Destaque

PL 122 – Definição foi adiada mais uma vez

Comments (28)
  1. Karla Cristina disse:

    Que Deus abençoe esses Senadores que se levantaram contra essa ditadura gay,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrss

  2. Missionária Delair disse:

    Uma coisa é: racismo, perseguição étnica racial,incitação à violência, o que é terrível e abominável …

    Agora, impedir de se pregar a Palavra de Deus como ela é já é contender com o próprio Deus!!!!

    Isaías 5:20
    20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

    Esse AI do Senhor tem um peso de juízo!!!! Porque Deus é amor mas é justo juíz!!

    Isso tudo é articulação do próprio satanás querendo impedir da Verdade ser pregada!

    Deus ama o pecador mas não ama o pecado. Amamos o próximo(seja ele quem for) mas não compactuamos com aquilo que está fora da ordenança de Deus, muito pelo contrário: prega-se a Palavra e aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo de Deus diz através da Palavra que é FIEL E VERDADEIRA!!!

    Bem aventurado é todo aquele que se esforça para cumprí-la!!!

    PAZ A TODOS!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  3. Raul disse:

    O mão Santa falou tudo. Teve bom-senso.

  4. Engraçado, nunca vi ninguém tomar 3 anos de prisão por preconceito racial contra um negro.

  5. É válido ressaltar que o pensamento cristão quanto ao Homossexualismo é concernente às suas práticas, que segundo o Livro Sagrado são profanas. Por isso, toda e qualquer violência física e ou psicológica é totalmente abominável para todo e qualquer cristão verdadeiro. Alerto aos defensores de plantão que violência psicológica ora citada não pode ser relacionada à um ex-homossexual, visto que, quem opta a deixar tais práticas, não foi coagido a fazer tal, e sim, porque foi tocado pelo poder da palavra de Deus, que é “viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discenir os pensamentos e intenções do coração” (Hb 4.12). Oremos por eles.

    Em Cristo,

    Paulo

  6. os deputados e senadores que defende essa causas querem na realidade ganhar votos desse seguimento social. todos sabem que o motivo também é liberar geral.Uma coisa é muito certa ;aquilo que Deus não estar presente o diabo assumir apartenidade da criação . As novelas e filmes já passam no horario nobre casamento e união homossexual . O mundo é deles e o maliguino reina neles . O Partido do PT. e aqueles antigos que eram chamados de comunistas também apioa.Os senadores Cristões são os que dão a cara em defesa da biblia que é a palavra de Deus .Nunca chegaram a um acordo . Porque os crentes nunca vão deixar de falar do pecado da união homossexual .Quem crior a PL 122.VAI PAGA CARO DIANTE DE DEUS E QUEM APOIA TAMBÉM VÃO PAGA CARO DIANTE DE DEUS.

  7. para o de cima…

    E disse Jesus: ….

  8. Pr.Silvio de Jesus disse:

    esta lei é contra á lei, porque fere a instituição brasileira fere os psicologos, os psiquiatras, os evangelicos os catolicos,não tenho nada contra as pessoas e sim contra qualquer lei que fere a moral e a etica e a razão, esta lei e uma lei que destroi a familia.

  9. Walter disse:

    Olá, Fiz um breve levantamento e observei que os assassinatos de homossexuais está quase que na maioria das vezes, numa variável de aproximadamente 99%, diretamente ligados a parceiros e drogas, ou seja dificilmente alguem mata um homossexual por matar ou porque este nao lhe respeitou, porque eles nao respeitam a opiniao de ninguem, mas sim por querem ficar com o seu dinheiro nos casos dos parceiros ou estavam em extase ou por ciúmes, mas pela pequena busca que fiz em jornais nao achei nenhum serial kiler de homossexuais. Entao os senadores e deputados deveriam estar preocupados com o bem estar do povo e nao de um grupo específico.

  10. Ivan disse:

    Acredito que esta Lei pode ajudar para que o Brasil não se transforme em um país como o Irã, que enforca os homossexuais, afinal o irã, diferentemente do Brasil, é um país laico, dominado pelo islã, religião que, assim como a evangélica, é contra o homossexualismo. Certamente, se possível fosse, muitos aqui adorariam ver os homossexuais pendurados pelo pescoço em praça pública.

  11. Lucildo Rosio disse:

    Interessante….
    quer dizer que com issso só eles são afetados com criticas e diversas restrições, e nos que em meio a toda essa sociedade que nos olham com discriminação e desdenho nos censurando, pois , não aceitamos tudo que nos tentam induzir a aceitar
    Não somos abrigado a aceitar tudo e todas as coisas que nos cercam, pois , a nossa Bíblia, este livro que amado e mais adiado por muitos nos diz: tudo é licito, mas nen tudo nos convem.
    Com temos nossa orientação é não contra a pessoa em si e sim, a conduta desinfreada de individuos a lançar-se contra tudoe contra todos, temos em si a nossa parcela de compromisso com a sociedade de não aceitarmos a tudo que tentam nos empurrar guela abaixo. Pois, se cobram o direito de ir e vir, o derieto livre de se espressar, quer dizer que com isso só temos a obrigação vir andado para trás com carranguejos, e de ouvir dem podermos nos expressar como se fosse-mos animais domesticados sem inteligencia, se é assim esses tais são também defensores da teoria da evollução sem evolução, pois os mesmo devem achar que estão tratando macacos primatas que não sabem a difença de banana para um copo de agua. E digo mais se isso tudo levar como conscequência a todos que não aceitam essas reinvidicações que eles fazem somente para massagear os seus proprios egos dilacerados primeiramente por eles proprios e depois pelos que os cercam,se nos levar a prissão eu espero que eles comecem a reformular ou que apartir dai então sujam apartir de então novos joãos batistas, isaias, jeremias, e até mesmo começem a apliar mais cadeias , pois, ai eu terrei a sertesa de que Deus estara passando na peneira a todos que se prontificam a cumprir o ide do Senhor para anunciar a mensagem do Evangelho a todos que necessitam de ouvir esta palavra maravilhosa…….
    bom isso gostaria também de pudessemos fazer uma reflexão sobre todos esses acontecimento que vem acontecendo e com isso deixasemos a diferença ministériais e começassemos a lutar por uma causa maior e melhor todos juntos que a Verdade, o Caminha e aSalvação para todo, por meio de Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo.
    Paz do Senhor!!!!
    Que o Senhor os abençõem a todos que lerem esta mensagem, e cada dia possamos buscar o Senhor de uma forma melhor,sabia e sadia.

  12. Karla Cristina disse:

    Sempre na defesa da causa gay,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

  13. ALMIR disse:

    QUEM ESTÁ ASSASSINANDO OS HOMOSSEXUAIS?????????? HOMOFÓBICO É QUE NÃO É, PODE TER CERTEZA DISTO! SÃO CERTAMENTE, NA MAIORIA DOS CASOS OS SEUS PRÓPRIOS AMANTES OU SIMPATIZANTES QUE APROVAM AS SUAS PRÁTICAS ABOMINÁVEIS.

  14. se essa lei for aprovada não vai existi desença nas igrejas pois deus
    criou homem e mulher para que não ouverce esse tipo de coisa
    isso e uma poca vergonha se eles querem ser menbro da igreja ou muda
    sua opção sexual ou vai para uma igreja de gay temos que fqzer barrulho conta essa vergonha temos que honra o nome do senho
    fique na graça e paz do senho amados

  15. paulo disse:

    bom o jeito e so ora.

  16. mauricio disse:

    Vamos votar contra PL 122 no site do senado… http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
    O sim ta ganhando!!!…

  17. Ivan disse:

    Sempre na defesa da DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, como reza o artigo 1º inc. III da Carta Magna, a qual todos nós brasileiros temos o dever de obedecer.

  18. JOELINE disse:

    QUEIRA A DEUS QUE NUNCA MAIS VOLTE ESTA QUESTÃO, ESTÁ EM PAUTA NO CONGRESSO. APESAR DE SER QUASE IMPOSSÍVEL…

  19. Israel Lopes disse:

    É lamentável esta lei, mais era de se esperar, afinal quem sempre esteve por trás das manobras de governo, para tentar calar a Bíblia na terra, é a serpente, o diabo, enganador, ele é inimigo de Deus, assim também inimigo do povo de Deus na terra. Tão astuta é a lei que usa de muleta a providência a ser tomada com respeito a discriminação contra pessoa idosa ou com deficiência, isto é uma forma de esconder a raiva, ódio que alguns da sinagoga de satanás tem dos julgamentos bíblicos, esconder o quanto gostariam que Cristãos Evangélicos, tradicionais ou pentecostais, ficassem calados, não mais abram suas Bíblias para pregar a verdade, porque a verdade de Deus sempre vai libertar o mais vil pecador que a aceitar tais verdades e se arrepender dos seus pecados cometidos. Quem escolhe sua opção sexual não está sofrendo preconceito só porque sua escolha de comportamento não é aceita por outros, porque toda escolha não é obrigada a ser aceita por todos as escolhas de alguns, tem sim que passar pelo senso crítico de outros para que se continue a exercer o que chamamos de liberdade de expressão e bom convívio, não está se falando de forçá-los a deixar suas escolhas de lado e sim de aceitar que a mente humana é livre tanto para aceitar como para rejeitar idéias de comportamento e crenças. Então se eu creio que a Bíblia é a palavra de Deus e tento reger minha vida através destas Sagradas Escrituras, estou também sofrendo preconceito quando alguém critica o meu comportamento cristão, no dia a dia, no trabalho, na faculdade??? Aliás, o cristão seja lá de qual for as suas raízes, os espíritas, os islâmicos, budistas Cristãos católicos e outros, são todos cidadãos desta nação, pagam seus impostos e andam sujeitos as leis constitucionais do país, assim qualquer lei que beneficie a alguns em detrimento de outros, já comete discriminação. Os que seguem a palavra de Deus possuem conceitos formados e atestados nas santas escrituras, e não preconceitos que são frutos da faculdade do talvez, baseado em sofismas, simplesmente para defender as idéias pessoais que tem. Talvez preconceito seja o que estão fazendo com os Cristãos de toda esta nação, principalmente cristãos evangélicos, pentecostais ou não, pois são os que mais expõem o conteúdo bíblico a todos que entram em suas igrejas, e sobre as exposições bíblicas, o homem aceite ou não aceite, são contra a maioria escolhas comportamentais do homem, porque a Bíblia é composta de mensagens que incentivam as mudanças comportamentais na vida do homem, para que possa sentir em vida qual é a boa e agradável vontade de Deus.
    Somos uma nação que não tem escolha de uma religião nacional, graças a Deus! Porque a história já nos mostrou que sempre que o Estado aliou-se com a religião, muitas almas padeceram no lugar de serem instruídas ao caminho de Deus, e também na atualidade vemos que não é diferente, nas nações que a religião e Estado são unidas em poder, as reportagens em jornal e TVs, internet, mostram apenas sangue e vidas sendo consumidas pelo capricho de alguns que possuem o poder para criar leis, leis iguais a essa, que ainda está para ser aprovada, lei que não tem intenção nenhuma de amenizar, melhorar a vida, inibir preconceito ou diminuir discriminação, a idéia e impor através de uma lei, o que sempre se teve vontade de fazer pessoalmente mais não pode, mais agora tem apoio e pode por em prática seus planos para prejudicar e inibir um grupo de pessoas, disfarçando na própria lei a necessidade de outros. Não falo da ajuda para melhorar a vida de idosos e deficientes físico, porque se fossemos uma nação mais justa, não precisaria de nenhuma lei para obrigar-nos a respeitá-los.
    Meus votos são para que esta lei não seja votada, ou se realmente querem ajudar os idosos e deficientes, o faça de outra forma, sem ter que usá-los para outros fins. Que cada um continue colaborando para um país mais justo, que se defenda a fé como particular de cada um, mais que não se tente calar a Bíblia na boca dos Evangélicos desta nação, é o Espírito Santo que convence o homem do pecado e juízo, mais como também diz a Bíblia: “como ouviram se não há quem pregue?” O evangelho de Jesus Cristo e a palavra de Deus têm que continuar sendo anunciado nesta nação, não é obrigado a aceitá-lo, mais é pecado amordaçar a Bíblia!

    -Não me importo de pregar o evangelho a onde existem várias crenças e religiões por que sei que Deus neste mesmo lugar quer salvar e converter a muitos. E quem entrar em uma Igreja evangélica pode ter certeza, Deus vai confrontá-lo com idéia do novo nascimento, de ser uma nova criatura, ser nascido de Deus, e outras doutrinas mais, quem não quiser ser confrontado por Deus na sua maneira de pensar e viver, não vá a uma igreja Cristã evangélica. Mais continuo acreditando que quem ouve a palavra de Deus é de Deus, e da mesma forma que quem a contesta ou quer mudá-la ou silenciá-la, não vem da parte de Deus.
    “Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem”
    (1Tm 2.5)

  20. Julia Marinho disse:

    Eh mt fácil falar quando não se sofre na pele discriminação. Queria ver se os seus direitos de execer sua religiosidade fosse-lhes vetado, agora imaginem o que eh não poder ser vc mesmo, se acham que homossexualismo eh pecado experimentem abrir mão da sua religião.
    Não critico nenhuma religião, respeito demais a opnião de tds, mas quero que a minha opção sexual seja respeitada tmb, sou cidadã como qualquer um de vcs, pago impostos e vivo normalmente.
    Simplesmente aceitem a opção dos outros e parem de criticar isso, se acham que quem eh homossexual vai p inferno, que seja, salvem suas almas e nos deixem em paz.

  21. Ivan disse:

    julia Marinho, é muito interessante, os evangélicos assim como os pretos, os pobres, os idosos etc, também sofrem preconceito por serem evangélicos, é o mesmo que uma pessoa de pele preta falar mal de outro preto.

  22. Maria de Lourdes Sales disse:

    Conclamo ao povo de Deus para juntos fazermos o que esta escrito na Palavra de Deus em II Crônica 7.14.
    Temos o dever de orar por aqueles que por voto colocamos no poder para, nos
    representar. E estão nos representando mal O projeto ou Lei PL 122/06 e maior
    Do que o poder de Deus? Os Senadores estão sobre o poder de Deus, eles estão lá
    Por que Deus permitiu e ficarão até a próxima permissão do nosso Deus.
    Temos uma grande arma vamos usar a ORAÇÃO

  23. Nicholas disse:

    A Igreja não pode estar acima de lei, e ser permitida de discriminar pessoas, por quaisquer que sejam os motivos.

  24. PASTOR NONATO disse:

    VAMOS CONTINUAR ORANDO…ESSE PROJETO DE LEI ÉO BRA DO SATANISMO..QUEM ESTUDA SOBRE SABE…É UMA FERRAMENTA DE COAÇÃO PARA OS COVARDES. CONVOCO A TODOS OS PASTORES, EVANGELISTA, PREBITEROS, DIANCONOS E OBREIRAS DO DEUS VIVO, PARA CONTINUAR PREGANDO CONTRA ENNE NOJO DE HOMOSSEXUALISMO…COISA MAIS NOJENTA DOIS MACHOS SE BEIJANDO E DUAS MULHERES SE ESFUZINHANDO… INCONCEBÍVEL…SÓ ALGUME COM PATOLOGIA ESPIRITUAL PODE RATICAR COMO NORMAL ESSA PAIXA ABOMINAVEL. VAMOS AMAR OS GAY, LESBICAS E GLBT, MAS PREGAR VEEMENTMNTE CONTRA ESSA PRATICA REPUGINANTE E ABOBIMÁVEL.

    BASTA ANALISAR NO ASPECTO BIOLOGICO E PSICOLOGIO O TAO HOMOSSEXUAL.

    O TERMO OSÇAO SEXUAL NAO PROCEDE, POIS O RETO DO MACHO NÃO FAZ PARTE DO SISTEMA REPROUTOR HUMANO. E SIM DO SISTEMA EXCRETOR. SE FOOSE APRESENTADO NA MIDIA A REALIDADE QUE OCORRE NA INTRODUÇÃO DO ORGAO MAECULINO NO RETO DE UM OUTRO MACHO, DARIA UM NOJO…ALGO NOJENTO E EXALANTE DE MAUS ODORES. POR ISSO SÓ JÁ É ABOMINAVEL… ISSO NÃO É COLOCADO EM PUBLICO.

    NÃO É FALADO SOBRE AS DOENÇAS QUE É TRASMITIDAS PELA FEZES NA URETRA QUANDO OCORRE A ABERRAÇÃO ENTRE OS DOIS… OS PROBLEMAS CAUSADOS AO INSFINCTER INTERNO E EXTRENO…O QUE COM O TEMPO LEVA A ECVACUAÇÃO DA FEZES INVOLUTARIA…UMA SERIE E IMUNDICIAS, MALES BILOGICOS, ESTERELIDADES, CANCER NA PROSTATA, ROMPIMENTO DOS MUSCULOS DO ANUS E OUTROS INUMERAS DOENÇAS ORIUNDAS DA FEZES…COISA ANTIÉTICO DE SE EXPOR NESSE BLOG…
    QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA DOS DE MENTE SÃ…. EM ESPECIAL NÓS, POVO DE DEUS ABRAMOS OS OLHOS, POIS O DIABO ESTA POR TRAS DE TUDO ISSO COM O FIM PROFANAR O TEMPLO DE DEUS…O CORPO HUMANO.

    MEU FONE 21 8590-0297

    LIGUEM SE DESEJAR

    A PAZ DE CRSITO..NAO ME CALO E NEM ME ENTREGO, POIS JESUS BREVE VEM

    ISAIAS 57.1

  25. Sandro disse:

    Os países que mais defendem os direitos dos homossexuais são justamente países de confissão protestante, evangélica. É até mesmo paradoxal que os evangélicos brasileiros, que deveriam ser os primeiros a defender a pessoa humana, se coloquem contra projetos de lei que visam proteger uma minoria massacrada e perseguida. A igreja tem o dever de acolher a todos em seu meio, mas, no Brasil, a igreja age como opressora de consciência, mas afastando que atraindo as almas para Cristo. Ao se colocarem claramente contra os direitos civis dos homossexuais, as igrejas estão falhando em sua missão fraterna e afastando esse contingente de pessoas da comunhão cristã. Estão, lamentavelmente, agindo como os fariseus que, nos tempos de Cristo, por conta do grande legalismo e fanatismo, afastavam do convívio da fé justamente aqueles que dela mais precisavam e, por isso, agrediam a Cristo, pois este era visto sempre na companhia de publicanos e pecadores, com os quais comia e bebia. Se Jesus não proibiu nem mesmo Judas de seguir como um discípulo, como proibirá os homossexuais. Acordem, evangélicos, pois, se vocês não fizerem a parte que lhes cabe na promoção dos direitos humanos, outros serão chamados a fazê-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *