Brasil

Pastora e Missionária da Assembléia de Deus é presa após agredir umbandista

Comments (19)
  1. Ramiro disse:

    Seja qual for o motivo da agressão ela é totalmente injustificada. O crente deve primeiramente dar testemunho de que o amor de Cristo está dentro dele e é guiado pelo Espirito Santo que jamais guiaria ninguem para usar de viol~encia ou força pois : “E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.” (Zacarias 4 : 6).
    Imagine agora como será dificil – embora tudo seja possivel ao que crê e para Deus – esta senhora se voltar para Jesus! Com um exemplo destes. Totalmente injustificável.

  2. Anderson disse:

    Vamos ser racionais. É claro que nenhuma fonte de violência se justifica. E que realmente alguns crentes tem de ficar de olhos abertos à provocações. Principalmente em se tratando de religiões não-cristãs ou pseudocristãs. Em se tratando de “alguns” que são usados pelo inimigo de nossas almas ainda é pior. Para se fazer de vítima o inimigo usa de qualquer artimanha. Todo crente tem de ficar atento às provocações. Ele se transfigura em anjo de luz e se faz de vítima. Quanto à irmã citada, espero que os demais irmão sejam sensatos e não fiquem jogando pedra em telhado alheio como se o seu fosse de lage. Orem pela vida dela, que tudo seja esclarecido pela vontade do Senhor Jesus Cristo. “Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra…”

  3. gabriela.c.l disse:

    Que vergonha eh isso q nos esperamos de uma pastora???
    Quanta intolerância!!! e ignorância.
    Jesus nunca, mesmo com toda autoriddade se comportou dessa forma , pelo contrário tinha dominio proprio e provou q isso eh possivel.
    O q ta faltando na verdade p esse povo de “crente” eh mais sabedoria divina. Chega de pensar q as coisas devem acontecer pela força dos nossos braços…

  4. Tiago disse:

    Oh meu Pai, que vergonha esses assembleianos estão causando…

  5. Fabio disse:

    Francamente, uma mulher que é empregada doméstica sem nenhum equilíbrio emocional,uma pastora pirata, psicopata em potencial, além do mais sem nenhuma formação superior sendo aclamada por uns crentes (com atestados de imbecis) como pastora e missionária.
    Não é de se esperar outra situação senão esta ocorrida!
    Gente, como pode uma criatura destas ser líder de uma denominação como a Assembléia de Deus? Sabe como? Por que para “abrir” uma igreja pode ser feito por qualquer doido varrido ou varrida, basta alugar um local e botar um cartaz e depois ficar pedindo R$ para os outros nos cultos.

    Não existe nenhuma direção do Senhor Deus, a igreja cristã no Brasil, enquanto denominações e pastores, infelizmente está virando uma bagunça!!!

    No entanto, os idiotas são aqueles que segue e morre à vida por estes “líderes evangélicos”!

  6. gal disse:

    é no que da colocar pessoas sem preparo para ser pastor(a), essa irmão é descontrolada se ela foi vitima de alguma coisa ou de alguem pedisse pra ir embora, mas nunca partir pra violencia,uma vergonha para jesus.

  7. Adriano K. disse:

    Nao precisamos jogar pedra no telhado de vidro dos outros, mas que precisamos aprender a tratar com o pecado, isso precisamos.
    Não interessa se a mulher era uma umbandista ou seja lá o que for. Isto não dá o direito de um cristão agredir outra pessoa. Isto aumenta de proporção se pensarmos numa pessoa que está “pastoreando” e tem uma atitude destas. Misericórida. Isto é vergonha para o evangelho. Uma pessoa destas tinha é que ser retirada do ministério e ser tratada no caráter primeiramente, para depois poder se envolver no ministério novamente.
    Igreja no Brasil, PRECISAMOS AMADURECER!!!! Estamos crescendo em número, mas decrescendo em maturidade…

  8. Antonio disse:

    Bom vamos lá, primeiro vou me identificar, não sou evangélico nem pertenço a nenhuma religião afro.
    Uma pastora: Deus da autoridade a qualquer cristão ser pastor, não existe nenhuma regra?
    Empregada doméstica: Trabalho digno porém de baixa renda, temos que saber o que levou a senhora a tomar tal medida, foi realmente a agressão realizada pelo fato da senhora agredida ser umbandista? Não foi nada pessoal, alguma intriga de trabalho, falta de pagamento, maus tratos? Não justifica o fato, mas deve ser investigado.
    Bater em uma senhora de idade avançada, não existe explicação para tal barbarie.
    O Brasil é um país laíco, as pessoas tem o direito de professar a fé que quiser, inclusive o direito de se declarar ateu. Isso deve ser respeitado por todos.
    Esperar uma conversão da agredida, um comentário que li: neste momento um comentário absurdo.
    Na minha humilde opinião, devemos nos preocupar com a nossa salvação, através do testemunho de vida nos exemplos do nossso dia a dia. O evangelho veio para todos, mas nem todos vão aceitar! Isso é fato.
    Deus não se esconde em placas de igrejas e regras milenares, Deus habita o coração do homem, só Ele sabe a maneira certa de cativar os corações pecadores, somos apenas instrumentos em suas mãos, sendo assim devemos tomar muito cuidado quando de nossas bocas saem coisas que são nossas, e no entanto dizemos ser de Deus. Não somos deuses, só Deus tem o poder de se manifestar e mudar a face da terra.
    Vivemos em um país habitado por todas as gentes, de religiões diferentes, os católicos chegaram aqui com a colonização, sua cultura, sua arte, sua maneira de viver, e isso queira o evangélico ou não está nas nossas raizes. Depois os negros com suas crenças, comidas, danças, os judeus, mulçumanos e tantos outros, temos que deixar Deus agir e não achar-mos que temos poder de falar em nome de Deus quando na verdade é a nossa vontade que estar a falar mais alto.
    Fiquem em paz

  9. William disse:

    Antes, de mais nada… Graça e Paz de Deus á todos….

    Pastor ou Pastora
    =================
    Muito se tem combatido, a função dos pastores no mundo afora, tudo se tornou grande, até as igrejas…. Mas ainda continua, a ceara sendo grande e os ceifeiros poucos… Então… Pastores e mais pastores tem que se levantar para falar de Jesus para as pessoas…. Vamos fazer uma analogia, aos pastores de ovelhas, cada um era diferente, as vezes nem se conheciam e a maneira como cuidavam de suas ovelhas eram diferentes, mas todos com o mesmo ideal…

    A Assembléia de Deus, nada tem a ver com isso, é uma igreja maravilhosa… não faço parte, sou de outra, mas respeito muito o trabalho das Assembléias (realmente de Deus)…. vamos fazer também, uma analogia, pegue você, tenha 10 filhos e crie e eduque eles a vida toda da melhor forma que você puder e me responda: É garantido que todos vão se tornar o que você ensinou pra eles…. então… problemas, em qualquer lugar se tem, dentro de uma igreja, como Igreja Universal do Reino de Deus, Assembléia de Deus, Renascer, Deus é amor… enfim…. mas as obras são do Espírito Santo e Ele hà de tirar do seu meio o que não for correto (sem esconder, então os erros vão aparecer, assim como todos os erros que existiram no passado, sem omitir um, foi devidamente regitrado por Deus na Bíblia, para edificação de seus filhos, porque pra Deus, tudo tem um propósito.

    Quanto a Pastora, também não vou julgar, pra não ser julgado. Só gostaria que não houvesse um evangélico, trabalhando para alguem tão contrário a sua fé, dessa forma.

    Quanto a essa briga, de denominações evangêlicas X igreja católica, se Deus, tivesse criado tudo igualzinho… as pessoas todas com os pensamentos exatamente iguais… e iguais também na semelhança, pense bem como seria…

    Fiquem todos na paz….

  10. Phillipe disse:

    O mais intrigante é saber que Cristãos fazem isso em nome de Deus…

    Graça e paz!

  11. William disse:

    Entendo que D’us trabalha na vida humana com principios,ou seja a pessoa é livre para decidir o que ela quer para ela!D’us não quer nada mecânico,Ele quer expontaneadade!Logo entendo que temos que ser tolerante com as diferentes formas de expreção religiosas!Do contrário nos tornaremos iguais à aqueles que fazem o mesmo com nossos irmãos em países islamicos,comunistas etc…
    Fomos chamados para ser luz e sal e não mais um sistema “religioso”.
    Queria também dizer que título de pastor ou pastora ou outros títulos como também placas de igrejas e formação acadêmica nada tem à haver com o cristianismo bíblico!Isso me parece ´também uma forma também de arrogancia e descriminação que gera também facção e ódio em nossos arraiais.Infelismente é uma realidade,mais devemos procurar cada vez mais nos parecer com o Mestre para podermos ser chamados de pequenos cristo(cristão)!

  12. FABIO disse:

    Essa é umas dessas pastoras(o) QUE querem exercer um pastoreado sem ter chamada para tal função. E Assembleia de Deus tem varios ministerios. e se referindo a ASSEMBLEIA DE DEUS, NASCIDA EM BELEM DO PARÁ A 98 ANOS ATRAZ, NÃO CONSAGRA MULHERES PARA EXERCER A FUNÇÃO DE PASTORA.

    FABIO – ARACAJU-SE

  13. Edivando Alves disse:

    Cadeia nessa Serial Killer

  14. mario disse:

    Por isso NUNCA vor ser crente!!

  15. Infelizmente tem acontecido isto em nosso meio evangélico, que vergonha dos tais! Sobre as Assembleias de Deus, embora não congrego nela, que eu saiba a VERDADEIRA ASSEMBLEIA DE DEUS não consagra mulher a cargo de “pastora”, deve ser outro ministério recente, pois a ASS. de Deus do Belém jamais aceita mulheres com este título! E mesmo que aceitassem, não é ético desrespeitar as religiões alheias, esta senhora umbandista precisa de Jesus e de amor, pois eu e a minha saudosa mãe éramos umbandistas e Jesus nos salvou, mas ninguém nos agrediu ou ofendeu a nossa antiga crença.
    Podemos conquistar as pessoas com o nosso amor, educação, respeito e bom testemunho e nunca com agressividade!

    QUE PENA!

  16. Jairo Ferreira Alves disse:

    Que fato triste esse, essa foi apior forma de indignar-se com o pecado, como esta senhora ubandista aceitará a Jesus um dia sendo que foi agredida por alguém que deveria conduzi-la a Cristo com todo o amor e carinho? Uma vida custa tão caro e esta “pastora” destruiu com sua ignorancia espiritual espero que ela não venha a ddizer que foi Deus que mandou. Temos que amar as pessoas como elas são, tudo bem que não vamos concordar com o pecado mas temos que nos esforçar com todo o carinho para conquistar as pessoas para Cristo o pecado que esta pastora cometeu é tão grave quanto a da vítima.

  17. Rubens Santos disse:

    Paz e Graça da Parte de Deus.

    O prezado que se diz casado nas igrejas: evangelica, católica e tambem na ubanda está correto. Vamos considerar o versiculo que diz quem está sujo suge-se ainda. Aproveitando a proposta creio que um casamento no satanismo seria interessante para poder constar no guines book, como o casal que mais se casou.

  18. Lucelia disse:

    É mais não se pode generalizar.
    Eu sou da Assembléia de Deus, e na bíblia diz
    que tem o joio no meio do trigo.
    Cada um é cada um.
    Judas estava com Jesus e mesmo assim o traiu.
    Todos somos carne sujeitos a falhas, só Cristo é Santo
    todos nós Cristão independente de denominação, devemos nos
    santificar se quizer-mos ver nosso Salvador Jesus Cristo.
    Ela deve estar arrependida pelo ato que cometeu,
    a condenação pelo erro dela Deus dará dura coisa é cair
    nas mãos de um Deus vivo.

  19. Luiz Otavio disse:

    Tinha que ser…

  20. Junior César disse:

    tem misericordia senhor meu Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *