Destaque

Sarah Sheeva dá entrevista a Marília Gabriela: “Deus adormeceu o meu desejo sexual porque pedi”

Comments (12)
  1. SÓ MESMO DEUS PARA TRASNFORMA A VIDA DE UMA PESSOA QUE OUTRORA, VIVIA EM DECADENCIA ESPIRITUAL, MAS DEUS PODE FAZER O IMPOSSIVEL SE AGENTE DEIXAR ELE FAZER

  2. Tays Dias disse:

    Verdadeiramente seguir a Cristo é deixar velhos hábitos que ñ condiz com um vida Cristã, a irmã Sarah esta sendo um estrumento da manifestação do Espirito Santo, pois neste mundo onde tudo e quase todos banaliza o sexo fora do casamento ela vem a publico fala da nova postura que tem hj diante do sexo, engradece o nome do Senhor é prova mais uma vez que ñ há impossível para Deus

  3. Que testemunho lindo dessa irmã, ela é uma cristã genuína, Jesus é sua verdadeira base…. dessa maneira ela glorifica o nome de Jesus, parabéns Sarah, você é uma grande vencedora neste mundo sedento do amor de Deus.

  4. Daniel Barros disse:

    Muito legal, que testemunho fabuloso!

  5. Fazer a vontade de Deus é issoo , devemos abnegar a nossa vontade é isso que nosso Deus requer de nós para q possamos ser seus discípulos , tome a sua cruz , negue a si mesmo e siga-me !

  6. Próximo passo será extirpar as genitálias!E dentro em breve voltarão a botar as mulheres pecadoras na fogueira.
    E ainda dirão que é a fogueira santa, purificadora!

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Desde que ela esteja fazendo isso para "agradar" a vontade de Deus, e é feliz agindo assim, quem somos nós para julgar-mos. Jesus foi Fiel ao seu chamado até a CRUZ (santa), e para te dar a salvação, isso é se você QUISER!!

    2. Essas pessoas vivem para influenciar de forma arbitrária as demais pessoas! Usam a mídia para fazer uma verdadeira lavagem cerebral nestes pobres acéfalos.ISSO é errado! Passou da hora das pessoas darem um basta nestes aproveitadores, e mandarem TODOS trabalharem, ir a luta de verdade. ( Na verdade pensei em outra coisa,mas não pretendo usar de baixo nível.) Essa aí, escreveu um livrinho chinfrim,e tá lotando o bolso,com suas "dicas" de como ser mais espiritual e blá blá blá…E volto a repetir…tudo em nome da "fé". Tudo em nome de "deus".

    3. Aurea Braz disse:

      Como eu creio que a palavra de Deus nunca volta vazia:
      Jesus te ama e também quer ter algo diferente contigo.. afinal, é amor demais o que Ele sente por você.

    4. Você crer é um direito seu e eu respeito! Assim como é um direito meu não crer,e um dever teu respeitar! Sendo assim não me venha com argumentos fabricados! Não quero de forma alguma levar este assunto para o lado da intolerância religiosa. Prefiro me ater ao assunto central da matéria aqui postada!

  7. Mar Junior disse:

    Se a mulher deita com todo mundo chamam ela de vagabunda. Mas se ela se contém deste desejo com a intervenção de DEUS a chamam de maluca. EU vivo assim vai fazer 12 anos e minha experiência com DEUS vai fazer 15 anos. Não me arrependo. Sou um homem de DEUS. Fico feliz Sarah pq nesta terra vc é exemplo de DEUS que tem que ser seguido – muitas doenças não aconteceriam se não houvesse a promiscuidade.

  8. O sexo hoje é muito banalizado , há mulheres que se desvalorizam demais , se todos tivessem essa consciência que Deus nos dá.
    Com certeza muitas doenças, gravidez indesejadas , estrupos etc. seriam evitados.
    Que o Senhor abençoe a vida dessa serva e que ela continue firme em seus caminhos , aguardando nas promessas do Senhor, assim como nós também.

  9. Quem disse q servir a Deus seria fácil? Servir a Deus é renunciar o si mesmo.Mas é muito gratificante.DEUS é MAIS.É Maravilhoso a vida com o Pai. tudo é possível.Beijos

  10. Edvaldo Carmo disse:

    Eu tive uma vida ativa nesta areá, muitas vezes saia do motel para o trabalho, Tive um encontro com Espirito Santo dia 14-08-1984, e fui transformado fui liberto sexo fora do casamento, ele me deu uma princesa em 11-1986 e me casei 24 janeiro 1987 estamos em festa 25anos casados benção, sexo fora do casamento é como comer um bolo lindo saboroso quando chega no fim tem uma mosca,

  11. Lucas Da Hora disse:

    FICO FELIZ COM ESSA POSIÇÃO DA Sarah Sheeva, O PADRÃO DE DEUS É MUITO ALTO, E DE FATO A ABSTINÊNCIA TEM QUE SER PRATICADA ANTES DO CASAMENTO, POIS A RELAÇÃO SEXUAL É MUITO MAIS DO QUE SE DEITAR COM ALGUÉM E TER UMA NOITE COM ELA, EXISTE ALGO CHAMADO TRANSFERÊNCIA ESPIRITUAL, QUE PODE TER MUITA INFLUENCIA NA VIDA DE AMBOS, POIS A RELAÇÃO É SELADA POR SANGUE QUANDO A MULHER É VIRGEM, E AI É FEITA UMA ALIANÇA ESPIRITUAL, NÃO FOI ATOA QUE DEUS FEZ A MULHER TER UM SELO, POIS SÓ É SELADO O QUE É SEGREDO. O SEGREDO DA MULHER É REVELADO AO SEU COMPANHEIRO QUANDO ELA SE ENTREGA A ELE, POIS O SEU SELO É TIRADO.
    TAMBÉM TEM O ENLACE DE ALMA QUE É MUITO COMUM NOS RELACIONAMENTOS CHAMADOS DE NAMORO, A PESSOA SE APEGA A OUTRA ATRAVÉS DA UNIÃO QUE É FEITA ATRAVÉS DO SEXO, O HOMEM E A MULHER SE TORNAM UM SÓ QUANDO SE CONHECEM.
    EU QUERO SER UM SÓ COM MINHA FUTURA ESPOSA POR ISSO DECIDO ESPERAR, POIS NA HORA CERTA O SENHOR FARÁ ACONTECER.

  12. É um testemunho que nos ajuda a acreditar no que DEUS pode fazer na vida do ser humano.

  13. Adson Câmara disse:

    isso prova que ficar sem sexo não enlouquece ninguém nem deixa a pessoa infeliz, para alguns é até um alívio!!!

  14. é…. servi a Cristo não é fácil depois que veio do mundo, principalmente sobre esse assunto….tinha uma "vida" lá fora, depois q conheci Cristo e alguém q Cristo coloco na minha vida não foi fácil não….ma graças a Deus seguimos fortes e firmes até ao altar, e valeu muuuuito pena….pra estar com Deus vale tudo…..amo esse DEUS

  15. Deus é a verdade, ele sonda os corações e mentes dos homens, se houver verdade e fidelidade à ele, então virá a verdadeira conversão e transformação do ser humano.

  16. Geraldo Magela Leal disse:

    Discordo da prª Sarah Sheeva quando ela diz que o sexo tem o 'poder' de unir as pessoas espiritualmente, pelo contrário. O espírito sim, esse tem o 'poder' de unir as pessoas sexualmente. Quando isso acontece, o sexo fica em segundo plano, ou até em terceiro. O 'mundo' diz que somos CORPO, ALMA e ESPÍRITO, e Deus diz que somos , ESPÍRITO, ALMA e CORPO.(tricótopus) Tem uma diferença enorme quando começamos uma união levada pela direção espiritual do que pela sexual.Quer dizer, começar unidos(comunhão) pelo espírito, depois a alma (intelecto) e por último a união do corpo (carne), que culmina com o CASAMENTO. Se for do jeito de Deus, tem tudo para terminar com AQUELE, "Até que a morte os separe". Do Contrário N Ã O!!!

    1. Aoooowww! Curti esse comentário! =D
      Boa a explicação!

    2. concordo com o Paulo, o comentario que Geraldo fez, vem com clareza e equilibrio ao contrario da entrevista que eu acabei de ver e que em alguns momentos me encheu de angustia "como tbm à apresentadora, não sei se notaram?" O lado espiritual sem duvida vem em primeiro lugar. Obrigada Geraldo.

    3. É, se analisarmos bem, é que o sexo é uma ligação de almas realmente, fica a marca na pessoa e tbm no mundo do espírito. Acontece é que as pessoas estão tão encharcadas no pecado (pelo menos da área sexual) q qdo se convertem continuam no pensamento de que a carne e a alma regem tudo, falam mais alto. Claro, q se não controlarmos, por ela fazemos a coisa errada. Mas é o Espírito que tem todo o poder e é por ele que as coisas acontecem. Por isso q realmente, qdo andamos no Espírito entendemos as cosias dEle e esperamos por Ele. Como o Geraldo falou, realmente, devemos olhar nessa perspectiva (acabei de aderir a isso =D ) de que quem rege a nossa vida é o Espírito. Ele vai confirmar ao nosso espírito a pessoa então, podemos sim unir almas (no caso, idéias, projetos, pensamentos) q qdo conhecemos isso da pessoa e ela bate com nós, é legal de se ter uma amizade, desenvolver um relacionamento legal, criar assim uma empatia por ela e não olhar só pra si. Seguindo esse modo, companheirismo, amizade, conhecimento vamos gerando amor pela pessoa, o querer de ficar perto dela e no final vai ser a ligação carnal que se resume em beijos, sexo e etc. Seguindo esse modo de pensar pras nossas vidas, acho bem mais interessante do q viver no medo de pecar, cair de novo no erro e atribuir à alma o que na vdd cabe ao espírito. Isso só demostra medo, mesmo depois de convertido. Não ajuda em nada. Só reprime, acusa e impede a pessoa de desfrutar da liberdade de Cristo nos pensamentos e poder esperar de verdade o melhor de Deus.
      Abraços! =)

  17. Luana Muniz disse:

    Só Deus pra transformar o que o homem já deu por perdido…

  18. Kivana Silva disse:

    Que testemulho mais uma vez Deus mostrando o seu poder transformador. Glória a Ele.

  19. Sarah parabéns!!! foi maravilhoso vê-la na televisão falando tão francamente sobre questões tão profundas, mantendo o equilíbrio e exaltando ao nosso Deus de maneira verdadeira e incontestável, foi muito bom !!! Meu desejo é que Deus a abençoe muito mais!!! Beijos querida!

  20. Mara Cunha disse:

    Misericórdia, horrível esse programa. Ridícula essa Sarah. Ainda bem q toda tv tem um botão liga/desliga.

    1. Vera Lopes disse:

      MÃE SHEEVOCA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Cida Reis disse:

      coitada de vc nao sabe nada!!!!

  21. adorei a entrevista… e realmente o amor vem de dentro pra fora.. e sem o espirito santo e deus nao somos nada…é melhor ser um pecador que pede perdão a deus do que um cristão q julga… boa noite a todos e acho lindoo a historia da Sarah realmente mostra q Deus é poderoso pra fazer..

  22. Aurea Braz disse:

    Testemunho MA-RA-VI-LHO-SO! Esta mulher foi Boca de Deus..
    Agora é só aguardar.. Por meio dela, em nome de Jesus, a Gabi terá alguma aproximação com Deus. Afinal, a Palavra de Deus NUNCA volta vazia!
    Que Deus abençoe a todos!

  23. Sarah. Deus te abençoe divinamente e que seus propositos, os propositos de Deus, nunca sejam frustrados. Voce é uma arma poderosa nas mãos do Senhor. Tenho certeza que o Senhor Jesus foi Glorificado nessa noite mais uma vez e sempre. Uma semente foi plantada e nós sabemos que ela nao voltará vazia, rsrsrsrsrsrs. Me alegro no Senhor Jesus, pois a sua Misericordia tem nos alcançados todos os dias. Jamais quero deixar de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito. Deus te abençoe muitissimo.

  24. Quero parabenizar a Pra. Sarah pela entrevista. Parabéns mesmo. Você foi muito bem sucedida. Entendo que DEUS a usou poderosamente nestes momentos frente a milhões de pessoas e, confesso que estava assistindo e orando para que DEUS colocasse as palavras certas para cada momento da entrevista. Orei também para que a GABI entendesse o propósito de DEUS na vida dela, para que entenda que também é alvo desse amor e reconheça o poder de DEUS em sua vida. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS POR SUA VIDA.

  25. Como faço para conhecer mais sobre “culto das princesas”?

  26. Thayná Araújo disse:

    A entrevista foi uma benção Divina.. continue sendo essa Mulher DE DEUS!!! rsrs Bjs Fika na Paz do Senhor Jesus!!

  27. legal a sua história de vida, mas tem que realmente entregar a vida a Deus, para deixar as coisas do que também faz parte do dia a dia das vontadades da carne..

  28. parabéns sarah vc é verdaderamente usada por DEUS……..AMEI A SUA ENTREVISTA DEUS É FIEL

  29. Amafia Lemes disse:

    Eu assisti a entrevista e achei simplismente maravilhosa … q Deus continua dando graça p Sarah, lindo trabalho…não é facil, mas tb não é impossível!!!

  30. Ser testemunha de uma transformação interior grandiosa, e propagar isso a toda gente, a fim de que todos experimentem a renovação em Cristo, e por Cristo:Isto é ser missionário…E vc o é SARA, Parabéns!!!

  31. me identifiquei muito cm o testemulho de Sara weeva.

  32. Que mistério maravlhoso que Deus concedeu a Sarah, ele é poderoso , fiel pra cumprir. amei….

  33. Cláudia Helena da Silva disse:

    ELA É UMA MULHER ABENÇOADA!PORÉM NÃO ENTENDI BEM O QUE ELA QUIS DIZER COM O SEXO UNE AS PESSOAS ESPIRITUALMENTE… MAS TBM NÃO DEU MTO TEMPO DELA EXPÔR SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO.

  34. Onde abundou o pecada superabundo a graça de Deus, só os verdaderos cassadores de Deus pode entender esse testemunho.

  35. Eu amei a entrevista, observei que Marilia ficou murcha em meio a tantas respostas da Sarah, porque outro dia foi uma pessoa evangélica em seu programa e ela respondeu, vc tá pregando pra mim? Mas ontem ñ aconteceu isso pois as respostas foram certeiras.eu ñ sabia que Sarah havia se convertido, fiquei muito feliz com o chamado dela, é, cada um sabe o que Deus quer pra sua vida.que Deus abençoe sua vida Sarah.

  36. Eu adorei a entrevista da pastora sarah sheeva e acho que as mulheres deveriam ter essa mesma postura

    1. Eu Amei esse programa.. pra vocês mulherada

  37. Simony Leal disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a entrevista na mariia ate mesmo a apresentadora ficou de boca aberta com tamanha sabedoria adorei parabens amada por ter falado tao sabiamente

  38. Simony Leal disse:

    queria muito o e mqail dela ou um meio de se cominicar alguem ode me ajudar

  39. Jean Santiago disse:

    ontem eu vi o programa e eu fiquei maravilhado com os ensinamentos dessa grande mulher abençoada por Deus.
    (2 co5v17)

  40. adorei a entrevista de sarah, ela falou verdadeiramente.rosa leal, salvadr

  41. Shirley Prado disse:

    Creio nisto de todo meu coração, quando tive minha filha solteira com 41 anos, em seguida fui alcançada por Jesus, fiz também esta opção, e sou extremamente feliz fazendo a obra de Deus.Quero deixar claro, que n existe nenhuma frustração nisto, é uma coisa entre a gente e Deus.Tenho uma vida abençoada e maravilhosa, participo de dois ministérios na minha Igreja; intercessão, e EBD, tenho 60 anos e o dia pra mim deveria ter umas 48 hs rsrs

  42. Maisa Lucena disse:

    amei a entrevista de Sara Sheeva

  43. é bom saber que existem pessoas pregando o verdadeiro evangelho pelo mundo, amei o testemunho da Sarah…

    1. Também ameiiii!!!FelizZ por saber que tem os que pregam a verdadeee!OH Glória!

  44. Karla Tempone Beltrão disse:

    Com td respeito à todas as religiões…essa mulher é louca!!Ela envergonha qq religioso!! Fanática! Cara de pau! Pq as doações feitas na igreja não são usadas para a caridade? Vai td pro bolso dela!! Absurdo!

  45. Zilma Souza disse:

    O projeto de Deus é a liberdade e a vida para todos. E é isso acontece com avida cristã SARAH vc é uma grande vencedora, amei seu testemunho

  46. Cassia Vieira disse:

    Amei essa entrevista que pra mim foi um grande testemunho…Deus é o Deus do impossível!!! Ele ainda continua salvando e tirando vidas das garras do malíguino, Aleluia!!!!!!

  47. Junior Santos disse:

    muito lindo o testemunho dela, parabens Sarah que Deus te ilumine sempre.

  48. Sarah, seu testemunho é maravilhoso, continue neste proposito porque o Senhor concedera o que deseja o teu coração.Parabens , eu tamben creio assim. quando depositamos nossa Fé no Senhor e entregamos nossa vida inteiramente a Ele , nos alcançamos o que buscamos , basta confiar e esperar no Senhor .Que o Senhor continue te abençoando.

  49. Essa Prª é abençoada mesmo, firme e forte no que diz sobre a palavra de Deus!!!

  50. isso só foi para meu fortalecimento porque estou dessa maneira com esses mesmos penssamentos a 7 anos também sou uma missionaria vi a entrevista dela temos tudo em comum amei.

  51. JESUS sempre esteja contigo..vaso de DEUS…ameiii a entrevista com Gabi…

  52. Luana Braga disse:

    Vi e curti a entrevista da sara, que Deus continue te abençoando!

  53. Deus está levanto pessoas que pregue tempo e fora de tempo…

    1. excelente trabalho…Deus está levantando pessoas que realize a sua vontade…eu digo eis mim aqui…..

  54. excelente entrevista !!! gloria a Deus !!!!

  55. achei legal é bom esperar a pessoa certa casamento é muito dificil e si casar com uma pessoa que DEus não prepaou ´mais dificil ainda…..

  56. LINDO AMEI E PUDE VER O Q DEUS FAZ É SEMPRE LINDO!!!!!

    1. Rosi Silva disse:

      eu tb adoooorei….. mandei até um e-mail pra Sarah.. lindo!! O mais interessante é que as pessoas acham que somos loucos e somos mesmo!! Amar a Deus é uma loucura maravilhosa!!

  57. É benção esse testemunho de sarah.no mundo conturbado como ese em que vivemos. com certeza DEUS tem o melhor pra vc sarah.é tão somente esperar. bj no seu coração.

  58. Sou sua fa…Sarah, vc e uma bencao…deixou Deus colocar vc na historia que ele escreveu p sua vida!!!!!Deus te abencoe!!!!!!

  59. Renata Ama Jesus disse:

    ASSISTIR E GOSTEI MUITO DEUS TRANSFORMOU GLORIA A DEUS ELA E UMA BENÇÃO

  60. Nallyson Freita's disse:

    sarah que Deus abençoe a sua vida e a de sua familia espiritualmente e financeiramente e tenho certeza que Deus vai preparar um esposo perfeito para voçe

  61. Olha, eu assisti a entrevista e dou parabéns a esta mulher…

  62. QUE DEUS TE ABENCOE GRANDIOSAMENTE

  63. Raimundo Dionisio disse:

    Gostei muito da entrevista, baseado no históirco se sua vida ela foi abençoada mesmo!

  64. adorei a entrevista de Sarah Sheeva com Gabi!!!!

  65. Cristina de Castro disse:

    muito forte!

  66. Flavio Brito disse:

    eu fikei impakitado com o k ela disse

  67. Dora Furquim disse:

    Não sou seguidora da Sarah Sheeva, mas fiquei impressionada com a ousadia dela.
    Nunca perco de frente com Gabi, mas essa Sarah Sheeva ganhou meu respeito e deixo a Gabi pela primeira vez sem argumento para questionar o entrevistado. Sarah tinha sempre uma resposta forte e objetva.
    Realmente foi fantastico.
    Parabens a Sarah Sheeva, com certeza PAI CELESTIAL lá do Ceu deu uma bela risada e piscou com o olho para algum anjo e disse: " Essa é das minhas".

  68. Q MARAVILHA SABER Q ELA SE CONVERTEU, ÉUMA BENÇÃO, EU ADMIRO MTO E SEI Q DEUS VAI HONRAR ELA

  69. Amei, vibrei assistir essa entrevista !Louvado seja nosso Senhor Jesus pela vida da Sarah . Deus continue abençoando seu ministério com essa força , com graça , amor e muita unção.

  70. Lucas Torres disse:

    È verdade pregue a palavra a Tempo e a fora de tempo…. as igrejas estao calados…Deus tá levanntando um novo povoo… o evangelho de mudança de vida precisar ser pregado,, mudança de carater,,,, nao precisa implantar o mundo na igreja para atrair vida…TU ÉS PROFETAAAA…DOA A QUEM DOER FALE DA VERDADE ETERNA……GLORIAS

  71. Sinair Gusmao disse:

    Ter Cristo no controle de sua vida fez toda a diferença, depender de Deus e abrir mão de suas vontades é a prova de que realmente é uma mulher guiada pelo Espirito Santo. Glórias a DEUS.

  72. Eliana Roldi disse:

    Como seria bom se as pessoas permitice q o Espírito Santo a tocassem, como Sara permitiu, pq Deus só toca quem si permite ele respeita o livre arbítrio com certeza não teria tantas doenças, depressões, e principalmente crianças abandonadas filhos da promiscuidade do sexo e pessoas sem Deus em suas vidas…

  73. Ines Silva disse:

    lindo ! eu queroooooooo…….

  74. Mônica Oliveira disse:

    Adorei a entrevista… Parabéns Sarah. Continue sendo esta grande mulher…

  75. Selma Cruz disse:

    as pessoas querem dar palpite em tudo, questionar tudo, entender tudo, e felicidade não tem endereço, cada qual encontra onde Deus quiser, basta olhar pro semblante dela e ver:é uma pessoa feliz, bem resolvida, as palavras fluem naturalmente e se sexo não faz falta pra ela o que é que a gente tem a ver com isso, e porque teria que fazer falta???Seja feliz Sarah Sheeva, Deus a abençoe e use muito sua vida, pq vc encontrou seu caminho e exala felicidade…quem ainda não achou, ao invés de criticar, vá procurar!!!

  76. A palavra do SENHOR liberta e orienta aos que querem realmente esperar no SENHOR.Que todos os jovens e adultos possam meditar e seguir os mandamentos da lei de DEUS!

  77. Salete Bonato disse:

    Eu acredito no Deus que transformou agua em vinho, até hoje Ele transforma vidas, este é o milagre do amor

  78. Sandra Mara disse:

    OLHA GOSTEI MUITO DA MINISTRACAO A RESPEITO DO ESPIRITO SANTO NA SEGUNDA FEIRA NA IGREJA DO PASTOR MALAFAIA GOSTARIA MUITO DE RECEBER O SEU LIVRO EM MINHA CASA MANDE PARA MINHA AMIGA .

  79. Lucia Pereira disse:

    parabens sarah que a cada dia voce posa ser mas feme voce esta levantado muitas vidas que estava perdidas

  80. esta irmã realmente é da mesma linhagem que eu, uma gladiadora de Cristo rsrs

  81. é eu tb sou assim o Espirito Santo tb me santificou quando me converti e pedia a DEUS para me santificar ate Ele me da o meu marido e ha 10 nos não tenho sexo e não beijo e nao tenho ninguem no meu serviço me criticam mas sou assim pq meu DEUS me ensinou assim e sou da guarda municipal me criticam pq nao conhecem o DEUS VIVO e assim eu falo tb que não preciso ser freira e estar em um convento para me santificar amém , minha hora vai chegar enquanto isto espero meu principe e sou a princesa de jesus .

  82. Irene Leite disse:

    É tempo de buscarmos a face do Senhor e nos esquecer da nossa carne, pois é chegado o reino dos céus…

  83. Faltou a Marília fazer a seguinte pergunta:''Mulher, onde ficou o teu juízo?''.

  84. Sarah Sheeva,, uma mulher realmemte de DEUS, que o senhor continue lhe dando graça nesta vida,,, quizera DEUS que todas as mulheres que se denominam milheres de DEUS, fossem como ela o é, é difissel, talvesz resalmente aja por haí,, DEUS te abemçoe Sara Sheeva que o senhor seja com tigo,,, edison campos de ministério vida plena em Bonsucesso Rio de janeiro PR. Sergio Alves.

    1. Qerida Sarah sheeva, que DEUS te abençoe, vc é uma mulher previlegiada em ter recebido de DEUS este intendimento maravilhoso,que o senhor esteja sempre com tigo.

  85. Milma Maria disse:

    Sou fã dela….Não é fácil viver uma vida de renúncias…Mas seguir a Cristo é isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *