Pastor Silas Malafaia vê motivação política em ações de ativistas gays contra ele e diz: “Raça ninguém escolhe. Ser gay é preferência”

42

O pastor Silas Malafaia concedeu uma extensa entrevista em que fala sobre as diversas polêmicas envolvendo seu nome, o viés político da maioria das situações em que seu nome é citado e seu longo histórico de embates com ativistas gays.

Para o pastor, a questão envolvendo o pedido de cassação de seu registro profissional de psicólogo na Avaaz tem ligação com suas posturas políticas, pois o representante da ONG no Brasil tem ligação com o Partido dos Trabalhadores: “Todo mundo sabe que quem protege a causa gay no Brasil é o PT, mais do que ninguém. E todo mundo sabe que eu fui contra eles, o PT tem bronca de mim. Mandei e-mail para o Avaaz nos Estados Unidos detalhando toda essa cachorrada”.

Malafaia pontuou que a decisão de retirar a petição favorável a ele ocorreu apenas depois que a petição contrária foi superada, e que a maneira como a Avaaz conduziu o episódio demonstra imparcialidade: “Quer dizer que petição contra mim cabe na política do site? A meu favor não cabe? Dez dias depois? Tinham de barrar lá no início então”, afirmou Malafaia, na entrevista à revista Exame.

Sobre a matéria da revista Forbes, que o apontou como terceiro líder evangélico mais rico do Brasil, com patrimônio de US$ 150 milhões, o pastor disse que seguirá em frente na sua intenção de processar a publicação: “Estou preparando toda a documentação para o processo. E acredito que na semana que vem já entramos com tudo, meu advogado já foi aos EUA. Vou entrar bonito porque o que os caras fizeram foi outra safadeza. Eu tenho 300 milhões? Só quem tem essa informação é a Receita Federal e só se pode ter acesso a isso com requisição de quebra de sigilo fiscal. Não tenho isso e vou mostrar minha declaração de imposto de renda”, disse Malafaia.


Questionado sobre as questões abrangidas pelo projeto apelidado de “cura gay”, Silas Malafaia voltou a defender o argumento de que não se sugere uma reorientação forçada, mas a intenção é oferecer a oportunidade de que os interessados possam ser atendidos.

“Não se fala em cura gay, fala-se em reorientação e só pode se a pessoa quiser. Ninguém nasce gay, não é doença. É algo aprendido ou imposto. Quarenta e seis por cento dos homossexuais passaram a ser depois que foram violados”, frisou o pastor, que ressaltou que o trabalho que ele desenvolve acontece no campo religioso: “[A reorientação] é na igreja, não é como psicólogo, é como pastor. Aconselhamos, usamos elementos espirituais, oramos. São outros critérios. O Conselho com esse negócio de psicólogo não poder tratar gay só está fazendo com que os gays vão todos à igreja”, afirmou.

Silas Malafaia ainda rebateu os argumentos contrários ao projeto e à proposta como um todo, dizendo que não haverá prejuízos aos pacientes interessados caso a terapia seja aprovada: “Isso de não ser confortável ou de ter a situação piorada por nossa causa é conversa fiada de ativista gay. Isso são eles que estão dizendo. Se um homossexual pedir ajuda é um problema entre o homossexual e o terapeuta. Um terapeuta ouve a queixa do paciente e o ajuda”, enfatizou.

O pastor Silas Malafaia voltou a dizer que a homossexualidade “é um comportamento”, e que por isso pode ser tratada: “Repito: ninguém nasce gay, não tem gene gay, hormônio gay. Essa do ativismo gay de querer se comparar com raça é piada. Raça ninguém escolhe. Ser gay é preferência, aprendida ou imposta. Não existe prova científica que alguém nasce homossexual”.

Malafaia falou ainda sobre o aborto e a eutanásia, e afirmou que os temas são trazidos à discussão por pessoas interessadas em promoção ideológica: “Existe no mundo ocidental uma mudança de paradigma. Querem substituir o modelo cristão-judaico pelo modelo ateísta humanista. E a esquerda ideológica quer desconstruir a heteronormatividade […] A verdade é que o aborto é um massacre dos poderosos contra os indefesos […] A gente não é Deus e quando o homem se mete a Deus, ele só faz bobagem”.

Confira a íntegra da entrevista do pastor Silas Malafaia no site da revista Exame.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


42 COMENTÁRIOS

    • mexeu com a raça do paulo kkkk

      a biba ficou furiosa.
      deu de cima do auxiliar, levou um tapa na cara, e foi expulso por roubo.
      e agora vive trabalhando como escravo dos usa, porque não tem dinheiro para voltar.

      KKKKKKK
      BIBA LAVADOR DE XICARAS.

    • O nosso amigo Chaves esta em apuros, abriu muito a boca, e comeu o que não devia, agora o cancer esta terminando com ele, quem sabe ele pede perdão e alcança misericórdia de Deus. Ofender os outros encher a boca de raiva como muitos aqui, irão se calar tbm em breve, e não se dão conta de porque? Viva a liberdade de expressão, mas lembre-se tudo que o homem ceifar vai colher….kkkkkkkkki

  1. Na lésbica tem um exú e no gay tem pombagira e no bissexual tem uma legião de demonios chamada metá-metá. Ninguem nasce gay e ninguem escolhe ser, o desejo parte por causa dos demonios que estão dentro da pessoa fazendo com que ela sinta desejo por pessoas do mesmo sexo. Há o poder de Deus disponível p/ todo o que crer e quiser se libertar dessa condição de vida.
    Acessem no you tube, lá tem vídeos de pessoas manifestadas pelos demonios que as levam ao homossexulaismo, lesbianismo e bissexualismo.

  2. Bom. Já que o Silas é o terceiro pastor mais rico do mundo certamente ele comprou esse site que anda publicando as coisas mais bizarras que ele fala. Já ta chato essa publicidade nojenta que estão dando ao Silas. Pelos desequilíbrios que vejo nele, certamente isso não acabará bem.

  3. ESTA BONECONA DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS, BOTOX NO FOCINHO, PLÁSTICAS,.ETC…SÓ ENTENDE DE PERSEGUIÇÃO,POL´TICA, DESAMOR,DESAGREGAÇÃO. ENTÃO O PORTADOR DE SÍNDROME DE DOWN TAMBÉM É UMA PREFERÊNCIA? A PESSOA COM DISTÚRBIOS MENTAIS É UMA PREFERÊNCIA? SER PORTADOR DE ALZHEIMER É UMA OPÇÃO?
    ESTE PA$TOR ENTENDE DE PSICOLOGIA COMO EU ENTENDO DE MECÂNICA DE NAVE ESPACIAL.

    • O Pr. Malafaia é autoridade nestes assuntos porque ele ama o pecador e sómente combate seu comportamento.
      E ele entende sim, porque, como qualquer outro psicólogo estudou e . . . . entende mais do que os outros porque, Jesus, o Senhor dele, dá graça aos humildes e também a ele e revela a ele tudo. Ele é autoridade.

  4. Onde está a polícia que não prende este pastor preconceituoso, istonão é pastor nem na china ,ele está insentivando a homofobia e a agreção aos homossexuais.Acorda povo boicotem este falço pastor.Espero com sinceridade que D´us permita ele ter pelo menos um neto viado, quero ver ele odiar o seu neto, aqui sefaz aqui se paga.

  5. Eu concordo com quem disse isto, porque a colocação do (negro) afro descendente juntamente com os gays, para apregoar enganosamente que, são coisas normais, foi uma colocação astuta dos ativistas gays e, talvez também, da advogada que resolveu pegar a causa deles, tendo em vista que: negro, é santa criatura de DEUS – como o vermelho (indio) e o amarelo (oriental) homens cuja criação é de DEUS. Gay não! Gay é um espírito de querer ser o que não! Mulher.
    Más então qual seria o problema?
    O problema é que querem uma imunidade de deuses e que prejudica a democracia de podermos criticar . . . . OS CRENTES AMAM OS GAYS MÁS NÃO ACEITAM A SUA PRÁTICA QUE É CONDENADA PELA BÍBLIAS ….. e os gays querem punição para “TODOS” que ao menos olhem para eles . . . . querêno sêê os mais importantes do BRASIL . (não serão jamais)

    AGORA, CRIME DE LESÃO CORPORAL E ASSALTOS E OUTROS . . . . SE TRATA, PELA LEI, TAL QUAL SE TRATA QUALQUER PESSOA.

    NÃO SE TEM PRECONCEITO DE GAY . . . . MAS O HOMOSEXUALISMO É, DEVERAS, REPUDIADO POR TODOS OS QUE NÃO O SÃO.

    QUE SE PROCURE SABER DISTO, À LUZ DA PALAVRA BÍBLICA!!!

  6. Volto a postar mesmas acusações, sem esquecer de que esse cara se diz perseguido pelo PT, lógico, pois ele apóia graciosamente um maçom bem conhecido com discursos pró-maçonaria no youtube.
    É claro que esse cara diz conhecer a hierarquia dos demônios (como se isto tivesse na Bíblia). Ele é satanista (basta buscar no youtube por Silas satanista ou maçom) existem muitas imagens e vídeos que comprovam isso. Não esquecendo que ele usa muito o Benny Hinn como referência inclusive como participante de suas palestras e cruzadas (já olharam na wikipédia o lixo de biografia deste cara?). Se ele fosse um satanista autêntico tudo bem, mas porque atua no meio evangélico? Muita hipocrisia! Tem uma multidão de idólatras que defendem esse lixo todo!

    • Um prevaricou . . . . o Pr. Silas não.
      Calúnia dá cadeia . . .
      Se vc for intimado e não provar . . . . . táh náh “cana.”
      Abre têu ôlho . . .
      Fique bonéco . . . .
      C U I D A D O!

      • Você não sabe ler? As acusações estão nos vídeos deles mesmos! Está tudo aberto e devidamente registrado nos vídeos do youtube! Quer prova maior? Você se deu ao luxo de pesquisar a biografia do Benny Hinn? Duvido, é melhor chamar um pastor pra explicar!

    • Elias, porque vc não postou seu comentário com nome e sobrenome. É facil meter o pau e falar um monte de mentiras se escondendo atrás de qualquer nome ou apelido. Falas tantas besteiras e todas elas infundadas. Nenhuma tem referencia ou fonte. Aprenda a comentar, meu caro.

      • Basta procurar no Youtube sobre maçonaria e simbologia satânica, que este indivíduo aparece participando de cumprimentos, símbolos encontros maçons, usando na logomarca de sua editora o espiral Lilith Shekináh e teve a capacidade de substituir em um estudo teológico americano o tema maçonaria por “Testemunhas de Jeová”. Além de inúmeras outras coisas que o deixam parelho com o Tal Benny Himm (veja na Wikipédia a vergonhosa biografia deste último!). Não esqueça de ver todo lixo que tem as biografias de Lutero e Calvino pra ter uma boa ideia do anti-semitismo e arianismo ter tido aceitação tão grande na Europa. Lindo também é o agradecimento em vídeo (youtube) que o Serra (candidato que tem apoio do Silas) faz à maçonaria. Junte estas histórias por favor!

  7. NÃO É O QUE “CEIFAR QUE HÁ DE COLHER,” É O QUE “PLANTAR” (modo de viver e de agir) QUE LHE TRARÁ COLHEITA.
    AGORA, O “FALAR,” TRAZ PUNIÇÃO SE FALOU MENTIRA,,, PORQUE SE FALOU VERDADE, ONDE ESTÁ O ERRO?
    ALÉM DISTO, A BÍBLIA TAMBÉM CONDENA OS EFEMINADOS . . . . NÃO HÁ O QUE DISCUTIR.

  8. A ALHEIA NÃO!

    SOMENTE A DE QUEM SE DEU À TAL PORQUE DEUS QUANDO CRIOU O HOMEM (MACHO E FÊMEA OS FEZ) E, QUALQUER COISA QUE VEIO DEPOIS É PECADO.

    E ……………………………. A BÍBLIA SE CUMPRE SEMPRE EM TUDO . . . . SÓ NÃO SABE DISTO QUE NÃO FREQUENTA A IGREJA POR SER RELAXADO CONTRA A PRÓPRIA VIDA SABENDO DE QUE “ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO,” (NÃO FOI À IGREJA PARA SABER SE TUDO O QUE SE DIZ É VERDADE) PARA ESTES NÃO HÁ, DE MANEIRA ALGUMA, DESCULPAS . . . PQ OUVIU OS TESTEMUNHOS DE MUITOS E IGNOROU.

    GAYS NÃO HERDAM O REINO DE DEUS (ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DA VERDADE DE DEUS [A BÍBLIA] QUE SE CUMPRE SIM) SE VOCÊ IGNORA, COMO MUITOS DIZENO QUE FOI ESCRITA POR HOMENS . . . . HÁ MILHARES QUE DÃO TESTEMUNHO DE SEU CUMPRIMENTO.

    • Deus criou macho e femea, mas o que sao os seres hermafroditas, que tem os dois sexos ??? na natureza existem vaaaaarias especies, inclusive acontece com os seres humanos, seriam eles criacao do demonio pra voce ? mentalidade do seculo XIII (seculo 13 ) pra voce que nao sabe

      • anonimo cala sua boca e só pra te lembrar o seu namorado da faculdade não via voltar. como estão suas consultas no psiquiatra? ele já te convenceu que vc é um hominho feio que pensa que é mulher só porque usa calcinha ? vai se tratar doente mental.atraso na mentalidade é nascer homem e usar o que foi feito pra sair bosta como orgão de prazer.

  9. se ele se deparou, num encontro com estas pessoas, ele cumprimentou simplesmente por amor cristão porque o Espírito Santo que está nele é DEUS tremendo que não faz acepção de pessoas . . . O MANDAMENTO É O AMOR AO PRÓXIMO.
    Os crentes, conhecendo o Espírito Santo, qualquer crente que fosse, não faria isto jamais (entrar em concordância com práticas imundas, de seitas e outros) Os crentes aprenderam com o Espírito Santo, a lidar com homosexuais; maçons; e outros imundos, sem acolher seus princípios condenados por JESUS e assim fica provado, que o Pr Silas malafaia ama os gays e até os tais que vc viu no vídeo.
    CONHECENDO O DEUS QUE TEM, O MALAFÁIA JAMAIS SE CONTAMINARIA (INDA MAIS DIANTE DE UM VÍDEO [documento] DIANTE DOSSÔTROS)
    é calúnia de neguinho frustrado desesperado de aflição que não tem paz para dormir e que não tem cacife para tomar a responsabilidade diante de JESUS, de seguí-LO.

  10. Se converta o filho de Belial! Se não o seu fim, vai ser no lago de fogo e de enxofre! Ninguém até agora que foi contra a Palavra de Deus, se deu bem. Será que você sabe dizer, o que significa , a palavra Belial? Satanás.

  11. silas malafaia estar serto quando fala que a homosexualidade nao e doença e niquem nasce homosexual e um comportamento e por isso deve ser tratado eu ja ouvie pessoas que forao libertas e numca mais sentiu atraçao por pessoa do mesmo sexo! deus liberta vc tem que busca-lo conhecereis a verdade e a verdade ti libertara ….

DEIXE UMA RESPOSTA