Brasil

Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Madureira em PB se converte ao Islamismo

Comentários (132)
  1. Melquisedec S. Gonçalves disse:

    Como ensina a Bíblia, “muitos apostatarão da fé nos últimos dias”, e, também, que o “espírito do anti-Cristo já está no mundo”. Parece que esse ex-Pastor(?), na verdade, já estava procurando um motivo para negar a Cristo(espírito do anti-Cristo). Encontrou no islamismo, talvez imaginando encontrar vinte virgens no paraíso(?) à sua espera. Que Deus tenha misericórdia desse homem, para que ele não tenha o mesmo destino de Maomé.

  2. Wallison disse:

    Concordo com ele: natal não é o nascimento de Cristo e tem suas origens e desenvolvimento no paganismo romano. Eu já sabia disso desde quando me converti ao protestantismo e isso nunca me serviu como argumento para deixar de acreditar no Senhor.

    Eu sou evangélico “não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso” e este Deus é o meu pai. O meu Senhor também é muito superior a todos nós, é clemente, misericordioso e também admoestano-nos através de sua palavras de verdade presentes na Bíblia.

    O amor do meu Senhor é tão grande que Ele entregou seu único filho por amor a mim, coisa que nunca ouvi falar que Allah também tenha feito. Nós cristãos também não somos contra os profetas Abraão, Jacó, Isaque, Moisés e vemos que a mensagem proferida por eles falava de Jesus. Será que esse ex-pastor já parou para pensar nisso?

    Fico triste em saber que esse pastor decidiu abandonar ao Senhor e, infelizmente, muitas pessoas vão acompanhá-lo nessa “aventura” pela religião islãmica. Quem tem convicção do chamado do Senhor sabe que o chamado não é feito de açúcar e não se derrete na chuva.

  3. Pr.Anibal disse:

    Infelizmente, isso é culpa das doutrinas humanas que foram criando, ao longo dos séculos, uma cristinismo morto, uma religiosidade histérica e uma teologia abarrotada de clichês, inacessível aos coraçẽs simples. Uma religião cheia de crendices, dogmas disfarçados de mandamentos, se apropriando de costumes pagãos “cristianizados”e ultimamente servindo a Mamom.Esta religiào acaba por produzir “convicçẽs” tão vulneráveis.. Este pastor é apenas mais um que abandonou a fé pura e simples em Jesus como Deus, como sacrifício vivo do Pai amoroso, desesperado para ter seus filhos pródigos de volta (sou um deles, aleluia) . Enquanto a Igreja evangélica(isntituição) nao acordar e retornar às bases, muitos daqueles que fazem parte dela, nunca serão parte do corpo de Cristo,a verdadeira igreja que caminha triunfante infltrada na sociedade, amando a Deus e ao próximo. Lamento por este homem e meu coração se entristece por ele. Vou lembrar de inclui-lo em minhas oraçoes, para que as escamas dos seus olhos caiam e o amor incondicional do Pai o constranja novamente, como fez um dia…

  4. Adriano disse:

    Ficamos escandalizados quando alguém nos rejeita ou ironiza nosso estilo de vida por que somos cristãos…E o coração do Senhor? Como Ele pode suportar a dor de ver seus amigos abandonando-o por motivos tão fúteis? Em sua soberania, anteviu que um dia o amor se esfriaria, o que vemos acontecer a todo momento, inclusive nesta triste história. Por outro lado, ao ver os cargos que este homem ocupava, reflito sobre o institucionalismo frio que muitos vivem, esquecendo-se que a experiência cristã é algo cheio de vida, comunhão, simplicidade, amor e alegria.

  5. JOELINE disse:

    Eu não me espanto porque ,isto, já está previsto na Bíblia, que nos finais do tempo muitos se apostatariam da fé.Acho que o Renato está quase chegando lá…

  6. Marcos Paulo disse:

    Chocante. Lógico que se fosse um mulçumano se convertendo a fé evangélica, os crentes ficariam felizes, mas para esse pastor mudar, e com esses argumentos infantis, é muito estranho. Bom, não me iludo com as pessoas que têm vivido uma fé superficial e principalmente os líderes de Igrejas e movimentos, pois entram numa politicaiada sem fim e a fé se esvai… Jesus é muito mais do que um profeta, JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS! Que nasceu, viveu, morreu e ressuscitou por nós. Volta pastor pródigo…

  7. Rodrigo disse:

    Quanto ao natal, se pesquisarmos saberemos que Jesus nunca nasceu dia 25 de dezembro, como ja foi dito a data provem do paganismo introduzido na igreja catolica.
    E quanto a Trindade não adianta citar capitulos como João 16; isso é Fé, sem a qual é impossível agradar-lhe: Hb 11:6.
    É o que nossos irmãos disseram: o amor de muitos esta se esfriando, e realmente muitos ainda seguiram este homem.

  8. juan disse:

    esse pastor ,nunca se converteu(ou nasceu de novo) e muito menos foi um cristão um dia;;;
    ele era mais um religioso como tantos no Brasil…

    ELE SÓ MUDOU DE RELIGIAO;;;

  9. Eliane disse:

    É entamos vendo a palavra do senhor jesus se cumprirem todos os dias,Deus com seu infinito amor tenha misericordia deste ex-pastor ele nunca se encontrou jesus,fico muito triste olha tenho palavras,gostaria de fazelo acordar deste pesadelo.

  10. Raphael disse:

    Ele está precisando conhecer um amigo meu chamado Espírito Santo rsrs, que o natal é uma data inventada todo protestante sabe mas não é por isso que vou deixar satanaz me enfiar uma religião, não devemos pertecer a nenhuma religião mas ao reino de Deus.

  11. Phillipe disse:

    Cara, tem que rir…

    Há tantos anos no pastoreio de ovelhas, palestrante, como ele disse, e, no entanto, não sabia da boa velha: Jesus não nasceu dia 25 de dezembro! Uau!

    Nunca imaginei que essa descoberta é capaz de abalar a fé de Cristãos!

    Graça e paz!

  12. Torquato da Silva disse:

    A unica coisa que me deixaria abismado, abestalhado, embasbacado, era se me dissessem que Jesus estava na praça do bairro em que eu moro adulterando, matando, roubando, pois não acreditaria. De seres humanos sem base doutrinaria espero tudo, inclusive de homens que dizem serem perfeitos e não valem o que pesa.

  13. LYRIO disse:

    ESTÁ FALTANDO PESSOAS COMPROMISSADAS COM O EVANGELISMO.
    ESSE AI COITADO NÃO SE ENCONTROU ATÉ HOJE KKK, NÃO TEM FIRMEZA E NÃO SABE O QUE QUER. NUNCA CONHECEU O DEUS VIVO E VERDADEIRO. AINDA BEM QUE A PALVRA DE DEUS É CLARA, QUERO VER NO DIA QUE MORRERMOS, EU SEI PARA ONDE VOU E COM QUEM VOU MORAR.
    SERÁ QUE OS PASTORES DE HOJE ESTÃO PREOCUPADAS COM AS OVELHAS E CONHECEM UMA POR UMA DAS OVELHAS QUE SE DESVIAM.A PAZ SEJA COM VOCÊS EM NOME DO ALTISSIMO SENHOR JESUS

  14. antonio disse:

    E nisso que dá fazer-se pastor por profissão e antes de ser cristão por conversão ao Deus Pai do nosso senhor Jesus Cristo.

  15. Almir disse:

    Estamos vivenciando, sem nenhuma dúvida, aquilo que JESUS chamou de “princípio das dores” Mat. 24. Entre as catástrofes ali anunciadas, estão os falsos profetas. “Nem todo o que diz SENHOR, SENHOR entrará no Reino dos Céus”. A Bíblia mostra vários destes – 1 Timóteo 1:20 E dentre esses se contam Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para serem castigados, a fim de não mais blasfemarem.
    2 Timóteo 2:17 Além disso, a linguagem deles corrói como câncer; entre os quais se incluem Himeneu e Fileto.
    Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Mateus 7:22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    Judas 110 Estes, porém, quanto a tudo o que não entendem, difamam; e, quanto a tudo o que compreendem por instinto natural, como brutos sem razão, até nessas coisas se corrompem.
    11 Ai deles! Porque prosseguiram pelo caminho de Caim, e, movidos de ganância, se precipitaram no erro de Balaão, e pereceram na revolta de Corá.
    12 Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas;
    13 ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades; estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre.
    Hebreus 6:4 É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo,
    5 e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro,
    6 e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à ignomínia.

    Que pena, deixou JESUS, O Sol da Justiça para adorar a deusa Lua do Islan. Deixou o Céu e se autocondenou ao inferno.

  16. helder disse:

    FICO EXTREMAMENTE TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO.ESTE PASTOR JA DEVIA ESTAR MAL A MUITO TEMPO – COITADO DO REBANHO DELE.
    O ISLÃ É UM DESVIO – …DENTE POR DENTE ,OLHO POR OLHO.
    EU TRABALHEI DURANTE ANOS COM UM MULCUMANO DE DAMASCO(SÍRIA)ALÁ É UM DEUS SEM MISERICÓRDIA,MESMO NO BRASIL.
    QUE PENA ABANDONAR A JESUS.
    SE UM CRISTAO VIRA MULCUMANO OU ABRE UMA MESQUITA NOS DEIXAMOS ELE ESCOLHER O SEU CAMINHO ,NO INVERSO SE UM MULCUMANO VIRAR CRSITAO ELE É PERSEGUIDO E HUMILHADO E MUITAS VEZES ATÉ MORTO ….UMA RELIGIÃO SEM PIEDADE ALGUMA.
    CONHECE BEM ESTÁS COISAS – O ESPIRTO SANTO E TAO AMOROSO COMO AS PESSOAS CONSEGUEM PERDE-LO

  17. Caio disse:

    Infelizmente ele negou o valor do sangue de Jesus, negou tudo o que Deus fez, pra seguir um sofisma, uma doutrina humana, que Deus tenha misericórdia dele, porque ninguem vai ao Pai senão por Jesus Cristo!!!

  18. Missionária Delair disse:

    Infelizmente era lobo vestido de ovelha, ou , só tinha capa de crente! Não se converteu coisíssima nenhuma!
    Crucificou Jesus de novo e o expôs ao vitupério, ou seja, à vergonha!

    Como disse o Irmão Caio, negou o Sangue de Jesus Cristo na cruz sabendo que não há outro Caminho pra se chegar a Deus!

    Esperamos que ainda haja tempo pra que ele acorde desse sono!

    Apocalipse 2:5
    5 Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.

    Só Deus!

    A Paz!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  19. Luis claudio disse:

    Estranho. Os argumentos dele (para mudar) não tem nada a ver. Não explica nada. Quem não sabia sobre Natal? Precisou viajar 5 anos para descobrir. E trindade, bem o texto (matéria) não relata suas convicções bíblicas em relação a isso.

  20. Valdemar disse:

    A paz do Senhor Jesus!

    Irmãos vejo que realmente estamos caminhando para a vinda do nosso Senhor Jesus, pois em Mateus 24 é dito que estas coisas não nos deveriam e não nos devem assustar. O que dizer de um pastor que se converte ao Islam? Nos resta somente orar para sua conversão pois em 2 Co 4.4 diz que o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, e isto infelizmente ocorreu com este ex-misnistro de Deus, mas Jesus diz ai por quem vem o escândulo, seriam melhor que empendurasse uma pedra no pescoço e se atirasse no mar. É lamentável uma pessoa largar a sã doutrina desta forma.

  21. Rubens disse:

    A sindrome de Judas está se manifestando nos ultimos dias. Judas tinha várias qualidades. Demonstrou ser trabalhador, denodado. Responsável financeiro. Esteve em uma comissão para curar enfermos e expulsar demonios. Quando Jesus levanta a questão “um de vós há de me trair”. Havia tanta dúvida sobre o traidor que se perguntavam. Sou eu Senhor?
    Porem posteriormente o Apóstolo comenta que Judas era acostumado a colocar a mão na bolsa. Aí distinguimos o que leva uma pessoa de anda com Jesus por muito tempo. Aprende com Ele e é capaz de traí-lo.
    A admoestação para tais não é tão simples. A biblia diz que o pecado contra o Espirito Santo não tem perdão. Alguem que se diz conhecedor negar a Trindade publicamente. Este homem está de brincadeira. Gostaria muito de saber que este homem tenha voltado atráz. Se não… vamos ter uma noticia que ao tentar se enforcar seu corpo precipitou de modo que suas entranhas ficaram expostas.

  22. Eduardo disse:

    Nós temos que Orar por ele agora , pois nós sabemos que
    a biblia diz que o amor de muitos se esfriariam , e isso
    já acontece a muito tempo já , esse Irmão que ce converteu ao
    islamismo deixo coisas pequenas atrapalharem a vida dele e
    isso pode estragar a vida eterna dele , não to dizendo que
    religião leva alguém pro Céu , , quem leva , quem é o Caminho
    é somente o senhor Jesus , peço que os irmão orem por ele ,
    não vamos atirar pedra ,lembra daquela mulher que Jesus disse
    para os homens que queriam atirar pedra pra ela ,
    quem nao tem pecados que atirem a primeira pedra ,então vamos Orar,
    e eu sei que ele tem que fazer parte dele , Fé sem obrar é vão néé .. as pessoas que estão ao lado dele nunca desistem de falar do senhor Jesus pra ele ,voce falando o Espirito Santo vai fazer a Obra
    e o nome de Deus sera glorificado . . . vamos fazer com que pessoas voltem pra Jesus , antes que Jesus volte . !

  23. Celso disse:

    Com toda sinceridade…
    Não creio que esse “irmão” tenha se convertido ao islamismo por que descobriu que Jesus não nasceu no dia 25 de dezemvbro.
    Creio que na verdade esse “irmão” nunca foi convertido e sim estava convencido, e usufruindo de todos títulos que se gabava em ter.
    Espero em Deus que eu esteja enganado e que Ele me perdoe, mas isso está mais para uma grande “negociata” de marketing do inimigo usando esse “irmão” e envolvendo muito… mas muito dinheiro !!!

  24. Elton disse:

    ja foi tarde alguem que não acredita no que diz(ele mesmo pregava o evangelho) não deve continuar enganandoninguem, como diria vai te embora carniça, estava com nós mas não era um de nós, até o juizo final quando veremos onde realmente estava a verdade em Maomé ou em Jesus.

  25. Elton disse:

    Ja foi tarde se como ele mesmo diz não acreditava no que ele mesmo pregava, não deve continuar enganando ninguem, agora é vez de ser enganado,como eu diria vai te embora carniça, até o juizo final quando veremos onde está a verdade em Jesus ou Maomé.

  26. Odair disse:

    Pois é ele foi e com serteza muitos o seguirão

    Uma coisa eu digo se vc procurar coisas erradas pra sair da igreja
    vc vai encontrar muitas
    mais se vc esquecer das coisas erradas e ficar com Cristo vc ficará na igreja que Deus te colocou

    com serteza esse pastou não conhecia o Deus que ele achava que servia
    pois quem conhece Deus e tem intimidade com ele não procura outra forma de se chegar a ele ja esta com ele

  27. Marcelo disse:

    Na minha opinião ele nunca teve uma esperiencia com Jesus Cristo, pois o que tem experiencias com Cristo jamais se desviaria para o outro lado. Sera que ele nunca leu sobre a seita mulçumana e o que ele fazem com cristões, quantos ja morreram nas mão assassinas deste seguidores de maóme, e ele vai ser um perseguidor de crentes agora.
    a unica coisa que eu admiro na religião mulçumana, budista, espiritas, é o que Jesus Cristo disse: Os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz. Eles tem uma dedicação que muitos crentes preguiçossos não tem, exemplo:
    1. O busdimo tira tempo para meditação, nos não so para o trabalho chios de afazeres!
    2. O islamismo é cheio de reverencia ate em se prstar diante de ala, e ai de quem levar o nome de Ala em vão!
    3. NO espiritismo eles ficam okra com a entidade (demonios) incorporado no corpos, e os crentes não tira muitas vezes um minuto para o Espirito de Deus em sua vida diaria!

    Talves foi a dedicação deles que camou a atenção do Pastor, voce vai hhoje em uma reunião de oração na Igreja seja nas madrugadas ou a tarde não quase ninguem, então ele viu a dedicação deles e gostou!
    Não estou a favor dele amo ao meu Senhor Jesus Cristo pois tenho visto seu milagres em minha vida. Então Reflita e faça vc mesmo o melhor para Jesus Cristo, superando as seitas!

  28. izilda disse:

    Que Deus tenha misericórdia deste homem!!!!! a Biblia diz que o homem depois de saber a verdade e volta para o mundo , é como a porca lavada que volta para a lama. é como o cachorro que volta para o próprio vomito,

  29. gumetal disse:

    E,o amor de muitos se esfriando geral,muitos abandonando a verdade,em troca de dinheiro,aventuras,religiões,mais jesus mesmo disse”aquele que perseverar até o fim será salvo,satanás,nao quer ir sozinho pro inferno,até a volta de jesus,a grande tribulação e o seu fim,ele fará de tudo,pra matar roubar e destruir,e principalmente os escolhidos de cristo,lamentável ver alguém que provou do amor de um Deus tao maravilhoso,troca-lo por um idolo maldito desenvolvido pelo diabo,acho que esse rapaz,nunca realmente teve um encontro com jesus,ele vivia em uma religião mesmo se cansou dessa e foi a procura de outra que o motivasse carnalmente falando,bom nao podemos julgar vamos orar,lamentavel se ele nao se arrepender a tempo desse caminho,perecerá!

  30. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    No livro de 2º Timóteo 4:3-4 diz:
    “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”
    Pois é, acho que não preciso falar muita coisa a respeito, a Palavra de Deus diz tudo. Só posso dizer que é mesmo uma pena, só espero que as suas ex-ovelhas permaneçam firmes.

    A Paz seja com todos!

  31. Roberto Muniz disse:

    Paz amados em Cristo! Concordo com o pessoal acima, na realidade é isso esse homem nunca foi convertido. Os argumentos que ele usa são fraquissimos. Bom a palavra diz que a letra mata! Foi muita letra e pouco relacionamento com o SENHOR.

    ROBERTO MUNIZ.
    Ministério Guapos de Cristo.
    Cruz Alta, RS.

  32. BENJAMIM disse:

    E TEMPO DE VIGIA E ORAR.

  33. Valter disse:

    Prestes a completar 100 anos, o crescimento vertiginoso da Assembléia de Deus no Brasil, foi impressionante, e alcançou muitas vidas. O problema é que com o crescimento qualitativo não acompanhou o quantitativo provocando um grande desequilíbrio na comunidade evangélica pentecostal, produzindo uma igreja com grande número de crentes, mas com pouco ensino bíblico.
    O que faz um pastor deixar suas raízes e enveredar por outros caminhos? É a falta de compreensão clara da Bíblia Sagrada. O petecostalismo tem essa tendência, salvo algumas excessões, de enfatizar a experiência em detrimento do conhecimento da Palavra de Deus. Que isso nos alerte para ter um crescimeno equilibrado: devocional mais estudo bíblico.
    Que isso nos abra os olhos para fortalecer a igreja com a Palavra de Dus, e não com shows frenéticos de experiências que demonstram mais emocionalismo que o verdadeiro poder de Deus, em detrimento de conhecer através do discipulado, o verdadeiro Deus e ter um encontro real e não superficial com o autor da nossa fé. Que Deus nos ajude!!!

  34. Moyses Magno disse:

    LAMENTÁVEL.
    SEM JULGAR,LEMBRO AS PALAVRAS DE CRISTO JESUS:
    ” PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS,MAS POUCOS ESCOLHIDOS” (Mateus 22.14).

    SUGIRO QUE O EX-PASTOR PASSE A USAR UM NOVO NOME:

    João de Allah Cabral.

  35. Fernanda disse:

    Bom, ele descobriu coisas bem simples… que o natal é uma data inventada por homens (questão que todo cristão sabe…) e que a trindade não existe (questão que todo cristão unicista sabe…), pena ele não ter entendido que o Senhor Jesus é Jeová, portanto o Deus de Israel manifestado em carne… Ele simplesmente saiu de uma confusão e entrou em outra… A trindade foi inventada pelo Concílio da Igreja Católica 300 d.c… é só estudar e descobrir…

    A unicidade é muito simples, muitas passagens comprovam:
    Deuteronômio 6:4, Isaías 44:8, Isaías 45:5-6, Isaías 43: 10-11, Isaías 46:9, Isaías 45:21-23, Filipenses 2:10, Apocalipse 1:8e17.

    Poderia colocar aqui muitos outros versículos, mas quem tem o coração aberto e os ouvidos atentos ao Espírito de Deus (que é o Espírito Santo) compreenderá facilmente esta verdade.

    Deus abençoe a todo que receber a verdade da Palavra.

  36. leandro disse:

    O apostolo paulo,a carta dos galatas ja nos adivertiu á respeito desses falsos irmãos, que se infiltran no nosso meio tentando corromper o evangelho de jesus cristo,(gal 1-8,Mas,ainda que nos mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenha anunciado,seja anátema), mais graças ao nosso Deus que nos deu á sua palavra como regra unica de nossa fé,infalivel e inerrante,digna de toda aceitação

  37. Georges disse:

    Será que ele agora vai se chamar Iohanan ibn Allah? O cara descobriu que o natal não é 25 de dezembro e deixa de ser cristão? Depois, quando a gente fala que tem muito pastor mané por aí, o pessoal acha ruim… veja só que débil mental! Isso nunca foi cristão. Ele quer é ir para o paraíso com 72 virgens.

  38. jorge figueiredo disse:

    Faz alguns anos que assisti a uma pregação do “pastor” joão de deus (uns cinco anos, mais ou menos); culto de doutrina bíblica. Pois bem, em dado momento ouvi perfeitamente que o “pastor” joão de deus estava incentivando os membros da igreja a rasgarem alguns hinos da Harpa Cristã pelo fato de tais hinos serem louvores a satanáz (sic) Virei-me para minha esposa e disse:Duvido que ele faça isso, como na verdade não fez.
    Outro ponto: até onde eu sei, o Pastor Presidente da Assembléia de Deus-Ministério de Madureira é o Rev. Hidelbrando Soares de Oliveira, aliás, pastor sério e disciplinado, o qual deve estar pagando o preço por pernsamentos os quais nunca concordou. Quem é membro antigo da Madureira sabe muito bem disso.
    Ap 22:21 para todos.

  39. É lamentável que homens dessa extirpe estejam a pastorear o rebanho do Senhor.Imaginem os senhores um rebanho orientado por um cidadão que hoje questiona a Trindade.Será que ele teve alguma experiência pessoal com Deus,com o Espírito Santo ? Imaginem os senhores que muitos crentes(protestantes) leigos sem nenhum conhecimento teológico sabe que o Natal é uma festa com origens pagãs.E agora um homem de uma posição nacional hoje faz esse tipo de declarações.Resta-nos Orarmos para que o Senhor possa abençoar o seu rebanho.

  40. Benigno Júnior, Manaus disse:

    “Sem a Santificação, ninguém verá a Deus” (Bíblia)

    O fato de estarmos numa igreja ou sermos pastores não confirmam que somos salvos e pertencemos ao Reino de Deus. “Assisti a um filme… narrava que Jesus veio arrebatar a igreja (os salvos) e alguns pastores ficaram para trás, mas se converteram durante a grande tribulação (Deus seja louvado). O que mostra que somos salvos são nossas obras do espírito (ver Efésios e Gálatas), no entanto, é triste ver que alguém que “conhecia” da Verdade, trocou-a pela mentira (Romanos 1).
    Isto, ao mesmo tempo deve nos alegrar, pois sabemos que a Profecia está se cumprindo a cada dia e estamos bem próximos de sermos arrebatados por Jesus para vivermos com Ele eternamente nos céus. Por isso, é necessário a santificação, a maior prova que somos do Senhor Jesus, a maior prova de amor que um cristão pode dar a Jesus. O apóstolo Pedro é bem exato ao decalar que sem essa busca, a santificação, niguém verá a Deus. Santificar-se não é ser todo santo, mas uma ação diária à procura da santificação. É ser separado das coisas deste mundo e do mundo, é ser exclusivo de Deus e só pertencer a Ele. É não viver pecando e desobedecendo nosso Deus e, se pecar, porque não somos todo santos, confessar nossos pecados a Deus que nos purificará de toda injustiça (1 Jo 1:9). Santificar-se é viver para Jesus somente e, sem sombra de dúvidas, até morrer por Ele. Temos que ser um povo de propriedade Exclusiva de Deus, nação santa, raça eleita, sacerdócio real do Reino de Deus. O interessante é que quando nos convertemos, Deus, com seu grande amor, já põe em nós, como um selo, todas essas características, nós só temos que refleti-las em nossas vidas, daí vemos, a diferença entre os Filhos de Deus e os Filhos do Diabo (ver 1 e 2 Pedro).
    Depois que nos convertemos de coração e alma, e não da boca pra fora, NADA NEM NINGUÉM PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS: Rm 8:35 a 39 “Quem nos separará do amor de Cristo? será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.
    Ler Romanos 8 (todo o capítulo)

    Aguardando a volta de nosso Senhor Jesus Cristo. Shalom!

  41. Anderson Cruz disse:

    Misericórdia!! ´É tempo de orarmos e vigiarmos (na ordem inversa). Isso tudo só comprova o que a Biblia diz. Vamos orar por ele e pedir a misericórdia de Deus sobre a vida dele.

    Verdades tão fúteis quanto querer descobrir o sexo dos anjos fez com que algúém tão inteligente (isso ele era) se afastasse das verdades de Deus.

    Oremos por ele.

  42. Maria Aparecida Sarmene disse:

    A Santíssima Trindade,o aniversário de Jesus em 25 de dezembro, o nascimento de Jesus, filho de de Maria com o Espírito Santo sem a participaçao de José, a desvalorização da mulher como parte da origem de uma família mesmo sendo Maria,segundo eles, a mãe virgem de Jesus Deus, o pecado original de cada um de nós são são criação dos fundadores do catolicismo oriundos dos pagãos.
    Mesmo se rebelando contra o catolicismo, as religiões Protestantes não conseguiram retirar as raizes e conceitos que tão beneficiavam àqueles, saíram carregando em suas entranhas os mesmos dógmas e conceitos. Após milênios, o catolicismo ainda deixa de herança além dos dógmas atrazados, a intolerância e o ódio contra outras religiões.Grandes imitadores daquilo que sempre foi ruim. Jesus continua sendo um mero coadjuvante ou objeto de citações para os católicos e rebeldes.

  43. Evangelista Junior disse:

    ” Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;” 1Tm. 4:1-2.

    Só pode ser alguma piada. EU JÁ LI O CORÃO e oque vi foi um monte de normas ritualisticas e opiniões do prórprio escritor Mohamed ou Maomé. Neste Livro, não há sequer um milagre relatado, só palavras de interesse estrito do povo muçulmano.

    Na verdade, se esse tal de Allah fosse tão misericordioso, como esse infeliz diz, os HOMENS BOMBA NÃO EXISTIRIAM. AINDA MAIS, O FATO DE ESTOURAREM, MATAREM DEZENS DE PESSOAS E IREM PARA UM SUPOSTO PARAÍSO, COM DEZ VIRGENS E ATÉ RAPAZES SE FOSSE A PREFERÊNCIA DO TAL. QUE TAL O FATO DE AS MULHERES SEREM PROPRIEDADE DOS HOMENS, COMO SE FOSSE UM CARRO OU UMA TELEVISÃO?

    Mas deixemos de prosa d vamos aos fatos.

    Os muçulmanos gostam de afirmar que a “CIVILIZADA ARÁBIA”, antes do Islão era terra da ignorancia…tão bonito! Mas vamos aos factos e não às tretas dos muçulmanos. A Arabia ANTES DO Islão ERA PAGÃ JUDIA E CRISTÃ mas, infelizmente, ha 1400 anos nasceu um homem que ficou orfão cedo e era epilético chamado Maomé e, dizem os mentirosos do Islão que era analfabeto. O LETRADO Maomé aos 20 anos encostou se a uma viúva quarentona empresária independente (e dizem os muçulmanos que foram eles a libertar as mulheres arabes…) que quedou se de amores por Maomé por ser letrado, bom matemático e jovem viril que era bom pros seus negócios e para a sua cama, mas Maomé com a sua doença e seus problemas existenciais, doente epiletico, criado sem pais e casado com uma mulher velha começou a refugiar-se numa caverna onde começou a ter ataques e visões de onde fugia assustado e se refugiava se no colo da sua velha mulher maternal a desabafar os seus medos e duvidas e lá ela o ia reconfortando. Aí ele politicamente ambicioso e com inveja da harmonia que vivia o povo da Arabia à volta do cubo em Meca e a união entre as religiões, resolve se insurgir contra eles. Juntaram-se a ele uns quantos desajustados da sociedade árabe e começaram a ofender e atacar a união religiosa que havia entre as religiões em Meca. Claro que as reações dos ofendidos não se fizeram esperar. Maomé e o seu bando fugiram para a cidade de Yatrib que com a sombra que Meca lhe fazia acolheu de bom grado Maomé e o seu grupo de inssurectos. Daí Maomé começou a atacar a Meca, como os mequensses se defendiam, então Maomé e o seu já exército com espada em punho travaram muitas batalhas. Maomé assassinou muitos inocentes até conseguir invadir e ocupar Meca cidade PAGÃ JUDIA CRISTÃ. Maomé com as suas frustações tomou logo conta do CUBO. Destruiu as estatuas milenares dos Deuses tirou de lá sem destruir uma imagem de Maria com Jesus ao colo e quis obrigar judeus e cristãos a converterem se á religião INVENTADA por ele. Como não aceitaram, os judeus e cristãos foram expulsos da Arabia e Meca. Até hoje – sec.XXI – um não muçulmano que entre em Meca é ASSASSINADO SEM APELO NEM AGRAVO. Maomé nunca soube quem lhe revelou o Alcorão que é uma cópia reles e condensada da Biblia e cheio de erros cronológicos e genealógicos em relação às PERSONALIDADES BIBLICAS e cheio de contradições e leis nada humanas: corta a mão aqui, apedreja ali. Distorceu também a biografia das personalidades biblicas. Como não pode basear se no paganismo baseou a sua religião no judaismo e cristianismo. A única coisa que restou do paganismo é o nome ALLAH que significa Deus MENTIRA. Allah era o nome do idolo supremo do paganismo da Arábia tal como o deus Jupiter, Baco ou outro qualquer. Outra coisa curiosa é que o Alcorão foi escrito em ossos de animais, folhas secas e etc. e também foi escrito quando Maomé tinha problemas na sua vida privada. Ele caso-se com uma criança de 6 anos. Então quando Maomé metia-se numa encrenca, lá “aparecia” um versículo a ajudar-lhe a sair dela, mas Deus pregou lhe uma peça: não lhe avisou da sua morte e ele não deixou nada estipulado. O Alcorão estava todo separado não estava organizado só foi compilado tal como é hoje 400 anos após a sua morte e os proprios muçulmanos atestam isso. Os seus capitulos foram semeados ao chão, como estava escrito em ossos, quem nos garante se apanharam os ossos certos e se copiaram certo o que estava nos ossos? Depois inventaram que o Alcorão foi ditado a Maomé pelo Anjo Gabriel, o mesmo Anjo que anunciou a Maria que iria ser Mãe de Jesus. Que conveniente!!! Como violentos que eram os seguidores de Maomé, logo após a sua morte não se entenderam como iriam orientar essa nova religião. Uns queriam que fossem os descendentes de Maomé os xiitas, outros queriam que fossem os senhores de guerra os sunitas. Por isso é que os sunitas são maioria a espada sempre vence e foi com a espada que os seguidores de Maomé resolveram esse diferendo, com batalhas e cortando a cabeça uns dos outros, matando inclusive os descendentes de Maomé que os xiitas ainda hoje choram e os sunitas divertem-se fazendo uma espécie de Carnaval: o dia de Achura, esses califas com a sua força aí sim sairam da Arabia e invadiram todo o Mediterraneo e ocuparam essas terras como sendo deles o Norte d’Africa que é dos berberes. Eles ocuparam até hoje e ainda hoje os berberes são um povo recalcado contra os árabes e foram convertidos á força e quem não se convertesse tinha que pagar impostos incomportáveis. O que aconteceu em todo o mundo Islamico pode se comparar com o que aconteceu nas Américas terra dos indios mas, quem manda todo mundo sabe: portugueses, espanhois, ingleses e etc. E foi o mesmo o que aconteceu na TERRA SANTA através da força por SALADINO, tomando Jerusalém em 1187. Os árabes invadiram e ocuparam até hoje e resolveram construir uma mesquita em cima do TEMPLO DE SALOMÃO, o lugar mais sagrado dos judeus e dos cristãos pois foi lá que Jesus falou quando criança aos Doutores da Lei e quando adulto expulsou os vendilhões do TEMPLO. Os muçulmanos, os árabes e nem o Islão tem nada a ver com aquelas terras. A História do islão na vida de Maomé nunca jamais se fez em Jerusalém na Terra Prometida. Maomé nunca pos os butes na TERRA SANTA E JERUSALÈM. A unica coisa de que os árabes e muçulmanos se valem pra se acharem no direito de OCUPAREM AS CIDADES TERRAS E LUGARES SANTOS DOS OUTROS OU SEJA CRISTÃO E JUDEUS, é a estórieta de Maomé ter sonhado enquanto dormia na Arábia que levantou voou num cavalo alado ou seja cavalo com asas até Jerusalém e subiu ao setimos céus pra se encontrar e falar com dois JUDEUS: Moisés e Jesus…tem muita graça não tem? É melhor irem se lavar todos os que não conhecem a HISTÓRIA DE ISRAEL E PALESTINA. Maomé ainda BLASFEMA a desmentir a Biblia que não foi Isaac a ser tentedo sacrificar e sim Ismael.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  44. Edineu disse:

    Devemos ficar indignado? Claro que não!!!
    Simplesmente está se cumprindo a Palavra de Deus.
    A Paz a todos os que perseveram na Fé em Cristo Jesus e misericórdia a todos que são levados pelo vento de qualquer doutrina.
    Um abraço e Deus abençoe.

  45. Último Cristão disse:

    Gente,

    Deste fato eu sabia. De pessoas que se dizem cristães largar o Senhor por um porcaria qualquer como, neste caso, o islamismo.

    Ouvi falar já algum tempo que há planos dos países árabes em converter os países latinos-americanos ao Islã. Mas de fato já está previsto este tipo de apostasia. O que choca quando um sujeito que deixa as duvidas do diabo possuir seu coração em detrimento das palavras do Senhor.

    Ainda, mais quando é lider. Agora haverá diversos membros desta igreja querendo virar mulçumano.

    Boa parte dos evangelicos são assim fracos na fé!

  46. Rafik disse:

    Nao me surpreende que mesmo este “ex pastor da AD por 15 anos” tenha se apostatado da fe. De acordo com as palavras do proprio meio-irmao de Jesus, (Judas 1:3) esta “fe que foi um dia foi entregue” a todos nos. Judas nos aconselha a batalharmos por esta mesma fe. Ele entao passa a descrever pessoas como o Joao de Deus (agora Allah), que “transformam em libertinagem a graca de nosso Deus e negam o nosso unico Soberano e Senhor Jesus Cristo”.

    Joao de Allah, e um example classico do alto nivel de ignorancia que existe entre os mal-preparados pastores de muitas denominacoes evangelicas.

    Quando ele fala que as razoes que o levaram ao Islam foram a TRINDADE e o NATAL, somente me causa pena. O pobre homem nunca estudou historia do Cristianismo ou teologia Crista. Ele nao sabe que a trindade apesar da palavra nao aparecer na Biblia, mas ilustra um conceito ensinado pela Biblia. O mesmo acontece com no Islao com a palavra TAWHID que nao aparece no alcorao, mas que esta firmemente estabelicida pelo proprio alcorao.

    Bem, se estas razoes que ele apresentou foram suficientes para afasta-lo dos ensinos de Jesus e dos Apostolos, entao eu concluo que, se ele for mesmo intelectualmente honesto, ele nao tera nenhuma razao para crer no Islam. Ele da mesma forma abandonara o Islam depois de ler o meu artigo no meu blog.

    Ele se diz muculmano por nao ser contra os profetas? Estaria ele querendo dizer que nos Cristaos somos? Ele chega a negar que Deus e nosso Pai e se coloca na posicao de escravo. Sera que ser escravo e melhor do que ser Filho de Deus por adocao?

    Novamente, o Joao de Allah, e um classico exemplo daqueles que se convertem a uma religiao sem entender a fe que eles estao abracando. Senhor Joao de Allah, me contate e em poucas conversas (Se o Senhor Permitir) voce voltara atras ou no minimo abandonara o Islao, eu te asseguro.

    Estamos orando por voce para que voce volte aos seus sentidos.
    Rafik Responde

  47. Darllan - Fortaleza CE disse:

    Vamo vigiar povo de Deus!!! Nosso rei está voltando, e que nos possamos colocar os nossos olhos Nele, atetando para o que Ele tem nos alertado!!!

  48. Maria Aparecida Machado disse:

    Eu não me suprendo mais co essas coisas que vem acotecendo no meio evangelico, temos que colocar a nossa fé em Deus e seguirmos em frente. Jesus esta voutando, e muitos estão se deixando leva. Mas… um dia todos joelhos se dobrarão diante do senhor, todos nos iremos prestar conta de nossos atos.
    MARANATA MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!

  49. Rogério - Americana/SP disse:

    Bem,pelo menos esse teve coragem e se posicionou!

    O que dizer de muitos que estão a frente de grupos cristãos!Apóstolos – mais tolos do que aps;bispos – sempre amiguinhos dos tolos; profetas e profetizas – quanto a esses acho melhor não comentar,pois tem muita gente humilde e de boa vontade;pastores – muitos escolhidos pelos tolos e amigos e mestres – em quê?
    Amados,o que estou dizendo é de homens e mulheres que tomaram a forma de crente e levam pessoas cedentas a praticares bobagens que não levarão a nada.Possuem um povo débil e ignorante.

    Por que digo isto:
    Será que o nome de Jesus sendo barateado dessa forma e em alguns casos tem até valor(R$ 900,00 para comprar um Jatinho)não se trata de Mamon sentado ao seu lado no banco do culto.

    Será que produzir tanto choro através de músicas,orações “encantadoras” não se trata de “Culto ao Eu”,meu problema.

    Será que acreditar que está em números a receita para nosso crescimento não é numerologia,e está cheio por aí!(O Senhor acrescentar os que vão sendo salvos é coisa do passado!)

    Não é só na vida deste irmão que “este evangelho” bem baratinho está assim.

    O crente que ingressa na política e depois só trabalha pra igreja e até se beneficia tendo uma empreiteira.To falando de “gente grande em igreja de nome no Brasil”.

    Que tal pararmos de chororô diante do trono,de ficar carregando a arca pra lá e pra cá,e digo mais,um basta nessa coisa de campanhas que só falam o queremos ouvir e não o que precisamos ouvir e pior achamos que ao depositarmos a oferta(por que toda campanha tem a ver com dinheiro ou não????)compramos mais um pedaço do céu!Pra caber nós,nossos doze e mais doze dos doze(doze vezes doze não dão 144 – qualquer semelhança é mera….deixa prá lá!).

    Sabe gente é muita conersa em ar condicionado(nova moda em algumas igerjas,ou melhor climatizadores!)pra pouca prática,o dinheiro que se gasta com isso daria uma qualidade de vida melhor a alguns membros necessitados.Cabe um conselho,comprem também coletes salva-vidas para as regiões com constantes alagamentos.

    Também,um tal de Inho pediu chuva durante mais de dois anos e muita gente canta até hoje que temos que aguentar tanta água!

    Vamos acordar gente!!!

    Ah!Só para alertar os apocalípticos de plantão.Jesus disse que a sua vinda será como a de um ladrão,inesperada(ou alguém já recebeu um aviso de assalto!)e ele virá buscar uma igreja gloriosa,sem mancha,nem rugas,cá entre nós falta muito,né santão!!!!!Tonas também!!!!!

    Que o Pai nos livre de tanta bobagem que tem por aí e até logo!

  50. Pr Divno A Stos disse:

    Meu nome é Divino,mas eu sou humano.
    Gostaria de perguntar ao Sr. João,este grande estudioso, quais os fundamentos do Islã quanto a estes assuntos:
    1- A salvaçao eterna?
    2- O perdão de pecados?
    3- A vida após a morte?
    4- O amor ao próximo?
    5- Qual é o instrumento de intermediação entre Deus e os homens?
    6- Quanto a questão da nassa natureza corrompida?
    7- O que o Islã nos oferece como elmento,de fato, para a mudança desta nossa natureza?
    8- O que e´santidade?
    9- Qual e´seu conceito sobre Satanás
    10- Qual é seu conceito sobre o Deus, que se revela com uma pessoa?

    Se o ALCORÃO tever resposta baseadas na verdade do sacrificio de CRISTO comunicados a mim pelo Espirito Santo atraves da Biblia de que eu sou filho de Deus pai,entao necessito rever meus conceitos tambem? Se não meu querido vc esta entrando em uma FURADA.
    SO A DEUS A GLORIA.

  51. Eduardo Ramos disse:

    Não me surpreende em nada a atitude deste homem que um dia se disse pastor

  52. Milton disse:

    O nascimento de Jesus, deve ser comemorado todia dia,porque ele merece toda honra, louvor e adoração, pois é o único que liberta, salva, transforma e dar vida nova e não devemos deixar de comemorar também no dia 25/12, para não sermos chamados de ignorantes porque foi o único que deu sua vida por um povo pecador,sem nenhum valor e inimigo de Deus. Quanto ao pastor que deixou jesus por Alá,(que é Deus, ele está voltando para o velho testamento, onde a salvação ela pelo cumprimento da Lei, sendo impossivel ao homem cumpri-la, jesus veio cumprir toda Lei e institui um novo mandamento o mandamento da graça, por que pela graça de Deus atraves de jesus somos salvos) não me impressiona tal atitude pois o apostolo João escreveu em sua primeira epístola no capitulo 2:18/19 – Filhinhos é já a última hora; e como ouvistes que vem o anti-cristo, também agora muitos se teem feito anti-cristos; por onde conhecemos que é já a última hora.Sairam de nós, mas não eram de nós; porque se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
    Para concluir: meu ponto de vista é que a decisão do pastor foi motivada pelo dinheiro.

  53. Ricardo disse:

    Isso é um safado que deixou de ganhar muito dinheiro na Assembleia de Deus para ganhar fortunas com essa conversa de Islamismo.

    Pastorzinho pilantra esse não?

  54. Jhuslayny disse:

    KKK… que grande descoberta q o tal pastor demorou para saber.
    Deve que nunca participou de aula de Historia sobre A ROMA ANTIGA, porque se tivesse não teria demorado todo esse tempo para essa grande novidade. o tal poderia ter convertido a outras denominações que não acredita em datas comemorativas.
    Penas estamos cheios de” pastores” com ele sem instruções “ensinando” por aí.

  55. Sarah disse:

    Rogério, eu ia falar o mesmo que você disse: – Esse pelo menos assumiu que não crê mais e virou a casaca, publicamente! Mas, o que dizer de muitos outros que já não crêem mais e ficam postando de homens santos por aí? Distorcendo a palavra e enganando a muitos…

  56. Brasileirinho disse:

    Era só o que faltava. Agora não duvido mais de nada o que poderá acontecer… nunca imaginava isso.

  57. EU ESTAVA LENDO OS RELATOS DO IRMÃOS, E SENTINDO OS MESMO DESPREZO DO EX-CRENTE . É PENA QUE NIMGUEM PODE IR AO CÉU E VOLTAR E AO INFERNO E VOLTAR . ESTE EX-PASTOR DEVERIA TER A SEGUNDA EXPERIENCIA DE IR AO INFERNO E VOLTAR ARREPENDIDO POR NEGAR A DIVIDADE DE JESUS . EU DIGO QUE QUEM SEGUI A MENTIRA SEGUI O DIABO . EU SOU IRMÃO NA FÉ EM CRISTO RECONCILIOU O HOMEM A DEUS .QUEM NÃO SEGUI ESTA RECONCILIAÇÃO PODE DIZER QUE É IRMÃO DO DIABO . O MEU MESTRE É JESUS , O MEU PASTOR É JESUS . EU SOU OVELHA DE JESUS .APENAS COMPARECEÇO A IGREJA E RESPEITO QUEM ESTAR A FRENTE DA OBRA E PONTO FINAL . HOJE A GENTE VER MUITA HEREZIA SENDO PREGADO . HOMENS AUTO SE TITULANDO APOSTOLOS ,BISPOS, SEMI-DEUS , CHEGA A ATÉ DIZER INTERMEDIADOR DA IGREJA DIANTE DE DEUS . ABRIMOS OS ÓLHOS PARA TODOS LADOS .

  58. Josmar disse:

    AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS, O QUE Q ESTAR ACONTECENDO COM ESTE SENHOR É NADA MAIS OU NADA MENOS QUE O CUMPRIMENTE DA PROFICIA DO N.S.J.CRISTO, POR ISSO NÃO DEVEMOS FICAR-MOS ALARMADOS!!!.A PALAVRA DO EVANGÉLIO NOS ALERTA:SE ESTAR FIRME CUIDE PARA Q NÃO CAIA.QUE O ESPIRITO SANTO ESTEJA PRESENTE EM SUA VIDA. Josmar(diácno).

  59. Josmar disse:

    AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS, O QUE Q ESTAR ACONTECENDO COM ESTE SENHOR É NADA MAIS OU NADA MENOS QUE O CUMPRIMENTE DA PROFECIA DO N.S.J.CRISTO, POR ISSO NÃO DEVEMOS FICAR-MOS ALARMADOS!!!.A PALAVRA DO EVANGÉLIO NOS ALERTA:SE ESTAR FIRME CUIDE PARA Q NÃO CAIA.QUE O ESPIRITO SANTO ESTEJA PRESENTE EM SUA VIDA. Josmar(diácno).

  60. ALEX disse:

    O ISLAMISMO ESTA TENTANDO CONSEGUIR CADA VES MAIS ADEPTOS NO BRASIL,E ETA APOSTANDO NOS JOVENS.ABRAM O OLHO IGREJA OU VCS ACHAM COINCIDENCIA UMA ISLAMICA NA MALHAÇÃO, PARA PODER ENSINAR AOS JOVENS O “LADO BOM” DA RELIGIÃO ISLAMICA

  61. marli disse:

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!! E uma pessoa dessa estava guiando um rebanho de Deus???????????….Isso é muito sério!!!!!!!!!! Gente no pulpito falando da boca prá fora!!!!!!….Dá discernimento ao Teu povo Senhor!!!!!!!!!…..Tem misericordia deste homem e abra os seus olhos espirituais para q ele fique livre de todo engano do diabo enquanto há tempo!!!!!!!!!

  62. Ev. Hebert Orrico disse:

    Amados daqui pra frente vão aparecer muito disso: Uns assumindo que adoram outros deuses como Alá, outros o deus do dinheiro (luxo e que não é obrigado ou não precisa ajudar os necessitados ou fazer ação social, que só pede o TUDO, mas não dá nada pra quem precisa, ou só dá 0,1 % do quê arrecada nem chega a 10%, pois arrecada + de 4 bi por ano ), e aqueles que adoram o deus do sexo (homossexualismo, sexo fora do casamento), pois temos muitos pregadores que são bichas ou sapatão e muitos, mas muitos mesmo, que adulteram com a irmãzinha da igreja, cantora evangélica ou até mesmo com a presidente do círculo de oração.
    e transforma essa situação de normalidade.
    Temos igreja conforme a sua necessidade de cada um:
    Se tem problema com o sexo: Vai pra que aceita qualquer relação
    Se gosto do diabo vaia para a Satanista
    Se ama o dinheiro e não consegue louvar a Deus na falta vai para: I…, M… e outras.
    Quantos pastores, bispos, apóstolos que estão à frente de um ministério e não são convertidos, hoje não precisa mais fazer seminário, ter chamado ministerial ou vocação, só basta fazer um curso profinalizante de adm (administração de empresas).
    Os apostatas vão aumentar, mas seremos os remanescentes, que não se dobram a nada, seremos mártires vivos de um Deus trino e Misericordioso.

    Graça e paz

  63. eduardo n, rodrigues disse:

    O pr. é livre para escolher o que quer! já foi petencostal, agora é muçumano, depois vai mudando conforme o tempo de vida que ele tem!o problema é aonde ele vai parar?

  64. Alex Ramos disse:

    O qye mais me comove é quando esse “pastor” fala da Trindade.
    Alguém como ele (Pastor Presidente)que palestrou muito já deve ter tido muitas experiências; Agora o camarada chegar a conclusão que a Trindade não existe e que Jesus é um profeta como os outros, isso é de deixar-nos preocupadissimos, porque o camarada aí já blasfemo contra o ***Espirito Santo*** si é que um dia esse pastor fora batizado com o ****Espirito Santo****

    ****MARANATA******

  65. Sou Presbítero da Igreja Presbiteriana do Brasil em Guararema/SP.
    Ficamos estarrecidos com a notícia, mas devemos lembrar também que o fim está bem próximo, pois, o próprio Deus disse que no final dos tempos muitos “apostatarão da fé” (1º Tim cap. 4, verso 1 – abandonarão).
    Que Deus tenha misericórdia dessa alma e que ele ainda tenha a oportunidade de voltar-se ao verdadeiro Deus e Salvador de Nossas vidas, Jesus Cristo, O Filho Unigênito do Deus Vivo e Verdadeiro.
    Isto serve de alerta para cada um de nós. Em Isaias 55:6 está escrito;
    “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto, deixe o ímpio o seu caminho e o injusto seus pensamentos e converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele”.

  66. STX disse:

    Coitada da familia dele q naum andar na linha
    se tiver filha, deve ganhar aquela boneca americana q diz “satã manda” e “islã é a luz” :P

    as desculpas dele pra seguir o islamismo só prova uma coisa, n conheceu a Jesus realmente, nunca preencheu o vazio pois n o buscou com amor!

    fico imaginando no dia do julgamento e os irmãos dizendo “Alah o joão no inferno!!” :P

  67. LEANDRO SALES disse:

    ELE NUNCA FOI PASTOR, ELE NUNCA SE CONVERTEU E MUITO MENOS NASCEU DE NOVO!!!!

  68. Franco disse:

    Só trocou um fundamentalismo radical por outro !

  69. eduardo disse:

    hauahuahu..grande “descoberta” Jesus não nasceu dia 25 de dezembro..e quem disse isso? essa data foi criada no sec.XIX e é meramente comercial…agora fala sério…ás vezes a gente vê tanta coisa que da vontade de desistir…mais seguimos em frente.

  70. Robson disse:

    Eu, de mim mesmo, não tenho o que dizer. Mas a palavra de Deus tem:
    “Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo.
    E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
    E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.”(Hb 6:4,5,6)
    É uma pena. Isso é apenas o início de uma geração que não consegue andar no Espírito.

  71. jaqueline disse:

    nao devemos nos assustar pois a Biblia ja nos advertiu sobre essas coisas que haveriam de acontecer…devemos sim, pedir graca, misericordia e cada vez mais discernimento para nao sermos enganados pelos falsos profetas….Deus que abencoe a todos!!

  72. PASTOR WÁGNER disse:

    ele estava no Evangelho mais o Evangelho naum estava nele! Por isso naum foi dificil optar por uma heresia tao diabolica como o islamismo!
    O resultado final será : quando partimos com Cristo iremos para lá pro céu. E ele se naum se converter verdadeiramente ira pra Alá pro inferno ranger os dentes e queimar ardentemente !

  73. Alessandro disse:

    Convertei vos e arrependei-vos !!!! .. misericordia !!! é bém provavel que essa pessoa acima nunca teve uma experiência real com Cristo !!! renunciar a trindade é algo sério !!! entrar no embalo do islã é mais sério ainda !!!!

    Como pode um povo islamico falar de um Alá amoroso !! se eles mesmos não pertmitem que um cristão pregue a palavra de Deus em seus paises !!! matam e condenam a morte !!

    GOD have mercy of the people!!!

  74. Frank disse:

    Só trocou um fundamentalismo radical por outro !

  75. Laíze disse:

    Fico a pensar como pode um de Deus que vivenciou tantas experiências com Pai, seja Jesus e Espírito Santo, deixar de lado tudo o que viveu, foi envão? do que valeu então?

  76. Roberto disse:

    muito….bom seu comentário .

  77. André, o Carneiro de Deus disse:

    Durval Rodrigues da Silva disse: EU SOU OVELHA DE JESUS

    Olhe, amigo Durval, não seria melhor você ser o CARNEIRO DE DEUS? Sei lá, amigo, mas, nessa altura da vida, virar Ovelha…É terrível!
    Eu sou o carneiro de Deus.

    Vamos consertar isso aí, irmão!

  78. hertan b. disse:

    frank; que radical ser servo do senhor JESUS na certeza de quem perseverá até o fim vai herdar o seu lugar no ceu. quem quer o seu?

  79. Abner Sales disse:

    ele demorou 15 anos para descobrir q o Natal não é a data do verdeiro nascimento de Cristo e q foi por causa do deus sol q fizeram isto.
    eu tenho 2 anos de pastorado e já disso faz um tempão, tem igrejas q comemoram por costumes na questão de uma confraternização e tem outras q nem comemoram nada.
    Pr sem experiencia com Deus, Mas a biblia sempre disse isso
    “se possivel for enganarm até os escolhidos”

  80. juan disse:

    …fogoooooooooo no capeta;;;

  81. odair pereira de assumpcao disse:

    só uma coisa ele nunca foi cristao, verdadeiro se fosse ele nao teria duvidas sobre ser um verdadeiro cristao e muito menos ir pelo mundo buscando a verdade porque a verdade é[Joao,8:32]e [ 1Samael 2.2] amem

  82. Rogério - Americana/SP disse:

    Agora imaginem que era o pastor desse cara!

    Esse irá seguir Maomé e muitos que estão pregando nas igrejas Mamom!!!!!!!!!

    E quantos ainda estão correndo atrás da “arca”,”trazendo a arca”!

    A idolatria quanto aos super-ungidos que pregam e cantam por ai!

    O que fazem pastores pregando nas madrugadas na tv em rede nacional,sendo que o rebanho é local,não é desejo ao sucesso????(o dinheiro usado pra pagar é seu!)

    Me perdoem mais nós crentes estamos merecendo isso e sabem por quê?Somos nós que damos tapinha nas cosras dessa gente e agradecemos por tanto “mingalzinho” e alimento sólido nada!

    Eles não obrigam ninguém a comprar seus dvd’s!

    Nós livre Senhor de todos esses líderes “ungidos”,por outros da mesma láia!

  83. gilmar ferreira disse:

    OOOOOOOO, meus irmão é verdade que a comemoração do natal não é de origem cristã, isso todo cristão verdadeiro sabe, mais será que isso basta para justificar e negar a fé em Jesus Cristo?
    As vezes paramos e ainda assim não entendemos, um leigo deixando o evangelho e seguindo outras doutrinas ainda vai né, mas um pastor esperiente e conhecedor profundo da palavra de Deus e até presidente de uma das Igrejas maiores do Brasil, gente a unica coisa que nos faz entender é por causa da palavra de Deus, que diz que muitos apostatariam da fé.
    Oremos para este homem para que Deus o perturbe até que ele reconheça que ta indo para o abismo profundo.

  84. gilmar ferreira disse:

    Querido pastor as veses agente até entende quando um membro se desvia dos mandamentos não é mesmo? Mas não entra na minha cabeça esse homem que se dizia de Deus derrepente se desvia para uma tamanha heresia.
    De fato ele nunca foi nascido da Água e do Espirito Santo.
    Daqui apouco ele aparece nos telejornais com uma bomba amarrada na barriga. rsrsrs. brincadeirinha. A paz.

  85. lennon disse:

    Eu sou aqui de João pessoa e conheço esse Pasto pessoalmente e lamento muito por ele Graças a Deus que a salvação é individual . Pode o homem ganha o mundo todo e perde a sua alma. ( ia gora? ) uma coisa eu sei que as obras que ele fez na presença de Deus não foi em vão pra aqueles que recebeu a cristo como único salvador. Eu te amo meu JESUS isso tudo esta escrito que muitos se desviarão e certamente cairão. Espero esta em sua presença no dia da sua vinda

  86. john disse:

    Eu sou aqui de João pessoa e conheço esse Pastor pessoalmente e lamento muito por ele Graças a Deus que a salvação é individual . Pode o homem ganha o mundo todo e perde a sua alma. ( ia gora? ) uma coisa eu sei que as obras que ele fez na presença de Deus não foi em vão pra aqueles que recebeu a cristo como único salvador. Eu te amo meu JESUS isso tudo esta escrito que muitos se desviarão e certamente cairão. Espero esta em sua presença no dia da sua vinda.

  87. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Meus caros irmãos! Não dá mais para ficarmos assustados com tais acontecimentos!
    Em meus poucos mais de 20 anos de cristão, já ví muita coisa como esta acontecer! Já ví “crente” indo para o espiritismo, para as testemunhas de Jeová, e para um montão de outras falsas doutrinas que existem por aí.

    Más o que nos causa estranheza, são as razões alegadas para tal decisão! No tocante ao Natal, quem já não sabia disso! e a respeito da Doutrina da Trindade, justificaria uma mudança tão radical? Se ele teve o entendimento da inesistência desta Doutrina, que procurasse uma igreja Cristã, que tivesse a mesma linha de pensamento dele.

    Na minha modesta opinião, certamente, existem outros motivos que o levaram a mudar de forma tão radical, logicamente não foram apênas estes motivos revelados. Ninguém muda da noite para o dia! nem mesmo as conversões ao evangelho acontessem de uma hora para outra. Deus começa trabalhando em nós, e vai fazendo a sua obra em nós dia a pós dia.

    A notícia diz que ele imprimiu uma busca interna pêla verdade e após 5 anos chegou a tal conclusão.
    Uma busca interna? o que quer dizer este “interna”, por acaso quer dizer uma busca dentro de si mesmo? Por que se for isso, o grande problema está aí! muitos de nós sabemos o quão enganoso é o coração do homem! Por onde ele viajou? com quais pessoas foi buscar concelhos?

    Bem aventurado o varão que não anda segundo o concelho dos ímpios!

    15 anos como líder, 15 anos sem convicções, afirmando o que nem mesmo ele tinha certeza! e agora! risca-se tudo? então era apênas uma máscara? E as pessoas que ele pastoriava, quantos ele não deve ter desprezado, excluído do rol de membros da igreja, tinha ele autoridade de Deus para pregar, para dirigir uma igreja, para tomar decisões eclesiásticas?

    Uma coisinha apênas para nós evangélicos refletirmos:
    Como tem sido escolhidos os nossos líderes?
    são eles escolhidos pela vocação que receberam de Deus, ou escolhidos pela maneira com a qual bajulam os Pastores presidentes, ou pelo tamanho do dízimo que dão?

    soli deo gloria.

  88. renato disse:

    esse pastor nunk conheceu a Deus !!!
    era só mas um religioso como tantos outross ..
    cada vez se afundando maiss !!

  89. Pr Adilson disse:

    sou pastor Presbiteriano e estou triste tb com esse episódio. A gente fica tentando descobrir a razão pela qual o nosso ex-irmão na fé fez isso, e nessa tentativa acabei por chegar a uma conclusão:
    acho que esse pastor tinha um problema na sua vida, o qual seria “aplacado” ao ponto que ele chegasse a ser um muçulmano: por exemplo: o Islã aceita a bigamia, um homem pode ter 2 mulheres, isso nos leva a pensar que esse ex-pastor tinha um desgosto em não poder relacionar-se sexualmente com outra mulher a não ser com a sua esposa como a Bíblia nos orienta; isso me leva a pensar que se a sua esposa não aceitar uma outra na vida do seu esposo, eles vão separar-se em breve (anote isso). enfim, o que quero dizer é que o ex-pastor João aderiu ao chavão do “pode e não pode”, ele pensa:- no evangelho eu não fazer algo que eu posso fazer no Islamismo. espero estar errado e tomara que eu esteja. a primeira coisa é orarmos por ele e pela Igreja Assembléia de Deus. Deus os abençõe.

  90. Eder disse:

    A apostasia é geral por muitos dos que se dizem cristãos hoje, mas devemos sempre orar ao SENHOR que nos livre de nos apostatar daquele que em todas as religioes nao existe quem pode igualar a suas palavras contidas em João 14.6.Sómente jesus disse isto e mais ninguem,a paz do SENHOR a todos os meus irmaos e desejo do fundo do meu coração que façam como o apostolo Paulo,combatam o bom combate acabem a carreira e guardem a fé!

  91. Oi,
    Maioria das pessoas hj trocam Jesus por dinheiro,ou, por pedidos ou insistência de outras pessoas.
    Falo de Forma Resumida.
    Obrigado.
    Para contatos para convites:
    (83)86009021
    Obs: Aceito convites para cantar somente em Igrejas.

  92. pedro paulo disse:

    mais um que se revela, nao da pra definir aonde esta ou esteve o coraçao desta criatura , defini-no que tudo se fez novo na vida dele seria uma apologia falsificada, hoje esta realmente faltando no meio das igrejas profetas que fale tudo , esse deusiho chamado de ala nunca vai responder com fogo, os adeptos desta religiao so responde com bombas e terrorismo o profeta deles maome nunca disse: sobre a minha palavra nao chovera 3 anos e seis meses. os profetas de hoje em dia quando sobe no altar, so elogia os joaos de deuses cabrais , pra ganhar mais uma ofertinha que nao teve preço de sangue, nao estou referindo a profetadas mentirosas. profeta semelhantes a nata que fale na cara do rei , o adultero e voce o homicida tambem. isso e falta de etica, deus nao envergonha ninguem meu amigo,conversa fiada , e melhor ser envergonhado agora do que ser no juizo e acabar perdendo a salvaçao.

  93. Felipe Castanho disse:

    Deus meu… Oke é isso???

    Misericórdia pelo Teu Nome…

    Esse cara é um louco, falso pastor que apostata da própria fé…
    Que 25 de Dezembro não é aniversário de Cristo isso eu jah sabia e jah foi provado… mas ki num existe a santa trindade… Deus de misericórdia… ki esse cara seja acordado antes da volta de cristo….

    Que a Paz esteja com todos em Nome de Jesus

    Ass: Felipe Castanho – Assembléia de Deus – Ministério do Belém

  94. carla disse:

    Infelizmente como dito inúmeras vezes, é o cumprimento da palavra, quem está em pé, cuide para que não caia!
    Guarda o que tens, para que ngm roube a sua coroa.
    Mto triste!

  95. ivan disse:

    Tá explicado.a filha dele casou om um sheik árabe e está de mudança para Dubai.Uma das condicoes é a coversao do pastor e familia ao isla.tava muito estranho essa estória..muito mal contada.Mas vamos orar por ele ..

  96. talita disse:

    Vergonhoso…
    Na verdade acredito que pessoas como tal não converteram, apenas convenceram-se durante algum tempo, pois, se tivesse convertido conheceria de fato a verdade, e quem conhece a verdade é liberto. Se conhecemos tão gloriosa revelação, que Cristo Jesus se entregou por nós, que Deus nos ama tanto que entregou seu Filho para morrer a fim de que tivéssemos vida…não há como retroceder.. Quem conhece realmente a verdade, o evangélho da salvação e tem fé não o abandona.

  97. fatima disse:

    A bíblia diz que nos últimos dias apareceriam muitos enganadores.Oremos para que Deus ilumine a mente desse homem para que possa se arrepender e voltar aos caminhos de Jesus Cristo.

  98. Maria Jose disse:

    certeza é com C, menino oxente.!!!

  99. zameq disse:

    Bom então vai para o inferno…..ñ quer Cristo o diabo e maomerda te espera……bayyyyyyyyyy

  100. uilson disse:

    nunca acreditei na assembleia de deus falao das outras religioes mas sao espiritas dizemque falao em linguas que comversa eu to com um video deles que ficao de portas fechadas baixando os espiritos se manifestando issoe espiritismo e outra naquele tempo o povo entendia o que se falava e voces que agente nao entede nada to fora

  101. Thaize disse:

    esse pastor nunca se converteu de verdade,pois conhecendo
    a verdade…como ele pode fazer isso?chocante!não sei nem
    o que dizer…pelo menos DEUS sabe o que se passa em seu coração.

  102. juan disse:

    O “islã” diz : Apedrejem a mulher adultera !

    Jesus Cristo diz: Aquele que ñ tem pecado , atirem a primeira pedra !

    Nestas afirmaçoes que é o Deus Bom, Clemente e Misericordioso ?

    Por isso eu fico com Jesus.(Esse sim é o verdadeiro Alah Misericordioso !)

    A cada dia eu o aprendo a ama-lo mais…

  103. juan disse:

    A realidade do “Islã”

    Terras e Naçoes se tornaram imensos desertos (é so ver no mapa)

    Guerra civil e destruíçoes e empobrecimento das nações!

    Homens Bombas !

    Inocentes Mortos !

    Principal causa das Cruzadas da idade média !

    Humilhação da Mulher mas entra em CONTRADIÇÃO COM 7 virgens a espera no “paraíso”…

    As guerras atuais se travam em suas sociedades islamizadas…

    Covardia: Por que as milicias islamicas se escondem nas cavernas do
    Afeganistão…

    E os militantes islãmicos usam Crianças e Mulheres como escudo do ataque Israelense.

  104. juan disse:

    Por isso eu fico com Jesus.(Esse sim é o verdadeiro Alah Misericordioso !)

    A cada dia eu o aprendo a ama-lo mais…

    e Eu quero a verdadeira Paz

  105. discipulo hc 3 ver 18 disse:

    quanto ao natal realmente ele não deveria ,ser comemorado pela igreja porque é uma data pagã,a respeito da trindade,o nome realmete, não existe na biblia mas dizer que não existe um Deus,que se encontra em 3 pessoas Pai Filho e Espirito santo,é brincadeira,a verdade é que esse camarada nunca conheceu a Deus de verdade,aquele que é nascido da carne é carne o que é nascido do Espirito é espirito acho que ele deve ter ido pela promessa de mulhers virgens no paraiso,não se chamo isso de apostasia ,mas um nome mas adequado isso é disturbio mental.

  106. paulo disse:

    islalismo ea areligiao que mais crece no mundo agora esse pastor que nao ler a bibli a ele vai adora o deus de maome na arabia aldita essa e a unica religiao que tem la e uma religiao bem rigida eu estav vendo um reportargem na tv e esta falando sobre essa religiao a biblia manda nos toma muito cuidado com essas apostasia.

    essa que faltava ele agora vai adora o deus de maome.

    MISERICODIA DEUS.

    O REI ESTA VOLTANDO O REI ESTA VOLTANDO ALELUIA ELE VEM NOS BUSCA.

    AGORA EM 2010 EU VOU CONTA COISAS QUE NUNCA NIQUEM CONTOU NESSE SITE SOBRE RELIGIAO E SOBRE OUTRAS COISAS ETC…

    PREPARE-SE A PARTI DE 17 DE FEVEREIRO EU VOU CONTA SOBRE MUITAS COISAS QUE EU PROmeti.

    me aguarde.

    paulo83@hotmail.com.br

  107. Anderson neves disse:

    chocante saber que mais um, se apostator da verdadeira FÈ. Que Deus em sua infinita graça possa nos ajudar, a nos mandermos firmes em Jesus cristo o filho de Deus. O unico salvador

  108. Altair disse:

    Na verdade acho que ele recebeu uma oferta muito grande!
    Na verdade ele ja tava fora do corpo de Cristo..acredito que estava elaborando um argumento.. agora ele vai se prostituir, beber etc.. tudo livremente.

  109. claudete disse:

    jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao pai se não por mim.

    se durante tanto tenpo este pastor não entendeu isto ele ja era um muçulmano e não sabia, que pena ele perdeo a salvaçao

  110. Luciane disse:

    Verdadeiramente vivemos os últimos dias, onde grande parte das pessoas se tornaram meralmente religiosos, buscando fama e poder, competição entre religião onde muitos se acham melhores que outros é nisso que vira, uma grande Babilônia, precisamos vigiar e orar pois nosso adversário está querendo desviar até os próprios escolhidos…

  111. Paulo Sampaio disse:

    Era só o que faltava. rss Agora o espírito do anticristo está sugando a Assembléia de Deus! rs

  112. PASTOR NONATO disse:

    ESSE É MAIS UM DOS QUE RATIFICAM A APOSTASIA DOS ULTIMOS DIAS, MAS SEM QUERER AFETAR MEUS COLEGAS PASTORES ASSEMBLIANOS DO MINSITERIO DE MADUREIRA, POIS SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS DAS ANTIGAS,NAO PERTENÇO A ESSE MINISTERIO… ESSE MINSITERIO QUE SE REBELOU ATRAVES DE SEU LIDER MANUEL FERREIRA, DIVIDIU NOSSA ASSEMBLEIA, INCLUSIVE CRIANDO UM NOVA LIÇAO DE EDB…NAO DA CPAD… TENHO FICADO MUITO TRISTE COM O FRUTO DOS OBREIROS E DAS OVELHAS DESSE MINISTERIO AQUI EM CAMPO GRANDE- RIO DE JANEIRO-RJ. BASTA VER COM OS OLHOS UNGIDOS NA MATRIZ DELES EM MADUREIRA…A FIGURA DO BODE NO PULPITO. VOCE DESSE MINISTERIO QUE É SINCERO A DEUS… NAO TEMAS, MAS OS LIDERES SAO OS CULPADOS. DEUS PEDIRÁ CULPA.
    QUANTO ESSE DESVIADO, ELE NUNCA TEVE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM

    JESUS ESTÁ VOLTANDO.
    PREGUEM O EVANGELHO, POIS ESSE MINSTERIO DE MADUREIRA, SUAS IGREJAS AQUI NO RIO DE JANEIRO, ELES NAO MAIS EVANGELIZAM E NEM FAEM AR LIVRE. SEUS MEMBROS, PRINCIPALMENTE AS MULHERES ANDAM MUITO INDECENTE VETSIDAS E AS JOVENS DA PENA.

    TO ORANDO POR VOCES.

    GRAÇAS A DEUS ATÉ HOJE NAO ME APOSTATEI, POIS FUI TRASFORMADO POR JESUS O O SENHOR MEU AMDO MESTRE A PAI AMOROSO .

    A PAZ DO SENHOR JESU CRISTO

    VAMOS ORAR PELO MINISTERIO DE MADUREIRA, POIS ESTAO MUITO MORNO E FRIOS

  113. jonilson disse:

    NA VERDADE O AMADO EX-PASTOR TEVE MOMENTOS DA SUA VIDA QUE ESQUECEU DE OLHAR PARA O AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ QUE É JESUS. OLHANDO FIRMIMENTE PARA DEFEITOS HUMANOS, AO CONTRARIO DA B. QUE MANDA OLHAR FIRMIMENTE PARA O SENHOR JESUS. JESUS NÃO TEM DEFEITOS, DEVEMOS LEMBRAR DAS PALAVRAS DE JESUS PARA ORAR E VIGIAR NA VERDADE O ESPIRITO ESTA PRONTO MAIS A CARNE É FRACA. CADA UM SE NÃO VIGIAR PODE CAIR EM ALGO. ALERTA IRMÃOS JESUS ESTA VOLTANDO, E VC MEU AMADO PASTOR ANIBAL NINGUEM SAI DA IGREJA POR COISAS INVENTADAS PELO HOMEM COMO VC ESCREVEU E SIM POR FALTA DE VIGILANCIA, VIGILANCIA TAL QUE ACABA PERDENDO A FÉ. SALVAÇÃO NÃO É PELAS OBRAS PARA NINGUEM SE GLORIAR, MAIS PELA GRAÇA MEDIANTE A FÉ. É ISSO A FÉ EM JESUS.

  114. Frankvado disse:

    A paz do senhor p/todos. fico a especular sobre a atitude do pastor. será que ele está certo, será que ele está errado? não sei responder e nem fasso nenhum tipo de julgamento sobre a escolha do pastor. de uma coisa tenho plena certeza,entender a trindade e outros aspectos que o cristianismo estabelece como verdade e complexo. se o ex-pastor estar bem consigo mesmo e encontrou a verdade no islamismo, quem somos nós pra julgar. não existe uma verdade absoluta. ás diferentes religiões são exemplo das diversidades religiosas que existe no mundo. se ele estar feliz com essa nova descoberta, quem somos nós para julgarmos o irmão. muitos cristãos ortodoxo acham isso ridículo, acham que ele se desviou da fé, mas se ele estiver certo, ou seja somente agora ele encontrou a verdade. fique na paz e seja feliz, pastor. parabéns pela sua atitude de sair da caixa da ortodoxia religiosa. a paz de GADU.

  115. JuniorRKR7750 disse:

    Isso tudo é fruto da teologia da prosperidade que entrou na mente da maioria dos pastores, infiltrada por alguns falsos profetas americanos, só se fala em benção, prosperar, ter carro do ano, casa grande e bonita, pura gloria e soberba do mundo, prefiro me acomodar com o que tenho, do que adquirir riquezas e acabar por se afastar do evangelho.

    “Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
    Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.”

    1 Timóteo Cap:6 Ver:6 ao 11

  116. JuniorRKR7750 disse:

    Pra mim só existiu os 12 Apostolos que viram Jesus Cristo pessoalmente e foram as bases da igreja Crista Primitiva há quase dois mil anos atras, e que a maioria morreu pela mensagem da cruz de Cristo, então não acredito na existencia de mais nenhum apostolo, e olha que sou obreiro na Igreja Mundial do Poder de Deus do autointitulado (apostolo) Valdemiro Santiago, pode acontecer o milagre que for na minha frente, mas pra mim apostolos só os da biblia. Não quero dizer com isso que alguem não seja de Deus.

    Deus abençõe.

  117. JuniorRKR7750 disse:

    Atencão Moderador errei a pagina em que eu ia postar, se possivel apague meu ultimo comentario que fala sobre apostolos.

  118. Ricardo disse:

    O DEUS DE MUITOS, O DINHEIRO, COMENTÁRIO PESADO E CRÍTICO
    Mateus 7:22 e 23. (Jesus diz) Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e eum teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.
    E em Mateus 10:33. (Jesus diz) Mas aquele que me negar diante dos homens também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
    Qual o cristão que não conhece essas passagens da bíblia sagrada. Pois é João de Deus, tenho a certeza de que conhece bem essa passagem, afinal para ser um falso cristão conduzindo uma pequena igreja tem que ao menos conhecer a palavra, MAS É UMA PENA QUE NÃO CRÊ NELA. Vivia dizendo que saiu do Banco do Brasil para ser pastor! Nunca me enganou! Pegou um bom PDV (plano de demissão voluntária) e achava que iria ganhar mais como pastor. Como ele, tenho visto muitos outros, pastores, principalmente das Assembléias de Deus, que têm um nível social muito acima do nível social da igreja, já mostram que estão ali por interesse (estou generalizando pois também existem verdadeiros servos de Deus lá, é claro) sustentando em bom tom a família inteirinha, fazendo despesas em nome das igrejas; onde está o trabalho social da igreja? (não fazem nem pelos seus membros que muitas vezes passam por grandes provações financeiras, pessoas pobres mesmo, que não recebem nenhuma ajuda financeira da igreja, nem orientação de como sair daquela situação difícil) e assim que surge uma oportunidade de ganhar mais dinheiro apostatam daquela fé que nunca tiveram! Ou acreditam mesmo que alguém que conhece e vivencia a verdadeira comunhão com Jesus, o Cristo, possa em uma oportunidade financeira (como foi a dele já que tem toda uma questão de Dubai onde por conta da sua filha que já mora em Dubai e trabalha para um sheik, ele iria morar lá a convite do próprio sheik, e trabalhar na parte financeira de um banco… enfim, deu errado talvez pela “crise” que passa Dubai, mas já havia anunciado na igreja que iria morar em Dubai) crêr a partir disso que Alah é o Senhor e que toda a questão de Maomé é a verdade e que Cristo não é o filho de Deus enviado para nos salvar!? Realmente não pode. Tolos (esses falsos pastores), essa vida é muito passageira. O João de Deus mesmo… Quanto tempo tem mais de vida? 1 ano? 10 anos? Ou 20? Só Deus sabe, e eu em minha pouca sabedoria só sei que mesmo que ainda sejam 50 anos com todo o seu reumatismo e problemas da “melhor idade” nada vale o preço da eternidade. Por conta disso muitos pastores por aqui, de várias denominações, estão escandalizando, seja o que traiu a esposa, seja o que pegou a arrecadação da construção do templo para visitar a filha em Portugal, seja… seja…
    É preciso haver uma conscientização no meio evangélico colocando um chega! CHEGA! A toda essa robalheira que há no nosso meio. Nós que estamos lá, que servimos a Deus e ajudamos o nosso próximo não por dinheiro e sim por amor a Deus, pela crença em Jesus como nosso salvador e pela fé constatada, temos que ter senso crítico e dissernimento do espírito para reconhecermos o que realmente vem de Deus.
    Não, não virá outro lutero para fazer uma reforma protestante na igreja protestante, hoje a informação está disseminada na internet, não existe mais a censura explícita em nosso meio, temos sim que nos conscientizar e conscientizar o nosso irmão, o nosso próximo, a buscarmos as coisas certas, o caminho de Deus, e lutarmos por um evangelho limpo, aquele que Jesus nos deixou. Lutarmos contra essa robalheira que impera, que escandaliza. Termos atitudes cristãs e críticas como, por exemplo, não darmos audiência a um programa de tv, BBB, que nos empurra homens homosexuais se beijando em frente às telas de nossas casas. Isso é o mínimo, termos atitudes cristãs, várias pequenas atitudes críticas e cristãs tornam-se influentes, importantes e respeitadas quando ganham um quantitativo de massa. E hoje o quantitativo de evangélicos em nosso país já pode ser considerado relevante, falta-nos sermos evangélicos de atitudes cristãs e senso crítico.
    A bíblia toda mostra o que Deus quer para a humanidade:
    Quer que o busquemos de todo o nosso coração; (isso implica ter comunhão, amar o próximo como a si mesmo e a Deus acima de todas as coisas)
    quer que tenhamos arrependimentos verdadeiros; (não fazermos holocautros sem arrependimento, ou confissões sem arrependimento ou querermos usar o tempo da graça só porque é da graça sem arrependimento verdadeiro)
    quer que obedecemos a Ele; (como uma criança obedece a seu pai, pois um bom pai quer sempre o melhor para o seu filho, quanto mais esse pai sendo o próprio Deus) SIGA O ALFABETO DE DEUS “O” “B” “D” “C”, não a toda essa conjuntura que estamos vivenciando e sim à palavra de Deus.
    E principalmente e fundamentalmente, reconhecer e viver com esse reconhecimento de que Jesus é o único Senhor e salvador. O elo entre Deus e os homens.
    O tolo só não pensava que mesmo fazendo uma coisa ridícula como essas estaria ainda assim disseminando a palavra, pois nela mesmo diz em I Timóteo 4:1:
    Ora, o espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios.
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  119. Pr.Eduardo disse:

    Infelizmente os mercadores ainda estão nos templos atuais, aguardando a volta do senhor para serem expulsos outra vez.

  120. FERNANDO disse:

    Missericordia!!!!!!!! Meu Deus o dia esta chegando, e nesse dia jesus vai arrebatar o povo escolhido e de boas obras… Esse “pastor” nunca se converteu de verdade… Até onde vamos chegar….
    Paz………
    ( São Mamede)

  121. PPP disse:

    O Ex pastor era um funcionário publico federal ex funcionário do Banco do Brasil, mais achou que teria mais vantagem como pastor, uma coisa que na na verdade ele nunca foi. Queria sempre ter vantagem finaceira em alguma coisa, Então esso Homem nunca foi um pastor mais um mercenário por natureza. Quando a filha dele foi pra Dubai seus pensamento só vinha cifras uma coisa que ele adora! Na verdade ele não se converteu ao Islã porque ele nunca teve uma religião a religião dele e a sua ambição sua vaidade e seu “eu” conheci esse homem de perto sei o que estou falando só um cego não via a sua arrogância e prepotência mais como diz a Biblia: não a oculto que não seja revelado. E podem ficar certo se João de Alá pular de um prédio não é suicidio tem alguma vantagem pra ele lá em baixo.

  122. Vitor disse:

    Gente, tenho uma outra revelação! É extremamente chocante mas tenho que dizer:… o Papai Noel não existe! E o coelhinho da Páscoa também não!!

  123. pastor mauro disse:

    eu não o condeno a nada.

    se alguem nunca errou escreva comentarios criticando o pastor (chamo o assim por respeito a Cristo Jesus), mas diga a este pastor que o amo muito e Jesus o nazareno; tambem. nao atire a primeira pedra vc. fim….

  124. São tantas coisasa acontecendo ao mesmo tempo, que ás vezes ficamos sem entender, por exemplo, por que jogar fora tanto dinheiro com o carnaval, ainda esta questão do pr. que se converter ao Islã, seria importante saber , primeiro é verdade ? se é por que/ o que levou a mudar tâo radicalmente, neste mundo tenebroso, PARECE TUDO CONFUSO, creio que vale a pena analisar tais atitude sem emoçôes< buscando a verdade de Deus< por falar nisso, em Deus, ajude-nos a ajudar quem precisaigmissaopentecostalonline.com

  125. levi varela disse:

    Caros,

    Não sou autoridade nem espiritual e nem religiosa, mas sinto o dever de emitir considerações que transcendem à religiosidade que cada um costuma carregar.

    À primeira vista parecerá escândalosa, em especial aos apressados e aos menos preparados das coisas do alto.

    Para fazê-las preciso ser pedagógico, fazendo questão de lembrar que não disputo cargo eclesiástico, consequentemente se apedrejamento ocorrer, tenham por certo que não sigo pensamento institucional religioso nenhum, carecendo dos que pensam diferente toda a cautela, afinal é só um livre pensar.

    Vivemos numa democracia, que resguarda o direito de opinião e de religiosidade dos cidadãos.

    O pastor, semelhante aos que migraram da Igreja Católica para o protestantismo, apenas está usando um direito de ir e de vir, bem assim de se expressar, talvez com um certo grau de belicosidade e desapreço á doutrina de onde saiu, a cristã.

    Não vejo com bons olhos esse tiroteio de opiniões diversas o condenando por pensar hoje diferento do que já teve por verdade verdadeira, as que os leitores também defendem.

    Desqualificá-lo dizendo que era superficial, um incrédulo, um lobo travestido, parece que isso finda em pôr no mesmo pé de igualdade os verdadeiros cristãos, que são instruídos a aceitar as diferenças.

    Católicos usam essa mesma temática: “mudou para o protestantismo por não ser um católico de verdade e não ter conhecimento aprofundado da bíblia”.

    Já os muçulmanos, a estrutura religiosa que o abrigou, essa é também portadora de práticas condenáveis quando a assunto é a conversão para fora dos seus domínios, como: ser o retirante declarado como louco; doutras feitas, a execução, ou seja, pena de morte por simples migração religiosa.

    Do que sei os muculmanos são um seguimento religioso que, firmado em princípios semelhantes ao judaico, o de onde viemos, normatizou regras de boa relação do homem p/ com o próximo, bem assim p/ c/ Deus, a quem chamam de Alá, por força da língua.

    Haver-se-ia de perguntar? Ora, eles não têm Cristo como filho de Deus, portanto desobecem ordenança do próprio Cristo. Não bastasse, vivem sujeitos ao império da poligamia, coisa essa do antigo testamento, aliás, não muito difundida e aceita já na época.

    Vamos por parte, Cristo veio ratificar os dez mandamentos, não as leis mosaicas, essas feitas em período de excessão, qual seja, milhões de pessoas vagando num deserto por longos anos.

    Sim! Para que exista certa cordialidade entre as pessoas, deve haver um regramento, coisa que Moisés findou sendo co-partícipe na sua elaboração com Deus, os dez mandamentos.

    Outra coisa, Deus escolheu Moisés que já sabia disso, afinal houvera vivido nos palácios egpcios, um país teocrático.

    Moisés seguiu essa fórmula, todavia o povo, após deixar de ser nômade, bem como ter ciência exata da importância de um estado, precisava de leis menos ríspidas, tanto que Cristo veio para ratificar os dez mandamentos, bem como se dar em morte de cruz para deixar claro para todas as nações que Deus não apreciava sacrificio humano como forma de agradá-Lo, em especial se o fosse de morte de pessoas inocentes e de animais.

    É mais que evidente que a vinda do Filho de Deus à terra, bem como um sacrifício dessa natureza engrandeceram o plano da nova aliança.

    Porém, mais importante que isso, é a mensagem por ele trazida, a que ratificou o pensamento de Deus.

    Refiro-me a do amor ao inimigo, amar ao próximo como a si próprio; fazer ao outro o memso que espera para si; o assistir os necessitados e os que pregam palavra de paz, independente de ser religioso ou não; a tolerância; é o fazer a vontade do outro; é o servir ao outro; é o evitar as religiosidade extremas; é o perdoar infinitas vezes; amar a Deus, nunca a uma religião; estar com os que sofrem; ser grato; ser compreensivo quando a paga é a ingratidão, aliás nunca esperar a gratidão como troca.

    Assim, meus caros, Cristo é isto, tanto que que fala que seus irmãos são os que fazem a vontade de Deus. Crê em Cristo, é fazer o que foi acima resumido, pois, Ele próprio disse que até o diabo crê Nele, porém não se adequa aos ordenamentos cristãos.

    Quanto ao casamento poligâmico, corre versão que tem por fim o social, qual seja, dar guarita a mulher, pessoa excluída, isso em face do sistema que julgam ser o correto. Ainda são escravos dos costumes, como muitas igrejas ainda o são, a saber: nas vestimentas, nos cabelos e etc.

    Deve ser compreendido que tudo que pregue a paz entre os homens é inspiração de Deus, tudo que não destrua o ser humano, que tenha Deus como exponencial, o criador. Bendito os pacificadores, os sedentos de justiça… Sermão da Montanha.

    Aliás, ali Cristo não citou instituição religiosa, não que as renegue, apenas para que apaguemos essa concepção de que é a religião que salva, é o local onde estou que me redime, que me faz merecedor diante dos olhos de Deus.

    A religião tem o fim de ensinar a vontade de Deus, de servir como elo entre os homens no que tange às ações da ajuda, um hospital de almas doentes, porém nunca um barco que uma vez dentro, ele nos leve para a salvação.

    Para os apressados, essa jirade, ou seja, guerra santa, não é um princípio belicoso como muitos entendem e findam munipulando jovens muculmanos com histórias mentirosas, levando-os ora a atos terroristas, de suicídio ou não.

    Religiões cristãs, como a católica, já fez isso, com as cruzadas e doutras formas, todavia a bíblia nunca orientou que crianças fossem levadas para Jerusalém numa guerra de retomada, para frente de batalhas. Limites é o que se nos falta, e muito.

  126. Peterson disse:

    O Cristianismo é a religião da liberdade! Nem todos estão preparados para viver na liberdade de Cristo e preferem a escravidão : “Abraão teve dois filhos, um da escrava, e outro da livre. Todavia, o que era da escrava nasceu segundo a carne, mas, o que era da livre, por promessa. O que se entende por alegoria; porque estas são as duas alianças; uma, do monte Sinai, gerando filhos para a servidão, que é Agar” (Gl. 4:22,23).

  127. Eliel Genilhú disse:

    Meu nome “Eliel” significa Deus forte. A assembléia de Deus, nasceu dentro da nossa Denominação. É por isto que sou crente em Cristo e faço parte da Denominação Batista desde de 1970; na verdade fui criado dentro das Doutrinas, normas e prática desta Denominação. Temos uma história “desde 1600”. Sou Batista por convicção. Isto que está acontecendo nesta denominação, não me assusta. Como tem acontecido com outras denominações, que não temem os escândalos em busca de dinheiro e adeptos para a igreja deles. Aí temos uma lista infindável de denominações: Deus é amor, universal, mundial, renascer, quadriangular e etc.

  128. levi varela disse:

    Eliel,

    Brincadeira, dizer que tua igreja não tem escândalos, minimamente não pesas o que dizes.

    Ocorre, meu caro, que não são alvo de publicação em face da forma moderada que vivem os batistas.

    Diferente seria se tivesse uma meta de crescimento que importunasse. Aí você veria batistas sendo endemonizados.

    Agora, acabe de vez com essa, pois se não muitos dos escãndalos locais, regionais serão expostos nesse site, face a tua maninfestação ingênua de que são santos, de há anos.

    Se tempo valesse, bastaria retroceder ao tempo que chegaria a correta: luterana, muculmana, católica, cristã, judaica e outras antes desta.

    Lembre-se da parábola de Cristo que fala dos ceifadores chamados no ínicio do dia, ao meio dia e os do final da tarde, todos com o mesmo salário, qual seja, a salvação, afinal todos falaram e pregaram a Cristo, uns diferente dos outros, mas pregando o amor de Deus.

  129. Thel disse:

    Eu sei de uma coisa: EU NÃO ABANDONO MEU SENHOR JESUS POR NADA!!!
    Tem horas que passo por tristezas e angústias, mas quem ou o que poderá nos separar do amor de nosso Deus, como dizia nosso amado apóstolo Paulo?

    É preciso ter convicção se realmente você crêr em Jesus ou não, e estudar bastante (meditar de dia e de noite) a Palavra de Deus para não ser enganado pelo Inimigo de nossas almas. Não afirmo que o pastor desviado era somente um religioso, pois é preciso ter muito cuidado com as ciladas do Diabo.

    Para quem não sabe o Islamismo foi criado por Satanás, cerca de 600 d.C. para barrar a expansão do Evangelho no Oriente (como se isso fosse possível).
    Para disfarçarem o verdadeiro objetivo consideram Jesus um profeta, mas não maior do que Maomé, o verdadeiro profeta de “deus”, como dizem. Percebem o ardil do Maligno? Ao negar Jesus Cristo você automaticamente nega a Deus!

    E o que falar do prêmio aos muçulmanos obedientes? Vinte virgens os aguarda no “paraíso”. Como uma religião “espiritual” pode ser tão carnal? Afinal, ser obediente a vida toda para se ter sexo com vinte virgens??
    Nós crentes e servos de Jesus Cristo, o ÚNICO e VERDADEIRO CAMINHO, sabemos para que “paraíso” os muçulmanos vão, se não se arrependerem: O LAGO DE FOGO E ENXOFRE, COM VINTE DEMÔNIOS “VIRGENS” LHES ESPERANDO! rsrsrsrsrsrrs…

    Volta para a Casa de teu Pai irmão João!

  130. Thel disse:

    Para Eliel Genilhú,

    A Assembléia de Deus nasceu dentro da Igreja Batista??? Você tá dizendo isso pq infelizmente os missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg participaram de cultos na igreja batista do Pará por não haver outra denominação evangélica lá e que por sinal foram muito maltratados. Mais respeito com a igreja que trouxe para o Brasil o entendimento sobre a atualidade dos dons espirituais, algo que vcs, incrédulos batistas tradicionais até hoje não crêem. Vocês sempre dão desculpas, mas na verdade é para esconder a incredulidade. É pior do que o ímpío, pq o ímpio pelo menos não finge que é crente. Vocês são muito metidos, arrogantes e prepotentes e gostam de menosprezar as demais igrejas, cuidado viu? cuidado pq Jesus já queimou muita língua de incrédulo e pode queimar a sua!

  131. Rodival disse:

    Assim como a “Palavra Trindade”,não encontra-se inserida nas “Sagradas Escrituras”;a “´Palavra Monoteísmo” Também Não !,pois é uma questão interpretativa.Quando ao invés de aplicarmos a Exegese (Ouvir o Texto) e aplicarmos a Eisegese (Darmos ao texto o significado que nos convém),erramos ! Este pobre homem foi Vítima de sua própria ignorância ! 2 Pedro 3.18 !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO