Brasil

Pastor Marco Feliciano afirma estar profundamente arrependido de ter apoiado o PT: “Se mostram contra tudo que protege a família”

Comentários (30)
  1. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
    Eu dispensei aqui neste blog um comentário sobre o apoio do povo de Deus ao PT.

  2. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
    Eu dispensei aqui neste blog um comentário sobre o apoio do povo de Deus ao PT.

  3. não confie nos principes pois o socorro vem de DEUS SALMOS118

  4. não confie nos principes pois o socorro vem de DEUS SALMOS118

  5. Que chilique, hein! E todo o poder que os evangélicos têm conseguido no governo do PT?
    Deixe que as igrejas de preocupem com "valores familiares". O governo tem é de se preocupar com o bem-estar de toda a sociedade, independente de religião.

    1. Concordo com vc, atpe pq nosso país é um país laico, acho totalmente incorreto o governo apoiar alguma religiãoo mesmo sendo a minha ( sou cristão ). No entanto, eu pergunto, será que uma criança sem uma estrutura familiar terá um futuro tão promissor quanto uma familia com caracteristicas inversas a essa??

    2. Concordo com vc, atpe pq nosso país é um país laico, acho totalmente incorreto o governo apoiar alguma religiãoo mesmo sendo a minha ( sou cristão ). No entanto, eu pergunto, será que uma criança sem uma estrutura familiar terá um futuro tão promissor quanto uma familia com caracteristicas inversas a essa??

    3. É EXATAMENTE PELO "BEM ESTAR DA SOCIEDADE" QUE O GOVERNO DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS EM PRESERVAR OS VALORES E PRINCÍPIOS DA FAMÍLIA, POIS A FAMÍLIA É O BERÇO DA SOCIEDADE THATIANA,SE ESSES VALORES FOREM ALTERADOS PELO GOVERNO, A PRÓPRIA SOCIEDADE SOFRERÁ OS DANOS. DEUS INSTITUIU A FAMÍLIA, VC É FRUTO DE UMA FAMÍLIA, O FUTURO DO MUNDO TODO DEPENDE DOS PRINCÍPIOS FAMILIARES. LUTAR CONTRA DEUS É NO MÍNIMO ESTUPIDEZ E IGNORÂNCIA…

    4. É EXATAMENTE PELO "BEM ESTAR DA SOCIEDADE" QUE O GOVERNO DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS EM PRESERVAR OS VALORES E PRINCÍPIOS DA FAMÍLIA, POIS A FAMÍLIA É O BERÇO DA SOCIEDADE THATIANA,SE ESSES VALORES FOREM ALTERADOS PELO GOVERNO, A PRÓPRIA SOCIEDADE SOFRERÁ OS DANOS. DEUS INSTITUIU A FAMÍLIA, VC É FRUTO DE UMA FAMÍLIA, O FUTURO DO MUNDO TODO DEPENDE DOS PRINCÍPIOS FAMILIARES. LUTAR CONTRA DEUS É NO MÍNIMO ESTUPIDEZ E IGNORÂNCIA…

    5. Paulo Cesar Nascimento Ei, não precisa gritar, rs. Então o governo não precisa se preocupar com saúde, educação, segurança pública, saneamento básico e com os direitos da população? É verdade, vcs querem que o governo se preocupe com os "valores familiares" porque as igrejas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro. Não meta Deus nisso. Cristo foi amigo e amou todos os rejeitados pela sociedade. Por que, vcs não fazem o mesmo? Ao invés de amar, vcs julgam e condenam. Orem mais e se metam menos na política. O estado é laico, fofinho. Estude mais.

    6. Paulo Cesar Nascimento Ei, não precisa gritar, rs. Então o governo não precisa se preocupar com saúde, educação, segurança pública, saneamento básico e com os direitos da população? É verdade, vcs querem que o governo se preocupe com os "valores familiares" porque as igrejas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro. Não meta Deus nisso. Cristo foi amigo e amou todos os rejeitados pela sociedade. Por que, vcs não fazem o mesmo? Ao invés de amar, vcs julgam e condenam. Orem mais e se metam menos na política. O estado é laico, fofinho. Estude mais.

    7. Thatiana Oliveira (não to te perguindo, so mostrando minha visão, rsrs). Eu prefiro passar fome, andar sujo, beber agua poluida, do que ver minha familia destruida!! ve se num vai generalizar, não to tirando o valor das outras coisas, mas pra mim, familia é em primeiro lugar, depois o resto. Entende?

    8. Thatiana Oliveira (não to te perguindo, so mostrando minha visão, rsrs). Eu prefiro passar fome, andar sujo, beber agua poluida, do que ver minha familia destruida!! ve se num vai generalizar, não to tirando o valor das outras coisas, mas pra mim, familia é em primeiro lugar, depois o resto. Entende?

    9. Samuel Argôlo de Andrade E falei que sou contra a família? Vamos começar a PENSAR ao invés de sair repetindo tudo o que o pastor fala.

    10. Samuel Argôlo de Andrade E falei que sou contra a família? Vamos começar a PENSAR ao invés de sair repetindo tudo o que o pastor fala.

    11. Thatiana Oliveira Não falou, mas o que deixou a entender foi outra coisa, assim como eu num comentáio que fiz certa vez, mas aproveitei que vcs estavam falando sobre o assunto e pulei no barco, não quis insinuar nada a vc!!

    12. Thatiana Oliveira Não falou, mas o que deixou a entender foi outra coisa, assim como eu num comentáio que fiz certa vez, mas aproveitei que vcs estavam falando sobre o assunto e pulei no barco, não quis insinuar nada a vc!!

    13. Querida, a sociedade começa na Família,se preocupando com a familia ele está cuidando da saciedade.

    14. Querida, a sociedade começa na Família,se preocupando com a familia ele está cuidando da saciedade.

    15. Christianne Brito Belo argumento, minha senhora, hahaha.
      Seguindo o mandamento bíblico, não jogarei pérolas aos porcos. Quem tem olhos, leia; quem tem ouvidos, ouça e quem tem cérebro, pense. E quem tem Cristo no coração, AME. Paz.

    16. Christianne Brito Belo argumento, minha senhora, hahaha.
      Seguindo o mandamento bíblico, não jogarei pérolas aos porcos. Quem tem olhos, leia; quem tem ouvidos, ouça e quem tem cérebro, pense. E quem tem Cristo no coração, AME. Paz.

    17. Thatiana Oliveira creio que vc seja uma pessoa de familia instável ou problemática,todos os problemas que conheço foi causado por pessoas que não tem valores familiares,politicos corruptos,policiais corruptos,governo corrupto,ladroes e assassinos.Pensa bem e procure saber da educação familiar dessas pessoas e verá que todas elas não tiveram valor familiar.Quanto a Deixar Deus de fora disso é impossível,pois o principio de tudo começa com Deus, pois são pessoas que não conhece o imenso amor Dele por nós que que faz o mundo virar essa bagunça que é,e nós como homens e mulheres de oração,continuamos a orar para que cada vez mais pessoasconheçam o amor de Deus e entenda o que é valor familiar.

    18. Thatiana Oliveira creio que vc seja uma pessoa de familia instável ou problemática,todos os problemas que conheço foi causado por pessoas que não tem valores familiares,politicos corruptos,policiais corruptos,governo corrupto,ladroes e assassinos.Pensa bem e procure saber da educação familiar dessas pessoas e verá que todas elas não tiveram valor familiar.Quanto a Deixar Deus de fora disso é impossível,pois o principio de tudo começa com Deus, pois são pessoas que não conhece o imenso amor Dele por nós que que faz o mundo virar essa bagunça que é,e nós como homens e mulheres de oração,continuamos a orar para que cada vez mais pessoasconheçam o amor de Deus e entenda o que é valor familiar.

    19. Jainô Ferraz disse:

      Thatiana Oliveira estude mais a Palavra de Deus filha,pois familial para Deus sempre foi homem, Mulher, e Filhos, e é o que estão tentando destruir com essas inovações.por isso estamos realmente preocupados.

    20. Jainô Ferraz disse:

      Thatiana Oliveira estude mais a Palavra de Deus filha,pois familial para Deus sempre foi homem, Mulher, e Filhos, e é o que estão tentando destruir com essas inovações.por isso estamos realmente preocupados.

    21. Thatiana Oliveira ei fofinha tu esta muito influenciada pela midia, não relative a Igreja com briga de 2 desviado do caminhos do Senhor, e e de se preucupa mesmo com VALORES FAMÍLIARES, FAMÍLIA HOMEM + MULHER = Thatiane e isso concluir continuação da espécie humana, Jesus não amou so os reijeitados mas todos, todos são pecadores diante de Deus, não relative novamente 'vcs não fazem o mesmo ' nós não julgamos somente pregamos a verdade que esta escrito no livro Sagrado, sobre a politica nós temos que se posiciona mesmo sobre estas Leis bizara que se levanta estamos aqui para ser derubada somos o Sal da terra e a luz desse mundo coronpido pelo pecado, O ESTADO E LAICO MAS NÃO ATEU FOFINHA, JESUS QUE PERDOA SEUS PECADOS, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Jesus.

    22. Thatiana Oliveira ei fofinha tu esta muito influenciada pela midia, não relative a Igreja com briga de 2 desviado do caminhos do Senhor, e e de se preucupa mesmo com VALORES FAMÍLIARES, FAMÍLIA HOMEM + MULHER = Thatiane e isso concluir continuação da espécie humana, Jesus não amou so os reijeitados mas todos, todos são pecadores diante de Deus, não relative novamente 'vcs não fazem o mesmo ' nós não julgamos somente pregamos a verdade que esta escrito no livro Sagrado, sobre a politica nós temos que se posiciona mesmo sobre estas Leis bizara que se levanta estamos aqui para ser derubada somos o Sal da terra e a luz desse mundo coronpido pelo pecado, O ESTADO E LAICO MAS NÃO ATEU FOFINHA, JESUS QUE PERDOA SEUS PECADOS, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Jesus.

    23. José Andrews Marcos Silva disse:

      Thatiana Oliveira não acho feliciano um santo, e nem esses caras com programa na tv… O estado sim é laico, mas não é ateu. Outra coisa, o debate existe para democratizar as idéias e não impo-las, mas como vejo da parte de certas pessoas (no governo) é q em nome da cidadania tentam destruir os debates. Sabe porquê? pq no fim alguem tem razão e quase sempre são os que defendem os valores absolutos certos (como? o estuto da ética, dos valores universais do homem), pois os valores relativos nem identidadem tem. Outra coisa Jesus perdoou os pecadores sim, mas mandou que eles não voltassem a pecar (na tua Bíblia tem essas partes?). Aliás ele pregou sobre santidade… Mais uma coisa, é impossível não nos metermos na política, pois querendo ou não TODOS nós estamos envolvidos nesse contexto (ia da uma redação bem grande caso eu fosse explicar). Bem estar social não se refere apenas a infraestrutura. É essencial ao homem um serviço de saúde de qualidade, saneamento básico, educação, emprego e renda e direito a propriedade. Tudo isso é importante sim, mas questões de ordens morais devem ser debatidos com seriedade por todos os setores que compoe a sociedade. Isso não é democracia? Partidos políticos, grupos filosóficos, religiosos, étnicos devem discutir o certo e o erredo, pois essas coisas podem vigorar como lei, imperando sobre todos e interferindo a fé, as liturgias, e o pior: a opnião (uma coisa é discordar, criticar conduta, escolha; outra coisa é discriminar pessoas). E o problema é: se a lei for injusta? O estado ser laico não significa uma só opnião (URSS, estado ateu[que muitos a tinham como esclarecida], e ao mesmo tempo autoritária,, rsrsrsrsrs), mas sim uma república livre e democrática que é formada pela pluralidade de pensamentos,resultando no respeito aos outros com suas concepções, quer filosóficas, quer religiosas. Ou estou errado? Estude mais fofinha!!!!!

    24. José Andrews Marcos Silva disse:

      Thatiana Oliveira não acho feliciano um santo, e nem esses caras com programa na tv… O estado sim é laico, mas não é ateu. Outra coisa, o debate existe para democratizar as idéias e não impo-las, mas como vejo da parte de certas pessoas (no governo) é q em nome da cidadania tentam destruir os debates. Sabe porquê? pq no fim alguem tem razão e quase sempre são os que defendem os valores absolutos certos (como? o estuto da ética, dos valores universais do homem), pois os valores relativos nem identidadem tem. Outra coisa Jesus perdoou os pecadores sim, mas mandou que eles não voltassem a pecar (na tua Bíblia tem essas partes?). Aliás ele pregou sobre santidade… Mais uma coisa, é impossível não nos metermos na política, pois querendo ou não TODOS nós estamos envolvidos nesse contexto (ia da uma redação bem grande caso eu fosse explicar). Bem estar social não se refere apenas a infraestrutura. É essencial ao homem um serviço de saúde de qualidade, saneamento básico, educação, emprego e renda e direito a propriedade. Tudo isso é importante sim, mas questões de ordens morais devem ser debatidos com seriedade por todos os setores que compoe a sociedade. Isso não é democracia? Partidos políticos, grupos filosóficos, religiosos, étnicos devem discutir o certo e o erredo, pois essas coisas podem vigorar como lei, imperando sobre todos e interferindo a fé, as liturgias, e o pior: a opnião (uma coisa é discordar, criticar conduta, escolha; outra coisa é discriminar pessoas). E o problema é: se a lei for injusta? O estado ser laico não significa uma só opnião (URSS, estado ateu[que muitos a tinham como esclarecida], e ao mesmo tempo autoritária,, rsrsrsrsrs), mas sim uma república livre e democrática que é formada pela pluralidade de pensamentos,resultando no respeito aos outros com suas concepções, quer filosóficas, quer religiosas. Ou estou errado? Estude mais fofinha!!!!!

  6. Que chilique, hein! E todo o poder que os evangélicos têm conseguido no governo do PT?
    Deixe que as igrejas de preocupem com "valores familiares". O governo tem é de se preocupar com o bem-estar de toda a sociedade, independente de religião.

  7. Adson Câmara disse:

    será que ele pensava que eles(ou qualquer outro partido) estavam recebendo seu apoio por causa dos "seus belos olhos azuis"?? acorda mané!!! e isso que dá pastor se aproveitar da sua fama para virar mais um político corrupto, pois ao se fazer alianças com corruptos você também se torna corrupto!

  8. Adson Câmara disse:

    será que ele pensava que eles(ou qualquer outro partido) estavam recebendo seu apoio por causa dos "seus belos olhos azuis"?? acorda mané!!! e isso que dá pastor se aproveitar da sua fama para virar mais um político corrupto, pois ao se fazer alianças com corruptos você também se torna corrupto!

  9. Eu acho que contra a família mesmo é a cobrança de 10% sobre a renda dela.

    1. sou evangélico, mas rachei de rir com essa. Mas pensa comigo, nós ensinamos que é correto devolver os 10% pra Deus, vc escolhe se quer dar ou não. Mas o governo diz que vc tem que pagar IPVA, IPTU, ITR,… e no final das contas vc trabalha quase 4 meses do ano so pra pagar imposto!!! kkkk. Qual dos dois destrói mais a familia!! kkkk

    2. sou evangélico, mas rachei de rir com essa. Mas pensa comigo, nós ensinamos que é correto devolver os 10% pra Deus, vc escolhe se quer dar ou não. Mas o governo diz que vc tem que pagar IPVA, IPTU, ITR,… e no final das contas vc trabalha quase 4 meses do ano so pra pagar imposto!!! kkkk. Qual dos dois destrói mais a familia!! kkkk

    3. Samuel Argôlo de Andrade o PT exige o dízimo de seus afiliados. Quem não sabia disso?

    4. Samuel Argôlo de Andrade o PT exige o dízimo de seus afiliados. Quem não sabia disso?

    5. Cleydyr Albuquerque ___ Ainda mais por ser anti-cristão… dízimo não é cristão… não existem mais levitas…

    6. Cleydyr Albuquerque ___ Ainda mais por ser anti-cristão… dízimo não é cristão… não existem mais levitas…

    7. Jaqueline Perla Rondon NUM ENTENDI (sou meio lerdo), explica melhor! por favor. Obrigado

    8. Jaqueline Perla Rondon NUM ENTENDI (sou meio lerdo), explica melhor! por favor. Obrigado

    9. Samuel Argôlo de Andrade ___ O que você não entendeu?

    10. Samuel Argôlo de Andrade ___ O que você não entendeu?

    11. Jaqueline Perla Rondon Levitas são descendentes da tribo de levi, ninguem exterminou essa tribo então ainda existem levitas!!, kkk, so pra descontrair.
      Quem é anti-cristão??, como assim dizimo não é cristão?? ( Não dê bronca, sou crente, mas história não é meu forte, kk).

    12. Jaqueline Perla Rondon Levitas são descendentes da tribo de levi, ninguem exterminou essa tribo então ainda existem levitas!!, kkk, so pra descontrair.
      Quem é anti-cristão??, como assim dizimo não é cristão?? ( Não dê bronca, sou crente, mas história não é meu forte, kk).

    13. Samuel Argôlo de Andrade ____ Simples:

      1º Determinemos o que é dízima e dízimo…

      Dízimo: A décima parte.
      Como podemos observar, dízimo é a décima parte (de qualquer coisa), safra, animais e etc…
      Dízima: Contribuição ou imposto equivalente a décima parte dos rendimentos.
      Dinheiro em espécie. Porque a fração equivalente a dez por cento dos rendimentos chama-se Dízima.

      Olha como se começa uma confusão lucrativa para os embusteiros se esbaldarem… hehehehe… e os mais desavisados serem explorados pelos mais espertos, porque na lei de Moisés, a qual foi por Cristo abolida (Hebreus 7.12,18, 19), o dízimo nunca foi dinheiro para os cofres das igrejas transformarem em jatinhos luxuosos e forrados de grana, mansões no país e fora, carrões caríssimo, comprar horários milionários na televisão para trocar a altas cifras amuletos milagrosos, fazendas milionárias compradas com a cerca fechada, milhares de animais bovinos e tantas outras mazelas que a gente vê por aí, não é mesmo? Nem tem como negar, né?

      Os dízimos aos levitas era exatamente 10% das colheitas dos grãos, dos frutos das árvores e dos animais que nasciam em um determinado período. Alimento destinado a suprir as necessidades dos levitas que não tinham parte nem herança na terra prometida. Tá vendo algum levita em nosso tempo? Já viu algum pastor pedindo mantimento para a obra? Não, pedem dinheiro. Dízima. Logo isso já é irregular.

      Em Deuteronômio 14:24-27 diz assim: "E quando o lugar que escolher o Senhor teu Deus para fazer habitar o seu nome, for tão longe que não os possa levar, vende-os e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus e compre tudo o que a tua alma desejar, e come ali perante o Senhor teu Deus, e alegre tu e tua casa. Porem, não desamparará ao levita que está dentro das tuas portas e não tem parte e nem herança contigo. "

      O texto bíblico deixa claro que se o dízimo for pesado e dificulte a chegada no lugar ordenado por Deus, Ele mesmo esclarece que seja vendido o dízimo (animais, frutas, grãos, leite e etc…) e levado o dinheiro… portanto se o dízimo fosse de fato dinheiro Deus não mandaria vender o dinheiro, certo?

      Outra coisa que não cabe dúvida… nunca o dízimo no tempo de Moisés foi entendido como dar em dinheiro, pura e simplesmente.Em Deuteronômio 14:24-27 deixa claro qual é a condição para que os dízimos fossem convertidos em moedas, somente se o volume dificultasse a viagem para chegar ao destino certo. Eu te desafio a provar o contrário. Pois o dízimo erra consagrado ao Senhor Deus e não aos homens… como vem acontecendo dentro do meio evangélico, uma verdadeira farra às custas de mentiras e distorções… é de onde vem o lucro da má fé… é muito lamentável o jogo raso e sujo de muitos líderes que usam da boa fé para explorar pessoas humildes e desesperadas e enriquecerem sem a menor vergonha na cara.

      Aí vem sempre um infeliz, por má fé ou péssima interpretação de texto citar Malaquias 3:10 para justificar o dízimo indecente dos últimos tempos… o que não muda exatamente nada na sentença, pois continua engessado como sustento para os levitas… é coisa de pensar um pouco… raciocinar… lá em II Crônicas 31: 5-12 e em Neemias 12: 44-47 pode-se entender o porquê de Malaquias ter mandado os dízimos para a casa do tesouro. A palavra diz: Para que haja MANTIMENTO na minha casa. E o que é mantimento? Jatinhos? Mansões? Milhões em paraísos fiscais? Emissoras de TV, rádio e horários nobres? Fazendas milionárias? Óbvio que não… na sua cozinha tem um conjunto de mantimentos? O que você coloca dentro deles? Moedas? Promissórias? Simples, não?
      Pai Michaelis define como mantimento:

      mantimento -> man.ti.men.to
      sm (manter+mento2) 1 Aquilo que mantém. 2 Alimento, víveres. 3 O que se despende com a conservação de alguma coisa; manutenção. 4 Gozo, recreio, regalo, satisfação. sm pl Gêneros alimentícios. M.-de-araponga: arbusto mirtáceo (Eugenia adstringens).

    14. Samuel Argôlo de Andrade ____ Simples:

      1º Determinemos o que é dízima e dízimo…

      Dízimo: A décima parte.
      Como podemos observar, dízimo é a décima parte (de qualquer coisa), safra, animais e etc…
      Dízima: Contribuição ou imposto equivalente a décima parte dos rendimentos.
      Dinheiro em espécie. Porque a fração equivalente a dez por cento dos rendimentos chama-se Dízima.

      Olha como se começa uma confusão lucrativa para os embusteiros se esbaldarem… hehehehe… e os mais desavisados serem explorados pelos mais espertos, porque na lei de Moisés, a qual foi por Cristo abolida (Hebreus 7.12,18, 19), o dízimo nunca foi dinheiro para os cofres das igrejas transformarem em jatinhos luxuosos e forrados de grana, mansões no país e fora, carrões caríssimo, comprar horários milionários na televisão para trocar a altas cifras amuletos milagrosos, fazendas milionárias compradas com a cerca fechada, milhares de animais bovinos e tantas outras mazelas que a gente vê por aí, não é mesmo? Nem tem como negar, né?

      Os dízimos aos levitas era exatamente 10% das colheitas dos grãos, dos frutos das árvores e dos animais que nasciam em um determinado período. Alimento destinado a suprir as necessidades dos levitas que não tinham parte nem herança na terra prometida. Tá vendo algum levita em nosso tempo? Já viu algum pastor pedindo mantimento para a obra? Não, pedem dinheiro. Dízima. Logo isso já é irregular.

      Em Deuteronômio 14:24-27 diz assim: "E quando o lugar que escolher o Senhor teu Deus para fazer habitar o seu nome, for tão longe que não os possa levar, vende-os e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus e compre tudo o que a tua alma desejar, e come ali perante o Senhor teu Deus, e alegre tu e tua casa. Porem, não desamparará ao levita que está dentro das tuas portas e não tem parte e nem herança contigo. "

      O texto bíblico deixa claro que se o dízimo for pesado e dificulte a chegada no lugar ordenado por Deus, Ele mesmo esclarece que seja vendido o dízimo (animais, frutas, grãos, leite e etc…) e levado o dinheiro… portanto se o dízimo fosse de fato dinheiro Deus não mandaria vender o dinheiro, certo?

      Outra coisa que não cabe dúvida… nunca o dízimo no tempo de Moisés foi entendido como dar em dinheiro, pura e simplesmente.Em Deuteronômio 14:24-27 deixa claro qual é a condição para que os dízimos fossem convertidos em moedas, somente se o volume dificultasse a viagem para chegar ao destino certo. Eu te desafio a provar o contrário. Pois o dízimo erra consagrado ao Senhor Deus e não aos homens… como vem acontecendo dentro do meio evangélico, uma verdadeira farra às custas de mentiras e distorções… é de onde vem o lucro da má fé… é muito lamentável o jogo raso e sujo de muitos líderes que usam da boa fé para explorar pessoas humildes e desesperadas e enriquecerem sem a menor vergonha na cara.

      Aí vem sempre um infeliz, por má fé ou péssima interpretação de texto citar Malaquias 3:10 para justificar o dízimo indecente dos últimos tempos… o que não muda exatamente nada na sentença, pois continua engessado como sustento para os levitas… é coisa de pensar um pouco… raciocinar… lá em II Crônicas 31: 5-12 e em Neemias 12: 44-47 pode-se entender o porquê de Malaquias ter mandado os dízimos para a casa do tesouro. A palavra diz: Para que haja MANTIMENTO na minha casa. E o que é mantimento? Jatinhos? Mansões? Milhões em paraísos fiscais? Emissoras de TV, rádio e horários nobres? Fazendas milionárias? Óbvio que não… na sua cozinha tem um conjunto de mantimentos? O que você coloca dentro deles? Moedas? Promissórias? Simples, não?
      Pai Michaelis define como mantimento:

      mantimento -> man.ti.men.to
      sm (manter+mento2) 1 Aquilo que mantém. 2 Alimento, víveres. 3 O que se despende com a conservação de alguma coisa; manutenção. 4 Gozo, recreio, regalo, satisfação. sm pl Gêneros alimentícios. M.-de-araponga: arbusto mirtáceo (Eugenia adstringens).

    15. Samuel Argôlo de Andrade ___ To be continued…

      Aí dando uma procurada em II Crônicas 31:13-19 pode-se nota que a lei mencionava que o quinhão dos dízimos era partilhados entre os levitas que trabalhavam nas congregações (tendas), cada qual com a sua função ordenada por Deus. Fazendo uma viagem para os nossos dias vemos como as coisas estão diferentes, não? Descaracterização total da determinação de Deus… enfim, o dízimo não fora criado para assalariar dirigentes das igrejas ou para prover as despesas pessoais desses verdadeiros escribas do nosso tempo, nem tão pouco destinado a realizar obras missionárias ou mesmo para construir templos… mega templos, diga-se de passagem, não é mesmo?

      E esse embuste de que o dízimo não teria sido abolido só serve para encher o bolso dos magnatas das igrejas, e mesmo que não tivesse sido abolido a infração ainda seria grave, pois estaria desvirtuado, fora da sua caracterização original…

      No AT, o rigor da ordenança do dízimo era a garantia do MANTIMENTO com abundância, igual ao que tem no seus potes de mantimentos da cozinha e da sua geladeira… víveres. Portanto corroborar com a infame contribuição dizimista é escarnecer do sacrifício de Jesus Cristo, que deu sua carne e seu sangue para que seus súditos recebessem a paz, a graça e a vida eterna… sem cobrar nada… sequer um centavo por isso… então como pode, o povo que se determina cristão financiar esses açougueiros que vendem cada gota e cada naco da carne de Cristo para ficarem ricos? Pode me explicar como isso é possível e aceitável para os cristãos?

      No evangelho de Jesus, Ele mesmo ensina que não se deve mais pagar dízimos para garantir as necessidades cotidianas materiais, pois deixou como prioridade a busca em primeira instância pelo Reino que Ele viera propagar, e que a justiça Dele e as outras coisas seriam acrescentadas e isso tá lá em Mateus 6:25-33 e se complementa em Mateus 10:7-10 que não se deve pagar mais nada e Atos 17:25, fecha com chave de ouro quando explicita que Jesus é quem dá a vida, a respiração e todas as coisas…

      Os pastores apenas não divulgam isso porque seria muito ruim para os NEGÓCIO$… ;]

      Em Hebreus 7: 5 "E os que dentre os filhos de Levi receberam o sacerdócio tem ordem, segundo a lei, de tomar os dízimos do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão”.–> A passagem afirma que os sacerdotes Levitas recebiam os dízimos por ordem da lei de Moisés.

      Hebreus 7: 11 “De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio Levítico, (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade se havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque (referindo-se a Jesus Cristo) e não fosse chamado segundo a ordem de Arão”? (referindo-se a Moisés, o qual introduziu a lei ao povo).

      Hebreus 7:12 “Porque se mudando o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança na lei”….e mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também, mudança na lei (Hebreus 7:12), a palavra não deixa qualquer sombra de dúvida, que não só o dízimo, mas toda a lei de Moisés foi por Cristo abolida. Mudou o Sacerdócio, necessariamente, mudou também a lei.

      Considerando as informações acima, especificamente em que o Senhor diz: “Que os sacerdotes Levíticos recebiam os dízimos segundo a lei” (Hebreus 7:5)

      “Porque através deles (sacerdotes Levíticos) o povo recebeu a lei” (Hebreus 7:11)

      E bradam os escribas do século XXI :

      AQUI TOMAM DÍZIMOS HOMENS QUE MORREM

      Olha o golpe… sacada que deixaria Al Capone com dor de cotovelo no quesito malandragem… olha a investida que rende milhões e muita confusão na cabeça dos pagantes… Hebreus 7:8 " E aqui certamente tomam dízimos homens que morrem; ali, porém, aquele de quem se testifica que vive."
      (Isso não lembra Melquisedeque? Se você acha que sim, está correto, é.)

      No livro de Mateus 22:32, Jesus disse que Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.

      O Senhor Jesus Cristo disse que Deus, é Deus dos vivos e não é Deus dos mortos. O Deus dos mortos é Hades (brincadeirinha) voltando, e então a bendita passagem fala que quem toma aqui morre alí… “Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.(João 11:26).
      Essa afirmativa de Jesus é mais uma evidência que nos faz entender, que os que tomam o dízimo não crêem em Jesus, porque a bíblia está dizendo que morrerão os que assim procedem, tomando o dízimo do povo voltam a viver as ordenanças da lei de Moisés que fora por Cristo abolida.

      Quem conhece a fundo a bíblia e está com a cabeça aberta para entender os ensinamentos, com um pouco de lógica cronológica percebe que o dízimo é obra morta… ou seja, AT… Jesus é NT… portanto se se vive pelas regras do AT, logo não será favorecido pela graça de Jesus em seu sacrifício… e não ter a graça é o mesmo que estar morto, não é mesmo?

      Portanto não terão passaporte para o Reino de Deus aqueles que cobram dízimos e aqueles que pagam… pois é, sem vida eterna…

    16. Samuel Argôlo de Andrade ___ To be continued…

      Aí dando uma procurada em II Crônicas 31:13-19 pode-se nota que a lei mencionava que o quinhão dos dízimos era partilhados entre os levitas que trabalhavam nas congregações (tendas), cada qual com a sua função ordenada por Deus. Fazendo uma viagem para os nossos dias vemos como as coisas estão diferentes, não? Descaracterização total da determinação de Deus… enfim, o dízimo não fora criado para assalariar dirigentes das igrejas ou para prover as despesas pessoais desses verdadeiros escribas do nosso tempo, nem tão pouco destinado a realizar obras missionárias ou mesmo para construir templos… mega templos, diga-se de passagem, não é mesmo?

      E esse embuste de que o dízimo não teria sido abolido só serve para encher o bolso dos magnatas das igrejas, e mesmo que não tivesse sido abolido a infração ainda seria grave, pois estaria desvirtuado, fora da sua caracterização original…

      No AT, o rigor da ordenança do dízimo era a garantia do MANTIMENTO com abundância, igual ao que tem no seus potes de mantimentos da cozinha e da sua geladeira… víveres. Portanto corroborar com a infame contribuição dizimista é escarnecer do sacrifício de Jesus Cristo, que deu sua carne e seu sangue para que seus súditos recebessem a paz, a graça e a vida eterna… sem cobrar nada… sequer um centavo por isso… então como pode, o povo que se determina cristão financiar esses açougueiros que vendem cada gota e cada naco da carne de Cristo para ficarem ricos? Pode me explicar como isso é possível e aceitável para os cristãos?

      No evangelho de Jesus, Ele mesmo ensina que não se deve mais pagar dízimos para garantir as necessidades cotidianas materiais, pois deixou como prioridade a busca em primeira instância pelo Reino que Ele viera propagar, e que a justiça Dele e as outras coisas seriam acrescentadas e isso tá lá em Mateus 6:25-33 e se complementa em Mateus 10:7-10 que não se deve pagar mais nada e Atos 17:25, fecha com chave de ouro quando explicita que Jesus é quem dá a vida, a respiração e todas as coisas…

      Os pastores apenas não divulgam isso porque seria muito ruim para os NEGÓCIO$… ;]

      Em Hebreus 7: 5 "E os que dentre os filhos de Levi receberam o sacerdócio tem ordem, segundo a lei, de tomar os dízimos do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão”.–> A passagem afirma que os sacerdotes Levitas recebiam os dízimos por ordem da lei de Moisés.

      Hebreus 7: 11 “De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio Levítico, (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade se havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque (referindo-se a Jesus Cristo) e não fosse chamado segundo a ordem de Arão”? (referindo-se a Moisés, o qual introduziu a lei ao povo).

      Hebreus 7:12 “Porque se mudando o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança na lei”….e mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também, mudança na lei (Hebreus 7:12), a palavra não deixa qualquer sombra de dúvida, que não só o dízimo, mas toda a lei de Moisés foi por Cristo abolida. Mudou o Sacerdócio, necessariamente, mudou também a lei.

      Considerando as informações acima, especificamente em que o Senhor diz: “Que os sacerdotes Levíticos recebiam os dízimos segundo a lei” (Hebreus 7:5)

      “Porque através deles (sacerdotes Levíticos) o povo recebeu a lei” (Hebreus 7:11)

      E bradam os escribas do século XXI :

      AQUI TOMAM DÍZIMOS HOMENS QUE MORREM

      Olha o golpe… sacada que deixaria Al Capone com dor de cotovelo no quesito malandragem… olha a investida que rende milhões e muita confusão na cabeça dos pagantes… Hebreus 7:8 " E aqui certamente tomam dízimos homens que morrem; ali, porém, aquele de quem se testifica que vive."
      (Isso não lembra Melquisedeque? Se você acha que sim, está correto, é.)

      No livro de Mateus 22:32, Jesus disse que Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.

      O Senhor Jesus Cristo disse que Deus, é Deus dos vivos e não é Deus dos mortos. O Deus dos mortos é Hades (brincadeirinha) voltando, e então a bendita passagem fala que quem toma aqui morre alí… “Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.(João 11:26).
      Essa afirmativa de Jesus é mais uma evidência que nos faz entender, que os que tomam o dízimo não crêem em Jesus, porque a bíblia está dizendo que morrerão os que assim procedem, tomando o dízimo do povo voltam a viver as ordenanças da lei de Moisés que fora por Cristo abolida.

      Quem conhece a fundo a bíblia e está com a cabeça aberta para entender os ensinamentos, com um pouco de lógica cronológica percebe que o dízimo é obra morta… ou seja, AT… Jesus é NT… portanto se se vive pelas regras do AT, logo não será favorecido pela graça de Jesus em seu sacrifício… e não ter a graça é o mesmo que estar morto, não é mesmo?

      Portanto não terão passaporte para o Reino de Deus aqueles que cobram dízimos e aqueles que pagam… pois é, sem vida eterna…

    17. Samuel Argôlo de Andrade ___ The End…

      Resumão:

      No Evangelho de Jesus Cristo não há ordenança para se tomar os 10% do que quer que seja, ou para se cumprir qualquer outro rito da lei de Moisés e deixou aos humanos um novo mandamento para ser pregado e ordenou que Deus deveria ser amado acima de todas as coisas, bem com o amor ao próximo e não foi estipulada nenhuma quantia para isso e muito menos deixou procuração para nenhum cobrador de Royalties… O Senhor mandou dar pelo menos 1 copo de água fria , o rico dar
      Em Mateus 10.42 o Senhor mandou dar pelo menos um copo de água fria; para o mancebo rico Ele mandou vender tudo e dar aos pobres. Matheus 10:42, 19:21.

      Quando Zaqueu lhe disse que daria ate a metade de seus bens aos pobres, “Ele” não confirmou a necessidade desse procedimento (Lucas 19:8- 9). Disse apenas: “Zaqueu, hoje veio salvação a esta casa.

      Muitos saem em defesa do dízimo dizendo: “Mas o Dízimo é bíblico” – Número 18: 21-26. Certamente, como também é bíblico: a circuncisão (Gênesis 17:23-27), o sacrifício de animais em holocausto (Levíticos Capítulos do 1 até o 6:8 – 13), a santificação do sábado (Levíticos 23:3), o apedrejar adúlteros (Levíticos 20:10 e Deuteronômio 22:22), etc. Tudo por ordem da lei de Deus que Moisés introduziu ao povo.

      Então porque hoje, não cumprem a lei na íntegra, ao invés de optarem exclusivamente pelo dízimo? Querem o dízimo porque é a garantia de renda líquida e certa todos os meses nos cofres das igrejas.

      O que também é bíblico, e o homem ainda não se conscientizou, é a grande divisão existente no tempo separando a Velha Aliança do Novo Mandamento do Senhor Jesus; o qual testifica a doutrina para salvação (I Coríntios 15:1, 2). Porém, hoje qualquer esforço para voltar a lei de Moisés que Cristo desfez na cruz, é anular o sacrifício do cordeiro de Deus e reconstruir o muro por “Ele” derrubado (Efésios 2:13-15).

      Apocalipse 5: 9 – “… Porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de todas as tribos, e línguas, e povos, e nações”.

      Portanto irmãos, o preço pela nossa salvação, o Senhor Jesus Cristo já pagou dando o seu sangue inocente na Cruz. O Senhor ainda alerta: “Fostes comprados por bom preço, não vos façais servos de homens” (I Coríntios 7:23).

      O dízimo hoje é remanescente por razões óbvias. Primeiramente, pela contribuição dos que arcam com esta pesada carga tributária, na maioria das vezes pela ausência de entendimento espiritual da palavra de Deus, não diferenciando a lei de Moisés feita de ordenanças simbólicas e rituais, com a Graça do Senhor Jesus Cristo, o qual veio justamente para nos libertar do jugo da Lei.

      Outra presunção é por parte dos que se beneficiam pelos dízimos, esses incorrem no erro ou por não terem competência e discernimento espiritual para entender que Cristo desfez a lei Mosaica na cruz, ou mesmo consciente da abolição dessa prática, assumem o risco dolosamente pela desobediência à palavra do Senhor.

      Porem, seja por uma ou por outra razão, o homem querendo ou não, aceitando ou não, o dízimo, como toda a lei cerimonial do Antigo Testamento, Cristo aboliu, com o seu próprio sangue na cruz do Calvário: (Lucas 16:16, Romanos 10:4, Efésios 2:15, II Coríntios 3:14, Hebreus 7:12,18, 19).

    18. Samuel Argôlo de Andrade ___ The End…

      Resumão:

      No Evangelho de Jesus Cristo não há ordenança para se tomar os 10% do que quer que seja, ou para se cumprir qualquer outro rito da lei de Moisés e deixou aos humanos um novo mandamento para ser pregado e ordenou que Deus deveria ser amado acima de todas as coisas, bem com o amor ao próximo e não foi estipulada nenhuma quantia para isso e muito menos deixou procuração para nenhum cobrador de Royalties… O Senhor mandou dar pelo menos 1 copo de água fria , o rico dar
      Em Mateus 10.42 o Senhor mandou dar pelo menos um copo de água fria; para o mancebo rico Ele mandou vender tudo e dar aos pobres. Matheus 10:42, 19:21.

      Quando Zaqueu lhe disse que daria ate a metade de seus bens aos pobres, “Ele” não confirmou a necessidade desse procedimento (Lucas 19:8- 9). Disse apenas: “Zaqueu, hoje veio salvação a esta casa.

      Muitos saem em defesa do dízimo dizendo: “Mas o Dízimo é bíblico” – Número 18: 21-26. Certamente, como também é bíblico: a circuncisão (Gênesis 17:23-27), o sacrifício de animais em holocausto (Levíticos Capítulos do 1 até o 6:8 – 13), a santificação do sábado (Levíticos 23:3), o apedrejar adúlteros (Levíticos 20:10 e Deuteronômio 22:22), etc. Tudo por ordem da lei de Deus que Moisés introduziu ao povo.

      Então porque hoje, não cumprem a lei na íntegra, ao invés de optarem exclusivamente pelo dízimo? Querem o dízimo porque é a garantia de renda líquida e certa todos os meses nos cofres das igrejas.

      O que também é bíblico, e o homem ainda não se conscientizou, é a grande divisão existente no tempo separando a Velha Aliança do Novo Mandamento do Senhor Jesus; o qual testifica a doutrina para salvação (I Coríntios 15:1, 2). Porém, hoje qualquer esforço para voltar a lei de Moisés que Cristo desfez na cruz, é anular o sacrifício do cordeiro de Deus e reconstruir o muro por “Ele” derrubado (Efésios 2:13-15).

      Apocalipse 5: 9 – “… Porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de todas as tribos, e línguas, e povos, e nações”.

      Portanto irmãos, o preço pela nossa salvação, o Senhor Jesus Cristo já pagou dando o seu sangue inocente na Cruz. O Senhor ainda alerta: “Fostes comprados por bom preço, não vos façais servos de homens” (I Coríntios 7:23).

      O dízimo hoje é remanescente por razões óbvias. Primeiramente, pela contribuição dos que arcam com esta pesada carga tributária, na maioria das vezes pela ausência de entendimento espiritual da palavra de Deus, não diferenciando a lei de Moisés feita de ordenanças simbólicas e rituais, com a Graça do Senhor Jesus Cristo, o qual veio justamente para nos libertar do jugo da Lei.

      Outra presunção é por parte dos que se beneficiam pelos dízimos, esses incorrem no erro ou por não terem competência e discernimento espiritual para entender que Cristo desfez a lei Mosaica na cruz, ou mesmo consciente da abolição dessa prática, assumem o risco dolosamente pela desobediência à palavra do Senhor.

      Porem, seja por uma ou por outra razão, o homem querendo ou não, aceitando ou não, o dízimo, como toda a lei cerimonial do Antigo Testamento, Cristo aboliu, com o seu próprio sangue na cruz do Calvário: (Lucas 16:16, Romanos 10:4, Efésios 2:15, II Coríntios 3:14, Hebreus 7:12,18, 19).

    19. Jaqueline Perla Rondon Olha, sobre seguir a lei de moisés eu discordo, quando pegaram a mulher adultera, o que ele disse a mulher? vai e não peques mais, adulterio é pecado e vem de la da lei de moisés, mas isso não vem ao debate agora, sobre zaquel, concordo por ele não ter concordo, mas quando chegou o homem rico: Senhor eu faço tudo que a lei de moisés manda, o que me falta, ele disse: Dê tudo ou divida TUDO que tem com os pobres, não lembro ao pé da letra o versículo, mas é mas vc vai lembrar da história. Eu diria que NÓS ( pq eu dou) damos o dízimo por fé, sabe, ja pensou se ninguem contribuisse, nosso TEMPLO, não teria nem dinheiro pra pagar a conta de agua, não teriamos um lugar descente pra nos reunirmos, se até a bolsa de valores era particular sem fins lucrativos e so feita pra proporcionar bem-estar ao associados, pq a igreja não pode ser um lugar assim ( organizado, bonito). Sobre os desvios, ja presenciei esses desvios ( não vi ele pegando o dinheiro, mas foi aqui na minha cidade ). Na igreja que estou agora, de 3 em 3 meses tem um contador que mostra todos os balanços, fiscalizados por mais 3 membros, se mesmo assim ainda assim houver desvio, o problema vai ser deles com Deus, mas o dizimo e oferta como diz na bíblia, é pra manutenção da casa do Senhor, e o obreiro tem que viver da obra, ou seja, pagar agua, luz, e o "empregado".

    20. Jaqueline Perla Rondon Olha, sobre seguir a lei de moisés eu discordo, quando pegaram a mulher adultera, o que ele disse a mulher? vai e não peques mais, adulterio é pecado e vem de la da lei de moisés, mas isso não vem ao debate agora, sobre zaquel, concordo por ele não ter concordo, mas quando chegou o homem rico: Senhor eu faço tudo que a lei de moisés manda, o que me falta, ele disse: Dê tudo ou divida TUDO que tem com os pobres, não lembro ao pé da letra o versículo, mas é mas vc vai lembrar da história. Eu diria que NÓS ( pq eu dou) damos o dízimo por fé, sabe, ja pensou se ninguem contribuisse, nosso TEMPLO, não teria nem dinheiro pra pagar a conta de agua, não teriamos um lugar descente pra nos reunirmos, se até a bolsa de valores era particular sem fins lucrativos e so feita pra proporcionar bem-estar ao associados, pq a igreja não pode ser um lugar assim ( organizado, bonito). Sobre os desvios, ja presenciei esses desvios ( não vi ele pegando o dinheiro, mas foi aqui na minha cidade ). Na igreja que estou agora, de 3 em 3 meses tem um contador que mostra todos os balanços, fiscalizados por mais 3 membros, se mesmo assim ainda assim houver desvio, o problema vai ser deles com Deus, mas o dizimo e oferta como diz na bíblia, é pra manutenção da casa do Senhor, e o obreiro tem que viver da obra, ou seja, pagar agua, luz, e o "empregado".

    21. Samuel Argôlo de Andrade ____ Então tenha fé na promessa de Jesus… pois ele veio render a lei de Moisés… toda a lei… sem exceção…
      Sabemos que para uma organização funcionar, precisa de verba, e os membros desse organização devem ajudar se querem que ela funcione, mas jamais essa contribuição deve ser chamada de dízimo, pois é escárnio com o Sacrifício de Jesus…

  10. Eu acho que contra a família mesmo é a cobrança de 10% sobre a renda dela.

  11. Pr. Marco Feliciano, Sua vitória começa a fazer sentido, digo um ótimo sentido, quando conversamos em arujá(pré-eleição), deve lembrar q disse q no PSC vc seria deputado, agora entendo o q disse, vc está preparado para o embate q hóra se faz nescessário !! acredito no seu mandato, não se deixe abater, Deus continuará lhe sustentando; EM TUDO!!! Parabéns pelo posicionamento! gde Abraço Companheiro; Quando os justos Governam, alegra-se o povo; mas, quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29;2

  12. Pr. Marco Feliciano, Sua vitória começa a fazer sentido, digo um ótimo sentido, quando conversamos em arujá(pré-eleição), deve lembrar q disse q no PSC vc seria deputado, agora entendo o q disse, vc está preparado para o embate q hóra se faz nescessário !! acredito no seu mandato, não se deixe abater, Deus continuará lhe sustentando; EM TUDO!!! Parabéns pelo posicionamento! gde Abraço Companheiro; Quando os justos Governam, alegra-se o povo; mas, quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29;2

  13. Issa Paz disse:

    como voces podem duvidar do estudioso phd em ciências políticas e sociólogo Marco Feliciano?

    1. Issa Paz disse:

      O primeiro problema em ser irônico

    2. Issa Paz disse:

      O primeiro problema em ser irônico

    3. Issa Paz ___ Complementação irônica é o segundo… hehehehe

    4. Issa Paz ___ Complementação irônica é o segundo… hehehehe

  14. Issa Paz disse:

    como voces podem duvidar do estudioso phd em ciências políticas e sociólogo Marco Feliciano?

  15. Pois é discutir com o PT é fácil, difícil é averiguar pai de família que deixa o dinheiro em Igreja Evangélica. Isso não é contra a família?

  16. Pois é discutir com o PT é fácil, difícil é averiguar pai de família que deixa o dinheiro em Igreja Evangélica. Isso não é contra a família?

  17. Abran Silva disse:

    O QUE MARCOS FELICIANO TEM QUE SE ARREPENDER É DE ENGANAR O POVO E FAZER IGUAL ZAQUEU O PUBLICANO(Lucas:19:8-9)DEVOLVER AOS POBRES EM DOBRO TUDO O QUE ELE ROUBA DOS INCAUTOS COM IDEIAZINHAS MICHURUCAS CRIADAS POR ELE DE FORMA DESTORCIDA QUE TIRADAS DA BIBLIA E SENDO APRESENTADA ERRÔNEAMENTE A SEU BEL PRAZER, SÓ O FAZ ENRIQUECER.

    1. Abran Menezes da Silva Você tem certeza do que vc está falando? Onde foi que o Pr Marco Feliciano robouos pobre? para vc fica falando dessa maneira, como é que você diz que Jesus é o Teu Salvador e fica Caluniando um Homem de Deus? Seu infeliz, Eu não acredito que uma pessoa que têm Jesus e depois levantar boatos, Pessoas da sua Marca têm que se converter verdadeiramente. Vou deixa aqui uma reflexão das palavras pronuciadas não analizadas antes de Saí da boca. Olha o que Jesus diz em Mateus e Lucas ( Mt 12.36,37; Lc 6.45). NESTE texto Jesus nos lembra que aquilo que dizemos revela aquilo que está em nosso coração. Pergunto que tipos de palavra você profere? Elas são aquilo que está em seu coração. Para purificar o seu coração é necessário que o Espírito Santo encha sua mente com novas motivações e atitudes, então o seu coração ficará purificado pense nisto.

    2. Abran Menezes da Silva Você tem certeza do que vc está falando? Onde foi que o Pr Marco Feliciano robouos pobre? para vc fica falando dessa maneira, como é que você diz que Jesus é o Teu Salvador e fica Caluniando um Homem de Deus? Seu infeliz, Eu não acredito que uma pessoa que têm Jesus e depois levantar boatos, Pessoas da sua Marca têm que se converter verdadeiramente. Vou deixa aqui uma reflexão das palavras pronuciadas não analizadas antes de Saí da boca. Olha o que Jesus diz em Mateus e Lucas ( Mt 12.36,37; Lc 6.45). NESTE texto Jesus nos lembra que aquilo que dizemos revela aquilo que está em nosso coração. Pergunto que tipos de palavra você profere? Elas são aquilo que está em seu coração. Para purificar o seu coração é necessário que o Espírito Santo encha sua mente com novas motivações e atitudes, então o seu coração ficará purificado pense nisto.

  18. Abran Silva disse:

    O QUE MARCOS FELICIANO TEM QUE SE ARREPENDER É DE ENGANAR O POVO E FAZER IGUAL ZAQUEU O PUBLICANO(Lucas:19:8-9)DEVOLVER AOS POBRES EM DOBRO TUDO O QUE ELE ROUBA DOS INCAUTOS COM IDEIAZINHAS MICHURUCAS CRIADAS POR ELE DE FORMA DESTORCIDA QUE TIRADAS DA BIBLIA E SENDO APRESENTADA ERRÔNEAMENTE A SEU BEL PRAZER, SÓ O FAZ ENRIQUECER.

  19. Nayara disse:

    A verdade é que sacerdotes ( tanto pastores quanto padres) não devem assumir posições políticas publicamente para não influenciar de maneira alguma os fiéis que devem ter opinião própria, desvinculada da religião. “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”.

  20. Só pra constar, Roma caiu depois de abraçar o cristianismo…

    1. Elton Rodrigues ___ E o Brasil logo será o próximo… as inúmeras investidas contra a laicidade do estado e suas instituições são escandalosas… que venha o ateísmo e nos salve…

    2. Elton Rodrigues ___ E o Brasil logo será o próximo… as inúmeras investidas contra a laicidade do estado e suas instituições são escandalosas… que venha o ateísmo e nos salve…

  21. Só pra constar, Roma caiu depois de abraçar o cristianismo…

  22. me admiro o Pastor Marcos Feliciano, sempre dizendo que é Profeta, homem conhecedor da palavra, JEREMIAS, 17:5 maldito o homem que confia no homem, ele faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR.

    1. Pronto! A vida em sociedade esta condenada, é coisa do demônio! Quanta ignorância!

    2. Pronto! A vida em sociedade esta condenada, é coisa do demônio! Quanta ignorância!

    3. Joilson Gomes me diga pela a Bíblia qual foi o homem que nunca teve uma decepção em confiar no outro? Agora porque o pastor confiou ele errou?Ele confiou para ser revelado a operação do erro Do PT.

    4. Joilson Gomes me diga pela a Bíblia qual foi o homem que nunca teve uma decepção em confiar no outro? Agora porque o pastor confiou ele errou?Ele confiou para ser revelado a operação do erro Do PT.

    5. Jose Edelson Monteiro Souza Olha so meu irmão, também sou evangélico, mas não sou de me meter usando minha influencia pra dar apoio a politicoS. Ele apoiou um partido inteiro, não foi uma pessoa que ele conhecia, entende, e mesmo que ele tivesse cometido o erro de confiar em alguém, com todo respeito ao Pastor Marco, ele devia lembrar: Maldito o homem que confia no homem

    6. Jose Edelson Monteiro Souza Olha so meu irmão, também sou evangélico, mas não sou de me meter usando minha influencia pra dar apoio a politicoS. Ele apoiou um partido inteiro, não foi uma pessoa que ele conhecia, entende, e mesmo que ele tivesse cometido o erro de confiar em alguém, com todo respeito ao Pastor Marco, ele devia lembrar: Maldito o homem que confia no homem

    7. não sou contra evangélico na política,sou contra homens com chamada de DEUS para pastorear se envolverem com política,isso serve para nós vermos a responsabilidade de alguns pastores com as ovelhas de DEUS,arrependido ele vai ficar na hora da prestação de contas com DEUS, quando o mesmo perguntar" onde estão minhas ovelhas que eu confiei à você?? "

    8. não sou contra evangélico na política,sou contra homens com chamada de DEUS para pastorear se envolverem com política,isso serve para nós vermos a responsabilidade de alguns pastores com as ovelhas de DEUS,arrependido ele vai ficar na hora da prestação de contas com DEUS, quando o mesmo perguntar" onde estão minhas ovelhas que eu confiei à você?? "

  23. Anderson Marques disse:

    Profeta do Apocalipse, vai estudar! ;)

    1. Não estou conseguindo acessar a página…aparece que o link expirou…PQP…eu queria ler a notícia…cambada de FDP q num deixa no link no ar… :P

    2. Não estou conseguindo acessar a página…aparece que o link expirou…PQP…eu queria ler a notícia…cambada de FDP q num deixa no link no ar… :P

    3. Também concordo com você, esse profeta do Apocalipse como auto denomina-se, deve estudar mais por que escatologia tem que estudar bastante para não ficar falando bobagem. Em alguns ponto concordo com ele, mas ele fala coisa que não têm nada haver.

    4. Também concordo com você, esse profeta do Apocalipse como auto denomina-se, deve estudar mais por que escatologia tem que estudar bastante para não ficar falando bobagem. Em alguns ponto concordo com ele, mas ele fala coisa que não têm nada haver.

  24. Anderson Marques disse:

    Profeta do Apocalipse, vai estudar! ;)

  25. O que gente como Marco Feliciano têm que fazer é se arrepender sim, mas desse falso moralismo que permeia seus discursos vazios. Nunca deixei me enganar: por mais 'liberais' que possam parecer, os políticos religiosos não se diferenciam de seus pares civis, são os mesmos preconceitos e dogmas baseados na coletânea de obras que transmitem costumes de séculos atrás e que são seguidas cegamente por aqueles que acreditam ter parentesco com tijolos mas negam a proximidade genética com os seres vivos.

  26. O que gente como Marco Feliciano têm que fazer é se arrepender sim, mas desse falso moralismo que permeia seus discursos vazios. Nunca deixei me enganar: por mais 'liberais' que possam parecer, os políticos religiosos não se diferenciam de seus pares civis, são os mesmos preconceitos e dogmas baseados na coletânea de obras que transmitem costumes de séculos atrás e que são seguidas cegamente por aqueles que acreditam ter parentesco com tijolos mas negam a proximidade genética com os seres vivos.

  27. João Hernane disse:

    O Marcos feliciano agora quer dizer que vc nao sabia de nada as verdadeiras intençoes do PT kkkkkk me poupe

  28. João Hernane disse:

    O Marcos feliciano agora quer dizer que vc nao sabia de nada as verdadeiras intençoes do PT kkkkkk me poupe

  29. Somente o fato de um evangélico ser candidato a um cargo político acho sujo, e se eleito pior ainda!As coisas de Deus não podem se misturar com coisas do Mundo!Se algum religioso for eleito então não coloque seus preceitos religiosos para outros de outras religiões. Sou espiritualista e trabalho com Pomba Gira e Exu e não vejo ninguém da minha religião se candidatando para benefícios da minha religião! Isso não vai acontecer pois Deus não está no mundo sujo da política

    1. Videnteonline Magia ___ Sábias palavras…

    2. Olha só isso, gente… até os que tratam com forças das trevas estão vendo a cachorrada que estes falsos evangélicos estão promovendo no meio do povo de DEUS. Misericórdia.

    3. Olha só isso, gente… até os que tratam com forças das trevas estão vendo a cachorrada que estes falsos evangélicos estão promovendo no meio do povo de DEUS. Misericórdia.

    4. Skarllet Alencar ___ Que tratam com forças das trevas? O.o

    5. Skarllet Alencar ___ Que tratam com forças das trevas? O.o

    6. Amada,Deus está onde o homem justo e reto está,se ele se candidatou e esta fazendo as coisas certas de acordo com os preceitos biblicos Deus está com ele sim,a palavra do senhor diz que não cai uma folha sem que Deus permita e se ele está lá foi porque Deus permitiu,cabe a ele escolher fazer o certo e o errado isso é com ele, e no dia do Juizo ele terá que prestar contas.Estarei orando por você,para que Deus faça acontecer o milagre da libertação na sua vida.O seu povo pode não estar metido em politica,mas se mete com coisas que fazem mau a pessoas,destruindo vidas e isso é pior que politica.

    7. Amada,Deus está onde o homem justo e reto está,se ele se candidatou e esta fazendo as coisas certas de acordo com os preceitos biblicos Deus está com ele sim,a palavra do senhor diz que não cai uma folha sem que Deus permita e se ele está lá foi porque Deus permitiu,cabe a ele escolher fazer o certo e o errado isso é com ele, e no dia do Juizo ele terá que prestar contas.Estarei orando por você,para que Deus faça acontecer o milagre da libertação na sua vida.O seu povo pode não estar metido em politica,mas se mete com coisas que fazem mau a pessoas,destruindo vidas e isso é pior que politica.

    8. Amigo, leia a Bíblia, pois homens da Bíblia como José do Egito, Salomão, Davi e outros tantos foram Reis, Governadores, enfim, políticos. A pólítica é para todos e é necessário que lá estejam os evangélicos para combater as coisas erradas do Satanás que muitos políticos querem introduzir no País como prática.

    9. Amigo, leia a Bíblia, pois homens da Bíblia como José do Egito, Salomão, Davi e outros tantos foram Reis, Governadores, enfim, políticos. A pólítica é para todos e é necessário que lá estejam os evangélicos para combater as coisas erradas do Satanás que muitos políticos querem introduzir no País como prática.

    10. Jainô Ferraz disse:

      Jaqueline Perla Rondon magia e videncia provem da luz?

    11. Jainô Ferraz disse:

      Jaqueline Perla Rondon magia e videncia provem da luz?

    12. Jaqueline Perla Rondon Pela primeira vez estou vendo vc gostar de um comentário…ao ponto de denominar o tal de palavras sabias…Mas percebo também de onde partiu o tal comentário…de alguém que estar sendo enganado por demônios como pomba gira e Exu…cuidado jaqueline esses espíritos veio para matar roubar e destruir…e são eles que fazem as pessoas terem tanto ódio do povo de Deus como vc tem…Estarei orando por vc…Deus te abençoe…

    13. Jaqueline Perla Rondon Pela primeira vez estou vendo vc gostar de um comentário…ao ponto de denominar o tal de palavras sabias…Mas percebo também de onde partiu o tal comentário…de alguém que estar sendo enganado por demônios como pomba gira e Exu…cuidado jaqueline esses espíritos veio para matar roubar e destruir…e são eles que fazem as pessoas terem tanto ódio do povo de Deus como vc tem…Estarei orando por vc…Deus te abençoe…

    14. Videnteonline não quero comentar sobre politica pois a minha preocupação foi ficar sabendo para quem vc diz que trabalha…pomba gira e exu…meu amigo esses espíritos são demônios terríveis que tem destruído muitas vidas…eu trabalho para o senhor Jesus e tenho visto muitas pessoas chegarem na igreja possuídas por esses demônios e em nome de Jesus expulsamos esses espíritos imundos…Amigo mude de patrão…passe a trabalhar e a servir ao senhor Jesus e verás a grande obra que Ele tem para realizar em sua vida…Jesus te ama e te chama…

    15. Videnteonline não quero comentar sobre politica pois a minha preocupação foi ficar sabendo para quem vc diz que trabalha…pomba gira e exu…meu amigo esses espíritos são demônios terríveis que tem destruído muitas vidas…eu trabalho para o senhor Jesus e tenho visto muitas pessoas chegarem na igreja possuídas por esses demônios e em nome de Jesus expulsamos esses espíritos imundos…Amigo mude de patrão…passe a trabalhar e a servir ao senhor Jesus e verás a grande obra que Ele tem para realizar em sua vida…Jesus te ama e te chama…

    16. Claudio De Jesus Santos ___ Falácias meu caro, falácias… é muito fácil fazer algo ruim e colocar a culpa no Satanás… nós, animais racionais, temos a capacidade de pensar, escolher e fazemos isso, apenas a maioria de nós não está apta a responder pelas consequências.
      Eu não sou nenhuma expert em afro-religiões, por isso me abstenho de falar qualquer coisa a respeito, apenas não concordo com o abuso especista cometido contra animais em ritos religiosos, mas isso não é característica apenas dos afro-religiosos, os cristão de uma certa forma o fazem em seus ritos religiosos como assassinatos de páscoa, natal bem específicos… muitas religiões praticam assassinato contra animais por diversas alegações insanas…
      É a ética, a moral, a compaixão, o amor, a sensibilidade, a indignação com o que é ruim seja praticando contra quem for, a capacidade de se indignar, o apreço pela justiça e em principal a diferenciação do hedonismo com o sentido mais profundo do que é bondade que nos faz andar pra frente.
      O resto é só discurso vazio, palavras ao vento… sem peso algum. A dignidade de um homem e de uma mulher está no seu campo de ações.
      E bom, é o que de fato é benéfico para o maior número de indivíduos.
      Porque se o que é bom é conseguido com o vilipendio de alguém, então não se trata de bondade, apenas de vantagem.
      Jesus deixou uma mensagem sim, um chamado para a razão, um convite para o seu povo olhar para o sistema corrupto de coisas e se manter longe dele, mas a maioria dos cristãos ignoram essa reflexão sobre tudo que nos cerca e é profundamente importante. Se contaminam nas coisas do mundo, dão versões light para as coisas de Cesar e escolhem sobre o que devem gastar o precioso tempo de suas vidas, escolhendo a quem torturar com o ódio e preconceito. Bola da vez…
      Se auto-determinam santos, mas nunca se esforçaram para olhar os bastidores profanos de sua subsistência e o quanto é imoral a produção da sua carne, leite, vestimenta, calçado, cosméticos e medicamentos. Se você soubesse como pode ser mensurado o custo imoral da sua rotina diária, ficaria pasmo como o quanto você é incoerente ao se indignar com um despacho religioso sacrificial em uma esquina e um adorador que julgue profano… o quanto te falta de evolução ética para se entender como alguém apto para debater o padrão de vida de outra pessoa. Eu vejo o povão cristão andando em cirandas inúteis… com requintes bem mundanos… que com certeza não seriam o foco de Jesus se estivesse vivendo sua forma terrena em nossos dias, pois o que fez Jesus ser inesquecível foi o seu combate ao sistema corrupto dos humanos, a coisificação da vida, a adulteração do sentido real das coisas.
      Jesus não estaria em um partido político, ele se negou a participar da política. Jesus não estaria dentro de uma igreja colhendo dízimos, nem ensinando o sectarismo, sexismo, preconceito, fomentando o ódio ou praticando a filosofia imunda da prosperidade como se vê dentro dos templos neopentecostais e nas emissoras de TV por milhões. Jesus não estaria engomadinho dentro de um terno caríssimo em uma tribuna vomitando proselitismo… estaria nas ruas agindo ou em uma Ong… estaria produzindo um conceito que com certeza poderia fazer a diferença na vida de muita gente.
      Com certeza, Jesus estaria iluminando as pessoas com informação, fazendo ativismo pela natureza, cuidando das pessoas e dos animais , preocupado com o nosso consumismo e as consequências desses, empenhado em sustentabilidade, desenvolvimento da reflexão e apuramento da ética, da paz e da justiça para todos os terráqueos.
      Eu não entendo o porque dessa estagnação mental no meio cristão… é um dos maiores grupos religiosos do mundo… mas não fazem a menor diferença… ao menos as diferenças importantes e benéficas… se negam a pensar… a agir… a mudar o que realmente tem de ser mudado… lamentável…

    17. Claudio De Jesus Santos ___ Falácias meu caro, falácias… é muito fácil fazer algo ruim e colocar a culpa no Satanás… nós, animais racionais, temos a capacidade de pensar, escolher e fazemos isso, apenas a maioria de nós não está apta a responder pelas consequências.
      Eu não sou nenhuma expert em afro-religiões, por isso me abstenho de falar qualquer coisa a respeito, apenas não concordo com o abuso especista cometido contra animais em ritos religiosos, mas isso não é característica apenas dos afro-religiosos, os cristão de uma certa forma o fazem em seus ritos religiosos como assassinatos de páscoa, natal bem específicos… muitas religiões praticam assassinato contra animais por diversas alegações insanas…
      É a ética, a moral, a compaixão, o amor, a sensibilidade, a indignação com o que é ruim seja praticando contra quem for, a capacidade de se indignar, o apreço pela justiça e em principal a diferenciação do hedonismo com o sentido mais profundo do que é bondade que nos faz andar pra frente.
      O resto é só discurso vazio, palavras ao vento… sem peso algum. A dignidade de um homem e de uma mulher está no seu campo de ações.
      E bom, é o que de fato é benéfico para o maior número de indivíduos.
      Porque se o que é bom é conseguido com o vilipendio de alguém, então não se trata de bondade, apenas de vantagem.
      Jesus deixou uma mensagem sim, um chamado para a razão, um convite para o seu povo olhar para o sistema corrupto de coisas e se manter longe dele, mas a maioria dos cristãos ignoram essa reflexão sobre tudo que nos cerca e é profundamente importante. Se contaminam nas coisas do mundo, dão versões light para as coisas de Cesar e escolhem sobre o que devem gastar o precioso tempo de suas vidas, escolhendo a quem torturar com o ódio e preconceito. Bola da vez…
      Se auto-determinam santos, mas nunca se esforçaram para olhar os bastidores profanos de sua subsistência e o quanto é imoral a produção da sua carne, leite, vestimenta, calçado, cosméticos e medicamentos. Se você soubesse como pode ser mensurado o custo imoral da sua rotina diária, ficaria pasmo como o quanto você é incoerente ao se indignar com um despacho religioso sacrificial em uma esquina e um adorador que julgue profano… o quanto te falta de evolução ética para se entender como alguém apto para debater o padrão de vida de outra pessoa. Eu vejo o povão cristão andando em cirandas inúteis… com requintes bem mundanos… que com certeza não seriam o foco de Jesus se estivesse vivendo sua forma terrena em nossos dias, pois o que fez Jesus ser inesquecível foi o seu combate ao sistema corrupto dos humanos, a coisificação da vida, a adulteração do sentido real das coisas.
      Jesus não estaria em um partido político, ele se negou a participar da política. Jesus não estaria dentro de uma igreja colhendo dízimos, nem ensinando o sectarismo, sexismo, preconceito, fomentando o ódio ou praticando a filosofia imunda da prosperidade como se vê dentro dos templos neopentecostais e nas emissoras de TV por milhões. Jesus não estaria engomadinho dentro de um terno caríssimo em uma tribuna vomitando proselitismo… estaria nas ruas agindo ou em uma Ong… estaria produzindo um conceito que com certeza poderia fazer a diferença na vida de muita gente.
      Com certeza, Jesus estaria iluminando as pessoas com informação, fazendo ativismo pela natureza, cuidando das pessoas e dos animais , preocupado com o nosso consumismo e as consequências desses, empenhado em sustentabilidade, desenvolvimento da reflexão e apuramento da ética, da paz e da justiça para todos os terráqueos.
      Eu não entendo o porque dessa estagnação mental no meio cristão… é um dos maiores grupos religiosos do mundo… mas não fazem a menor diferença… ao menos as diferenças importantes e benéficas… se negam a pensar… a agir… a mudar o que realmente tem de ser mudado… lamentável…

    18. Maria Neuza Franco ___ E Jesus? Como Jesus encarou a política?

    19. Maria Neuza Franco ___ E Jesus? Como Jesus encarou a política?

  30. Somente o fato de um evangélico ser candidato a um cargo político acho sujo, e se eleito pior ainda!As coisas de Deus não podem se misturar com coisas do Mundo!Se algum religioso for eleito então não coloque seus preceitos religiosos para outros de outras religiões. Sou espiritualista e trabalho com Pomba Gira e Exu e não vejo ninguém da minha religião se candidatando para benefícios da minha religião! Isso não vai acontecer pois Deus não está no mundo sujo da política

  31. Pitagoras disse:

    Misturar política com religião, sempre acaba nessas trambiqueiras. Ou o pastor foi muito ignorante, ou agora está querendo tirar o dele da estaca.

  32. Salomão Carvalho disse:

    Aleluia!!! Caiu as escamas dos olhos deste camarada!!! Aleluia!!! Cem vezes Aleluia!!! Eu havia me arrependido de haver votado nele quando no segundo turno das eleições ele subiu no palanque com Dilma Roussef e toda a corja dos Petralhas, pedindo o voto do povo santo de Deus. Foi uma heresia!!! Mas me alegro com o arrependimento dele como de um filho pródigo aos braços do pai.

    1. Eita povo santo, nem sei o que ainda fazem na terra de tão santos que são!!!

    2. Eita povo santo, nem sei o que ainda fazem na terra de tão santos que são!!!

  33. Contra família é um imbecil desse interferindo na construção do nível intelectual do país!!!

    1. Essa merece um Amém… te "canonizo"… :)

    2. Essa merece um Amém… te "canonizo"… :)

    3. Oi jaqueline, obg! Nesse site me detonam…enfim, alguém que pensa, abço querida, bjosss!

    4. Oi jaqueline, obg! Nesse site me detonam…enfim, alguém que pensa, abço querida, bjosss!

    5. Rogerio Oliveira ___ Sou vítima da detonação de "amor" dos evangélicos aqui… hehehehehe… Bjs!

    6. Rogerio Oliveira ___ Sou vítima da detonação de "amor" dos evangélicos aqui… hehehehehe… Bjs!

    7. Então estamos juntos! rsrsrsr! O amor evangélico realmente quase não é contraditório, bjos!

    8. Então estamos juntos! rsrsrsr! O amor evangélico realmente quase não é contraditório, bjos!

    9. Jaqueline Perla Rondon Poww jaqueline, num generaliza não, eu sou evangélico, e num detono não. rsrs. Mas concordo com o rogério ( exceto pela parte do imbecil ), o par marco cometeu o erro a partir do momento que decidiu apoiar algum partido!! ele não conhece o grupo, mas apenas alguns associados. Você apoiar um candidato eu ainda aguento, mas apoiar um partido em que vc não conhece TODOS os associados, é uma falta de senso lógico

    10. Jaqueline Perla Rondon Poww jaqueline, num generaliza não, eu sou evangélico, e num detono não. rsrs. Mas concordo com o rogério ( exceto pela parte do imbecil ), o par marco cometeu o erro a partir do momento que decidiu apoiar algum partido!! ele não conhece o grupo, mas apenas alguns associados. Você apoiar um candidato eu ainda aguento, mas apoiar um partido em que vc não conhece TODOS os associados, é uma falta de senso lógico

    11. Samuel Argôlo de Andrade ___ É verdade, eu peço desculpas, sei que não é justo afirmar que todos são assim , pois para toda regra há a exceção … é que o "amor" da maioria aqui é notável… por isso brinquei… mas de forma alguma quero que se sinta incluído entre esses…
      Falando do Marcos Feliciano… ele é a contradição em si… político evangélico?… político cristão? … isso não existe, Jesus deixou bem claro qual é o grau do vínculo com o mundo… nunca um parlamentar poderá afirmar ser um parlamentar cristão… ou é parlamentar… ou é cristão… o desencanto com o PT é só a consequência das alianças políticas… coisas do mundo… casa de César… certinho?

    12. Samuel Argôlo de Andrade ___ É verdade, eu peço desculpas, sei que não é justo afirmar que todos são assim , pois para toda regra há a exceção … é que o "amor" da maioria aqui é notável… por isso brinquei… mas de forma alguma quero que se sinta incluído entre esses…
      Falando do Marcos Feliciano… ele é a contradição em si… político evangélico?… político cristão? … isso não existe, Jesus deixou bem claro qual é o grau do vínculo com o mundo… nunca um parlamentar poderá afirmar ser um parlamentar cristão… ou é parlamentar… ou é cristão… o desencanto com o PT é só a consequência das alianças políticas… coisas do mundo… casa de César… certinho?

    13. Jaqueline Perla Rondon lembro bem dessa nossa discussão, e é nesse um dos angulos que concordo com vc!!, eu ia até dar um contraste a essa nossa discussão no fim do ultimo comentãrio, mas achei que vc lembraria assim que lesse, rsrs. Abraço

    14. Jaqueline Perla Rondon lembro bem dessa nossa discussão, e é nesse um dos angulos que concordo com vc!!, eu ia até dar um contraste a essa nossa discussão no fim do ultimo comentãrio, mas achei que vc lembraria assim que lesse, rsrs. Abraço

    15. Samuel Argôlo de Andrade ___ Sim… minha memória ainda dá pro gasto… hehehe

    16. Samuel Argôlo de Andrade ___ Sim… minha memória ainda dá pro gasto… hehehe

    17. Rogerio Oliveira Cuidado! Para você não ir pelo mesmo caminho da sua amiga Jaqueline Perla.

    18. Rogerio Oliveira Cuidado! Para você não ir pelo mesmo caminho da sua amiga Jaqueline Perla.

    19. Jose Edelson Monteiro Souza ___ E que caminho é o meu?

    20. Jose Edelson Monteiro Souza ___ E que caminho é o meu?

    21. Edelson – Com quem autoridade pensa q podes me indicar um caminho? Acha q ser evangélico é o caminho? Amigo, até acho Jesus Cristo excepcional, no entanto, entenda, para se viver o cristianismo é preciso estar fora desse meio evangélico, simplesmente pelo fato desse universo está terrivelmente corrompido..boa sorte em sua busca!

    22. Edelson – Com quem autoridade pensa q podes me indicar um caminho? Acha q ser evangélico é o caminho? Amigo, até acho Jesus Cristo excepcional, no entanto, entenda, para se viver o cristianismo é preciso estar fora desse meio evangélico, simplesmente pelo fato desse universo está terrivelmente corrompido..boa sorte em sua busca!

    23. Rogerio Oliveira Acredito que não seja questão de autoridade. Em todos os meios que estamos tem corrupção. veja só: Se vc é policial, tem os que recebem propina, se vc é político, tem os que desviam dinheiro, assim como se vc esta na igreja existem ignorantes que corrompem todos os meios que vivemos, entende? Mas nós estamos la, pra mostrar que somos diferentes, não temos autoridade alguma em indicar um caminho a alguém, mas simplismente repetimos um conselho de Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai se não por mim. Ja dizia alguém, quem avisa amigo é, queremos ser apenas amigos, bons amigos. Entende nossa linha de pensamento?

    24. Rogerio Oliveira Acredito que não seja questão de autoridade. Em todos os meios que estamos tem corrupção. veja só: Se vc é policial, tem os que recebem propina, se vc é político, tem os que desviam dinheiro, assim como se vc esta na igreja existem ignorantes que corrompem todos os meios que vivemos, entende? Mas nós estamos la, pra mostrar que somos diferentes, não temos autoridade alguma em indicar um caminho a alguém, mas simplismente repetimos um conselho de Cristo: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai se não por mim. Ja dizia alguém, quem avisa amigo é, queremos ser apenas amigos, bons amigos. Entende nossa linha de pensamento?

    25. E como entendo amigo, vcs é que não entenderão o meu pensamento afinal, não é o que está escrito, é a interpretação do que está escrito, que foi sacralizada pela instituição e imposta como verdade absoluta, tornando vcs incapazes de alterar qualquer rota disso, pq lá dentro, o sistema se beneficia disso, seja no campo político-ideológico, da condição de poder ou financeiro…ou seja, lá dentro, sabe qdo vcs mudam isso, NUNCA! Entndo o seu testemunho pessoal, mas ele é insuficiente pra mudar a roda que um dia foi construída em nome de deus, da bíblia e etc….

    26. E como entendo amigo, vcs é que não entenderão o meu pensamento afinal, não é o que está escrito, é a interpretação do que está escrito, que foi sacralizada pela instituição e imposta como verdade absoluta, tornando vcs incapazes de alterar qualquer rota disso, pq lá dentro, o sistema se beneficia disso, seja no campo político-ideológico, da condição de poder ou financeiro…ou seja, lá dentro, sabe qdo vcs mudam isso, NUNCA! Entndo o seu testemunho pessoal, mas ele é insuficiente pra mudar a roda que um dia foi construída em nome de deus, da bíblia e etc….

    27. Samuel Argôlo de Andrade ___ Ser bom amigo pode até ser o seu objetivo. Mas lembra de eu ter de me desculpar com você por conta da generalização que tinha feito? Infelizmente, a maioria não quer ser amigo, quer apenas ver uma totalidade, uma só posição e uma só convicção. Infelizmente eu tenho que concordar com o Rogério quando ele disse que Jesus não está no meio evangélico. E não está mesmo. Porque a maioria não vive os ensinamentos de Jesus, não seguem sua recomendação sobre a busca pela verdade, hoje o meio evangélico é idólatra de homens e o cristianismo se perdeu, foi adulterado por interesses escusos que estão prosperando nesse meio. O cristianismo em geral está precisando voltar aos trilhos, e aos cristãos irem em busca pertinente e razoável pela verdade, e essa busca parte de questionamentos relacionados ao conteúdo da bíblia e os verdadeiros conceitos morais e o nosso tempo. Nosso tempo está cheio de implicações que precisam ser discutidas dentro do nível e padrão de moralidade de Jesus Cristo. O que será que Jesus estaria combatendo se estivesse aqui em nossos dias? Muitas coisas nós já sabemos, mas o que será que Jesus diria de nosso predadorismo infame dos recursos naturais? O que Jesus diria sobre os bastidores do nosso insano consumismo? O que Jesus diria sobre a pecuária, a agricultura venenosa, a contaminação da água, a poluição do ar e de todo o nosso decadente antropocentrismo-especista-hedonista? Mais de 2000 anos se passaram e alguns problemas evoluíram com o avanço demográfico, aumento populacional, a tecnologia e a coisificação da vida como um todo. Pode-se muito bem ser cristãos ou qualquer outra doutrina sem estarmos alienados de nossa realidade… das coisas do nossos dias.

    28. Samuel Argôlo de Andrade ___ Ser bom amigo pode até ser o seu objetivo. Mas lembra de eu ter de me desculpar com você por conta da generalização que tinha feito? Infelizmente, a maioria não quer ser amigo, quer apenas ver uma totalidade, uma só posição e uma só convicção. Infelizmente eu tenho que concordar com o Rogério quando ele disse que Jesus não está no meio evangélico. E não está mesmo. Porque a maioria não vive os ensinamentos de Jesus, não seguem sua recomendação sobre a busca pela verdade, hoje o meio evangélico é idólatra de homens e o cristianismo se perdeu, foi adulterado por interesses escusos que estão prosperando nesse meio. O cristianismo em geral está precisando voltar aos trilhos, e aos cristãos irem em busca pertinente e razoável pela verdade, e essa busca parte de questionamentos relacionados ao conteúdo da bíblia e os verdadeiros conceitos morais e o nosso tempo. Nosso tempo está cheio de implicações que precisam ser discutidas dentro do nível e padrão de moralidade de Jesus Cristo. O que será que Jesus estaria combatendo se estivesse aqui em nossos dias? Muitas coisas nós já sabemos, mas o que será que Jesus diria de nosso predadorismo infame dos recursos naturais? O que Jesus diria sobre os bastidores do nosso insano consumismo? O que Jesus diria sobre a pecuária, a agricultura venenosa, a contaminação da água, a poluição do ar e de todo o nosso decadente antropocentrismo-especista-hedonista? Mais de 2000 anos se passaram e alguns problemas evoluíram com o avanço demográfico, aumento populacional, a tecnologia e a coisificação da vida como um todo. Pode-se muito bem ser cristãos ou qualquer outra doutrina sem estarmos alienados de nossa realidade… das coisas do nossos dias.

    29. Rogerio Oliveira Desde pequeno estou no evangelho, meus pais e eu nunca tapamos o sol com a peneira, o maior cego é aquele que não quer ver, eu não sou desse tipo, e um dia ao questionar meu pai porque ele ainda seguia os preceitos por uma igreja e tal, ele disse: – Meu filho, certa vez houve um incêndio na floresta, e todos os animais fugiam pra salvar suas vidas, desde os passarinhos até os elefantes, mas nem todos fugiram, havia um beija-flor que pegava uma gotinha de agua, ia la no incêndio e jogava a agua, o elefante ao ver a atitude ele riu e disse: – Idiota, você nunca vai apagar esse incêndio, o beija flor respondeu – ESTOU FAZENDO MINHA PARTE. Meu pai completou: – Samuel, apesar da gente não concordar com tudo, façamos nossa parte, se els desviarem o dizimo, lembra de quando Jesus estava na frente do templo, Jesus sabia que a galera naquela época ja fazia seus desvios, mas ele afirmou que quem deu mais foi a mulher que deu sua moedinha.
      Não vou ser hipócrita dizendo que vou dar tudo que tenho, mas vcs entederam o que quis dizer, se alguém vai pegar seu dinheiro e fazer o que quiser, é entre ele e Deus, minha parte farei!
      A Bíblia diz que onde houver DOIS ou TRÊS reunidos em meu nome ali eu estarei, acredito que além de mim haja mais algum, e por isso, continuo a tentar modificar conceito que como nosso bom amigo Rogério disse, foram impostos como verdade absoluta.
      Nessas palavras q acabo de dizer muita gente pode achar que isso é superfluo, mas, não sei se vcs ja foram do meio evangélico, mas eu ja passei muita coisa e posso dizer, que a melhor coisa que temos a fazer é agir semelhante ao beija0flor, com nossas gotinhas de água tentar apagar o incêndio, se não conseguirmos tentar, mudar o conceito "cada um por si", e se não conseguirmos a gente espera mais um pouco, pois acredito que Deus manda uma Chuva e apaga o incendio na floresta, em favor dos nossos esforços.

    30. Rogerio Oliveira Desde pequeno estou no evangelho, meus pais e eu nunca tapamos o sol com a peneira, o maior cego é aquele que não quer ver, eu não sou desse tipo, e um dia ao questionar meu pai porque ele ainda seguia os preceitos por uma igreja e tal, ele disse: – Meu filho, certa vez houve um incêndio na floresta, e todos os animais fugiam pra salvar suas vidas, desde os passarinhos até os elefantes, mas nem todos fugiram, havia um beija-flor que pegava uma gotinha de agua, ia la no incêndio e jogava a agua, o elefante ao ver a atitude ele riu e disse: – Idiota, você nunca vai apagar esse incêndio, o beija flor respondeu – ESTOU FAZENDO MINHA PARTE. Meu pai completou: – Samuel, apesar da gente não concordar com tudo, façamos nossa parte, se els desviarem o dizimo, lembra de quando Jesus estava na frente do templo, Jesus sabia que a galera naquela época ja fazia seus desvios, mas ele afirmou que quem deu mais foi a mulher que deu sua moedinha.
      Não vou ser hipócrita dizendo que vou dar tudo que tenho, mas vcs entederam o que quis dizer, se alguém vai pegar seu dinheiro e fazer o que quiser, é entre ele e Deus, minha parte farei!
      A Bíblia diz que onde houver DOIS ou TRÊS reunidos em meu nome ali eu estarei, acredito que além de mim haja mais algum, e por isso, continuo a tentar modificar conceito que como nosso bom amigo Rogério disse, foram impostos como verdade absoluta.
      Nessas palavras q acabo de dizer muita gente pode achar que isso é superfluo, mas, não sei se vcs ja foram do meio evangélico, mas eu ja passei muita coisa e posso dizer, que a melhor coisa que temos a fazer é agir semelhante ao beija0flor, com nossas gotinhas de água tentar apagar o incêndio, se não conseguirmos tentar, mudar o conceito "cada um por si", e se não conseguirmos a gente espera mais um pouco, pois acredito que Deus manda uma Chuva e apaga o incendio na floresta, em favor dos nossos esforços.

    31. sem problema…quero ressaltar q minha questão não é apenas financeira, mas com tantas outras questões que a estrutura de pensamento evangélico é incapaz de dialogar…mas, nada contra sua fé, respeito e não tenho nenhum interesse em convertê-lo ao meu pensamento, infelizmente não percebo o mesmo em vcs, mas sem problema, entendo!

    32. sem problema…quero ressaltar q minha questão não é apenas financeira, mas com tantas outras questões que a estrutura de pensamento evangélico é incapaz de dialogar…mas, nada contra sua fé, respeito e não tenho nenhum interesse em convertê-lo ao meu pensamento, infelizmente não percebo o mesmo em vcs, mas sem problema, entendo!

    33. Rogerio Oliveira Que nada, estou aqui pra provar o contrário, que é possível dialógar com um evangélico sem discutir. Em todo o site, até agora não encontrei 6 pessoas que eu pudesse conversar como estou conversando com vcs, a maioria vive chingando o cara so por ter uma opinião diferente da dele, um cara nesse instante acabou de me chamar de burro, por ter minha crença! Eu estou aqui numa forma apenas de mostrar a visão de Samuel Argôlo representando Samuel argôlo e todos que com ele concordarem, e tentando fazer o que Jesus faria em meu lugar, e não para defender Silas, Marco feliciano, mas impedir que a visão TOTAL deles pareça ser a minha, mostrar em que concordo e em que discordo. Não sei sua visão sobre o Deus que a bíblia fala, que é o que eu acredito, concordo que muitas vezes eles se beneficiam a minhas custas ( politicos, religiosos, colegas, etc ), mas sabe é nessas horas que penso em fazer minha parte, minha parte como membro é ajudar nas despesas da igreja, a parte do pastor é administrar o dinheiro se el fizer mal feito, ele deverá a Deus, não a mim. E sobre mudar meu pensamento, fica de boa, eu tenho mente aberta o sulficiente para conversamos sem te chingar, é provavel que em muitas coisas vc não mude minha cabeça, mas te garanto que gente aqui no site ja mudou meu modo de ver as coisas sobre certos assuntos. Abraço meu amigo

    34. Rogerio Oliveira Que nada, estou aqui pra provar o contrário, que é possível dialógar com um evangélico sem discutir. Em todo o site, até agora não encontrei 6 pessoas que eu pudesse conversar como estou conversando com vcs, a maioria vive chingando o cara so por ter uma opinião diferente da dele, um cara nesse instante acabou de me chamar de burro, por ter minha crença! Eu estou aqui numa forma apenas de mostrar a visão de Samuel Argôlo representando Samuel argôlo e todos que com ele concordarem, e tentando fazer o que Jesus faria em meu lugar, e não para defender Silas, Marco feliciano, mas impedir que a visão TOTAL deles pareça ser a minha, mostrar em que concordo e em que discordo. Não sei sua visão sobre o Deus que a bíblia fala, que é o que eu acredito, concordo que muitas vezes eles se beneficiam a minhas custas ( politicos, religiosos, colegas, etc ), mas sabe é nessas horas que penso em fazer minha parte, minha parte como membro é ajudar nas despesas da igreja, a parte do pastor é administrar o dinheiro se el fizer mal feito, ele deverá a Deus, não a mim. E sobre mudar meu pensamento, fica de boa, eu tenho mente aberta o sulficiente para conversamos sem te chingar, é provavel que em muitas coisas vc não mude minha cabeça, mas te garanto que gente aqui no site ja mudou meu modo de ver as coisas sobre certos assuntos. Abraço meu amigo

    35. Jaqueline Perla Rondon Jaqueline Perla o teu camiho não sei, mas pela a minha percepção você está seguindo o caminho a qual por duas vezes, Salomão repete no livro de provébio 14.12;16.25. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
      O camiho que parece direito pode oferecer muitas opções e exigir alguns sacrifícios. Porém as escolhas fáceis deveriam fazer com que pensássemos duas vezes. A escolha certa frequentemente exige trabalho árduo e abnegação. Não seja atraída por atalhos que aparentemente são direitos, mas que conduzwm à morte.
      Eu como nova criatura (2 Co 5.17), transformado pelo o poder do evangelho (Rm 1.16,17), posso te indicar o melhor caminho a direção certa, á luz do mundo (Jo 8.12), Ele é o caminho, a verdade, e vida. Ninguém via ao paz se não por mim (Jo 14.6). Este, com certeza, é o teu caminho certo e perfeito aqual vc tb e outras pessoas podem seguir sem medo de errar. Amém

    36. Jaqueline Perla Rondon Jaqueline Perla o teu camiho não sei, mas pela a minha percepção você está seguindo o caminho a qual por duas vezes, Salomão repete no livro de provébio 14.12;16.25. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
      O camiho que parece direito pode oferecer muitas opções e exigir alguns sacrifícios. Porém as escolhas fáceis deveriam fazer com que pensássemos duas vezes. A escolha certa frequentemente exige trabalho árduo e abnegação. Não seja atraída por atalhos que aparentemente são direitos, mas que conduzwm à morte.
      Eu como nova criatura (2 Co 5.17), transformado pelo o poder do evangelho (Rm 1.16,17), posso te indicar o melhor caminho a direção certa, á luz do mundo (Jo 8.12), Ele é o caminho, a verdade, e vida. Ninguém via ao paz se não por mim (Jo 14.6). Este, com certeza, é o teu caminho certo e perfeito aqual vc tb e outras pessoas podem seguir sem medo de errar. Amém

  34. Contra família é um imbecil desse interferindo na construção do nível intelectual do país!!!

  35. Nosso MOVIMENTO SOCIAL, relembra a todos e também ao nosso irmão Marco Feliciano que, as Eleições de 2010 foram um marco, uma referência histórica, com relação ao fator “divisor de águas”. Na referida ocasião, vimos (mui claramente) os dois lados (totalmente contrários, um do outro): de um lado, crentes safados, querendo se dar bem financeiramente e esquecendo a moral e por isso apoiaram prontamente ao PT, e, por outro lado, crentes verdadeiros vivendo o “não mais vivo eu mas Cristo vive em mim”, ou seja, não apoiando questões contrárias à família. Nosso amado Marco Feliciano até orou para que os inimigos da paz se convertessem. Mas os tais candidatos a ajudante do anticristo, não querem, mesmo, nada com Deus. Enfim, eis um link, que explica melhor:
    http://www.escolabiblicadominical.net/maisebd/dilma.html

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – http://www.escolabiblicadominical.net – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  36. Eu fico impressionado com alguns comentário o que o marco esta dizendo é que se pode confiar em ninguém desse partido chamado PT , ai vem o Breno Martins e escreve o tempo todo Quando eu li isso hahahah fala serio é a cara do PT bixa do aborto e pra acabar com tudo ainda tenho que aturar uma pseuda intelectual chamda Kell Cândido que deve ser uma filosofa cheia de sabedoria Porque ela pensa que consegue medir o grau de QI de alguém quando isso só prova que ela ou é uma aborteira de mão cheia ou faz parte dos ativistas gays porque ela nao pôs opinião nehuma fala serio só rindo dos gays e dos aborteiros desse país eu quero é ver todos os candidatos do PT gay aborteiro perderem as eleições próximas ai sim vão ver o que é bom se nessas eleições eles nao conseguirem nehuma cadeira de prefeito em grandes cidades como sao Paulo , vitoria , Rio de janeiro, Rio grande do Sul é o quanto basta pra Dilma 13 saber que nas próximas eleições pra presidente ela e o PT ta ferrado e vão ser banido do cenário político brasileiro a sim vão dizer que sao a favor da família , só de. "Famílias " homoafetiva e imagina a bixarada brasileira as aborteiras assasinas de plantão vão voltar pras clinicas clandestinas só lamento. Fora PT o Brasil nao precisa de vcs ! Atenção quem é a favor da família nao vota em candidato PT !

  37. Eu fico impressionado com alguns comentário o que o marco esta dizendo é que se pode confiar em ninguém desse partido chamado PT , ai vem o Breno Martins e escreve o tempo todo Quando eu li isso hahahah fala serio é a cara do PT bixa do aborto e pra acabar com tudo ainda tenho que aturar uma pseuda intelectual chamda Kell Cândido que deve ser uma filosofa cheia de sabedoria Porque ela pensa que consegue medir o grau de QI de alguém quando isso só prova que ela ou é uma aborteira de mão cheia ou faz parte dos ativistas gays porque ela nao pôs opinião nehuma fala serio só rindo dos gays e dos aborteiros desse país eu quero é ver todos os candidatos do PT gay aborteiro perderem as eleições próximas ai sim vão ver o que é bom se nessas eleições eles nao conseguirem nehuma cadeira de prefeito em grandes cidades como sao Paulo , vitoria , Rio de janeiro, Rio grande do Sul é o quanto basta pra Dilma 13 saber que nas próximas eleições pra presidente ela e o PT ta ferrado e vão ser banido do cenário político brasileiro a sim vão dizer que sao a favor da família , só de. "Famílias " homoafetiva e imagina a bixarada brasileira as aborteiras assasinas de plantão vão voltar pras clinicas clandestinas só lamento. Fora PT o Brasil nao precisa de vcs ! Atenção quem é a favor da família nao vota em candidato PT !

  38. Kadu Ayres disse:

    É errado dizer que civilizações caíram ou acabaram. Somos o quê? Selvagens? Lógico que não somos seres civilizados, o que realmente aconteceu é que sim vários impérios ruíram e caíram, como o grego e o romano, mas na verdade esses dois ainda continuam vivos em alguns de nossos costumes e tradições, um exemplo disso é o nosso idioma, que deriva do latim, e recebeu grande influência do grego…. Na verdade isso é normal, nenhum império é eterno, assim como ele nasce, um dia ele morre !!! Esse Marco Feliciano como um intelectual é uma farsa !!!

  39. Kadu Ayres disse:

    É errado dizer que civilizações caíram ou acabaram. Somos o quê? Selvagens? Lógico que não somos seres civilizados, o que realmente aconteceu é que sim vários impérios ruíram e caíram, como o grego e o romano, mas na verdade esses dois ainda continuam vivos em alguns de nossos costumes e tradições, um exemplo disso é o nosso idioma, que deriva do latim, e recebeu grande influência do grego…. Na verdade isso é normal, nenhum império é eterno, assim como ele nasce, um dia ele morre !!! Esse Marco Feliciano como um intelectual é uma farsa !!!

  40. É isso mesmo, Deputadp e Pastor Marco Feliciano recebe o apoio cristão nesta iniciativa! Espero que os eleitores de Marco Feliciano façam igual, não apoiem o PT nas próximas eleições municipais. A família precisa de gente atuante nas esferas do Poder, pessoas que trabalhem em favor da vida.

  41. É isso mesmo, Deputadp e Pastor Marco Feliciano recebe o apoio cristão nesta iniciativa! Espero que os eleitores de Marco Feliciano façam igual, não apoiem o PT nas próximas eleições municipais. A família precisa de gente atuante nas esferas do Poder, pessoas que trabalhem em favor da vida.

  42. AGORA É TARDE DE PASTOR MARCO FELICIANO . DERRUBOU O LEITE ? AGORA JÁ ERA . DEVEMOS ESTAR ATENTOS , POIS O PT ESTA ACABANDO COM A ORAL NO BRASIL , E VOCÊS COM SEUS APOIOS SÃO PARTICIPANTES DISSO TUDO.

  43. A FAMÍLIA É UMA ENTIDADE INSTITUÍDA PELO PRÓPRIO DEUS, INTERVIR OU QUERER ALTERAR PRINCÍPIOS DIVINOS NA MENOR DAS HIPÓTESES É "DAR MURROS EM PONTAS DE FACA" O RESULTADO É SEMPRE O PIOR POSSÍVEL, DEUS É JUSTO E HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO…

    1. MARCOS – VAI PLANTAR BATATA, NA BOA.

    2. MARCOS – VAI PLANTAR BATATA, NA BOA.

  44. A FAMÍLIA É UMA ENTIDADE INSTITUÍDA PELO PRÓPRIO DEUS, INTERVIR OU QUERER ALTERAR PRINCÍPIOS DIVINOS NA MENOR DAS HIPÓTESES É "DAR MURROS EM PONTAS DE FACA" O RESULTADO É SEMPRE O PIOR POSSÍVEL, DEUS É JUSTO E HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO…

  45. falsos lideres religiosos com poder na midia telesiva e seus seguidores tem muito a ver com a bagunça que hoje aí está! se não misturassem religião com politica em busca de poder, de interesse proprio talves esta nação ainda tivesse jeito mas a cada dia caminha na desvaloirização da familia a passos largos para a promiscuidade total!Um dia darão conta a Deus!

  46. HOJE QUE ACONTEÇE COM NOSSO PAÍS É UMA VERGONHA.
    ESTÃO INDO CONTRA OS PRINCIPIOS DE DEUS, E ISSO TRAS CONSEQUÊNCIAS DEVASTADORAS.
    O GOVERNO DO PT É UMA MENTIRA.

  47. HOJE QUE ACONTEÇE COM NOSSO PAÍS É UMA VERGONHA.
    ESTÃO INDO CONTRA OS PRINCIPIOS DE DEUS, E ISSO TRAS CONSEQUÊNCIAS DEVASTADORAS.
    O GOVERNO DO PT É UMA MENTIRA.

  48. A BASE DE TODO PRINCIPIO É AFAMILIA.

  49. A BASE DE TODO PRINCIPIO É AFAMILIA.

  50. E Marcos Feliciano até que fim acordou já passou da hora de desperta, o PT sempre foram contra a família Brasileira…

    Que vc e outros pastores que estão em Brasilia acordem….

  51. E Marcos Feliciano até que fim acordou já passou da hora de desperta, o PT sempre foram contra a família Brasileira…

    Que vc e outros pastores que estão em Brasilia acordem….

  52. geo disse:

    minha amiga vc não entende nada de historia Roma não caio porque abracou o cristianismo roma se torno cristan poerque ja estava em decadecia e dividida foi uma tentativa de dominar o povo e se manter no poder mesmo asim era um cristianismo comrropido com valoris e costumes pagãos como ater hoje a igraja catolica .

  53. esta certinhoooo da proxima nao vamos mais apoiar esse grupo maldito que se chama PT

  54. esta certinhoooo da proxima nao vamos mais apoiar esse grupo maldito que se chama PT

  55. Adalberto disse:

    Feliciano, toma vergonha na cara, você estava cego pelos votos e agora vem chorar lagriamas de crocodilo. Fala sério heim?

  56. sandro disse:

    agora sim apareceu outro ladrao, Marco
    Feliciano, mais um larapio p/ roubar esse povinho brasileiro buroossssss

  57. Amado Tchu disse:

    tarde demais…..é por isso que temos que orar antes de qualquer atitude…porque amanha e os coraçoes só o senhor conhece….

  58. Amado Tchu disse:

    tarde demais…..é por isso que temos que orar antes de qualquer atitude…porque amanha e os coraçoes só o senhor conhece….

  59. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  61. Se o Lula é parceiro do PAPA, com dizem, mais uma vez fica provado que esta representante de ROMA, nunca mereceu confiança, haja visto oque fizeram em calunias e injurias contra a candidatura da DILMA na sucessão do LULA; “IGREJA”! a colonização já acabou e os catequistas e inquisidores já foram pro inferno; País Laico é independente, tirem da cabeça a intenção de recolocarem antolas e grilhões, parem de investir na ignorância para perpetuar o seu domínio fascista.

  62. Só pra concluir, será que o Pastor Marcos já esta no BOLSO do Serra?

  63. O problema do nosso país não é o PT em sí, mas os políticos corruptos, desonestos e mal intencionados que existem em todos os partidos, e isso é semelhante as várias denominações religiosas cristã, onde existe em todas elas o joio no meio do trigo. Por isso devemos conhecer bem e escolher os políticos em quem votamos, assim como devemos saber escolher uma denominação religiosa e um pastor a quem servir, porque um político hoje pode ser honesto e amanhã ser corrupto, assim como um pastor pode hoje ser de Deus e amanhã ser do diabo, pois o homem é falho e pecador e se não vigiar e orar e examinar a si mesmo todos os dias firmando-se na verdade, se perderá totalmente. E é assim que uma sociedade se torna falida.

  64. O problema do nosso país não é o PT em sí, mas os políticos corruptos, desonestos e mal intencionados que existem em todos os partidos, e isso é semelhante as várias denominações religiosas cristã, onde existe em todas elas o joio no meio do trigo. Por isso devemos conhecer bem e escolher os políticos em quem votamos, assim como devemos saber escolher uma denominação religiosa e um pastor a quem servir, porque um político hoje pode ser honesto e amanhã ser corrupto, assim como um pastor pode hoje ser de Deus e amanhã ser do diabo, pois o homem é falho e pecador e se não vigiar e orar e examinar a si mesmo todos os dias firmando-se na verdade, se perderá totalmente. E é assim que uma sociedade se torna falida.

  65. Ronaldo disse:

    A hora em que não espera o Filho do Homem virá!

  66. Ssd Souza disse:

    concordo com vc paulo nascimento….DEUS INSTITUIU A FAMÍLIA, VC É FRUTO DE UMA FAMÍLIA, O FUTURO DO MUNDO TODO DEPENDE DOS PRINCÍPIOS FAMILIARES. LUTAR CONTRA DEUS É NO MÍNIMO ESTUPIDEZ E IGNORÂNCIA…

    1. como é o nome do programa mesmo …é …ah sim "agora é tarde".

    2. como é o nome do programa mesmo …é …ah sim "agora é tarde".

  67. Ssd Souza disse:

    concordo com vc paulo nascimento….DEUS INSTITUIU A FAMÍLIA, VC É FRUTO DE UMA FAMÍLIA, O FUTURO DO MUNDO TODO DEPENDE DOS PRINCÍPIOS FAMILIARES. LUTAR CONTRA DEUS É NO MÍNIMO ESTUPIDEZ E IGNORÂNCIA…

  68. Ronaldo disse:

    A hora em que não espera o Filho do Homem virá.

  69. cesarr7 disse:

    fala verdade , ele apoiou o pt por interesses de votos, e agora esta querendo lavar as mãos dele diante do povo evangélicos.

  70. Ronaldo disse:

    Tudo o que acontece, das coisas mais simples as mais complexas estão sendo preparadas para o anticristo e seus seguidores. Entretanto, homens que pregam a palavra de Deus: tomem cuidado para não participarem disso, pois a PALAVRA DE DEUS manda-nos falar sobre a Bíblia e não participarmos da política, lembram? Quando perdemos tempo se envolvendo com a política, desperdiçamos o nosso tempo ao invés de falar do AMOR DE CRISTO. No Velho testamento o Rei era o PAI, e o povo queria um Rei e lhes foi dado Saul, e o que aconteceu? Quando Cristo veio, os Judeus queriam um Profeta: político e guerreiro, e o que disse Cristo? Separou a palavra da política, quando disse: dai a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS; quando ele mandou dá a César ele não mandou que se misturássemos e sim cumprisse o dever como cidadão normal, ou seja, votando, pagando impostos e outras coisas, mas nunca se envolvendo a ponto de nos tornarmos políticos. Não percamos tempo com política, por que o final de todas essas coisas é CÉU ou inferno, então falaremos das coisas CELESTIAIS! Por acaso não acreditamos que JESUS voltará? Então, por que perdemos tempo com coisas mundanas que não nos levará a nada? Vamos considerar que a humanidade tem 7 mil anos, com a média de 70 anos por geração, somos apenas a 100º geração, somos apenas mais uma geração de João, Maria e Rodolfo e logo já partiremos para a ETERNIDADE; então, por que não nos preocupemos com a NOSSA ETERNIDADE ao invés de se embrearmos em política, é como diz aquela passagem: “Louco, hoje te pedirão a sua alma, o que tens preparado, onde passará a eternidade”? Palavras estas que servem para todos que vêem a Bíblia como livro inspirado por Deus. Acautele-mo-nos que ninguém nem coisa alguma nos engane e para isso vamos pedir sabedoria aos Deus do Céu a todo instante, pois a sabedoria vem do Senhor, o Todo-Poderoso. Que a Paz de Deus reine em nossas vidas!

  71. Estão querendo acabar com os princípios familiares que é projeto de DEUS, família é projeto de DEUS e ele criou homem e mulher e abençoou para multiplicar.Como ambos do mesmo sexo podem se multiplicar? Deus ama o pecador e não o pecado, está como Sodoma e Gomorra e DEUS virá julgar as nossas obras e aquele que é DELE ELE levará, e aquele que pratica aquilo que é contrario a palavra do Senhor arderá eternamente no fogo do inferno!

  72. Estão querendo acabar com os princípios familiares que é projeto de DEUS, família é projeto de DEUS e ele criou homem e mulher e abençoou para multiplicar.Como ambos do mesmo sexo podem se multiplicar? Deus ama o pecador e não o pecado, está como Sodoma e Gomorra e DEUS virá julgar as nossas obras e aquele que é DELE ELE levará, e aquele que pratica aquilo que é contrario a palavra do Senhor arderá eternamente no fogo do inferno!

  73. jonas barros lima disse:

    SIMPLESMENTE DEVEMOS CHAMA-lo de canalha…..!

  74. fala sério pastor.

    o senhor a tempos atrás dissia coisas horriveis contra a política, e onde está hj, na POLÍTICA

    AI AI

    1. Nem sempre os dízimos e vendas de penduricalhos milagrosos é o bastante para os escribas modernos… a política é uma excelente maneira de enriquecer e ganhar "poder"… Para esses o Reino de Deus é só um meio de adestrar organismos pagantes do estilo magnata que tanto almejam…

    2. Nem sempre os dízimos e vendas de penduricalhos milagrosos é o bastante para os escribas modernos… a política é uma excelente maneira de enriquecer e ganhar "poder"… Para esses o Reino de Deus é só um meio de adestrar organismos pagantes do estilo magnata que tanto almejam…

  75. Quando ele se arrependerá de ter se lançado na política com o nome de pastor cristão mesmo com a ordenança de Jesus sobre abdicar das coisas mundanas e esperar pelo Seu Reino? Caso se arrependa do seu pecado de desobediência ás leis de Cristo, vai doar toda a grana que conseguiu como parlamentar para os mais necessitados? Duvideodó… Mais fácil um ateu ou um satanista ir para o céu… Apoiar o PT no maior embuste político que esse país já viu é só mais uma das facetas esquistas da (sic) bancada (anti-bíblica) evangélica…

  76. Quando ele se arrependerá de ter se lançado na política com o nome de pastor cristão mesmo com a ordenança de Jesus sobre abdicar das coisas mundanas e esperar pelo Seu Reino? Caso se arrependa do seu pecado de desobediência ás leis de Cristo, vai doar toda a grana que conseguiu como parlamentar para os mais necessitados? Duvideodó… Mais fácil um ateu ou um satanista ir para o céu… Apoiar o PT no maior embuste político que esse país já viu é só mais uma das facetas esquistas da (sic) bancada (anti-bíblica) evangélica…

  77. deus separou 12 tribo para for mar uma naca0 deu uma lei mais justa q todas as nacoes existente ele se colocou como líder, como governo teocrático. eu me pergunto deu certo

  78. deus separou 12 tribo para for mar uma naca0 deu uma lei mais justa q todas as nacoes existente ele se colocou como líder, como governo teocrático. eu me pergunto deu certo

  79. pedro peixoto disse:

    acho que tudo que estar acontecendo realmente é uma lama colossal pois eu sempre aprendi que uma criança nasce de um homem e uma mulher, quero ver os gays engravidar e ai sim é o fim vai morrer tudo pois a moral e boa conduta nao existe no mundo gay sao todos ums bestas do apocalipse

  80. Marlene disse:

    è pastor Marcos, faltou o senhor orar, ir de joelhos na presença do noos Pai, porque Ele alertou a população evangélica sobre o que aconteceria no congresso. Agora é esperar pelas consequencias.

  81. RAIO X disse:

    na proxima eleição não votaremos no sr, traira tem que enxugar gelo; vamos votar em outro pastor que não se venda

  82. Ana disse:

    Não devemos chama-lo de nada ou não devemos julga-lo apenas vamos colocar nas mãos de deus e deus age corretamente

    Amo ao senhor e quero fazer o que ele mandar pois, obediência é importante.
    Quanto ao nosso amigo marco feliciano que deus possa ajuda-lo e que se ele estiver enganando ou se beneficiando que deus faça a justiça e o perdoe mas, que não deixe ele prejudicar ninguém

  83. Wagner Santos disse:

    Pelo menos é humilde e admitiu que errou…

  84. Wagner Santos disse:

    Pelo menos é humilde e admitiu que errou…

  85. João Ferreira disse:

    Este “pastor” está querendo agora dar uma de fariseu… querendo lavar as mãos já sujas com os atos abnomináveis da turma dos PTralhas.

  86. João Ferreira disse:

    JUDAS ISCARIOTES, CONSTA, TAMBÉM SE ARREPENDEU… SÓ QUE DE NADA ADIANTOU-LHE…JÁ HAVIA FEITO A AÇÃO DANOSA.

  87. Amado pastor Marcos Feliciano, acredito em si e no ministério que recebeu de Deus, e nesta sua declaração vejo em si um homem de Deus de verdade, aquele que assume o seu erro como David, se arrepende e se volta para Deus, e me admiro da atitude de alguns que se dizem Bispos ou até homens de Deus, que não se alegram quando um pecador se arrepende pois de certo sabem que o arrependimento é algo que Deus requer para liberar o perdão, pois sabemos que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
    Estou estupefato com essa gente que faz comentários sórdidos, mais parecem políticos do que cristãos, já se parecem com Jonas que não queria que Ninive se arrependesse pois do mais profundo do seu coração desejava a destruição da cidade, por isso sofreu e desejou a morte,pois Deus não abençoa intentos perversos, pois desejam que os homens de Deus se afundem, fracassem, não interessando o que Deus pensa, cambada de fariseus hipócritas, têm mais gozo em que a pessoa permaneça no erro do que se arrependa e saia dele. De certo que não dormita a vossa condenação.
    Pastor Marcos força aí, continue no caminho, e não se preocupe com estes cães, continue seguindo o seu chamado, olhando para Jesus autor e consumador da nossa fé.
    Um bem haja para si, para sua família e para todos aqueles que te amam em Cristo.

  88. cido disse:

    na verdade essa de dizer que só o pt e contra os principios e a moral é uma farsa pois todos os partidos tem pessoas com intentos malignos,é só fazer uma consulta nos partidos brasileiro tanto de esquerda quanto de direita e vera os resultados ,isso me parece preconceito de pastores que querem disseminar odio e descrimnação no meio do povo cristão,chega Deus esta abençoando o nosso Brasil vamos orar para ganhar almas para Jesus.

  89. Pastor Macos Feliciano, que história é essa de 'país falir?' Como o senhor mesmo mencionou que apoiou a Marina Silva, o Serra, a Dilma…apoiou não!, vendeu o seu apoio. Vcs 'evangélicos' só apoiam a quem lhe paga, são gananciosos, só pensam em dinheiro. Lembra-se do MENSALÃO/SANGUESSUGAS? naquela época dos 32 parlamentares 'evangélicos' existentes no congresso, 29 estavam envolvidos com as fraucatuas do desvio de dinheiro da SAÚDE. Nem assim, vocês, 'evangélicos' conseguiram quebrar o país. EVANGÉLICO é quem tem e cumpre os mandamentos de Jesus. Vcs não fazem isso: "Aquele que diz que me CONHECE E QUE ME AMA, e não cumpre os meus mandamentos é um MENTIROSO!" (1°João 2:4; 2:9-11; 4:20) Você deve conhecer os mandamentos de Deus, não é pastor? Só não faz mesmo é cumprir! (Romanos 13:8-10 – Êxodo 20:12-17 – Deut. 5:16-22) Se não conhece, leia esses textos Bíblicos e irá conhecê-los e, aproveite para cumpri-los.

    1. Vcs 'evangélicos' só apoiam a quem lhe paga, são gananciosos, só pensam em dinheiro.

      Cara não generaliza um grupo pelo erro que alguns cometeram, eu não sou ganancioso, não sou poítico, nunca roubei ninguém, nunca fui comprado por ninguém, penso em minha familia, em meus amigos, no meu irmão e mesmo assim sou evangélico.
      Se vc não concorda com a atitude de algum deles, diz não concordo com a atitude de fulano porque…. mas não diz que todos são iguais. Pensa Nisso. Abraço

    2. Vcs 'evangélicos' só apoiam a quem lhe paga, são gananciosos, só pensam em dinheiro.

      Cara não generaliza um grupo pelo erro que alguns cometeram, eu não sou ganancioso, não sou poítico, nunca roubei ninguém, nunca fui comprado por ninguém, penso em minha familia, em meus amigos, no meu irmão e mesmo assim sou evangélico.
      Se vc não concorda com a atitude de algum deles, diz não concordo com a atitude de fulano porque…. mas não diz que todos são iguais. Pensa Nisso. Abraço

  90. Pastor Macos Feliciano, que história é essa de 'país falir?' Como o senhor mesmo mencionou que apoiou a Marina Silva, o Serra, a Dilma…apoiou não!, vendeu o seu apoio. Vcs 'evangélicos' só apoiam a quem lhe paga, são gananciosos, só pensam em dinheiro. Lembra-se do MENSALÃO/SANGUESSUGAS? naquela época dos 32 parlamentares 'evangélicos' existentes no congresso, 29 estavam envolvidos com as fraucatuas do desvio de dinheiro da SAÚDE. Nem assim, vocês, 'evangélicos' conseguiram quebrar o país. EVANGÉLICO é quem tem e cumpre os mandamentos de Jesus. Vcs não fazem isso: "Aquele que diz que me CONHECE E QUE ME AMA, e não cumpre os meus mandamentos é um MENTIROSO!" (1°João 2:4; 2:9-11; 4:20) Você deve conhecer os mandamentos de Deus, não é pastor? Só não faz mesmo é cumprir! (Romanos 13:8-10 – Êxodo 20:12-17 – Deut. 5:16-22) Se não conhece, leia esses textos Bíblicos e irá conhecê-los e, aproveite para cumpri-los.

  91. Ao ler o comentário de Breno Martins também me deu vontade de rir, pois confiar na esquerda em pleno século 21 depois de todas as perseguições sofrida pelas igrejas cristãs nesse regime no século passado e depois de toda literatura expondo os modos como eles operam é de uma sordidez que só rindo mesmo.
    Um cristão humilde lá do interior eu concordo que possa ser enganado, mas um pastor exclarecido como o Marcos Feliciano fica dificil de engolir, mas vou dar uma chance a ele: SE O SENHOR PASTOR MARCOS FELICIANO PASSAR AGORA PARA A OPOSIÇÃO EU ACREDITO e não adianta dizer que pode ser punido pelo partido e coisa e tal, pois se descobriu verdadeiramente que errou e viu com estás aliado, então siga o que ensinas para as ovelhas, ou seja "se converta", mude de direção (siga em direção oposta), agora escrever lampejos de culpa e continuar abaraçado ao PT é o mesmo que o adultero que chora toda a vez que termina de trair a esposa, mas que repete esse choro pelo menos duas vez por semana…. Nos últimos trina anos.
    mEU LEMA É: O PAIS É LAICO, MAS MEU VOTO É CRISTÃO.

  92. Ao ler o comentário de Breno Martins também me deu vontade de rir, pois confiar na esquerda em pleno século 21 depois de todas as perseguições sofrida pelas igrejas cristãs nesse regime no século passado e depois de toda literatura expondo os modos como eles operam é de uma sordidez que só rindo mesmo.
    Um cristão humilde lá do interior eu concordo que possa ser enganado, mas um pastor exclarecido como o Marcos Feliciano fica dificil de engolir, mas vou dar uma chance a ele: SE O SENHOR PASTOR MARCOS FELICIANO PASSAR AGORA PARA A OPOSIÇÃO EU ACREDITO e não adianta dizer que pode ser punido pelo partido e coisa e tal, pois se descobriu verdadeiramente que errou e viu com estás aliado, então siga o que ensinas para as ovelhas, ou seja "se converta", mude de direção (siga em direção oposta), agora escrever lampejos de culpa e continuar abaraçado ao PT é o mesmo que o adultero que chora toda a vez que termina de trair a esposa, mas que repete esse choro pelo menos duas vez por semana…. Nos últimos trina anos.
    mEU LEMA É: O PAIS É LAICO, MAS MEU VOTO É CRISTÃO.

  93. só agora ele descobriu isso…..

  94. só agora ele descobriu isso…..

  95. deus e brando na ira mas fulminante na justiça, ainda q deus seja longanimo com o brasil se essa naçao nao se voltar pra deus com serteza com certeza vai sofrer todas as consequencias q todas as naçoes q deram as costas pra ele sofreram.

  96. deus e brando na ira mas fulminante na justiça, ainda q deus seja longanimo com o brasil se essa naçao nao se voltar pra deus com serteza com certeza vai sofrer todas as consequencias q todas as naçoes q deram as costas pra ele sofreram.

  97. os paizes do mundo estao aprovando leis q vao conduzilos a destruiçao.

  98. os paizes do mundo estao aprovando leis q vao conduzilos a destruiçao.

  99. A arrogância precede a queda!”. concordo em numero genero e grau.

  100. A arrogância precede a queda!”. concordo em numero genero e grau.

  101. sim e da pra acreditar em politícos nem sempre, e chegar no poder pronto eles esquecem de tudo que prometeram
    o poder cala a boca dos falantes e deixa cegos os que veem.. e ficam como mortos vivos so de sansuessuga até acabar o mandado

  102. sim e da pra acreditar em politícos nem sempre, e chegar no poder pronto eles esquecem de tudo que prometeram
    o poder cala a boca dos falantes e deixa cegos os que veem.. e ficam como mortos vivos so de sansuessuga até acabar o mandado

  103. só queria que ele se arrepende-se de fazer homenagem na camara a satanica xuxa e de chamar os crentes de cachorros, criar qualquer lei que coiba os desmandos da casa nem pensar, nunca poderemos comparalo a daniel ou a josé, ta mais para judas

  104. só queria que ele se arrepende-se de fazer homenagem na camara a satanica xuxa e de chamar os crentes de cachorros, criar qualquer lei que coiba os desmandos da casa nem pensar, nunca poderemos comparalo a daniel ou a josé, ta mais para judas

  105. Trindade disse:

    Confiar na esquerda em pleno século 21 depois de todas as perseguições sofrida pelas igrejas cristãs nesse regime no século passado e depois de toda literatura expondo os modos como eles operam é de uma sordidez que só rindo mesmo.
    Um cristão humilde e desinformado eu concordo que possa ser enganado, mas um pastor exclarecido como o Marcos Feliciano fica dificil de engolir, mas vou dar uma chance a ele: SE O SENHOR PASTOR MARCOS FELICIANO PASSAR AGORA PARA A OPOSIÇÃO EU ACREDITO e não adianta dizer que pode ser punido pelo partido e coisa e tal, pois se descobriu verdadeiramente que errou e viu com quem estás aliado, então siga o que ensinas para as ovelhas, ou seja “se converta”, mude de direção (siga em direção oposta), agora escrever lampejos de culpa e continuar abaraçado ao PT é o mesmo que o adultero que chora toda a vez que termina de trair a esposa, mas que repete esse choro pelo menos duas vez por semana…. Nos últimos trina anos.
    meu lema é: O PAIS É LAICO, MAS MEU VOTO É CRISTÃO.

  106. Mônica Limeira Dos Santos disse:

    Jesus, que foi um grande revolucionario, deve estar decepcionado com tanto preconceito. Deturparam seus atos e seus ensinamentos. Pobre de você, Marco Feliciano!

  107. Mônica Limeira Dos Santos disse:

    Jesus, que foi um grande revolucionario, deve estar decepcionado com tanto preconceito. Deturparam seus atos e seus ensinamentos. Pobre de você, Marco Feliciano!

  108. s.s.a disse:

    olhe e importante reconhecer o erro sim e é nobre,mas apoiar os petralhas?

  109. edaz disse:

    que ingenuidade e voçe ACREDITA no que a exelentissima presidenta diz que a posiçao do partido nao e a do governo isso ai e pra nao perder o voto dos evangelicos que e um voto bastante expressivo como o exelentissimo senador magno malta apoiou o pt em lula e agora em dilma e diz que se a pl 122 for aprovado ela ficara decepcionado ora so nao foi aprovado ainda por causa que eles ainda nao tem a maioria, os conservadores e protetores da familia estao querendo enfrentar essa guerra ideologica com as mesmas armas de 50 anos atras e nao sabem que a esquerda vai fazer de tudo para imprementar suas ideologias eles nao tao nem ai com valores da familia ate eu que so tenho o ensino medio sei disso meu DEus do ceu . espero que meu comentario nao seja deletado

    QUE DEUS NOS DE UM ESPIRITO DE SABEDORIA E DE REVELAÇAO

  110. GENIVALDO ROCHA disse:

    EU ACHO QUE O PASTOR NÃO DEVERIA SE ARREPENDER E SIM O PT QUE PERDEU O APOIO DE UM HOMEM DE DEUS.

  111. cido disse:

    todos os partidos tem pessoas com intento malgno não e só o pt ,voces são preconceituosos,pois o brasil esta sendo abençoado por Deus e o governo tem que governar para todos idependente de partidos e ideologias, Assim que querem ganhar as outras religiões para Jesus com preconceito? cuidado uma alma vale mais que o mundo todo amem…

  112. Salomão Carvalho disse:

    Esta vergonha nacional serve para considerarmos algumas questões importantes a serem tratadas doravante . Primeiro, o PT sempre foi super organizado, não obstante ser uma colcha de retalhos ideológicos, o que significa que não estão à-toa no poder (haja vista que o PSDB não consegue ser sequer oposição organizada contra o PT). Segundo, o que Marco Feliciano disse tem procedência quanto à desorganização dos evangélicos, tomando consideração aos católicos, por exemplo, que são mais organizados, segundo ele. Terceiro, sabemos que o PT está hasteando organizadamente bandeiras antibíblicas, via PNDH3, PLC122, etc. alegando Direitos Humanos das minorias (vejam só: as raposas querendo cuidar do galinheiro!), e que para sermos bem aventurados na investida de remover estes petralhas do poder precisamos nos unir. Sermos organizados. Não se pode fazer política apenas na frente do computador, sem ação nos meios de convivência, escolas, igrejas, clubes, etc. Outra, é imprescindível nunca mais votar no PT em quaisquer esferas, seja para vereador, prefeito, deputado, etc. Os evangélicos não votam em petista tem de ser a palavra de ordem. Depois fortalecer o único partido que poderá vencê-los, o PSDB. Lembre-se que atá o deputado Marco Feliciano arrependeu-se de ter apoiado esta raça. E, por último, é necessário muita oração, vigílias, passeatas nas ruas, dizendo: Fora PT!, para retirarmos esta base governista que apoia as mazelas do PT. Caso contrário, vamos perder mais em todas as esferas, Câmara, Congresso Nacional, Senado, STF, etc.

  113. Salomão Carvalho disse:

    Esta vergonha nacional serve para considerarmos algumas questões importantes a serem tratadas doravante . Primeiro, o PT sempre foi super organizado, não obstante ser uma colcha de retalhos ideológicos, o que significa que não estão à-toa no poder (haja vista que o PSDB não consegue ser sequer oposição organizada contra o PT). Segundo, o que Marco Feliciano disse tem procedência quanto à desorganização dos evangélicos, tomando consideração aos católicos, por exemplo, que são mais organizados, segundo ele. Terceiro, sabemos que o PT está hasteando organizadamente bandeiras antibíblicas, via PNDH3, PLC122, etc. alegando Direitos Humanos das minorias (vejam só: as raposas querendo cuidar do galinheiro!), e que para sermos bem aventurados na investida de remover estes petralhas do poder precisamos nos unir. Sermos organizados. Não se pode fazer política apenas na frente do computador, sem ação nos meios de convivência, escolas, igrejas, clubes, etc. Outra, é imprescindível nunca mais votar no PT em quaisquer esferas, seja para vereador, prefeito, deputado, etc. Os evangélicos não votam em petista tem de ser a palavra de ordem. Depois fortalecer o único partido que poderá vencê-los, o PSDB. Lembre-se que atá o deputado Marco Feliciano arrependeu-se de ter apoiado esta raça. E, por último, é necessário muita oração, vigílias, passeatas nas ruas, dizendo: Fora PT!, para retirarmos esta base governista que apoia as mazelas do PT. Caso contrário, vamos perder mais em todas as esferas, Câmara, Congresso Nacional, Senado, STF, etc.

  114. Keila Falaci disse:

    Você não é o primeiro, a ver isto , nòs brasileiros temos que ter outro rumo nas eleições, chega de engano a familia brasileira precisa de um governo que proteja em todos os anglos, o canal da camara do senado faz vergonha!!! o salario é mizeria para o trabalhador , se ele come não se veste, e se veste a familia não tem recursos nos hospitais, muita coisa não tem um rumo certo neste pais, só é beneficiado quem faz parte de corrupção
    e é por isso que muitos ministros batem retirada pois a sujeira do governo em si …não defende a ordem da bandeira brasileira.que diz . ordem e progresso, ta dificil encontrar pessoas ou candidatos , que possamos confiar.
    a maioria que se não se rende a corrupição , são cassados como cães.em quanto muitos aposentados não ganham para comer, e comem muito mau,
    gosto muito da sua pessoa pastor MARCOS , mas sei que se os seus companheiros não te apoiam, outros nem aparece na sala de votação , muitas vezes eu te vi là , e fiquei muito feliz .
    Vejo que esta fazendo a sua parte conte comigo.no que puder.querido de Deus fique na paz.

  115. Keila Falaci disse:

    Você não é o primeiro, a ver isto , nòs brasileiros temos que ter outro rumo nas eleições, chega de engano a familia brasileira precisa de um governo que proteja em todos os anglos, o canal da camara do senado faz vergonha!!! o salario é mizeria para o trabalhador , se ele come não se veste, e se veste a familia não tem recursos nos hospitais, muita coisa não tem um rumo certo neste pais, só é beneficiado quem faz parte de corrupção
    e é por isso que muitos ministros batem retirada pois a sujeira do governo em si …não defende a ordem da bandeira brasileira.que diz . ordem e progresso, ta dificil encontrar pessoas ou candidatos , que possamos confiar.
    a maioria que se não se rende a corrupição , são cassados como cães.em quanto muitos aposentados não ganham para comer, e comem muito mau,
    gosto muito da sua pessoa pastor MARCOS , mas sei que se os seus companheiros não te apoiam, outros nem aparece na sala de votação , muitas vezes eu te vi là , e fiquei muito feliz .
    Vejo que esta fazendo a sua parte conte comigo.no que puder.querido de Deus fique na paz.

  116. Capitão disse:

    É isso ai Aureoliano da Cruz ,também concordo com suas palavras, é desse tipo de homen que precisamos no congresso , que com apenas pouco mais de um ano já descobriu a verdadeira intenção da presidenta DILMA, só usou nosso voto e agora tenta através dessa doida senadora marta suplicy colocar a plc 122 em votação e até delegou ao supremo tribunal federal autorizando essa tal união estavel entre casal do mesmo sexo , parabens Pastor Marco Feliciano precisamos de vc., HOMEN DE DEUS.

  117. Gostaria de ver a coragem de outros líderes que nas últimas eleições apoiaram o PT ou o PSDB, em detrimento de Marina Silva (Mulher de Deus) sobre seu posicionamento hoje em vista das atuais decisões sobre o aborto e união homosexual.

  118. telmo flores disse:

    MAS QUE BARBARIDADE, ABRAÇOU O DIABO E AGORA NÃO QUER IR PRA CAMA COM ELE? EITA FELICIANO, SÓ CAI NA TUA REDE QUEM É MUITO BESTA MESMO……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO