Brasil

Bispo da Igreja Universal recorre ao demônio para “provar” que Edir Macedo serve a Deus; Assista

Comments (64)
  1. STARDUST disse:

    A iurd está cumprindo as profecias dos finais dos tempos mesmo. E infelizmente nas piores delas:

    “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,” (I Timóteo 4:1)

    1. Rose disse:

      E quem tá obedecendo aos demônios e aprendendo com eles!

      1. STARDUST disse:

        essa é a iurd.

  2. Valter disse:

    Essa foi ótima hem? kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito

  3. Mary disse:

    Total inversão de valores.
    A nossa consciência, quando firmada no Evangelho de Jesus, é a única que devemos consultar, pois é o Espírito Santo falando com a gente!

  4. jairo disse:

    É o produto que eles vendem é o exorcismo, demonstrando que os únicos que podem “libertar” uma pessoa desta, possuída é aquele “cara ali na frente”, e daí a pessoa se deixa dominar pelas atitudes destes e palavras, como se tivesse devendo um grande favor para a Universal. Fato este que o produto tem a embalagem “Universal”, os únicos quem tem total poder de libertação, e daí vem a parte mais importante para eles é vender o sacrifício, que é “venda tudo o que você tem confie em Deus e deposite no altar”, pronto o pacote está fechado. E aí você fica naquela de que algo muito ótimo e sobrenatural vai acontecer na sua vida, e que tudo vai mudar, vai cair do céu por merecimento, porque você obedeceu, então você merece, fez tudo o que te pediram. É ventilado pelo pastô não dar atenção a ninguem, não ouça outra opinião, mas só a da universal, porque é o diabo que quer tirar a sua vitória. É muito comum as pessoas na universal nem se cumprimentarem, a maioria sofre calado como se tivessem a obrigação de “dar mais dinheiro” porque as coisas não estão indo bem para este, a preservação na burrice é chamada pelo “homí” de fé inteligente. Agora você está livre dos “bichos” e de seu patrimônio.

    1. Mary disse:

      Jairo,
      Boa definição, nada a acrescentar!

    2. cesarr7 disse:

      Pois é jairo como você NÃO TEM VIDA , para mostrar algo melhor.
      Ai só lhe resta falar e falar e falar,
      Mais nada. como sempre bla bla bla bla bla bla…
      não mudou nada. você continua o mesmo derrotado de sempre.

      1. Verdade disse:

        Desde quando ter dinheiro Mamom prova que alguém obedece ao Eterno?

        Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
        Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
        Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
        Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

        Apocalipse 3:17-20

  5. josecarvalho disse:

    Este ai é o CEZAR defendendo o macedo, se travestiu, para mentir.

  6. cesarr7 disse:

    Mas na biblia o demônio foi usado para demostrar que JESUS era o filho de DEUS.
    NUNCA LERAM ISSO?
    2Logo que Jesus desceu do barco, veio dos sepulcros, caminhando ao seu encontro, um homem possuído por um espírito imundo. 3Esse homem vivia em meio aos sepulcros e não havia quem conseguisse dominá-lo, nem mesmo com correntes. 4Muitas vezes já haviam acorrentado seus pés e mãos, mas ele arrebentava os grilhões e estraçalhava algemas e correntes. Ninguém tinha força para detê-lo. 5E, noite e dia, sem repouso, perambulava por entre os sepulcros e pelas colinas, gritando e cortando-se com lascas de rocha. 6Ao avistar Jesus, ainda de longe, correu e atirou-se aos seus pés. 7E clamou aos berros: “Que queres de mim, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Suplico-te por Deus que não me atormentes!” 8Pois Jesus já lhe havia ordenado: “Sai deste homem, espírito imundo!” 9Todavia, Jesus o interrogou: “Qual é o teu nome?” Respondeu ele: “Meu nome é Legião, porque somos muitos”. 10E implorava insistentemente para que Jesus não os mandasse para fora daquela região.

    VOU ESCREVER DE NOVO O QUE O DEMÔNIO DISSE AO SE PROSTRAR DIANTE DE JESUS:
    Ao avistar Jesus, ainda de longe, correu e atirou-se aos seus pés. 7E clamou aos berros: “Que queres de mim, Jesus, Filho do Deus Altíssimo…

    Assim também hoje ele é obrigado a reconhecer aqueles que são de DEUS.

    é ISSO AI.

    1. ivan disse:

      contudo esses feitos se deram espontaneamemte jesus nunca ordenou a nenhum demonio para que manifestasse.o demonio e o pai da mentira( o macedo e o filho) portanto nao tem nenhum proposito fazer perguntas para ele.

      1. cesarr7 disse:

        você deveria ter dito isso a JESUS, e então ele não lhe perguntaria ao demonio:
        QUAL É O SEU NOME?

        1. ivan disse:

          mas jesus e onisciente.

          1. cesarr7 disse:

            e verdade JESUS é oniciênte,
            Mas então porque ele perguntou o nome daquele demonio?
            será que ele ja não sabia?
            E ai você pode responder porque JESUS perguntou ja que ele sabia, que ali tinha uma legião…

        2. ivan disse:

          nao sei o exato motivo porem nao foi para se exaltar para isso jesus ja tem o espirito santo o apostolo paulo reeprende o demonio da mulher quando este adorava a jesus . por certo por que a iurd nao cre no dom de profecia mas busca revelaçoes de demonios?

          1. Amanda Frassinetti disse:

            Acredito que qualquer um possuido do Espirito Santo pega o diabo pelo chife e arranca ,o diabo até mente mas na presança de um verdadeiro cristão obriga o mal falar a verdade mais acida para o mal, se ele fez isto foi com proposito de humilhar aquele mal,não para propagar na midia.

  7. serafim disse:

    É lamentável uma situação dessas! O diabo como “consultor e testemunha” da igreja moderna. Curioso é que só pra quem faz essas entrevistas macabras, é o que o demônio diria alguma verdade.
    Nas Escrituras não é assim, Satanás é identificado como enganador e mentiroso desde o Éden. O diabo apresenta-se diante de Deus para acusar a Jó (sugerindo que a sua integridade devia-se aos benefícios de Deus, Jo 1.6-9); tenta ludibriar a Jesus, usando as Escrituras (Mateus 4; Lucas 4); convence a Ananias e sua esposa Safira a mentirem para Deus a fim de conquistarem glórias para si (Atos 5.3).

    “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. 2 Coríntios 11:14

    1. Verdade disse:

      Bem observador Serafim… Estas práticas sincretismo de religiões afro, estão cada vez mais presentes nas igrejas ditas ‘evangélicas’… e o povo aplaude… quem tem o talento para enganar somente quem tem preguiça de ler a escritura linearmente, pois quem ler, saberá que o Salvador NUNCA fez este tipo de showzinho, humilhante, e degradante. Do contrário, trouxe o entendimento do PAI que liberta. O povo que entra nestas casas de encanto, continuará vazio, precisando de mais e mais shows, mais e mais entorpecentes emocionais para sustentar suas vida e tudo isso custa muito caro. Tem que frequentar o templo, dar dinheiro, fogueiras e sacrifícios. Porém quem beber da água do entendimento do Salvador, será verdadeiramente livre, jamais terá cede novamente e rios fluirão do seu interior.

  8. eduardo disse:

    Eu vejo os absurdos de uma igreja incoerente que prega o diabo e deus ao mesmo tempo.E olha que pregar homens nunca foi a atitude dos apostolos.Bem se aparencia e numeros significasse espiritualidade e qualidade a sociedade ja estaria mudada.A bem da verdade igrejas que pregam o que interessa ao povo e nao os confronta em relacao ao arrependimento e ao pecado sao armas interessantes para o diabo.Evangelho que so traz cobica e nunca transformacao.

  9. divaldo disse:

    acredita que o diabo fala a verdade, infelizmente também acha ele é alguma coisa, ele é uma coisa mas não é coisa nenhuma..

  10. Marcos disse:

    Sinagoga de satanas.

    1. Verdade disse:

      MAIS DE 2 MIL PLACAS DE DENOMINAÇÕES, CADA TEMPLO TEM SUAS LITURGIAS, TODAS COMPLETAMENTE CONTRÁRIAS UMAS AS OUTRAS, CADA UMA TEM SEU PRÓPRIO ESPIRITO SANTO? COMO PODE O ESPIRITO DO PAI, ÚNICO, EM CADA LOCAL FALA ALGO DIFERENTE? O CRIADOR DEU INTELIGENCIA E CÉREBRO PARA PENSAR.
      QUEM NÃO VÊ QUE ISSO TUDO É UMA GRANDE BABILÔNIA?

      Apocalipse 18:2-5
      E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
      Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
      E ouvi outra voz do céu, que dizia: SAI DELA , POVO MEU, PARA QUE NÃO SEJAS PARTICIPANTE DOS SEUS PECADOS, E PARA QUE NÃO INCORRAS NAS SUAS PRAGAS. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

      Tal mãe tal filha…

      Conheça a verdade e seja livre. O MESSIAS DISSE EM: João 10:11-14

      Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. João 10:11-14. João 10:27-28 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;

      E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Quem é o mercenário? O QUE NÃO É PASTOR E SE FAZ DE PASTOR.

      A quem vocês darão ouvidos? Ao verdadeiro pastor que deu a vida por vocês? Ou aos mercenários, que farão de vocês negócios e que lhes entregarão ao lobo (anticristo)?

      ACORDEM! SAIAM DA BABILÔNIA. A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL.

      1. Rui disse:

        espírito santo bipolar???? rsrsrsrs

  11. Anónimo disse:

    Quem gosta de teatro , vá a universal e assista teatro demoníaco desgraça mais deixe a carteira em casa. E triste ver estas coisa em um local que se diz igreja, diabo não tem que dar show tem que ser expulso.

    1. Luiz Monteiro disse:

      Penso que o demonio não entra em nenhuma igreja que verdadeiramente seja ungida pelo Espirito Santo.
      Portanto expulsar demonio de pessoas dentro da igreja é falsificação ou lá não tem o ES.

  12. Amanda Frassinetti disse:

    Acredito que o intuito dele foi humilhar o diabo que estava naquela mulher. Apoio a Iurd e suas praticas.

    1. Luiz Monteiro disse:

      A Universal está mal, precisando do demonio para testemunhar que seu lider é de Deus.
      Jesus disse: o diabo é o pai da mentira, e continua mentindo.

      1. Danielle disse:

        Luiz isso não é testemunho do demônio não, mais um teatrinho para enganar pessoas cegas pelas palavras desses que se dizem cristãos.

        1. Rafael Campos disse:

          100% – Carimbo e assino

        2. Alexandre disse:

          É dificil dizer qual é pior: ficar de papo com o capeta ou fingir que ta de papo com o capeta…

      2. cesarr7 disse:

        concordo com você o luiz monteiro o diabo é pai da mentira….
        Mas JESUS perguntou ao demonio: QUAL O SEU NOME? E ELE RESPONDE LEGIÃO…..

        E ai o luiz, o que você me diz o diabo que é pai da mentira, mentiu ali para JESUS?
        Ou ele falou realmente a verdade dizendo que o nome dele era legião?

    2. Rafael Campos disse:

      Teatro… encenação…. fingimento…..
      Aliás quem criou o “demônio” ?
      Deus ? então onde está a sua perfeição absoluta ? Ah., não…. ( ele era um ser de luz e se perdeu ?) engraçado se um ser de luz conforme a lenda “se perdeu” que será da humanidade que rasteja nas trevas da própria iniquidade.
      O “demônio” que existe é o orgulho, a vaidade, o preconceito, o fanatismo, o egoismo que como joio se enraiza no coração humano.

    3. Rafael Campos disse:

      Amanda Frassinetti -> Ôhhhhhh Coitada! ( vivendo no mundo da fantasia)

  13. luciano disse:

    É capeta de mais no mundo,principalmente no Brasil onde a idolatria é tremenda.

  14. Alexandre Medeiros disse:

    É engraçado como o demônio só entra no corpo de crentes. Aí vão dizer que é porque os crentes são os mais visados pelo demônio, tendo em vista que o ateu já é o demônio.

  15. emanuelle disse:

    A verdade é que a IURD tem muita intimidade com o encardido. Faz até entrevista.

    1. Rui disse:

      kkkk
      são intimos !!! rsrsrsrs
      diabo e pa$$tore$$ iurd

  16. Servo que é servo não da credibilidade a demônio, recorrer ao diabo para dar aval ao bispo? que é isso povo de Deus, esse bispo não esta falando serio. Vigie essa denominação que esta buscando se aliar as outras religiões e confundir os cristãos evangélicos.

  17. Rui disse:

    o diabo já deve tá de saco cheio
    com os pa$$tores da iurd
    toda hora ter que “dá entrevista” kkk rsrsrsrs

    1. Edson Souza disse:

      kkkkk ri litros aqui.

  18. David Ponciano disse:

    A verdade é que o Diabo é o Rei da Mentira, veio apenas para Roubar, Matar, Destruir e Mentir…
    Nem tudo que o Demônio diz ou faz devemos levar em consideração pois como disse ” REI DA MENTIRA”.
    Tem muito tempo que eu vejo Universal e Mundial recorrendo a Demônios para falarem mal uns dos outros, todavia o Diabo é o Rei da Mentira e esta jogando Reino contra Reino.

    1. cesarr7 disse:

      primeira vez que vejo alguém dizer que o diabo e rei, da mentira.
      Que eu sei JESUS disse que ele é pai da mentira.

      MAS O NOME DE JESUS É MAIS FORTE DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.
      ENTÃO NA AUTORIDADE DO NOME DE JESUS.
      ELE É OBRIGADO A FALAR A CONFESSAR A VERDADE.
      Ou você vai me dizer que o nome de JESUS, não tem poder para obrigar o diabo a confessar a verdade?
      ou você vai dizer que o diabo e mais forte do que o nome de JESUS, a ponto de resisti-lo.

      1. Thina disse:

        Acha mesmo que Jesus está preocupado com isso, que a autoridade do Nome dEle seja usada para fazer o diabo confessar quem é dEle e quem não é, misericórdia, antes que venha a Justiça, por que Ele é o Justo Juiz.
        Jesus tem pressa para que as vidas sejam salvas. O principal objetivo da morte de Jesus foi a salvação, mas ele é tão maravilhoso que acrescentou , cura, prosperidade… etc. Já se aproxima o fim dos tempos.
        Ele já disse que o Espirito Santo é quem testifica se és de Cristo.

      2. STARDUST disse:

        “MAS O NOME DE JESUS É MAIS FORTE DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.ENTÃO NA AUTORIDADE DO NOME DE JESUS.ELE É OBRIGADO A FALAR A CONFESSAR A VERDADE.”

        Erro crasso. O nome de Jesus realmente tem poder, mas se usado por uma pessoa indigna não surte o efeito desejado. O diabo sabe que a iurd odeia outros ministérios e ama o dinheiro, os pastores da iurd tem de cumprir metas financeiras, então lá na iurd se usa o nome de Jesus e o demonio sabendo que os pastores querem ouvir, dá a resposta que eles querem. E o povo, iludido acha que os pastores da iurd estão “arrebentando”…

        Mas em mateus 7:22-23 vemos o resultado disso.

      3. David Ponciano disse:

        Cometi uma engano de falar Rei, sendo que o correto era Pai, mas você entendeu certo?
        De fato o Nome do Sr Jesus é de extremo poder se usado por pessoas que de fato e de verdade servem a ele” Em Nenhum momento eu disse que os membros da IURD não servem”
        Porem se o nome do Sr Jesus é usado de forma errada, por um Macumbeiro, ou algo do tipo se torna um nome comum assim, como David, David,Cesar, pois vemos pessoas que tem o nome de “Jesus”
        Na Biblia não diz nada sobre o Diabo mentir diante de um Homem de Deus ou de um Altar.
        Um Exemplo: O Nome do Sr Jesus é poderoso, mas se diante do próprio Jesus o Diabo o tentou dizendo para que ele transformasse as Pedras em Pão, ou até mesmo se jogar de um precipício e dar ordem aos Anjos para que o salvasse, oq lhe garante que o Diabo não esta mentindo dizendo que Igreja M é do Diabo e igreja U é de Deus?
        Ou o porque que so a IURD se considera de Deus e as demais não?
        outro hora você deve se perguntar porque dessas afirmações, te digo meu caro que fui membro Firme da Iurd, candidato a Obr e era lado a lado com o PR, ainda frequento a igreja mas descordo com certas coisas.
        Construção do Templo: Questionado sobre a construção do templo que segundo a profecia, ali se sentara o Anti-Cristo o Bp Respondeu: E só uma replica, o Verdadeiro templo tem que se construído em Israel, Sim!!! tem que ser construído em Israel e é simbolo da profecia, Mas se fosse algo que Deus aprova creio que ele não teria deixado destruir os outros 2, Mesmo sendo replica!!!
        MAs a questão é: Se é replica não tem nada com a Profecia? Posso Criar a replica de um terreiro de Macumba ou Prostíbulo que então não vai ser igual?
        Hoje eu penso que se o Bispo fosse o Anti-Cristo “Creio que ele não seja e espero que não” ele enganaria a muitos, pois tem muita gente dentro da IURD que é fanatica pelo Bispo, até uma OBR já me disse que o Bp era o Jesus aqui na Terra, Quanta Hipocrisia, de tanto criticar a Igreja Catolica a IURD esta se tornando uma, só que sem imagens de Santos, Mas Adorando Templos e Bispos, Pastores

    2. Rose disse:

      Primeira vez que alguém diz, pelo menos, algo referente a mentira do diabo que está coerente com o que está escrito na bíblia!: “Nem tudo que o demônio diz ou faz devemos levar em consideração” ….QUANDO ELE PROFERE MENTIRA, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira… João 8:44. Quando não quer dizer sempre! Isto significa que as vezes ele não profere mentira. Não que ele seja bonzinho! Mas tudo é conforme lhe convém, …porque ele veio pra roubar, matar e destruir! João 10:10.

      1. Mary disse:

        Há alguns anos, na IURD que eu frequentava, uma mulher, tb, supostamente, endemoniada começou a ser entrevistada pelo pastor.
        Era época de fogueira santa e ele queria que ela falasse mal da campanha e dissesse pra o pessoal não pegar o envelope, porque senão ela, ou ele, teria que sair da vida deles.
        Mas, o que o pastor não esperava que ela dissesse, ela disse! “Eu não vou falar nada que vc tá me pedindo, vc é que tá enganando o pessoal aqui!”
        Depois dessa, o pastor rapidinho pediu para os obreiros libertarem a mulher e continuou entrevistando outros, sem fazer perguntas sobre envelopes e a fogueira santa.
        É… vc tem razão, as vezes eles falam a verdade!

        1. Verdade disse:

          Mary,
          Fico feliz por você ter percebido a verdade. Eu mesmo já vi muitas vezes estas ‘manifestações’ ridículas. ‘demônios’, pré selecionadas pelos obreiros, aquelas pessoas que falam e agem como o que o pastor quer ouvir, para fazer o espetáculo do engano que o povo tanto deseja.

          1. David Ponciano disse:

            De fato o Diabo ou Demônio, seja o nome que quiserem usar se manifesta em pessoas, isso vem antes do Sr Jesus vir a terra!
            Como digo, lidar com eles é dar um tiro no escuro pois de fato eles falam aquilo que lhe convêm, na Bíblia não diz nada sobre o diabo ter que falar a verdade diante de um Pastor, Bispo, Padre ou em um Altar. Devemos guardar nossa Fé e não confiar em Bispo, Pastores, Obreiros, Padre, ou Papa pois na bíblia diz que maldito é o homem que confia em outro homem sejamos inteligentes, vamos seguir conforme a palavra de Deus e não conforme o homem.

  19. Rafael Campos disse:

    O Macedão agradece!! ( ou dá ou desce)

  20. Thina disse:

    Misericórdia!!!!!
    Disse jesus o diabo é pai da mentira.
    Tudo que provém do diabo, é mentira.
    Ta explicado … e não resta mais duvida então, sobre o líder da universal.
    Povo vigiem, aquele que está em cristo jamais será confundido.
    Quem precisa ser respaldado pelo diabo para confirmar sua fé.
    O Espirito Santo é quem testifica se sois de Cristo…
    Acordem gente estamos nos fins dos tempos… já se aproxima a volta de Yeshua Hamashia

  21. Carlos Augusto Welte disse:

    É, afinal de contas, os demônios são muito confiáveis, não? Não mentem nunca…..rs

  22. Eduardo Nobre disse:

    Alguém poderia me tirar uma dúvida?

    Se Satan (que é o maioral que estava aí no palco.. digo púlpito) é o espírito que desencaminha a humanidade desde o princípio dos tempos, milhares de anos antes de existir a língua inglesa, espanhola, portuguesa etc., se ele é tão astuto que desencaminhou um terço dos anjos e conduz a humanidade para a porta larga, se é tão astuto que desencaminharia até os “eleitos” (se fosse possível), porque ele ainda não aprendeu falar português direito?

    1. cesarr7 disse:

      aprenda uma coisa o eduardo.
      se você pegar um excelente motorista, e coloca-lo para dirigir um carro, com os pneus murchos,
      o motor batendo, O desempenho dele sera conforme as condições desse carro.
      e se você pegar esse mesmo motorista e coloca-lo.em um Ferrari, o desempenho dele será bem diferente, veja que o desempenho dele depende do carro que usa.

      Assim são os demônios, ele usa o corpo das pessoas, conforme a condição e a cultura delas.
      Não tem como você fazer uma casa de 1º com material de 3º.

      O unico que pode acrescentar coisas ao homem é DEUS, que tem poder de dar habilidade, e talento.

      1. jairo disse:

        Cara você falou só asneira. Os cidadão espíritas são as pessoas consideradas uma das mais cultas dentre todas as “religiões”, e o que se passa lá, não é diferente do linguajar em que vocês se expõem publicamente os sofrìveis “seres inferiores que engrossam suas hostes de terças e sextas-feiras” como assim você descreveu o “seu povo”.

        1. jairo disse:

          Afinal a única Ferrari que tem na universal é a Ferrari Macedo. KKKKKKKKKKK Brilhante explanação.

  23. marcon disse:

    Gente! Não sejamos tão infantis, tão pueris, tão neófitos nas coisas concernentes à fé.
    Este vídeo é a maior das falcatruas. Está na cara que esta pobre senhora foi “treinada” para encenar esta palhaçada. Será que precisava se retorcer tanto antes de cair? Será que precisava uivar tanto antes de “obedecer”?
    Tanto é verdade , que o “pastor” teve o cuidado de repetir quatro ou cinco vezes o que ela deveria fazer, com medo de que ela errasse e acabasse sentando na cadeira.
    Eu presenciei aqui na minha cidade um teatro parecido na IURD, só que mal ensaiado, e o “demônio” acabou respondendo que gostava das pessoas que levavam suas ofertas e depositavam num galo feito de cartolina vermelha, porém a resposta deveria ser “não goxto”, mar o demo respondeu “goxto”. O “pastor” rapidamente repreendeu a “satã”: ‘NÃO!!!!, TU NÃO PODES GOSTAR!!!!”.

    1. Verdade disse:

      O povo adora este circo. Aplaude e da todo o dinheiro.

  24. Lourival disse:

    É um festival de mentiras da pior espécie.
    1) É uma aberração teológica dizer que é o Diabo. Jamais um corpo suportaria Lúcifer, ele comanda os demônios e domina todo o reino das trevas. 2) Outra aberração teológica: Dizer que o Diabo está num corpo, ao mesmo tempo que, em outro lugar do mundo, digam a mesma coisa, diante de um endemoninhado, estaremos admitindo que o Diabo é onipresente. 3) Aqui trata-se realmente de uma encenação teatral infantil. Acho que esse obreiro e sua amiga “atriz” pensam que nós somos todos idiotas, imbecis.
    Quem é ou não de Deus necessita apenas de provar: “Quem é de Deus, executa as obras de Deus” Pra que perder tempo com teatrinhos?

    1. Verdade disse:

      O povo adora este circo aplaude e dá muito dinheiro.

    2. Verdade disse:

      Somente muito idiota para acreditar que pessoas com alucinações são demônio.
      Tem um pastor na áfrica que faz as pessoas acreditarem que é bezerro e até comer grama pelo ‘poder do espirito santo’ a unção do bezerro. Estas pessoas que realmente vão perdendo a razão são usadas por gente inescrupulosa paro engano.
      Eu já vi este tipo de pessoa que é enlouquecida por este tipo de igreja para ‘incorporar’ um personagem. Basta não dar atenção, deixar ela em um canto ela para com o show. Se você não der atenção, os shows somem. Mas para Alguns é muito rentável. Uma pessoa que está perdendo a razão, pode acreditar e agir como napoleão, agir como possuída pelo demônio, e até mesmo por deus…..

  25. Robson Leonardo Lubarino disse:

    A IURD,tem entidades trabalhando a favor deles principalmente pelo Bispo Edir Macedo,não é atoa que ele é da marçonaria!!!

  26. RPN disse:

    Que puxa saco canalha essa hein, todo mundo sabe que quem dirige o Macedo e ou dá ou desce! kkkkkkkkk é uma piada mesmo esses pulhas!

    1. Edson Souza disse:

      Os demônios faz horas extras na instituição Universal do Macedo. kkkkkk

  27. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Eu nunca vi essa igreja e outras que agem igual entrevistar o Espírito Santo, Miguel, Gabriel, só entrevistam demônios. Afinal, essas igrejas são frequentadas por anjos de Deus ou do diabo?

  28. Verdade disse:

    Irmão, O engano é maior do que se possa imaginar… O povo está caminhando cego seguindo promessas, ganancia de riquezas, curas, milagres, etc,etc contrarias ao evangelho do Messias…
    2 Coríntios 11:13-15 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *