Internacional

Pastora Metodista abandona ministério e afirma não crer em Deus: “agora sou ateia”. Assista na íntegra

Comments (120)
  1. Alex disse:

    Ser desligada da função de pastora é óbvio. Como vai pregar o que não crê?

    Mas as pessoas se afastarem dela já é exagero. Não se pode forçar a fé sobre outros. O que eles podem é orar por ela, e deixar nas mãos de Deus.

    1. Mensagem disse:

      o que o SENHOR diz.

      MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
      VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
      Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
      Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
      Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
      Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
      Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
      Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
      EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
      Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
      NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
      “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
      Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  2. tamara disse:

    MUITO BEM, PASTORA TERESA! SALVE-SE DAS GARRAS DE SATANÁS, QUE É A PRÓPRIA IGREJA EVANGÉLICA!

    JESUS PREGOU O PERDÃO, O AMOR. E FICO ESTARRECIDA QUANDO LEIO ISTO:

    “Em seu último sermão, dias antes da conferência,Teresa relatou ter falado sobre passado, angústias e sua necessidade pessoal de buscar novos rumos. Ciente das consequências, a ex-pastora passou a lidar com a rejeição das pessoas que a cercavam, recebendo avisos de parentes e que disseram não gostariam de tê-la mais em suas casas, e antigos colegas de ministério, como pastores com quem mantinha contato, romperam com ela.”

    NÃO SEGUEM JESUS, MAS USAM A BÍBLIA COMO AMULETO, COM A ILUSÃO DE QUE POR A CARREGAREM, E REZAREM (TUDO DECORADINHO E BERRADO), SERÃO SALVOS. TRISTE ILUSÃO DESSES IGNÓBEIS PASPALHOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS EVANGÉLICOS! PICARETAS, CARAS DE PAU, HIPÓCRITAS AO EXTREMO!

  3. tamara disse:

    Concordo. Hipócritas! E ainda dizem Senhor, Senhor – porém, em nada imitam Jesus!

  4. Lucas disse:

    A volta de JESUS esta tão perto,a igreja pasou a ser um lugar onde não se busca DEUS,mas sim o dinheiro,a gloria propria,e o esfriamento espiritual é muito grande,os pastores que romperam relaçao com ela estão todos errados,pois tinham q mostrar que ela ainda era importante pra DEUS,se uma ovelha se perde o bom pastor deixa as 99 e vai atras dessa!!!!

  5. nazare disse:

    SE ELA TIVESSE QUE IMPLORAR POR UM MILAGRE, EM QUEM CRERIA?

  6. josi disse:

    Coitada…qdo ela perceber o erro q cometeu vai ser mto tarde….

  7. le disse:

    eu concordo com Lucas, o papel da igreja é lutar pelos que se perdem.. que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.

  8. Ela foi sincera consigo mesma e com os membros da igreja.Para que viver uma farsa durante toda a vida só para não contrariar a opinião de uma maioria de forma legal também possui todo o direito de acreditar?

  9. Deve ter sido uma batalha e tanto para Teresa Macbain,pois admitir a inextência do todo-poderoso e perceber que dependemos apenas das circunstâncias de nossa própria condição humana é um processo conflituoso e doloroso.Eu levei meses para me recuperar do baque de ter percebido que os deuses da tradição judaico-cristã não passavam de mitos primitivos.

  10. Bem-vinda ao clube de ateus que resolveram sair do armário.O que existe de ateus dentro das igrejas fingindo acreditar só para não escandalizar a fé dos irmãos em cristo é algo assombroso.Eu mesmo fui um durante uns vinte anos só.Eu temia as represálias da igreja e da minha família,que foram muitas.Depois de assumir a minha descrença no pai,no filho e no espírito santo eu arrumei minhas coisas e saí de casa.Foi o começo de minha total libertação.

  11. edvaldo disse:

    Sabe pq vç deixou de ser pastora..pq nunca teve um encontro com Deus..qdo jesus perguntou aos seus discípulos oque dizia o povo ser ele ,Pedro se atencipou e disse : tu és o cristo ,filho do Deus altissímo. e Jesus lhe respondeu : não foi carne e nem sangue que te revelou isso, mas o meu pai que está no céu..então se ela deixou de ser pastora ,pq que a ela nunca foi revelado o SR.Jesus…e digo mais…Jesus disse: onde eu estou aí estrá tbm o meu servo..Jesus está no meio dos sofridos,abatidos,doentes.desesperançados da vida…ser Pastor somente de sermões no altar é fácil..vai onde estão aqueles que sofrem,pastora….

  12. Cristã disse:

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

  13. edvaldorr disse:

    Ela nunca teve um encontro com Deus ( nascer de novo ) como nicodemos o fez . Certa vez Jesus quis saber de seus discípulos quem o povo dizia ser ele .e Pedro se antecipando aos outros, disse: Tu és o cristo,o filho do Deus altissímo. e Jesus lhe respondeu.não foi carne nem sangue que to revelou,mas o meu pai que estás no céu.então se ela deixou de ser pastora ,foi pq a ela Jesus nunca foi revelado…e digo mais Jesus disse:onde eu estou ai também estará meu servo..e Jesus está no meio dos abatidos,dos sofridos,doentes.aflitos e etç.ser pastor de pregar sermões no altar é fácil……

  14. Fátima disse:

    È nisso que dá seguir pessoas em vez de focar Cristo, essa moça deve ter tido alguma decepção sabe-se-la o que,com certeza digna de dó e misericórdia difícil é acreditar que verdadeiros cristãos,ainda mais sua família abandoná-la, não tem mentira nessa notícia ?? está bem tendenciosa,cristãos não abandona ninguém
    só o pecado!!

  15. Ainda bem que ela se libertou dessa mitologia primitiva e opressiva chamada cristianismo!Agora você realmente é livre para pensar e se expressar sem a mordaça da doutrina fundamentalista cristã.Congratulations,my rebel angel!

  16. Joao Paulo disse:

    Parece que ela nunca creu em Deus e se tornou pastora apenas por ser filha de um. De qualquer modo, ela conhece a verdade e endureceu seu coração para a palavra de Deus. Que Deus tenha misericórdia da vida dela. E esse povo que a ameaça e a famíla que a rejeita, que o Espírito Santo possa tocar na vida deles e lembrar-lhes que não foi isso que Ele nos ensinou.

  17. Darcy disse:

    E oque tem de assustador nisto? Meu Deus todo poderoso e tao real que deixou bem claro na sua palavra que ” nos ultimos tempos muitos apostatarao sua f’e” oque acontece e que muitos como esta triste senhora dao ouvidos as pessoas e se esquecem que seres humanos sao pecadores e falhos e por isso que deus deixou bem claro em sua palavra tambem que maldito o homem que confia no homem genteee acorda para nao se perderem como etsa tridte senhora porque conhecereis a verdade e a verade lhe libertara o nosso alvo se chama jesus cristo que morreu por mim e por vc vigial e oral pois ainda vbirao coisas piores e temos que permanecer firmes em /@us ?leluia e louvado seja o deus todo poderoso criador dos ceus e da terras

  18. Jorge Vinicius disse:

    aqui no Brasil também existem muitos pastores ateus, que só pensam em dinheiro.

  19. Vanderlei Ricken disse:

    Ela foi sincera. Pena que sinceramente enganada.

  20. Vanderlei Ricken disse:

    Se um líder do ateísmo dissesse que agora acredita em Deus, será que ele continuaria a ser um líder? Claro que não… E os seus companheiros de ateísmo, é claro que passariam a evitá-lo ou continuariam a conviver com ele normalmente?

    Muitos cientistas perdem projetos, empregos e etc por afirmar que são criacionistas… Isso é a coisa mais comum que existe por isso muitos não dizem nada sobre o assunto, para evitar represálias.

  21. eu tenho pena dessas pessoas, porque quando ela se arrepender talvez póssa ser muito tarde, mais por outro lado ela agiu bem ter abandonado o cargo de pastora, pois não há como seguir duas religiões.

  22. guiomar soares ferreira disse:

    Religião é muito sério. Não é certo seguir duas religiões ao mesmo tempo. Ela não era cristã para aceitar esse cargo onde envolve outra religião. A opção dela foi correta, por que não tem como seguir duas religiões. Só que quando ela for se arrepender de ter trocado o cristianismo pelo Ateismo já vai ser tarde para ela. Mais vamos orar por essa alma.

  23. eu tenho pena…mas o que será que aconteceu pra ela não crer mais naquele que ela praticamente serviu a sua vida toda? Os lideres que a nomearam pastora, será que nada perceberam?

  24. SANTOS disse:

    REPARE O ATO DAS PALMAS:

    – O ato de bater as palmas das mãos em sinal de aprovação,
    festa do diabo.

    LAMENTÁVEL…

  25. A pessoa que era um pastor (a), e vira ateu (a), nunca teve uma experiencia com Deus por causa da sua propria incredulidade, pois Ele só se manifesta na vida daquele que crê.

  26. Joao Paulo disse:

    Tudo bem, mas convém lembrar que os ateístas não creem em Deus e nem O seguem. Entretanto, nós, cristãos, cremos nesse Deus e Ele nos diz pra nunca darmos as costas pra, ou rejeitar, alguém. É o livre arbítrio. O que devemos fazer é aconselhar e orar por estas pessoas, e não desprezá-las.

  27. Joao Paulo disse:

    Foi mal os comentários com “.”, “,” e “o”. É porque tá dando um pau aqui que eu só consigo ver os comentários se eu postar um. Se eu abrir a página, pode ter 20 comentários que eu não vejo. x)

  28. Joao Paulo disse:

    Vanderlei, ok. Mas convém lembrar que os ateístas não creem em Deus e nem O seguem. Entretanto, nós, cristãos, cremos nesse Deus e Ele nos diz pra nunca darmos as costas pra, ou rejeitar, alguém. É o livre arbítrio. O que devemos fazer é aconselhar e orar por estas pessoas, e não desprezá-las.

  29. É triste, quando ouvimos certas coisas, mas é a pura realidade. Em Mateus 24, 11 – 12, está escrito: E surgirrão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E por se muitiplicar a inicuidade o amor de muitos se esfriará. Tudo isto que estamos vendo acontecer, está na Biblia, o que precisam é lê e por em prática.

  30. claudio pedrozo disse:

    Ela realmente deu um passo diferente, mas na igreja está cheio de incrédulos, eu mesmo as vezes me achava assim, mas ele está em tudo,quando oro sinto que algo de alguma forma muda,e é muito real na minha vida,tem acontecido milagres em minha vida é impressionante,não fiquei rico,mas ele tem sido pontual em meus problemas e olha que sou bastante pela razão , a uma diferença de desacreditar nas pessoas e em Deus,eu desafio qualquer um que estiver angustiado,triste,depressivo,ou irado a botar os joelhos no chão, e falar com Deus agora, como se estivesse falando com uma pessoa, mesmo chorando com raiva e sinceridade num lugar sozinho,só você e Jesus Cristo,vai acontecer algo você vai ver,mas eu te digo que poucos fazem isso,tenho persistido e tem dado certo ,será que eu sou melhor que você?

  31. isaias disse:

    Coitada, existem muitos “lideres” na igreja na ignorancia, na falta de conhecimento biblico, filosofico e cientifico. Quando encontram ateus com suas falacias nao sabem refutar suas mentiras e enganos que nada mais sao produtos da ignorancia destes.

    Se essa mulher começar a expor o que levou a se tornar ateia, sera um show de falta de conhecimentos, principalmente biblico. Essa nunca se converteu, nunca experimentou Deus.

    DR. Willian Lane Craig é cristao, teologo e filosofo e coloca todo e qualquer ateu no chinelo, Dawkins foge dele igual o diabo foge da cruz. Nao é possivel que essa mulher que é do mesmo pais de Dr. lane, nao tenho conhecido os argumentos e evidencias biblicas, filosoficas e cientificas a favor de Deus e das escrituras.

    É UMA IGNORANTE MESMO, DIGO ISSO SEM PRECISAR CONHECER SEUS ARGUMENTOS

  32. CONFIRMMAÇÃO DA VINDA PRÓXIMA DE JESUS, ISSO E ENTRE OUTRAS COISAS ESTÃO ACONTECENDO PARA Q POSSAMOS ABRIR OS NOSSOS OLHOS, O DIABO Ñ BRINCA DE SER DIABO E POR ISSO Ñ PODEMOS BRINCAR DE SER CRENTE

    1. Silvio Lopes disse:

      JESUS ESTÁ VOLTANDO , ISSO É INCONTESTÁVEL , MAS ESTÁ ESCRITO QUE NÃO SÃO TODOS MESMO QUE SUBIRÃO COM ELE, ISSO JÁ É UMA PRÉ SELEÇÃO…
      QUERO FAZER PARTE DOS 50% QUE SERÃO ARREBATADOS E VC

    2. Silvio Lopes disse:

      RSRSSRS,QUALQUER COISA ME PENDURO NO PRIMEIRO Q ESTIVER SUBINDORSSSRSS

    3. OS LIVROS DA MENTIRA (BIBLIA), MENTINDO(ÓBVIO)," TESTIFICA" QUE FAZ 2012 ANOS QUE JESUS DISSE ESTA MENTIRA…QUE POVINHO BESTA, Pô!!!

    4. Silvio Lopes, OS LIVROS DA MENTIRA (BIBLIA), MENTINDO(ÓBVIO)," TESTIFICA" QUE FAZ 2012 ANOS QUE JESUS DISSE ESTA MENTIRA…QUE POVINHO BESTA, Pô!!!

    5. Silvio Lopes ACHO QUE JESUS TÁ VINDO A PÉ DO CÉU, PORQUE JÁ FAZ 2012 ANOS QUE OS LIVROS DA MENTIRA – BÍBLIA- DIZEM QUE ELE FALOU ESTA GRANDE MENTIRA!!! QUE POVINHO IDIOTA, PÔ!

  33. Rachel Silva disse:

    Quero ver em quem ela vai acreditar agora, pois seu tormento está apenas começando.

    1. Verdade. Só que uma coisa não vai faltar a ela, pelo menos nos próximos anos: aplausos! Trocou a Verdade por elogios — na verdade, ela nunca foi cristã seriamente.

  34. Nelson Godoy disse:

    O SENHOR JESUS! É QUEM DÁ E ELE MESMO É QUE TIRA!

  35. Luzanira Pereira Nascimento disse:

    Como assim, pastora que se tornou ateia?! Na verdade ela nunca foi pastora, mas uma falsa profeta que só agora se revelou. Iniquidade pura!

  36. EXISTE DOIS TIPOS DE CRENTES: O PSEUDO CRENTE, QUE CONHECEM MUITO E VIVEM DA IGNORÂNCIA DOS QUE CRÊEM E OS QUE PREFEREM A IGNORÂCIA E SEREM VISTOS APENAS COMO OVELHAS.

  37. jamaci messias disse:

    Ficava me perguntando quanto tempo uma pessoa cristã poderia viver sem Cristo ou se isto era possível, mas vejo que é possível !infelismente e tragicamente isto é possível. Só gostaria de saber se esta mulher é casada. Quando o Senhor voltar ,e esta perto isto de acontecer, saberemos de muitos casos semelhantes! Ela perdeu a Deus em sua vida e agora resta esperar até onde irá!

  38. Elias de Assis disse:

    Não entendo a reação dos pastores, da congregação, da familia e de todos que a abandonaram, com certeza nunca pregaram ou poderão pregar sobre o filho prodigo, pode ser uma crise de identidade religiosa ou influencia de pessoas, mas seja qual tenha sido ninguém tinha o direito de fazer o Cristo não fez abandona-la, gostaria que todos repensassem a procurassem e pedissem perdão, por que talvez seja no deus dessas pessoas que ela não crê.

  39. Graça á DEUS acreditando NELE ou não ELE existe e sempre vai existir.ELE não depende do nosso crer para SER

  40. Aloisio disse:

    é porque voce nao é escolhida de DEUS, era apenas tudo farça, entao vai pro inferno, e lá voce vai ver o que é bom ok

  41. Eu não esntendi o abandono da família, dos pastores e dá congregação, será que nunca ouviram falar do filho pródigo, deixemos refletir e proprio se revelará, porém abandona-la, critica-la jamais

  42. Nunca foi cristã de verdade, só queria agradar o papai pastor. Misericórdia Jesus!

  43. Raimundo Regis disse:

    Primeiro de tudo, posso entender que essa mulher nunca foi serva do Senhor, por conseguinte, só pode ser
    filha do diabo. Judas foi assim, acompanhou Jesus, aprendeu dos seus ensinamentos depois o traiu. Esse episódio
    sempre acontecerá, muitos judas continuam sendo usados por Satanás. Mas, existe o sangue de Jesus que expia os pecados dos que se arrependem.

  44. Renara Gomes disse:

    Amo o Senhor, Deus misericordioso que fornece ainda o ar, para pessoas que negam o seu Santo nome. espero que ela não tenha blasfemado contra o Espírito pois aí sim, não terá o perdão de Deus.

    1. ''Quem não tem o filho não o pai''.Também já negou o espírito santo de deus.Renara,essa senhora não herdará o reino de deus.O lago de fogo e enxofre será o seu endereço durante toda a eternidade.Oremos então pela reconversão dessa mente vazia!

    2. Também pensei nisso. Misericórdia.

  45. Lucas Ferreira disse:

    O próprio Cristo afirmou que haveriam apóstatas da fé cristã nos ultimos tempos. Isso não me impressiona, apenas me dá a certeza de que Cristo vem, vem para buscar os seus. Aqueles que não se encantaram com os manjares do rei, aqueles que não baratearam a sua fé.

    Que essa senhora possa cair em si e perceber que nada somos sem Deus, nada somos sem um Deus que tem olhos e vê, tem mãos e toca. Creio na palavra da verdade.

  46. Não fiquei nem um pouco surpreso. Muitos deles são ateus, só não assumem.

  47. ELA NUNCA FOI PASTORA SE ELA FOSSE JAMAIS DEIXARIA DE CRER EM DEUS O SEU CRIADOR, ELA PRECISA SE CONVERTER ISTO QUE ELA NUNCA FEZ !!!!!!!!!!

  48. Eli Portugal disse:

    Só posso ter pena dessa coitada. Se isso for realmente verdade, como diz a canção: É o infeliz jogando fora o bilhete premiado! Quanta ruína…

  49. Os que dizem que não cre mais em Deus,é porque nainda não o conhece, não se deve desanimar pois Deus em sua infinita bondade , nos da a verdade, eu dou o meu testemunho, por quanto eu regeitei a Deus, e brasfemei contra o senhor, mas os que prospera na fé e porque já rejeitou a Deus, Deus nos da o conhecimento, por isto caimos, eu levantava e caia, e retiu isto por muito tempo, Mas o senhor em mim colocou seu espirito, e me deu um coração de carne, pois o que eu tinha era de pedra, eu digo, em verdade, em verda lhe direi, Deus abita meu coração, isto não tive por merecimento mas pelo sangue do cordeiro.amem

  50. osvaldo jansen disse:

    É SÓ UM PINGO NO OCEANO!!!

  51. Edmir Lima disse:

    Toda vez que eu vejo uma notícia dessas, a pessoas esta gozando de perfeita saúde.. será que se estivesse em seu leito de morte, teria a mesma posição de não crer em DEUS..?

  52. Lúcia disse:

    Ela nao se descobriu ateia agora nao, ela sempre o foi. Pregava e nao acreditava no que pregava, ou seja enganou a todos e antes de tudo a si mesma, a Deus nao, porque a Deus ninguem engana. Ouviu as pregaçoes do pai e nao acreditava nele; ou seja, sua vida era uma mentira.
    Agora, os aplausos foram bem estranhos para mim, me pareceu que houve um jubilo por alguem da comunidade, a quem tanto questionam os ateus terem finalmente reconhecido que eles sao a verdade absoluta e incontestavel, e que isto é uma vitoria para eles. Bem esquisita a reaçao da plateia.
    Bom, a verdade é que cada um é livre para crer e para descrer. Tambem, a religiao nao é nenhuma verdade absoluta mesmo, todas sao questionaveis. Todas carregam um certo grau de neurose e de doenças. Ha pregaçoes e pregadores que sao verdadeiros fabricantes de malucos e loucos mesmo, isto nao da para deixar de duvidar. So espero que o povo que a escutava tambem nao deixe de acreditar que ha um Deus, porque deixar de crer em Deus para mim é deixar de ter esperança tanto no presente quanto no alem e eu julgo isto fundamental, para o nosso bem estar emocional. Voce perder uma pessoa que ama por exemplo, e crer que um dia a reencontrara, isto é maravilhoso e vital para se manter a chama acesa da esperança no coraçao. Crer em Deus, em Jesus é crer na vida, quem assim nao cre sofre muito. Disse Jesus: Eu sou a ressurreiçao e a vida.

  53. tem um demonio dentro dela. Pastora feita na peixada dá nisso

  54. Nonato Pinheiro disse:

    Quem é Deus?

  55. Se a situação fosse contrária, com a conversão de um ateu, haveria festa no céu e na Terra, certo?Mas quando um crente se dá conta que vive uma doce ilusão acontece toda essa balbúrdia!Apesar de ter acreditado no Salvador da humanidade durante algum tempo, essa senhora usou de sua razão, de sua sanidade mental, de sua análise crítica e de seu suposto livre arbítrio, que diga-se de passagem quando é usado para desmontar mitos religiosos é tido como uma profecia malígna que está se cumprindo.Ela é um pessoa comum, tem o direito de mudar de opinião filosófica, política e religiosa.O rótulo de ''CRISTÃO'' não faz de alguém uma pessoa incapaz ou proibida de mudar seus valores.

    1. É meu quereido ela tem a sua vontade própria e fez o que gostaria de fazer mas te digo que antes não conhecesse o evangelho pois agora seu peso é bem maior do que não tivesse conhecido a Deus, Ele não se deixa escarnecer, entenda Ele é o dono do mundo e se vc se sente um fantoche nas mãos do Deus então seja pois Ele rege o mundo….

    2. Steliany Santiago de Souza é minha irma a palavra diz o cao voltou comer o seu proprio vomito , a biblia a cada manha mostra para esse povo incredulo a sua verdade.

    3. Não foi isto o que Jesus disse a Pedro e nem é isto que conta a parabola do filho pródigo,

  56. nonato pinheiro disse:

    Quem é Deus? É obrigado a acreditar nele? Por que? Por que senão vou para o inferno? Então por que ele me criou para me castigar? Antes não tivesse criado! Ele é sádico, então! Quando vejo fotos de galáxias e nebulosas a milhares e anos luz da Terra, onde poderá haver outras vidas, talvez semelhantes às nossas aqui, fico pensando como explicar a história de Adão e Eva e a de Jesus como Salvador da humanidade, o Redentor, devido ao pecado do primeiro casal , ou seja, por ter Eva conversado com uma cobra falante e enganada por ela comeu a fruta proibida… E quando vejo fósseis de animais gigantescos que viveram ha milhares de anos, como explicar a criação de tudo em seis dias?…E aí?

  57. Uma pena que ela tenha mudado de religião… Mas isso estava profetizado! Eu mesmo quase me tornei ateu, se eu não tivesse estudado bem a Biblia, descobrindo verdades biblicas que a maioria ou nega ou não conhece, mediante a uma igreja abençoada da qual já fiz parte, teria apostatado mesmo.

  58. Mas uma que saiu do armário que está, acreditem, superlotado de ateus que vivem uma encenação de fé religiosa só para não causarem conflitos familiares e na congregação.Os valores do cristianismo estão petrificados
    a 2500 anos nas atitudes, nas ideias, no comportamento, na sociedade, na família, na vida espiritual e moral das sociedades ocidentais.Nós nascemos e crescemos ouvindoa pregação cristã e sendo doutrinados sistematicamente na ideologia bíblica.Os senhores e senhoras, crentes salvos em Cristo Jesus, não tem a menor noção do quanto é doloroso e caótico o processo de abandonar essa poderosa e absoluta ideia totalitária que surgiu na Palestina do séc.I. ''A verdade é a verdade do rebanho.'' já dizia o bigodudo do Nietzsche.Abandoná-lo não é fácil, querida Teresa Macbain, mas estamos aí para te dar todo o apoio necessário.Congratulations, my rebel angel!

  59. A volta de Cristo está próxima. Irmãos tenhamos muito cuidado e fiquemos atentos e vigilantes para os acontecimentos.

  60. Quero ver todo esse sarcasmo no dia do juizo final.
    Os joelhos irão bater um no outro diante do Juiz de todo universo.
    Na realidade é apenas um monte de idiotas.

  61. Isso apenas mostra que ela nunca foi convertida!cada um que guarde sua coroa pois os leões estão rugindo e somente o cristão verdadeiro verá a face de CRISTO!

  62. AdelinoGoiania disse:

    FILHO DE CRENTE PRECISA ACEITAR JESUS?

    Tá provado o terrível engano de pensar que filho de crente já é crente. A terrível LÓGICA de pensar que filho de PASTOR É CRENTE, e que bonitinho vai seguir a “carreira” do pai Pastor.

    Pessoal todos, repito, todos precisam tomar a decisão de aceitar a Jesus Cristo como seu único salvador de suas vidas, até os nossos filhos quando na idade do entendimento lá prós 12 anos adiante (média) mesmo que já vão para escola bíblica, cultos, evangelismos, orações, campanhas e todos os eventos Evangélicos das Igrejas, precisam erguer suas mãos (claro coração), e confessar Jesus filho de Deus, como o seu Salvador, o Cordeiro de Deus que perdoa todo pecado e deixa ser encontrado pelos aqueles que o buscam.

    O que mais se vê é filhos de Pastores, que emanados pela persuasão do pai (Pastor ou Obreiro), vai e fazem cursos e mais cursos desde pequenos, depois a de obreiros, e ficam sufocados e envergonhados de confessar que na verdade nunca foi ou é cristão. A vergonha, medo de perder a família, amigos, “irmãos”. Fazem que muitos continuem na mentira presos no “armário”, expulsando demônios, curando, abençoando a muitos no Nome que eles não acreditam (JESUS, Amém) em seus corações.

    É admirável essa Senhora tomar a decisão de não declarar mais ser o que nunca na verdade foi: CRISTÃ. E assumir o que mais a sufocava em seu coração que finalmente explodiu o que realmente ela acreditava “Deus não existe”.

    É admirável também a reação dos “CRENTES”, e família: abandonar, criticar, ameaçar, humm, será que são verdadeiramente a imagem do varão perfeito e será são mesmo seus discípulos?
    Olha a vergonha dos comentários os quais eu li, “CRENTES”, julgando, condenando ao inferno, não é melhor orar, clamar ao Deus todo poderoso que venha um dia fazer que ela venha finalmente aceitá-lo como o seu Deus e salvador na pessoa Bendita de Jesus? Já imaginaram quantos ATEUS não mudariam a sua crença falida, e como modelo vendo o que Deus fez por ela também não o aceitariam? Mas deixa-me pensar…. Há é mais fácil condenar do que orar, condoer, apresentar a Deus que leva o pecador remido, justificado ao Céu, é mais fácil jogar logo no inferno assim não precisa carregar peso. PENSE NISSO.

    Ora vem Senhor Jesus (A sua fiel Igreja ô espera de porta aberta)

  63. CUIDADO PARA NAO NAUFRAGAR NA FE!… "Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé". (1 Timóteo 1:19).
    "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos APOSTATARÃO ALGUNS DA FÉ, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" (1 Timóteo 4:1).
    “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;”.(Mc 11:22).
    NÃO E ATOA QUE PAULO DISSE A TIMOTEO PARA COMPATER O BOM COMBATE DA FÉ: …"Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas".(1 Timóteo 6:12).
    É PRECISO GUARDAR A FÉ PARA NÃO PERDÊ-LA:… "Combati o bom combate, acabei a carreira, GUARDEI A FE". (2 Timóteo 4:7).
    "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé".(1 João 5:4).
    "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? (Lucas 18:8).
    POR ISSO. “Jesus disse-lhes: Tende fé em Deus;”. (Mc 11:22).

    1. Diego Godava disse:

      e como ela creio q deve existir varios assim tbem… misericordia já disse o Ap. Paulo non é vero…

    2. Danielle Castro Ferreira disse:

      Meu Deus! Misericórdia!

    3. MISERICÓRDIA!NEGAR A SI MESMO,CARREGAR A CRUZ E SEGUIR JESUS NÃO É PARA TODOS,POIS ELE MESMO DISSE;QUE ATÉ MEUS ESCOLHIDOS SERÃO ENGANADOS,E ESTES DIAS ESTAVA MEDITANDO NESTA PASSAGEM; NEGAR-SE A SI MESMO,E DEPOIS CARREGAR A CRUZ.ENTÃO QUER DIZER QUE O SENHOR VIU QUE PARA NÓS SERA MAIS DIFICIL NEGAR A SI MESMO,CONSEGUINDO ISTO NÓS CONSEGUIREMOS CARREGAR CADA UM A SUA CRUZ E SEGUI-LO EM TODA HONRA E GLÓRIA QUE JESUS MERECE.

  64. Ninguém é obrigado a ser cristão. Deus nos concedeu o lívre arbitrio para que viéssemos a tirar nossas conclusões. Foi assim com a esposa de Jó. Este apresentou uma fé incondicional. Aquela, negou sua fé. Uma coisa é certa, Deus mudou o cativeiro de Jó. Quanto a sua esposa, Não podemos afirmar o mesmo!!!

  65. Nunca e tarde para se arrepender, ela pode voltar atras, numa situação dificil a quem clamamos, se não ao Deus Todo Podereoso olhem so aqueles que eram seus amigos agora, são contra ela cade Jesus nessas atitudes?

  66. Porque os evangelicos são tão desunidos se Deus é um só, ja que são o povo de Deus ou se alto intitulam, façam uma igreja limpa sem ganancia, do verdadeiro amor como em atos dos apostolos, não defendam suas placas isso e muita hipocrisisa e gera guerra "santa"

  67. Essa pessoa nunca teve um encontro verdadeiro e real com DEUS, pq as coisas/obras de DEUS são loucura para as pessoas….mas poder de DEUS para aqueles q creem!!!

  68. jorge melo disse:

    Se ela não crêr, fazer o que ? O problema não é de DEUS e sim dela mesmo.

    Só se vêr a glória de DEUS quem crêr. João 11.40 ,hebreus 11.6, Jeremi.29.13 entre tantos outros.

  69. É muito triste escutar uma declaração dessa, e ouvir tantas palmas e alaridos como se ela estivesse tendo uma grande vitória na vida, que pena …

  70. Renato Paúra disse:

    Só pelo fato de ela ser consagrada a “pastora” já é uma apostasia (1Tm 2.12).
    As pessoas plantam e não querem colher o que se plantou. E, quando colhem, colocam a culpa nos irmãos, na igreja, em Deus…
    Para essa mulher e para todos os que blasfemaram apoiando a atitude dessa mulher, assim diz o Senhor: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!” (Is 5.20).

  71. Moises Julio disse:

    Só lamento, mas não me espanto……muitos de nossos pastores se encontram na mesma situação,,,,,, mas o dinheiro não os deixa abandonar a fé.

  72. lamentavel… Deus é tão bom!

  73. É lamentar que uma cidadã fez a sua escolha voltando para o seu vomito como diz a biblia mas o que não se pode fazer é cortar relações como os cristãos fizeram com a mesma, pois ela precisa crer como qualquer pecador , nÃO precisa andar com o pecado dela mas pode-se andar com o pecador orando por ele e fazendo-o enxergar que pela infinita misericordia de Deus e que estamos vivos….

  74. rock disse:

    misericordia me DEUS TOMARA Q ELA SE ARREPENDA E VOLTE LOGO

  75. quantas palmas… so ta faltando o numero da besta , é o fim dos tempos.

  76. eu concordo com o irmao carlos,é bem isso mesmo!

  77. Heder Duarte disse:

    Uma coisa irritante em muitos religiosos é que grande parte deles falam em amor ao próximo mas desconhecem o que é respeito. É possível uma pastora ter sido muito centrada e competente em seu trabalho ministerial, mas com o passar do tempo algumas pessoas pensam mais na vida e notam que aquele caminho que tanto amaram e seguiram não corresponde ao seu conceito íntimo de felicidade.

    Tem quem seja feliz numa religião, outros são felizes sendo agnósticos e até ateus. Essa diversidade não é compreendida por mentes rasas.

    1. Isa Laís disse:

      Há vários pastores (e arrisco os padres tbm) ateus/céticos que nao largam de suas funçoes ministeriais por questões meramente práticas e até financeiras. Pregam algo que sequer acreditam.

    2. Heder Duarte disse:

      Isa Laís Amor ao próximo para religiosos muitas vezes é falácia, um mero discurso para tentar parecer superiores aos outros. Amor sem respeito, compreensão e diálogo não existe.

  78. Acredito que quando a pessoa se deixa levar, a fé enfraquece… mas mesmo quando começa a enfraquecer, temos que correr atras!!! Reza um pouco mais, vai em alguma palestra, em alguma igreja mais intensa.. sei la!
    E se a pessoa acha que o certo é sair daquela religião, ok! Livre arbítrio existe p/ isso!!! Mas sair divulgando, indo em eventos de ateu, fazer esse show todo p/ mostrar que era cristã e agora não acredita mais em Deus!? Ai é palhaçada!!! Isso confunde as pessoas, gera polemicas e assuntos que só traz mais encrenca! Sei não viu, nem dá p/ acreditar nessas coisas… parece ate armação de Ateu p/ desvalorizar as religiões cristãs.

  79. caio disse:

    vcs, tem que saber! que jesus é o unico senhor da nossa vida,foi ele que morreu por nos na cruz do calvario, isso basta! essa pastora, nunca conheceu jesus ! porque se tivesse conhecido nunca iria abandonar a cruz, pois Jesus disse aquele que quer vim a pois mim negue assim mesmo pega sua cruz e sigame..que Deus os abençoe muito a todos vcs.

  80. Já tive várias experiências da existência, misericóridia e bondade de Deus. Esse comportamento não passa de uma rebeldia fundamentada. Prefiro e escolho acreditar e seguir os ensinamentos de Jesus. Quanto a esta postura desta filha pródiga temos que saber que em Mateus 12:43-45, ensina que quando somos libertos aqueles espíritos que nos opimiam saem e procuram repouso, mas não encontram. entam sempre querem voltar ao lugar que ocupavam. Caso encontrem vazio chegam com mais sete espiritos imundos e o estado daquela pessoa ficará pior do que antes.Infelizmente cada um sofrerá as consequencias dos próprios atos. Lamento.

  81. Com certeza essa mulher nunca passou ou experimentou a regeneração ou novo nascimento…. Que Deus no qual ela ñ crer mais tenha misericórdia de sua vida…

  82. Só o fato de carregar o título de ´´pastora“já demonstrava que essa Senhora estava no engano…Quanto à apostasia, nenhuma novidade, pois é Profético e teria de acontecer.

  83. it is clear that he never knew the Lord but a cold and empty religion, who has known the Lord and I know the Lord and serve him and I have a living relationship and true, I realize that this is so, Jesus lives and speaks every day to Holy spirit that has doto to all those who believe in him, a blind man who does not see the sun can not say that esiste.1Corinzi 2:14 But the natural man receiveth not the things of the spirit of God, for they are foolishness for him, and can not understand them, because they must be spiritually discerned.

  84. è chiaro che non ha mai conosciuto il Signore ma una religione fredda e vuota, chi ha conosciuto il signore ed io conosco il Signore e lo servo ed ho un rapporto vivente e vero mi rendo conto che è cosi, Gesù vive e parla ogni giorno per lo spirito Santo che ha doto a tutti coloro che credono in Lui, un cieco che non vede il sole non può dire che non esiste.1Corinzi 2:14 Ma l'uomo naturale non riceve le cose dello Spirito di Dio, perché esse sono pazzia per lui; e non le può conoscere, perché devono essere giudicate spiritualmente.

  85. está claro que no sabía que el Señor, sino una religión fría y vacía, que ha conocido al Señor y sé que el Señor y le sirven y yo tenemos una relación viva y verdadera, me doy cuenta que esto es así, Jesús vive y habla todos los días para espíritu Santo que doto a todos aquellos que creen en él, un hombre ciego que no ve el sol no se puede decir que esiste.1Corinzi 2:14 Pero el hombre natural no percibe las cosas del Espíritu de Dios, porque le son locura para él, y no las puede entender, porque deben ser discernidas espiritualmente.

    1. Silverio Lupoli disse:

      nella bibbia non e scrito in suna scrittura ke le donne faciano quello ke DIO non a mai ordinato lo quelle di fare le pastoresse. scusatemi ma io sono contrario a questo . poike cielo e tera passeranno ma la parola di DIO non passera mai amen

    2. Sono certo che quando fara' un incontro reale con Cristo, Dio la peronera'.

    3. ATEA SEGURO QUE NO . AHORA CREE EN ELLA Y EN SUS FUERZAS . PERO UN DIA VERA QUE SOMOS FRAGILES Y NECESITAMOS DE UN SALVADOR .

  86. PUBLICAMENTE ESTA CRIATURA ESTA NEGANDO A DEUS, PODE ESPERAR , PUBLICAMENTE ÉLA TAMBÉM SERA NEGADA PELO SENHOR!

    1. coitada vai se4 decepcionar no ultimo dia…

    2. Roberto Lima disse:

      quem quer o diábo tem que abandonar a Deus mesmo….

  87. Eu acho interessante quem não se sentiu abandonado ao de não crer, nega, pedir provas e até dizer que nao conhece? perguntem a Pedro, Tome, Paulo, mas depois viram que Deus nunca os abandonou por isso, pastor que abandona filhos, ou mesmo congregado por este atos precisa conversar urgente com quem o chamou para a boa obra.

  88. Roberto Lima disse:

    nem perdi tempo de ver o video , meu tempo me custa muito para perde-lo com isto…….esta mulher nunca foi convertida …só isto….ve -se que a mesma tinha problemas de ordem intima que a igreja com certeza não aceitava….quando vc quer o diábo é melhor abandonar a Deus mesmo….

  89. Fabio Lima disse:

    Decisão corajosa. Não é fácil no princípio. Que ela venha a ser uma ateia de vida comum. Nada de pregadores de ateísmo. Já temos o bastante.

    Mas com relação ao vídeo, eu achei a reação do público um exagero. “Testemunhos de conversão” são práticas do mundo teista. Esse tipo de anúncio costuma levar os ouvintes ao êxtase. Quando eu era teista já passei pela experiência de ser convidado para um culto religioso em que os ministros insistiam em me converter para a seita deles. Um dos maiores constrangimentos de que me lembro.

  90. De tudo que li cheguei a conclusão o mundo é formado por grande maioria de indoutos.
    SALMOS 75: 7, Deus é o Juiz: “Os tolos e os teimosos enriquecem os advogados”
    A fé dos tolos é alimento dos “sábios”.
    O sábio vive em busca de recompensa o tolo morre querendo ser recompensado.
    Atual Trindade: ”deus” um mistério (ministério).
    Trindade (tríade) “deus” de três cabeças:
    Joseph Alois Ratzinger(Papa), Fr. Matthew Festing(grão mestre), Doutor Martim Eduardo Côrte-Real de Albuquerque(chanceler) ordem militar de Malta.
    I CORÍNTIOS 14:29 E falem dois ou três profetas, e os outros julguem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *