Pastor pede orações pela cura de sua esposa que luta contra o câncer, para afastar o sofrimento que suas filhas têm vivido

5

A luta de sua esposa contra o câncer levou um pastor do Texas, nos Estados Unidos, a pedir ajuda dos fiéis de sua igreja para orar para que viesse sobre ela um milagre que afastasse a doença e o sofrimento de suas filhas diante da doença da mãe.

A esposa de J. Josh Smith, pastor da Igreja Batista de MacArthur Blvd, luta há alguns meses contra um câncer em sua cavidade torácica e terá que passar por uma cirurgia complicada.

Ao pedir por orações em sua congregação, o pastor afirma que chegou a hesitar em orar pela cura de sua esposa, com medo de o milagre não acontecer, por isso ele pede ajuda dos fiéis de sua igreja e afirma que se apoia, acima de qualquer hesitação, em sua fé em Deus e na união da igreja.

– Nós queremos ver um milagre. Um milagre verdadeiro. Um que seja enviado dos céus, como um sopro na mente, com o inexplicável e sobrenatural trabalho de Deus. Eu não tenho medo de dizer isso. Eu nem tenho medo que você saiba disso. Mas, estranhamente eu tenho medo de orar por isso e pedir para você se juntar em oração por isso – afirmou o pastor.


De acordo com o The Christian Post, Smith explicou que a esposa terá de passar por uma cirurgia robótica, que substitui uma biópsia simples para remover completamente o tumor, que tem o tamanho de uma noz. Ele afirma ainda que suas esperanças são de que a próxima tomografia mostre uma redução, se possível de100% pela da glória de Deus, da proliferação da célula cancerígena, e espera que o milagre ocorrerá “para o espanto de todos os médicos”.

– Queremos pedir a Deus para fazer algo milagroso. Sinto que eu seria desobediente se eu não orasse dessa forma e pedisse que o Senhor se juntasse a nós – finaliza Smith.

Por Dan Martins, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu temo pela vida desta mulher não creio em milagres, se assim fosse os hospitais estariam vazios com tantos cristãos esparramados pelo mundo. eu nunca presenciei um milagre não conheço ningem que tenha recebido um, ouço falar e verdade mas eu so acredito vendo não creio nestes tristemunhos que são dados nas igrejas falar qualquer um fala quero ver fazer que nem esta na biblia duvido, me perdoem mas eu vivo uma realidade nua e crua em uma clinica em São paulo ja fazem 5 anos e não vi milagres nenhum la .
    Vi sim me perdoem uma jovem senhora bem sucedida financeiramente que precisava de um trasnplante duplo e conseguiu em apenas 2 anos e tem pacientes ha mais de 20 anos na fila . sabem qual foi o milagre grana ! eu tentei crer num DEUS que pode tudo mas no dia a dia neste mundo quem da as
    ordens e manda e o dinheiro ele so e vencido pela morte esta não tem jeito de comprar . Mas em todo caso tomara que ela seja curada do fundo do meu coração . Se fosse no meu caso eu me preparava para o pior, e antes de me julgarem eu tenho uma doença incuravel cronica e preciso de um transplante ,
    ja oraram por mim ja clamei a Deus e nada . se eu tivesse a grana que a jovem senhora tem com certeza eu resolveria esta questão porque se depender de milagre e vou morrer esperando.

DEIXE UMA RESPOSTA