Pastor rouba calcinha de fiel e diz ter feito “para que pudesse orar por ela”

6

Um pastor nigeriano chamou a atenção da imprensa do país após confessar ter roubado calcinhas de uma fiel de uma igreja no início deste mês. Tommy Issacar, de 25 anos, é pastor da All Nations Evangelical Church, e foi acusado de ter furtado as peças íntimas e dinheiro da casa da mulher, onde ficou hospedado enquanto participava de uma conferência religiosa.

De acordo com o promotor Kehinde Olatunde disse, o pastor cometeu os crimes na casa da senhora Gift Bassey, que o hospedou durante três dias.

– No começo, o acusado negou ter roubado as calcinhas, mas depois confessou que ele realmente as levou. Ele disse que queria usá-las para orar por ela, mas negou ter pegado o dinheiro – informou o promotor.

Segundo a Vanguard News, o promotor informou também que, após a queixa, Issacar mandou mensagens de texto com uma série de ameaças a Gift Bassey e seu marido.


Despois que Issacar se defender no Tribunal, o juiz Akeem Fashola ordenou que ele fosse preso por violação das leis 166 e 285 do Código Penal do país. Após pagar uma fiança de 600 reais, o pastor voltou para casa e responderá em liberdade, e deverá voltar ao tribunal dia 8 de maio. Se condenado, pode ser ter que cumprir até três anos de prisão.

Por Dan Martins, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. Ele só queria orar pela fiel através da calcinha gente, tadinho dele. Quanto ao sumiço do dinheiro, o próprio pastor disse que não foi ele. Isso é manipulação dessa mídia a favor da ditadura gay.

    • Carlos Fomim Andrade. Não sei sua idade, mas tenho certeza que já tem idade mais do que suficiente para reconhecer uma palavrinha chamada IRONIA. Estou ironizando, pois você, como frequentador deste canal de notícias sabe tão bem quanto eu que crentes alienados falam toda hora de "ditadura gay", tudo é "ditadura gay".

  2. toda pessoa que fica obssecada demais por religião tem tendência a ter problemas psicologicos, fica neurótico demais, e começa a fazer o que mais ele repudia….

  3. Interessante que nesses comentários com exceção de alguns nós só vemos comentários de um povo que independente de religião se acham os senhores da razão e que se esquecem que enquanto eles apontam o dedo condenando a atitude de alguém eles se colocam como juiz, e o pior de tudo falam de coisa que não entendem se esquecendo de que um dia vivo ou morto, querendo ou não vão ter que prestar contas das suas palavras.

  4. Foto, short, camisa, carteira de trabalho e outras bugigangas eu sei que eles pedem, pois conheço casos de pastores pentecostais que pedem esse objetos de pessoas não convertidas para que possam orar e interceder por elas.Mas calcinha é onda de tarado!!Esse pastor não passa de um puritano pervertido aproveitando-se de sua suposta ''autoridade espiritual'' para abusar da boa vontade de suas ovelhas .Se Jesus estivesse vivo ele baixaria o chicote nessa raça de víboras!!!

  5. olha o depoimento do pa$tor kkkk

    Alô, polícia!
    Eu tô usando
    Um Exocet – Calcinha!
    Um Exocet – Calcinha!
    Alô, polícia!
    Eu tô usando
    Um Exocet – Calcinha!
    Um Exocet – Calcinha!
    Meu nome é Kátia Flávia, Godiva do Irajá, me escondi aqui em
    Copa
    polícia!

DEIXE UMA RESPOSTA