Internacional

Pastor é preso por ensinar pais a baterem em seus filhos como forma de disciplina

Comments (14)
  1. um adolescente pode matar quem ele quiser q ñ acontece nada, um pai ñ pode tentar evitar isso;o q esse mundo precisa é de limites.

    1. Esta certa em seu ponto de vista mais disciplinar é diferente de espancar,uma surra não é garantia de que a criança vá entender o que se passa,tirar o que ela mais gosta sim.As vezes os pais desconta sua fúria e frustração um pequenino,gritos e ofensas que a criança nem entende.A disciplina tem que vir dos dois lados.

    2. Elaine Cristina eu concordo com voce disciplinar é uma coisa espacar é outra, se o estado tirar o poder dos pais para educar, educar não é espancar, mais umas boas varada é boa, se não quem sabe seus proprios filhos acabam virando uns marginais e ai o estado vai cuidar? eu corrigo meus filhos vou ser preso? devemos corrigir sim, agora espancar não, quem espancar tem que ir para cadeia.

  2. Viva o mundo cheio de crianças mal educadas e sem limites!!! Resultado: Trabalho em dobro para a polícia, que terá que assumir o papel de correção, cadeias superlotadas e jovens morrendo cada vez mais cedo!

  3. O Estado, que mal cumpre com seus deveres, agora quer impor limites dentro de nossas casas;isso é um absurdo que beira a loucura.

  4. Cesar Silva disse:

    estas leis falhas, feitas por homens falhos, q não tem conhecimento nenhum de Deus! hipócritas, façam leis q punam políticos corruptos, q façam presidiários se sustentarem, não interfiram na educação dos nossos filhos, coisa q vcs não podem dar pq não e exemplo e são maus administradores, desleais e amigos do mal.

  5. leiam PROVERBIOS, seus pertubados sem noção tão criando um mundo cada vez mais cheios de bandidos, ladroes… que nojo que me da este mundo

  6. Eu sempre apanhei de meus pais quando fazia coisas erradas, hoje agradeço por isso e nem por isso recriminos eles por ter me ajudado na disciplina, pois agora estou livre da lei, da polícia, pois aprendi a lição, enfim melhor que meus pais para me corrigir não tem, ou alguém quer a policia espancando seus filhos nas ruas quando fizerem o que não deve ou o pai e mãe, para mim mil vezes os meus pais.

  7. Luciana Braga Pereira disse:

    Sou professora e o que tenho visto são crianças, na sua maioria sem limites e que não estão nem aí para as regras e principalmente para o próximo. Professores estão apanhando de alunos e até de pais porque querem ensinar… E o mundo continua remando contra a maré em relação a Bíblia. Está bem próximo um tempo de perseguição aos cristãos que vivem pela palavra!

  8. Não estranho nada disso, porque esse sistema que controla o mundo em que vivemos começou a muito tempo atrás se infiltrando em meio a sociedade, sem pressa, aparentemente inofensivo e cresce a cada dia. E em nossos dias temos nos assustado mais sabemos que esse sistema controla governos, culturas, músicas, universidades entre outros, e tem se notabilizado por quebrar paradigmas. Aquilo que nossa sociedade passou anos, décadas e até mesmo séculos para estabelecer como modo vivente de uma sociedade séria, equilibrada e correta, esse sistema tem destruído tudo e com uma velocidade impressionante. O que me incomoda que os governos agora querem se meter em algo que é sagrado que é a família, legislando onde somente as famílias e DEUS o podem e devem fazer. Um adolescente hoje tem mais poder sobre sua vida do que seus próprios pais; o adolescente se sustenta, paga seus estudos, responde perante as leis sobre sua vida e conduta??? NÃO, então porque tantas leis em suas defesas? uma total inversão de valores, muito confusa e com o objetivo de destruir algo sagrado como a FAMÍLIA.

  9. A Bíblia nos recomenda corrigir o caminho do homem enquanto este ainda é criança, pois quem sabe assim ele poderá se livrar da morte. "Não evite disciplinar a criança; se você a castigar com a vara, ela não morrerá.
    Castigue-a, você mesmo, com a vara, e assim a livrará da sepultura."Provérbios 23:13-14

    As crianças de hoje crescem sem limites , sem respeitar o próximo sem tomar a bença dos pais, sem respeitar os professores, se fazem um mal feito os pais passam a mão pela cabeça e dizem que é "normal".
    Quando se tornam adolescentes vão ser corrigidos pela policia, pela sociedade.Pois os pais já perderam o controle , então se percebe o quanto é tarde pois já se tornou um adulto marginalizado, com seus vícios e com suas maldades que para é "normal".
    Certas atitudes da sociedade não deveriam mudar temos que educar as nossas crianças a moda antiga, para que assim quem sabe teremos no futuro homens e mulheres verdadeiramente bem alicerçados.

    Soltem este pastor pois ele tem que ministrar palestras como educar nossos filhos para uma sociedade melhor!

  10. Estados unidos, é a pátria que deu a origem as igrejas NEO-QUALQUER COISA.. amantes do dinheiro $$$$$, ainda exportam esta praga para o mundo.. ainda ficam chateados pela china fechar suas portas para esta$$$$$(bolsa de almas).

  11. osvaldo disse:

    De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. Os grandes não são os sábios, nem os velhos entendem o que é direito. Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do SENHOR; que sabedoria, pois, têm eles? Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. os pais naõ pode corigi os filhos mais o juiz pode manda para a cadeia depois

  12. Jose Roberto disse:

    That is good!!!
    Apanhar dos pais faz bem ou mal?

  13. Salomão disse:

    Não corrijam seus filhos deixa eles fazer o que eles bem entendem, ai eatá o resultado desses filho de pais que não tem coragem de corrigir, nas escolas os professores estão apanhando desses indisciplinados, não se preocupem depois a policia desce o casse
    tete neles.

  14. Jose Roberto disse:

    E apanhar dos filhos é correto?

  15. Eu apanhei da minha mãe muito, não sou recalcada por isso, não tenho raiva da minha mãe por isso, pelo contrário a amo muito e inclusive tive muito temor de fazer coisas erradas e isso corroborou para eu ter reverência a Deus. No entanto, hoje a cabeça das crianças são muitíssimo futurista; são muito mais evoluídas, ou seja, faz parte da evolução desta geração, este brutal progresso, e os pais tem que acompanhar, senão os filhos querem mandam mesmo; por exemplo: o meu filho de 15 anos, desde os 4 anos usa o computador. Então, os pais devem usar a Palavra de Deus como Luz para educar e também Deus dará psicologia parental para ser exercido na criançada hoje.

  16. Lázaro Walger disse:

    PAIS MAUS

    Dr. Carlos Hecktheuer- médico psiquiatra

    "Um dia, quando os meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva pais e mães, eu hei de dizer-lhes: – Eu os amei o suficiente para ter-lhes perguntado aonde vão, com quem vão, e a que horas regressarão.

    – Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio, e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.
    – Eu os amei o suficiente para fazê-los pagar os doces que tiraram do supermercado, ou revistas, do jornaleiro, e fazê-los dizer ao dono: "Nós tiramos isto ontem, e queríamos pagar".
    – Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé, junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.
    – Eu os amei o suficiente para deixá-los ver, além do amor que eu sentia por vocês, o meu desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos.
    – Eu os amei o suficiente para deixá-los assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.
    – Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para lhes dizer NÃO, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em alguns momentos até me odiaram).

    Essas eram as mais difíceis batalhas de todas.

    Estou contente, venci… Porque, no final, vocês venceram também! E qualquer dia, quando os meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva pais e mães; quando eles perguntarem se os seus pais eram maus, os meus filhos vão lhes dizer:

    "Sim, os nossos pais eram maus. Eram os piores do mundo. As outras crianças comiam doces no café e nós só tínhamos que comer cereais, ovos, torradas. As outras crianças bebiam refrigerantes, comiam batatas fritas e sorvetes no almoço, e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. Nossos pais tinham que saber quem eram os nossos amigos e o que nós fazíamos com eles.

    Insistiam em que lhes disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos. Nossos pais insistiam sempre conosco para que lhes disséssemos sempre a verdade, e apenas a verdade.

    E, quando éramos adolescentes, eles conseguiam até ler os nossos pensamentos. A nossa vida era mesmo chata!
    Nossos pais não deixavam os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos; tinham que subir, bater à porta, para que os nossos pais os conhecessem.

    Enquanto todos podiam voltar tarde da noite, com 12 anos, tivemos que esperar pelo menos até os 16 para chegar um pouco mais tarde; e aqueles chatos levantavam para saber se a festa foi boa (só para verem como estávamos, ao voltar).

    Por causa dos nossos pais, nós perdemos imensas experiências na adolescência: nenhum de nós esteve envolvido com drogas, roubo, atos de vandalismo, violação de propriedade, nem fomos presos por crime algum.

    FOI TUDO POR CAUSA DOS NOSSOS PAIS!

    Agora, que já somos adultos, honestos e educados, estamos fazendo o melhor para sermos PAIS MAUS, como eles foram".

    EU ACHO QUE ESTE É UM DOS MALES DO MUNDO DE HOJE:

    NÃO HÁ PAIS MAUS O SUFICIENTE!

  17. Lázaro Walger disse:

    Este texto foi publicado recentemente por ocasião da morte estúpida de Tarcila Gusmão e Maria Eduarda Dourado, ambas de 16 anos, em Maracaípe – Porto de Galinhas. Depois de 13 dias desaparecidas, as mães revelaram desconhecer os proprietários da casa onde as filhas tinham ido curtir o fim de semana. A tragédia abalou a opinião pública, e o crime permanece sem resposta.

  18. May Rocha disse:

    Nada contra a quem gosta de educar batendo nas crianças, graças a Deus meus pais nunca bateram em mim, mas bastava um olhar que logo entendo que estou fazendo o errado e me corrijo. Assim, quando a bíblia fala não retires a vara da criança, jamais chega a dizer que é bater-las, mas cada um sabe a educação que dá aos filhos, porém bater não adianta nada se não houver respeito de ambas as partes.
    Nada contra pisa, mas contra o ensinamento delas, cabe ao pai consciente saber o que é melhor em fazer.

  19. Disciplina é um ato de amor, sem gritos, sem chingamentos. Sempre disciplinei meus filhos com a vara, mas com muito amor, podem acreditar, que doía mais em mim, do que neles. Na palavra escrita de Deus pela boca do rei Salomão diz o seguinte: Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.Leais são as feridas feitas pelo que ama, porem os beijos de quem odeia são enganosos.Pv.27:5-7. Estamos vivendo numa sociedade desenfreada; filhos fazem o que querem, onde querem e como querem, mostram a lingua para os pais; desconhecem a palavra respeito, porque não foram ensinados..Muitos pais estão pagando caro por esta negligencia.

  20. Pr Edson da Silva disse:

    O mundo esta virado aos diabos.Quando os pais educavam seus filhos a sua maneira tinhamos menos problemas familiares e menos presos comendo por conta do governo,Sou pastor tambem e eduquei meus filhos e as vezes foi preciso de usar uma boa vara.Conclusao nao tenho bandido na familia e nehum deles esta na cadeia nas custas do governo.Mas isso ja e uma acao do anticristo.Sugiro aos pais eduquem seus filhosE MELHOR NOS PAIS DAR UMAS VARADAS DO QUE A POLICIA OU BANDIDO MATAR.

  21. esses politicos pilantras fazem leis que podem gerar pessoas perversas, adultos sem diciplina ja cresceram sem diciplina!

  22. Luiz Leite disse:

    Todos nós tivemos ou temos um pai, e, se esse pai foi fiel, precisou nos disciplinar. Se uma criança é deixada por conta própria, ela cresce e se torna um tirano egoísta. Leia heb.12.7

  23. Weliton Souza disse:

    as escrituras tem que se cumpri;FILHO CONTRA PAI, PAI CONTRA FILHO……É O COMEÇO….JESUS ESTA VOLTANDO!!

  24. Oscar Mulet disse:

    Infelizmente a perseguição a Igreja de Cristo que somos nós seus filhos e servos, está cada vez mais acirrada, essa e outras matérias que remetem a fatos parecidos com esse, são provas suficientes para concluirmos que o sistema esta com seus dias contados.
    Fiquem de olho na( Rio mais 20 ), vigiem e orem, pôs o anticristo pode dar o seu ar da desgraça .
    Lembrem que tudo aponta para a volta de Cristo já.
    A Graça e a Paz a todos.
    assembleiacn.blogspot.com

  25. Bianca Ramos disse:

    Se vc der uma palmada em seu filho poderá ser preso por maus tratos, mas se seu filho for preso pela polícia leva uns belos tapas na cara e fica por isso mesmo.

  26. é o estado querendo colocar o dedo onde não dever, em Cuiaba esta cheio de menores abondonados, por que o estado não cuida deles, dar roupa, educação morradia etc. se os pais não podem educar, quem vai educar, o estado, pois o estado não tem capacidade para educar. e agora?

  27. Dawis Campos disse:

    O diabo é astuto. Ele quer proibir de os pais corrigirem e educarem os seus próprios filhos como a bíblia nos ensina, e é por isso que o mundo está violento como está!
    Eu agradeço à Deus pelas peias que eu levei quando era criança, pois elas me ensinaram a ter limites. Eu não concordo com espancamento; e sim com umas palmadas para impor limites e corrigir os filhos quando estão com comportamentos inadequados.

  28. Preparem-se irmãos e irmãs estamos passando do Principio das Dores e entrando na Nova Era a tão esperada Era de Aquarius dos Satanistas..

    "Chegará o tempo que Viveremos tão Intensamente o Evangelho que todas as nações nos odiarão!"

  29. Salomão Carvalho disse:

    Absurdo é virar bandido, e a polícia bater ou matar, ou jogar na cadeia, por este mesmo juiz que condenou o Pastor agora.

  30. Vilmar disse:

    O Estado que mal tem competência para gerenciar-se a si próprio, está cheio de corrupção, desmandos, ineficiência, desvios e incompetência NÃO deveria se meter onde não lhe diz respeito.

    Que a presidente Dilma e seus digníssimos deputados e senadores não tragam essa infâmia para cá. Tudo que é lixo americano é importado. Chega!!!

  31. edelson disse:

    A paz do Senhor a todos em Cristo Jesus.
    Deus é muito claro e categórico em relação à disciplina a varias passagens: Bíblica em relato a esse assunto:
    O homem mais sábio da época diz: O que retém a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, cedo, o disciplina (Pv 13.24).
    Não é fácil para um pai amoroso disciplinar um filho, mas é necessário. A maior responsabilidade que Deus dá aos pais é cuidar e orientar os filhos. A falta de disciplina coloca o amor dos pais em questão, porque demonstra que não se preocupam com a formação do caráter dos filhos. Discipliná-los evitará um desastre no futuro. Sem correção, as crianças crescem sem a compreensão do certo e do errado e com pouco senso de direção na vida. Se eu tivesse de dar um conselho, a todos os pais o meu seria! Não tenha medo de disciplinar seus filhos. É um ato de amor Lembre-se, porém de que se seus esforços não podem tornar seus filhos sábios, apenas vão encorajá-los a buscar a sabedoria de Deus acima de tudo.
    Mais adiante Salomão continua e diz:
    Castiga o teu filho, em quanto há esperança, mas não para mata-lo não alçarás a tua alma (Pv 19.18).
    Não retires a disciplina da criança, porque, fustigando-a com vara, nem por isso morrerá.
    Tu a fustigarás com a vara e o livrarás a sua alma do inferno (Pv 23.13,14).
    O tom severo da disciplina aqui é compensado pelo afeto expresso no v.15 seguinte. Muitos pais relutam em corrigir seus filhos. Alguns temem que seu relacionamento seja prejudicado, que seus filhos se ressintam ou que venham a sufocar o desenvolvimento de seus filhos. Mas a correção não matará as crianças; evitará que cometam tolices e tragédias no futuro.
    Em meu pensamento, isso não passa de uma astúcia do inimigo de nossas almas, operando por meio de pessoa que não temem a Deus como é o caso de algumas autoridades políticas e etc. Se os pais não podem mais bater para corrigir os filhos; mais tarde vão crescer rebeldes e levando uma vida dissoluta.

    Existe um provérbio popular não-o sei se é Bíblico que diz: Os pais que não fazem seus filhos corarem, mas tarde vão se lamentar, em outras palavras chorar por eles.
    Aproveitando quero deixar um conselho aos jovens desobediente aos pais
    Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é Justo.
    Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa Efésios 6.1,2 Ver também Deuteronômio 5.16; Êx 20.12.
    Há uma diferença entre receber e honrar. Obedecer significa agir de acordo com as instruções recebidas. Honrar significa respeitar e amar. Os filhos não devem desobedecer a Deus ao obedecerem a seus pais. Não se requer que os filhos adultos obedeçam a pais tiranos. Os filhos são obrigados a obedecer enquanto estiverem sob os cuidados dos pais, mas a responsabilidade de honrá-los é vitalícia.
    O ideal é claro, é que pais e filhos cristãos se relacionem com entendimento e amor. Isso só é possível quando os pais colocam os interesses dos filhos acima dos próprios interesses.

  32. A paz do Senhor a todos em Cristo Jesus.
    Deus é muito claro e categórico em relação à disciplina a varias passagens: Bíblica em relato a esse assunto:

    O homem mais sábio da época diz: O que retém a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, cedo, o disciplina (Pv 13.24).
    Não é fácil para um pai amoroso disciplinar um filho, mas é necessário. A maior responsabilidade que Deus dá aos pais é cuidar e orientar os filhos. A falta de disciplina coloca o amor dos pais em questão, porque demonstra que não se preocupam com a formação do caráter dos filhos. Discipliná-los evitará um desastre no futuro. Sem correção, as crianças crescem sem a compreensão do certo e do errado e com pouco senso de direção na vida. Se eu tivesse de dar um conselho, a todos os pais o meu seria! Não tenha medo de disciplinar seus filhos. É um ato de amor Lembre-se, porém de que se seus esforços não podem tornar seus filhos sábios, apenas vão encorajá-los a buscar a sabedoria de Deus acima de tudo.
    Mais adiante Salomão continua e diz:

    Castiga o teu filho, em quanto há esperança, mas não para mata-lo não alçarás a tua alma (Pv 19.18).

    Não retires a disciplina da criança, porque, fustigando-a com vara, nem por isso morrerá.
    Tu a fustigarás com a vara e o livrarás a sua alma do inferno (Pv 23.13,14).
    O tom severo da disciplina aqui é compensado pelo afeto expresso no v.15 seguinte. Muitos pais relutam em corrigir seus filhos. Alguns temem que seu relacionamento seja prejudicado, que seus filhos se ressintam ou que venham a sufocar o desenvolvimento de seus filhos. Mas a correção não matará as crianças; evitará que cometam tolices e tragédias no futuro.
    Em meu pensamento, isso não passa de uma astúcia do inimigo de nossas almas, operando por meio de pessoa que não temem a Deus como é o caso de algumas autoridades políticas e etc. Se os pais não podem mais bater para corrigir os filhos; mais tarde vão crescer rebeldes e levando uma vida dissoluta.

    Existe um provérbio popular não-o sei se é Bíblico que diz: Os pais que não fazem seus filhos corarem, mas tarde vão se lamentar, em outras palavras chorar por eles.
    Aproveitando quero deixar um conselho aos jovens desobediente aos pais
    Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é Justo.
    Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa Efésios 6.1,2 Ver também Deuteronômio 5.16; Êx 20.12.
    Há uma diferença entre receber e honrar. Obedecer significa agir de acordo com as instruções recebidas. Honrar significa respeitar e amar. Os filhos não devem desobedecer a Deus ao obedecerem a seus pais. Não se requer que os filhos adultos obedeçam a pais tiranos. Os filhos são obrigados a obedecer enquanto estiverem sob os cuidados dos pais, mas a responsabilidade de honrá-los é vitalícia.
    Filhos que não obedecem aos pais morrem mais cedo.
    O ideal é claro, é que pais e filhos cristãos se relacionem com entendimento e amor. Isso só é possível quando os pais colocam os interesses dos filhos acima dos próprios interesses ou vice-e-versa. O mesmo comentário postei em baixo, não sei se foi aprovado até o momento não foi publicado.

  33. Eu posso ir preso, mas nenguem vai impedir que de uns tapas nos meus filhos, nem mesmo juiz, por educar e ensinar aos meus filhos, dou buma surra mesmo e quero ver quem vai impedir, os filhos tem que respeitar os mais velhos e o próximo, não importa a idade, por esse motivo que vejo tantos jovem na perdição, pois seus pais são como um zé-mané.
    Não tou nem ai com essa lei de imbecis que não tem o que fazer, em vez de resolver o problema da saúde, educação, a fome e o tráfico que se espalha pelo Brasil, neles não fazem nada, uns bandos de ipróquitas e imbecis, Srs, podem exibir este comentário, a vedade deve ser vista, em nome do Senhor Jesus.

  34. Marcio Soares disse:

    Palavras do homem mais SÁBIO que existiu na face da terra ! Salomão é seu nome: O que retém a sua vara aborrece a seu filho, mas o que o AMA, a seu tempo, o castiga ( Provébios 13:24 ).
    Apanhei muito do meu pai quando criança, hoje o agradeço por ainda estar vivo.
    Eu repudio o espancamento, mas entendo como necessário a correção com AMOR; até mesmo com uso de vara, na tentativa dos pais fazerem com que seus filhos compreendam seus limites. Até porque, o mundo nos ensina de uma forma bem mais violenta e dolorosa.
    Que Deus abençoe a família brasileira!!!

  35. Marcio Soares disse:

    Digo mais : Pesquise o que é mais traumático, o uso do sinto numa correção COM AMOR de um pai para um filho; ou uma prisão para um chefe de família ?????????Quem está cometendo maior violência, o pai ao corrigir seu filho ou o Estado ao prender esse pai ?????????????

  36. É o que se deveria fazer aqui no Brasil também. Histórias de espancamentos de filhos é coisa do passado e está mais que provado que bater indiscriminadamente não educa e sim, revolta a criança, ela cresce com o instinto de vingança contra quem o espancou. A função do pastor é transmitir os ensinamentos de Jesus – AMAR O PRÓXIMO – (1Pedro 3:9 – João 14:21-24) E não, dá o mau exemplo: conselhos de espancamentos!

  37. QUERO MANIFESTAR MINHA SOLIDARIEDADE AO COLEGA. QUE DEUS TE SUSTENTE, POIS JESUS JÁ TINHA PREVISTO QUE SERIAMOS PERRSEGUIDOS POR CAUSA DA JUSTIÇA. QUE BOM QUE VC NÃO ESTÁ PRESO POR TER ROUBADO, MATADO, ESTUPRADO OU COMETIDO OUTRO TIPO DE DELITO. MAS SE ESTAR PRESO POR SER CRISTÃO E POR SER PROFETA, GLÓRIA A DEUSSSSSSSSSS!!!! O PRÓXIMO PODE SER EU OU VC QUE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE.

    1. Isto é lastimável. Por certo, os mesmos que prenderam o pastor, futuramente podem prender os filhos dos pais que estavam sendo instruídos por ele, só que por delinquência, provavelmente. Que Deus nos guarde e fortaleça para a possível perseguição que se sucederá à sua igreja nos últimos dias.

    2. Isto é lastimável. Por certo, os mesmos que prenderam o pastor, futuramente podem prender os filhos dos pais que estavam sendo instruídos por ele, só que por delinquência, provavelmente. Que Deus nos guarde e fortaleça para a possível perseguição que se sucederá à sua igreja nos últimos dias.

    3. que não falte o louvor a adoração ao senhor nesse momento que a adoração ao senhor seja continua como foi com paulo e silas!

  38. Uilton Alves de Almeida disse:

    O juiz está certo, eu acho que não se deve bater nos filhos com intuito de educar, porque se assim fizermos a policia não terá o que fazer quando essa criança crescer.

  39. As "supostas autoridades" deveriam criar leis para reprimir os crimes como: Desvio de dinheiro publico, pena de 99 a 100 anos de prisão. Por isso que o numero de criminosos aumenta cada dia mais, pois os pais já não podem mais educar seus filhos. Agora politicos corruptos estão ai a soltas. Lamentavel.

  40. o que é extranho que muitos policias nem pergunta se a pessoa fez ou não o que esta sendo acusada e ja sai batendo… os pais se fizerem isso vai preso é verdadeiramente um absurdo, querem mandar até dentro da nossa casa, não sou a favor de violencia, muito pelo contrario mais o governo tem muita gente que esta precisando de amparo nas ruas e eles não fazem nada…. ja diz um ditado eduque o teu filho hoje para que amanha a pólicia não o reprima… irmão vamos orar pelo nosso Brasil e pelo mundo pq Jesus esta voltando… a paz !!!

  41. Osnei Bissoli disse:

    nao sou contra palmada.ja apanhei do meu pai de cinta i amo ele. querem tirar as palmadinhas isso nao é coisa de deus. obs…palmadinha sim espancar jamais.

  42. O governo devia fazer uma pesquisa com cada aluno que pratica o bullying nas escolas, os que deixam um velhinho em pé no coletico e plantado num ponto de onibus, que agride um professor em plena sala de aula, para saber o tipo de educação ele recebeu em casa, nós também já fomos jovens e no nosso tempo as coisas eram diferentes, todo esse comportamento distorcido e ridiculo, culpa é exatamente desse tipo de autoridade sem noção.

  43. Sou grata aos meus pais pelos "bolos"e surras que ganhei, não deixei de ama-los por ter me corrigido, conheço um ditado que diz:Quem não faz o filho chorar mais tarde chora por ele.Isso é verdade quem vai ensinar a regra do bom viver é o mundo e ele não alisa, agradeço a educação que tive, foi uma educação rígida, não tenho traumas, não sou revoltada, oprimida por causa da disciplina.Amo minha mãe, e amava meu pai( in memória)
    Duvido que eu faria com meus pais o que eu vejo os filhos fazendo hoje, mas muitos deles tem culpa apoiam os erros deles e dão cobertura quando desrespeitam os mais velhos.
    Podem ter certeza a falta de autorizadas dos pais tem trazidos muitas dores e decepções.

  44. adriano disse:

    a bíblia diz ensina a criança no caminho q deve andar, para que quando crescer nao se desvirar dele.. corrigir com uma vara não é espancar!

  45. Acho que a palmada não resolve em parte alguma do mundo, mas sim o diálogo, pois hoje por hoje existem métodos pedagógicos nos quais os pais se devem basear.Para isso devem consultar a net e se não criar, de maneira nenhuma estará a contrubuir para a globalização………na vertente positiva……….

  46. whelton disse:

    e lamentavel o ponto que o mundo chegou as altoridades nao se preocupa nem um pouco com fazer o que esta nas escrituras sagrada.. que era pra ser sagrada para eles tambem mais infelismente nao e ..a biblia ensina que devemos ensinar nossos filhos no caminho que se deve andar e ensinar com vara.. depois querem combater com a criminalidade … so deus nessa nacao.

  47. cristina disse:

    O pior de tudo é que no futuro,quando se tornar um jovem vândalo,sem limites a primeira atitude da polícia é bater em nossos filhos,que lei é essa?

  48. Rogério disse:

    Tenho 30 anos, hoje sou formado e profissional bem sucedido.Com tudo que já vivi até hoje, na verdade acredito que se meus pais fossem mais rígidos eu seria ainda melhor…seria mais responsável, mais organizado, menos desatento e menos preguiçoso: características que ainda observo em todo trabalho que realizo.

    Se os pais não corrigirem seus filhos, no futuro eles irão encontrar, assim como eu, reflexo da educação que eles tiveram.Não que meus pais me educassem de forma errada, mas poderia ser ainda melhor…

  49. Nao vejo mal algum quando a família corrige seus filhos. quem ama cuida, diz não no momento certo e disciplina para que amanha não venha a perturbar a sociedade. Os meus filhos são corrigidos por mim pois eu os amo.

  50. Tarcia lilian de almeida disse:

    Estou de acordo com o pastor. Umas palmadas não faz mal a ninquem quando criança eu e meus irmãos apanhava-mos e nem por isso a gente morreu,agradeço a minha mãe que nos corrigiu quando eramos crianças, por isso que tem muito bandido por aí porque não foram corrigidos quando crianças eles faziam o que quizessem que os pais não ligavam, tem que apanhar mesmo..

  51. marcio alexandre disse:

    Podem ter certeza de uma coisa, a maioria desses políticos safados , corruptos e ladrões não apanharam quando criança .

  52. Roberto Souza disse:

    Eles votam suas leis, que na maioria das vezes não agrada o povo, nos limita até na educação de nossos filhos.Quando é mais tarde, com o filho algemado sendo levado para a prisão eles esbravejam em nossos ouvidos:"Ele está indo para a cadeia porque não teve educação em casa".Como poderão julgar a educação dos pais em casa, sendo que nos limitam a educar segundo seus conceitos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *