Pastor conselheiro de Marina Silva destaca que candidata acredita que o “casamento é entre homem e mulher”

23

O pastor Luiz Gonzaga de Lima, de 57 anos, amigo pessoal de Marina Silva (PSB) e apontado como um dos conselheiros espirituais que a ex-senadora mantém próximos, afirmou que a candidata é “inflexível, mas coerente” em suas convicções.

Procurado pelo jornal O Estado de S. Paulo para comentar as posturas de Marina Silva durante a campanha, o pastor afirmou que a errata divulgada pela coligação Unidos pelo Brasil sobre as propostas feitas para as reivindicações do movimento LGBT mostra o compromisso da ex-senadora com suas convicções.

“[Marina defender o casamento gay seria] totalmente, completamente [contra seus princípios. Ela tem como fundamento que casamento é entre um homem e uma mulher. Isso é bíblico e constitucional. Marina leva isso ao pé da letra”, disse o pastor Lima.

Em caso de vitória de Marina na disputa presidencial, Lima diz que ainda não tem certeza se irá à posse, mas acha “bem capaz” que ela a visite ou telefone na véspera. Líder de uma Assembleia de Deus em Rio Branco (AC), o pastor frisa que conhece a candidata desde os tempos em que ela era uma jovem e militava ao lado de Chico Mendes, nos anos 1970.


Nas vezes que Marina vai à cidade, ela e o pastor trocam ideias e comungam: “Conversamos, oramos, às vezes ela participa do culto, prega aqui e se sente daqui”, resumiu.

Em 2010, o pastor a aconselhou a ir em frente na disputa, a fim de tornar-se conhecida nacionalmente, e ressaltou a ela que a um ano do centenário das Assembleias de Deus no Brasil, seria importante ter uma fiel da denominação no páreo. Como resposta, ouviu de Marina um agradecimento efusivo: “Pastor, estou muito aliviada e indo em paz”, disse a então candidata pelo PV.

Após o acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos, Marina procurou Lima e pediu “cobertura espiritual” para estar preparada para os embates que viriam pela frente. “Ela não é uma onda. Construiu um alicerce sólido de 20 milhões de votos em 2010, agora multiplicado”, finalizou o pastor.


23 COMENTÁRIOS

  1. olha lendo alguns comentarios nesse site consegui detectar um grande entusiasmo com marina silva mas e melhor nao se enganar marina agora a pouco deu uma entrevista para a record e quando questionada sobre a criminalizaçao da homofobia deu uma resposta excusa tentando se esquivar da pergunta a todo o custo mas mesmo assim deixou transparecer que concorda essa porcaria alem de ser contra a reduçao da maioridade penal alguns crentes estao caminhando a passos largos para a decepçao. cuidado!!

  2. Puxa, quanta preocupação os gays, deixem eles de lado, as leis já protegem eles, não precisam de privilégios, só o fato de eles terem uma união civil reconhecia já colocaria um fim nessa bagunça, esses gays são minoria e eles já tem direitos, só servem para espalhar doenças.

    • quem é que esta preocupado com gay, com lésbica, só me faltava essa, o que queremos e vamos fazer doa a quem doer, e pregar as verdades de JESUS pronto, esses gays e essas lésbicas confundem as coisas, acham que quanto um cristão é contra esse tipo de aberrações ele se ofendem, não aceitamos e pronto.JESUS também não aceita, e ai. alguém vai dizer que JESUS e homofobico?

      • Este mesmo livro que tu citou diz que temos que queimar os homossexuais e matar vários tipos de pecadores. E óbvio que tu vai selecionar só a parte que te agrada né? ou vamos colocar “todas as cartas na mesa”? E é muito fácil classificar de “CERTO” a parte bonitinha da bíblia e taxar de “ERRADO” as partes violentas.
        Quem foi que determinou apenas a heterossexualidade como algo normal? O ser humano é muito mais complexo do que tu pensa. Cara até no reino animal acontece homossexualidade e não foi ensinado pra eles, por ser irracional o animal não vai aprender a ser homossexual então é uma questão de instinto, é uma coisa natural, ninguém escolhe ser homossexual, assim como ninguém escolhe ser hétero. Homossexualidade existe sim, o grande problema disso tudo é pessoas que acreditam que apenas sua “razão” é algo absoluto, e toda a humanidade que não segue ela esta totalmente errada.
        Pelo que eu sei, a estimativa de vida do brasileiro é de 75 anos em média (pelo que eu sei) então vai aproveitar a tua vida porque enquanto tu critica homossexuais, eles estão sendo felizes apesar das dificuldades.

  3. MOVIMENTO “FORA EVANGÉLICOS”

    “Não vos associeis com as obras das trevas, antes as condenai-as, pois o que eles fazem até dizê-lo é torpe” – Efésios 5:11

    Fora Marina Silva e qualquer um que esteja usando o evangelho como fachada ou escada para construírem seus projetos “DENOMINACIONAIS”, pessoais ou partidários.

    Este movimento tem por objetivo levá-lo a repensar os seus valores cristãos relacionado à política. Ele é um grito de alerta sobre a exploração criminosa, vergonhosa e imoral que pessoas estão praticando usando o cristianismo como pano de fundo. Precisamos acordar para esta realidade triste e perigosa, pois o evangelho está sendo “DESMORALIZADO” por um bando de “EXPLORADORES” oportunistas que encontraram no meio cristão uma maneira de levarem adiante os projetos de suas denominações e principalmente os pessoais. A inteligência do crente sincero e honesto está sendo colocada à prova e eu quero desafiá-lo a mostrar a sua capacidade de pensar e de tomar decisões fundamentadas na Palavra de Deus. Não permita que cometam com você o “CRIME DE LESA CONSCIÊNCIA”, mostre que você é mesmo um cristão fundamentado na Palavra de Deus.

    Você sabia que Jesus Cristo veio para apagar os “SEUS PECADOS” e “NÃO A SUA INTELIGÊNCIA”? Pois bem, nesta reta de campanha política parece que a coisa se inverteu, os evangélicos brasileiros estão mostrando o quanto são completamente desprovidos de inteligência, o quanto é sofrível o conhecimento deles no que diz respeito à “BÍBLIA”. A situação reinante no meio dos crentes é de burrice aguda, eles parecem que não se dão conta da asneira que estão fazendo quando apoiam candidatos que se dizem evangélicos.

    Você acredita mesmo que uma pessoa salva, regenerada, transformada limpa do pecado vá se meter com este tipo de coisa? Eu não!!! Será que o tempo gasto em propaganda e campanha política desta gente é o mesmo que eles gastam para evangelizar? Você acredita na honestidade destes pseudo-evangélicos? Eu não!!! Você tem certeza de que eles estão trabalhando para fazer Cristo conhecido através da politicagem? Eu não!!! Você acredita que a candidatura destes sujeitos é uma resposta às suas orações? Eu não!!! Você acredita que estes evangélicos oraram com intensidade suficiente para compreender qual era a vontade de Deus na vida deles? Eu não!!! Qual a base neotestamentária usada para justificar a participação de um cristão no mundo podre e corrupto da política? A igreja primitiva e seus cristão não se envolveram com a política, por que será? Paulo jamais se meteu com esta gente ou com qualquer partido, era medo? Ou ele era honesto demais a ponto de não se contaminar com tais coisas? Você saberia informar de onde estes “PSEUDO-EVANGÉLICOS” conseguiram fundos ou recursos para suas campanhas? Será que o que estes intitulados evangélicos gastam com suas campanhas é o mesmo que eles doam para missões em suas igrejas? Será que tanto dinheiro não poderia ser usado para fazer ação social ao invés de política?

    Levando-se em conta que quem crucificou Jesus foram os políticos, não dá para pensar em cristãos envolvidos com esta classe, pelo menos no meu conceito de cristão. Porque os cristãos primitivos não se envolviam com a política, mas preocupavam apenas em viver e pregar o Evangelho? Porque eles eram apartidários? Porque eles não se vendiam a nenhum partido? Porque não havia nenhum partido político chamado de “CRISTÃO” no tempo da igreja primitiva?

    Estes candidatos que se dizem evangélicos fingem ser crentes, mas na realidade são lobos vestidos de ovelhas prontos para devorar o que encontrarem pela frente, inclusive a sua inteligência. São todos demagogos, picaretas, oportunistas e muito mais, jamais poderiam ser tratados como cristãos, pois a conduta deles não tem qualquer relação com os cristãos da igreja primitiva. Nenhum deles tem caráter para dizer que imitam Paulo como ele mesmo recomendou. Portanto, se você é mesmo um cristão comprometido com a Palavra de Deus não vote em candidatos que se identifiquem como evangélicos, não contribua para a desmoralização da fé, não permita que sejamos usados como instrumento de trocas e de manobras por oportunistas. Lembre-se, na política jamais houve “SINCERIDADE”, o que há é oportunismo

    Não seja um criminoso, não aceite o que lhe estão empurrando, examine na Bíblia, fundamente suas convicções nelas e não em candidatos, pois só assim estaremos contribuindo para a moralização do cristianismo neste nosso tempo. Antes de votar, releia a história da igreja primitiva e veja se este é o exemplo que ela nos deixou, não se furte a fazer a coisa certa, não permita que as influências do diabo, infiltrada na igreja moderna possa macular a sua vida cristã e denegrir ainda mais a história do cristianismo. FORA EVANGÉLICOS!!!

    DIVULGUE
    A Verdade Bibica

    • SEU COMENTÁRIO POUCO INTERESSA, OS CRISTÃOS SERVOS DE DEUS VÃO DOMINAR ESSE PÁIS E PRONTO, OS FILHOS DO MALIGNO JÁ ESTÃO DEBAIXO DOS PÉS DOS SERVOS DO SENHOR, JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR SE MANIFESTOU PRA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO, OS FILHOS DO MALIGNOS JA ESTÃO DERROTADOS, CAMPANHA NA INTERNET, CRISTÃOS NO PODER, CRISTÃOS NO PODER, CRISTÃOS NO PODER DOA A QUEM DOER…………

  4. D1 O Mensalão da Dilma desviou R$ 10 bilhões da Petrobrás daria pra fazer 1 milhão de poços artesianos! É um tapa na cara dos nordestinos! Passe isso para frente!

  5. Eu, por acaso li toda baboseira que este cidadão escreveu será que ele pensa que os crentes São otários, vá cassar oque fazer individuo, e inocente!!! O babaca os Evangélicos vai governar esta nação isto e fato, você já perdeu e melhor si converter a cristo para salvação da tua alma.

  6. Ser um presidente da república, representa muito mais do que essa discussão intolerante. Ser presidente precisa ter muito trabalho, seriedade, honestidade e competência. Não essa discussão ridícula que não vai colocar nem um grão de arroz ou feijão na mesa de ninguém. Muito menos fazer alguém feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA