Brasil

Pastor Wesley Moreira afirma que “a natureza do evangelho é ofensiva” e que a igreja deve denunciar o pecado a qualquer custo

Comentários (2)
  1. MUITO VERDADE!
    O MUNDO, MUI ESPECIALMENTE O BRASIL, NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A OUVIR UMA VERDADE QUE CAUSE DESCONFORTO.
    O EVANGELHO ANTROPOCÊNTRICO, AO INVÉS DO CRISTOCÊNTRICO, UM EVANGELHO QUE OFERECE VANTAGENS FÚTEIS, AO INVÉS DO EVANGELHO DA CRUZ, UM EVANGELHO PRO AQUI E AGORA, AO INVÉS DO EVANGELHO PRO POR VIR E PRA ETERNIDADE.
    E QUANDO SE OUVE UMA MENSAGEM COMO ESSA, ELES, MUITOS CRISTÃOS SOFREM COCEIRAS NOS OUVIDOS. QUEREM TAPINHAS NAS COSTAS, MASSAGENS DE EGOS, ENTRETENIMENTO. NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A NOS ENTRISTECER COM O PECADO E SUAS CONSEQÜÊNCIAS. ESQUECEM-SE QUE: ''A TRISTEZA, SEGUNDO DEUS, PRODUZ ARREPENDIMENTO PARA A SALVAÇÃO"… 2 CORÍNTIOS 7.10.

  2. Darcy Paniago disse:

    Falou tudo com deus e sim sim ou nao nao para nos cristaos fica o exemplo dos apostolos que nao se intimidavam com as afrontas porque sabiam que deus estava com eles assi tambem meus irmaos devemos agir como aqueles apostolos do tempo de cristo imagine a posiçao deles se vivecem no tempo de hoje e encontra-se esta ditadura do homossexualismo tentando coagir nos cristao e tentando infiar guela a dentro que ser gay e normal tenho certeza que eles iriam com tudo pra cima dos gays nao com violencia jamais mais armados com a palavra viva e verdadeira de deus aleluia! Sejamos imitadores destes homens de deus e jamais nos calemos diante as afrontas deste mundo a verdade deu deus para sempre doa a quem doer .

  3. Darcy Paniago disse:

    Alias lembrei-me que a na biblia um relato de 2 apostolos que foram enviados a pregar as boas novas e eles e o povo se irou contra eles e eles apanharam muito e foram presos mais depois os soltaram e oque eles fizeram?voltaram a pregar novamente isto e lindo !"! Que exemplo de fe e perceverança

  4. claudivan2011 disse:

    Bommmmmmmmm!!!!

  5. concordo,ñ dá pra servir a dois senhores.temos q nos posicionar, nessa batalha espiritual,ñ tem como ser neutro.

  6. Joel Barros. disse:

    Pastor Wesley está certo. Precisamos acordar. Essa mensagem veio na hora certa. Realmente precisamos estar atentos a Romanos 11.22: “Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus” A paz tem um custo. A paz de Cristo não vem com o sonsentimento do pecado. Essa é a paz do mundo. Cristo afirmou: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27) Em frente pastores e pregadores protestemos contra tudo que não presta neste mundo. Temos que exercer a nossa função de sal para conservar e luz para mostrar o caminho certo. Deus é conosco.

  7. titan disse:

    É uma pena que pessoas desse baixo nível venha influenciar a razão de outros , como se a bíblia e o deus mitológico dela fosse a verdade absoluta , onde esta o senso crítico de alguns crentes , desrespeitando ética e outras crenças em outros deuses …

  8. Benny Dio disse:

    APROVADO, pelo menos pela Biblia. Parabéns Pastor Wesley Moreira por sua lucidez exegetica no que tange o teor do evangelho. Vale dizer, sem querer acrescer sua retorica, que, vale lembrar que João Batista foi decapitado – correria hoje o mesmo risco – por falar a verdade. Reitero: Wesley Moreira, uma voz que ainda clama na "modernidade".

  9. Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos… Essa é a palavra do Mestre que nos mandou perdoar os inimigos. A justiça pertence a Deus. Aos homens cabe o cumprimento de toda a Lei resumida: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Onde está a fé de quem se propõe a contender com o ímpio? Quem cuida de semear contendas serve a outros senhores.
    A conscientização da grandeza do Cristianismo tem sofrido muito com a soberba dos modernos fariseus. A discórdia impede o diálogo e sem o diálogo não pode haver evangelização. Cristo é universal. Ele é o único caminho para a salvação. A espada vence, mas só a Palavra convence!
    De guerra o mundo está cheio. As religiões foram criadas para falar do Reino de Deus onde só os mansos serão os herdeiros…

  10. è isso aí, não tem "em cima do muro", é de um lado ou de outro…

  11. Luiz Felipe disse:

    concordo, p seguir o evangelho vc n tem q querer agradar as pessoas é necessário agradar a Deus acima dos homens o evangelho n tem q se adaptar a vontade das pessoas, as pessoas é q precisam ser transformadas pelo evangelho Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24. temos q dizer oq a bíblia diz sem nos importar c oq as pessoas vão pensar d nós o amor de Deus tb é Justiça temos q pregar o evangelho genuíno e não querer agradar as pessoas

  12. pasto nada a acresentar no seu texto acima.mas tem muito pastor fazendo o que o pastor falou acima.

  13. SE JESUS HOUVESSE CONCORDADO POLITICAMENTE COM O MUNDO, NAO TERIA SIDO CRUCIFICADO, NAO TERIA DERRAMADO SEU SANGUE CARMESIM POR MINHA VIDA; NEM RESSUSCITADO AO TERCEIRO DIA, NEM SUBIDO AOS CÉUS E SE ASSENTADO A DESTRA DE DEUS PAI PAR ALI INTERCEDER POR MIM…ENTAO EU ESTARIA PERDIDO PARA SEMPRE. POR ISSO CONCORDO COM MEU QUERIDO PASTOR WESLEY EM NUMERO, GRAU E GENERO. O EVANGELHO DE CRISTO É TOTAL E IRREMEDIAVELMENTE INCORRETO POLITICAMENTE FALANDO!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO