Internacional

Pastor Joel Osteen fala sobre ser considerado um pregador do Evangelho da Prosperidade

Comments (0)
  1. Não vejo problema nenhum em se ser fiel e receber benções de Deus. O problema é quando isso é usado por lideres mal carates, que roubando povo e usa de forma maligna a Palavra de Deus para justificar suas falcatroas!

    1. Junior Ribeiro ___ Ou seja… a maioria dos líderes religiosos… hehehehehehe… só pensam naquilo… $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    2. Jaqueline Perla Rondon Esse é o seu poder mutante. Vc é telepata, sabe o que tem na cabeça de todos eles… heheheheh

    3. Junior Ribeiro ___ Na cabeça? Hahahahahahahaha… ah eu vou fazer de conta que você é ingênuo… vou adiar o máximo pensar que você apenas se faz de besta por saber que contra fatos e evidências facilmente detectáveis não há argumentos…

    4. Jaqueline Perla Rondon Não não, não sou engênuo. Só queria sabe que tais "fatos e evidências" vc tem para prova que TODOS os pastores são ladrões. Se vc se disponibilizar por tempo, aguardo um memorando sobre isso. heheheh

  2. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    1 Timóteo 6:7-10 mais um prega o evangelho de salomão o evangelho que não salva! o que salva é o d cristo !

  3. O Evangelho para todos os gostos… total flex… ¬¬

  4. Cheferson disse:

    Não vejo nenhum problema em seri rico – apenas acredito ser correto ser rico mas também ser generoso, amoroso, carismático e transmitir alegria aos outros. E quando a humanidade vai acordar para o fato que não precisamos de religião, e sim de amor e espiritualidade?

    Grande abraço
    Cheferson

  5. Independente de qualquer coisa, a noite da esperança realmente tem trazido uma grande esperança a todos os participantes, e além disto o evangelho e as igrejas cristãs tem causado um grande impacto na humanidade, pessoas são transformadas, são tiradas da marginalidade e colocadas em patamares superiores… será que os que se dizem contrário ao cristianismo tem causado algum beneficio na humanidade? Onde estão as casas de recuperação? As creches? As instituições de reabilitação? E independente de organizações, como indivíduos, boa parte destes opositores tem sido um empecilho para a humanidade, pessoas que querem viver as custas do Estado, sangue-sugas, não fazem nada e querem impedir os outros de fazerem… a prova isto é esta Jaqueline Perla, uma jovem que parece até simpática, mas perde tempo degradando a imagem dos outros, será que ela já contribuiu para ajudar alguém na vida? Ou é uma vida vazia que só quer achar defeito nos outros? Mas que pena, ela não conhece a Deus…

  6. É incrível como esses pastores se julgam muito melhores que Paulo e outros. Paulo diz que esteve MUITAS VEZES sentindo fome, sentindo frio e etc. Mas estes “Supercrentes” se julgam melhores até mesmo que o próprio Jesus, pois este afirmou que sequer tinha onde reclinar a cabeça. Ficam tirando textos do contexto bíblico, na maior cara de pau!

  7. Marlon disse:

    Vamos combinar que o senhor Joel Osteen é um Silas Malafaia aqui no Brasil!
    Ricardo Souza, acho que nenhum julgamento sobre a conduta desses senhores pode ser feita, nem pro bem ou pro mau. Porém, esse cara não é levado tão a sério no EUA por pregadores mais simples do evangelho, como Paul Washer e outros que admiro muito por suas pregações.

  8. Marlon Costa disse:

    Vamos combinar que o senhor Joel Osteen é um Silas Malafaia aqui no Brasil!
    Ricardo Souza, acho que nenhum julgamento sobre a conduta desses senhores pode ser feita, nem pro bem ou pro mau. Porém, esse cara não é levado tão a sério no EUA por pregadores mais simples do evangelho, como Paul Washer e outros que admiro muito por suas pregações.

  9. Realmente Deus é bom, misericordioso e justo.Mas alguns se esquecem que sua bondade não irá impedir seus juízos.Embora abençoe bons e maus , não deixará de punir o pecado e a iniquidade, e não se assustem, ELE o fará, cedo ou tarde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *