contrario,é defender o enganado,diferente do que faz esta situação com a familia e o evangelho.Deus deixou registrado a destruição de Sodoma e Gomorra para exemplificar o juizo sobre este pecado.Será que é dificil de entender?Apesar de ter-se uma ação demoniaca por trás dessa ação,o homem tb é responsavel por sua leviandade.
    Que Deus dê á sua igreja a ousadia santa e coragem para confrontar esse desrespeito com o evangelho e a instiutição que O representa na terra.Ficar calado não dá.
    Selma-MT

  61. Dioleno Lima disse:

    MEu Deu!!!! realmente eo estar chegando o fim do mundo pois, daqui uns dias casamento entre lesbicas tmb vai ser normal.

    uma coisa e fato. Deus criou o homem ea mulher, para que os mesmo
    sejam apenas um em corpo alma e espirito, e também ele a criou para que ela seja uma companheira do homem.

    outra coisa também e fato. a biblia fala que essse mundo vai de mal a pior. da se explica tudo.

  62. jOY disse:

    Caros irmãos,

    Infelizmente não podemos nem mesmo chamar esses “cidadãos”de pastores….
    Pastor de verdade tem que ter a vida familiar e ministerial em grande exemplo…

    Meu DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

    E que estes dois que se auto denominam ser alguma coisa no “Reino de Deus”
    se arrependam enquanto é tempo… SE CONVERTAM!

    Abraços fraternais!!!

  63. Florentino Pedro Junior disse:

    TUDO ISSO E UMA VERGONHA O QUE DIZ APALAVRA DE DEUS,ISSO SÃO DOIS CAPETA QUE VEM CONTRADIZER O MANDAMENTO BIBLICO…SAIA DE RE SATANÃS.POR AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VOCÊ NÃO.
    SALVADOR-BAHIA.
    Florentino Jr

  64. Florentino Pedro Junior disse:

    ISSO E UMA VERGONHA O QUE DIZ APALAVRA DE DEUS,ISSO SÃO DOIS CAPETAS QUE VEM CONTRADIZER O MANDAMENTO BIBLICO…SAIA DE RÉ SATANÃS EM NOME DE JESUS,PORQUE AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VOCÊS.ESTA FALTA DE VERGONHA E UM PRATO CHEIO PRA A TV. GLOBO.
    SALVADOR-BAHIA.
    Florentino Jr

  65. Rodrigo Lima disse:

    PARA TODOS ACIMA:

    MATEUS 07:01 e 02

    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

    LAMENTÁVEL TAMBÉM A ATITUDES DOS AMADOS EM IRMÃOS EM PERDER TEMPO CUIDANDO DA VIDA ALHEIA E JULGANDO O CHAMADO DOS OUTROS.
    VAMOS NOS PREOCUPAR EM GANHAR VIDAS, ALMAS, POIS É NISSO QUE O CORAÇÃO DE DEUS PULSA.
    SOU MEMBRO DA IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA, OVELHA DESSES PASTORES AMADOS E NOSSO MAIOR OBJETIVO TEM SIDO PREGAR O AMOR DE DEUS A TODOS SEM DISTINÇÃO.
    ONTEM,POR EXEMPLO, RECEBEMOS VÁRIOS VISITANTES DE PESSOAS QUE FORAM ABORDADAS DURANTE UMA PARADA GAY, NA QUAL A IGREJA DE JESUS CONTEMPORÂNEA ESTAVA PRESENTE PREGANDO A PALAVRA DE DEUS. ISSO SIM É FESTA NO CÉU.
    DÚVIDO QUE EM OUTRAS RELIGIÕES HÁ TANTAS DIVISÕES COMO NO MEIO EVANGÉLICO, BATISTA, ASSEMBLÉIA, UNIVERSAL, ETC…CADA UMA COM SUA VISÃO E INTERPRETAÇÃO, PORÉM, EM TODAS HÁ HOMOSSEXUAIS REPRIMIDOS, JOVENS INFELIZES, CASAMENTOS DE MENTIRA…ASSIM COMO HÁ CASAIS HÉTEROS FELIZES, SOLTEIROS HÉTEROS FELIZES, NÓS TAMBÉM TEMOS ESSE DIREITO.
    SOMOS UMA GERAÇÃO DE GAYS E LÉSBICAS CHEIOS DA UNÇÃO DO SENHOR E DISPOSTOS A SOFRER OS ATAQUES, ASSIM COMO O SENHOR JESUS NÃO AGRADOU A TODOS E QUEBROU PROTOCOLOS DA ÉPOCA NÓS SEGUIREMOS DA MESMA FORMA.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS! QUE SUAS IGREJAS CRESÇAM EM SABEDORIA E GRAÇA! QUE DEUS ABENÇOE SUAS FAMÍLIAS!

    AO ACABAR DE LER ESSE COMENTÁRIO CHAMEM SEUS FILHOS, SUAS OVELHAS,SEUS AMIGOS OU ATÉ VOCÊ MESMO E SE AUTO AVALIE, POIS PODE EXISTIR ALGUÉM REPRIMIDO PERTO DE VOCÊ. NÃO JULGUE…SIMPLESMENTE AME E MESMO QUE NÃO CONCORDE, RESPEITAR É O MINIMO.

  66. LUIS HENRIQUE disse:

    A matéria diz que são dois pastores evangélicos, mas quero fazer uma pergunta. Que evangelho que eles usam?
    O Evangelho do Senhor Jesus Cristo é que não é.

  67. joao disse:

    Prezado Sr. Carlos Roberto.
    Concordo plenamente como Sr. diante de tamanho descabimento daqueles que se dizem cristão para enganar os ignorantes neste país cheio de burrices. Os homossexuais são na verdade pessoas cheias de ódio contra os cristão. Eles não são cristãos, nem podem ser, pois Cristo nem Sua Palavra aprovam tal aberração. Certamente, o dia do Juizo os consumirá em fogo inextinguível resultado da ira de Deus sobre suas vidas depravadas, porque não quiseram receber o amor da verdade para serem salvos.
    Tambem aproveito para convidar o Sr. a enviar protesto aos emails dos Senadores e Deputados, pois neste momento estão trabalhando para aprovar o PL 122, a favor do sodomismo neste país. Devo dizer também que aprovar o homossexualismo é o mesmo que dar carta branca à pedofilia, pois TODOS os homossexuais, práticamente sem excessão, se tornam homossexuais na adolescencia e pre-adolescencia, e ELES NÃO ESCOLHEM SEUS PARCEIROS PARA TEREM RELAÇÃO SEXUAL por idade. Não pedem carteira de identidade para saberem se seus parceiros tem mais de 18 anos ou não. Já mandei um email denunciando isso para os senado e a camara. Peço-lhe que faça o mesmo também….obrigado.
    Emails dos senadores e deputados:
    adelmir.santana@senador.gov.br; almeida.lima@senador.gov.br; mercadante@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br;
    acm@senador.gov.br; antval@senador.gov.br; arthur.virgilio@senador.gov.br; augusto.botelho@senador.gov.br; cesarborges@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; edison.lobao@senador.gov.br; eduardo.azeredo@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; eliseuresende@senador.gov.br; epitacio@senador.gov.br; expedito.junior@senador.gov.br; fatima.cleide@senadora.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flavioarns@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi.alves@senador.gov.br; geraldo.mesquita@senador.gov.br; gecamata@senador.gov.br; gilvamborges@senador.gov.br; heraclito.fortes@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; jonaspinheiro@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; jose.maranhao@senador.gov.br; josenery@senador.gov.br; sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; leomar@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; marco.maciel@senador.gov.br; marconi.perillo@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; marisa.serrano@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; neutodeconto@senador.gov.br; osmardias@senador.gov.br; papaleo@senador.gov.br; psaboyagomes@senadora.gov.br; paulo.duque@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; raimundocolombo@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; renatoc@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; rosalba.ciarlini@senadora.gov.br; roseana.sarney@senadora.gov.br; sergio.guerra@senador.gov.br; sergio.zambiasi@senador.gov.br; serys@senadora.gov.br; siba@senador.gov.br; tasso.jereissati@senador.gov.br; tiao.viana@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; valterpereira@senador.gov.br; wellington.salgado@senador.gov.br
    Deputados:
    dep.vicentearruda@camara.gov.br, dep.vicentinho@camara.gov.br, dep.vicentinhoalves@camara.gov.br, dep.vieiradacunha@camara.gov.br, dep.vignatti@camara.gov.br, dep.vilsoncovatti@camara.gov.br, dep.viniciuscarvalho@camara.gov.br, dep.virgilioguimaraes@camara.gov.br, dep.vitaldoregofilho@camara.gov.br, dep.vitorpenido@camara.gov.br, dep.waldemirmoka@camara.gov.br, dep.waldirneves@camara.gov.br, dep.walterihoshi@camara.gov.br, dep.wandenkolkgoncalves@camara.gov.br, dep.washingtonluiz@camara.gov.br, dep.wellingtonfagundes@camara.gov.br, dep.wellingtonroberto@camara.gov.br, dep.williamwoo@camara.gov.br, dep.wilsonbraga@camara.gov.br, dep.wilsonpicler@camara.gov.br, dep.wilsonsantiago@camara.gov.br, dep.wladimircosta@camara.gov.br, dep.wolneyqueiroz@camara.gov.br, dep.zegeraldo@camara.gov.br, dep.zegerardo@camara.gov.br, dep.zevieira@camara.gov.br, dep.zenaldocoutinho@camara.gov.br, dep.zequinhamarinho@camara.gov.br, dep.zezeuribeiro@camara.gov.br, dep.zonta@camara.gov.br,
    dep.abelardolupion@camara.gov.br, dep.aceliocasagrande@camara.gov.br, dep.ademircamilo@camara.gov.br, dep.aeltonfreitas@camara.gov.br, dep.affonsocamargo@camara.gov.br, dep.airtonroveda@camara.gov.br, dep.albanofranco@camara.gov.br, dep.albericofilho@camara.gov.br, dep.albertosilva@camara.gov.br, dep.alexcanziani@camara.gov.br, dep.alexandresantos@camara.gov.br, dep.alexandresilveira@camara.gov.br, dep.alfredokaefer@camara.gov.br, dep.aliceportugal@camara.gov.br, dep.alinecorrea@camara.gov.br, dep.anaarraes@camara.gov.br, dep.andredepaula@camara.gov.br, dep.andrevargas@camara.gov.br, dep.andrezacharow@camara.gov.br, dep.andreiazito@camara.gov.br, dep.angelaamin@camara.gov.br, dep.angelaportela@camara.gov.br, dep.angelovanhoni@camara.gov.br, dep.anibalgomes@camara.gov.br, dep.anselmodejesus@camara.gov.br, dep.antonioandrade@camara.gov.br, dep.antoniobulhoes@camara.gov.br, dep.antoniocarlosbiffi@camara.gov.br, dep.antoniocarlosbiscaia@camara.gov.br, dep.antoniocarloschamariz@camara.gov.br, dep.antoniocarlosmagalhaesneto@camara.gov.br, dep.antoniocarlosmendesthame@camara.gov.br, dep.antoniocarlospannunzio@camara.gov.br, dep.antoniocruz@camara.gov.br, dep.antoniofeijao@camara.gov.br, dep.antoniopalocci@camara.gov.br, dep.antonioroberto@camara.gov.br, dep.aracelydepaula@camara.gov.br, dep.ariostoholanda@camara.gov.br, dep.arlindochinaglia@camara.gov.br, dep.armandoabilio@camara.gov.br, dep.armandomonteiro@camara.gov.br, dep.arnaldofariadesa@camara.gov.br, dep.arnaldojardim@camara.gov.br, dep.arnaldomadeira@camara.gov.br, dep.arnaldovianna@camara.gov.br, dep.arnonbezerra@camara.gov.br, dep.aroldedeoliveira@camara.gov.br, dep.asdrubalbentes@camara.gov.br, dep.assisdocouto@camara.gov.br, dep.atilalins@camara.gov.br, dep.atilalira@camara.gov.br, dep.augustofarias@camara.gov.br, dep.belmesquita@camara.gov.br, dep.beneditodelira@camara.gov.br, dep.bernardoariston@camara.gov.br, dep.betinhorosado@camara.gov.br, dep.betofaro@camara.gov.br, dep.betomansur@camara.gov.br, dep.bilacpinto@camara.gov.br, dep.bispogetenuta@camara.gov.br, dep.bonifaciodeandrada@camara.gov.br, dep.brizolaneto@camara.gov.br, dep.brunoaraujo@camara.gov.br, dep.brunorodrigues@camara.gov.br, dep.camilocola@camara.gov.br, dep.candidovaccarezza@camara.gov.br, dep.capitaoassumcao@camara.gov.br, dep.carlosabicalil@camara.gov.br, dep.carlosalbertocanuto@camara.gov.br, dep.carlosalbertolereia@camara.gov.br, dep.carlosbezerra@camara.gov.br, dep.carlosbrandao@camara.gov.br, dep.carloseduardocadoca@camara.gov.br, dep.carlosmelles@camara.gov.br, dep.carlossampaio@camara.gov.br, dep.carlossantana@camara.gov.br, dep.carloswillian@camara.gov.br, dep.carloszarattini@camara.gov.br, dep.celsomaldaner@camara.gov.br, dep.celsorussomanno@camara.gov.br, dep.cezarsilvestri@camara.gov.br, dep.charleslucena@camara.gov.br, dep.chicoabreu@camara.gov.br, dep.chicoalencar@camara.gov.br, dep.chicodangelo@camara.gov.br, dep.chicodaprincesa@camara.gov.br, dep.chicolopes@camara.gov.br, dep.cidadiogo@camara.gov.br, dep.cirogomes@camara.gov.br, dep.cironogueira@camara.gov.br, dep.ciropedrosa@camara.gov.br, dep.claudiocajado@camara.gov.br, dep.claudiodiaz@camara.gov.br, dep.cleberverde@camara.gov.br, dep.clovisfecury@camara.gov.br, dep.colbertmartins@camara.gov.br, dep.dagoberto@camara.gov.br, dep.dalvafigueiredo@camara.gov.br, dep.damiaofeliciano@camara.gov.br, dep.danielalmeida@camara.gov.br, dep.darcisioperondi@camara.gov.br, dep.davialvessilvajunior@camara.gov.br, dep.deciolima@camara.gov.br, dep.deley@camara.gov.br, dep.devanirribeiro@camara.gov.br, dep.dilceusperafico@camara.gov.br, dep.dimasramalho@camara.gov.br, dep.domingosdutra@camara.gov.br, dep.dr.adilsonsoares@camara.gov.br, dep.dr.nechar@camara.gov.br, dep.dr.paulocesar@camara.gov.br, dep.dr.rosinha@camara.gov.br, dep.dr.talmir@camara.gov.br, dep.dr.ubiali@camara.gov.br, dep.duartenogueira@camara.gov.br, dep.edgarmoury@camara.gov.br, dep.edigarmaobranca@camara.gov.br, dep.edinhobez@camara.gov.br, dep.ediolopes@camara.gov.br, dep.edmarmoreira@camara.gov.br, dep.edmilsonvalentim@camara.gov.br, dep.edsonaparecido@camara.gov.br, dep.edsonduarte@camara.gov.br, dep.edsonezequiel@camara.gov.br, dep.eduardoamorim@camara.gov.br, dep.eduardobarbosa@camara.gov.br, dep.eduardocunha@camara.gov.br, dep.eduardodafonte@camara.gov.br, dep.eduardogomes@camara.gov.br, dep.eduardolopes@camara.gov.br, dep.eduardosciarra@camara.gov.br, dep.eduardovalverde@camara.gov.br, dep.efraimfilho@camara.gov.br, dep.elcionebarbalho@camara.gov.br, dep.eleusespaiva@camara.gov.br, dep.elienelima@camara.gov.br, dep.eliseupadilha@camara.gov.br, dep.elismarprado@camara.gov.br, dep.elizeuaguiar@camara.gov.br, dep.emanuelfernandes@camara.gov.br, dep.emiliafernandes@camara.gov.br, dep.emilianojose@camara.gov.br, dep.eniobacci@camara.gov.br, dep.ernandesamorim@camara.gov.br, dep.eudesxavier@camara.gov.br, dep.eugeniorabelo@camara.gov.br, dep.euniciooliveira@camara.gov.br, dep.evandromilhomen@camara.gov.br, dep.fabiofaria@camara.gov.br, dep.fabioramalho@camara.gov.br, dep.fabiosouto@camara.gov.br, dep.fatimabezerra@camara.gov.br, dep.fatimapelaes@camara.gov.br, dep.felipebornier@camara.gov.br, dep.felipemaia@camara.gov.br, dep.felixmendonca@camara.gov.br, dep.fernandochiarelli@camara.gov.br, dep.fernandochucre@camara.gov.br, dep.fernandocoelhofilho@camara.gov.br, dep.fernandocoruja@camara.gov.br, dep.fernandodefabinho@camara.gov.br, dep.fernandodiniz@camara.gov.br, dep.fernandoferro@camara.gov.br, dep.fernandogabeira@camara.gov.br, dep.fernandolopes@camara.gov.br, dep.fernandomarroni@camara.gov.br, dep.fernandomelo@camara.gov.br, dep.fernandonascimento@camara.gov.br, dep.filipepereira@camara.gov.br, dep.flavianomelo@camara.gov.br, dep.flaviobezerra@camara.gov.br, dep.flaviodino@camara.gov.br, dep.franciscopraciano@camara.gov.br, dep.franciscorodrigues@camara.gov.br, dep.franciscorossi@camara.gov.br, dep.franciscotenorio@camara.gov.br, dep.georgehilton@camara.gov.br, dep.geraldopudim@camara.gov.br, dep.geraldoresende@camara.gov.br, dep.geraldosimoes@camara.gov.br, dep.geraldothadeu@camara.gov.br, dep.germanobonow@camara.gov.br, dep.gersonperes@camara.gov.br, dep.gervasiosilva@camara.gov.br, dep.giacobo@camara.gov.br, dep.gilmarmachado@camara.gov.br, dep.giovanniqueiroz@camara.gov.br, dep.givaldocarimbao@camara.gov.br, dep.gladsoncameli@camara.gov.br, dep.glauberbraga@camara.gov.br, dep.gonzagapatriota@camara.gov.br, dep.goretepereira@camara.gov.br, dep.guilhermecampos@camara.gov.br, dep.gustavofruet@camara.gov.br, dep.henriqueafonso@camara.gov.br, dep.henriqueeduardoalves@camara.gov.br, dep.henriquefontana@camara.gov.br, dep.hermesparcianello@camara.gov.br, dep.homeropereira@camara.gov.br, dep.hugoleal@camara.gov.br, dep.humbertosouto@camara.gov.br, dep.ibsenpinheiro@camara.gov.br, dep.ilderleicordeiro@camara.gov.br, dep.indiodacosta@camara.gov.br, dep.inocenciooliveira@camara.gov.br, dep.iranbarbosa@camara.gov.br, dep.irinylopes@camara.gov.br, dep.irisdearaujo@camara.gov.br, dep.ivanvalente@camara.gov.br, dep.jacksonbarreto@camara.gov.br, dep.jaderbarbalho@camara.gov.br, dep.jaimemartins@camara.gov.br, dep.jairbolsonaro@camara.gov.br, dep.jairoataide@camara.gov.br, dep.janetecapiberibe@camara.gov.br, dep.janeterochapieta@camara.gov.br, dep.jeffersoncampos@camara.gov.br, dep.jeronimoreis@camara.gov.br, dep.jilmartatto@camara.gov.br, dep.jomoraes@camara.gov.br, dep.joaoalmeida@camara.gov.br, dep.joaobittar@camara.gov.br, dep.joaocampos@camara.gov.br, dep.joaocarlosbacelar@camara.gov.br, dep.joaodado@camara.gov.br, dep.joaoleao@camara.gov.br, dep.joaomagalhaes@camara.gov.br, dep.joaomaia@camara.gov.br, dep.joaomatos@camara.gov.br, dep.joaooliveira@camara.gov.br, dep.joaopaulocunha@camara.gov.br, dep.joaopizzolatti@camara.gov.br, dep.joaquimbeltrao@camara.gov.br, dep.jofranfrejat@camara.gov.br, dep.jorgeboeira@camara.gov.br, dep.jorgekhoury@camara.gov.br, dep.jorginhomaluly@camara.gov.br, dep.joseairtoncirilo@camara.gov.br, dep.joseanibal@camara.gov.br, dep.josec.stangarlini@camara.gov.br, dep.josecarlosaleluia@camara.gov.br, dep.josecarlosaraujo@camara.gov.br, dep.josecarlosmachado@camara.gov.br, dep.josecarlosvieira@camara.gov.br, dep.josechaves@camara.gov.br, dep.joseedmar@camara.gov.br, dep.joseeduardocardozo@camara.gov.br, dep.josefernandoaparecidodeoliveira@camara.gov.br, dep.josegenoino@camara.gov.br, dep.joseguimaraes@camara.gov.br, dep.joselinhares@camara.gov.br, dep.josemaiafilho@camara.gov.br, dep.josemendoncabezerra@camara.gov.br, dep.josementor@camara.gov.br, dep.joseotaviogermano@camara.gov.br, dep.josepaulotoffano@camara.gov.br, dep.joserocha@camara.gov.br, dep.josesantanadevasconcellos@camara.gov.br, dep.josephbandeira@camara.gov.br, dep.jovairarantes@camara.gov.br, dep.juliaoamin@camara.gov.br, dep.juliocesar@camara.gov.br, dep.juliodelgado@camara.gov.br, dep.juliosemeghini@camara.gov.br, dep.jurandiljuarez@camara.gov.br, dep.jurandyloureiro@camara.gov.br, dep.jutahyjunior@camara.gov.br, dep.laelvarella@camara.gov.br, dep.laertebessa@camara.gov.br, dep.laurezmoreira@camara.gov.br, dep.lazarobotelho@camara.gov.br, dep.leandrosampaio@camara.gov.br, dep.leandrovilela@camara.gov.br, dep.lelocoimbra@camara.gov.br, dep.leoalcantara@camara.gov.br, dep.leovivas@camara.gov.br, dep.leonardomonteiro@camara.gov.br, dep.leonardoquintao@camara.gov.br, dep.leonardovilela@camara.gov.br, dep.lidicedamata@camara.gov.br, dep.lincolnportela@camara.gov.br, dep.lindomargarcon@camara.gov.br, dep.liramaia@camara.gov.br, dep.lobbeneto@camara.gov.br, dep.lucenirapimentel@camara.gov.br, dep.lucianacosta@camara.gov.br, dep.lucianagenro@camara.gov.br, dep.lucianocastro@camara.gov.br, dep.lucianopizzatto@camara.gov.br, dep.luciovale@camara.gov.br, dep.luiscarlosheinze@camara.gov.br, dep.luizalberto@camara.gov.br, dep.luizbassuma@camara.gov.br, dep.luizbittencourt@camara.gov.br, dep.luizcarlosbusato@camara.gov.br, dep.luizcarloshauly@camara.gov.br, dep.luizcarlossetim@camara.gov.br, dep.luizcarreira@camara.gov.br, dep.luizcouto@camara.gov.br, dep.luizfernandofaria@camara.gov.br, dep.luizpaulovellozolucas@camara.gov.br, dep.luizsergio@camara.gov.br, dep.luizaerundina@camara.gov.br, dep.lupercioramos@camara.gov.br, dep.magela@camara.gov.br, dep.majorfabio@camara.gov.br, dep.manato@camara.gov.br, dep.manoeljunior@camara.gov.br, dep.manoelsalviano@camara.gov.br, dep.manueladavila@camara.gov.br, dep.marceloalmeida@camara.gov.br, dep.marcelocastro@camara.gov.br, dep.marceloguimaraesfilho@camara.gov.br, dep.marceloitagiba@camara.gov.br, dep.marcelomelo@camara.gov.br, dep.marceloortiz@camara.gov.br, dep.marceloserafim@camara.gov.br, dep.marceloteixeira@camara.gov.br, dep.marciofranca@camara.gov.br, dep.marciojunqueira@camara.gov.br, dep.marciomarinho@camara.gov.br, dep.marcioreinaldomoreira@camara.gov.br, dep.marcomaia@camara.gov.br, dep.marcondesgadelha@camara.gov.br, dep.marcosantonio@camara.gov.br, dep.marcoslima@camara.gov.br, dep.marcosmedrado@camara.gov.br, dep.marcosmontes@camara.gov.br, dep.mariadorosario@camara.gov.br, dep.mariahelena@camara.gov.br, dep.marialuciacardoso@camara.gov.br, dep.marinamaggessi@camara.gov.br, dep.marinharaupp@camara.gov.br, dep.mariodeoliveira@camara.gov.br, dep.marioheringer@camara.gov.br, dep.marionegromonte@camara.gov.br, dep.mauricioquintellalessa@camara.gov.br, dep.mauriciorands@camara.gov.br, dep.mauriciotrindade@camara.gov.br, dep.maurobenevides@camara.gov.br, dep.maurolopes@camara.gov.br, dep.mauronazif@camara.gov.br, dep.mendesribeirofilho@camara.gov.br, dep.mendoncaprado@camara.gov.br, dep.micheltemer@camara.gov.br, dep.miguelcorrea@camara.gov.br, dep.miguelmartini@camara.gov.br, dep.miltonmonti@camara.gov.br, dep.miltonvieira@camara.gov.br, dep.miroteixeira@camara.gov.br, dep.moacirmicheletto@camara.gov.br, dep.moisesavelino@camara.gov.br, dep.moreiramendes@camara.gov.br, dep.narciorodrigues@camara.gov.br, dep.natandonadon@camara.gov.br, dep.nazarenofonteles@camara.gov.br, dep.neiltonmulim@camara.gov.br, dep.nelsonbornier@camara.gov.br, dep.nelsongoetten@camara.gov.br, dep.nelsonmarquezelli@camara.gov.br, dep.nelsonmeurer@camara.gov.br, dep.nelsonproenca@camara.gov.br, dep.nelsontrad@camara.gov.br, dep.neudocampos@camara.gov.br, dep.nicelobao@camara.gov.br, dep.nilmarruiz@camara.gov.br, dep.nilsonmourao@camara.gov.br, dep.nilsonpinto@camara.gov.br, dep.odaircunha@camara.gov.br, dep.odiliobalbinotti@camara.gov.br, dep.olavocalheiros@camara.gov.br, dep.onyxlorenzoni@camara.gov.br, dep.osmarjunior@camara.gov.br, dep.osmarserraglio@camara.gov.br, dep.osorioadriano@camara.gov.br, dep.osvaldobiolchi@camara.gov.br, dep.osvaldoreis@camara.gov.br, dep.otavioleite@camara.gov.br, dep.paesdelira@camara.gov.br, dep.paeslandim@camara.gov.br, dep.pastormanoelferreira@camara.gov.br, dep.pastorpedroribeiro@camara.gov.br, dep.pauloabiackel@camara.gov.br, dep.paulobornhausen@camara.gov.br, dep.paulohenriquelustosa@camara.gov.br, dep.paulomagalhaes@camara.gov.br, dep.paulomaluf@camara.gov.br, dep.paulopereiradasilva@camara.gov.br, dep.paulopiau@camara.gov.br, dep.paulopimenta@camara.gov.br, dep.paulorattes@camara.gov.br, dep.paulorobertopereira@camara.gov.br, dep.paulorocha@camara.gov.br, dep.paulorubemsantiago@camara.gov.br, dep.pauloteixeira@camara.gov.br, dep.pedrochaves@camara.gov.br, dep.pedroeugenio@camara.gov.br, dep.pedrofernandes@camara.gov.br, dep.pedrohenry@camara.gov.br, dep.pedronovais@camara.gov.br, dep.pedrowilson@camara.gov.br, dep.pepevargas@camara.gov.br, dep.perpetuaalmeida@camara.gov.br, dep.pintoitamaraty@camara.gov.br, dep.pompeodemattos@camara.gov.br, dep.professorruypauletti@camara.gov.br, dep.professorsetimo@camara.gov.br, dep.professoraraquelteixeira@camara.gov.br, dep.rafaelguerra@camara.gov.br, dep.raimundogomesdematos@camara.gov.br, dep.ratinhojunior@camara.gov.br, dep.raulhenry@camara.gov.br, dep.rauljungmann@camara.gov.br, dep.rebeccagarcia@camara.gov.br, dep.reginaldolopes@camara.gov.br, dep.regisdeoliveira@camara.gov.br, dep.renatoamary@camara.gov.br, dep.renatomolling@camara.gov.br, dep.ribamaralves@camara.gov.br, dep.ricardobarros@camara.gov.br, dep.ricardoberzoini@camara.gov.br, dep.ricardoquirino@camara.gov.br, dep.ricardotripoli@camara.gov.br, dep.ritacamata@camara.gov.br, dep.robertoalves@camara.gov.br, dep.robertobritto@camara.gov.br, dep.robertomagalhaes@camara.gov.br, dep.robertorocha@camara.gov.br, dep.robertosantiago@camara.gov.br, dep.rodrigodecastro@camara.gov.br, dep.rodrigomaia@camara.gov.br, dep.rodrigorochaloures@camara.gov.br, dep.rodrigorollemberg@camara.gov.br, dep.rogeriolisboa@camara.gov.br, dep.rogeriomarinho@camara.gov.br, dep.romulogouveia@camara.gov.br, dep.ronaldocaiado@camara.gov.br, dep.rosedefreitas@camara.gov.br, dep.rubensotoni@camara.gov.br, dep.sabinocastelobranco@camara.gov.br, dep.sandesjunior@camara.gov.br, dep.sandrarosado@camara.gov.br, dep.sandromabel@camara.gov.br, dep.saraivafelipe@camara.gov.br, dep.sarneyfilho@camara.gov.br, dep.sebastiaobalarocha@camara.gov.br, dep.sergiobarradascarneiro@camara.gov.br, dep.sergiobrito@camara.gov.br, dep.sergiomoraes@camara.gov.br, dep.sergiopetecao@camara.gov.br, dep.severianoalves@camara.gov.br, dep.silasbrasileiro@camara.gov.br, dep.silascamara@camara.gov.br, dep.silviocosta@camara.gov.br, dep.silviolopes@camara.gov.br, dep.silviotorres@camara.gov.br, dep.simaosessim@camara.gov.br, dep.solangealmeida@camara.gov.br, dep.solangeamaral@camara.gov.br, dep.suelividigal@camara.gov.br, dep.suely@camara.gov.br, dep.tadeufilippelli@camara.gov.br, dep.takayama@camara.gov.br, dep.tatico@camara.gov.br, dep.thelmadeoliveira@camara.gov.br, dep.tonhamagalhaes@camara.gov.br, dep.ulduricopinto@camara.gov.br, dep.urzenirocha@camara.gov.br, dep.vadaogomes@camara.gov.br, dep.valadaresfilho@camara.gov.br, dep.valdemarcostaneto@camara.gov.br, dep.valdircolatto@camara.gov.br, dep.valtenirpereira@camara.gov.br, dep.vanderloubet@camara.gov.br, dep.vanderleimacris@camara.gov.br, dep.vanessagrazziotin@camara.gov.br, dep.veloso@camara.gov.br, dep.vicpiresfranco@camara.gov.br

  68. José Antonio disse:

    Vocês são tudo um bando de egoístas! As pessoas nascem homossexual por questões biológicas e genética. Ninguém é gay e lésbica porque quer e sim porque foram geradas assim no ventre da barriga de suas mães. Se isso não é Deus, vocês acham que essas pessoas são filhos do demônio?

    Qualquer hetero pode gerar filhos gays, tudo é uma questão probabilística. Tomara que Deus envie para cada um de vocês algum filho gay, para deixarem de ser egoísta e semear o amor ao próximo. Meu Deus, quanta raiva no coração só porque duas pessoas que se amam são do mesmo sexo.

    Lembro-lhes que no passado pessoas negras e índegenas eram considerados seres sem Deus.

  69. Hugo Paiva disse:

    Olá aos crentes obedientes.
    A referida igreja gay foi inaugurada no ano de 2006 no Rio de janeiro, é nova no meio “cristão”, eles se auto afirmam paladinos dos excluidos “homossexuais”, defendem a promiscuidade como forma de levar a palavra, que convenhamos não ser Bíblica, eu, você, seus filhos, irmãos,nossas mulheres, maridos, vizinhos, nossos pais, conhecidos e não conhecidos sabemos que Deus não criou um terceiro ou quarto sexo, não vou mencionar nenhum capítulo ou versículo dos testamentos porque tenho convicção que todos neste fórum são conhecedores da palavra ou pelo menos tentam.
    O que aprendi neste pouco tempo de evangelho é que Deus não se agrada destas coisas, comentei ontem domingo no culto da família onde congrego na abertura da adoração e palavra Bíblica que hoje em dia tem igreja para todos os gostos, também falei que quando Cristo vier buscar os seus muitos ficarão não posso dizer quem seja, mas uma coisa eu tenho certeza, só morarão na terra prometida os que são crentes obedientes, portanto quem estiver fora da palavra lhes dou a sugestão: E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
    Amém!Fiquem os obedientes e os não obedientes com a graça e paz de Jesus aquele que falou: ”Não penseis que eu vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir.
    Hugo Donizetti Paiva,
    o menor na casa do Senhor
    hugod.paiva@hotmail.com

  70. Paulo Sergio disse:

    CARA DEUS VAI MATAR ESSES CARAS
    Sao LobosS
    Envergonhar o nome d JEsus
    vcs vao queimar no INferno!!

  71. Adalberto disse:

    Isto é uma vergonha

    Imagina só o grupo de senhoras desta ‘igreja’

    Ou que formação terá as crianças neste ambiente,
    ainda ontem no culto meu Pastor pregava sobre estas coisas.

    COLOSSENSES 2

    6 Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim também nele andai,
    7 arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em ação de graças.
    8 Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
    9 porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade,
    10 e tendes a vossa plenitude nele, que é a cabeça de todo principado e potestade.

    Isto não é igreja nem muito menos pastor, é um clube ou grupo fechado. Não Igreja de Deus.

  72. JZ disse:

    Issi não existe eles não são pastor e muito menos homens de Deus, o q mais me admira e como qualquer um pode ser chmado de Pastor no Brasil!!! É preciso alguma forma para sebar quem é pastor e quem não É!!!!

  73. MISSIONÁRIA ROSE disse:

    SE DEUS QUISESSE A UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO ELE ENTÃO TERIA CRIADO ADÃO E DARIA A ESSE ADÃO IVO , E NÃO EVA !

  74. eliel disse:

    rodrigo lima , não sou seu irmão em cristo e não quero essa “benção” que é se deitar com outro “macho” se arrependa dos seus maus caminhos , voçe esta sendo enganado pelos seus desejos , tome sua cruz e siga ao SENHOR e ELE vai liberta-los , a operação do erro esta entre voçes

  75. Oliveira Adão Filho disse:

    Deus seja louvado por cada comentário que realmente seja para a HONRA E GLÓRIA DE DEUS, assino em baixo dizendo: CRISTÃOS, ESTEJAM ALERTAS E NÃO VAMOS NOS CALAR NEM NOS CONFORMAR PARA QUE DEUS NÃO NOS JULGUE PELO NOSSO CILÊNCIO. Graça e Paz amados no SENHOR JESUS CRISTO.

  76. JULIO CHAVES disse:

    Olã Bom dia!
    Sou Evangelico e concordo com tudo que esta na Biblia. Sendo assim, acho tudo isso uma palhaçada do Diabo. Numa realidade clara, simplesmente Satanãs estã usando seus 2 servos (noivos), ordenou-lhes que abrissem uma Igreja (evangelica). Que se declarem (Pastores), que firmem o casamento entre ambos e que o prõprio Satanãs irã providenciar algumas emissoras de tv para promover o (evento). Esse Deus que eles falam, nao e o Deus que eu sirvo. Na Palavra do Deus que eu sirvo, esta escrito>
    1Cor.6.10 Não erreis, nam os devassos, nem os idolatras, nem os adulteros, NEM OS HOMOSSEXUAIS (em outras versões EFEMINADOS), nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nam os maldizentes, HERDARÃO O REINO DE DEUS.
    E DIZ MAIS>
    EM Levitico 18.22 diz> Com varão não te deitaras como fosse mulher.
    A Biblia diz que não vestira o homem roupa de mulher, ABOMINAÇÃO AO SENHOR.
    EU PERGUNTO a todos> Como posso concordar com um casamento desse>
    Vou orar por todos voces, inclusive para os jornalistas que divulgarão isso na imprensa em horario onde as crianças e adolescentes estão assistindo tv. Dizer que a população tã passando por uma transformação e que Deus e amor, para justificar essa ação maligna, eu não posso concordar. Repito, tudo isso e uma ação do Diabo e todos que concordam com isso precisam de converter ao Senhor. Jesus ama todos voces, ELE quer perdoar os seus pecados e transforma-los numa nova criatura de verdade.
    Que Deus abençoe a todos.

  77. ´Maíla Duart disse:

    É o fim msm bando de Fariseus ,hipócritas,pervertidos mentirosos ,falasos profetas isso é ridiculooooooooooooo
    cara ! eu estou tao indinada com issso
    que meu coraçao ta queimando e ai fico imaginando se eu estou desse jeito imaginem entao Deus ???
    Como pode satanas enganar desse jeito pessoas
    Jesus disse o meu povo se perde por falta de conhcimento
    ou seja leiam a bíblia por favor e voces vao ver que satanas esta por traz disso tudo de uma forma suave e mansa pra tentar enganar os ignorantes
    Essa noticia consiguiu me deixar mais furiosa ainda com o diabo e seus demonios e pode ter Certeza que esse casamento é totalmente do inferno e diabólico planejado por satanas para disturbar e pregar um falso cristianismo por que isso nao é cristianismo nao ! nunca foi e nunca será em nome do Deus vivo eu CREIO QUE DEUS IRA MUDAR A HISTORIA COMO ELE JA TEM FEITO E MALDITO AQUELE QUE FAZ ISSO COM O ESPÍRITO SANTO

    CREIO QUE TEMPOS MELHORES ESTAO POR VIR SOBRE O MUNDO E CREIO TAMBEM QUE JESUS ESTA VOLTANDO PARA LEVAR COM ELES OS LIMPOS E MANSOS DE CORAÇAO QUE ABOMINAM O PECADO !!!!

    DEUS É SANTOOOOOOOOOOO
    SEPARADO DO PECADOOOOOOOO
    SEPARADO DA PROSTITUIÇAO
    E SEPARADO DE TUDO QUE HA NESSE MUNDO POR QUE ESSE MUNDO JA ÉS DO MALIGNO !!

  78. paulo disse:

    HOMOSEXUALISMO NAO ENTRARA NO REINO DE DEUS ISSO E BIBLICO.

    PAULO@HOTMAIL.COM.BR

  79. paulo disse:

    (1corintios 6:10)os sodomidas nao entrara no reino de deus

    exodo 20:13)

  80. JESSÉ DAVID PUDO disse:

    PELO LADO JURÍDICO/CONSTITUCIONAL A LEI NOS PROIBE QUALQUER ATO QUE POSSA CAUSAR DISCRIMINAÇÃO. AGORA ESPERO ALGUMAS COISAS DE NOSSA IGREJA METODISTA, A QUAL REPUTO A MAIS SÉRIA E DOUTRINÁRIA DE TODAS: QUE COM A GRAÇA DE DEUS NÃO TENHAMOS HOMENS/MULHRES, QUER PASTORES OU NÃO, QUE NOS DEIXE EM UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA; QUE NOSSA IGREJA LEGALMENTE TENHA COMO IMPEDIR ALGUM PASTOR/A CRETINO/A DE REALIZAR TAL CELEBRAÇÃO; QUE NOSSA LIDERANÇA, CUMPRINDO A LEI, JÁ PENSE EM ADOTAR MEDIDAS JURIDICAS E JUDICIAIS QUE POSSAM PREVENIR ALGUNS “INCIDENTES” DESTA NATUREZA. A ÚNICA COISA QUE ACREDITO É TENHO A PLENA CERTEZA É QUE DEUS NÃO ESTAVA ALI PARA DAR BENÇÃO A NINGUÉM. BIBLICAMENTE É TOTALMENTE CONTRA A ORDEM DE DEUS. REVMOS BISPOS METODISTAS ESTE FATO SERVE PARA QUE VOCES COMECEM A REFLETIR E CONSULTAR JURISTAS COMPETENTES PARA EVENTUAL “SACRILÉGIO”.

  81. Isa disse:

    A palavra de Deus é clara Isaias 8 versiculo 20 “A Lei e o testemunho” aquele que não falar segundo estas palavras, JAMAIS verão ao alva ou seja o Reino de Deus, Apocalipse 12 v 14 Deus dirá quando voltar nas nuvens do céu “Aqui está a paciência dos Santos aqui estão os que GUARDAM os MANDAMENTOS de Deus e tem e FE de JESUS, que o Espirito Santo possa trabalhar na mente e na vida destas duas criaturas feitas a imagem e semelhança de Deus, para que possam mudar de vida e ser verdadeiros cristão. Caso contrário serão queimados no fogo e enxofre perante a ira de Deus. Peço a Deus que tenha misericordia deles e dos demais por que naquele Dia haverá choro e ranger de dentes sem misericordia. Ainda há tempo. covertam-se ao Senhor Jesus enquanto as portas da graça estão abertas porque quando Cristo sair do lugar Santíssimo onde se encontra dirá O sujo continue-se sujo….. não haverá mais misericordia. Este dia está muito próximo. BREVE JESUS VOLTARÁ.AMEM

  82. Mauricio disse:

    Vamos votar contra PL 122 no site do senado… http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
    O sim ta ganhando!!!…

  83. Missionária Delair disse:

    Resposta para Fran, (ainda que eu tenha visto só hoje seu questionamento…)

    Ser Missinária significa além do título, fazer a missão de pregar a Palavra, estar comprometido com a Igreja em sua obra, ou seja, fazer alguma coisa, em vez de ficar parada só observando satanás enganar gerações com suas filosofias sujas.

    Quero te dizer: títulos é de menor valor do que atitudes!

    O CHAMADO é que é importantíssimo e maravilhosíssimo!

    Fácil, não é não, pedradas são muitas, críticas então nem se fala!!!!

    Mas quando você vê os frutos do trabalho em conjunto com os irmãos…. Você pensa: Valeu e vale a pena!!!

    Agora, Fran, eu jamais vou contra a Palavra de Deus, ou seja, a Verdade da Palavra de Deus!!!!!!!

    O meu achismo tem que ficar de fora e o seu também!!!

    O obedecer é melhor do que o sacrificar porque quando alguém escolhe combater contra o próprio Deus, você já sabe quem será o perdedor…

    E a perda será de pranto e ranger de dentes lá no inferno!!!

    Te digo mais, NÃO VALE A PENA!!!!

    Agora,… pela experiência te digo algo que é para pensar:

    Pessoas que já frequentaram centros espíritas, de candomblé, ainda que bebezinhos, e tomaram passes, podem sofrer a influência de demônios sim. Falo por conhecimento sobre o assunto devido a alguns testemunhos que já vi.
    Tem gente que ainda não acredita nisso, mas tenho visto como os testemunhos confirmam uns com os outros. O demõnio que atua nessa área é a pomba-gira.

    Agora te digo mais, a nossa luta é constante. O satanás não quer passar rasteira na pessoa que se libertou nas coisas que ela é forte. Ele ataca justamente nas fraquesas. Por isso a Bíblia diz que temos que vigiar e orar para não cairmos na tentação mesmo!

    Estamos em guerra constante com o nosso “eu”!

    QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE E NOS AJUDE A TODOS!!!

    A PAZ!!!!

  84. Pr CARLOS SOBRAL disse:

    Irmaos eu vos saudo ;com a paz do SENHOR .Verdadeiramente,sabemos que a BIBLIA estar se cumprindo literalmente, e ira se cumprir na integra.
    Sabemos que DEUS nao faz acpçao de pessoas :Que quizerem o a adorar como Unico,SALVADOR eSENHOR. GUARDA-RA A MINHA PALAVRA FICARAM de FORA OS EFEMINADOS(1cor6:10)—-Paulo Disse:Pelo que DEUS os entregouas concupiscenciasdo seu coraçao,a imundicia,para desonrarem o seu corpo entre si;(RM 1:24)—Pelo que DEUS os ABANDONOU as PAIXOES infames.Porque ate suas mulheres mudaram o uso natural ,no tocante a NATUREZA.====E SEMENHANTEMENTE, tambem os HOMENS,deixando o USO NATURAL DA MULHER,se inflamaramem sua SENSUALIDADE uns para com os outros,HOMEM COM HOMEM<cometendo torpeza e RECEBENDO em SI MESMOS A RECOMPENSA que convem do seu erro…..FALTA se CONVERTER< CRIAR VERGONHA.TAMBEM ESTA ESCRITO;AI DAQULE POR QUAL VEM O ESCANDALO.Davi foi pastor de Ovelhas,SAUL pastor das Jumentas de QUIS seu pai,RAQUEL com as ovelhas do seu Pai.AGORA o salmista no SL 42 ele fala de um animal chamado CERVO.MAS veado,so deveria existir na arca;como bicho; porque oPASTOR FOI NOE< CASADO,eSEUS FILHOS< E SUA ESPOSA(MULHER)e as MULHERES dos seus FILHOS.(GN:7:7)

  85. neemias disse:

    isto e uma vergonha se nao coverteçe vao para o inferno 1;cor.6-10

  86. Toninho Souza disse:

    respostas a Rodrigo lima,já vi que tu tambem é boiola toma vergonha cara e para de apoiar esta vergonha, foranm citadas tantas coisas bonitas que dispensarian qualquer comentarios,mas satanás sempre tem os seus defensores,você e esta tal de fran tem é que se converter,vocês não sabem nem o que é biblia,quanto mais falar sobre julgamento,e ainda tem a audácia de dizer que não quer que julga.Isto não é julgamento é realidade.Se nao se converter infelismente vão é para o inferno.Seje homem rapaz e pare de concordar com esta prática imunda e demoníaca.A biblia nos ensinam,que não so as pessoas que praticam,mas tambem as que apoiam esta pratica vao se receber a condenaçao eterna que Deus tenha misericórdia de sua vida e da fran,se arrepende pois o tempo é chegado.

  87. Nanny disse:

    Jesus Voltará, e cada um com suas obras, e nós o que temos feito?
    Devemos somente orar por esses dois e por aqueles que acham o “CERTO” isso que eles estão fazendo.
    Ah meu Deus, Meu Senhor está voltando pra buscar sua noiva, mas será que subiremos? quem subirá pra glória? quem ficará nesse mundo de dores e tritezas?
    Muita gente ficará, muita mesmo, o mundo está cheio de “SUPOSTOS CRENTES” que acham que enganam a Deus, podem esnganar os tolos dos homens, ah mas aos olhos de DEUS não ficará empune…

    Que ELE tenha misericórdia de nós, EU não queroi ficar nesse mundo quando meu SENHOR voltar, luto por minha salvação dia pós dia…

    que DEUS vos abençoe grandemente!!!

  88. graça disse:

    A bíblia é a Palavra de Deus para todo aquele que Nele crê. Se Deus diz que no início fez o homem e a mulher. é a mais pura verdade, Deus não é mentiroso, se Ele tivesse criado o que dizem “terceiro sexo” na biblia estaria escrito, pois Ele não quer que nenhuma criatura se perca. A vontade de Deus é que o homem se unirá a sua “mulher” e os dois serão uma só carne, o que passar disso é anátema. Eu escrevo isso com base biblica. Peço a Deus para que abra os olhos espirituais dos senhores para que possam enxergar as verdades da escritura sagrada.

  89. Missionária Suze Turatti disse:

    disse Deus: E criou Deus o homem à sua imagem;à imagem de Deus o criou;macho e fêmea os criou.E Deus os abençoou e lhes disse:
    frutificai,e multiplicai-vos,e enchei a terra. (gn.1:27,28)

    disse Jesus:mas,ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie
    outro evangelho além do que já vos tenho anunciado,seja anátema.
    E,por isso,Deus lhes enviará a operação do erro,para que creiam a
    mentira,para que sejam julgados todos os que não creram a verdade;
    antes,tiveram prazer na iniqüidade. (Gl.1:8-2Ts.26,27)
    Pois mudadram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador,que é Bendito Eternamente.amém!
    E,semelhantemente,também,os varões,deixando o uso natural da mulher,
    se inflamaram em sua sensualidade,uns para com os outros,varão com varão,cometendo torpeza e recebendo em sí mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.(Rm.25-27)
    Com varão te não deitarás,como se fosse mulher;abominação é.Lv.18:22
    Temei,antes,aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.Não erreis: nem os devassos,nem os idólatras,nem os adúlteros,
    nem os efeminados,,nem os sodomitas,nem os ladrões,nem os avarentos,
    nem os bêbados,nem os maldizentes,nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.(1Co.6:10)
    De maneira nenhuma!Sempre seja Deus verdadeiro,e todo homem mentiroso,para que sejas justificado em tuas palavras e venças quando fores julgado.(Rm.3:4)
    Livro: Bíblia Sagrada Autor: Espírito Santo

    Deus não tem o avisado por inocente! Shalom Adonai!

  90. tairone disse:

    como pode dois conheedores da palavra dizer que estao em Cristo e desobedecer o mandandamento de Deus “ide e multiplicai a terra” como pode dois homens multiplicar a terra?
    Esta na hora de vcs buscarem mais conhecimento e converterem de verdade, não confundam as coisas que sao de Deus com aquelas que “parecem”…
    Espero que busquem e oro para que o Senhor abra as vossas mentes e lhes mostre a verdadeira vontade de Deus.

  91. Tefinhah disse:

    VAO SE CONVERTER SAFADOES FALSOS PROFETAS
    FILHOS DE BELIAL
    JESUS TÁ VOLTANDO E AI
    DAQUELE DE QUEM VIER
    O ESCANDALO
    VCS SAO POÇOS
    DE ESCANDALO!!!!!!!!!!

  92. francisco disse:

    Eles dizem que a bíblia não condena o homosexualismo muito pelo contrário a bíblia condena sim, pois em apocalipsi também está escrito que os efeminados(homossexuais),não herdaram o reino dos céus, somente os que obedecem a palavra de deus que é a bíblia.

  93. Rosana disse:

    Isso é profundamente repugnante!O pior é que essa pessoa envolve o Santo nome de Deus!Jamais O Senhor fará parte de algo tão nojento!Deus criou o homem e a mulher,somente,o meio termo satanás se encarregou para enganar a muitos e ceifar de um por um…É muito triste e irritante a forma como a Igreja esta sendo ofendida …

  94. Pastor Wagner Pires disse:

    A Paz do Senhor.
    Estava navegando e observei a sua resposta.
    Sou pastor há 12 meses e onde congrego, temos “gay”, como você mesmo diz.
    Quando vou pregar peço direção do Espirito Santo e falar somente a PALAVRA e sem ferir ninguém. Num determinado domingo tive que pregar diretamente sobre o pecado em Deuteronômio, sobre o homem se deitar com homem e a mulher com mulher, um deles ficou ofendido e foi embora, depois de alguns dias voltou e está lá. Muitos irmãos não gostaram e ficaram chateados. O que eu fiz foi só pregar a PALAVRA de Deus. Não importa se vão gostar, o importante foi mostrar o ato que é pecado, e você sabe disso. Continuo gostando do irmão pois ele é uma vida para Cristo. Por isso ele continua vindo e chamando outros, mesmo continuando a prática “gay”. Esse vistante não é membro da igreja, não é batizado. O mesmo tem conhecimento do pecado. Se amanhã ou depois ele morrer, ele sabe para onde vai. Isso é o mais importante fazer a pessoa conhecer o que é pecado.

  95. Fabia disse:

    A Paz do Senhor!
    É com muito pesar no coração que escrevo aqui. Se meu corção dói, imagino como não deve estar o de nosso Deus.
    Meus irmãos na fé e santa doutrina de Jesus Cristo, precisamos orar e orar e orar e jejuar. A profecia bíblica está se cumprindo e as almas onde estão?!
    Pastor Wagner, coninue fire neste propósito de pregar o que o Espírito Santo de Deus te manda fazer meu irmão! Não titubeie por um segundo sequer!
    A Palavra de Deus é viva e eficaz e o Senhor é contigo!
    Minha oração é que estes homens que tem pervertido a as Escrituras, se convertam de seus caminhos.
    A batalha não é contra eles, mas sim contra o que está por trás.
    Oremos e oremos!
    Deus os abençõe!

  96. Neto disse:

    Pastor gay ?, que negócio e esse ?, pastor do que ?
    Evangélico que não é, não basta ter um curso de teologia, ser um verdadeiro PASTOR EVANGÉLICO, não é simples asssim., sr. Gladstone, voçe está muito distante de ser um Pastor Evangélico.

  97. laudicia disse:

    Jesus está voltando igreja
    preparece está proximo a vinda do pai
    meu coração chora a ouvir e ver tanta destruição e o povo dormir ????fique na paz do santo jesus cristo…

  98. carvalhor disse:

    ATENCIOSAMENT AO SR.ROBERTO CARVALHO EST VIDEOS E PARA SEUS ESTUDO

  99. Fonseca disse:

    Cruz credo!!!!!!!!!!!

    É A BÍBLIA SE CUMPRINDO

  100. Nem vou citar as várias passagens Bíblicas, que a homossexualidade é veemente condenada, tanto na Antiga Aliança Judaísmo que antecedeu ao Cristianismo, quanto na Nova Aliança Cristianismo, está organização, não pode ser reconhecida como igreja, e estes líderes, jamais serão Pastores, não é um preconceito, é mandamento, ordenança Divina, e a Bíblia afirma, que os tais não herdarão o Reino dos Céus. Pr. Mauricio dos Santos Silva – Bacharel em Teologia – Licenciado em Filosofia e Especializado em Formação Pastoral, filiado ao MEC, ABRALOE e ao Supremo Concílio de Pastores da ITJ Casa da Benção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *