Pastor Silas Malafaia vai lançar um dos pastores de sua denominação como candidato a vereador pelo PMDB

14

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), foi um dos principais responsáveis pela eleição do seu irmão, o pr. Samuel Malafaia (PSD/RJ), ao cargo de deputado estadual no último pleito. Ele agora prepara o lançamento de um dos pastores de sua denominação ao cargo de vereador nas eleições desse ano.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, o candidato que Malafaia irá lançar será o pastor Alexandre Isquierdo, da ADVEC, que se filiou recentemente ao PMDB.

Isquierdo, como é conhecido, é pessoa de confiança de Malafaia e participou ativamente da coordenação da candidatura do pr. Samuel Malafaia ao cargo de deputado estadual e, atualmente, é chefe de gabinete do deputado.

O futuro candidato do líder da ADVEC foi também um dos responsáveis pela organização da Marcha Para Jesus realizada em junho de 2011, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostava muito das pregações do Silas, mas agora ele anda se ocupando com coisas materiais e deixando as espirituais de lado….procurando sempre estar em evidencia, sempre pitaqueando sobre assuntos seculares….

  2. uma das caracteristicas de um falso profeta é sempre estar ligado a uma estrutura de poder, ai esta o homem, elegeu o irmaõ a deputado, e agora vai lançar um de seus comandados a vereador, e tera exito em mais esta empreitada , pois tem as suas marionetes que manipula, através da pregaçaõ da teologia da prosperidade, com certeza votaraõ em peso no tal candidato

  3. O pior é q PMDB é um partido de esquerda, como alguem ligado a qualquer religião pode ter relação com a esquerda(comunista), o Pr Silas está perdendo o foco.

  4. Hoje tenho uma preocupação, a igreja se tornando partido eleitoral.Concordo que temos que ter representante religiosos no legislativo tanto municipal, estadual e federal.Mais sem tornar a igreja e a função de pastor a cabo eleitoral deixando no segundo plano a obra de Deus…

  5. O Pastor Silas Malafaia antes de qualquer coisa precisa prestar maiores esclarecimentos a respeito daquela suposta campanha 'CLUBE 1 MILHÃO DE ALMAS', eu pergunto…. Aonde vai esse dinheiro? O Ministério Público não deveria se posicionar pelo menos cobrando explicações convincentes a respeito dessa campanha, imagina, 1 MIlhão de pessoas doando cada uma R$ 1 Mil reais, afinal de contas, para que e por que o Pastor Silas Malafaia quer tanto dinheiro assim?

    Falando sobre o assunto, não é novidade, o Pastor Silas Malafaia ajudou a eleger, Samuel Malafaia (PSD/RJ), seu irmão, como deputado estadual, agora, eu pergunto, se Jesus estivesse na terra ele iria ajudar a promover forças politicas? Ele iria pedir abusivas ofertas aos fieis? Ele iria descriminar, promover o ódio e incitar a violência contra os Homossexuais? Ao contrário, Deus iria provar que ele ama todos iguais, e que dinheiro nunca trás felicidade.

    • eu sei o que ele faz com todo esse dinheiro::: ele usa nas campanhas eleitorais pra eleger seus candidatos, ele usa pra comprar jatinhos de 12 milhões de dolares, que não é nada num país rico feito o brasil),ele usa pra pagar programas dele nas tvs,ele usa pra alugar limusines, ele usa nas viagens que ele faz pra procurar lugar pra montar sua empresa,, quer dizer igreja, usa pra comprar ternos e sapatos de grif,, enfim só essas coisinhas basicas.

    • eu sei o que ele faz com todo esse dinheiro::: ele usa nas campanhas eleitorais pra eleger seus candidatos, ele usa pra comprar jatinhos de 12 milhões de dolares, que não é nada num país rico feito o brasil),ele usa pra pagar programas dele nas tvs,ele usa pra alugar limusines, ele usa nas viagens que ele faz pra procurar lugar pra montar sua empresa,, quer dizer igreja, usa pra comprar ternos e sapatos de grif,, enfim só essas coisinhas basicas.

  6. ATENÇÃO CASADOS E CASAIS DA IGREJA METODISTA WESLYANA DE SANTA CRUZ, SOMOS FILHOS DE DEUS E TEMOS QUE NOS UNIR E SERMOS FELIZES, A WESLEYANA SERÁ A MAIOR DE SANTA CRUZ, APOIO A LIDERANÇA, SEMPRE, TODOS NÓS SOMOS SÉRVOS COMO JESUS FOI, ATÉ PARA UM COPO D, GUA.VALEU….

  7. Nada de estranho nisso. É um direito constitucional, votar e ser votado. A Igreja sempre foi política, faz Lobby, principalmente a católica. Até entre os Apóstolos havia política. Eles certa ocasião queriam saber quem era o melhor. Nós temos que deixar de ser hipócritas, religiosos acima de qualquer suspeita, "pseudos ortodoxos". Não fazemos política até o momento em que o interesse pessoal passe a existir. Estes que criticam, se forem convidados para um cargo na Câmara irão correndo. Se bobear o Valdemiro Santiago faz o Prefeito de São Paulo, o que a Universal não conseguiu. Tenho dito. Visite, http://www.francodarochanews.jex.com.br

  8. "PEQUENAS IGREJA, GRANDES NEGOCIOS"
    E VIVA O POVO DE DEUS
    SE OS EVANGELICOS E CATOLICOS FANATICOS UM DIA FOREM MAIORIA NA NA CAMARA E NO SENADO SE HOMOSSEXUAL VAI SER CRIME HEDIONDO E FORA O MONTE DE LEIS BESTAS E INUTEIS QUE SÓ FAVORECEM A ELES MESMOS , ESQUECEM QUE O BRASIL É UM PAIS LAICO E QUE TODOS SOMOS CIDADÃOS INDEPENDENTE DE RELIGIÃO , ETNIA E OPÇÃO SEXUAL.

  9. PASTOR QUE VIRA POLITICO É PILANTRA, POIS QUEM VAI CUIDAR DAS OVELHAS DELE, POIS NAO PODE SERVIR A 2 SENAO VAI AGRADAR A UM E DESAGRADAR O OUTRO . POR ISSO MALAFAIA USA O ANALFABETO CRISTÃO PARA PROMOVER A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE DO BOLSO DELES REBANHO DE PRIMOS DE CAIM.

  10. JOAO BATISTA FALANDO SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE: RAÇA DE VIBORAS, QUEM TEM 2 TUNICAS DÊ UMA A QUEM NÃO TEM NENHUMA, E QUEM TEM O QUE COMER FAÇA O MESMO, NÃO EXIJA NADA ALÉM DO QUE FOI ESTBELECIDO, NÃO AMEDRONTE NIGUEM PARA EXTORQUIR DINHEIRO E CONTENTAI-VOS COM O VOSSO ORDENADO. SERÁ QUE JOÃO BATISTA NÃO MERECE SER CITADO NA SUA CONGREGAÇÃO

  11. EU PROPONHO QUE TODO CRENTE QUANDO TERMINAR DE FAZER SUAS OBRIGAÇÕES PARA COM SEUS PASTORES LEIAM A BÍBLIA, POIS ELA FOI ESCRITA PRA SER LIDA E NAO ENFEITAR ESTANTES, COMECE COM O NOVO TESTAMENTO E POR ULTIMO O VELHO TESTAMENTO AI COMPAREE CM OS ENSINAMENTOS DO SEU PASTOR,

  12. Ronaldo Aragon

    E TOME PAULO:
    AINDA Q DISTRIBUISSE TODOS OS MEUS BENS PARA O SUSTENTO DOS POBRES E NÃO TIVESSE AMOR, ISTO NÃO ME SERVE DE NADA. O AMOR É PACIENTE, O AMOR É BONDOSO, NÃO É INVEJOSO, NÃO É ARROGANTE, NEM ORGOLHOSO. NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA, MAS SE ALEGRA COM A VERDADE. O AMOR TUDO PERDOA, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. TRÊS COISAS SÃO IMPORTANTES: A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR. MAS A MAIOR DELAS É O AMOR.

  13. JESUS E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE , QUEM ESTÁ CERTO, JESUS OU MALAFAIA:
    JESUS OLHOU PARA OS SEUS DICIPULOS E DISSE:
    FELIZES VÓS, QUE É POBRE, PORQUE O REINO DE DEUS VOS PERTENCE! FELIZES VÓS QUE AGORA ESTAIS COM FOME, PORQUE SEREIS SACIADOS!FELIZES VÓS QUE CHORAIS, PORQUE HAVEREIS DE RIR!
    MAS, AI DE VÓS Q SÃO RICOS, PORQUE JÁ TENDES O VOSSO CONSOLO!AI DE VÓS Q AGORA ESTÁ FARTO PORQUE HAVEREIS DE ESTAR COM FOME. AI DE VÓS QUANDO MUITOS FALAREM BEM A VOSSO RESPEITO! FOI ASSIM Q SEUS PAIS TRATARAM OS FALSOS PROFETAS,
    CRETES VAMOS LER A B~IBLIA , POIS A PORTA É EXTREITA E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS.

  14. SE OS CARA QUER GANHAR DINHEIRO TUDO BM, SE OUTROS QUEREM DAR, NADA CONTRA, MAIS USAR O NOME DE JESUS, É ESTELIONATO, O JUDICIOARIO DEVERIA PEGAR OS 4 PRESSUPOSTO DO CRIME DO ART, 171 E ENQUADRAR ESSES PASTORES CM BASE NA LEI ISSO É CRIME, TAMBEM O CARA CHAMA AS OVELHAS DELE DE TROUXA E ELES BAIXAM A CABEÇA

    Pastor Ciro Zibordi afirma que Mike Murdock falsifica a palavra de Deus: “não merece crédito”

    noticias.gospelmais.com.br

    O pastor Ciro Sanches Zibordi publicou em seu blog um artigo em que ele critica duramente os ensinamentos da teologia da prosperidade e cita

  15. AINDA Q DISTRIBUISSE TODOS OS MEUS BENS PARA O SUSTENTO DOS POBRES E NÃO TIVESSE AMOR, ISTO NÃO ME SERVE DE NADA. O AMOR É PACIENTE, O AMOR É BONDOSO, NÃO É INVEJOSO, NÃO É ARROGANTE, NEM ORGOLHOSO. NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA, MAS SE ALEGRA COM A VERDADE. O AMOR TUDO PERDOA, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. TRÊS COISAS SÃO IMPORTANTES: A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR. MAS A MAIOR DELAS É O AMOR.

  16. VAMOS QUE VAMOS ISQUIERDO NA CABEÇA – estou com meu amigo Alexandre Isquierdo Moreira para vereador do Rio mais um crente fazendo a diferença .Tô nem dando bola a esses que para esses ai abaixo e acima nesse comentário são tudo MANÉS e babacas , fiquem curtindo ai seu próprio mal.

DEIXE UMA RESPOSTA