Capa

Pastor Marco Feliciano responde as acusações do UOL

Comentários (294)
  1. José Hilario disse:

    Olá queridos irmãos em Cristo, é triste assistirmos os caminhos que os pregadores modernos estão trilhando, usam de todos os meios para arrecadarem dinheiro, e não sei se estão colhendo almas, pois o evangelho da cruz faz muito tempo que não aparece nos pulpitos, lá passa-se de tudo, menos pregações que falem de pecado e da necessidade de salvação, parece que alguns pregadores querem que o povo de Deus torne-se rico em dinheiro e pobre na fé. Tenho assistido muito show gospel e muitas crianças espirituais necessitando de leite, leite que não está sendo dado a elas.
    Precisamos de discipuladores e não de show evangélico.
    Tomara Deus que homens sejam levantados para essa tarefa urgentemente, pois se gasta muito com televisão e pouco com o reino de Deus.
    Quanto ao que o jornalista escreveu não tenho muito a dizer. É o que ele pensa. E digo que no que se refere a teologia da prosperidade, este é um ardil usado por muitos pregadores para arrebanharem aqueles que só pensam no aqui e agora. Que Deus os ilumine para que após arrebanhá-los os ajudem a crescer não os deixando aos cuidados de pessoas que sabem tanto quanto elas e às vezes até menos.
    Que Deus nos ajude nesta tarefa, pois foi para encher o céu que fomos chamados, mas não de crianças espirituais, e sim de pessoas crescidas no conhecimento de Deus.

  2. Sinto muito, mas a teologia do nosso amado Pr é muito fraquinha. É mais fácil desvalorizar a interpretação bíblica do repórter do que reconhecer que estamos perdendo o foco. A interpretação bíblica não é privilégio exclusivo de líderes e seminários. Um dos expoentes da nossa teologia reformada é o sacerdócio universal.
    A teologia da prosperidade não condiz com a missão da igreja mas é sinal de bênção de Deus para Israel, uma dispensação diferente.
    Parece que além de uma teologia bíblica está faltando ao Pr Marco Feliciano uma boa dose de humildade.

  3. André disse:

    O cara se contradiz demais na resposta e me leva a ter mais certeza de q ele prega a teologia da prosperidade.
    Péssima resposta…

  4. Victor Emanuel disse:

    Adoro comparar esses pregadores com Jesus. Jesus era errante no deserto, vivia rodeado do povo, não tinha onde dormir, não se preocupava com o que vestir, só falou de dinheiro umas 3 vezes. E quando era pra falar do homem era pra falar mal!

    Já esses pregadores…..

    Ps.: Alguém viu algum relato de Jesus falando que o homem precisa de sucesso material????

  5. Adilson Antunes disse:

    Não sei quem é pior. O Feltrin ou o Pastor! Falou nada com nada!

    Abs!

  6. Luiz Pereira de Oliveira disse:

    Não seria melhor, pregar a palavra de DEUIS, em vez de criticar aqueles que estão fazendo isso, continuem nesta força, Pastores que pregam o evangelho através da mídia , e façam como NEEMIAS: “ESTOU FAZENDO UMA GRANDE OBRA, DE MODO QUE NÃO PODEREI DESCER, PARA DAR SATISFAÇÃO DO MEU BRILHO A VOÇÊS!” (Neemias 6:3)

  7. Anderson Ferreira disse:

    Leiam Tiago 4:2 e 3

    2 Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e a fazer guerras. Nada tendes, porque não pedis;
    3 pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.

  8. Jesus Alves disse:

    O Pastor M.F é um homem de Deus e quem diz o contrário não consegue ver a ponta do nariz. Quem dera que todo o povo de Deus fosse profeta e que esses que o acusam tivessem a coragem que ele tem de ir pra tv defender o evangelho. E prosperidade é promessa para o povo de Deus. Portas e janelas abertas é promessa d’Aquele que é fiel, o Deus Todo Poderoso. Miseria é o que prega certas igrejas que não mostram que properar faz parte de um servo de Deus e como somos filhos de Abraão que desça a chuva da prosperidade sobre nossa terra e que venha a maior abundancia, pois foi isso que Jesus prometeu e no fim a vida eterna que é o fechamento de tudo. Abços fikem na Paz do dono do Ouro e da Prta, do Euro e do Dollar, da Pesseta e do Real,…

  9. Queridos irmãos, a Palavra diz em Mateus 7 v 20:Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.

    O julgamento de alguém precisa vir através dos frutos. Vamos verificar os resultados que estão sendo gerados em prol do Reino de Deus. E em cima desses resultados podemos fazer os nossos comentários.

    Criticar é muito fácil,dificil é trabalhar e dar resultados.

  10. Luiz Pereira de Oliveira disse:

    Em vez de críticas, que tal , a gente começar a orar pelos mesmos. Na minha opnião eles estão fazendo uma grande obra, e a nossa função é estudar a Bíblia Sagrada para não sermos enganados pelos falsos profetas. Sintam-se abraçados e que DEUS EM CRISTO vos abençoe ! (Neemias 6:3)

  11. raimundo disse:

    acho que esse Pr. ta so visando o seu bolso!!!!!!!!!!!!

  12. Leandrinho Bezerra disse:

    Concordo plenamente com você “Victo Emanuel”, Deus é muito mais, do que um carro do ano, uma manssão e outras riquezas. “É Bem melhor quardar tesouro nos céus, onde a trassa não come…” Deus Abençoe todos nós!!!!

  13. Wanderley Moreno disse:

    Gosto muito do Pastor Marco Feliciano, de suas pregações, da sua equipe do programa, mas acho que não pega bem fazer propagandas com o intuito de ganhar dinheiro com comissões.

    O Pastor pregando para o povo que o consorcio é bom, ele sendo MUITO influente com o povo, com certeza esse consorcio vendera muitas cotas, mas por favor, explique tudo tambem, quanto a prazo, quando pode ser contemplado, e em ultima hipotese qual a ultima data que o corsorciado podera usufruir dessa carta de crédito pregada pelo Pastor.

    Pastor Marco Feliciano, continue pregando o evangelho exclusivamente, pregue toda as vezes Malaquias, as ofertas que foram dadas no AT e tambem no NT e os servos de satanas se calarão e sera uma benção. 100% JESUS CRISTO A ÚNICA ESPERANÇA.

    Um forte abraço e fique com a Santa Paz do Senhor Jesus Cristo.

  14. vera disse:

    infelismente muitos pastores estão fazendo da palavra de Deus comercio mas Deus vai pedir contas destes falços pastores porque escrito estar em sua palavra

  15. Paulo César disse:

    O único erro que ele cometeu foi falar da propaganda logo após a oração, se bem que está com cara que o vídeo foi editado para aparecer que ele falou logo em seguida da oração. Uma coisa nós temos que ficar atentos, o mundo secular está minando o nosso terreno, plantando discórdia e nos dividindo e nós não estamos percebendo!!

  16. Morais disse:

    Sou membro da Assembleia de Deus em Manaus, e o Pr. Marcus Feliciano foi convidado para pregar no Aniversário da Igreja. Foi convidado pelo Dep. Silas Camara, um sujo, que usa os irmãos da igreja, para se eleger na política. Durante 1 hora pregando, só falou que para termos algum futuro teriamos que ofertar. Dêem tudo que vcs tem no bolso, pois Deus vai recompensá-los. Se não tiver dinheiro, temos nossas maquinetas para cartão de crédito, aceitamos cheques-predatados.
    Queridos, cadê a palavra genuína do Senhor Jesus Cristo.
    Marcus Feliciano, vai te cartar. Você precisa ter um encontro com Deus e não com o Dinheiro.
    O cara diz que paga 200 mil para Rede TV… porque não paga para a Boas Novas que é mais barato e tem cobertura nacional.
    Só engana bobo e vai continuar enganado com essa conversa fiada.

  17. ev.George disse:

    è infelismente hoje a moda é a tal da teologia da prosperidade eu particulamente creio na prosperidade de Deus mas não do jeito que se ouvi por ai pois hoje para ser um homem de Deus tem que ter um carro importado niguem é conhecido por aquilo que tem mas por aquilo que é a biblia diz que se conhece a arvore pelo seu fruto por isso vemos tantos escandalos financeiros envolvedos supostos cristãos mister que tudo isso aconteça mas ai daquele que provoca os escandalos e pior tem muitos que apoiam esse tipo de doutrina é preciso analizar mas a biblia num contesto geral e não pegar partes isoladas para vç que apoia essa teologia fraca e enganosa leia 1 tm cap 6 ver3-10, pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina;pelo contrario ,cercar -se-ao de mestres segundo as suas proprias cobiças,como que sentindo coceira nos ouvidos 2 tm cap 4 ver 3 sem tem quem ouvi e quer ,sempre vai ter quem prega ,isso não é julgamento porque hoje em dia em nosso meio falar a verdade é julgar para algums, mas a verdade vai ser sempre a palavra de Deus quanto a pr Marco antes ouvia as pregações dele e admirava o ministério dele hoje em dia não mas ,examinem a biblia como ela é não da maneira que muitos quer que ela seja , onde está o teu tesouro ai estará também o vosso coração(mt 6 vers 19-21) quem prefere as riquezas da terra vai ficar aqui quando a igreja for encontra Cristo nas nuvems.

  18. Glockner disse:

    Tenho que concortdar com o reporter e discordar do “pastor” marco Feliciano. No video ficou claro a barganha dele com Deus, usando o nome de Jesus para anunciar um consórcio.

    O problema desses pregadores da enganosa “Teologia da Prosperidade” é que só podem recorrer ao Velho Testamento pra justificarem seus “doutrinas”, pois pela Nova Aliança não tem justificativas para tal doutrina.

    Jesus nos ensinou:

    “Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui”

    O Apóstolo Paulo com certeza seria condenado ao inferno por esses pregadores de “prosperidade”, pois ele mesmo vivia padecendo, tanto na necessidade como na abundância, com Espinho na carne ou na doença (Tess. 4:11-13; II Cor 12:1-10 respectivamente e mesmo assim em tudo dava graças.

    Tenho pena de quem cai nessas mentiuras, mas também não me impressiono, pois a Bíblia sagrada ja profetiza sobre isso:

    “E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, MOVIDOS PELA GANÂNCIA, E COM PALAVRAS FÍNGIDAS, ELES FARÃO DE VÓS NEGÓCIO; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita” (II Pedro 2:2,3).

    Por isso fiquemos longe desses deturpadores cheio de invencionices heréticas.

    Paz a todos.

  19. Tiago disse:

    Lamentável o fato de o Pr Marco Feliciano usar a autoridade reconhecida pelos evangélicos no nome de Jesus pra induzi-los à compra de produtos. Creio que foi erro.
    O que me preocupa é que nem com todas essas manifestações de repulsa ele volta à cena pra tentar corrigir o erro grotesco que cometeu. Será que sente-se acima das críticas?

  20. Phillipe disse:

    O pastor Marcos Feliciano vive falando que não prega a chamada Teologia da Prosperidade, no entanto, ele vive falando de dinheiro, sucesso profissional, riquezas e etc., assim fica difícil de acreditar nele… Ok que ele é um homem de Deus, que prega a palavra e através de suas mensagens vidas são salvas, mas Teologia da Prosperidade não e doutrina bíblica. Não existe salvação sem confissão e arrependimento, e confissão e arrependimento só existem quando o evangelho é pregado. Como alguém vai se arrepender de seus pecados depois de uma pregação sobre prosperidade financeira? Assim fica difícil…

  21. D Silva disse:

    é só ler Filipenses 4:11-13 e o início do livro dos Atos[ em que os apóstolos e novos convertidos dividiam dinheiro], para saber que é importante se contentar com o que se tem, Paulo nunca mencionou exigir de Deus prosperidade finaceira.
    quem quiser enriquecer, que trabalhe.

  22. Fabiano Pereira disse:

    O Pastor Marco Feliciano é um homem de Deus

    O cristão pode pedir coisas materiais a Deus sim, pode pedir qualquer coisa que não seja pecado. Eu me lembro em uma passagem biblica o Senhor Jesus mandou que se tirasse o dinheiro para pagar o imposto da boca do peixe.

    O que poderia ser errado seria focar toda a pregação para o lado financeiro , o que não é o caso do pastor Marco feliciano , quantos ja participaram das pregações que ele faz como por exemplo o REAGE BRASIL ?, que abençoou e acho que continua abençoando a muitos ,estes projetos exigem dinheiro , alias dizimos e ofertas sao assuntos altamente espirituais , na passagem biblica um jovem rico não seguiu o senhor Jesus e nao entrou no reino de Deus porque nao queria vender tudo o que tinha

  23. M15T3R disse:

    PESSOAL SOMENTE ORE, VIGIE, CADA UM É CADA UM, QUEM SOMOS NÓS PARA DIZER O QUE É O QUE NÃO DEVEMOS FAZER…
    A PAZ DO SENHOR JESUS!

  24. Luiza disse:

    Atualmente moro nos Estados Unidos, mas no ano passado,depois de 20 anos morando aqui,resolvi voltar ao Brasil,escolhi Manaus,e durante quase 1 ano,viajei por todo Brasil.
    Fiz,inumeros progetos sociais,entregando comida,roupas e material de construcao,para creches,asilos,orfanatos e familias terrivelmente,excluidas..os ribeirinhas de Manaus.
    Tive a oportunidade de poder ajudar de perto,pois eu ja fazia esses trabalhos daqui dos Estados UNidos.
    Quanto a essa materia,acho que e mais uma das maneiras dos evangelicos,ou cristaos se omitirem,pois a questao nao e a teoria da prosperidade,os shows,a venda dos Cds,a fama e a fortuna dentro da igreja.Mas sim, O QUE ESSAS GRANDES IGREJAS e os grandes pregadores brasileiros nos envergonham,pois em muitas igrejas,nem existe ajuda ao proximo,nem um tipo de ajuda…Meu Deus,e tao claro,sao filantropicas estas instituicoes,deveriam doar,ajudar,principalmente,os mais carentes em volta delas.
    Em Manaus,por exemplo,a igreja Universal e enorme,a igreja Batista tambem,so com essas arrecadacoes,daria para minimizar,uma grande parte dessa pobreza,ISSO E O QUE E IMPORTANTE.
    FALSOS CRISTAOS,FALSAS TEORIAS,FALSOS PROFETAS,ISSO JA FICOU PARA ATRAZ,A URGENCIA E OUTRA….
    aonde esta o dinheiro,dessas igrejas,todas,sem excessao pregam a teoria da prosperidade….mas as obras sao mortas….

  25. tico disse:

    eu acho que povo deve segui a palavra d DEUS e não ao pregador,o pregador tem q falar o q Deus manda não o q ele pensa,creiu eu q ele fala o q Deus manda mais se o Pr. estiver usando a igreja pra pegar dinheiro Deus pode cobrar.

  26. anderson gomes disse:

    olá homens de Deus, olha a minha opinião e o seguinte, em vez de nos preocupar-mos com essas questões por que não nos preucupar-mos em orar um pelos outros e nos unir e cooperar para o reino do nosso senhor jesus cristo.
    Nós temos que enteder que somos irmãos e não inimigos.
    um grande abraço para todos.

  27. Silvia disse:

    Misericordia..tem hora q da vontade de servir a Deus em casa mesmo!!
    Esse homem desde do inicio nunca me enganou …ainda bem q a capa dele esta caindo com muitos..mais ainda tem muitos cristão q defende esse GEASI..estão cegos porque não leiem a Biblia!!
    Não esanima a palavra de Deus..eu concordo com nossa irmã LUIZA e assino embaixo..GEASI fikou leproso !!
    Si eu fosse vc pr Marcos Feliciano voltava ão 1 amor com pressa!!
    VAMOS VIGIAR MESMO IRMÃO Anderson…mas com esses Homens q não são de Deus mesmooooooo!!!
    Não se pode servir a 2 senhores…Filipenses 4:8
    Fikem todos na paz

  28. carlos andre alves da silva disse:

    BOM em 1° primeiro lugar gostaria de ressaltar minha indignacao por
    todos os comentarios citados a cima, e lamentavel que pessoas que se auto-denominam cristaos nao tenham coragem de se identificar com nome sobrenome e etc, lembro-vos que a igreja primitiva foi o que foi poe ser ousada, a mim me parece que os tais nao sao…
    Quanto aos comentarios concernentes ao Pastor Marcos Feliciano
    limito-me a dizer as palavras do senhor jesus cristo quando seus discipulos aproximando-se dele lhe disseram mestre ha um grupo que usa o teu nome para expulsar demonios… fico com as palavras de jesus quem nao e contra nos e por nos… nossa missao e resgatar as vidas das maos de satanas e no mais interceder ums pelos outros ao inves de esta unsado este meio de comunicacao para ser instrumentos de satanas a fim de causar divisoes… sei que duro o que falei mas certamente as ovelhas dos senhor entederao.

    carlos andre alves da silva
    Igreja Memorial Das Missoes

  29. William Andrade disse:

    Realmente é surpreendente como temos hoje em dia no meio evangélico certo “juízes”, que acham que podem julgar se a teologia ou espiritualidade do outro é ou não de Deus, dúvido que estes que falam mal, tem algum projeto para ganhar almas, ou são tão dedicados a obra como alguns pastores fazem, a bíblia não diz que não podemos ter bens materiais, só nos alerta para não colocarmos isso como prímicias, e quanto a julgar, bom a bíblia diz que:
    “”NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” (Mateus 7:1-2)
    é a bíblia que diz, portanto vamos orar mais e falar menos, se alguém estiver levando a obra de qualquer jeito, ou erroneamente, Deus no tempo certo abaterá, ou levantará alguém na autoridade do “espírito” e apontará o erro, se não for a mando de Deus, melhor nem falar.

    Abraços fiquem na paz de Cristo

  30. Michel Menezes disse:

    Veja bem….

    1° Todo programa de TV tem custos.. e se ele usa o horário dele para fazer alguma propaganda para ajudar nos custos? que mal há nisso??

    2° Há um pequeno detalhe, “COMO ISTO É FEITO?”… será mesmo que temos que colocar o nome de “JESUS” no assunto? Ainda que seja um jargão: “em nome de jesus você compra sua casa própria”…. bem, a primeira vez que eu vi,.. soou mal aos meus ouvidos, e eu pensei comigo mesmo… “-lá vem bomba, com certeza!!”…. afinal, tudo é motivo para bombardear os crentes, estejam eles certos ou não!

    3° Realmente temos que tomar cuidado com os “lobos ferozes” em pele de ovelha, como disse o irmão Glóckner lá em cima… cabe aos dito-cujos pastores mostrarem frutos dignos de verdadeiros atalaias da palavra. Cada um dará conta de sí mesmo a Deus..

    4° MINHA OPINIÃO PESSOAL – Bem, em tudo que eu vou lançar uma crítica, tenho como princípio básico: “ME COLOCAR NO LUGAR DA PESSOA”…. e estou até hoje me perguntando se eu no lugar do Marco Feliciano não faria o mesmo, não com as mesmas palavras, mas sim, faria um comercial para me ajudar a pagar o programa…

    Bem… como tenho total desconhecimento de causa de como rola as coisas nos bastidores da televisão Brasileira.. prefiro não opinar no que tange ao “MERCHAN”… agora, esse negócio de colocar o Nome de Jesus em promessas que Ele mesmo nunca fez… isso eu discordo!

  31. conf alysson ferreira disse:

    infelismente nos pregadores temos muitas ocasiões q acabamos nos precipitando e cometemos erros, creio q o pr maco é um homen de DEUS, me surpreendeu muito esta nova “mensagem” teologica dele.quero lembrar algo que neste sultimos dias tem sido esquecido; o alvo da igreja não é a terra ,e sim o céu!!!! vamos orar pelo pr marco feliciano,vamos dar o credito ao nobre jornalista que teve a coragem de publicar esta critica,e vamos orar para que o senhor levante mais pregadores que tenham compromisso com DEUS,. muitas vezes infelismente deixamos nos iludir por algumas situações. a minha oração é que o senhor traga o pr marcos de volta ao seu ministerio da palavra rema,e nao uma teologia de prosperidade norte americana falida,nem muito menos a materialização doq na verdade é espiritual. quero encerrar este comentario dizendo : o grande problema da nossa geração é querer divinalizar o humano e humanizar o divino,querem materializar o espiritual e espirutualizar o humano…. caso precisem mande comentarios p mim conferencistaalyssonferreira@yahoo.com.br

  32. ismael disse:

    paz irmaos.faz alguns dias que este pastor esteve na nossa cidade
    e confesso que nunca vi tantas pessoas sairem de um evento revoltadas com uma pessoa que se diz pastor falar tantas besteiras usando DEUS e ñ DEUS usando ele.conheci pastor marco no inicio de carreira mas confesso que hoje eu ñ consigo ver uma pessoa com o objetivo de ganhar almas.me respondam uma coisa como um pastor pode responder a uma ovelha do jeito que ele respondeu ao ser questionado sobre quando cortaria o cabelo ele responde pra uma irmã so quando ela cortasse a lingua dela?
    outra coisa tempos atras como ele mesmo falou contra curso de teologia e agora vem oferecendo curso de teologia pro povo?O que esperar de um pastor que ora pedindo credito no céu como se jesus tivesse colocado um caixa eletronico 24hs?e que tal orar pedindo aos demonios que num raio de 5 kms deixem de atuar porque ele vai pregar.a palavra de DEUS diz que nos somos como nada e quando nos achamos que somos justos nossas justiças são como trapos de imundicias.JESUS quando expulsou demonios não mandou que eles se retirassem pra distancia de 5kms,mas expulsou e o homem ficou liberto.pois bem o que vou esperar de uma pessoa que durante uma pregaçao fala o nome de mais de 30 demonios sendo que a biblia fala apenas de demonios e não menciona nenhum deles e ao terminar a pregaçao arruma uma petição de dinheiro e as pessoas saem desta reunião revoltadas porque não ouviram falar do sacrifio de JESUS.sera que este pastor e outros mais estão lendo a biblia de cabeça pra baixo ou ao contrario?porque será que não aprendem com JESUS,PAULO,PEDRO E NOS NOSSOS DIAS PASTOR ENEAS TOGNINI,PASTOR JOSE WELINGTON,PASTOR BILLY GRAN E OUTROS MAIS?SINCERAMENTE É A BIBLIA SE CUMPRINDO.COMO SINTO FALTAS DE ESCUTAR MENSAGENS BASEADAS NA BIBLIA TEM CULTO QUE VAMOS QUE SE ESTIVERMOS DEPRIMIDOS ACABAMOS COMETENDO SUICIDIO PORQUE SAO MENSAGENS QUE APENAS MEXEM COM A EMOÇAO DA PESSOA MAS PAULO NOS EXORTA A OFERECERMOS A DEUS UM CULTO RACIONAL.IRMAOS PRECISAMOS DE MENSAGENS QUE LEVEM O POVO A PENSAR E NÃO A FICAREM IMAGINANDO QUE TUDO É NO OBA-OBA.SE EU TENHO UMA BOA CONDIÇAO MATERIAL DEUS SABE O PORQUE E SE EU NÃO TENHO LOUVADO SEJA DEUS POR ISTO.QUE DEUS POSSA DESPERTAR A TODOS CONTRA O ESPIRITO DO ANTICRISTO QUE JA ATUA NO MUNDO INCLUSIVE ENTRE OS CRISTÃOS.

  33. Marcos disse:

    A Paz do Senhor irmãos em 1º lugar quero dizer a esse filho do cão com a pomba giria, que Da mesma forma que medir, serão medidos!!!
    Que daz mais de 700 formas de acuzação, Deus tem mais de 8.000 promessas de absorvição vou citar só algumas:”Se um usto cair, Deus o poe de pé até Sete vezes. Nem uma condenação a pra aqueles q estão em Cristo Jesus.”A Biblia diz que os profetas irrião ser caluniados, é só esses atrubilados que estão acusando vão ler a Biblia principalmente os que se dizem “crentes”!!!!
    Isso mesmo continuem caluniando ele pois isso vai fazer ele ficar mais e mais perto de Deus, vai fazer ele ir mais pro monte orar… Quanto mais vcs falam mais Deus usa ele e mais Deus exalta ele!!!
    Só digo uma coisa pra esses ATRIBULADOS:

    “NÃO TOQUEIS NOS MEUS UNGIDOS E NEM MALTRATEIS OS MEUS PROFETAS”
    SL 105:15

  34. Ivonete helena a .o. disse:

    Irmaos a palavra dis;NO final dos tempos o amor de muitos esfriarao;Se uma pessoa em toda uma vida fizer boas obras ex;10 anos fazendo a obra,e um ano nao fazer,Todos os outros nove nao valeram de nada; quantas almas o Pastor Marcos ja ganhou para Jesus,o preco alto que ele ja pagou ex;ser rejeitado desde o ventre da mae, perder um filho, e ouvir sua mulher dizer;Voce nao e Profeta ora para que seu filho volte a respirar etc********Imaos vamos orar para que Deus tenha misericordia de nos e do pastor Marcos tambem. Que esta pasando por um momento ruim e vai pasar em nome de Jesus,vai pasar.Que a paz do nosso Senhor e salvador JesusCristo reine sempre na vida de cada um dos Imaos Amem.

  35. pontone disse:

    A Paz do Senhor, meus queridos irmãos em Cristo.
    infelizmente temos visto muitos homens de Deus outrora usados com grande poder e unção em dias atuais se curvando ao consumismo e suas conquistas pessoais. Se basearmos que qualquer clamor e pedido de ajuda será para em prol do Reino de Deus (obras sociais, recuperação de famílias, ajuda a missionários, pessoas carentes e outros fundamentos mencionado nos evangelhos) ainda sim seria aplauzivel tal atitude. Infelizmente não tem sido assim! Pelo menos no geral, a fachada está um argumento social, porem o que está por de traz é mais doque isto. O desejo do mais, da conquista, do carro de luxo, das mansões, dos ROLEX da vida, dos melhores hoteis e viagens- são o prepulsor para o muitas petições. Saindo do alvo, de estender a mão ao próximo (exercer este amor ao próximo como a tí mesmo) – será que podemos dizer que este ‘amor’ está mesmo voltado aos outros, dividindo e ajudando de igual forma ao que se recebe? Ou joga-se a culpa da Deus, dizendo que Ele é que não quiz, e a Honra é dada por meritos de creditos no Céu revertidos em vária petições aos homens. E se alguem não recebeu tal dádiva, é porque está engessado, crente morto sem vida, mumia e outros demais nomes desqualificando tais Filhos do Altíssimo. Brincando com a emoção, em meio a gritos e um povo que é chamado de mortos tornam-se vivos e abençoados quando consegue arrejementar a força da pregação com sua participação.
    Lembro-me de uma certa passagem bíblica no livros de Timótio que menciona que aquele que exerce o Episcopol (ministerio pastoral ou obra de Deus) não pode ter negocios nesta terra (talvez para não se prender a estes). Precizamos rever nossos conseitos de conquistas e propósitos para fazermos o melhor para o nosso Senhor Jesus Cristo, não para nós mesmos.

  36. Thiago soares disse:

    ligar o computador e deixar um comentario dizendo quem está ou errado é muito facil, dificil é pagar o preço que este Pastor pagou! quem conhece a historia deste pastor e que sabe !
    A vida dele é um espelho !
    Ele é uma benção!

  37. alessandro disse:

    Uma matéria na revista da revista eclésia fala qalgo muito interessante que o nosso foco em todas as coisas precisa ser a pessoa de DEUS , o interesse real de Deus por nossas vidas é resgatar uma dependência total do Senhor , mas isso precisa ser sem nenhuma condição. Independente se moramos na periferia ou nos jardins das grandes cidades .

    Acredito que o cristão precisar ter em seu coração o desejo de estar com o Senhor todos os momentos , como disse Davi , prefiro estar em sua cas um dia do que em outros lugares mil dias.

    Uma questão porque vc serve ao Senhor ???
    Como diz apalavra o meu lovor é fruto do seu amor em mim Jesus .

    Desde pequeno aprendi a amar o Senhor Jesus por ele ser um grande Amigo fiel e verdadeiro . algo que jugo muito importante é estar em paz com o reino dos ceus .

    Independente da circustância ele tem me abençoado muito . Mais uma vez o foco prosperidade não deve existir na igreja mas uma coisa é certa o Senhor é poderosa para fazer infinitamente mais muito além do que pensamos ou pedimos.

    Jugar o pastor ??? Não posso porque está escrito que da mesma forma seremos jugado !!!!

    Eu prefiro ver o pastor falando de Jesus Cristo na televisão da forma dele do que contemplar programas de espiritismo que envolve totalmente o reino das trevas como existe nas emissoras.

    Se nós continuarmos criticando o pastor vamos cair da passagem onde Jesus fala do belzebu e o seu reino dividido que não existira por muito tempo.

    Prefiro a Universal , Pastor Silas , RR Soares , Valdomiro e outos irmãos na tv do que , a propostituição que entra através dentro de muitos lares atrarvés das novelas e filmes .

    Atire a primeira pedra quem não tiver pecado !!!!

    È irmãos assim viveremos com alegria em Cristo !!!!

  38. Anselmo Melo disse:

    Muito engraçado o que tem acontecido com esses pregadores, o cara em questão é um verdadeiro metrossexual, com suas camisas cafonas de linho e suas abotoaduras antiquadas, uma figuraça. Até aí, problema dele. Esses querem ser missionários em Miami, viver de maneira regalada à custa do dinheiro do povo de Deus e usam descaradamente o nome dele para pedir, pedir e pedir. Porque ele não pega os tais 200.000,00 que paga pelo programa de TV e vai fazer missões na África? Tenho certeza que muito mais vidas seriam salvas e abençoadas por esse dinheiro do que com esses programas ridículos de TV, que servem somente para enriquecer esses pregadores. Pr Marcos, não gostaria mesmo de ter de dizer isso, mais você é e isso no mínimo, um grande fanfarrão.

  39. Esron Oliveira disse:

    Olha acho que ultimamente tão so pedindo..creio que não é ainda o caso do Pr. Marco Feliciano,rsrsrs mais tem muitos Pr.pregando só a prosperidade deichando as almas perdidas sem Deus de lado..se não tiver sauvação de almas não teve nada.

  40. gesana disse:

    CONCORDO COM VC LUIZ PEREIRA DE OLIVEIRA

    HOJE EN DIA QUEM NAO TIVER PECADO Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
    VCS Q FALAM MAL SE CONVERTAM E PESSAM PRA DEUS MUDAREM SUAS VIDAS POR COMPLETO…ESTAO PRECIUSANDO

  41. LÚCIO disse:

    QUANDO O PASTOR PREGA GRITANDO, PULANDO, CHEIO DE ENERGIA, MOTIVANDO O POVO, ESTIMULANDO OFERTA, TOCANDO NO PSICOLÓGICO(EMOCIONAL), ELE É UM BOM PRELETOR, UM BOM PALESTRANTE. QUANDO O PASTOR PREGA O EVANGELHO VERDADEIRO, CHEIO DO AMOR DE CRISTO, AMANDO AS PESSOAS, ABENÇOANDO AS PESSOAS, CHEIO DE UNÇÃO, ESSE SIM É VOCACIONADO POR JESUS, NÃO PRECISA NEM CONHECER MUITO DA PALAVRA, MAS PRECISA CONHECER BEM DO EVANGELHO DE CRISTO, QUE É O AMOR, HUMILDADE, E A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO.
    JÁ ASSISTI VÁRIAS PREGAÇÕES, MAS POUCO VI DE JESUS!!! PASTORES QUE ESTÃO ESBANJANDO A LUXÚRIA, NÃO CONHECEM A CRISTO, E SIM A MAMON. ELES ESTÃO ORFÃOS, PROSTITUIDOS PELO DINHEIRO, TEMEM PERDE O BEM DO DINHEIRO, E QUEREM QUE TODOS SE PROSTITUAM, PARA VIVEREM O MESMO MAL, A PERCA DO ESPIRITO JUSTO, VERDADEIRO, DE AMOR E HUMILDADE.
    QUE ELES CONTINUEM CRESCENDO, MAS QUE VOLTEM AO EVANGELHO SIMPLES, HUMILDE, DE AMOR, DE SALVAÇÃO, O EVANGELHO DE VERDADE, NÃO UM EVANGELHO MISTURADO COM CRENDICES, FALSIFICADO, ADULTERADO, MAS O ÚNICO E VERDADEIRO.

  42. Tania disse:

    Queridos, não vos deixem enganar por vãs doutrinas o evangelho é cruz é renuncia
    é lágrima. fora disso é mentira , o cidadão do céu busca as coisas q são de cima
    .

  43. MARCELO FERREIRA
    VIVEMOS UM TEMPO, ONDE QUE COM A INTERNETE A IFORMACAO GANHOU UMA VELOCIDADE NUNCA IMAGINADA.
    SE ANTIGAMENTE UMA CALUNIA,DIFAMACAO OU ATE MESMO UMA FOFOCA ANDA EM PASSOS LARGOS,IMAGINA HOJE COM A INTERNETE.
    PARECE NOS FALTAR UM POUCO DA QUALIDADES DO CRENTES BEREANOS,POIS TEMOS UMA INCRINACAO A DAR OUVIDOS A TUDO QUE E FOFOCA LENBRANDO QUE FOFOCA E DO diabo.
    E SAIMOS A FALAR MAL DAS PESSOAS QUE MAL CONHECEMOS,TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS IDONEAS.
    PESSOAS QUE ESTAO PREGANDO A PALAVRA DO SENHOR JESUS.
    NOS OLHAMOS PARA O HOMEM POR FORA,AS VESES PELOS ERROS QUE COMETEM,MAS DEUS SONDA E O CORACAO
    O HOMEM MAU,O HOMEM INIQUO TEM A BOCA PERVERTIDA.
    ACENA COM OS OLHOS,FALA COM OS PES E FAS SINAIS COM OS DEDOS.
    HA NO SEU CORACAO PERVERCIDADE,TODO TEMPO MAQUINA O MAL, ANDA SEMEANDO CONTENDAS.
    POR ISTO A SUA DESTRUICAO VIRAR REPENTINAMENTE,SUBTAMENTE SERA AQUEBRANTADO SEM QUE AJA CURA.
    ESTAS SEIS COISAS O SENHOR ODEIA E A SETIMA A SUA ALMA ABOMINA.
    OLHOS ALTIVO LINGUA MENTIROSA,MAOS QUE DERRAMAM SANGUE INOSCENTE.
    O CORACAO QUE MAQUINA PENSAMENTOS PERVESOS,PES QUE SE APRESAM PARA FAZER O MAL,,,,,,,A TESTEMUNHA FALSA QUE PROFERE MENTIRASM E O QUE SEMEIA CONTENDAS ENTRE IRMAOS.PROVERBIOS 6 12A19
    EM VEZ DE FICARMOS FALANDO MAL DOS GRANDES LIDERES MUNDIAIS.
    EM VEZ DE FICARMOS COM INVEJA DOS GRANDES PREGADORES.
    EM VEZ DE PESSOAS QUE SE DIZEM CRENTES FICAR FAZENDO FOFOCAS.
    VAMOS FAZER UMA COISA TODO MUNDO JUNTOS?
    VAMOS HORAR PELA VIDA DELES.
    VAMOS HORAR PELA VIDA DELES.
    VAMOS HORAR PELA VIDA DELES.
    E MELHOR DO QUE SER CRENTE FOFOQUEIRO.

  44. MARCELO FERREIRA.
    EU ESQUECI DE DEIXAR MEU IMAIL
    SOU TRANPARENTE NAS MINHAS ATITUDES.
    MARCELO.FERREIRA.68@HOTMAIL.COM

  45. freire disse:

    Caros leitores.muitos falam de pastores(a,b,c ou d),que pregão isso ,ou aquilo.mas tenho uma simples coisa pra lhes falar.quantos de voc~es que perdem seu tempo em falar mal de alguem seja pastor ou não .já tirarão do seu tempo e foram evagelizar.?,ou custeia missoões em outros países,com muitos pastores fazem.exemplo esse do pastor marco feliciano que sustenta muitos missionários em outros países.gente,vão aceitar a DEUS novamente,vão se reconsiliar a Jesus .falar mal de alguem é pecado.ainda mais se esse alguem é um servo de DEUS.EU OU VC,NÃO SOMOS DONO DA VERDADE,FAÇA O QUE VC ACHA SER O CERTO,E DEICHA A VIDA DOS OUTROS.VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS,OU DE SUAS LÍNGUAS.somos todos irmãos querendo ou não querendo.temos que horar e pedir do senhor entendimento,.vamos ser simplesmente cristão.e respeitar a vida de cada um.

  46. Eduardo Ferreira disse:

    Tenho visto e ouvidos várias acusações contra o Pr Marco, mas sempre me mantive neutro, pois eram sempre palavras, até que agora tenho quase certeza de que ele realmente não presta. Tenho uma banda, e estamos meio que infiltrados na mídia gospel, e tenho visto coisas que escandalizam o evangelho do Senhor, por exemplo, um Pr amigo meu foi prejudicado pelo Pr Marco, por conhecer “podres” dele. O Pr Marco com toda sua influência tem seus meios, e hoje esse Pr amigo meu teve que sair da sua igreja devido a uma armadilha feita pelo pr marco. Não é estranho irmãos que muitas igrejas que outrora aceitava o pr marco de braços abertos hoje já não o convidam mais? Será mesmo que todas as acusações contra ele são infundadas? Olha, hj já não o acho mais um homem de Deus, não falo mal dele pois sei que todos temos defeitos, mas existem defeitos e canalhice, que é bem diferente, e ultimamente tenho achado que ele não passa de um abusador do evangelho, espero estar errado.

  47. fernanda disse:

    todo homem de deus e perseguido mesmo mas graças a deus ele nos sustenta

  48. ivo césar disse:

    o que tenho a dizer aos irmãos é q orem por eles e que o juiz é Deus Ele sabe jugar todos pelos seus atos…
    lembre-se q o fim esta proximo e muitas coisas ainda vão acontecer…
    fiquei na paz do Senhor…

  49. marcos campos disse:

    A Teologia da Prosperidade ,na verdade é uma teoria , poís a Biblía não dá base para tal; quando é uma Teologia Biblica tem que ser Universal (em todo mundo), A Teologia da prosperidade cabe bem em sociedades que está em desenvolvimento ou desenvolvida; como fica os irmãos que moram em Nações palpérrimas,pobres que estão esperando a ONU levar um pão para comerem , será que os irmãos pobres,que moram em favelas,becos e bairros simples não tem Fé para viver a Teologia da Prosperidade? porque que esses pregadores não vão nesses lugares pregar a Teologia da Prosperidade?
    Abraços,

  50. ANDR disse:

    “Um crê que de tudo pode comer, mas o débil come legumes; quem come não despreze o que não come; e o que não come não julgue o que come, porque Deus o acolheu. Quem és tu que julgas o servo alheio? Para o seu próprio senhor está em pé ou cai; mas estará em pé, porque o Senhor é poderoso para o suster. Um faz diferença entre dia e dia; outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente. Quem distingue entre dia e dia para o Senhor o faz; e quem come para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e quem não come para o Senhor não come e dá graças a Deus.” ( Rm 14 : 2 ao 6 ) E olha que não sou nem da igreja dele hem ? ! ! ?

  51. Rosangela de Itapeva disse:

    A PAZ! HERÉTICOS NÃO PREGA QUE SÓ JESUS VALVA,AMA INCONDICIONALMENTE, BATIZA COM O ESPIRITO SANTO E COM FOGO,PALAVRA DA CRUS…COMO IGREJA DO SENHOR JESUS, TEMOS QUE DEIXAR O LUGAR DE ACUZADORES, POR OJUELHO NO CHAO PELOS CORAJOSOS QUE AINDA QUE IPERFEITOS, GASTAM SUAS VIDAS LEVANDO ESTA PALAVRA BENDITA.

  52. Misrai disse:

    Queridos não precisamos cair no engodo de satanás que quer dividir o corpo de Cristo para reinar,em nossas vidas, sejam sóbrios se nossos amados pastores e irmãos estão errando em algo acreditem q eles irão prestar contas a Deus!Lembrem-se do exemplo do rei e nosso irmão Davi que mesmo sofrendo várias injustiças do rei Saul não ousou prejudicá-lo em NADA pq entendeu o valor da unção de Deus sobre a vida do Homem, vamos interceder e pedir a DEUS pelos nossos amados que são tão humanos qto nós!

  53. Joel Garcia disse:

    Paz em cristo irmaos eu quero dizer que esta a cussao nao passa apenas de uma calunia.Embora nao conheco o pastor M.F eu digo que muitas pregacoes de me ajudaram nos dias maus razao pelo qual eu nao concordo.E para aqueles a cusadores eu quero dizer que Deus e fiel tudo isso e fruto da promessa do pastor muito denos aqui em |Angola queremos receber a uncao que o pastor tem.
    Pastor Marco o senhor e a expiracao na nossa cidade em Angola e esperamos um dia recbelo aqui em nosso pais
    Obrigado
    Deus abencoa o pastor

  54. raimundo disse:

    QUERIDOS. O QUE ESTAR ACONTECENDO E O SEGUINTE ESTAMOS VIVENDO OS ULTIMOS DIAS, E A PALAVRA DE DEUS PAI ESTAR SE CUMPRINDO. O COMERCIO DA PALAVRA. MUITAS PLACAS NOS DIVIDINDO. GUERRAS E RUMORES DE GERRAS. FOME,PESTES,HOMICIDIOS,PEDOFILOS, E ETC… SO TEMOS QUE DAR GLORIAS A DEUS PAI POIS SUA PALAVRA ESTAR SE CUMPRINDO.

  55. janio ramos de morais disse:

    A PALAVRA DE DEUS NA MINHA BIBLIA DIZ,ISAIAS 1,19.SE NOS QUISERMOS OUVIR E OBEDECER A VOZ DO PAI COMEREMOS O MELHOR DE TODA A TERRA. COMO COMEREMOS O MELHOR DA TERRA SE NOS NAO FORMOS PROSPEROS .QUANDO DEUS FALOU ATRAVES DE ISAIAS PARA O SEU POVO DEUS ESTAVA ENSINANDO O MISTERIO DA PROSPERIDADE DEUS QUER Q SEUS FILHOS SEJ AM PROSPEROS EM TODAS AS AREAS AMEM IRMAOS. EM JEREMIAS,23 DEUS FALA AI DOS PASTORES QUE CONDUZEM MAU AS SUAS OVELHAS EM EZEQUIEL34 O PAI ADVERTE DE NOVO AOS APASTORES! NOS IRMAOS EM CRISTO TEMOS QUE PARAR DE FALAR DE MINISTERIOS DE PASTORES E DEIXAR QUE O PAI JULGUE .POR CAUSA DESSES TIPOS DE COMENTARIOS EM JORNAIS EM REVISTAS E AGORA NA INTERNETE E QUE CONFUNDE A CABECA DO IMPIO ,PORQUE ENQUANTO NOS CONTINUARMOS A COMENTAR ESSE TIPO DE INCINUACAO DEEEE IMMMPIOOO MENOS PESSOAS VAO AO AMADO DA NOSSA ALMA YESHUA . EU DEIXO MILHOES DE ABRACOS PARA OS NOSSOS IRMAOS EM CRISTO, E TAMBEM PARA AQUELES QUE AIIIIINNNDA NAO TIVERAM A FELICIDADE O PRAZER E A GLORIA DE ENCONTRALO FACE A FACE .EU AINDA NAO CONHECO AO PASTOR MARCO FELICIANO MAS O ESPIRITO SANTO QUE HOJE ABITA EM MIM TESTIFICA QUE O QUE ELE PREGA NAO E DAQUI ,VEM DIRETO DO TRONO PAI, QUE DEUS ABENCOE AO SENHOR A SUA FAMILIA E O SEU MINISTERIO, EU ESTOU ORANDO PARA QUE TODO PROGETO QUE O SENHOR COMECAR PARA DEUS PROSPERE NO NOME DO AMADO DA NOSSA ALLLLLLLMMMAAAAAAAAA,AMEM TODA A GLORIA A JESUSSSSSSSS!!

  56. laudiceia disse:

    Graça e paz amados(as)gostaria de deixar apenas um lembrete para todos, quantos leêm e escreve por aqui. não conheço pastor marcos feliciano a ponto de poder falar dele, certo? conheço pregando no pulpito da igreja, sua vida pessoal não me diz respeito tbem não sei a que ponto chega sua intimidade c/Deus, cada um de nós tem um grau de intimidade c/o nosso Deus. agora esteja consciente do que vc escreve, tenha certeza do que está falando,VC TEM CERTEZA QUE ELE NÃO É UM HOMEM DE DEUS?CONHECE O PROFUNDO DO SEU CORAÇÃO? Caso tenha certeza escreva mais…
    Agora se não tem certeza, se não conhece o homem, E SE ELE FOR UM HOMEM DE DEUS? Meu caro amigo e irmão Deus vai cobrar de vc duramente, com pastor fiel não se brinca.vc que escreveu se Deus não te cobrar é porque realment ele não é um pastor d Deus, agora se vc ta na péia, é so voltar aqui e escrever uma outra msg pedindo perdão do pastor e em seguida feche a porta do teu quarto e peças perdão, socorro e misericordia de Deus. não tenha vergonha de pedir perdão vc não teve vergonha de defamar o pastor.corra para os pes do senhor.
    Que Deus te abençoe meu amado e vigie mais.

    Laudiceia-itacoatiara-am

  57. FRANCINETE ALVES disse:

    PASTO MARCOS FELICIANO A PAZ DO SENHOR E UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMILIA.
    FRANCINETE ALVES E MOISES MALATO
    FILHOS MAYKON E FERNANDA KETLEN.
    BARCARENA PARA,EM 24/12/2004.

  58. Marlucia (Paraiba) disse:

    Pastor Marcos Feliciano, Boas Festas,Feliz Natal e um venturoso Ano de 2009, de sucesso, saude e tudo de bom para voce e sua familia.Acho voce muito charmoso, naturalmente que nao seria necessario se valer de tanta vaidade. Vejo fotos de voce antes e comparo com as de agora e a diferença e´ tremenda. Penso que sua esposa goste assim, pois do contrario voce nao teria mudado tanto. Tudo isso passa, vaidade…vaidade…vaidade…

  59. ALEXANDRE GARCIA DA SILVA disse:

    IRMÃOS VAMOS ORAR!!!

  60. RAFAEL disse:

    Tenho que concordar com o reporter e discordar do “pastor” marco Feliciano. No video ficou claro a barganha dele com Deus, usando o nome de Jesus para anunciar um consórcio.

    INFELIZMENTE EU TEREI DE CONCORDAR COM O REPORTER AO PASTOR FOSSE MELHOR QUE NÃO TIVESSE RESPONDIDO DO QUE RESPONDER E PIORAR AINDA MAIS ESSA SITUAÇÃO. VEJO QUE AO SENHOR SÓ INTERESSA EM ESTATUS FORMAÇÃO ACADEMICA LETRA NOME DINHEIRO. O SENHOR PRECISA É DE MUITA………… HUMILDADE. ESTAREI ORANDO.

  61. marcio wagner disse:

    vejo e ouço muitos comentarios acerca do do Pr marcos pessoas estão sempre o criticando por ele pedir ofertas doaçães ajuda e etc…uma grandi parti do povo q diz ser homems e mulheres de DEUS o criticam por esti fato colocam em jornal revista televisão mais não ousso falar dos milagres das curas das vitórias e benção alcanssadas em suas pregaçães através da unção de DEUS q esta sobre a vida dele e também gostaria de deixar um alerta para essas pessoas q criticam o ministério do Pr marcos cuidado com o q vc anda falandodo homem de DEUS lenbre;se d q DAVI teve a vida de SAUL em suas mãos e não fez nada c/ ele.

  62. Francisco Augusto Pinto da Costa disse:

    O Pastor Marcos Feliciano é um homem de Deus e tem autoridade e coragem para falar aquilo que outros pastores geralmente não tem porque estão mais preocupados em manter a igreja cheia e com os dízimos e as ofertas. Precisamos de homens dirigidos por Deus “Profetas” que falem aquilo que realmente o povo precisa ouvir. Temos que falar em pecados e no que está contrário a palavra de Deus doa a quem doer. Jesus está voltando e os líderes cristãos que passaram a mão na cabeça das obelhas e não exortaram quando foi preciso serão cobrados.

  63. Elisangela disse:

    Graça e paz Pator,tenho 18 anos e sou umsa grande curiosa por assuntos sobre a volta de Cristo;ja assistir pessas de teatro,filmes,documentarios e etc…;mais o Senhor o que tem a dizer sobre isso.
    como a reconstruçao do templo,o chip que ja foi criado e em alguns lugares ja estao sendo testados na mao direita e na testa,Israel com os seus desertos florecendo,ja esta sendo falado em um so governo,uma so maeda e bem como a Biblia tem dito que iris acontecer antes de ¨vim o fim¨nao e.
    mais se todos nos ja sabemos que o fim esta proximo porque nao se prega mais nas igrejas sobre a volta de Jesus?!
    sera que estamos cegos nao vemos?principalmente os jovens;alguns zombao ja te virei piada e…mais nao ligo ontem estava lendo na net falando sobre a autopsia de Jesus hoje isso nas nossoa igrejas nao se fala mais sinto falta de apaixonados pelo evangelho mais a iniquidades em corrompido o povo de Deus.mais eu creio que Deus esta preparando evangelistas pregadores do evangelho dispostos a ir por todo mundo pregando e anunciando as boas novas da salvaçao.
    esse so foi um desabafo meu mais me fale um pouco sobre ha hora que e chegada e tambem um pouco sobre os enigmas do livro de apcalipse.
    Pr. muito obrigada por tudo que a bençao do Senho nosso Deus possa te seguir ate os confins da terra em Nome de jesus .Amem.

  64. maisa vieira disse:

    Agradeço a Deus por existirem pessoas como o pastor marco feliciano.Pessoas que se dispoem a pregar a palavra de DEUS,tendo que ouvir tantas criticas absurdas que nao levaram os´criicadores a lugar nehum´.
    Um cristao de verdade percebe quando ve um homem de Deus na sua frente.Eu nunca vi o pastor marco pessoalmente,mas pelas pregaçoes e musicas tao ungidas vejo nele o DEUS que sirvo.Nao o julgo.Se ele erra,pouco me importa.Ele e de carne como nos,sujeito a falhas. O tempo que gastaria jugando o pastor eu poderia orar e DEUS faria o resto.
    isso que vou fazer,orar por ele e pelos que jugam.

    so pra terminar-NAO JUGUES PRA QUE NAO SEJES JUGADOS

  65. RONALD DIACONO,A biblia diz ai do homem que por ele vem o escandalo da minha obra,poi nos ultimos dias o pastor marcos só tem calsado escandalos,a biblia diz o homem de cabelo grande é desonra a biblia nos declara para sermos a diferensa e não andarmos igual ao mundo ou pior coselho volte ao primeiro amor galatas3v3

  66. meu caro irmaos em cristo jesus,eu acho q aquele q anucia a palvra de DEUS deve ser digno de ser respeitado pois tal e considerado um homem de Deus,pois nem todos tem a ousadia ou melhor dizende nem todo o mundo tem essa ousadia de desafiar de tal forma como o pastor e mesmo pregar a palavra de Deus de tal forma como o pastor marco eu o admiro muito e vcs perde tempo apoiando uma pessoa nao cristao e vez de apoiar uma de sua casa,q Deus vos perdoe

  67. Elisangela Lima disse:

    Graça e paz a tdos!
    Quero dizer q amo d+ o ministério do pr Marco Feliciano, q muitas das mensagens dele, tocaram profundamente o meu coração.
    Eu não entendo pq vcs estão preucupados em acusar um homem d Deus.
    Deus está vendo tdo oq acontece aqui na terra, e se, existe algo de errado,tenho certeza de q Deus o cobrará!
    Eu ouço muitos ímpios falarem mal dos pastores, das igrejas e etc…
    E isso é muito triste, pq fomos chamados pra fazer a diferença!
    Não percam tempo olhando a vida do seu irmão ( se não era melhor nem ir a igreja) pq tdos são falhos, ms Deus é misericordioso para perdoar…faça vc a diferença!
    Q o Senhor Jesus continue abençoando tremendamente o ministério do pastor Marco, e que podemos está orando pela vida dele e por tdos esses q perdem tempo o caluniando. Deus esteja em cada coração!

    “NÃO TOQUEIS NOS MEUS UNGIDOS E NEM MALTRATEIS OS MEUS PROFETAS”
    SL 105:15

    graça e paz!

  68. Pr Janice disse:

    Presados irmaos,ao inves de criticar quem faz a obra de Deus deveriamos nos unir para pregar o evangelho,pois Jesus esta voltando ecomo poderemos trazer o impio para a presença de Deus se ao inves de falar de amor ,que salva pregamos a contenda .Seopovo de Deus se unisse a igreja seria uma grande potencia. quem se levanta contra pastores e rebelde ,e quem faz rebeliao e satanas.Que Deus continue abençoando o pr. Marco em sua camihada.

  69. jose carlos disse:

    sabe irmãos em Cristo a igreja do SENHOR JESUS, não está nas denominações A ou B, mas sim em pessoas, hoje esta igreja compõe se de aproximadaamente 6,5 bilhões de adeptos que sabem ou não sabem que são igrejas do Senhor aqui na terra, o que está faltando é que os que são igrejas do Senhor precisam abrir os olhos dos que não sabem para tal fato, e enquanto ficarem discutindo nos pulpitos ou fora dele nunca chegarão a lugar nenhum, Jesus quando entrou no TEMPLO em JERUSALEM o que fez destruiu as bancas do mercadores, e eles estavam ali para DEUS, segundo eles entendiam, e agora não está sendo diferente, mercadores estão nas tvs, denominações, pregam a Palavra olhando para os relógios na parede, olhando para as cameras observando os sinais do contra regra para acabar com aministração para poder entrar com “merchandising”e a PALAVRA do SENHOR se transforma em negócio, tenho orado muito para O SENHOR, entrar com providência quanto a isso, as vezes vc precisa ouvir uma Palavra e vc só ouve propaganda dos pastores e pio0r estão curando superficialmente e igreja do SENHOR sõ igrejas mornas o qual o SENHOR tem até vontade de vomitá-las, veja a nossa querida Universal”católica”mesmo significado,fui dizimista e ofertante o SENHOR fez uma obra na minha vida neste lugar, curou me da coluna,mas veja ajudamos a comprar a RECORD através dos dizimos e ofertas, mas virou a cabeça a sua programação hoje está até pior que a globo, com suas novelas,filmes e a PALAVRA nunca é ministrada,não existe um programa sobre a BIBLIA ministraçao quero dizer, é só propaganda de testemunhos para fazer propaganda da denominação UNIVERSAL.

  70. jose carlos disse:

    sabe irmãos precisamos olhar o preço de DEUS em dar seu FILHO por nós miseraveis que eramos, agora Salvos em CRISTO JESUS, porcausa do seu sacrificio ninguém está sacrificando nada por pregar a PALAVRA pois está é uma ordenação do SENHOR, e aí daquele que não pregar o evangelho da SALVAÇÃO que está em CRISTO não em denominações, estão muito preocupados com pastores que estão curando superficialmente as feridas do meu povo assim diz o SENHOR, stão deveras preocupados em se aparecerem diantes das camaras ou dos pulpitos, que o SENHOR no dia de SUA vinda tenha conseguido transformar estes corações, tudo quanto o SENHOR DEUS rejeita em SUA SANTA e GLORIOSA PALAVRA tem se negado nas denominações.

  71. jose carlos disse:

    sou servo do DEUS ALTISSIMO, e ELE não usa de moderação, ELE não faz acepção, se é mal ELE trata como tal se è bom ELE trata como tal, JESUS disse que ELE NÃO VEIO PARA JULGAR, MAS A palavra JULGARÁ, E ela TEM JULGADO, ezequiel 13:PRINCIPALMENTE A PARTIR DO VERSICULO 17,18,19,20E21

  72. andressa disse:

    a pas do senhor irmão abençoado vc vai prega em rio verde goais que deus te abenção cada ves mais eu e a minha maevai ve vc prega.

  73. claudio brito disse:

    EU ACHO QUE SE OS GRANDES HOMENS DE DEUS TIVESSE OPORTUNIDADE DE TER R$200 MIL REAIS TODOS OS MESES PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS EM UM CANAL DE TV SEJA PARA QUALQUER AREA DENTRO DA PALAVRA QUE FALASSE EM PROSPERIDADE, CURA DIVINA,RENOVO ESPIRITUAL NÃO IMPORTA! A PLAVRA TEM QUE SER PREGADA A TEMPO E FORA DE TEMPO O IMPORTANTE É A PALAVRA SER PREGADA “JESUS FALOU EM SUA PALAVRA QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA” E PORQUE CRITICAR O PR. MARCO FELICIANO,MUITOS FALAM MAL DO APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS MAS QUEM É QUE QUER DESCER PARA DEUS O EXALTAR, FALAR MAL É MUITO FÁCIL QUERO VER SE HUMILHAR COMO ESSES HOMENS DE DEUS FAZEM HA SE TIVESSE PELO MENOS 300 HOMENS COMO ESTES.

  74. reinaldo disse:

    aqueles que critica é que não tem afinidade com deus,deus não capacita más escolhe os seus capacitados.cuidado com a boca o peixe é fisgado e morre por ela.

  75. Raquel disse:

    Com certeza,todas essas pessoas caluniam e criticam quem faz a obra de Deus,são pessoas que não conhecem Deus,nunca tiveram esperiência com Deus,e são totalmente incapazes de fazer algo para Deus,não conseguem fazer algo que chame a atenção de Deus,são vazios,sepulcros caiados,e emprestam sua boca pra satanás,pensando que assim estão fazendo uma grande coisa,mas logo terão a sua recompensa.”Quem é como o Senhor nosso Deus,que habita nas alturas;Que se curva,pra ver o que está na terra;Que do pó levanta o pequeno,e do monturo ergue o necessitado,para o fazer assentar com os príncipes,sim,com os príncipes do seu povo.”Salmos113-5,6,7,8.O próprio Jesus,quando esteve na terra,foi acusado injustamente,e tudo oque Ele fez sempre foi fazer o bem.A vida é assim,oque importa é agradar a Deus e não aos homens,pois é a Ele que um dia teremos que prestar contas de nossos atos,quer sejam bons,quer sejam maus.

  76. josé carlos disse:

    irmãos os saúdo na graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo, irmãos preparem-se para a vinda do Senhor, este dia será de grande ira, veja que o Senhor disse que este dia será dia de paz e segurança,não será um dia como temos vivido,e penso também que será quando houver paz na terra, e qual terra? nas terras de jerusalem,israel naquelas regiões, não nas nossas,porque estas o Senhor considera como nações,então tenho quase que certeza pelo pé em que andam as coisas pelo lado do oriente, o tempo está bem proximo, há um ditado popular que diz que de dois mil não passará, se estudarmos e ver que em 1985 o vaticano comemorou os 1953 anos da crucificação do Senhor, então ainda não chegamos a 2000 anos, porque a redençaõ só veio com a crucificação não com o nascimento não é mesmo? eu oro ao Senhor agora que parem de usar este meio d comunicação para bobagens e usem para ministrar a PALAVRA que somente esta é viva e eficaz. lembrem-se que hoje naõ existe mais templos feitos por mãos humanas e sim o TEMPLO do SENHOR que são as pessoas que nasceram de novo pelo sangue daquele que nos remiu da morte e da condenação eterna, AMÉM.

  77. josé carlos disse:

    irmão, claudio brito, meu pai era brito tb,sabe em breve muito breve mesmo os canais de tv e outros meios de comunicação vão abrir suas portas para qualquer pessoa que quiser ministrar a Palavra do Senhor porque será a unica programação que dará ibope, adeus bbb,novelas, filmes, e qualquer outra programação, porque o povo de DEUS não dará mais nenhum ibope a qualquer outra programação, isso ainda não aconteceu porque o povo do SENHOR está se misturando com a babilonia, e quando acordar se levantará com grande alarido será um DEUS nos acuda assim dirão os do outro lado,nós precisamos é de profecias verdadeiras vindas do coração do SENHOR,e não de profetada.a igreja do SENHOR vai acordar, porque, agora, ainda está num profundo sono.Só estão vendo dolar e viagens, multidões de ministros da Palavra estão de olhos nas nações e estão esquecendo do berço que nasceram esta terra maravilhos BRASIL.quando se levantarem e se unirem e transformarem esta nação, as outras nações correrão, para conhecerem o DEUS do BRASIL.MINISTROS DE DEUS, olhem para a terra onde o SENHOR os fez nascer. aí o PRÓPRIO DEUS colocará em suas mãos as nações, precisam primeiro colocar o BRASIL aos pés do SENHOR e tirar este país das trevas que se encontra, muitas trevas estão sobre o BRASIL,há uma cegueira total sobre a igreja, que não está vendo às armadilhas que se está levantando neste país,não sou contra ideologias ou qualquer coisa parecida o meu temor está na Palvra do SENHOR, vi está semana num jornal de circulação por aí, que um pessoal vai começar a usar os banheiros femininos nas escolas estaduais, já pensou se a moda pega? vai liberar geral, até quem não é vai passar a querer ser só pelo fato de usar o recinto,ou vice-versa, onde iremos parar?Acorda BENDITA IGREJA DO SENHOR!

  78. josé carlos disse:

    tenho tido muitas dúvidas, “as vezes”(veja bem) se estas denominações que estão por aí são verdadeiramente igrejas do SENHOR, se não é apenas um engodo, uma forma de manipular as massas carentes de conforto,se não é uma forma da outra usar de manipulação, porque todas tiveram origem ali, se posso crer assim,pois aquela primitiva quem pode garantir que existe nos dias de hoje? nos ultimos dias ficamos sabendo que JESUS não é JESUS mas sim YESHUA HÁ MASHIAC, mas se Êle é YESHUA não pde ser JESUS, porque eu sou josé tanto aqui no Brasil como em qualquer outro lugar não é mesmo? e não adianta tentarem me convencer que é tradução, transliteração ou qualquer outra forma de simplificar, para que possam entender, porque aprendo na Palavra, que DEUS não é de confusão e Êle é um DEUS de sim sim não não,qualquer outra coisa vem do maligno não é mesmo?

  79. josé carlos disse:

    andressa minha irmã foi prá mim essa resposta? (josé carlos)Louvado seja o nome do SENHOR.AMÉM!?

  80. josé carlos disse:

    FICO estrrecido com irmãos ou irmãs no SENHOR que não leem a BIBLIA só ouvem as ministrações mas não leem, e engolem tudo como se tudo as vezes fossem a Palavra do SENHOR, irmãos vai chegar o momento que tb não existirá mais as “igrejas” de hoje templos feitos por mãos humanas,porque está escrito que o SENHOR não habita em templos feitos por mãos humanas mas sim num coração contrito e temente da PALAVRA, na BIBLIA está escrito que o meu povo “diz o SENHOR” sofre por causa da falta de conhecimento, irmãos entreguem-se de verdade ao SENHOR e Êle esclarecerá tudo por que é ÊLE quem diz:aos que me buscam dar-lhes-ei a corôa da vida, e ÊLE revelará até o que está oculto que a nenhum outro ÊLE revelou, vai revelar aqueles que o buscam independentemente de pastores, lideres, ou qualquer outra coisa.

  81. josé carlos disse:

    hoje escrevi bastante pois está é a vontade do SENHOR assim creio, busquemos ao SENHOR adoremos ao SENHOR pois só ÊLE é DIGNO de HONRA e LOUVOR, deixemos de lado a adoração a criatura e adoremos o CRIADOR, pois ÊLE É o nosso libertador,pastores A,B,C ou D são meros pecadores como qualquer outro homem pois só o SENHOR estava livre de pecados, e só ÊLE foi o ultimo UNGIDO os outros tem a unção que nada mais é que poder dado pelo SENHOR. AMÉM!? que pode ser tirado se não permanecer até o fim. EM FÉ.

  82. plinio marques disse:

    Vc não acha que seria interessante se as igrejas todas se reunissem num estadio de futebol, com varias redes de TV e promotores de justiça do GAECO/SP fiscalizando, e curassem toda seleção de basquete de cadeirantes do BRASIL curando todos em nome de JÉSUS?
    POR QUE NÃO ACEITAM FAZER ISSO? NÃO SERIA O FIM DOS DEBATES E O FIM DOS ATEUS?
    Só fazem milagres com atores pré escolhidos e dentro da igreja deles?

  83. Hamilton Lopes disse:

    A paz do Senhor para os amados leitores.
    Lendo as opiniões dos amados, fica a pergunta no ar: sabemos que 100% dos programas de televisão, são sustentados por empresas privadas que visam o crescimento não só do programa que financiam, como tb da propeia empresa, e muitas dessas empresas vem contribuindo para o grande crescimento da ; idolatria, prostituição degradação da familia, quando patrocinam programas como novelas, BBB,etc e nem por isso são alvo de criticas, mas quando se trata das coisas de Deus, surgem os “teologos de ultima hora” querendo e fazendo julgamento de atos praticados por qualquer um que se apresente para fazer a Obra de Deus, mas os mesmos nem se quer movem uma palha para o crescimento do Reino. então pq não termos empresas investindo no Reino de Deus, para que sua Palavra libertadora chegue aos quatro cantos desse planeta que carece de ouvir das maravilhas de Deus, e nada melhor hoje do que a televisão para atingir esse objetivo.

  84. jose carlos disse:

    josé carlos// irmão, vitor emanuel, acho que segundo a Biblia Jesus tinha casa sim, não tenho certeza do capitulo mas em algum lugar está escrito que Êle estava indo prá casa e algo aconteceu, sinto que quando Êla diz que não tinha casa é que Ele não tinha onde recostar a cabeça quando estava triste, não tinha pessoas a quem pudesse consola-lo. não sei se vc me entende, como nós que sempre temos alguém a quem falar das suas aflições, porque o coração Dele vivia aflito e apenas nas suas orações podia confiar porque era quando se aproximava do PAI.

  85. jose carlos disse:

    irmãos tenho sentido que o REINO DE DEUS já está entre nós, o que está acontecendo é que os livres estão se prendendo a novas doutrinas não bíblicas, cura interior entre tantas outras como “cair pelo poder” sendo que o ESPÍRITO levanta e não derruba,quem caí é o diabo…se é que ele está caindo e não se levantando! precisamos observar o que está escrito nas “sete cartas as igrejas do apocalipse”, somente em duas o SENHOR não condena, as demais todas tem admoestações severas, e eu fico absmado quando lideres, para não dizer outra coisa, para não discriminar ninguém em especial mas DEUS sabe, que diz ou dizem não se preocupar ou não entender nada deste livro, digo o mais profundo e maravilhoso da Biblia. porque è a revelação de nosso SENHOR aos seus servos, apoc cap 1, acho eu que os verdadeiros ministros deveriam sim buscar melhor entendimento deste, para que pudessem ministrar mais nas denominações.E por outro lado abrir os ouvidos da humanidade para as revelações do SENHOR alí contidas, o mundo com certeza teria outra visão das coisas e sairia deste emaranhado de circunstancias que a humanidade está se metendo,irmãos lembrem-se que o SENHOR disse que o REINO de DEUS é vindo sobre vós, e como pode a tal igreja de JESUS”YESHUA”, se envolvendo em coisas desta vida da forma como está se envolvendo.?

  86. jose carlos disse:

    irmãos a igreja do SENHOR vive para assistir bbb e outras tantas programações e aquilo que verdadeiramente edifica fica para outro momento, dias atrás, ouvi uma pessoa questionando sobre alguns fatos graves e ela questionava DEUS será que ELE não estava vendo? fiquei pensando, todo mundo tem uma religião e o que será que elas ensinam? porque se as religiões ensinassem a VERDADE absoluta não um emaranhado de doutrinas, tais perguntas ou questionamentos não se ouviria, não é mesmo? chegou a hora da verdadeira igreja se levantar e abandonar os pulpitos da pregação marquetizada e voltar só para a PALAVRA e está gritar aos quatro cantos da terra a VERDADE sem ocultar naada, o que acontece? aqueles que tem a midia na mão estão preocupados com aparencia de bonzinhos, e estão falhando na VERDADE da PALAVRA, porque ELA é como uma ESPADA de DOIS GUMES, que divide juntas e medulas espirituais e quem está preparado para isso suportar? e ser perseguido por causa do NOME DO SENHOR “YESHUA HÁ MASHIAC” JESUS.?

  87. ZINHO disse:

    AOS CRÍTICOS, INCONFORMADOS, DIFAMADORES, INCRÉDULOS, CÉTICOS,INVEJOSO, INVENTORES DE MALES,ABORRECEDORES DE DEUS, ETC….

    ANTES DE DEFENDER O PR. MARCOS FELICIANO, EU QUERO DIZER A TODOS, QUE CRITICAR UMA PESSOA SEM TER PROVAS, É CRIME E TB É PECADO. VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS E DEIXEM JESUS CRISTO MUDAR A VIDA E CARÁTER, POIS SE O PR ESTIVER ERRADO, PREGUEM A VERDADE E FAÇAM A DIFERENÇA, E CHAGA DE ACHISMO, TEM QUE TER CERTEZA E NÃO IPOCRESIA.
    TENHAM MUIT CUIDADO AO FALAR DE ALGUEM, AINDA MAIS DE UM SERVO DE DEUS, POIS SE O SERVO ESTIVER ERRADO, A COBRANÇA DIVINA CHEGARÁ E TODOS AQUELES QUE TOCAREM EM UM SERVO DE DEUS, COM PALAVRAS, AGRESSÕES, ETC…, DEUS EXECUTA JUSTIÇA. PRESTEM MUITA ATENÇÃO NAQUILO QUE VOCÊS FALAM, ACHAM E TEM CONVICÇÕES.
    EU AMO A TODOS VOCÊS, NÃO CONHECE NINGUEM, MAS O AMOR DE DEUS QUE ESTÁ EM MIM, É QUE FAZ ISSO. DESEJO QUE JESUS CRISTO ENTRE EM VOSSOS CORAÇÕES E QUE O PEDER DO ESPÍRITO SANTO TRANSFORME OS SEU CONCEITOS, PENSSAMENTOS E VIDAS.
    QUE O AMOR DE DEUS, A GRAÇA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO E AS DOCES CONÇOLAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO ESTEJA COM TODOS.

  88. jose carlos disse:

    é preciso pregar a PALAVRA do SENHOR, sem esperar pelo ibope que está ira trazer, porque quando Jesus pregava muitos deixavam de segui-lo, porque a Palavra era pregada como se fosse um prego numa tabua, jà viram o barulho que faz, as vezes irrita, e quem está preparado para ouvi-lá e ser moldado por ela?

  89. flavio gonçalves bastos disse:

    ÒTIMO, todos deram suas opiniões, agora preguemos a verdadeira mensagem de nosso senhor. Jesus Cristo!!!

  90. Rondiney disse:

    Eu concordo com o Raimundo, hj em dia ó que mais se vê são líderes querendo ser mais suficientes do que outros, por isso é essa divisão no meio evangélico, novas igrejas aparecendo a cada dia, um querendo pregar melhor que o outro.

  91. Ronaldo disse:

    Eu achei muito errado o pastor falar mal do consorcio no programa dele, mas existe alguem perfeito no nosso meio? Se tiver, joga a primeira pedra. Que JESUS mostre ao Marcos Feliciano para não fazer mais isso, e que ele continue pregando o evangelho. Porque, ao inves de criticar, não dobramos nossos joelhos em oração pedindo ao ESPIRITO SANTO que o ilumine e o mantenha na presença do PAI?
    Ele errou, pecou, mas eu tambem faço isso todos os dias…

  92. jose carlos disse:

    meu DEUS, está escrito que há um só intercessor entre DEUS e os homens JESUS CRISTO, e que preocupação é esta com os pregadores? tá todo mundo louco? e a PALAVRA está aonde?

  93. IRINEU BENTO disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO A TODOS
    O QUE EU TENHO A DIZER É QUE FALAR DO PASTOR´MARCOS FELICIANO É FACIL O DIFICEL E SER ELE POIS SÓ SE JOGA PEDRA NA ARVORE QUE TEM FRUTO,SÓ SE CORTA AQUELA QUE ESTA FAZENDO SOMBRA OU ATRABALHANDO E A BIBLIA DIZ QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA E QUEM NÃO É POR MIM É CONTRA MIM.

  94. pr. Antonio Claudio disse:

    Sou pastor da igreja evangélica congregacional,tenho 43 anos e nunca pensei, que ouviria tantas heresias como hoje acontece…as Escrituras estão se cumprindo…falsos pastores que so pregam a vida mansa,sem cruz a teologia moderna nada tem de DEUS como disse um irmão da igreja perseguida a igreja ocidental está a serviço de Satanás.Deixo claro aqui que a teologia verdadeira leva as almas a Cristo mas hoje é pastor e cantores ou serão astros? evangélicos, criando seu reino aqui,fazendo comercio com a palavra de DEUS,que vergonha sinto destes pregadores e falsos levitas milionários mas DEUS há de julgar tudo isso certamente…nem todo aquele que diz SENHOR …SENHOR….entrará no reino de DEUS,oro para que pastores verdadeiros e o povo de DEUS rejeite esse lixo que estão chamando avivamento…..que ilusão,DEUS abençoe seus fiéis na terra.

  95. Renata disse:

    Quem são vocês que julgam o servo alheio???
    Vão orar e parem de ficar falando mal de um homem de Deus!!!

  96. Angelica disse:

    na minha opnião o pastor marco é um otimo pregador
    muito abençoado por Deus e assim como Deus prosperou a vida
    de muitos cristãos assim como Abraão ,Jose e muitos outros
    prosperará tambem a vida de Marco e todos aqueles que em Deus
    confia ,pois assim milhares de artistas vendem suas almas
    para o diabo e enriquecem(que é um miserável e infeliz) ,o que diria de quem nao vende apenas confia em Deus que inconparavel é!!! nao preciso nem dizer …
    Deus é maravilhoso!!!

  97. roseli s.s. f disse:

    todos que andar segundo as minhas paalavras desfrutara do melhor dessa terra,muitos prs prega so a vinda de cristo,esquece de pregar que da vivermos bem na terra eno ceu,po isso que tem muitos vivendo uma vida de derrota total,e pensa q e normal,deus nao quer que seus filhos mendinga o pao,deus abençoe marcos feliciano,aprendi muito com o senhor

  98. rinaldo disse:

    Amados irmaos temos que orar por esses grandes homens de Deus que estao sugeitos tambem ao pecado assim como tambem outros grandes homens do passado ex. o rei Davi, e outros que teve o perdao de Deus.irmaos admiro todos eles suas mensagens que creio è obra do espirito santo, se eles erram ai è com Deus. retenhamos o que è bom. Amados irmaos creio que sò à comversao se haver arrependimento. e o pecador que se arrepender, ele tem o perdao de Deus. portanto amados que vale ganhar o mundo e perder a sua alma.NAO VAMOS NOS COLOCAR NA CONDIÇAO DE JUIZ, PORQUE UM DIA SEREMOS JULGADOS.PRECISAMOS INTERCEDER POR TODOS.VAMOS NOS UNIR E RETIRAR AS ALMAS DAS MAOS DO INIMIGO.ORAR -ORAR-ORAR-ORAR-OARAR.

  99. Carla Gisele disse:

    Bem amados irmãos…

    Após eu ler tantas opiniões, fui pensar a minha opinião sobre o assunto…

    Então OREI A DEUS e pedi discernimento através da palavra, a passagem em que abri foi ésta:

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    1 Coríntios 2
    1 ¶ E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
    2 Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
    3 E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
    4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
    5 Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
    6 ¶ Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
    7 Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
    8 A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
    9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
    10 Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
    11 Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
    12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
    13 As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
    14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    16 Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Agora fico feliz em saber o que a bíblia me revela, sobre isto…

    Abraços a todos!

    klukeviez@yahoo.com.br

  100. thiago disse:

    Comprimento os irmaos com a paz do SENHOR, na minha opniao eu acho que o pastor Marcos Feliciano, é uma pessoa muito usada por DEUS para despertar nas pessoas algo sobrenatural, algo que é realmente de DEUS.Por isso nao acho que o ministerio dele deve acabar em rede.AMEM.

  101. Marisa disse:

    Meu Senhor , que tempo perdido, deixa o povo de Deus trabalhar gente !!! isso tudo é inveja, todos os pastores pedem dinheiro, oferta para pagar seus programas, é normal que vai pagar??? o povo que quer ajude, se não pregam a palavra , pelo menos ajudem quem prega , bando de hipócritas, deixa o homem em Paz, Deus deve star muito triste com essas cristicas, o diabo pode fazer o que quer, mas crente de verdade, tem qeu sofrer para falar do SenHOR??? deixa o pr Marco EM PAZ ELE É UM HOMEMDE DEUS.

  102. jaine oliveira de souza disse:

    deixa DEUS O PASTOR MARCOS FELICIANO ESSE POVO QUE NAO FAZ A ABRA E INPEDIR OS FAZ NÃO ENTRA NO CÉU E FICA INPEDINDO OUTROS DE ENTRA RECEBI UMA CURA QUE A0 7 ANOS VINHA ORANDO ATRAVÉS O MINISTÉRIO DESSE SERVO DO senhor tudo isso e inveja da queles que estão a 40 anos na igreja e DEUS NÃO USA NEN VAI USAR E SE VS NÃO SE ARREPENDER SABE PARA ONDE VC IRÁO PRO LAGO DE FOGO, PASTOR DEIXA JESUS TE USAR NA TERRA ESSE POVO DEUS VAI AGIR NA VIDA DELES A SE VAI E SO ESPERAR.

  103. samanta disse:

    eu queria saber se o pastor marcos feliciano desvio-se do caminho de deus pois eu ouvi este comentario serie grata se puderem me responder grata sam

  104. jose carlos disse:

    irmãos, precisamos estar atentos para a “nova era” dentro das denominações evangelicas e a nova ordem mundial que está aí e ninguém a percebe, está infiltrada nos programas de tv em filmes e até nas igrejas evangélicas e porque não estaria? Jer-9:4-9.,Is-4.

  105. jose carlos disse:

    1CO 3:11 – Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
    1CO 3:12 – E, se alguém sobre este fundamento “formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
    1CO 3:13 – A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um”.

  106. jose carlos disse:

    precisamos orar para que pastores e lideres se libertem deste jugo o qual eles tem se envolvido, livrando-os deste mal, irmãos oremos todo o tempo enquanto o tempo de DEUS ainda não chega, a igreja de Jesus precisa pregar a Palavra e se livrar deste emaranhado de envolvimento em heresias

  107. paulo lima ribeiro disse:

    Jesus dis na sua palavra? nâo importa como o evangelho seja pregado, por contenda, o importante è que se pregue a palavra. tanta coisa pra se fazer no evangelho ficam pessoas preocupada com pregaçâo de pastores. jente pelo amor de Deus, Jesus està voltando quando ele voltar, vai pegar muita gente de surpresa, porque eu digo que as pessoas acham que só ir a igreja aos domingo participar da escola bìblica dominical è o suficiente. AS pessoas estâo la fora pedindo por socorro e você fica aì preocupado com pregaçâo. Cada um vai dar conta de si, quem te colocou como juìz. lembra de Davi quando Saul tentou matalo o que ele diz, nâo estenderei a minha mâo contra o ungido do Senhor. Nâo importa se ele è mal, se faz um monte de bobagem a conta dele è com Deus nâo cabe nòs julgalo. E ele È ungido e acabou, presisamos amarmos uns aos outros como Cristo nos ordenou. Eu e a minha esposa acolhemos em nossa casa a minha, cunhada satanàs destruil o casamento dela. fiserom um tralho de macumbaria no semitèrio pra ela, o diabo disia que ia matar, e ele foi pago pra isso, e Deus, colocou na mente dela de nos procurar. Abrigamos ela, muita oraçâo, muita palavra. Bombardiamos satanàs ele foi espulso ela se libertou està firme com o Senhor, conseuiu o emprego a sua casa e o Nome do Senhor foi exaltado. Entâo amados temos muitas coisas pra fazer, a bìblia diz que a luta nâo è contra a carne, nem contra o sangue, e sim contra satanàs e os seus demônios. paulolr.2008@oi.com .br

  108. jose carlos disse:

    eu, eu mesmo, fico indignado, Jesus já veio ELE está ai prá todo mundo ver a nova Jerusalem já está ai e tem crente igual no tempo dos apostolos esperando sua volta, Jesus disse como me vistes subir me virão descer, vc liga a tv ELE tá lá, lga internet lá tá ELE só não vê quem não quer assim está dificil estabelecer o REINO DE DEUS, está a mesma coisa da epoca dos profetas, que esperavam a vinda do SALVADOR, ELE veio e ninguém viu e quem viu não creu, irmãos pelo amor de YESHUA HÁ MASHIAC O SEU SALVADOR convertam-se de verdade não só de boca mas de coração, leiam a biblia nela está tudo aquilo que foi revelado estão esperando qual outra revelação, irmãos eu sai de quase uma paralisia, depois de algum tempo estes dias saltando de paraquedas sofri uma queda violenta, fiquei imobilizado alguns momentos no chão aguardando uma resposta do meu corpo, para não ser surpreendido por uma lesão grave, realmente senti muitas dores fiquei alguns dias caminhando e me movimentando com zelo at´ir a um medico realmente foi encontrado uma lesão na coluna quebrei a coluna pelo menos é o que mostra a radiografia,sou motorista de uma kombi Hospitalar e não perdi nenhum dia de serviço por isso e estou aqui testemunhando. Amém? ELE é poderoso e eficaz Ele não nos deixa ser envergonhado, trabalho em um hospital e o que mais vejo é crente denominacional doente, porque? não lê a biblia e quando lê não crê e além dos mais fica atrás de pastores JESUS disse vós sois uma Geração de REIS e SACERDOTES, e este povo fica amarrado nas cadeiras e bancos esperando que um homem os de a ordem que JESUS já deu. POVO DE DEUS faça vcs o ide de JESUS ele disse ide e pregai, ELE não mandou levantar igrejas de “tijolos sepulcros caiados” nós somos a igreja nós somos o corpo de CRISTO “YESHUA HÁ MASHIACH meu Salvador”לורד ישוע מושיע שלי”fico abismado quando um crente diz ao outro vamos a igreja? sendo ele próp´rio a igreja, estão todos ainda presos aos principios do catolicismo não se converteram, oro ao SENHOR que tire o sono dos crentes verdadeiramente crentes, e saiam a pregar o evangelho e façam como PAULO que não consultou nem carne nem sangue e saiu.

  109. jose carlos disse:

    olhem as catastrofes que tem acontecido, “JESUS quando estava dormindo no barco numa boa sossegado sabendo que tudo estava sobre controle foi acordado por homens incredulos que o viam o conheciam já haviam aprendido com ELE e mesmo assim ainda o perturbaram para que ELE fizesse o que eles poderiam fazer parar a tempestade”, aprendi há alguns anos com um pastor que se tornou muito querido por mim ,mas não a ponto de idolatra=lo, que um dia ele estava em brasilia,muito sol onde ele estava, foi para debaixo de uma ponte repreendeu aquele sol, e disse se uma nuvem cobrisse aquele sol,”sem haver nuvens no céu aquele momento” e aconteceu deixou todas as coisas que estava fazendo deu tudo para sua irmã e foi conhecer a Palavra do SENHOR de mais perto e se tornou pastor de uma grande denominação. aprendi com ele a usar a fé que é preciso até para parar uma tempestade como já aconteceu DEUS fazendo isso pelas minhas mãos e boca abrindo a boca contra a tempestade que se aproximava, o povo de DEUS está dormindo nenhuma tempestade assolaria o BRASIL ou o mundo se o povo se levantasse para repreender, foi uma promessa do SEHOR no diluvio que nenhuma vida se perderia com chuva porque ele colocaria um arco no céu,como sinal e o que tem acontecido muitas vidas tem perecido nas tempestades, será que por DEUS não serão cobradas estas vidas que foram ceifadas, O SENHOR me livre disto.AMÉM? eu oro sempre quando tem grandes feriados para que o espirito de morte não alcance as pessoas e já fui feliz algumas vezes onde terminou os feriados e não houveram acidentes fatais.AMÉM?

  110. jose carlos disse:

    TE LOUVO Ó meu SENHOR por tudo que TÚ ÈS e por tudo que me tens feito saber e conhecer sendo eu fraco e pobre. AMÉM.

  111. jose carlos disse:

    irmã CARLA GISELE vc já chegou a pensar em JESUS terminando o sermão do monte e pedindo depois para o povo naõ sair porque ELE tinha que fazer algumas chamadas para um comercial porque depois ELE teria um assunto importante para tratar e quando terminasse o comercial uma chuvarada de campanhas promocionais de livros, revista, viagens a Terra Santa, BiBLIAS de um autor de outro autor e por aí vaí? eu estava fazendo um curso de teologia e parei porque o pasto ensinando disse que a pregação bem preparada não pode passar de QUINZE, VINTE OU meia hora, o sermão da montanha parece que foi tres dias.JESUS explodiu no ibope cuitada da globo nessa hora.”então não é DEUS que tem ministrado são os homens com suas vaidades por isso que muitos deles tem recebido o galardão aqui na terra tem pastor sendo vigiado via satélite tem ministério que se vc não tem uma fitinha no braço provando que vc pagou ingresso vc não pode assistir a pregação porque o codigo de barras provou que vc não pagou ingresso é daí para o “chip” na mão direita ou na testa como está em apocalpse” estão falando para o ESPIRITO SANTO quanto tempo ELE deve ministrar ELE não pode exeder no tempo porque eu tenho que fazer outras coisa isso está uma vergonha!!!! e DEUS fica irado e manda catastrofe, pedofilia,homens com homens mulheres com mulhers cometendo torpeza e violencia contra o seu REINO

  112. jose carlos disse:

    o dia que eu encontrar um pastor convertido de verdade eu o ouvirei e seguirei como não encontrarei vou ficar´só com a biblia e as revelações que DEUS de vez em quando permite um deles saber

  113. jose carlos disse:

    obrigado pastor Marcos por este espaço

  114. jose carlos disse:

    aprendi hoje que o deus da tempestade é Yam “demonio”

  115. paulo lima ribeiro disse:

    pastor marcos a paz meu irmâo? fico muito feliz ao ver o modo com que esplana a palavra de DEUS.LEIO muito a BÌBLIA e muito me emociono ao ver algumas passagens BÌBLICAS. NOS encorajano nos colocando na posiçâo de verdadeiros vencedores.todos aqueles que tem nas mâos a responsabilidade de pregar ou fazer o obra do SENHOR, vâo sofrer persseguiçôes injùrias e calùnias eu e minha esposa cuidamos de uma senhora que antes era mâe de santo, se converteu ao evangelho. Ela nâo tem uma das pernas fica numa cama dia e noite, e muito imâos se comprometeram que iria nos ajudar nessa obra. Nos abandonaram deixando eu e minha esposa de frente pra batalha. mais louvo a DEUS por isso, temos levado tantas pedradas mais o meu compromisso nâo è com o homem e sim com DEUS. O homem natural nâo compreende as coisas de DEUS. A palavra de DEUS ela penetra em um coraçâo equebrantado, e contrito. por isso, meu querido vais levar muitas pedradas ainda. JESUS dis na sua palavra eu vim para os que vejam,sejan cègos, e os que nâo veen que vejam. È facil jogar pedra, difìcil fazer è o que JESUS nos ordenou. amaràs o senhor teu DEUS de todo o teu coraçâo e ao teu pròximo como a ti mesmo. paulolr.2008@oi.com.br

  116. jose carlos disse:

    irmão DEUS nunca nos dara um fardo a qual não possamos carregar

  117. Antonio Fernandes disse:

    Fuja o máximo que puder de pastores, bispos e apóstolos modernos (fraudulentos) que pregam prosperidade, pois pode perceber, eles são adeptos do “é dando (muito) que se recebe 100 vezes mais”. Distorcendo a Bíblia transfomaram Deus numa aplicação das mais rentáveis e a fé numa lucrativa commoditie espiritual. Esses malaquianos malandros que fizerm do dízimo o maior dos ídolos só estão interessado no seu dinheiro, nada mais, e que se dane a sua salvação, o pecado, a santificação, o inferno. Afinal eles precisam de muita grana para manter o luxuoso padrão de vida que levam, com carrões importados, mansões em condomínio (de preferência em Miami, pastor celebridade adora a Flórida), aplicações no exterior, hotéis 5 estrelas e restaurantes internacionais, e isso tudo sem pegar no pesado como os demais mortais, aliás se tem uma coisa que a maioria dos pastores tem aversão é ao trabalho. A desculpa é que
    largaram tudo para se dedicarem à Obra de Deus mas observe se o se pastor costumar visitar membros pobres e necessetiados da igreja, visita mesmo só para um almoção de domingo e mesmo assim se o membro for dizimista fiel (acima de R$ 500,00/mês). É triste meus amados, mas a igreja evangélica hoje virou um lucrativo negócio.

  118. leila faiad disse:

    Irmãos,não sejam braço forte de satanás,não ajude este caluniador,desmoralizar o Pastor Marco Feliciano.Por qual razão fazem isto?Será que nenhum de vocês ja não recebeu uma palavra de ânimo ou conforto através deste servo de Deus?Igreja vigia pelo amor de Deus,orem por ele,abençoe ele.Será que Deus não vê todas as coisas?Se ele tiver errado,Deus vai repreende-lo,ou não?De onde tem saido tanto acusador de plantão? Parece que 10 dedos não esta sendo suficiente para os tais acusadores.Meu Deus,retenha o que é bom,tire proveito do que é oferecido atravéz da pregação.Parem de desmoralizar,amanhã,voces sofrerão perseguição na mesma medida.Aí vem maldição pra vida de vocês,e todos ficam com cara de santinho,perguntando,porque?porque Senhor eu padeço tudo isso?Plantem coisas boas em suas vidas,este papel é de satanás,acusador,caluniador,falso,destruidor,maldizente,isto tudo é dele e vem dele.Não cabe a nós julgar e cruxificar pastor a b ou c.Me desculpem,mas é ridiculo,quem faz isto,lobinhos dentro da igreja com suas aparencias de ovelhinhas.Por falar nisto como tem erros de portugues nas mensagens heim?(falço ao inves de falso,crus ao inves de cruz- acuzador ao inves de acusador-esaminar ao inves de examinar- horar ao inves de orar- trassa ao invés de traça.Gostou? Não né? É horrivel ser julgado e corrigido por nossos erros estão vendo?Leiam mais se esforcem mais no evangelho,parem enquanto é tempo,a divisão é de satanás não esqueçam disto.Pastor Marcos é benção na vida de voces podem acreditar no que digo.Se não gostam? Troquem de canal,mas não façam isto para o bem de vocês mesmos A paz do Senhor.

  119. Aline Félix disse:

    Realmente hoje em dia alguns pastores estão perdendo o alvo que é ganhar almas pela venda de seus produtos, é só notar o tempo destinado aos seus anuncios se é igual ao tempo destinado para a palavra de Deus. Nós cristãos não devemos nos abater por causa daqueles que se levantam contra o povo de Deus e sim orar por eles e por nossos amados pastores que Deus os abençõe cada vez mais e que almas venhas ser salvas atravez da sua palavra.

  120. Adriano disse:

    Muitas pessoas tem inveja do ministério do PR. marco Feliciano,
    não vão orar e começam a emprestar a lingua para o diabo.

  121. Miguel Sete Coroas disse:

    Esse Marcos Feliciano é mais um enganador que surge. Crítico daqueles que não são pentecostais, usa sua pregação tendenciosa para fazer apologia de si mesmo e através de mecanismos de lavagem cerebral tenta dominar platéias. Bota todo mundo prá pular e se sacudir como loucos, num ritual macabro semelhante ao ritual satânico de adoração a Baphomet.
    Perto está desse Marco Feliciano provar o amargo líquido da taça da qual se servem os charlatães. Desmascarado diante do mundo, haverá de purgar seus pecados no ostracismo do qual saiu mas nunca deveria ter saído.

  122. Ezwquiel m.dos santos disse:

    gostaria de ver o pr. marcos se reconciliando com a igreja na qual Deus le chamou, pois do jeito que ele está ele não pode ir para o céu. a bíblia diz que nós devemos nos lebrar de onde caímos e nos reconciliar, não fundar outro ministério para fazermos tudo que nos vem na mente, Deus não quer apenas o nosso coração, ele quer nossa vida por completa em santidade. eu gostaria de saber também por que ele manda as pessoas cortar a lingua, quando falam do seu cabelo grande, e não tem coragem de cortar esse cabelão horrível?

  123. jonatha disse:

    apaz do senho para todos . vcx acusam o pastor marcos feliciano poxa meus amada irmaos nao devemos fase isso pos na biblia em mateus 7 fala assim nao julge para se julgaos se nao sereis julgado por memsma medidas q julgate enta vo se converte a jesus porque isso nao e de deus .meu nome e jonatha da costa fonseca assembelia de deus

  124. josafa disse:

    eu acho q o pastor isso se dá pra ser chamado de pastor ainda ele esta precisando de vouta ao primeiro amor q a biblia fala e deixa dessas besteiras e viver o q prega e pregar o q viver ñ faser como muitos q estão fasendo da igreija um comecio

  125. jose carlos disse:

    irmãos e irmãs, a Palavra diz isso mesmo não julgueis para não ser julgado esta certo, mas quem está fazendo julgamento é a própria Palavra usando alguns irmãos para que se abram os olhos, as pessoas pegaram parte de um versiculo e já tomaram na como resposta para os acontecimentos, é a Palavra que tem feito juizo destas coisas que tem acontecido.

  126. ESIO LOPES disse:

    JESUS “PROIBIU” A DIVULGAÇÃO DO ANTIGO TESTAMENTO
    (JESUS VEIO PARA SINTETIZAR)

    Jesus, em todo o tempo em que esteve na Terra, ensinou aos Judeus – Ele não era e nunca foi Judeu, porque nunca professou o Judaísmo. Judeu não é um ser nascido em uma determinada região ou pertencente a um povo ou a uma raça, mas, sim, aquele que professa o Judaísmo, como já decidiu o Supremo Tribunal Federal em decisão prolatada – a Sua “Lei de Amor e Verdade”, contida, hoje, no “Novo Testamento”. Por isso foi ofendido diversas vezes tendo, inclusive, sido chamado de um “Samaritano (homem bom), dominado por um demônio”. Vejamos:

    “João 8:48 – Os judeus disseram a Jesus:
    -Não temos razão quando dizemos que você é samaritano dominado por um demônio?”

    Não bastasse essa ofensa grave, há outras contra Ele e Maria, Sua Mãe, que estão contidas no livro Sagrado do Judaísmo, a “espinha dorsal” dessa religião, o “Talmud”. Vejamos a que ponto chegaram os Judeus contra Jesus que para eles não passava de:

    “Jesus era um bastardo nascido de um adultério”(yabamoth 49b, pg. 324);

    “Maria era uma prostituta; Jesus (Balaam) era um homem mau” (Sanhedrin 106ª & b, pg. 725);

    “Jesus era um mágico e um tolo. Maria era uma adúltera” (Shabbath 104b, pg. 504);

    A respeito, ainda, da Virgem Maria, o “Talmud” diz que a mãe de Jesus era uma prostituta:

    “Ela que era descendente de príncipes e governadores se prostituiu com carpinteiros” (Sanhedrin 106ª);

    Finalmente, ainda, quanto a Jesus o “livro sagrado”, ainda, nos diz que:

    “Jesus está no inferno mergulhado em excrementos” (Talmud Gittin 56b-57a).

    Portanto, Jesus não poderia ser Judeu, porque, caso o fosse, JAMAIS, seria ofendido num livro sagrado do Judaísmo. Um Judeu não ofende outro. É tradição judaica.

    Outro ponto revelador de que Jesus NUNCA foi Judeu é o fato dele não ser reconhecido por eles como o “Messias”. Até hoje eles não O aceitam como tal e, tanto isso é verdade que o calendário judaico não é o mesmo nosso, eles hoje estão no ano 5767, isto porque o ano judaico começou a ser contado 3761 antes do nascimento de Jesus (A.C.). De forma alguma, Jesus é reconhecido como o Messias apesar Dele ter dito a eles que sim, como encontramos no Novo Testamento:

    João 4:26:

    “Eu sou o Messias. Eu, que estou falando com você! – afirmou Jesus.”

    Como Jesus poderia mudar tudo isso, se não mudasse nada?

    Jesus, disse que não veio derrogar ou mudar a “Lei”, mas, sim, aperfeiçoá-la. Mas, de que “Lei” Ele falava? É fácil de responder: da “Lei de Deus”, eterna e imutável, dada por Deus a humanidade através de Moisés, ou seja, os “Dez Mandamentos”, escritos na “Taboa da Lei”, que não era de madeira, mas, sim, de pedra. Esta Lei não poderia ser de forma alguma, modificada ou substituída por Jesus. Deus não enviou o seu Filho, unigênito, para mudar a Sua própria “Lei” que era eterna e imutável, mas, sim, para explicitá-la melhor ampliando o significado dos seus mandamentos através dos seus novos ensinamentos de “Amor e Verdade”, contidos na “Boa Nova”, razão pela qual Ele proibiu a divulgação do Antigo Testamento a partir da chegada de João Batista (Lucas 16:16), como veremos adiante.

    Jesus nos mostrou em diversas oportunidades, que tentava ensinar a Sua “Lei de Amor e Verdade”, a todos os Judeus, visitando os Templos, falando para as multidões, respondendo a perguntas e a provocações, mandando, inclusive os seus discípulos assim agir, tal como Ele, caminhando por cidades e cidades, lugarejos e lugarejos, divulgando os seus ensinamentos e convertendo muitos Judeus ao Cristianismo primitivo, seus seguidores. Por isso, Jesus foi considerado um agitador, polêmico, impertinente, irreverente “possuído por um demônio”, tendo sido levado ao calvário, crucificado e morto e depois, no “Talmud” um dos “livros sagrados” do Judaísmo, talvez o mais importante de todos, foi ofendido juntamente com Sua Mãe de forma muito mais grave e contundente, como vimos acima.

    Jesus não poderia deixar de admitir, porque era necessário, que tivesse que mudar a outra “Lei”. Qual a “Lei”? A “Lei de Moisés”, que nada mais era do que os 5 (cinco) primeiros livros contidos no “Torah”, outro “livro sagrado” do Judaísmo. Era a “Lei Judaica”. Esta, sim, era uma lei civil e penal, mutável, temporal, que poderia e deveria ser mudada, porque fora escrita por Moisés, para conter um determinado povo, irascível, terrível, de comportamento violento, que deveria ser contido a qualquer custo, isso 3 mil anos antes da chegada de Jesus, o “Cristo”, na realidade, o “Messias” que os Judeus NUNCA aceitaram como tal. Deus, na “Lei de Moisés” e nos ensinamentos dos Profetas, era um déspota, que mandava matar crianças, mulheres e homens velhos, exterminar civilizações inteiras, um doutrinador implacável e vingador terrível, que mandava todos os seus filhos “pecadores” para um “inferno”, sem volta (Vide outro estudo sob o título: “Atrocidades cometidas por Deus ou por ordem sua”. Isso precisava ser mudado. Não poderia deixar de ser. Jesus não parou por ai, foi mais longe, fazendo a mesma coisa com todos os ensinamentos dos Profetas, que deveriam igualmente ser mudados. Assim, Jesus chegou a uma conclusão muito simples e inteligente, resolvendo o problema de forma definitiva: sintetizou toda a “Lei de Moisés” e todos os ensinamentos dos Profetas em seus dois únicos mandamentos, “proibindo” desta forma a sua divulgação. Vejamos:

    BIBLIA NA LIGUAGEM DE HOJE (Soc. Bíblica Brasileira, ed. 1988):

    MATEUS 22:36-40 – (Jesus falava para o povo e para os Judeus, que lhe perguntaram):

    “36 – Mestre, qual é o mais importante de todos os mandamentos?”

    “:37 – Jesus respondeu:”
    “-Ame o Senhor seu Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.”

    “:38 – Este é o maior mandamento e o mais importante.”

    “:39 – E o segundo mais importante é parecido com o primeiro.”
    “-Ame os outros como você ama a você mesmo.”

    “:40 – Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos profetas estão resumidos nestes dois mandamentos.”

    Paulo, em 2Coríntios, foi mais longe, explicando, mostrando, alertando, o que verdadeiramente representava o “Antigo Testamento”. Vejamos:

    2CORÍNTIOS 3:13-14 (Paulo falava sobre o “Novo Acordo” e que as suas cartas não eram escritas com tinta, mas, eram escritas no seu coração e dos demais a quem falava, para ser conhecidas e lidas por todos).

    “:13 – Não fazemos como Moisés, que cobria o rosto com um véu (a sua Lei e os ensinamentos dos Profetas) para que o povo de Israel não pudesse ver que o brilho estava desaparecendo.”

    “:14 – De fato a mente deles estava fechada. E até hoje (se aplica aos nossos dias), quando eles lêem os livros do “Antigo Testamento”, a mente deles está coberta com o mesmo véu. Esse véu só é tirado quando a pessoa se une com Cristo (se converte ao “Cristianismo”);”

    Não bastasse isto, Jesus fixou o prazo de validade do “Antigo Testamento” (Lucas 16:16). Vejamos:

    LUCAS 16:16:

    “A Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas duraram até a época de João Batista. Desde esse tempo a Boa-Notícia do Reino de Deus está sendo anunciada, e cada um se esforça para entrar nele.”

    Vemos que Jesus derrogou para os seus seguidores toda a “Lei Mosaica” e os “Ensinamentos dos Profetas”, quando os sintetizou em Seus dois únicos mandamentos, transformando, assim, aquele “Deus perverso”, temido, contido no “Antigo Testamento”, num “Deus de amor verdade e justiça”, contido no “Novo Testamento”, que deveria ser amado sobre todas as coisas, respeitado e não temido; mudou ainda o desamor em relação ao próximo que era exterminado, torturado, castigado, mandado para o Inferno e morto impiedosamente (Levítico 20 e muito mais) naquele que deveria ser amado pelos seus irmãos por parte de Pai (Mateus 23:9). Portanto, os “Cristãos” não poderiam mais falar em “Antigo ou Velho Testamento”, exceto quanto os “Dez Mandamentos” e, alguns outros livros que não fazem parte da “Lei Judaica”, do “Judaísmo”, da “Lei de Moisés” ou dos ensinamentos dos Profetas, mas, que estão contidos, também, no “Antigo Testamento”. Eles não poderiam divulgar a Lei e os ensinamentos sintetizados por Jesus, porque eles representam aquela “Lei”, própria para os que O atacaram e não O aceitavam – como ainda não O aceitam, como o “Messias” – mesmo tendo Ele dito que era o “Messias”. Quem quiser estudar, aprender, professar o “Judaísmo” e ser um “Judeu”, que freqüente uma Sinagoga e não uma Igreja “Cristã”. As Igrejas “Cristãs” devem ensinar a “Lei de Amor e Verdade” contida no “Novo Testamento”, a “Segunda Revelação” e também a “Lei de Deus”, o “Decálogo”, a “Primeira Revelação”, e não a “Lei Judaica” contida no “Antigo ou Velho Testamento”. Seria incoerência de Jesus, trazer em “Sua nova Lei”, um Deus de eterno Amor de eterna Justiça que deve ser respeitado e não temido, mantendo uma Lei e ensinamentos que O apresentavam de forma oposta, ou seja, um “Deus Perverso” que mata ou manda matar inocentes. Isto não tem o menor sentido. Isto não cabe na cabeça de nenhum “Cristão” que tenha um mínimo de cultura, de intelectualidade e de racionalidade.

    Vemos que Paulo mostrou claramente, que o conteúdo do “Antigo Testamento” – no que diz respeito a “Lei de Moisés” e todos os “Ensinamentos dos Profetas” -, não passava de um “véu”, opaco para a mente, que somente poderia ser tirado quando o “Judeu” não mais professasse aqueles ensinamentos que Jesus sintetizou e se unisse ao “Cristo”, ou seja, se transformasse num “Cristão”.

    Uma das causas que levaram a “Lei Mosaica” e os “Ensinamentos dos Profetas” a síntese nos dois mandamentos de amor que Jesus nos trouxe, foi o Deus perverso do Judaísmo, contido no site abaixo e transcrito em apartado, que é completamente incompatível com a Boa-Nova. Veja:

    http://www.geocities.com/realidadebr/textos/atrocidades.htm

    Podemos entender porque os Judeus não aceitam Jesus como o “Messias” anunciado e os “Cristãos” o aceitaram, e aceitam como tal, vejamos:

    Dan. 9:25 – Preste atenção, Daniel, e compreenda. Depois de ser dada a ordem para reconstruir Jerusalém, sete anos vezes sete vão passar até que chegue o líder escolhido por Deus. As novas ruas e muralhas de Jerusalém durarão setenta e dois anos vezes sete, mas será um tempo de muito sofrimento.

    Dan. 9:26 – No fim desse tempo, o líder escolhido por Deus será morto injustamente. Chegará um rei com o seu exército e destruirá a cidade e o templo. O fim virá como uma enchente, trazendo a guerra e as destruições que Deus resolveu mandar.

    Joa. 1:41 – André foi e achou primeiro o seu irmão e disse: “-Achamos o Messias (Messias quer dizer “Cristo”).

    Joa. 4:25 – Eu sei que o Messias, chamado Cristo, tem de vir! – respondeu a mulher. – E quando ele vier, vai nos explicar tudo.

    Entretanto, observamos que todas as Igrejas que se dizem “Cristãs”, fazem exatamente o oposto. Elas ensinam o “Antigo ou Velho Testamento”, isto porque somente assim podem dar sustentação à cobrança do dízimo criado pelo Profeta Malaquias (3:6-10), que Jesus proibiu aos seus seguidores (“Cristãos”) e só autorizando tal pagamento ao Fariseu, assim mesmo, somente em hortaliças e condicionando tal prática associada à caridade (Lucas 11:39-44, combinado com Mateus 6:19-21 e Mateus 10:8-10), mas, isto é objeto de um outro estudo meu, sob o título: “Dizimista não é Cristão, é Fariseu”.

    Lembrem-se: não divulgue o Judaísmo divulgando a “Lei de Moisés” e os “Ensinamentos dos Profetas”, contidos no “Antigo Testamento”, porque eles são próprios para os “Judeus” e não para os verdadeiros “Cristãos”, que devem ater-se, somente, ao que Jesus nos ensinou e exemplificou!

    Derradeiramente, desafio, a qualquer “Pastor” ou assemelhado, a exemplo do que fazem nas Igrejas em relação a divulgação da Lei Judaica: dirijam-se a uma Sinagoga e preguem o “Novo Testamento”, a “Lei de Amor e Verdade” que Jesus nos trouxe, a única verdadeira, ao dizer de João (1:17) e tentem divulgá-la para os Judeus presentes e diga que Jesus é o Messias. Veja se isso será possível. Veja o que acontecerá. Certamente sairá de lá correndo, sendo alvo de pedradas, socos e pontapés, ou sob uma saraivada de balas! Por precaução, deverá deixar de plantão na porta da Sinagoga, uma ambulância e/ou um rabecão. Portanto, companheiros, vejam a diferença: enquanto as Igrejas que se intitulam erradamente como “Cristãs” pregam, sem qualquer problema – contra a determinação de Jesus – o Judaísmo para os “Cristãos”, os “Judeus”, em suas Sinagogas, JAMAIS, permitiriam tal absurdo, tal ofensa, ou seja, a divulgação da Boa-Nova que Jesus nos trouxe num templo religioso dos Judeus. Isto para eles é uma afronta, uma incoerência, um desrespeito, porque, além de Jesus não ser o “Cristo”, o “Messias” esperado, é um “Samaritano possuído por um demônio” (João 8:48) era um bastardo, mágico, filho de uma adúltera que está no inferno mergulhado em excrementos (como nos diz o “Talmud”, o principal “livro sagrado” do Judaísmo. Será que depois dessas provas todas, alguém poderá ter a coragem de dizer que Jesus era Judeu??? Portanto, nada mais precisará ser dito!!!

    Como as pessoas ingênuas e incautas, simples, cheias de amor e esperança, são enganadas dentro das Igrejas, que corajosamente, se rotulam “Cristãs” sem ser!!!

    Que Jesus esteja em nossas mentes e corações!!!

    Esio Lopes.
    EM TEMPO: tenho dito: “Pensar não dói estudar muito menos”

  127. ESIO LOPES disse:

    DIZIMISTA NÃO É CRISTÃO

    I – INICIALMENTE:

    Vamos fazer um pequeno exercício mental, por que: “Pensar não dói”!

    Você, certamente, não é perfeito, é pecador, que é ou será pai um dia. Vc sendo ou vindo a ser pai, seria capaz de cobrar qualquer importância dos seus filhos amados, para dar-lhes de comer; para educá-los (cultural, intelectual e moralmente), para conduzi-los durante a sua existência; para dar-lhes lazer; para contratar médicos e dentistas, para atendê-los em todas as suas necessidades; e, para dar-lhes tudo o mais que quisessem durante a sua criação sob o seu comando??? Se a resposta for: “Não!!!”, então, responda a uma outra indagação: Deus, o Pai de todos, é eterna Perfeição, Amor e Justiça ou não? Se a resposta for: “Sim!!!”, então, responda a mais uma indagação: “Se você que é pecador e imperfeito, não é capaz de cobrar nada dos seus filhos para dar-lhes amor e tudo o mais o que necessitem durante a sua formação educacional, como Deus, que é eternamente, Perfeito, Amoroso e Justo, poderia ser capaz de cobrar algum dinheiro, antecipadamente, dos seus próprios filhos para dar-lhes amor e tudo o mais o que foi enunciado acima??? Responda com acerto se for capaz!!!

    II – LOGO DEPOIS:

    Aquele que, paga dízimo e o que recebe ou cobra, não pode se dizer “Cristão”, isto porque, ser “Cristão” é seguir rigorosamente os ensinamentos e exemplos de “Cristo”.

    ========================================
    1

    Jesus condenou o dízimo, mandando fazer caridade; afirmou que aquele que faz cura, que expulsa demônios e ressuscita os mortos, enfim, age em Seu nome, não pode receber absolutamente nada por isso, porque “se dá gratuitamente o que se recebe gratuitamente”, bem como, todos que trabalham, exercem uma profissão, têm direito de receber remuneração (salário). Jesus chegou a dizer que “Fora da Caridade não há Salvação”, como veremos abaixo e que “o verdadeiro amor a Deus não se manifesta somente através de palavras e conversa, mas, sim, através das ações de caridade”. Falou sobre a distribuição de recursos materiais aos necessitados (pobres). Finalmente, Ele mandou amarmos uns aos outros e, assim se tem a caridade como a mais profunda e efetiva demonstração de amor pelos que sofrem uma carência material ou espiritual.

    Assim, vamos analisar o que Jesus disse e porque disse. Isso está contido no Novo Testamento:

    A Bíblia na Linguagem de Hoje (ed. Sociedade Bíblica do Brasil, SP, 4ª edição, 1988), nos diz:

    LUCAS:

    11:37-44

    :37 – Quando Jesus terminou de falar, um fariseu (membro de um dos principais grupos religiosos dos judeus que seguia fielmente a Lei de Moisés, as tradições e os costumes dos antepassados. Acreditavam na ressurreição e na existência de seres celestiais. Os fariseus não se davam com os saduceus) o convidou para comer na casa dele, Jesus foi e sentou-se à mesa.

    :38 – O fariseu ficou admirado quando viu que Jesus não tinha se lavado antes de comer (essa lavagem corporal fazia parte da tradição dos fariseus, do Judaísmo, como até hoje ocorre).

    :39 – Então o Senhor Jesus disse:
    “-Vocês, fariseus, lavam o corpo por fora, mas por dentro vocês estão cheios de violência e de maldade” (essas eram as características comportamentais dos fariseus).

    ======================================
    2

    :40 – Seus tolos! Quem fez o lado de fora não é o mesmo que fez o lado de dentro? (referiu-se Jesus a Deus, o Pai, criador de tudo e de todos).

    :41 – Portanto, dêem aos pobres o que há nos seus copos e pratos, e assim tudo será limpo para vocês (Jesus se refere à caridade feita aos pobres, mostrando que moralmente somente pode estar tranqüilo, limpo, aquele que faz caridade).

    :42 – Ai de vocês, fariseus! Pois dão para Deus a décima parte até da hortelã, da arruda e de todas as verduras (esse era um verdadeiro “imposto religioso” criado pelos Judeus, que originalmente apareceu no Torah, que foi chamado de “dízimo”, posteriormente no Antigo Testamento, que contém os 5 primeiros livros do “Torah”), mas desprezam a justiça e o amor a Deus (veja que a justiça e o amor de Deus, Jesus considerava a caridade e não o dízimo). Vocês deviam fazer aquelas coisas (obedecendo a Lei Judaica pagando o “imposto religioso”: dízimo) sem desprezar estas (os fariseus eram impiedosos, cheios de violência e maldade e, por isso, não faziam caridade a quem quer que fosse, como até hoje ocorre).

    :43 – Ai de vocês, fariseus! Pois gostam demais dos lugares de honra nas casas de oração (os fariseus eram orgulhosos e gostavam de chamar atenção, usando roupas caríssimas, como hoje os que vão as Sinagogas e Igrejas Evangélicas, de terno, gravata, sapatos caros, usando jóias caras, etc, demonstrando uma grande riqueza material, mas, não espiritual) e de serem cumprimentados com respeito nas praças públicas (os fariseus andavam ricamente vestidos, e assim, mostrando riqueza, queriam ser cumprimentados reverencialmente por todos quando fora do templo, como hoje ocorre com os Judeus e Evangélicos. O que é público e notório).

    ==================================
    3

    :44 – Ai de vocês! Pois são como túmulos que não aparecem, túmulos que as pessoas pisam sem saber (Jesus aqui mostra que com toda aquela pompa, demonstração de riqueza, eles nada representavam, eis que o que tinham nos seus interiores, era como nos túmulos dos cemitérios, cheirava mal como a “carne podre” e por não fazer caridade eram eles desprezados pelas pessoas, que os pisavam moralmente).

    Veja companheiro, que Jesus criticou severamente o “dizimista fariseu”, que não era do seu grupo (os verdadeiros “Cristãos”), porque se fosse, não pagaria tal “imposto religioso” criado pelos Judeus no seu livro “Sagrado” o Torah, o que foi incluído no Antigo Testamento, e como Ele, somente faria caridade ao próximo, como um dos instrumentos do “amai-vos uns aos outros”.

    Vamos ver agora, o que Jesus nos disse sobre o: “dar gratuitamente o que se recebe gratuitamente”. Proibiu, Ele, que quem fizesse curas, expulsasse demônios e ressuscitasse pessoas, recebesse qualquer remuneração, afirmando que quem trabalhasse exercendo a sua própria profissão, teria direito à sua remuneração, salário. Portanto, Jesus proibiu o recebimento de “dízimo”, por aqueles que militam em Seu nome, de qualquer forma. Proibiu, até mesmo, que quem praticasse algum ato em Seu nome, carregasse qualquer moeda de cobre, prata ou ouro, nos bolsos e, até mesmo, um cajado para descansar, se apoiar. Vejamos:

    MATEUS:

    10:5, 8-10.

    10: – “Jesus chamou os seus doze discípulos e lhes deu autoridade para expulsarem espíritos maus e curarem todas as doenças e enfermidades.” (Veja que Jesus chamou TODOS os seus seguidores e não os Judeus. Portanto, foi com os seus seguidores – “Cristãos”, que Ele falou).

    =================================
    4

    :5 – “ Jesus enviou esses doze homens com a seguinte ordem:” (Veja que Jesus ORDENOU e não pediu, Jesus DETERMINOU e não deixou a escolha de acordo com o nosso livre-arbítrio. Isto está mais do que claro, tão claro como os raios solares).

    :8 – “Curem os leprosos e os outros doentes, ressuscitem os mortos e expulsem os demônios. Vocês receberam sem pagar, portanto dêem sem cobrar” (isso hoje se aplica exatamente ao procedimento dos líderes religiosos das Igrejas, Pastores e assemelhados, Padres e assemelhados, o que mostra que Jesus condenou duramente os dízimos. Jesus somente aceitou os dízimos pagos pelos fariseus, assim mesmo, combinado com a caridade aos necessitados. Os do seu grupo, os verdadeiros “cristãos”, não poderiam pagar ou cobrar dízimos, mas, sim fazer caridade. Isto está claríssimo).

    :9 – “Não levem nos bolsos nem ouro, nem prata, nem moedas de cobre” (veja que Jesus condenou o orgulho dos fariseus, que eram ricos, proibindo que os verdadeiros “cristãos” que Lhe seguiam, não levassem dinheiro nos bolsos, exatamente pela proibição de cobrar aquilo que se recebe sem pagar).

    :10 – “Nesta viagem (nos cultos de hoje nas Igrejas) não levem sacola nem uma túnica (uma espécie de camisola branca que usavam por baixo da túnica) a mais, nem sandálias, nem bengala para se apoiarem (os que praticam tal tipo de caridade, não podem se encostar, descansar apoiados nem mesmo numa bengala), pois o trabalhador tem direito de receber o que precisa para viver” (trabalho nada tem a ver com a caridade exemplificada por Jesus. Trabalho não é fazer curas, ressuscitar e expulsar demônios. Trabalho é trabalho, exercício de uma profissão, e não caridade. A ação dos Pastores e Padres não é trabalho e por isso não podem ser remuneradas por dízimos, que somente deve ser pago pelos Judeus e não pelos Cristãos).

    =============================
    5

    Vamos ver agora, que Jesus nos disse que “fora da caridade não há salvação”:

    MARCOS:

    10:17-24

    :17 – Quando Jesus estava começando de novo a sua viagem, um homem veio correndo, ajoelhou-se na frente dele e perguntou:
    “-Bom Mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna? (“salvação”).

    :18 – Jesus respondeu:
    “-Por que você me chama de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém”.

    :19 – Você conhece os mandamentos: “Não mate, não cometa adultério, não roube, não acuse os outros com falsidade, não engane os outros (hoje os Pastores e Padres e assemelhados, enganam os fiéis através das mais torpes mentiras, cobrando dízimos que Jesus condenou, em Seu nome, o que é pior), respeite o seu pai e a sua mãe” (em razão dos bons ensinamentos morais que lhes passaram).

    :20 – Mestre, desde pequeno tenho obedecido a todos esses mandamentos (menos a caridade, porque esta está contida no segundo mandamento de Jesus: “amai o próximo como a si mesmo”) – respondeu o homem.

    ===================================
    6

    :21 – Jesus olhou para ele com amor e disse:
    “-Você precisa somente de uma coisa: vá, venda tudo o que tem e dê o dinheiro aos pobres e assim terá riquezas no céu (veja que Jesus exemplificou a caridade, dizendo mesmo que a riqueza da terra deve ser trocada pela riqueza do céu, ou seja, a riqueza material pela Espiritual). Depois venha e siga-me”. (veja que Jesus afirmou que somente O seguindo, aquele que faz caridade, tem a “salvação” e a “riqueza do céu”. Portanto, disse, em síntese: “Fora da Caridade não há Salvação”).

    :22 – Quando o homem ouviu isso, ficou aborrecido; e, porque era muito rico, foi embora triste (ele preferiu a riqueza material, toda a sua fortuna do que fazer a caridade para obter a “salvação” – hoje, todos os Pastores e assemelhados, cobram e ficam ricos, não fazendo qualquer tipo de caridade, mas sim, cobrando pela “palavra” que recebem gratuitamente e o que é pior, “em Seu nome”).

    :23 – Jesus então olhou para os discípulos que estavam em volta dele e disse:
    “-Como é difícil entrar no Reino de Deus!” (mostra Jesus que é muito difícil fazer caridade e por isso, não se consegue a “salvação”).

    :24 – É mais difícil o rico entrar no Reino de Deus do que um camelo passar no fundo de uma agulha (veja que as Igrejas prometem riqueza, dinheiro, vendendo a imagem de Deus e de Jesus como corruptos, que somente abrem as “portas do céu” para aqueles que dão dinheiro para os seus líderes e Igrejas, a título de dízimos. Portanto quem fica rico e não faz caridade, não entra no “Reino dos Céus”, ou seja, não tem “Salvação”).

    ============================
    7

    Vejamos agora, o que Jesus nos disse, ainda, quanto à caridade efetiva aos necessitados e não “palavras”, que Jesus nos mostrou que elas e “conversas”, não são caridade:

    I JOÃO:

    3: 17-18.

    :17 – Se alguém é rico e vê o seu irmão em necessidade, mas fecha o seu coração para ele, como pode afirmar que de fato ama a Deus?
    (diz Jesus que quem não faz caridade não pode afirmar que ama a Deus).

    :18 – Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa (hoje é somente o que os Pastores e assemelhados fazem nas Igrejas, somente falam, falam e falam não fazendo qualquer tipo de caridade. Vendem a “palavra” através da cobrança de dízimo, que receberam sem pagar). Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações (de caridade, que representa a mais autêntica “ação de amor”, exemplificada por Ele. Não basta “conversar”, usar a “palavra”, porque, é necessário praticar ações caridosas).

    Teria muito mais a falar a respeito da caridade exemplificada por Jesus que condenou definitivamente o dízimo, ao seu “povo” aos que o seguem, aos verdadeiros “cristãos”. Entretanto, vamos falar de amor, que é, principalmente, representado pela caridade. Vejamos:

    I JOÃO.

    4:21

    :21 – Este é o mandamento que Cristo nos deu: Quem ama Deus, que ame também o seu irmão (amparando, ajudando, fazendo caridade, porque todos somos filhos do mesmo Pai, portanto, irmãos).

    ========================
    8

    Vamos mais longe um pouco, quando Jesus afirmou que a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas foram sintetizados em seus únicos dois mandamentos, “proibindo”, na realidade, a divulgação de tais ensinamentos, porque, inclusive, são os ensinamentos de Malaquias em 3:6, que nos dizem que o dízimo é de Deus e não pode ser a Ele negado, porque as conseqüências, inclusive para a humanidade serão terríveis, visto que Ele não impedirá que os “vorazes gafanhotos” devorem todas as nossas plantações, bem como a humanidade não seja feliz. Diz Malaquias que o dízimo é para comprar comida para a casa de Deus, como se Este fosse material como nós, cheio de fome. Exatamente pelo dízimo é que os Pastores e assemelhados descumprem os ensinamentos de Jesus trocando-os pelos do Profeta Malaquias. O Mestre não é Jesus, mas, sim, Malaquias. Fazem questão de divulgá-los mesmo sabendo que eles foram sintetizados por Jesus em seus dois mandamentos. Isso é uma desobediência grave, mas, que por serem os Pastores escravos do dinheiro e não de Deus, fizeram essa escolha. Vejamos:

    MATEUS 22:36-40:

    “:36 – Mestre, qual é o mais importante de todos os mandamentos?”

    “:37 – Jesus respondeu:”
    “- Ame o Senhor seu Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.”

    “:38 – Este é o maior mandamento e o mais importante.”

    “:39 – E o segundo mais importante é parecido com o primeiro:”
    “- Ame os outros como você ama a você mesmo.

    ================================
    9

    “:40 – Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos profetas estão resumidos nesses dois mandamentos.” (Veja que aqui Jesus fez questão de dizer que toda a “Lei de Moisés” e os ensinamentos dos Profetas estavam resumidos, sintetizados, substituídos, pelos seus dois únicos mandamentos, que eram incompatíveis com as ameaças, o terror, as penas de Talião contidas no Antigo Testamento, na Lei de Moisés e nos ensinamentos dos profetas, que apresentam um Deus perverso – que não impede a ação dos gafanhotos, contra toda a humanidade -, um déspota, vingativo, que manda todos os seus filhos amados, para o inferno, sem volta, porque pecaram).

    JOÃO 1:17 – “A Lei foi dada por meio de Moisés, mas o amor e a verdade nos vêm por meio de Jesus Cristo.” (Veja que Jesus ratificando a necessidade de excluir os ensinamentos de Moisés e dos Profetas, diz claramente através de João, que a Sua Lei é a do Amor e da Verdade. Portanto, se ela é da verdade, a outra não é. Isto fica claramente configurado. Não adianta querer mudar essa assertiva. O que vale é o amor, contido nos dois mandamentos de Jesus, um a Deus o outro ao próximo, bem como a verdade somente está contida em sua “Lei de Amor e Verdade”!!!).

    MALAQUIAS 3:10 – “Eu, o Deus Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me a prova e verão que eu abrirei as ricas bênçãos.” (Veja que isso nada tem a ver com o “Cristianismo”.

    =========================
    10

    Isso é Judaísmo puro, tanto que não fala em Igreja e sim em Templo, Sinagoga, até porque não poderia ser “Cristianismo” porque Jesus Cristo veio muitos anos após isso. Portanto, isso consta do “Torah”que está copiado (os 5 primeiros livros) no Antigo Testamento, que é o livro sagrado do Judaísmo e não do “Cristianismo” que veio muito depois, com Jesus o Cristo, no Novo Testamento, escrito muito depois que Jesus voltou para o Pai. Portanto, quem cobra e quem paga dízimos não pode ser “cristãos”, mas, é Fariseu, Judeu).

    MATEUS 6:24 – “Um escravo não pode servir dois donos ao mesmo tempo, pois detestará um e gostará do outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro.” (Veja que Jesus não admitiu que quem ame a Deus possa amar também o dinheiro. O que vemos são Pastores e assemelhados delirantes por dinheiro, tomando dízimos que Jesus proibiu aos seus seguidores e pedindo ofertas, para a cada dia ficar mais ricos financeiramente as custas do trabalho de homens de fé e ingênuos e , inclusive, transferem grande parte desses recursos para o exterior, levando o dinheiro do brasileiro para o estrangeiro. Isso não é digno, não é decente, não é honesto com o Brasil e seus trabalhadores)

    MATEUS 6:19-21:

    “:19 – “- Não ajuntem riquezas neste mundo, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam.”

    “:20 – Ao contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e rouba-las.”

    =============================
    11

    “:21 – Pois onde estiverem as suas riquezas, ai estará o coração de vocês.” (Veja que Jesus fez questão de descartar o dinheiro e os bens materiais, a riqueza financeira, econômica, dizendo que as verdadeiras riquezas são aquelas emanadas do nosso coração, ou seja o que os seus dois mandamentos estabelecem. Além da caridade, que é a mais importante e grandiosa manifestação do amor ao próximo contido no Seu segundo mandamento. Portanto, fica muito claro que Jesus não permitiu a cobrança de dízimos aos seus seguidores, os “cristãos”!!!)

    III – OFERTAS:

    Muitos confundem “ofertas” com o “dízimo”, uns por ignorância, mas, muitos, líderes religiosos, de má-fé. São coisas absolutamente diversas.

    A “oferta” deve ser dada através do coração, em razão do “livre-arbítrio” individual, sem que haja uma base fixa definida em percentual ou em valor mínimo, como o dízimo. Ela deve ser dada de acordo com as posses do ofertante e não poderá ser imposta em nenhuma hipótese.

    Jesus, não condenou esse tipo de doação como fez com o dízimo. Pelo contrário, Ele estava presente no Templo Judaico (hoje Sinagoga) quando a “mulher viúva pobre” colocou a sua moedinha de pouco valor na caixa de coleta do templo (hoje Sinagoga, bem como, também, Judeus ricos e muitos outros do povo, deram muito dinheiro como “ofertas”. Portanto, não é uma afronta e nem um desrespeito a Jesus, a Igreja receber a “oferta” espontânea, desobrigada, mas, para que seja aplicada em caridade, porque, o segundo mandamento de Jesus não pode ser esquecido (Mateus 22:39), além do que: “Fora da Caridade não há Salvação” (Marcos 10:17-24), como ainda, o verdadeiro amor a Deus não se mostra através de palavras e conversa, mas, sim, com ações de caridade (1João 3:17-18).

    Vejamos o que ocorreu com a mulher viúva pobre, na presença de Jesus:

    =====================
    FINAL

    MARCOS 12:41-42:

    “:41 – Jesus estava sentado no Templo, sentado perto da Caixa das Ofertas, e olhava como o povo punha dinheiro ali. Muitos ricos davam muito dinheiro.”

    “:42 – Nisso chegou uma viúva pobre, que pôs na caixa duas moedinhas de pouco valor”.

    IV – CONCLUSÃO:

    Companheiro siga os exemplos de amor e caridade que Jesus nos deixou. Ele como provado acima, condenou os Fariseus que davam dízimos e não faziam caridade e mandou que o seu “povo”, seus seguidores, os verdadeiros “cristãos”, aqueles que estavam com Ele, que fizessem caridade sem nada cobrar, proibindo, até mesmo que carregassem dinheiro nos bolsos, ou uma bengala para descansar, porque também deveriam trabalhar, em suas respectivas profissões, para o seu sustento, recebendo, assim, uma remuneração ou salário. Mandou que fizessem caridade sem cobrar e trabalhassem para o seu próprio sustento, como os Espíritas fazem, porque quem trabalha tem direito a receber o seu salário (remuneração). Ficou patente que “falar” e “conversar” nas Igrejas; que curar enfermos; que expulsar demônios e ressuscitar os mortos, por isto, nada se pode cobrar, porque o que “se recebe em pagar, se dá sem cobrar”. Portanto, companheiro, não se deixe enganar, porque enquanto você fica cheio de esperanças em ficar rico um dia, os líderes religiosos e as suas igrejas, ficam cada vez mais ricos financeiramente, no Brasil e em especial as matrizes dessas “entidades financeiras” com sede no exterior, para onde é mandado grande parte desses recursos. Seja um verdadeiro, um autêntico “Cristão”, tal como os Apóstolos de Jesus, seguindo rigorosamente os exemplos de amor e caridade deixados por Ele, nosso “Guia e Modelo”. “Cristão” é isso!!!

    Que Jesus esteja em nossos corações!!!

    Esio Lopes.
    OBS.: Os textos contidos entre parêntesis e em vermelho são explicativos, interpretativos.

  128. davidgomes disse:

    NINGUÉM E PERFEITO.
    O PASTOR TENTA FAZER AS COISAS DA MANEIRA QUE ACHA CORRETA.
    ACREDITO NELE.
    TEM PESSOAS QUE FAZ COISAS HORRENDAS E NEM SÃO CITADAS,ALÉAS NUNCA SÃO.
    O PAPA, O CARA VIVE NO MEIO DO OURO,TORNEIRAS DE OURO ETC,QUANDO VEIO AO BRASIL,DESVIARAM O CAMINHO PARA QUE ELE N VESSE AS FAVELAS.
    JÁ VIU ELE ONDE MORRA OS POBRES?
    NÃO ELE SÓ PREGA PARA RICOS,E SÓ VAI ONDE ELES ESTÃO,COLOCA A MÃO SOBRE ALGUÉM,DERREPENTE HOOOO,VC E SANTO,EU TE FAÇO UM.
    PUTZZZ E UM CHARLATÃO O MAIOR DELES,PORQUE PREGA PARA “SANTOS”ELES PODEM TE AJUDAR,ATE MESMO MAIS QUE CRISTO.
    A BIBLIA E CLARA DESSE:
    EU SOU O CAMINHO A VERDADE EA VIDA.
    E NÃO NOS SOMOS,NOS DEUS E MAIS 3000 SANTOS.
    SÃO GRADES HIPOCRÊTAS.
    AGORA CRITICAM ALGUÉM QUE FALA SÓ DENTRO DA BIBLÍA!
    NÃO SOU EVANGÊLICO,E MENOS AINDA CATÓLICO,MAS SE DEUS ESTÁ EM ALGUM LUGAR ESSE LOCAL NÃO SE CHAMA VATICANO.
    QUANTAS CAMPANHAS O PAPA JÁ ENCABEÇOU PELA FOME,AIDS ETC?
    EM QUANTAS ELE COLOCOU A MÃO REALMENTE?
    E UM BRINCALHÃO.
    PASTOR, BOA SORTE,NUNCA E FACÍL.
    DAVID GOMES.

  129. wagner disse:

    Paz irmaos e irmas,hoje em dia muitos evangélicos nao querem andar na palavra de Deus,querem servi a Deus do seu jeito estando no pecado,mas a palavra de Deus fala que aquele que é nacido de Deus nao vive na pratica de pecado,meus irmaos e irmas se nós estiver no pecado nós vamos para o inferno,porque o nosso pecado nós separa de Deus,a biblia fala para nós lá em 2corintios 6:14 fala que comunhao tem a luz com as trevas,,resumindo que comunhao a entre o evangélico e o pecado,porque a palavra de Deus fala para nós lá em joao 9:31 fala assim Ora nós sabemos que Deus nao ouve a pecadores,mas,se alguém é temente a Deus,e faz a sua vontade,a esse ouve,muitas pessoas estao dentro das igrejas conhece a palavra de Deus mas estao no pecado porque querem estes nao servem a Deus mas a o diabo,porque se eles conhecese a Deus eles ia sair dos seus pecado por amor a deus,abra sua biblia em Hebreus 10:26 fala assim,Porque,se pecamos voluntariamente,depois de temos recebido o conhecimento da verdade,já nao resta mais sacrificios pelos pecados.meus irmaos existem muitos pastores que nao pregam a verdade de Deus só quer saber do dinheiro do povo eles nao servem a Deus mas ao seu ventre e com suaves palavras e lisonjas enganam os coracoes dos simplices.muitas pessoas falam quem é vc para falar que eu estou no pecado,,eu nao sou nada mas a palavra de Deus esta é tudo,porque se vc nao estivece no pecado vc nem ia falar isso,mas agora que vc falou ou penssou,é porque vc esta no pecado,se converta e sai do pecado,porque a palavra de Deus foi para estas pessoas que estao no pecado,e tem muitas pessoas que falam assim vc esta julgando abra sua biblia em joao 7:24 fala assim nao julgueis segundo a aparencia,mas julgai segundo a reta justica. eu estou julgando segundo a reta justica pela a palavra de Deus,se vc nao aceita poplema é seu,mas a minha parte eu estou fazendo.eu nao falo mal de ninguém,eu só prego a palavra de Deus.meditacao joao 8:34,mateus 12:31,1corintios 6:18,1joao 3:6,joao 8:47,mateus 15:7,8,9,,1joao 3:7,8,9,10,,2tessalonicenses 3:1ao7,1timoteo 4:1ao5,1timoteo 6:3ao5,2timoteo 2:15ao26, tito 1:7ao16,e muitas outras pasagens biblicas mas le estas,meus irmaos nao se justifique pelo velho testamento galatas 5:4,galatas 2:16,19,21,,2corintios 3:14,efesios 2:15,romanos 4:14,romanos 6:14,tiago 1:22e25,tiago 2:10e12,tito 3:9.meus irmaos e irmas abra seus olhos espirituasis nao siga estes pastores apostolos,que nao pregam a verdade de Deus,matheus 15:14,2corintios 11:13,14,15,,mateus 7:22e23,mateus 7:15.nao de prexa para o diabo,eu nao falo mal de ninguém,eu só prego a palavra de Deus.finquem na paz do senhor Jesus cristo.

  130. Marcos Silva disse:

    Na Igreja de Minha Cidade Este Sr. M F Nunca mais prega…..

  131. vanderley disse:

    A essência do evangelho é basicamente um plano de salvação para todos aqueles que decidem aceitar à jesus cristo como senhor e salvador de suas vidas e consequentemente viver longe do pecado…..
    Mas não é só isso;além da salvação que é a vida eterna,Deus promete nas sagradas escrituras que todo aquele que o servir seria cumulado de bençãos espirituais e materiais que alguns insistem em dizer que lutar pra conquistar seus sonhos é pecado e que tudo se resume em aceitar suas vidas como são,mesmo sendo fracassadas.
    A bíblia afirma em várias passagens que os que serviam à Deus realmente venciam,não somente as enfermidades,os espiritos malignos,mas prosperavam.vejam o exemplo de Jacó:ele trabalhou durante 14 anos para labão por amor de uma mulher;ele estava ali por amor,mas nem por isso ele deixou de pensar em ser próspero,afinal ele queria dar o melhor para aquela que iria ser sua companheira e Deus vendo que ele era fiel e estava sendo lesado por seu empregador fez justiça lhe dando por salário exatamente o que labão determinava;”as salpicadas e malhadas serão suas”e todas nasciam salpicadas e malhadas………
    É importante viver a essência do evangelho,mas não é pecado lutar para mudar o rumo de sua vida,sem alienação mas com trabalho porque Deus não vai fazer nada sozinho.ele inspira fé e fidelidade e expira benção e misericórdia.Que todos sejam abençoados em nome do senhor Jesus……….

  132. ABRAÃO disse:

    BEM O PR. MARCO FELICIANO, TEMOS QUE ADMITIR QUE ELE É UM HOMEM DE DEUS,AO QUAL É UM DOS MAIORES PREGADORES DO PAIS SEM SOBRAS DE DUVIDAS,A UNS 3 ANOS ATRAZ NIMQUEM PREGAVA IQUAL A ELE…. MAS ACHO QUE ELE SE MODERNIZOU MUITO.. ELE ATÉ USOU UM TERMO QUE PODE SER MODERNO SEM SER MUNDANO TD BEM…MAS NÃO PODEMOS COBRA PELA PALAVRA DE DEUS.. POIS DEUS DISSE IDE PREGAI E ENCINAI O EVANGELIO.. SOU DE ACORDO QUE COMO ELE E OUTROS QUE VIVEM DA OBRA, NÓS CRISTÃOS TEMOS QUE AJUDA-LO MESMO.MAS ELES NÃO PODEM ESTIMULAR UM VALOR ISSO NÃO..GOSTO MUITO DELE, TENHO 28 DVs DE PREGAÇÕES DELE, JÁ TIVE A HONRA DE IR A UNS 5 CULTOS COM ELE E SEI QUE DEUS USA ELE MESMO. PR. PEÇO QUE O SENHOR VOLTE A SER O QUE VC ERA A 4 ANOS ATRAZ, E VC VAI CALAR A BOCA DE MUITOS…..ABRAÇO DO IRMÃO ABRAÃO….

  133. luiz roberto disse:

    meus caros,a respeito do pr.feliciano,sssssssó digo o seguinte
    e,segundo a palavra de Deus:não julgueis para não serdes julgados,e
    ouvir tudo,e reter o que é bom.no mais…que Deus em Cristo vos abençoe.

  134. valdeilson disse:

    QUEM SOMOS NOS PRA FALAR DE UM HOMEM COMO O Pr Marcos feliciano,
    se fossemos contar as almas q ja se rederam aos pes de Jesus Cristo
    pela a pregacao do evangelho transmitida por este homem, talvez vc
    nao teria pregado tanto assim

  135. Claudio fernandes disse:

    pastor marcos permanesa sempre nessa fe e caminhada,muitos virao para criticar e poucos para ajudar. Que haja mais pregadores iguais ao senhor,que haja mais marcos feiciano apregoando um evangelio de poder e autoridade.

  136. jean disse:

    Qem nunca pecou que atire a primeira pedra,ou então estenda a mão para levantar aqueles q cai;enguanto tiver-mos servindo a homens so vamos ver erros,porque somos todos iguais,não podemos perde o foco princinpal que é o SENHOR JESUS. o cair é do homem mas o levandar é de DEUS; a gloría da segunda casa será maior do que da primeira; amem Deus abençoe a todos.

  137. Antonio disse:

    oi eu gosto muito do pr marco fliciano q nao ajunta espaia n e ocausa do pr ele so ajunta or

  138. PAULA disse:

    O ENGRAÇADO DE TODOS ESSES COMENTARIOS É QUE SE FOSSE PRA DAR DINHEIRO PUBLICANDO UMA NOVA CERVEJA, OU O NOME DO TIME DE FUTEBOL…OU ATE MSM P/ COMPRAR MAIS UMA ROUPINHA DE MARCA TD MUNDO E A FAVOR,MAS NINGUEM TEM CORAGEM DE TIRAR PELO MENOS UMA PARTE DE SEU SALARIO PARA FAZER UMA OFEERTAA PARA AJUDAR A PALAVRA DE DEUS ALCANÇAR OS DEMAIS POVOS!!!

    ESTA CERTO PASTOR…
    CONINUE PREGANDO SOBRE A PROSPERIDADE DO NOSSO POVO… TEM GENTE Q CRITICA MAS TEM GENTE Q CRER NO QUE O SR. DIZ.

    EAHH POR ISSO QUE O BRASIL AINDA NAO SAIU DA MISERIA,
    PQ AINDA TM IRMAOZINHO MESQUINHO Q ESTA DENTRO DA IGREJA PRECISANDO SER CURADO…
    GRAÇA E PAZ PASTOR MARCO!

    FAÇA COMO NEEMIAS: “ESTOU FAZENDO UMA GRANDE OBRA, DE MODO QUE NÃO PODEREI DESCER, PARA DAR SATISFAÇÃO DO MEU BRILHO A VOÇÊS!” (Neemias 6:3)

  139. Brasil - Assis disse:

    Bom é que se pregue Prosperidade e, ter Conciência Espiritual, nos ” seus { Talentos } recebidos “e, nela deve estar a Visão do Servo Fiel em Administrar os bens produzidos pela Fé.

    Tem péssoas que penam que ser Evangelicos É SER MISERAVEL, é ser coitadinho, POBRE.

    Logo entender Genesîs,Exodo, Levitico, Numero e Deuteronômio a Biblia relata, estes ” Penteuteucos ” e, entender a Historia em que relata toda Caminhada do Povo Deus até, a TERRA PROMETIDA ” Que Mana Leite e Mel ”

    Pastorear, significa, conduzir, fazer prosperare, AINDA a Camiho da Salvação, SERMOS responsaveis pelo que vemos e, AVANÇAR para aquilo que SE ESPERA.

    Certo que o Plano da Salvação, estar em Evangelizar e, aqui a Visão Espiritual: Buscai Primeiro o Reino dos Céus e, DEPOIS AS OUTRAS COISAS LHE SERÃO ACRESCETADAS.

    Vim Pazra que TODOS TENHAM VIDA E, VIDA EM ABUNDANCIA, também está ESCRITO ” Também; Nen Só do Pão Vive o homem. Mas da Palavra de Deus ”

    A Properidade esta na Semente, o Homem, Conhecer a Sua Mulher, Casar, Ter Filhos, Frutos do Casamento e, ai começa o Homem e a Sua Familia a Properar, buscar o Pão da Vida, o Fruto, para o seu sustento.

    Assim, chamou atenção o Senhor Jesus Cristo!
    ” Arvore que não de Fruto, será Cortada ”
    E, ai tem que dá frutos, se percebemos uma arvore, TEM VARIOS FRUTOS e, a sua properidade se da ainda, através dos frutos ” Contenhe SEMENTES, que devem serem Plantadas e, esta o Circulo da Prosperidade.

    A Responsabilidade éd que os Escandalos estão para todos e, assim O Bem e Mal. Mas, Ai daquele que Escandalizarem !!!

    Tenho procurado, não ser infeliz ao julgar
    pois, sei muito bem, QUE SOMOS OBSERVADOS e, devemos SERMOS EXEMPLOS e, dignos de sermos chamados FILHO DE DEUS.

    Defender o Pastor Marcos Feliciano, por todos que fazem a historia é o dever de acompanha-lo em cada gesto e, mostrar UM

    REFERENCIAL a ser seguido UM TESTEMUNHO VIVO direcionado a Obra do Senhor Jesus Cristo.

    Brasil-Assis

  140. leonardo de castro disse:

    o que precisa e ter vergonha na cara e parar de criticar que realmente está preocupado co o reino de DEUS

  141. Renata disse:

    queria saber se é verdade que você tentou suícidio,responda em nome de Jesus!

  142. Jose Ferreira disse:

    Jose ferreira missao resgate do jardim sao luis

    li alguns comentarios acima mi surprendo com os tais as pessoas se
    achao inteligentes duvido se algumas delas tivecem em seu poder o
    que tem o pastor Marcos elas fariam o mesmo sei que ele deu varias
    mancadas pregou contra jovens que malhava contra as jovens que si
    maquiavam e contra muitas outras coisas hoje ele mesmo fas tudo isso
    di cabeÇa erguida
    agora vamos ver se alguns dos comentaristas acima estao prontos
    para assumeren seus erros os pecados olcutos que carregam
    o mair mal do povo que se disem servos de Deus e que sao invesos
    vingativos o duro e que este povo dis ter o espirito santo em suas
    vidas crienmos verganha e vamos nus converte ao senhor cada dia que si passa no arrebatamento da Igraja so vai os que lavarao suas vestes no sange do cordeiro os que se envolvem em tais assuntos se torna dificio

  143. irmão JOAQUIM disse:

    Pastor marco feliciano não se assuste pois nos ultimos dias o inimigo fara de tudo para que nós venhamos a desistir mas eu confio plenamente no senhor nosso DEUS que não deixara o senhor fracassa pois o senhor pastor MARCO é um escolhido de DEUS para anunciar o evangelho da salvação aqui na terra, pastor marco espero que o senhor leia esta palavra que lhes escrevo e peço que ore por mim pois desejo muito fazer a obra de DEUS como um obreiro de valor.

  144. Beronilso disse:

    Amado Pr.Marco Feliciano, eu com minha poca sabedoria gostaria de falar para o senhor, Deus ele é com tigo, mil cai ao seu lado, dez mil a sua direita, porem o senhor não permitirar que nenhua praga chegue a sua tenda, porque o propio Deus dará ordem a seus anjos, para te livrar em todos os teus caminhos; e para esses murmuradores que não busca a intimidade com Deus, só tenho um recado para vcs, JESUS VAI VOLTAR, ACORDAI ENQUANTO E TEMPO, QUE DEUS VOS ABENÇÕE…..

  145. Marco Feliciano e outros pregadores do seu naipe são uma vergonha para o movimento evangélico no país que chegou no fundo do poço tal como a igreja católica chegou com a venda das indulgências. Precisamos de uma nova reforma. Infelizmente, há muita gente simples e crédula que dá ouvidos a esses espertalhões. Eu faço a minha parte: não perco meu tempo com esses caras. Aquela conversa dos 7 reais para receber uma oração foi o fim da picada. A que ponto chegamos… Lamentável.

  146. Antonio Sergio disse:

    So tenho dua coisa para falar sobre esse assunto primeiro temos que respeita o pastor Marcos Feliciano. pois para manter o um programa de tv, é muito dificil. pois ele tem que pagar a tv . pois não é de graças. Ele é o homem de Deus temos que respeita, pois se toda humanidade fose igual a esse homem. seria muito diferente o mundo. pior são os governantes desse mundo, que são todos ladroes . lembres que esta falando sou. e não o pastor. pois muita sorte para voçe pastor. e continue sempre assim. pois a humanidade precisar de voçe.

  147. BOM A BIBLIA ELA É TAXATIVAMENTE CLARA QUANDO DIZ QUE QUEM TRABALHA NO EVANGELHO Q VIVA DO EVANGELHO, E COMCORDO UNANIMIMENTE COM ISSO, E Q O P. M. F. FAZ, INCOMODA MUITA GENTE, ESSES CRITICOS, ESSES IRMAOS Q DIZEM SER IRMAOS MAS Q NA VERDADE SAO LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS, SAO ENCOMODADOS E NAUM SABEM VER UM CUSSEÇO DE UM HOMEM INTEGRO E CORRETO, PEDEM PARA ELA PARAR, PARA NAO FAZER ISSO OU AQUILO, É COMO ELE DISSE “EU PARO SE VCS CORTAREM SUAS LINGUAS” RSRSRS GOSTEI DESSA P.M.F., Q ELES FALEM, VC É UM HOMEM DE DEUS, ESSAS PESSOAS QUE FALAM, NAO SABEM NEM ONDE ESTAO, QUER CORRIGIR O OUTRO, VAI SABER COMO ESRA A SUA VIDA? VAI NESSA FÉ MEU PASTOR, DEUS TE MULTIPLIQUE MIL VEZES MAIS, PEGUE AS PEDRAS Q LHE JOGAM FAÇA UM CASTELO, E UMA ESCADA PORQUE OS SEUS INIMIGOS JA ESTAO DEBAIXO DE SEUS PÉS. Q DEUS TE ABENÇOE MEU QUERIDO PASTOR.

  148. Rodrigo Mendes disse:

    15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo!…
    fico com a Bíblia Sagrada, e fosse Vcs também ficariam.

  149. Antonio disse:

    É senhores, eu só sei que tem uma turma de pregadores da tv( nada contra pregar a palavra de Deus pela tv). Êles não tem coragem de pregar contra o pecado, parecem até que são sócios do diabo. Pois todo conhecedor da palavra de Deus sabe, que é o pecado, é que separa o homen de Deus! Logo o pregador que não prega contra o pecado, é por que vive no pecado, e está indiretamente contra Deus e a favor do diabo, que faz o homen pecar para distanciar-se de Deus! Vamos orar uns em favor dos outraos, pedindo a Deus a sua misericórdias para todos nós.Amen.

  150. CARLOS disse:

    QUERIDOS O QUE TEMOS VISTO SAO PESSOAS QUE ACUSAM,CONDENAM E ESPERAM PARA VER A QUEDA.MAIS O DEUS TODO PODEROSO NOS TEM DADO ALTORIDADE PARA PISARMOS NA SERPENTE. O QUE EU ANSEIO É QUE OS ACUSADORES SEJAM TODOS ESMAGADOS PELA PODEROSA MÃO DE DEUS POIS TENHO ORADO PELA VIDA DO Pr MARCOS F. ELE TEM SIDO UM REFERENCIAL PARA MIM CUIDADO VÓS QUE ESTAIS EM PÉ. QUE O SENHOR TE ABENCOE .TERRRRRRRRRRRRRRRRA.

    ABALA CANDEIAS 20/06/2009 FOI TREMENDO.OBRIGADO DEUS.

  151. r sousa disse:

    e porisso que os pastores semi analfabetos que conduziram a igreja protestante vizavam muito bem os conceitos de etica e conduta crista que hoje sao condideradas no meio gospel como, atrazadas e desatualizadas.Bom mesmo seria se a igreja ate hoje tivesse ficado fora da midia, pois muita das vezes esta sendo usada para degridir a imagem de muita gente. porem fico com minha avo que morreu com 76 anos e dizia que quem nao quizesse cair na boca do povo nao deixava rastros de iniquidades deixada pela propria sombra.Podem fazer o que quizerem com a igreja fisica porem a espiritual nao caira nas maos dos falsos profetas.Que DEUS e NOSSO SENHOR JESUS CRISTO nos guarde nestes final de tempo que ja aucancamos em breve JESUS vira buscar sua igreja

  152. Israel disse:

    ENTRANDO EM TOTAL CONCORDANCIA AO NOSSO COLEGA E IRMÃO EM CRISTO (CARLOS), EXISTEM DOIS TIPOS DE PESSOAS AS QUE OLHAM, CRITICAM, E SE POSSÍVEL COLOCAM O PÉ PARA VC CAIR, NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA PARA AJUDAR, APENAS FALAM.
    O OUTRO TIPO E COMO O PASTOR MARCOS FELICIANO, ELE NÃO TEM MEDO NEM TÃO POUCO FICA PARADO, ELE FAZ O QUE AQUELES QUE CRITICAM, NÃO FAZEM, A VERGONHA ESTÁ EM QUEM NÃO FAZ NADA, HOMENS COMO M.F. PRESCISAM SIM DE MAIS APOIO, PARA PODER CONTINUAR PREGANDO E EVANGELIZANDO SE ELE FALA DE UM CONSÓRCIO EM SEU PROGRAMA É PORQUE NOS QUE SOMOS CRISTÃOS QUE SE DIZEMOS IRMÃOS, NÃO O APOIAMOS, SETAMOS NA FRENTE DA TV ASSISTIMOS AO SEU PROGRAMA, RECEBEMOS DE DEUS ATRAVES DO PASTOR E NÃO MOVEMOS UMA PALHA PARA AJUDAR( QUE TIPO DE CRISTÃO É VC?)
    AO NOSSO QUERIDO IRMÃO OBADIS DE DEUS, FASSO UMA PERGUNTA!
    O QUE O SENHOR JA FEZ DE TÃO GRANDE PRA DEUS? O QUE O SENHOR JA DEU DE MAXIM A DEUS? ANTES DE FALAR DA VIDA DO IRMÃO TIRA AS ESCAMAS DOS OLHOS, NOS AGIMOS PARA DEPOIS FALAR, ACREDEITO QUE ISTO É APENAS INVEJA É A DURESA DO CORAÇÃO DAQUELES QUE NÃO FAZEM APENAS CRITICAM,AFINAL SUA LIGUA É PARA HONRA E GLORIA DO NOME DO SENHOR OU É COMO UMA FERRAMENTA DO DIABO, NÃO PODERAS SERVIR A DOIS SENHORES.

    CONCLUSÃO: AMADOS, AJUNTAIS COM OS AJUNTAM E ESPALHAIS COM OS UE ESPALHAM, SE O IRMÃO MARCOS FELICIANO É CULPADO DE QUALQUER ACUSAÇÃO, É COM ELE E DEUS NÃO CABE A NOS JULGARMOS, SOMENTE A DEUS OU SERÁ QUE TEM ALGUM DEUS AQUI NA TERRA QUE POSSA JULGALO? QUEM NÃO TEM PECADOS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    OREMOS PELO PASTOR, POIS EM SUA CAMINHADA A MUITOS EPINHOS E MUITOS DESTES ESPINHOS SÃO PESSOA QUE SE DIZEM EVAGELICAS QUE COLOCA-SE EM SEU CAMINHO, MAS DIZ A PALAVRA DE DEUS MIL CAIRAM AO TEU LADO DEZ MIL A TUA DIREITA , MAS TÚ NÃO SERAS ATINGIDO.

    A PAZ PARA TODOS EM NOME DE JESUS.

  153. Luiz A. Silver disse:

    A paz do Senhor queridos! Li alguns artigos, concordei com uns discordei de outros, o Pr. Marcos errou “sim” em colocar um merchan em seu programa, mas isso não ofusca o brilho de seu ministéro(se alguém tem contato com ele, porfavor). É bem verdade que infelizmente, alguns de nossos ‘estimados’ Prs. tem se excedido com a prosperidade, tenho comigo um sentimento muito triste de que o principal foco da Biblia sagrada, o principal motivo pelo qual ela existe está sendo deixado de lado, e qual seria esse? Jesus? Não. Srs. eu diria que o principal discurso da Biblia não é nosso amado Mestre, mas “Sim” “Nós”. Não a interpretemos mal, pois afinal o próprio inimigo a ultiliza para nos iludir, mas que o Espirito Santo nos ilumine. Verdadeiramente temos que prosperar (com muito trabalho é claro) pq o Senhor Abre as Portas, para que nossos sonhos sejam realizados com certeza, pq Ele é o Pai sem ‘limitações’que pode trazer aos seus filhos o que eles quiserem, mas o nosso problema, é que somos ingratos. Qdo irmãos pregam sobre milagre, prosperidade, relacionamento, obvamente é a boca de DEUS falando, Amém por isso, mas omitem, o “principal objetivo da Palavra”: O principal objetivo dela, não o Nascimento Dele nem a sua Morte, mas sim O pelo qual Ele veio, a Salvação do homem. Pela sua Palavra temos direitos sim, ‘a uma terra que mana Leite e Mel’, que por suas pisaduras, por suas feridas fomos curados e pelo seu Sangue somos salvos, e que principalmente devemos buscar o Seu Reino e todas as outra coisas serão acrescentadas. Queridos, concluindo a oferta é expontânea, o dízimo é 10%, assim como o percentual do Ipr e demais impostos,este é um lado o outro lado é o Jejun, a oração, o vigiar que é o q nos mantém conectados com o Paizinho. Os dois lados se completam. Continuem contribuindo com a obra pois afinal, QTO MAIS CEDO OS QUATRO CANTOS DA TERRA TIVEREM CIENCIA DO SALVADOR, MAIS ‘CEDO VOLTAMOS PRA CASA’. E não falta muito, que Espirto Santo os Ilumine amados!!!!

    PS. …eis que a noite chega…

  154. Fernanda disse:

    Olha, meu caro não penso que seria muito bom você ficar mexendo com esse povo de Deus,porque se você não pode ou não sabe fazer isso é melhor não criticar quem vai é faz, outra coisa você não e Deus pra ficar julgando atitudes de ninguém…pense nisso.

  155. Regina disse:

    Aconteça o que acontecer a palavra de Deus é fiel e Deus não dá a sua gloria a ninguém Pastor Marco Feliciano, não é menino e nem moleque, ele sabe, e conhece a autoridade do senhor que ele prega, portanto amados critícos, quer ouçam quer deixem de ouvir o Pastor Marco Feliciano foi levantado na terra. Se ele estiver errando vai prestar contas é para Deus. Parem de falar e esceverem bobagens, vão ler a BIBLIA.

  156. Tiago Gabriel disse:

    A Paz do SENHOR meus irmãos! e tbm p/ os q se dizem irmãos
    só tenho uma coisa a falar sobre o pr.Marcos F.
    q ele é um ungido de Deus, homem de coragem, valente,”sobrevivente”
    pra esses comentarios maldosos de alguns ai! vcs querem a capa dele?
    querem tbm as cicatrizes?
    entaum pra perder seu tempo aqui nesse espaço falando mal de um servo de Deus.
    se vc ñ gosta dele problema seu
    vcs hj ja falaram de Deus pra alguem?
    quantos ja se converteram atraves da sua vida?
    quantos ja foram na sua igreja pq só de vc passar na rua seu testemunho convertia uma alma?
    ñ toquem num ungido do Senhor, se derem um tiro deem pra matar(espiritualmente falando), pois uma coisa q ele é q vcs pelo jeito neim são XODÒ, ele é XODÒ de Deus,
    pois nunca vi um homem q encara satanas de frente como ele
    ñ estou idolatrando ele aqui ñ mas Deus exalta quem ele quer,
    orem pelo ministério dele, pra ele continuar sendo uma benção.
    ajude como ele ajuda obras micionarias,
    pq ainda que se levantar onze mil calunias contra a vida dele
    mil cairão de um lado dez mil do outro e ele ñ sera atingido! glória a Deus! fiquem na paz do Senhor!!!!

  157. A paz do SENHOR para todos! A missão da igreja na face da terra tem um proposito significativo,semear a palavra do reino de DEUS que é justiça eternamente.Quando o SENHOR JESUS escolheu os doze deu também a eles uma missão.E disse JESUS:não tomeis o caminho dos gentios,(caminho da cobiça,caminho da avareza,caminho da luxúria,soberba,egoísmo e todas as obras da carne e coisas semelhantes a esta).Nem entreis em cidade de samaritanos.Dirigi-vos, antes,as ovelhas perdidas da casa de Israel e indo dizendo,é chegado a voz o reino de DEUS.Curai os enfermos,purificai os leprosos,ressuscitai os mortos,expulsai os demõnios;de graça recebestes, de graça daí;Mt10.Paulo fala a timóteo:Mais o espirito expressamente afirma que nos ultimos tempos alguns apostatarão da fé,ao seguirem a espiritos enganadores,(sendo vencidos pelo tentador,e caindo em pecado)e a ensinos de demonios,(teologia da prosperidade e muitas besteiras e heresias).Por causa da hipocrisia dos mentirosos,os quais tem a própia consciencia cauterizada por satanás,que é o deus deste secúlo.”Sem medo de errar, posso dizer com fé na palavra de DEUS”;o pastor marco feliciano esta desviado;porém, continua sendo pastor;só que falso.Quero encontrar com ele para lhes expor o genuino evangelho de nosso Senhor JESUS CRISTO e espulsar os demonios que tomaram conta do seu ser, que são sete demonios piores do que o primeiro.Posso dizer que o diabo é forte, mas JESUS tem todo o poder.Pesso apoio de todos os irmãos, em oração, para que DEUS possa ter misericordia deste homem , sua familia e suas ovelhas perdidas e enganadas.Amo a igreja que esta no Brasil e junto com voces,meus irmãos, em cristo, vamos, levantar a moral da igreja em nossa terra.A igreja é grande em número, mas é pequena em poder.JESUS disse: eu vos dei poder e autoridade para pisardes sobre serpentes e escorpiões,e sobre todo o poder do inimigo;nada vos causará dano.Deu para os irmãos entender? então vamos buscar, só existe um porém,conquistamos esta dadiva com total santidade.Segui a paz com todos e a santificação,sem a qual ninguém verá a DEUS. A paz do Senhor JESUS: Ev. Roberto scherrer. (robertoscherrer@hotmail.com ).Tel: 28-3518-2583/ ES.

  158. vanderleis.lira disse:

    A PAZ SEJA COM TODOS QUE, SE COLOCAM COMO JUIZES, ACUSANDO,E DERTERMINANDO A SENTENÇLA CONTRA O PR.MARCO,.TOMANDO ASSIM O LUGAR DE DEUS.A PALAVRA DE DEUS NOS CONVIDA Á JULGAR O ESPIRITO. PARA NÃO CAIRMOS EM CILADAS DO INIMIGO, MAIS O POVO DE DEUS TA JULGANDO O VASO, BOM SE O PR.MARCO FELICIANO É USADO PELO ‘INIMIGO’ BOM EU ACHO QUE O DIABO SE CONVERTEU, POR QUE REINO DIVIDIDO NÃO PROSPERA. MEUS IRMAÕS, PELA ARVORE CONHECEREIS O FRUTO, AI EU DEIXO A TODOS UMA PERGUNTA, CADE OS FRUTOS?UM ABRAÇO EA PAZ SEJA COM TODOS.

  159. José Vagner disse:

    Sempre gostei de ver filmes, certo dia estava numa locadora e pude ver na seção de filmes evangélicos alguns dvds com mensagens do pastor marcos feliciano, dai loquei um de seus dvds.
    Posso afirmar com 100% de certeza que a maioria das pessoas que estão critiando o cidadão Marcos Feliciano, senão todas, não se dispuseram a evangelizar ou falar de Jesus Cristo hoje . Não se dispuseram a comentar sobre algo chamado salvação, e ainda por cima existem aqueles que são os papagaios de igrejas. Crentolinos que conheçem a palavra de Deus, MAS NÃO A PRATICAM, que não faltam a nenhum culto e detestam pessoas que exploram a bíblia e que a partir disso contam histórias lindas a partir de uma interpretação clara da palavra nos incentivando a prosseguir em nossa jornada terrena. Concerteza o cidadão Marcos Feliciano tem defeitos, COMO TODO O SER HUMANO, mas ele faz uma coisa tão linda, ele fala de DEUS, e fala de modo tão apaixonado que instinga aqueles que ouvem a buscar conhecer mais esse Deus. Infelismente existem crentes bitolados que acham heresia qualquer alogia ou comparação de um pregador que busca contar uma história de forma mais interessante, que fala de prosperidade, onde o próprio Deus diz que abre a porta dos céus para aqueles que fazem prova dele. Tem sempre um monte de cretinos disposto a criticar ao invés de arregaçar as mangas e pregar a palavra de DEUS.

  160. diego xavier disse:

    acho q ele estar certo sim, de pregar a palavra, pq vem de DEUS
    i ele fala o q devemos ouvir…..
    ñ o q queremos ouvir….intão vcs parem de julgar
    pq isso é dever de DEUS i ñ de vcs….agora vão orar!
    amem…

  161. A missão da igreja envolve santidade total;e,o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo;e,todo o vosso espiríto,alma e corpo,sejam plenamente conservados e irrepreensíveis para a vinda do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.O cidadão marco feliciano e sua esposa edileusa estavam na praía semi nús;o que a palavra de Deus nos condena e também,se encontram na internete semi nús; sua esposa de blusinha e ele mergulhando na práia.Galatas;5:19-21,o apóstolo e Dr.Paulo; trata de um assunto muito importante, que é doutrina do nosso Senhor Jesus.Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Jesus,não tem a DEUS, quem persevera na doutrina de JESUS, esse tem , tanto o pai, quanto o filho(JESUS CRISTO).Ter Jesus ,significa renúncia total; principalmente para aqueles que se dizem ser profetas do altissimo.A porta para a salvação é estreita e o caminho é apertado,sem o qual ninguém verá a Deus.Eu recebí de Jesus um grande e perfeito avivamento; através de uma vida totalmente santificada.O Senhor disse:sede santos em toda a vossa maneira de viver, porque eu sou Santo;assim diz:o Senhor todo poderoso.Amai-vos, ardentemente uns aos outros, com amor fraternal;preferindo-vos,em honra uns aos outros.Vamos buscar este grande e perfeito avivamento em nome de JESUS;amém!Pois o Sr.JESUS tem todo o poder nos céus e na terra.Ev.Roberto scherrer;(11)3435-8022/(28)3518-2583-robertoscherrer@hotmail.com/.Google ev.roberto scherrer.

  162. JUSSARA disse:

    A paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

    Fico triste quando vejo determinado comentário, todos deveriam ficar feliz ao falar de DEUS.
    Não sei que tipo de problema pode ter uma pessoa que fala de um lugar melhor, pensar no céu.
    Não sei porque as pessoas se ofende tanto quando falamos a respeito do espirito Santo de Deus.
    Todos deveriam ficar felizes em levar sonho, esperança a outras pessoas, que mal faz querer trazer esperança a uma pessoa que já havia perdido. Quando falamos de ação que mal tem em falar que DEUS é bom. Que mal tem deu querer contribuir com 10% dizimo. Que mal tem uma pessoa em querer ir a igreja adorar a DEUS. Qua mal tem uma pessoa em querer um mundo melhor, com pessoas felizes.
    Adorar a DEUS é melhor coisa do mundo. Temos que saber que não vamos ficar para semente, todos um dia vamos embora.
    Quando encontramos para celebrar culto em adoração DEUS as pessoas ficam tão ofendida. Não entendo como tem gente nesse mundo querendo fechar igrejas.
    Temos que saber que exite um DEUS acima de tudo no centro do universo que tem dominio sobre tudo e que um dia com certeza estaremos diante de um tribunal e um Juiz, temos que parar e pensar sobre isto.
    Recebemos tanta criticas voltada para o mal em vezes de pessoa reunirem para o bem para construir um mundo melhor. Com jovens felizes, saudaveis, louvando a DEUS. Não estou interessada em saber da vida do meu pastor, isso ele prestarar conta a DEUS. DEUS e amor também e fogo consumidor.
    Porque as pessoas ficam tão assustada em ver um evangelico bem financeiramente, fisicamente, feliz, com uma familia feliz, abençoado por DEUS. Será que falta entendimento, pois somos filho do dono do mundo. Nos estudamos, vamos ao colegio, faculdade, mestrado, etc.
    Temos o direito de ser empresários, comerciante, funcionário público, do lar, ator, pastor etc.
    Não sei porque as pessoas tem uma mente não preconceituosa, DEUS elegeu reis, principe fez grande homens do dia para noite o que falta de conhecimento em Cristo.
    Apreendir amar a JESUS tenho orgulho de ser sua filha, sinto triste quando vejo pessoas tão descrente em relação ao céu, em relação JESUS.
    Continue firme que DEUS possa te abençoar cada dia mais na sua caminhada em querer espandir o nome de JESUS.Fica na paz do Senhor.

  163. Marcelo Martins disse:

    Não olhem para o homem! e sim para Jesus!! este é o homem perfeitooooooo!!!

  164. marco disse:

    a paz do senhor Jesus,essa paz que excede todo o entendimento,acho incrível ver irmãos em cristo criticar,apontar,julgar o próprio irmão,homem dedicado,e que sempre defendeu o evangelho,toda cada dividida não pode subsistir,por que nós homens ,mulheres de Deus,ao invés de criticar ,atacar, não dobre o joelho para orar,pela vida do irmão marcos,sabe por que irmãos ? porque é mais fácil usar a lingua para atacar,o ataque do mundo não fere o que fere é o ataque que vem de quem está do nosso lado…..DEIXE-ME FAZER UMA PERGUNTA COMO ESTÁ A VIDA DE CADA UM QUE POSTOU UMA OBSERVAÇÃO AQUI ? VOÇES DEVEM SER SUPER-HOMENS OU MULHERE-MARAVILHAS,SUAS VIDAS DEVEM SER UM PADRÃO A SER SEGUIDO ! desculpe irmãos mais não dá para ficar quieto, vamos ser cristãos e não crentes somentes,vamos defender nossos soldados que estão na frente de batalha……….IRMÃO MARCOS FELICIANO VAI NESSA TUA FORÇA POIS O SENHOR É CONTIGO VARÃO DE DEUS….POIS AS PORATS DO INFERNO CHAMAIS PREVALECERAM CONTRA A IGREJA…..E O UNGIDO DE Deus que voçe é..paz do Senhor…

  165. marco disse:

    willan nascimento……louvor; VOÇÊ NÃO PERDEU !!!VAI SERVO DE JEOVÁ!!! PAZ DO SENHOR MARCOS !!

  166. jessica disse:

    É incrível como as pessoas gostam de julgar ao próximo…pois falhas existem o único homem perfeito é Deus….apontar é fácil o erro ele pode ter cometido às vezes é o mesmo erro q cometemos … lembram-se q só Deus pode julgar alguém
    Temos q orar
    ñ atirar pedras nas outras pessoas.
    Deus quer q andemos em união…

  167. uelton disse:

    Para todos que deixarão os comentarios.
    jesus esta voutando preparate ó Israel,todos forão jugados
    cada um segundo as suas obras.Deus seja com todos.

  168. Marcos Leonardo disse:

    Desde o início da igreja de cristo o diabo tenta infiltrar e substituir o verdadeiro evangelho de Cristo. Muitas das doutrinas criadas, não são Reveladas pelo Espírito, a sã doutrina como diz o Apóstolo Paulo em II Timóteo 4:3-4 “Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”
    As mesmas são criadas de acordo com o Intelecto (Alma) de quem as cria e não Reveladas pelo Espírito de Deus. O homem evolui em conhecimento a cada dia e isso faz com que o mesmo não sinta mais a inspiração do Espírito, mais se sinta a vontade para criar suas próprias idéias e ensinamentos baseados nas necessidades humanas, deturpando o verdadeiro ensinamento de cristo. Muitas das doutrinas evangélicas esquecem o verdadeiro ensinamento de Jesus e focam em ensinamentos como a teologia da prosperidade, que na verdade não está errada, mais que não pode ser foco principal na igreja de Cristo. Lembrando que Salomão em I Reis 3:11-13 Não pediu Riquezas e Deus as Deu em abundância ao mesmo.
    Não precisamos de cultos separados e focados nisso. Deus conhece o nosso coração e sabe das nossas necessidades. Se for bom aos olhos de Deus que sejamos prósperos, vendo Ele que somos servos fiéis e de coração entregue a Deus Ele nos entregara riquezas inestimáveis. Os cultos devem ser para comunhão, adoração, aprendizado da palavra e não para busca de riquezas materiais e que só enchem nossa alma.
    Se em algum momento precisarmos de ajudas financeiras para desenvolver um trabalho, Deus nos dará, pois é vontade Dele que tenhamos sucesso em nossa caminhada no evangelho, espalhando o mesmo sobre a face da terra. Não precisamos forçar a barra, criar momentos de busca de riquezas, pois Deus sabe que precisamos destas riquezas para ajudar ao próximo e para desenvolver e fazer crescer ministérios em toda a Terra.

  169. jesus é meu guia disse:

    A PAZ DO SENHOR A TODOS,se nos deixar de olhar para a vida dos outros e olhar só pra JUSUS seria muito melhor porque defeitos todosnos temos mas vamos olhar só pra JESUS POIS ELE SIM É PERFEITO em quanto olhamos uns pros outros milhares de possoas estão morrendo sem DEUS e sem salvação vamos orar mais e falar menos dos irmãos, pois cada um de nos prestara conta si mesmo. você ja fez alguma coisa pra DEUS??????NÃO então faça pois JESUS esta voltando e o tempo é pouco!!!!!!!!!!!!!

  170. mabelle disse:

    Boa noite a todos…
    Queria dizer que hoje afirmo o que diz o Pastor Marcos Feliciano…
    Que os escolidos de Deus seram perseguidos!!!
    E hoje vejo cada dia a mais a confirmação de que o pastor Marcos Frliciano é um ungido de Deus!
    Pois Vive sendo perseguido, por pessoas hipócritas.
    Marcos Feliciano vc é muito abençoado e que Deus te abençoe cada dia mais!

  171. Veto disse:

    Isto só prova cada dia mais que a palavra de Deus esta se cumprindo …. Pr. Marcos estarei orando pelo seu ministério e que Deus continue usando-o cada dia mais e mais!

  172. Eduardo disse:

    No meu ponto de vista, não vejo nada de anormal em pregar prosperidade, pois pela fé que é um conhecimento impírico se alcança muitos milagres através da fé. Ao invés de criticar por que não se ve a parte social e a cidadania onde somos campeoes em reabilação de pessoas excluídas pela sociedade por causa de vícios e crimes onde toda essa prosperidade tem investido em vidas que são reabilitadas e transformadas através de ministérios e igrejas.

  173. jackson lopes disse:

    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS .
    O SENHOR DIZ NAO JUGUES PARA QUE NAO SEJA JUGADOS.
    POBRE E O HOMEM QUE FAZ A PALAVRA DE DEUS UM JOGUINHO PORQUE DEUS COBRARAS DESSE. E ASSIM QUE O DIA DO JUIZO FINAL CHEGAR ESSE SERA JUGADO ENTAO NAO JUGUES………….
    ESPERA EM DEUS
    E ELE TUDO FARAS
    AQUELE QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO TERA TUDO.
    QUE A PAZ ESTEJACOM VOSCO E DEUS SEJA LOUVADO TANTO NO CEU COMO NA TERRA. POR QUE DELE É O CEU E A TERRA E SUA PLENITUDE E TUDO QUE NELE ABITA.

  174. ROBSON PESSOA disse:

    ACHO QUE MUITOS E VÁRIAS “IGREJAS” , ESTÃO BRINCANDO COM DEUS. E PRESTARAM CONTA DISSO TUDO.

  175. leandro g.c. disse:

    olhando o depoimento do pastor ;no meu ponto de vista não se atira pedra em arvore que não dá fruto;pois o pr. marco feliciano está dando muitos frutos para JESUS por isso é apedrejado,más ele terá seu galardão.

  176. osias disse:

    A pedra fundamental de JESUS é vida eterna.A biblia fala sobre riqueza do céu e condenA RIQUEZA DA TERRA…PASTORES FALEM MAIS SOBRE A VIDA ETERNA QUE CRISTO DEIXOU PARA NÓS..

  177. Elson Lúcio Pereira disse:

    O que me chama muito a atenção é: Porquê não se prega que tendo o que comer e o que vestir;estejais com isso contentes. O reino de Deus não é comida nem bebida,mas justiça… Onde está o livro do Apocalipse que nos ensina a termos o nosso nome no Livro da Vida? Onde está nas pregações da atualidade em buscar primeiramente o Reino de Deus e sua justiça?… Não podemos buscar a nossa glória mas a glória de Deus.Toda pregação que busca a própria glória, está desprovida da vontade de Deus,esta sabedoria é carnal… Esta mensagem não é exclusiva para um pregador mas para todos os pregadores. Quando buscamos glória para Deus e Salvação para a humanidade mesmo que seja de bicicleta ou à pé, Deus estará conosco e a benção de Deus nos acompanhará!Ricos ou pobres materialmente falando, o importante é temermos à Deus e andarmos em seus estatutos. Louvado seja o nome do Senhor Jesus que nos ama e reforça sua mensagem em nos dizer: -Ide por todo mundo e pregai o evangelho à toda criatura! Amém. Ass: Prof. Missionário Elson Lúcio Pereira

  178. faustino Kawawa Luciano disse:

    O livro de joao 10.10 diz: o ladrao nao veio senao para roubar matar e destruir,aqui podemos rever a incrivel obra do inimigo.destruir e o mecanismo que satanais esta usando para invadir o seu ministerio.fique calmo nos estamos orando para esta grande obra de Deus.coragem,preseveranca,imaginacao e fe quero eu faustino Luciano lhe conceder.O senhor prometeu que ele esta connosco ate a consumacao dos seculos.Se isto nao e verdade, entao nao adianta mais nada o servir.

  179. paula stefania soares da silva disse:

    Olha o que devo dizer e que o pastor Marcos Feliciano e dos homens de Deus,mas ousado que eu vi ate hoje ele faz a diferença.Por isso que e tao criticado. O que chamo disso nao e nem julgamento e inveja mesmo, sou admiradoura da sua pregaçao atraves delas somos curados, ele fala de jesus com uma intimidade que jamais vi igual com o nosso Deus.Pois quando escuto as suas menssagens sinto que posso mudar pra melhor ser melhor diante de cristo.Por favor nao critique vivq cada pregaçao que voce ouvir falando de cristo, deixa esse homem de Deus em paz vao horar pra que o que o senhor faça o que fez na vida desse homem em voces,a ipocrisia levou Jesus a dura cruz,e muitos farizeus ao inferno nao seja o proximo! Amem.

  180. Jones Willames de Souza Rocha disse:

    Não devemos julgar ninguém como está escrito em Mateus cap.7, devemos orar para que Deus dê da sua graça a cada dia para o Pr.Marco Feliciano,ele precisa de cobertura espiritual pois ele é muito atacadoo, pode ter certeza disso , e vc que só sabe criticar vai orar para que o Senhor o corrija , se é que ele esteja errando, deixa Deus te usar, não use sua língua para murmurar, use-a para adorar ao Senhor!!!!!!!!!!!!Fiquem todos na paz do Senhor Jesus!!!

  181. Deolindo Junior. disse:

    É muito difício pregar a Palavra de Deus, esses pastores sofrem orrores por causa disso.
    E esses caras aí ficam metendo o pau não sabem nada sobre o plano de Deus.
    Vai nessa tua poca força varão valoroso.
    Que Deus te abençõe Pr. Marco,estou orando por sua vida Homem de Deus.

  182. edson disse:

    Acho que o pastor marcos deveria dar uma lida em isaías 53.

  183. Renan disse:

    A paz dos Senhor amados!!!
    que a paz esteja convosco,
    e sobre esse assunto que possamos
    tomar cuidado com que falamos e sim
    buscar ao Senhor em oração e que Deus possa
    abençoar ao Pastor Marcos Feliciano e seu
    ministeiro mais e mais,pois sua pregações
    tem edificado vidas…
    Que DEUS continue Abençoando!!!!!

  184. claudia disse:

    As pessoas que se preocupam em ficar fazendo acusações ao proximo não têm o direito de falar de um grande homem de Deus,,muito usado,,todos temos defeitos o unico perfeito foi Jesus Cristo ,,e mesmo assim crucificaraõ…

  185. thiarley disse:

    vejo o pr. marco feliciano como um homem de Deus, nao so vejo como tenho certeza disso… a prosperidade é um dom de Deus muitas pessoas nao conseguem esse dom em suas vidas e começam a criticar a obra, e nao esquecendo que a prosperidade não são riquezas, a prosperidade é a ausencia da precisão… se ele está onde está é pq Jesus liberou a graça sobre a vida dele, feliz serei eu quando gerar filhos como ele gerou… um grande pai de multidões.
    e se tiver algum coveiro de profetas pra comentar sobre minha opnião não dou a minima para o que vc pensa, mas desde já deixo o senhor Jesus como juiz entre mim e ti…
    que a prosperidade de Yerushalaim esteja sobre a vida de todos que creem em Yeshua.

  186. Eliel Baptista disse:

    Gostaria que todos pudessem ultilizar a NET, para anunciar a volta de JESUS CRISTO. Cada uma dará conta de sí próprio diante do CRIADOR do universo. Ele sabe quem está agindo certo ou não. Gosto do pastor Marcos feliciano, oro por ele, sou um grande admirador de seu ministério. Se houver alguma coisa errada, não cabe a nós julgar e sim a DEUS. Pastor Marcos! V.Sra. já pregou por duas vezes na minha pequena cidade (Barreiros-PE), isto é um orgulho pra nós, visto que somos uma das menores cidades dointerior de Pernambuco.
    Pastor Marcos! vá enfrente. O gigante ainda não foi derrubado, mas muito maior é o que está conosco, do que o que estão com eles.

  187. ex admirador de m.f. disse:

    a paz queridos,faço uso desta tribuna para dizer q esse pretenço pr,é um ex joão batista q se transformou em idolo(misto de michael jakson com elvis presley)e ele tem um outro pr chamado elsom,que roga praga em qualquer um q lembrar do velho marco feliciano,mas as mascaras deles caem logo quando os comparamos com o unico bom pastor

  188. ex admirador de m.f. disse:

    o senhor tambem usava naamã para dar vitoria a outros mas ele precisava se purificar,assistam a pregação do pr elsom de assis,o título é :” cinco verdades q a fama escondeu de elias e uma de elizeu” esses abençoados precisam entender q o senhor os chamou para servir e não para serem servidos,e aos q muito ele deu muito vai cobrar,não importa se é dono de instituto bíblico ou não,além das obras temos q ter a fé para viver a palavra de Deus,q o senhor tenha misericordia desses herois de araque,se o pastor m.f. que pregava em 1996 encontra-se com ele agora ele iria perguntar se a vaca deu uma lambida na sua cabeça.

  189. edileide disse:

    Sou da opinião que cada um cuide da sua vida,tem muita gente ignorante e invejosa que não tem mais o que fazer e ficam se preocupando com a vida dos outros,admiro o pastor marco feliciano,Deus tem falado muito comigo através de suas pregações, ao invés de critica-ló ,as pessoas podiam pedi a Deus que as ajudassem a encontrar um sentido para as suas vidas,por isso muita gente não consegue se firmar na fé estão tão preocupadas em corrigir a vida dos outros que se esquecem de tentar corrigir a sua.”Infelismente o céu não para todos”. O pastor marco continua sendo uma benção,só um cego espiritual não ver isso,fazer o que né nem todos tem visão de águia,alguns tem visão de galinha.coitadinhos,só Deus pra fazer um milagre na vida deles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.lembre-seJesus ainda salva!

  190. andreia araujo disse:

    nao entendo muito da palavra mais li o livro do rei davi e por tres ves ele poderia te tomada a coroa da cabeça da qele q o perseguia mais nao ele esperou o jugamento em deus deus deu deus tira cabe a deus n ao homem ; e mais sei q a palavra tambem dis ai daqele q tocar num so fiu do cabelo de um ungido meu;qem sou eu pra juga eu vo e ora pela vida , cuidadoooooooooooooooooooooooo

  191. JUNIOR PEREIRA disse:

    Sinceramente é com imensa tristeza que sou obrigado a concordar com o Sr. Ricardo com relação as declarações a respeito do Ilustrissimo Pr. Marcos Feliciano, já a um certo tempo acompanho o trabalho dele, que diga-se de passagem é um belo trabalho na divulgação da palavra do senhor, porém tudo viriu um negócio, um mercado, é como se voltassemos no tempo e entrassemos no templo onde JESUS colocou para fora os vendilhões do templo, o referido Pastor que me perdoe, mas faz sim o usso indiscriminado da TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, basta ver seus vvídeis e suas pregações, leva o povo a um caminho que não é verdadeiro a busca desenfreada pelo ter material, quando ele como Ministro da Palavra de Deus deveria se preocupar mais com o lado espiritual, trsite é lamentável ver o espetaculo que é as pregações, não só del mais de outros, Pstores, Biscpos , etc… que em Nome do Cristo vendem e pedem dinheiro descaradamente aos fieis, vendem de tudo, CD, DVD, LIVROS, com o uso da palavra de Deus, desvirtuou-se o Pastor e seu Ministério já não é para Deus , mais pra ele mesmo, poara sua satisfção pessoal e sustentação do seu ego, não é por ser conhcedor da biblia que se pode distorcer a palavra sagrada, hoje vejo ele como JESUS FALOU CERTA VEZ: ” Mt 15 14 Deixai-os; são guias cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco”.

  192. Pr. Elias Flores disse:

    concordo plenamente com o amigo Luiz Pereira de Oliveira, devemos nos preocupar com o nosso proprio coração e deixar que Deus julgue no final. faça a parte de vcs e parem de criticar quem esta tentando fazer alguma coisa, pois todas as vezes que alguem tenta fazer a obra de Deus pela midia criticamos, se vcs sabem como fazer pq não estam mostrando os frutos de seus trabalhos ao mundo???

  193. cleiton disse:

    olha se vcs são tão bons assim .para criticar entâo porque não fazem melhor .isto é inveja vão orar seus atribulados quem vcs pensão que são .olhe pra vcs seus farizeus invejosos

  194. te acho o maximo p. marcos Deus te abençoe.

  195. assisto todas as suas pregações, que Deus te abençoe, e abençõe a vida de cada u m nessa tarde.

  196. Aquilo que Jesus prometeu a nós discípulos foram espinhos e não rosas tribulações e não bonanças é só ler:(João 16:33) – Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
    (Atos 14:22) – Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus.
    (II Timóteo 3:12) – E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    (Mateus 24:9) – Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Essa ideia difundida que o crente não pode passar por dificuldades,pobresa,miséria,doenças,acidentes,prisão,tortura e morte é totalmente infundada e antibiblica.Lázaro era mendigo e logo não seria apenas pobre mas miserável mas foi rico em fé e herdou o reino dos céus.Hoje muitos querem viver um evangelho faustoso e de luxuria enganando o povo com suas heresias e desviando o povo do foco, ou seja do alvo que é atingir o fim da nossa fé-a salvação das nossas almas I Pedro 1.9.O que é mais importante acreditar nesses falsos profetas que vos profetizam paz, paz quando não há paz, e prosperidade para todos quando existe uma crise económica mundial, ou crer no que diz a palavra de DEus que é a verdade pois nenhum profeta, ou pseudo profeta ainda que tenha um nome grande entre os homens como o Marco Feliciano pode garantir que “Deus atenderá a todos os pedidos de “fiéis”, “perseverantes” ou “valentes””. Porque a biblia claramente diz que somente se lhe pedir-mos alguma coisa segundo a sua vontade Ele nos ouve 1 Jo 5.14
    Muitos hoje já não querem negar-se a si mesmos e tomar a cruz para seguir as pisadas do mestre (Marcos 8:36) – Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

  197. walterlam ferreira disse:

    infelismente o que está acontecendo hoje é que muitos pregadores estão preocupados mais em crescer seu próprio nome, ao invés de propagar o que jesus deixou para nós, e isso infelismente está afastando muitos irmãos da igreja.

  198. Anônimo disse:

    A paz irmãos
    O pastor Marco ñ está pregando a
    TEOLOGIA DA PROSPERIDADE e sim bençãos à
    Aqueles que batalham por uma vida melhor
    vcs em vez de ajudarem pregando o evangelho
    perdem tempo criticando aqueles que
    já fazem a obra…

  199. A paz do Senhor!!!!!
    Tenho convicção,que o Pr Marco Feliciano, esta fazendo muito bem a obra de Deus pois suas mensagens falam sim do livrar dos caminhos ruins e fazer um mudada na vida e as outras coisas o serão acrescentadas. cuide jornalista de tirar pessoas do mundo com o Pr e nós os demais obreiros verdadeiros e cuidado em tocar em ungidos pois Deus pode castigar !!!!! orarei por você de coração !!!!

  200. lenilda disse:

    nuca entedir a biblia taõ esxplicada como na pregaçõ de marcos existe u merito de sabedora q mim dar endedimento obrigado por existe lembro de uma pregação q vc diz sonhe e ose a sonha pq quem naõ tem sonho naõ pode se realisar e eu realisei os meus um abraço lene da bahia

  201. Dario disse:

    O Filho do Homem agiu ao ver o comércio que se fazia no templo, hoje não é diferente, o mercantilhismo evangélico faz adeptos, e isto é visível, o fato de tecer considerações sobre a importância de se fazer teologia não da credito a ninguém, alguns formados não passam de apedeutas soberbos, evangelho tem que ser vivido, na vida teremos aflições, e viver o evangelho gera expectativa de termos bom ânimo e vencer o mundo, acorda povo de Deus enquanto é tempo!

  202. mateu 7 vc 2 ,3, 4 adiante dis a palavra do Senhor
    meus amados deixe q Deus jugue as obras dos seus proximos
    pois os macumbeiros ninguém perseguem…
    se o homem faiz p/ Deus é criticado , e os q servem ao diabo
    pq ninguém critica…
    tira primeiro a trave do teu olho
    olha p/ sua vida como esta p/ depois cuidar da vida do seu proximo
    pois se ele é pastor ou mensageiro da palavra é pq foi Deus qm levantou
    se ele tiver agindo de errado na quele dia vai ser cobrado
    pois as veses vc ñ da uma oderta na casa de Deus e quer ser o primeiro a falar
    em outras palavras vai cuidar da sua vida
    e p/ de mexer com os mensageiros de Deus

    pois cuitado da queles q fica tocando nos ungidos de Deus…
    ZACARIAS 2 vc 8 parte B

    PASTOR DEUS É COM TIGO
    Ñ TEMAS AS AFRONTAS POIS JESUS PASSAÇOU PERSEGUIÇÕES POR MIM E POR VC , OU SEJO POR NOS TODS DO MUNDO…

    ELE CARREGOU SUA CRUZ PQ Ñ CARREGAR A NOSSA

    JEREMIAS 1 vc 17 á 19 p/ meditação do pastor

    asss: um servo de Deus MARCO E SEU COMPANHEIRO DE ORAÇÕAO IRMÃO ESTEVO…. PASTOR ORE POR NOS POIS TBM SOMOS CARENTE DE ORAÇÕES
    E POR NOSSAS FAMILIAS !

  203. HUELLITON ARAUJO disse:

    TALVEZ QUANDO O HOMEM DEIXAR DE LADO ESSA TAL COISA QUE EU CHAMO TEOLOGIA DO HOMEM.PORQUE SABEMOS QUE QUEM ESTAR ENSINANDO ALGO DA BIBLIA É O HOMEM E SABEMOS QUE CADA UM TEM UM ENTEDIMENTO,CONVIDO OS AMADOS IRMÃOS A COMEÇAR A APRENDER COM AQUELE QUE ANDA CONOSCO DIA E NOITE LADO A ALADO,POIS AGORA EU LHE APRESENTO O MEU AMIGO ESPIRITO SANTO AQUELE NÓIS ENSINA SOBRE TUDO QUE HA NA BIBLIA CHEGA DESSA TAL TEOLOGIA DA PROSPERIDADE OU SEI LÁ MAIS O QUE.VAMOS NÓIS ENTREGAR DE CORPO E ALMA PARA DEUS.OBS:SE EU FALEI ALGO INÚTIL PERDOE-ME POIS TENHO APENAS 01 ANO DE CONVERTIDO AMÉ.

  204. HUELLITON ARAUJO disse:

    TALVEZ QUANDO O HOMEM DEIXAR DE LADO ESSA TAL COISA QUE EU CHAMO TEOLOGIA DO HOMEM.PORQUE SABEMOS QUE QUEM ESTAR ENSINANDO ALGO DA BIBLIA É O HOMEM E SABEMOS QUE CADA UM TEM UM ENTEDIMENTO,CONVIDO OS AMADOS IRMÃOS A COMEÇAR A APRENDER COM AQUELE QUE ANDA CONOSCO DIA E NOITE LADO A ALADO,POIS AGORA EU LHE APRESENTO O MEU AMIGO ESPIRITO SANTO AQUELE NÓIS ENSINA SOBRE TUDO QUE HA NA BIBLIA CHEGA DESSA TAL TEOLOGIA DA PROSPERIDADE OU SEI LÁ MAIS O QUE.O QUE DEVEMOS FAZER É NÓIS ENTREGAR DE CORPO E ALMA PARA DEUS.OBS:SE EU FALEI ALGO INÚTIL PERDOE-ME POIS TENHO APENAS 01 ANO DE CONVERTIDO AMÉM.

  205. PAULO GERMANO PIRRO disse:

    PASTOR A PAZ DO SENHOR.VOCE LEMBRA QUE UMA CERTA VEZ VOCE ENTROU NO AVIAO E UMA BRUXA DO CAO SENTOU NO SEU LADO DEUS FEZ ELA FALAR TUDO A VOCE E ELA LHE MOSTROU UMA LISTA COM TODOS OS NOME DE PASTOR E O SEU ESTAVA LA.COMO IRIA DESTRUIR OS PASTORES VOCE FALOU ISTO NUMA PREGAÇAO SUA EM CAMBURIU.
    ESTE CAO JA CAIU POR TERRA VOCE E UM SERVO DO DEUS AUTISSIMO.DEUS TEM GRANDES PLANOS PARA VOCE.SIGA EM FRETE. TODOS OS PASTORES DEVERIA SE REUNIR A CADA 6 MESES.VOCE PR SILAS PR JORGE LINHARES, PR JARBAS E OUTROS.
    DEUS E COM VOCE ORO TODOS OS DIAS POR VOCES JA NAO SE TEM HOME DE DEUS NA TERRA PARA FALAR A VERDADE PROFETAS DE DEUS, NAO DEIXE O CAO HUMILHA VOCE,JESUS JA DEU VITORIA PARA VOCE.
    DEUS ABENCOE.SABE IRMAO EU FICO REVOLTADO COM CERTOS TIPOS DE EVANGELICO QUE SE FALA EVANGELICO E NAO SAO E DAO OUVIDOS AO CAO ISTO E INADIMISSIVEL.DEUS ABENCOES A TODOS VOCES A PAZ

  206. pr:mariotocha disse:

    pastor marcos feliciano pr louva a deus por seu ministerio, gostaria que deus lembrace de mim no seu reinado, nao tenho nem padrinho e nem condiçao,sei que temos algum, em comum fomos regeitado pela mae, biologica , mais nao de deus e deus achou por bem te uzar no mundo, muitos tem do de cutovelo mais é deus que te le vantou o gloooooooooooria, sei que deus vai lembra de mim um dia, como lembrou do senhor, se o senhor pode me ajuda em algumas agenda o tel: [número de telefone retirado para preservar o usuário do site]/ ministerio é hora de relampiafogo pr:mario tocha, deixa deus te uzar pastor.///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))LEIA POR FAVOR HOMEM DE DEUS, E ME RESPONDA ESTOU ORANDO POR VOCÊ….??????

  207. ademir laurentino rosa disse:

    falço profeta nao le a biblia pois jesus e quem orienta a buscar em
    primeiro lugar o reino do senhor e a sua justiça as demais coisas
    serao acrecentada mateus capitulo 6 verssiculo 33
    falço profeta

  208. Washington disse:

    O juizo , pertence a DEUS !

    você conhece a palavra , no grande dia todos nós compareceremos diante do trono. AI,AI ,AI ,AI .

    Ovelha ? ______________-

    O bode ?_______________-.

    Vamos cuidar de nós !

  209. jardel santos disse:

    As pessoas por não gostarem do pastor marco feliciano, fazem de tudo para o acusarem isso que falam contra ele é tudo marco feliciano é um homem de Deus satanas sabendo disso faze te tudo para ele pará mais em nome de Jesus feliciano vai continuar pregando…

  210. carmen disse:

    ola,
    Em vez de criticarmos tanto porque nao oramos por ele?
    devemos estar preoculpados com as almas que estao indo para o inferno, e nao com a vida dos outros…
    o que vcs ganham em criticar? vamos nos preoculpar em ganhar almas para jesus.
    se estiverem fazendo algo de errado vao dar conta diante de deus, pois ele é o unico que pode julgar.
    precisamos nos unir e levantarmos a bandeira do evangelho.

  211. alexandre disse:

    será que jesus está voltando,ou melhor alguem quer que ele volte?
    a biblia diz que Deus se manifestou quando viu a angustia, a perseguição,o sofrimento do povo, quem está sofrendo hoje, está tudo um mar de rosa, pregar e cantar as coisas de Deus é lucrativo e não perda como antes, ser crente virou luxo, se prega o que nao está revelado (que pertence a Deus), e nao prega as reveladas que nos pertence, as pessoas viraram donas das mensagens que eles dizem que foi Deus que lhes deram.
    amados! DEUS está levantando pessoas que pregam por amor,vc não vai conhece-los, pois eles não si importa em serem conhecidos,mas! em fazerem a diferença nos seus bairros, nas suas pequenas cidades, no meio de grupos pequenos aleluia!!!!
    eu sou um desses pois isto arde dentro de mim, e vc É mais um. Irmão lideres tem errado,até mesmo homens bem intencionados, mas que infelizmente foram engolidos pelo sistema religioso. Vamos porque o sofrimento dos perdidos está nos incomodando. JESUS TE AMA!

  212. Sara disse:

    QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS !!!! Concordo em gênero, número e grau. e GOSTARIA DE APROVEITAR PARA FAZER UMA PERGUNTA. O que vocês acham sobre um crente da Congregação Cristã no Brasil que j´se embriagou de cair ao solo, esteve envolvido em corrupção, arbitrariedades, injustiças E OUTRAS perversidades. Chegou a INTRUJAR drogas em um jovem simles e humilde, simplesmente porque o pobre gostava da filha deste crente, e por isso chegou a fiar encarcerado vários anos, onde sofreu todo tipo de violência, física, moral, mterial e psicológica. Este crente era um perito em fazer armações criminosas para prejudicar seus oponentes, chegou a aliar-se a prostitutas e lésbicas, irmãs suas de fé, para fazer várias tentações a um cooperador de sua igreja até fazer que tropeçasse, GRAVANDO TUDO para apunhlar sem piedade por puro ciúmes, rancor, vingança e perseguição. E após com suas poderosas mentiras e fingimentos chegou ao cargo de ANCIÃO, de uma Igreja que prega que tudo que sai do púlpito é guiado pelo Espírito Santo? Será que Deus se usa de pessoas tão perversas e más assim, uma vez que a bíblia diz que os mentirosos e os injustos não herdarão o reino de Deus?

  213. Lúcio Freitas Guimarães disse:

    Lúcio Freitas Guimarães

    janeiro 10th, 2010 at 10:31 pm
    101

    A quem possa interessar, sou critão á três anos, e desde então não paro de ter sonhos apocaliptco, das coisa que embreve vai acontecer e alguns deles pintei em um quadro não muito grande inclusive já vendi o primeiro quadro por 200 reais, tratava-se de um leão de três cabeças passeando no céu em uma praia qualquer. Não sei como divulgar o restante pois um deles trata-se do dia da tribulação onde bolas de fogo caíam do céu. tenho uns nove quadros pintados, e mais de vinte para pintá-los. Irmãos somente para aqueles que amam o sobrenatural de DEUS é quem entende essas coisas. Vou aguardar resposta, aqui mesmo com ajuda do Marcos Feliciano se assim ele permitir, já então agradesço pelo espaço. Sou Amazonense, da cidade de Manaus.

  214. leonardo disse:

    porq vc nao vai cuida um pouco de vc mesmo , e vai le a biblia de vz fica falando mal dos outros.

  215. sil disse:

    …..AI.ai.poq as pessoas so conseguem ve o lado errado do serhumano……….ninguem é perfeito falha todos nos temos ainda mais qndo se trata de crente………..poxa vida o crente so sabe criticar…….nao consegue ver nada de bom!!!!!!!!!!!!!!

  216. samuel Faria disse:

    Quem é de Deus ouve a voz de Deus, disse Jesus: As minhas ovelhas ouve a minha voz e me seguem.Se vcs tem dificuldades em descirnir a mensagem de um homem de Deus, significa que vcs não leem a bíblia, pois é o que ele prega! A Bíblia falada é a voz do Senhor! E o Pr Marco Feliciano faz isso como nunca vimos em nosso país!!! No mas, o resto é dorzinha de cotovelo e inveja!!!! Bem que vcs gostariam de ter um pouquinho desta unção. Só resta saber se seriam valente e talentoso como ele.Orem mais!!! abraços.

  217. samuel Faria disse:

    Samuel Faria de Teresópolis

    Pr Marco Feliciano, fiquei muito feliz em conhece-lo pessoalmente aqui em Teresópolis. Vila do pião 06/11/2009.Que Deus continue o abençoando e o livre dos invejosos. Gostaria muito de um dia ser seu amigo pessoal, para ouvir de perto os grandes feitos de Jesus em sua vida. Nós de Teresópolis te amamos!!!!

  218. bruna do nascimento disse:

    pastor marcofeliciano nao ligue para que eles falam eles nao sabe o que e teologia o que e palavra de Deus nao conhece a biblia eu tenho a penas 14 anos de idade eu sou sua fa nao ligo o que diz do senhor so sei que Deus e contigo paz esteja com voce

  219. MOTA disse:

    Prezado,Pr Marcos Feliciano, tenho visto e entendido no decorre de seu ministério, que tens sido uma pessoa muito importante, também como o que leva as boas novas de Jesus Cristo as pessoas nessecitadas e carentes e que, por meio desta,estão sendo alcançada para o plano de salvação. O ser humano tem tendência de jugar sem dar o direito de defesa. Entende-se que a igreja é de JESUS, e que o consolador está com ela, creio que ela (a palavra de DEUS)não voltará vazia, mas que criará mais meios e recursos para o cumprimento do IDE de JESUS. Que DEUS continue o abençoando junta mente com sua familia.

  220. silveira junior disse:

    acho que ninguem atira pedra em arvore que não tem frutos, eles estão pregando prosperidade ou não o importante é que eles estão evangelizando o brasil e o mundo atraves da midia, a televisão cobra o absurdo p/ o crente, mais para um filho do mundo fazer propagação da permisividade tudo é facil, mais p/ fazer a obra de deus tudo é dificil,…….

  221. Pregador Rodrigo disse:

    Paz do Senhor Caros Irmãos!!Sou um joven pregador da palavra de DEUS e estudante de teologia pela EETAD.Foi atraves da pregação “DESTRONANDO SATANÁS” do Pr:Marco feliciano, que DEUS despertou em mim a vontade de pregar a palavra de DEUS e destronar satanás nesta terra.Mas De um tempo prá cá, marco feliciano começou a trilhar caminhos que ele mesmo dizia que não deveria ser trilhados.O Pastor esteve pregando em uma cidade vizinha a minha, então fui pensando que almas se comverteriam e que a gloria de DEUS seria manifetada, me arrependi amargamente porque ele não pregou, e sim fez apologia a prosperidade,passou um envelope para que todos contribuisse, e Deu um testemunho da vida dos cantores CESAR MENNOTI E FABIANO, ele disse que é amigo intimo deles e que eles são homens de DEUS e até cantou uma musica de CESAR MENNOTI E FABIANO.Estou descepcionado e recomendo que Marco assista sua propia pregação”RESGATANDO A UNÇAO PERDIDA”,por que ele perdeu…infelismente.

  222. genival lima disse:

    uma percunta o marcos filiciano a inda é mensageiro dos gideões

  223. Celso disse:

    A pas do senhor irmaos acho que devemos esaminar tudo e reter o bem quem nao tiber pecado que atire a primeira pedra o pastor Marco Feliciano e um homen de Deus falho sujeito ao pecado como todos, vamos orar pelo ministerio deste homen e o Senhor fara o melhor que Deus na sua infinita misericordia se digne de abencoar cada coraçao.

  224. dione oliveira disse:

    por chegar o final dos tempos as pessoas iriam se esfriar em relação ao envangelho pregar só prosperidade naum , e sim salvação eu acho ele é um homem de DEUS MAIS TEM QUE VIGIAR oque está pregando antes que seja tarde demaiss.

  225. jose carlos disse:

    o que importa é que o evangelho esta sendo pregado.
    quanto ao Senhor. Pr Marcos, estou orando para que um dia o Sr. venha visitar a minha igreja em coruripe municipio de alagoas.
    Tenho muitas saudades do Pr Napoliao Falcao, espero que as criticas nao te facam entristecer. eu amo o Senhor pastor, e lhe tenho como meu pastor.

  226. Pr. Marcos Feliciano que Deus te abençoe muito, continue nessa obra maravilhosa, nos encontraremos no céu em nome de Jesus Cristo.

    Meu email é info_hering@yahoo.com.br estou à disposição de todos os amigos do Pr Marcos Feliciano e do mesmo.

    Abração

  227. Michel disse:

    Ele é um profeta e ponto final. ponto final.

  228. Michel disse:

    Essa é apenas mais uma pedrada entre milhares que seu ministerios recebe, pode até acertar e ele gritar ai, ai, ai…não é que ele esta ferido, e sim é “AI DE MIM SE NÃO PREGAR O ENVAGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DA GLORIA”.

  229. Irmão Cintra disse:

    gostaria de deixar vos queridos irmãos em Cristo,que não vos angustieis com as palavras que saem da boca dos tais que se lvantam contra vos homons e mulheres de Deus mais em vez disso vos regozigeis pois a palavra do Senhor esta se cumprindo nesta geração e assim como ela diz “ALEGRAIVOS POR SEREM PARTICIPANTES DAS AFLIÇÕES DE CRISTO,POIS TAMBEM SEREIS PARTICIPANTES NOS DIAS DA BONANÇA” e ele é fiel para se cumprir em nossas vidas,todavia não tem quem possa tocar num ungido do Senhor,todavia o Senhor não vos desamparara jamais e toda via o Senhor diz: EU SOU CONTIGO NÃO TEMAS.Então irmão não vos angustieis pois o proprio Pr.M F como homem de Deus tem conhecimento das palavras que vos digo neste momento.todavia persevereis e constante oração e nas tais apresentai a vida do servo do Senhor M F e peço a vos que também estejão orando por mim e pelo meu ministerio1

    E não vos esqueçam ninguem ,nimguem pode retirar a UNÇÃO Deus derramou sobre a vida dele e tambem sobre a sua .
    que Deus vos abençoe e derrame galardão de benção sobre as vossas vidas!!!

    tel:(087)9134-4929

  230. carlos alberto silva disse:

    meus irmãos, depois de analisar muitos comentários, penso que não temos com o que nos preocupar, pois um dia todos nós daremos conta de nossos atos, deixemos DEUS julgar esses homens,vamos nos preocupar com a nossa salvação, zelar por ela e sempre que pudermos , falarmos do amor de Cristo.

  231. Marta Ingles disse:

    A MISERICODIA DE DEUS
    IRMÃOS RENDEI GRAÇA AO SENHOR ,PORQUE ELE É BOM,PORQUE A SUA MISERICÓDIA DURA PARA SEMPRE.

    QUANTO AO PASTOR MARCO FELECIANO ELE É UM HOMEN INSPIRADO POR DEUS.
    DIGO COM TODA A SINCERIDADE ELE TEM PAGO UM PREÇO MUINTO ALTO POR MUITAS ALMA PROUCURANDO ALCANSAR AS OVELHAS PERDIDAS MUITO EMBORA OS INCREDOLOS IGNORAM O SEU TRABALHO TAMBÉM.ACONTECEU COM SENHOR JESUS CRISTO, ELE CUROU INFERMOS FEZ MILAGRES MESMO ASSIM FOI IGNORADO É QUE ACONTECE AOS VERDADEIROS CRISTÃOS.
    SÓ QUEM ESTA NO ESPERITO ENTENDE O PODER SUBE NATURAL.
    PASTOR MARCO FELECIANO É UM HOMEM TERMENDA-MENTE USADO POR DEUS TALVEZ ISSO CAUSA INVEJA DA UNÇÃO E DO CANJADO,A MUITOS IGNORANTES.
    PASTOR MARCO FELECIANO CONTINUE SEMPRE FIRME NA ROCHA IRMÃO PORQUE MAIOR É O ALTISIMO QUE ESTA EM TI.
    OS TEUS INIMIGOS SERÃO COMFUNDIDOS.
    A PAZ DO SENHOR SEJA CONTIGO.

    AMADORA AOS 11 DE FEVEREIRO DE 2010.

  232. ivete batista disse:

    gostaria apenas de dizer para o marco feliciano que compre seus primeiros cds de pregação, quando havia unção em sua vida e preste atenção em suas próprias pregações, então tenho certeza que ele vai acabar se convertendo novamente…..

  233. Mayk dias disse:

    Caro pastor gostaria de conversar com você pessoalmente por gentilesa receba o meu msn ai e falaremos , pois tenho algo da parte de Dues para lhe dizer . passar bem e me atenda por favor,a paz do nosso Senhor meu querido irmão.

  234. Anfiloquio Neto disse:

    Eu profetizo em nome de JESUS CRISTO, que DEUS desça sobre o Brasil, o seu Espirito Santo e mande fogo santo, para que caia as mascaras desses aproveitadores do Envangelho de JESUS CRISTO. Suas Raças de Víboras,cobras,Lobos, arrependei-vos, pois que é chegada a ora de DEUS voltar. DEUS é dono da seara, e são poucos os ceifeiros.

  235. Na minha opinião Pastor Marcos Feliciano é homem de Deus, eu mesmo já fui curado só assistindo um dvd dele.
    Acredito que satánas está simplismente tentando dividir pra conquistar, o tempo que as pessoas perdem falando mal devido a uma propaganda que ele faz, porque na verdade isso é uma propaganda elas deverião ter a mão aberta para o reino de Deus, porque se assim fosse os pastores não precizavam ficar pedindo dinheiro e nem patrocinio.
    que Deus abençoe a cada dia mais as suas vidas e o ministério dele.

  236. Mission. Wilson Kramer disse:

    Graça e Paz!
    hom-m em poder compriment-los, na oportunidade parabenizar o m amado e precioso irmão e pastor virtual: Marcos Fliciano.
    Um brev testemunh:
    Eu não era d dá mta atenção as mensagens pregadas d nobre e jovem mensageiro, mais um dia o “dia mal chegou em minha vd, dair passei por uma grand tragedia, q em outra oprtunidade detalharei mais. parei p refletir td em m caminhr, então passei a descobrir que DEUS tinh coisas tão ilustres e incalculavimente preciosas p me fazer conhecer: Passei então conhecer as ricas e maravilhosas mensagens d PAI, através desse nobre pregador. um grande amigo meu q faz d sua casa ponto de encontro c amigos p assistir mensagens d pregadores consagrados em DEUS, e, no cenario nasc. e intern. m convdou p assistir 1 mensagem d pr. Marcos, intitulad: “DEVOLVENDO AFRONTAS”. Sem duvds q ali DEUS qria iniciar 1 processo d cura dentro d mim, hoj amo o pr. Marcos e as mns q DEUS o tm mandado ns transmitir.
    No coração d selva amazonica tm um missionario q tambm interced diant d trono d PAI, pelo seu ministerio e por sua vd querido pastor Marcos Feliciano.
    Estamos evangelizando mts vds c as suas mensagens.
    pr. e missionario: Wilson Kramer.

  237. patrica disse:

    É lamentavél o que as pessoas entedem por prosperidade….Os pastores só pregam aquilo que a palavra de deus diz: Que jesus se fez pobre para que sejamos ricos. A palavra de Deus diz que o dinheiro atende a tudo. Os maiores homens da biblia foram homens extremamente ricos. POR FVOR SE NÃO LEEM A BIBLIA NÃO FALEM O QUE NÃO SABEM

  238. Franklin disse:

    Amados irmãos!

    Infelismente todos nós temos o desejo de sermos mais, temos a necessidade de termos um carro, uma casa, e mais.
    Jesus nasceu em um tempo onde não tinham a técnoligia que temos hoje.
    Se jesus tivesse nascido nos dias de hoje, será que usaria a midia para pregar será que viajaria de avião nos 4 cantos do mundo?
    Busque voçe a Deus leia a Biblia ore chore na presença do senhor ajude o teu proximo.

    Deus abençoe a todos!

  239. jackson disse:

    Marco é um ladrão discarado! Conheço ele, duas caras! So pensa em dinheiro.. enfim.. n tem escrupulos…

  240. Lucia disse:

    Não conheço esse pastor a quem vcs estão referindo, estava passando por esse site e li o que os irmãos (ou não) postaram,e é por vossa causa que estou aqui…para lembrar-lhes que vcs estão caindo no engodo do diabo julgando um pastor(seja lá quem for) cabe a igreja do Senhor Jesus sómente orar,a unção que está sobre êle pode ser de Deus e se for AI DE VÒS, e o AI de DEUS é terrível, Deus é amor mas tb é fogo consumidor, não adianta vcs não serem como esse pastor pregando prosperidade e coisas materiais ou as vzs até roubando vcs estão pecando igual julgando um servo de Deus, Mateus 7 – Não julgueis,
    dEUS DIZ “OBEDECEI A VOSSOS PASTORES” se vc estiiver na igreja dêle e não concordar, fale com êle, ou saia da igreja, calado em oração,
    “Desperta dentre os mortos e Cristo vos esclarecerá”,

    Usem a web para a gloria de Dweus isso não o glorifica.
    A PAZ DO SENHOR JESUS

  241. tatiana machado santos disse:

    não devemos acusar a ninguém , se Deus o constituiu Pastor um dia ele vai ter q dar contas a Deus pelas suas ovelhas, não somos juiz de ninguém, aquele q é crente verdadeiro não fica fazendo comentários maldosos , e nem fofocas da vida alheia.O reino dividido contra ele mesmo não subsisti.Vamos deixar q a justiça a Deus pertence, se conhecemos a verdade vamos fazer nossa parte e evangelizar e orar pelos q estão fracos na fé.

  242. Erik disse:

    Sei que A Igreja de Jesus Christo dos Santos dos Ultimos Dias nao tem um clero renumerado. Nenuma pessoa recebe dinheiro for o que faz. Desde a restauracao em 1830 A Igreja tem um profeta na terra. Nem a profeta recebe dineiro da igreja. Todos os edificios sao constuido pelos dizimos. As ofertas do povo sao distribuido para os membros que estao passando for tempos difficis ou outro afflicoes. A igreja mande missionarios dois em dois para quase todos os paises por dois anos. Os homens quando tem 19 anos e quando as mulheres tem 21 e os missionarios pagam por tudo. A mensagem que levam e’ que Jesus Cristo e’ nosso Salvador, que Ele veu e vai voltar. A responsabilidade da Profeta e’ para ser a porta voz de Deus aqui na Terra para preparar o povo por as segunda vinda de Jesus Cristo. Os homens nao estudam par ser profeta mas sao preparados espiritualmente durrante a vida enteira sem saber que vao ser chamados mas sao homans com tando fideiladade e conhecem Deus de um forma intima. Um parte dessa preparacaoe que nao podem ter dividas. Convdido qual quer passoa para conhecer A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias.
    Sei que a Igreja e’ verdadeira. Leia Tiago 1:5 Podemos perguntar- Eu fiz e por isso eu sei.

  243. Erik disse:

    Somente quero corregir a ultima mensagem. Na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias O profeta e’ um homen e os dizimos sao separadas do ofertas. Os ofertas sao varias: ofertas de obra humanatario, ofertas para imprimir mais livros etc. Dizimo somente vai pare contruir novas cappelas, templos e outros edificios.

  244. marcelo disse:

    Paz a todos,Nós devemos olhar só pra frente , só para jesus pq no lado de nós só tem defeitos.Na biblia diz que até os escolhidos serão enganados.Observem quem é quem desses lideres religosos ,faça pesquisa desses pastores pq dizem que a gente tem que obedecer nossos pastores mas esses pastores um dia vão prestar contas para Deus e se estiver fazendo coisas erradas .A palavra de Deus é Coisa Séria e não modismo e nem mercantilismo.Que Deus Abençoe a todos!

  245. MELQUISEDEC DIAS DELGADO disse:

    PR. M.F. A PAZ QUERIDO! PRIMEIRO QUERO DIZER QUE SOU SEU ADIMIRADOR.
    SUAS MENSAGENS MUITO TEM EDIFICADO A MINHA VIDA; SÃO TANTAS QUE NEM DA PRA DIZER, O ESPIRITO SANTO,SOUDADO FERIDO,DESTRONANDO SATANAZ,
    GRÁVIDOS DO AVIVAMANTO, O DIA DA PROVAÇÃO,O SILENCIO DE DEUS,QUANDO DEUS SE CALA, E O DNA DIVINO!!?… UAU! PASTOR; UMA DAS MAIS LINDAS DAS SUAS MENSAGENS, É SEM SOMBRA DE DUVIDAS, O SONHO DE JOSÉ, MUITO EMBORA EU DISCORDE DA INTERPRETAÇÃO DOS TEXTOS, POIS NÃO CREIO QUE ARDIA NO PEITO DE JOSÉ O DESEJO DE VER SEU PAI, SUA MÃE E SEUS IRMÃOS PROSTRADOS DIANTE DELE, MAS É LINDA. PASTOR: EU FORA ISTO, EU SEMPRE CONCORDEI COM TUDO QUE O SENHOR PREGA, AINDA NO TEMPO DAS FITAS K7 COM UM IMPRESSO EM PRETO E BRANCO, O SENHOR DISCORRE SOBRE DOIS TIPOS DE CRENTES, O Q TEM PODER E O Q NÃO TEM PODER AT 1,8.
    (QUE MENSSAGEM!!!) ALI O SENHOR PEGAVA NO PÉ DE QUEM CUIDA DA APARENCIA DE QUEM GOSTA DE FUTEBOL DAS MULHERES QUE SE CUIDAM, ETC.
    EU CONCORDEI COM O SR. E HOJE CONTINUO CONCORDANDO COM TUDO QUE O SENOR DIZ. O SENHOR É UM CARA LEGAL!

  246. Lidi Fortunato disse:

    Penso assim: se não tem condição de sustentar o programa, pra quê que vai ter?! Sabe que se envolver com esses pedidos de grana dá merda, dá falatório. Ah gente, pelo amor de Deus, é sempre a mesma ladainha. Ao invés de pegarem os exemplos, caem nos mesmo erros. Já disse, não tem condição, não faça. Só vai se enforcar!

  247. ronaldo disse:

    o senhor jesus esta muito triste com tudo isto que esta acontecendo enogrande dia tudo isso vai ser cobrado

  248. aldair disse:

    Meu amado Pr. Marcos Paulo viveu pela fé foi muito feliz em sua palavras sendo usado por Deus que o Snehor continue abençoando seu ministerio graça e paz Pb Aldair.
    gostoria muito de conhecelo para será uma honra.

  249. zidocley nascimento disse:

    leia um pequeno trecho de um louvor que Deus me deu aqui em Manaus:” JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO NÃO É TEMPO DE BRINCA, SE PREPARE PRA SUBIR NÃO SE PREPARE PRA FICAR.

  250. naldo carvalho disse:

    Realidade hoje vivida por muitos que só querem saber de igrjas somentes para dancarem, deixaram de adorar em Espirito e em verdade
    bem citou jose hilario com sua pequena critica. Dizendo olá queridos irmãos em Cristo, é triste assistirmos os caminhos que os pregadores modernos estão trilhando, usam de todos os meios para arrecadarem dinheiro, e não sei se estão colhendo almas, pois o evangelho da cruz faz muito tempo que não aparece nos pulpitos, lá passa-se de tudo, menos a verdade que é a palavra do nosso Senhor são pregações que só falam que voçê vai ficar rico vai prosperar muito a propria biblia fala (ONDE ESTÁ O TEU TESOURO LA ESTÁ TAMBEM TEU CORAÇÃO ) não sabem eles que se o povo comecar pensar somente em dinheiro vão ficar cada dia mas distante de DEUS precisamos de pregadores de espinhos e não pregadores de rosas,queremos ser ricos na fé e não sómente ricos de finanças que DEUS possa mudar o pensamentos dos nossos ministros e que eles comecem pregar os cravos não sómente o amor.
    Precisamos de discipuladores e não de show evangélico.
    Tomara Deus que homens sejam levantados para essa tarefa urgentemente, pois se gasta muito com televisão e pouco com o reino de Deus.
    Quanto ao que o jornalista escreveu não tenho muito a dizer. É o que ele pensa. E digo que no que se refere a teologia da prosperidade, este é um ardil usado por muitos pregadores para arrebanharem aqueles que só pensam no aqui e agora. Que Deus os ilumine para que após arrebanhá-los os ajudem a crescer não os deixando aos cuidados de pessoas que sabem tanto quanto elas e às vezes até menos.
    Que Deus nos ajude nesta tarefa, pois foi para encher o céu que fomos chamados, mas não de crianças espirituais, e sim de pessoas crescidas no conhecimento de Deus.

  251. rafael disse:

    toda esta critica boba e tola e idiota é errada Deus levantou o pr marcos para esta geração e tudo o que dizem estas criticas é mentira é para enfraquecer o povo do senhor.Deus sabe de onde tirou este homem e vcs que estão criticando tomem cuidado pq a biblia diz que ainda daquele que toca num fio do ungido meu. antes de dizer falar veja bem ; este homem é um home sério comprometido com a palavra de Deus. que Deus abençoe a todos fique na paz

  252. A disse:

    OS FALSOS PROFETAS

    “Paz!”
    Filhos amados!
    O Céu encontra dificuldades em transmitir informações aos filhos, por razões diversas:
    O medo toma conta das pessoas, quando ficam sabendo dos acontecimentos futuros e faz mudar seus comportamentos a ponto de, em muitos casos, fazer parar suas histórias!
    A história para, também para muitos outros, quando acham que não há mais necessidade de se buscar o futuro, já que tudo está próximo do fim!
    Para outros, as informações sobre o final dos tempos não passam de pilhérias, motivos para zombarias e os profetas ou instrumentos de Deus, escolhidos para esta Missão, são marginalizados, presos, e, conscientes de sua missão, sofrem o martírio espiritual! Muitos caem sem forças!…
    Outro motivo que dificulta as informações por parte do Céu são os maus profetas: os falsos profetas! Estes se alimentam de profecias já divulgadas por outros, e as emendam com passagens sem nexo e em seus devaneios inescrupulosos transmitem fatos sem sentido… e mentirosos, inventando histórias que dizem terem vidas do Céu! São a vergonha do mundo!
    E os profetas autênticos não conseguem transmitir a verdade, pois esta fica emaranhada em meio às falsas profecias derramadas por profetas maus! Esta confusão, não permite então que as mensagens verdadeiras, vindas de Deus, sejam aceitas, pois o discernimento se torna quase impossível!
    Deus fala apenas uma linguagem: a verdade! Uma só é Sua Palavra! Por isso, não podem ser verdadeiros os profetas que se contradizem!
    E qual é o verdadeiro portador das verdades do Céu? Os filhos de Deus são confundidos, ou se confundem e acabam por não acreditar em coisa alguma!
    Os maus profetas têm sua sentença já revelada e determinada por Deus: serão banidos para o fogo eterno!
    Mas, quem são? “Pelos frutos conhecereis a árvore!”
    Deveis filhos amados, ficar alerta, permanecer alerta, pois o demônio, pai da mentira, é o condutor destes maus, e tem subsídios, argumentos, astúcia para “enganar até os filhos da luz!”
    As árvores que produzem maus frutos são árvores podres, e que só podem viver, sugando as outras. Os profetas que não vivem os caminhos de Deus e se conduzem longe da Igreja, não podem ser profetas; os profetas que combatem a Igreja Católica, não podem ser profetas; os profetas cujas predições geram ódio, não podem ser profetas.
    Tais profetas não são filhos de Deus!
    E – filhos amados – como está cheio o mundo, destes espinhos e abrolhos! Deus quer falar para seus filhos, mas seus filhos são enganados!
    Por isso, já muitas coisas não serão ditas; Muitas informações serão camufladas e transmitidas só para o fim; Muitas letras já não poderão serem escritas! Muitas palavras abafadas…
    Deus é sábio e agirá de forma diferente, mas os filhos perdem, pois terão de caminhar no escuro! Por ora, no entanto, os profetas verdadeiros existem a atuarão sem cessar até à uma ordem expressa de Deus! Amém!
    Ai dos falsos profetas! Ai dos enganadores! Muitos filhos se perdem por causa deles e isto lhes custará muito caro!
    Filhinhos rezai ao Espírito Santo e Ele conseguirá vos transmitir a verdade, indicando-vos os verdadeiros “amigos de Deus” e vos inundando de dons!
    Mas muitos filhos permanecerão na ignorância… Até porque, não procuram a verdade!
    De fato, quem se deixa enganar, não conhece a Palavra de Deus transmitida na Bíblia Sagrada! Não lê as Sagradas Escrituras! São ignorantes!
    Observai os sinais: Eis que Eu venho. Amém!
    Filhos amados: Olhai à frente! Olhai o alto e segui a jornada sem parar, sem descansar, sem tropeçar…
    Vereis Deus! Amém!

  253. vilma caetano disse:

    deixem os pastores, que são homens de Deus. ganharem almas e pregarem o evangelho de salvação a toda humanidade, não critiquem aceitem o SENHOR Jesus como seu unico e verdadeiro salvador e veram, Deus derramar benção em suas vidas. SO JESUS SALVA.

  254. Fernando disse:

    Eu só faria uma perguta para estes pastores da “ultima ora”.

    O bolso pode estar cheio, mas o azeite que jesus falou sobre as 10 virgens como esta ?

    Uma coisa eu sei, Jesus disse nao junteis tesouro na terra onde a traça e o ferrugem corroe mas junteis tesouro no Céu; Vamos pensar mais no Céu pregadores !!!!!

    Horaçao….

    Pai levanta os Joãos Batistas que se alimentava de gafanhoto e mel silvestre mas erá cheio do espirito santo; Levanta tambem os imitadores de cristo, que nao tinha onde reclinar a cabeça, mas era o proprio filho de Deus.

    Amém…….

  255. wagner dos santos ferreira [brasilia disse:

    meus amados vamos falar de DEUS eu sou novo convertido e vcs estão me tirando do foco não faça isso vamos amar uns a outros

  256. marcelo lima disse:

    gente….vão orar pelo amor de Deus!!!!voces n tem o que fazer n?
    isso é inveja só porque ele é usado por Deus…a cada 1 minuto no brasil uma alma vai pro inferno…misericordia!!!!!pastor marco!!!!um abraço pra ti que Deus abencoe a sua familia!!

  257. marcelo lima disse:

    claro…os que morrem sem aceitar jesus como o Salvador de suas almas

  258. LILIA TOSTA disse:

    Não entrndo o que leva o povo de Deus brigar por esse ou aquele motivo, se tal ministerio e rico ou pobre, acredite existe tantas igrejas como catolica ricaS,centro espiritas ricos e outra religiões mais niguem descute ou interessa em saber.Mais infelizmente os irmãos da mesma fé ficam procurando ocasião para derrubar um servo, neste caso seria viavel deixar cada um nas mãos de Deus porque ele sbae tirar o joio do trigo, e o nosso trabalho enquanto servos e fazer a vontade dele. Não quero de forma nenhum achar que o povo de Deus e bitolado e sem instrução, mais quero que tenhamos mais tolerancia amor com os nossos irmãos e respeito as autoridades constituidas por Deus.
    Abraços fraternal em Cristo,

    Lilia Tosta

  259. LILIA TOSTA disse:

    Não entendo o que leva o povo de Deus brigar por esse ou aquele motivo, se tal ministerio e rico ou pobre, acredite existe tantas igrejas como catolica ricaS,centro espiritas ricos e outra religiões mais ninguem descute ou interessa em saber.Mais infelizmente os irmãos da mesma fé ficam procurando ocasião para derrubar um ou outro servo, neste caso seria viavel deixar cada um nas mãos de Deus porque ele sabe tirar o joio do meio do trigo, e o nosso trabalho tão somente enquanto servos e, fazer a vontade dele. Não quero de forma nenhuma achar que o povo de Deus e bitolado e sem instrução, mais quero que tenhamos mais tolerância amor aos nossos irmãos e respeito as autoridades constituidas por Deus.
    Abraços fraternal em Cristo,

    Lilia Tosta

  260. Scheila disse:

    Quem somos nós para julgar a unção e o ministério de alguém, o senhor diz “Ai de quem tocar em um ungido meu”, nós não somos juizes para dizer quem é ungido ou não. Como nos relata a bíblia, mesmo quando o rei Saul estava possesso por espíritos maus e o Senhor Deus já tinha tirado o seu espírito dele, Davi não tocou e nem falou mal dele e ele mesmo disse, quem sou eu para tocar em um ungido de Deus. Atráves do ministério do pastor Marco Feliciano, estando ele com a vida no altar ou não, muitas almas vinheram para os caminhos do senhor e aceitaram ele como salvador. Só cabe a Deus, nosso único juiz, julgar. E volto a dizer aos irmãos, “Ai de quem tocar em um ungido de Deus”, estando ele com a vida no altar ou não, um dia ele foi ungido por Deus, nosso senhor.

    A paz do senhor Jesus a todos.

  261. Francisco disse:

    Esse é um verme bossal que falava mal de tudo agora com esse cabelo de boi lambido e olhos verdes (Que ficou muito feio) , vem explicar algo . Sempre criticou a vaidade , e hoje, se tornou produto dela .

  262. edson disse:

    OLHA SÓ PESSOAL,MARCO FELICIANO,SILAS MALAFAIA,IGREJA UNIVERSAL E OUTROS PASTORES QUE AGORA NÃO ME LEMBRO SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO POIS VENDEM A PALAVRA DE DEUS.AH E TEM AINDA ESSES CANTORES “EVANGÉLICOS” QUE TBÉM COBRAM PRA CANTAR PRA DEUS.AGORA ME DIGAM:ONDE FALA NA BÍBLIA QUE JESUS FICAVA VENDENDO AS COISAS EX:(CDS,DVDS,JORNAIS,REVISTAS)SÃO TUDO UM BAMDO DE VAGABUNDOS QUE FICAM TIRANDO A LÃ DAS OVELHAS.E QUEM FREQUENTA ESSAS IGREJAS TBÉM NÃO SÃO INOCENTES NÃO POR QUE VÃO LÁ A PROCURA DE “BENÇÃOS MATERIAIS” ENTÃO TBÉM SÃO FARINHA DO MSM SACO SÓ QUEREM SE APARECER E GANHAR FAMA DE PREGADOR,CANTOR E O SENHOR JESUS MESMO FICA PRA TRÁS.O PASTOR NOSSO VERDADEIRO É JESUS CRISTO.SÓ ELE É PASTOR O RESTO SÃO LADRÕES E SALTEADORES. ELE MSM DISSE EU SOU O VOSSO PASTOR E NADA VOS FALTARÁ.ELE NÃO DISSE O MARCO FELICIANO OU SILAS MALAFAIA OU FULANO OU BELTRANO É VOSSO PASTOR,ELE DISSE EU SOU VOSSO PASTOR.

  263. mima martins disse:

    Na realidade é facil falar dos evangelicos, mas passar o q eles vivem niguem quer passar. falar todos falam. pedra é o que ñ faltam pra vcs, mas ñ se preocupem essas pedras q vcs tao jogando, so ta almentando o castelo dele.

  264. joão eudes disse:

    gente, somente preguem o evangelho, parem de contendas.. o próprio Senhor Jesus disse oque queres que eu te faça? o Senhor jesus definia as coisas em poucas palavbras, ….Quem não tem pecado que atire a primeira pedra..pronto….imite Jesus, tudo que provem dele tem que ser imitado, paulo disse sejais imitadores de mim como eu sou de cristo, e ele sofreu mais se deu bem…..não ataque ninguem, não faça para os outros de ruim, porque vc sera cobrado por Deus, …..frase do dia…SENHOR FAÇA EU SUPORTAR TUDO AQUILO QUE EU NÃO POSSO MUDAR… BOA NOITE…

  265. sonia maria disse:

    PASTOR MARCO FELICIANO É UM HOMEM DE DEUS,E QUANTO MAIS PASTORES PREGAREM A PALAVRA MELHOR SERÁ PARA NÓS, VEJAMOS QUANTOS PROGRAMAS BOBOS E QUANTOS FALAM DA PALAVRA DE DEUS.

  266. Fernando disse:

    Deixe o Feliciano… Quando Jesus voltar e arrebatar a igreja, vai precisar de pregadores para os que ficarem com o anticristo… o Feliciano só está garantindo a vaga dele para o trabalho… e olha q ele não vai ser o único. Tem muita gente famosa junto com ele… tudo tem sua utilidade… Deus é soberano!

  267. Fernando disse:

    Se ele não se arrepender é claro, e se todas essas acusações forem verdadeiras, diga-se de passagem… Ainda é tempo… Não estou acusando ninguem aqui, olha lá!

  268. EDENILDES disse:

    Faço minhas as palavras da irmã Gisele Carla ” o homen natural não entende” pois em I corintias 1:2 está bem claro.
    so se joga pedra em arvores que da frutos. se ele esta sendo apedrejado com certeza e porque tem bons frutos.
    Para mim é um servo de Deus, e que Deus tem usado tremendamente.

  269. Daniel Atta disse:

    Está escrito “julgai a profecia e não o profeta” devemos andar com Deus,o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e pregar o Espírito Santo…

  270. joana disse:

    condenar parece bom e facil,mas é como cancer vai corroendo causando a ferida maior,jesus disse ide pregai o evangelho quem crer e for batizado será salvo somente quem ñ crer é q será condenado.condenado ñ porque eu ou vc ñ quizemos mas por por propria opção, Jesus disse ainda, quem quizer ser meu disc,negue a si mesmo tome sua cruz e siga me.Quem é disc.do senhor?pregue o ev.e viva do evangelho.a riqueza é dom de Deus,a minha bib.diz obedecei os seus profetas e serei prospero comei o melhor desta terra ,ter muito dinh.o melhor carro a melhor casa ñ vejo ser pecado ,pecado e ter e ñ ser humilde ,ser egoista,o pior ser falso profeta Jesus pedirá conta quem tem ouvido ouça o que o esp.diz a igreja

  271. PAULO disse:

    NÃO DEREM OUVIDOS A ESSAS COISAS QUE SAEM EM REVISTA OU TVS ELES QUEREM DEFAMAR PASTORES E IGREJAS MAS ESTÃO DEFAMANDO O PROPRIO DEUS, POIS ELE SABE DE TODAS AS COISA, TUDO É PERMISSÃO DELE SE ELE QUISER ABENÇOA COM BENS MATERIAS NINGEUM TEM NADA A VER COM ISSO AGINDO ELE QUEM IMPEDIRAR E SE O Pr. MARCOS FALOU ALGUMA COISA DE ERRADO PARA AS OVELHAS ELE VAI TER QUE SE EXPLICAR COM DEUS, ELE E QUEM VAI JULGAR E NÃO NÓS.

  272. carla disse:

    eu gosto muito do pastos marco feliciano, vc
    acho que não ssabe o que é Deus na sua vida.
    leia mais convive mais com Deus ele vai te ajudar, a não julgar
    as pessoas okkkk

  273. Analia disse:

    Muito triste que nos dias de hoje grandes pregadores estejam tomando rumos diferentes da palavra de Deus!
    Sempre gostei muito das pregações do Pastor Marcos Feliciano,porém em seus ultimos sermões,ele anda pregando somente prosperidade!Me dê e será abençoado!
    Cheguei a ouvi-lo falar que ele recebe ternos da Prada pelo correio!Lamentavél com tantas almas sedentas por ouvir a palavra de Deus!O Pastor Marcos só se preocupa com a oferta que os fiéis lhe darão!
    Eu e minha familia sempre frequentavamos os cultos de segunda feira na igreja Sede do Brás,porém em um dos ultimos cultos uma pessoa bem proxima a mim foi levada a retirar o pŕoprio relógio do pulso para deixar de oferta,o Pastor pediu e disse que Deus lhe daria em dobro naquela mesma noite!Sabemos porém que essa pessoa não obrigada a doar seu rológio(o qual tinha um valor sentimental muito grande)porém a lavagem cerebral foi muito forte!
    Nossa oração é que esse Pastor tome conciência disso e retorne a sua origem,um pregador genuino como no incio de seu ministério!

  274. Will disse:

    Fico realmente preocupado com tantas criticas e tantas palavras contrarias, que muitas vezes dobro o meu joelho para orar e fico perguntando a Deus, por que o homem só sabe criticar as atitudes de outros… Pois o que mais se ve nas igreja de hoje e crente falando mal de outro crente, não estou apoiando o Pastor Março, mais um dia li na biblia, “Não toquei nos meus ungidos, nem maltrataies os meus profetas”… Se ele esta errado, saibamos que Deus é Juiz para julgar todos aqueles que de alguma forma estão errando… quanto a nós devemos tocar conta de nossa lingua para não pecarmos, pois uma vez que levantamos contra o nosso irmão, o proprio Cristo disse:
    da maneira que medimos, seremos tambem medidos….
    não somos justos suficientes para acusar ninguem…
    Vigie, pois satanás e astuto, e o que ele quer é isso que a igreja se levante contra ela mesma….

    Deus abençoe a todos!

  275. vanderleia disse:

    Vamos orar?
    Estes pastores precisam de oraçao!
    O gente amiga, pare de sofrer!
    Toda as vezes que escrevemos coisas na net ,que pessoas diversas podem estar lendo, muitas dessas pessoas podem não ter estrutura para saber de certas coisas, então podemos esta ferindo espiritualmente muitas vidas, que foram compradas com alto preço, por Jesus.Daremos conta no grande dia,com jeovah.
    Eu tenho preciosos testemunhos para contar, de como Deus me livrou da morte, e curou milagrosamente meu Filho Mateus.
    Esse Dweus pode tudo!
    Ore pelo pastor marco Feliciano, pelo Pr. Silas, e Pastor Welligton.
    Deixe os julgamentos com o Senhor.
    Fiquem na paz!

  276. Luciano Machado disse:

    Confesso, que ainda busco maiores informações…
    Mas ainda sei o que preciso saber.
    Pelo uso da palavra, milhares de pessoas foram convertidas, e vc que se considera um ungido deve saber o que te digo.
    No entanto, por Deus foram muitos os escolhidos e alguns do seu caminho se desviaram. Agora quem busca o homem e o leva a Deus, pode estar “as vezes” distante do caminho, mas conduz o seu “Irmão” prodigiosamente a Deus.
    Quem tem poder pra dizer que o seu pensar é o verdadeiro? Quem tem Poder pra julgar? Quem é vc, que dá o seu veredito?
    Respeitosamente te digo. Poderoso Editor, que tens o poder da mídia na sua mão. Que o senhor tenha pena de ti.

    Aprendi e senti o Poder de Deus e foi assim…
    Pelas palavras de coragem e paixão que foram extraídas deste homem, que as pessoas mais se preocupam em colocar na mídia do que agradecer ao Pai, pelo fé que tem transmitido a seu povo nestes tempos difíceis.

  277. Leandro disse:

    devemos lembrar que quando pedro chegou corendo e disse a JESUS mestre tem outros pregando, expulsando demonios em seu nome; oque devemos faser paralos, JESUS disse; quem não e contra nós e por nós.

  278. elienai do nascimento carvalho disse:

    destinado:ao pastor marcos feliciano porque ele nao aceita o batismo no nome de jesus ja que ele fala tanto que da verdade biblica ,ele sabe bem que a um unico deus e esse deus e jesus;qual e a sua explicaçao pr.feliciano pois a trindade nao existe.

  279. elienai do nascimento carvalho disse:

    e digo mais a todos esses pastores atuais da midia procure pregar a verdade blibica sob o unico deus fora dele nao havera outro deus e esse deus jesus cristo o nosso salvador.a palavra explica do começo ao fim da biblia sobre o unico deus e vcs destorce a verdade biblica jesus disse EU SOU O PRICIPIO E O FIM AQUELE QUE MORREU E REÇUSITOU para todo sempre amen;

  280. cleyson disse:

    Olá povo de DEUS, bom minha preocupação com opovo de DEUS e que procuram defeitos nos pregadores da palavra, sendo assim errado ou não eles estão semeando a palavra do senhor, enquanto outros, roubam descaredamente, em sentido de dinheiro para pagar o comércio de progamas de tv evangelicos, digo bem claro, e o meio de mas clareza para levar a palavra de DEUS, bom se mesmo assim o povo de DEUS não liga muito imagine se não estivesse ele para traser a grande mensagem do nosso senhor JESUS CRISTO, e não podemos comparar JESUS com os pregadores de hoje, pois o mesmo fez por nós muito e assim mesmo não e valorizado nos tempo de hoje, pq se fosse valorizado todos estavam na palavra. Q DEUS ILUMINE A CABEÇA DE QUEM CRITICA POIS NÃO SABEM O Q FALAM.

  281. Elisãngela disse:

    o pastor marco é homem de Deus ele prega a verdade ele está sendo apedrejado pelos os invejosos que não conseguem nada rsrsrsrss nem unção de Deus esses invejosos tem, porque quem tem unção e amor no coração não critica seu irmão na Fé.esses ficaram de fora, os cães,os feitiçeiros, os caluniadores etc vai em frente pastor Deus é contigo Deus te escolheu e É Tempo de Avivamento o diabo ta furiosooooooo rsrsrsrsrsr Jesus te abençoe pastor!!!!

    1. OLIVIA disse:

      COM CERTEZA, O PASTOR MARCOS FELICIANO, ONDE TIVE ALGUMAS OPORTUNIDADES DE ASSISTIR PREGAÇÕES, INCLUSIVE PELA INTERNET, É UMA BENÇÃO. REALMENTE O VIVEMOS NUMA EPOCA QUE TEMOS QUE USAR DE ARTIFÍCIOS E ESTRATÉGIAS PRA GANHARMAOS ALMAS, EU TENHO A MINHA. SOU ASSEMBLEIANA E NA MINHA IGREJA, ME VISTO DIFERENTE, COM DECENCIA, MAS DIFERENTE, COM ROUPAS ALEGRES, E AS VEZES SINTO OLHARES DIFERENTES. MAS COM ESSE MEU GEITO ALEGRE CONSIGO LEVAR PESSOAS A CONHECER O EVANGELHO ONDE A PALAVRA DIZ VEM COMO ESTAIS. A SALVAÇÃO, NÃO ESTÁ NA APARENCIA DE ROUPAS OU OUTRA COISA, ESTÁ NO CRER NA PALAVRA, SER BATIZADO E ARREPENDIMENTO DE PECADOS.

  282. brunna disse:

    a paz do senhor a todos!! quanto mais perseguem o pastor marco feliciano mais chega bençaos e mais bençaos pra ele… por isso perseguem ele! quanto mais peseguiçao a vitoria dele e ainda maior…por que o inimigo tenta evergonha-lo mais DEUS e quem o exalta!!! ele sim e um homem de DEUS…!!E aos que se levanta contra ele CUIDADO heim…ta tocando em ungido….vai paga PREÇO MUITO CARO…vigia irmao no que voce fala!! a paz do senhor a todos obrigada!

  283. Enoque Costa Brilhante disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, PASTOR MARCO FELICIANO NAO TENHO NADA P/ FALAR SOBRE A SUA APARÊNCIA, A VIDA É SUA VC FAZ DELA O QUE QUISER, VC CONHECE A VERDADE E O CAMINHO DA VERDADE,AGORA UMA COISA EU TENHO QUE TE DIZER, EU ENOQUE NÃO VOU SEGUIR AS TEORIAS E AS TEOLOGIAS MODERNAS DE HOJE, FICAREI COM OS ENSINAMENTOS DA BIBLIA, DO MEU PASTOR E DA MINHA IGREJA, A ASSEMBLEIA DE DEUS, QUE EU VEJO QUE É UMA DAS POUCAS HOJE, QUE AINDA PREGA SOMENTE A BIBLIA, PECADOR NOS TODOS SOMOS, E EM TODAS AS IGREJAS HÁ, AGORA EU NÃO VOU INTODUZIR AO MEU CONHECIMENTO BIBLICO AS MODERNAS DOUTRINAS QUE A HOJE, E ACHO QUE NINGUEM DEVERIA FAZER ISSO, POR QUE O PROPRIO JESUS DISSE EU SOU O MESMO, HOJE E SEMPRE E NUCA MUDAREI, SE ELE É O DONO DE TUDO E DE TODOS NUNCA MUDOU PORQUE NÓS TEMOS QUE MUDAR, QUE DEUS LHE ABENÇOE MAIS AINDA, ORAREI PELO SENHOR PASTOR MARCO E QUE O SENHOR ORE POR MIM, AMÉM…

  284. rogerio brum disse:

    Gostaria de parabenizar a todos os pregadores anonimos e dizer aos que estão na midia que façãm como o Apóstolo Paulo: Combati o bom combati acabei a carreira e gurdei a FÈ.

  285. Nao jugues para que nao sejas julgados, quem somos nos.

  286. valquiria disse:

    Voces cristão servos do Deus altissimo não jugueis para que não sejam julgados no grande dia deixa para Deus julgar somos imperfeitos temos que buscar a perfeição em Deus ;se o pastor marco está errado deixa para Deus corrigi-lo vamos orar por ele,aprooveitando a oportunidade o que voçê pastor Marcos feliciano acha de um pastor querer batizar só no nome de jesus está certo ou errado,é errado eu unir nessa igreja estou fora da palavra? estou sem congregar estarei errada de unir nessa igreja eles creêm na trindade ,mas tem que batizar só em nome de jesus está certo por favor tira minha dúvida e me da argumento dentro da palavra para tirar minha dúvida estou confusa muito obrigado que jesus te abençoa.valquiria.

  287. LIVRO GRATUITO:
    ALEXANDRE LOURENÇO, um jovem 25 anos que busca seriamente uma vida reta diante de DEUS. Chega agora inspirado pelo Espírito Santo a escrever esse seu terceiro livro: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 3, Edição 2011-2012.Ou poderia dizer escrever essas Revelações de Despertamento da Igreja de Deus. ALEXANDRE LOURENÇO teve o começo de sua adolescência longe de DEUS envolvidos com jogos de vídeo game e desenhos demoníacos até mas ou menos 15 para 16 Nessa época em um certo dia havia um culto em sua casa aonde um profetas de DEUS convidou ele para aceita a Jesus e ele aceitou, e ai veio uma mudança de vida de pois foi cheio do Espírito Santo, batizado com Espírito Santo, DEUS revelou a ele que usaria ele para prega a sua palavra ,muito usado por DEUS em suas pregações.
    Ficou anos fazendo á obra foi uma benção na mão do senhor, até que depois de algumas coisas, ele se afastou por um tempo da presença do senhor. Retornando a Cristo em um domingo dia 28/02/2010 e agora retornando ministério escreve esse terceiro livro que irá desperta a muitos que nesses últimos dias têm dormido e sendo enganados por falsos profetas aonde induzem o povo a errar com suas pregações triunfalistas Alexandre Lourenço vem nesse livro falando o que muitos líderes evangélicos não pregam em suas igrejas.
    que todos amados possam ler e entender aquilo que o Espírito Santo ira te revelar a paz seja convosco AMÉM. (WANILDO CARDOSO e ALEXANDRE LOURENÇO)
    Você pode acompanha, mas do ministério que o Senhor me deu através dos endereços abaixo e dos livros gratuitos que o Senhor me deu OS FALSOS PROFETAS , FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 1, Edição 2011,OS FALSOS PROFETAS , FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 2, Edição 2011. no endereço eletrônico: BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com
    Contatos para Convites:
    EU ALEXANDRE LOURENÇO, PREGO A PALAVRA DE DEUS EM SUA IGREJA OU EVENTO GRATUITAMENTE, SEM A NECESSIDADE DE VENDE UMA QUANTIDADE DE LIVROS, CD´S OU DVD´S, PORQUE EU PREGO E ENSINO A PALAVRA DE DEUS GRATUITAMENTE, QUE O NOME DO SENHOR SEJA GORIFICADO AMÉM!
    Celular: (21 ) 9156-0878 (ALEXANDRE LOURENÇO)
    E-mail: alexandredeco2011@hotmail.com
    BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com
    Pesquisa no Google: videos livro: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS
    Traduzar para qualquer idioma os livros e ousa em qualquer idioma usando o Google:www.translate.google.com.br

  288. Marco Palheta disse:

    PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO A DEUS PELO MEU MINISTERIO IGREJA MAÊ … EM BELÉL…O MEU PASTOR CHAMASE CLEITO BARROS E MISIONARIA MIRIAM BARROS DEUS LEVANTOU ESSE MINISTERIO É UMA BENÇAO

  289. pr paulo melo disse:

    Graça e paz
    Amados. Infelizmente estamos rodeados de lobos ferozes. Prontos para devora suas vitimas, a simplicidade do evangelho esta sento alterada para beneficio próprio.
    E o povo cada vez mais sento passado para traz. Sabe por quê?
    Muitos não querem uma vida de santidade, mas sim o que importa. E uma vida mondada na grana, nos sabemos que esta e a trilogia humana, fama dinheiro e poder. E neste ponto que os aproveitadores, usam do que e santo transforma a verdade de Deus em mentira. Para uma parte que não quer viver de acordo com a verdade, sabem quem e o culpado por tudo isso? E você mesmo que não quer saber de estudar a palavra de Deus. E palavra de Deus falar o meu povo esta cento destruído por falta de conhecimento

    1. Flaviano s. Pedro disse:

      Pois fama dinheiro e poder é tudo que o seu “pastor” quer ! Vc não percebeu isso ainda ?
      O seu problema é que vc é uma pessoa fanática e intolerante . Abra os olhos.

  290. bia disse:

    pastor marcos nós o amamos no amor do SENHOR JESUS não se preocupe com as perseguições pois este mundo esta corrompido como diz a palavra de DEUS que os homens amaram mais as trevas do que a luz . se perseguirão a JESUS não hão de nos perseguir tão somente não se acovarda de fala a verdade como esta na palavra de DEUS pois no final sabemos que cada um receberá do Senhor o que tiver feito seja bom seja mal. Hoje eles te julgam em uma grande quantidade de pessoas porém no dia do juízo de DEUS cada um dará conta do que fez ou falou individualmente nós a a igreja de JESUS aqui em são mateus estamos orando por vc.continue firme.

  291. rute disse:

    pr. marcos feliciano estamos com voce vai em frente DEUSe contigo nao desista nem todos os homens de deus tem a sua coragem epersistencia nos amamos voce voce e um homem de DEUS ELE TE AMA E E COM VOCE NAO IMPORTAM COM O QUE OS OUTROS FALAM DE VOCE ERGUE A CABECA SEGURA NAS MAOS DE DEUS, QUE O NOSSO SENHOR APLANA OS CAMINHOS PRA VC PASSAR. CONTINUE FIRME A BIBLIA EM PRIMEIRO SALMOS QUE BEM AVENTURADO O VARAO QUE NAO ANDA SEGUNDO OS CONSELHOS DOS IMPIOS NEM SE DETEM NOS CAMINHOS DOS PECADORES , NEM SE ASSENTA NA RODAS DOS ESCARNECEDORES.ANTES TEM O SEU PRAZER NA LEI DO SENHOR E NA SUA LEI MEDITA DE DIA E DE NOITE. DEUS E CONTIGO MARCOS FELICIANO VOCE ME REPRESENTA.

  292. rute disse:

    PR.MARCOS QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO E UMA FORMA TREMENDA E PODEROSA NUNCA DESISTA DEUS E COM VOCE..DEIXA ESSES HIPOCRITAS FALAR POIS DEUS ESTAR COM VOCE EM TODO O TEMPO E HORA DEUS NUNCA VAI TE DEIXAR SO OS OLHOS DO SENHOR ESTAO SOBRESO JUSTOS E OS SEUS OUVIDOS ATENTOS AO SEU CLAMOR……. QUE DEUS CONTINUE TE USANDO COMFORME O QUERER DELE… DEUS E COM VOCE ESTAMOS ORANDO POR VOCE FELICIANO……………..FECA COM DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO