Ana Paula Valadão fala sobre adoração e diz que “crescimento evangélico atrai pessoas com motivações erradas”

21

Às vésperas da realização de um novo Congresso Internacional de Louvor, a cantora e pastora Ana Paula Valadão falou sobre o evento, sua área de atuação ministerial e da busca por um aprofundamento na relação do fiel com Deus.

O congresso deste ano tem como tema “Adoração, Transformação” e contará com a presença do ministério de louvor Diante do Tronou, que fará a gravação do álbum “Renovo”, além dos produtores Robert Quintana e Walker Beack da Gateway Worship, que farão palestras sobre a área musical, e o preletor John Mulinde, que é o fundador da Word Trumpet Mission, entidade que trabalha na divulgação do Evangelho.

Para Ana Paula Valadão, o tema escolhido para a edição 2013 do congresso “vem reforçar nosso compromisso com a busca por mais de Deus em nossas vidas e o propósito que Ele tem de nos usar como agentes transformadores da nação”.

Segundo a cantora, “nossa adoração também é uma das mais poderosas armas espirituais para a transformação do coração, de circunstâncias, e de uma nação inteira”, e por isso é importante para a igreja como um todo.


Ana Paula Valadão afirmou ainda que o crescimento dos evangélicos no Brasil precisa ser olhado com mais atenção, para que a qualidade da mensagem pregada não seja prejudicada.

“Ao mesmo tempo em que vivemos dias de grandes oportunidades, eles também são dias perigosos. É lindo vermos tantas pessoas se convertendo a Jesus, mas existe o perigo de não amadurecerem na fé e viverem o Evangelho só na superficialidade. O mesmo acontece com a adoração, que para muitos não atinge o estilo de vida, e fica restrita à música, da boca para fora, sem passar pelo coração. O crescimento do público evangélico também atrai pessoas com motivações erradas, e por isso todo o Brasil precisa voltar à essência da adoração, que é a vida diante de Deus. Tenho conhecido muitas pessoas comprometidas com uma adoração sincera e que agrada a Deus Brasil afora, mas tenho chorado pela perda do foco que corrompe a muitos”, pontuou.

Confira a íntegra da entrevista concedida por Ana Paula Valadão no site da Igreja Batista da Lagoinha.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


21 COMENTÁRIOS

    • Invejaa é uma coisa triste mesmo! a ainda por cima sai escrevendo comentario com varios nomes diferentes para parecer que muita gente acha o mesmo! kkkkkkkkkkk esse povo que não tem o que fazer ou invés de ir estudar, trabalhar ou procurar alguma ocupação fica ai querendo falar mal da maior cantora gospel do Brasil!!!

      • Ronaldo você é muito burro , o tipico EVANJEGUE alienado … essa lista feito pelo SBT ? que contem NEYMAR?? LUAN SANTANA?? JOELMA? RODRIGO FARO? voce tem estrume na cabeça … é um tipico sustentador dessas asneiras . volta para o Barro , seu tijolo desmiolado.

  1. a grande questâo final para a humanidade vai ser sobre a verdadeira adoração adorar a DEUS ou besta

    E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo.
    Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
    E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.
    E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
    Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
    E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
    Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

  2. O que muitos ‘ fieis ” das igrejas evangélicas chamam de ” bençãos de Deus ” eu chamo de dinheiro de golpe, sequestro, tráfico de drogas, lavagens de dinheiro etc…

    • Teologia Catolica

      Pimenta nos olhos de outros é refresco não é mesmo?
      Será que vc conhece a história da igreja romana?
      Ou ao menos já procurou estudar sobre isso?
      Quantos milhões de cristãos eram acusados de heresias pela igreja romana, e eram mortos pela “santa igreja” somente para extorquir e se apropriar do bens para enriquecer os “cofres” da igreja romana? E judeus ( durante as cruzadas ) que eram mortos em nome de Deus, tambem da mesma forma para poder saquear os bens dos Judeus?

      Olha para riqueza do vaticano, vc sabe ao menos em quantos “BILHÕES” é estipulada os patrimonios da “santa igreja”?
      Sua igreja é manchada pelo sangue de milhoes de cristãos durante a “inquisição”.
      A historia da sua “santa igreja” é marcada por escandalos, assassinatos, corrupção e idolatria.

      Hiócrita, tira primeiro a trave do teu olho…. e vai ler história da igreja.

  3. Esses bbcas deveriam lavar a boca para se referirem a igreja católica, só visam dinheiro por traz dessas ceitas que se espalham igual botequin, individuos do tipo Edir Macedo, Valdomiro, J J soares bispos não sei das quantas Ana Paula das candongas e vai por aí a fora. Seitas criadas para encher a cabeça de pobres pessoas de pouca informação e estudos, que são submetidas a verdadeiras lavagens cerebral para pedir seus soados dinheiro. A igreja Católica existe a séculos e essa turma que querem aparecer não se conformam com isso, porque quanto mais católicos existem menos troxas vão lhes dar dinhreiro. Se liga.

    • Aquele que verdadeiramente conhece a palavra não será enganado. Portanto se vc conhece
      a Jesus, ore para aqueles que estão no erro se convertam para Cristo, porque enquanto estivermos discutindo sobre religião e falando mal uns dos outros , estamos apenas poupando os esforços de satanás em nos destruir.

  4. Essa só quer saber do $$$ do fiél … é da igreja dela que surgi heresias como o “cheirar da biblia” como cocaina … das profetadas e dos excessos de soberba em seus testemunhos.

    Atenção crentaiada burra … esses tipos só visam LUCRO$ .

    cuidado, seus tontos.

DEIXE UMA RESPOSTA