Pastora gay Lanna Holder e sua companheira falam sobre seu ministério: “eu não preciso da igreja pra viver o que eu quero viver”

162

Lanna Holder falou recentemente da igreja inclusiva que lidera, a Cidade Refúgio, e explicou suas opiniões sobre a relação entre a Bíblia e a homossexualidade, em uma entrevista ao Gprime. Junto com sua companheira, Rosania Rocha, falou ainda sobre a visão teológica que as levou a abrir uma igreja que aceita a prática homossexual.

Lanna, que era reconhecida no meio pentecostal, começou falando sobre sua mudança de visão teológica, classificado por ela como disparate: “Esse disparate de visão, saindo de uma visão completamente fundamentalista e indo pra uma visão totalmente inclusiva, na realidade faz menção ao verdadeiro chamando no qual eu me encontro na atualidade”.

Sobre a forma que as igrejas tradicionais abordam a questão da homossexualidade Rosania disse que o assunto é “uma coisa que você tem que estar vivendo na sua pele, pra você conseguir administrar na vida de outra pessoa”. Ela afirmou ainda que os pastores não sabem lidar com o assunto.

Indagadas sobre os trechos da Bíblia que condenam o ato homossexual Lanna afirmou se tratar de uma interpretação fundamentalista e comparou a diferença de interpretação nesses casos com as diferenças que ocorrem na interpretação da grande tribulação.


“Quando Levítico fala sobre a homossexualidade masculina, no mesmo contexto também fala que era abominável comer carne de porco, no mesmo contexto fala que era pecado um homem se deitar com uma mulher no seu período menstrual, no mesmo contexto diz que era abominável uma pessoa vestir uma roupa com tecido misturado; então são coisa que hoje em dia pra gente é normal, e só a questão da homossexualidade continua sendo um tabu, por quê?”, indagou Lanna que completou dizendo que “se a resposta dos fundamentalistas esta em Levítico, então eles tem que guardar toda a lei”.

Lanna falou ainda sobre a promiscuidade homossexual afirmando que isso ocorria porque os gays viviam em guetos por não serem aceitos, e afirmou ainda que a promiscuidade entre heterossexuais é muito maior do que entre gays.

Sobre as críticas recebidas de outras lideranças religiosas, como o pastor Silas Malafaia, Lanna disse que “existem circunstancias que pessoas usam palavras que demonstram muito conhecimento, mas pouca sabedoria; e qualquer conhecimento baseado em questões que não são verídicas, pra mim são conhecimentos sem relevância”.

Quando perguntadas sobre a PLC 122 Lanna disse: “Precisamos um projeto de lei que defenda e que proteja os direitos dos homossexuais; existem algumas clausuras, na PLC 122, que nós acreditamos que elas podem ser revistas, mas não descartamos a necessidade de uma lei que defenda os homossexuais”. Já Rosania argumentou dizendo: “Quando esses pastores se levantam pra falar contra a lei, eles tem que ver como estamos dizendo aqui, tudo tem que ser revisado, não tem que generalizar um fato e lutar contra a lei por que é de ser humano que nós estamos falando”.

Sobre as pessoas que deixaram de cantar suas músicas depois que se assumiu homossexual Rosania diz que são eles que estão perdendo e diz que cada música sua tem uma história com Deus. “Antigamente eu não era uma pessoa bem vista, louvando ao Senhor? Por que eu não posso servir a Deus como uma adoração sincera? Entendeu?!”, questionou.

Sobre existir ou não opção homossexual Lanna afirma que acredita em três causas diferentes para a homossexualidade: pessoas que já nascem homossexuais, pessoas que tem a orientação sexual afetada por traumas de infância, causa que ela acredita ter cura, e aqueles eram heterossexuais mas que já adultos optam por um relacionamento homoafetivo por sentir mais prazer nesse tipo de relação.

Sobre testemunhos de pessoas que afirmam ter sido libertas da homossexualidade elas afirmam não acreditar nessa possibilidade: “existem coisas que Deus não faz, não muda, por que Ele já fez daquela maneira”, afirmou Lanna.

“A igreja inclusiva não é um respaldo para eu viver a minha homossexualidade, até por que eu deixei bem claro para os cristãos os evangélicos do mundo inteiro, que eu não preciso da igreja pra viver o que eu quero viver”, disse Lanna que completou “Eu não faço da igreja um meio de promoção, pelo contrario, eu preferia ficar entregando pizza do que ter essa corja de crentes nas minhas costas”.

A pastora contou também que recebe apoio de muitas pessoas que não se manifestam publicamente a favor delas por causa de seus ministérios, mas que “nos bastidores ligam e falam ‘olha, eu não posso falar na mídia, mas nós estamos aqui pra ajudar no que vocês precisarem; a gente conhece o caráter de vocês e gente sabe que vocês são pessoas de Deus’”.

Sobre as igrejas que pregam que a homossexualidade é pecado Rosania disse que “o povo precisa estudar mais, ler mais a palavra de Deus”, e comparou a postura a igrejas que obrigam a usar saia comprida e proíbem de raspar as pernas.

Fonte: Gospel+

162 COMENTÁRIOS

  1. No mesmo contexto de Levítico fala que é pecado matar, roubar, mentir, adorar outros deuses. Vamos jogar tudo isso fora. Hoje não se aplica mais.
    Os dez mandamentos foram escritos para o tempo da lei não se aplica mais hoje. Liberou geral galera! Vamos pegar a mulher do próximo que é mais gostosinha que a nossa, vamos lascar com o pai e a mãe da gente, porque estamos no tempo da (des) graça.
    Interpretação é? Vai fundo que o buraco é raso viu? Prefiro subir quadrado que descer redondo!

  2. Tai mais um resultado das divisões evangelicas… opiniões pessoas podem se tranformar em "doutrina" devido a livre interpretação da Biblia algo tão sério… não existe um centro…
    Bato palmas para os católicos que tem sua fé centralizada, coerente e sólida… quando há um pensamento diferente da cerne da Igreja o conselho tem a autoridade concedida por Deus para dizer isto não vem de Deus… para o bem do pode de Deus… agora espero que muitos entendam porque é necessário um CENTRO… enão essa bagunça que é as igrejas evangelicas

    • Quero citar alguns versiculos da palavra de nosso DEUS: JOÃO CAP. 8. 15-16 "jesus disse: vós julgais segundo a carne, eu a ninguém julgo, se Eu julgo , o meu juizo é verdadeiro , porque não sou eu só, porém Eu e aquele que em enviou"; mano ,nós como cristãos não podemos julgar ninguém , jesus criou uma só Igreja que é a igreja de jesus cristo e o corpo dessa igreja somos nós. tem uma citação que diz: não julgueis para não serdes julgados, a igreja católica tem seus erros , assim como as evangélicas , mas não existe homens perfeitos , o único perfeito foi JESUS CRISTO. Mano procure falar somente do evangelho e lovr ao nosso DEUS ( ADORAÇÃO) , não fale mal dos evangélicos e de nenhuma outra religião, pois isto não acrescenta nada para tua fé e para tua vida espiritual, um abraço e que DEUS abençoe grandiosamente.

    • Lannucci Valente , o comentário publicado dá conotação de julgamento , diz em tiago cap. 3 – 13 " Quem entre vós é sábio e inteligente?mostre em mansidão de sabedoria , mediante condigno proceder , as suas obras", esta palavra é prova de que todas as igrejas são hospitais espirituais, ou seja são portas abertas para salvação de pessoas , não podemos ficar alheios as coisas deste nosso mundo , mas não temos o poder de condenação contra qualquer pessoa.

    • Eu queria pedir desculpas aqui pelo que disse sobre os irmãos Evangelicos… somos irmãos… Desculpem… Assim como existem Igrejas e pessoas na comunidade Evangelica que cometem atos que contrariam a fé Cristã existem Igrejas sérias que de fato são dignas de serem Cristãs…

  3. As pessoas tem que fazer aquilo q gostam, 99% das igrejas evangelicas tradicionais são direcionadas por um homem que só visam ganhar seu próprio dinheiro, dentre eles Silas Malafaia, Edir Macedo, RR Soares entre outros, que usam o nome de Deus para seus ganhos próprios. E eu como ex-membro da Ass. Deus (Minist. Brás), afirmo que há inúmeros gays "enrustidos" dentro da igreja.
    Deus é amor e amor não tem sexo…

  4. O que não vem de Deus é do maligno… ou estou errado… O meu Deus ele fez tudo perfeito, quem distorceu as coisas foram os pecadores… nada na Biblia justifica o errado… homoxessualismo é uma abominação e pronto não tem conversa. gays e lesbicas nunca terao razão sobre isso… Apenas uma distorção barata… Daqui a pouco falar que Judas era marido de Jesus e o traiu…

  5. (Deus condenou ao longo da Bíblia inteira o homossexuali smo, que começa em Gênesis com a destruição de Sodoma (uma cidade dada ao homossexuali smo) e terminando em Apocalipse em que são condenadas as práticas idólatras sexuais de Balaão e Jezabel)
    voce precisa ler mais a biblia,Debai xo da lei do Velho Testamento, homossexuali smo foi punido com a morte de ambas as partes. Deus instruiu Moisés que ” Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. ” (Lev. 20:13)eis a pergunta??Deus mudou ???resp. claro que não.quem muda é o homem.ai alguem diz mais isto ai é no velho testamento,l ei antiga.então veja ((Diante do Novo Testamento, toda imoralidade sexual, inclusive homossexuali smo, é pecado. Paulo descreve o homossexuali smo em Roma como: ” Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrátio a natureza. E semelhanteme nte, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. ” (Rom. 1:26-27).)) Alguns versículos depois, Paulo nomeou alguns dos pecados dos homens, inclusive, imoralidade sexual, e maldade e diz: “ os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem ” (Rom. 1:32). Secundariame nte, advertindo os Tessalonicen sses, diz Paulo: ” Porque está é a vontade de Deus, a vossa santificação : que vos abstenhais da prostituição . Porque não nos chamou Deus para a imundicia, mas para a santificação . Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo. ” (1 Tes 4:3, 7-8). Portanto, nós entendemos que imoralidade sexual inclui homossexuali smo, e nós aprendemos em Gálatas 5:18-21 que esses ” praticante não herdarão o reino de Deus ” (Gal. 5:21)
    Portanto, nós entendemos que imoralidade sexual inclui homossexuali smo, e nós aprendemos em Gálatas 5:18-21 que esses ” praticante não herdarão o reino de Deus ” (Gal. 5:21). Em terceiro lugar, em 1 Timoteo 1:8-11 Paulo explica que a lei é feita para os ” insubordinad o, para o descrente e para pecadores, para o profano e profana, para assassinos de pais e assassinos de mães, para os homicidas, para os fornicários, para os sodomitas (os homossexuais )… ” Assim, nós temos que concluir que homossexuali smo é um pecado, e indivíduos homossexuais praticante são pecadores que não herdarão o reino do céu.
    CONCLUSÃO !!!Mateus 18 versículo 7 Ai do mundo, por causa dos escándalos; porque é mister que venham escándalos, mas ai daquele homem por quem o escándalo vem!

    • É isso aí!! Melhor comentário. Todo fundamentado na biblia..e é assim que DEus faz! Agora que respaudo esse povo tem?! Nem vale a pena perder tempo, até pq eu sei que Deus está tentando fazer e provar algo atraves disso! Com certeza!!

    • Pensando bem, errado e certo, errado pq não é só homoxesuias e lesbicas que vão para o inferno, Se Deus realmente olhar para os pecados dos homens e mulheres, nossa,, não sobra nimguem, fui envangelica, vou te falar o que mais tem é gente com os pés e mãos sujas e lingua grande demais que se acha no direito e no lugar do Senhor Deus para julgar, se lave 1º e depois analize e julgue , se é que se acha que é deus pra tal façanha, certo a palavra de Deus é santa, e só Ele pode julgar, pois a palavra é Dele, ,,, e depois um monte de gente sem entendimento nenhum e se acham santo , ta bom, viva o dia a dia com tais pessoas que se diz ser santa , convertida, pra vc ver os podres deles,ta bom me engane que eu gosto..antes de julgar alguem, se julgue 1º olhe para vc mesma e depois faça o seu julgamento, , agora se elas vão para o inferno o para o céu , não te diz respeito, cuide da sua vida , e dos seus sntimentos mais secretos,,rsss

  6. Lanna Holder , se vc não se coverter de verdade vai para o inferno,
    •I TIMÓTEO (cap. 1)•
    10- para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina.vc já sabe quem são os sodomitas?são os geys.paulo diz:para timoteo que são pedores que precisão d DEUS .meu irmão se esses geys não se converterem, vai cair o fogo de sodoma e gomorra no lombo deles no dia do juizo final!

  7. A bíblia é bem clara, e condena essa prática abominável.
    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Romanos 1:26-27

  8. Isso é uma opção delas, ou deles, mas imaginamos, daki a puco teremos igreja aceitando o sadomasoquismo, ou o zoofilismo, ou pedofilia ? sexo foi feito para o ser humano e não o ser humano para o sexo, por exemplo vejo hoje em dia as mulheres com pouca roupa na tv , me dá vontade mas não posso sair po r ai agarrando e transando, temos que usar a razão o erro não se mistura com Deus, se Deus não nos aceita então farei minha igreja, e se eu fosse nazista, os crsitão não me aceitarem crio minha igreja….

  9. 2 Pedro 2:22
    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

    Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,

    Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;

    Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;

    Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;

    ARREPENDAM-SE.

  10. Deus é fiel em tudo e tambem em sua palavra, Lanna, o dia em que vc voltar o seu coração realmente a Palavra de Deus , Ele mudara a sua vida eu creio em libertação total, e vc sabe disso , tu conheces a verdade , não ignores estas palavras, diga a Deus; PAI , ME MOSTRE ATUA GLORIA NA MINHA VIDA , QUERO SENTIR ATUA VERDADE EM MINHA VIDA. sendo assim Ele fará uma obra no seu coração, AMEM.

  11. todos os que conhecem a palavra do nosso DEUS sabe que ele ama o pecador e abomina totalmente o pecado, sabe que somos imperfeitos e sujeitos a inumeros atos pecaminosos, mas não podemos de forma alguma abracar os nossos pecados e acharmos que esta tudo bem e finjir que o nosso salvador esta se agradando disso, será que no céu entra pecado

  12. amiga lanna tenho uma boa noticia pra vc e sua amiga rosania, as portas da graça de deus estão abertas, e Deus vai dar a maior quantidade de tempo possivel pra q vc e sua amiga se arrependam e voltem pra ele,Jesus ti ama, estarei orando por voces duas

  13. Interessante ver as pessoas pegarem frases isoladas da Bíblia e adequar como eu quero viver. Elas utilizaram até a metodologia correta; é preciso separ contexto histórico, costumes da época e outros fatos relevantes. É preciso olhar mais profundo; mas não se pode olhar para os fundamentos da biblia e dizer que simplesmente eram costumes. Fundamentos passa gerações e gerações só atinge a excelência com os fundamentos bem definidos. Fundamentos biblicos: (existem outros, mas não vem ao caso) Amar a Deus de toda sua força e com tudo que você tem e ao semelhante como a ti mesmo. Deus olhou o homem e disse não é bom que ele esteja só farei uma adjuntora (Mulher). Mas me respondam se não temos os fundamentos tudo se perde, muitos desastres atuais acontecem por faltar fundamentos. Não adianta debater criticar isso é só a ponta do Iceberg. Existem lugares com lampejos de como se deve viver, mas a grande massa está um caos.

  14. Interessante ver as pessoas pegarem frases isoladas da Bíblia e adequar como eu quero viver. Elas utilizaram até a metodologia correta; é preciso separ contexto histórico, costumes da época e outros fatos relevantes. É preciso olhar mais profundo; mas não se pode olhar para os fundamentos da biblia e dizer que simplesmente eram costumes. Fundamentos passa gerações e gerações só atinge a excelência com os fundamentos bem definidos. Fundamentos biblicos: (existem outros, mas não vem ao caso) Amar a Deus de toda sua força e com tudo que você tem e ao semelhante como a ti mesmo. Deus olhou o homem e disse não é bom que ele esteja só farei uma adjuntora (Mulher). Mas me respondam se não temos os fundamentos tudo se perde, muitos desastres atuais acontecem por faltar fundamentos. Não adianta debater criticar isso é só a ponta do Iceberg. Existem lugares com lampejos de como se deve viver, mas a grande massa está um caos

  15. Se eu dissesse o que realmente penso os cristãos de plantão iriam qcabar comigo kkkkkkk, engraçado como quem deve demonstrar mais amor são os que primeiro atiram as pedras, aaaaaahhhhhhhh meu Senhor, que ajudar a ir pro céu e levar o máximo de gente comigo, não por meio de legalismos religiosos, mas por meio do puro e simples evangelho….

    • o puro e simples envagelho não vai te levar pro céu se voce não viver o q ele diz pense nisso antes de falar contra os ungidos de Deus. Uma coisa eu afirmo que o DEUS que eu sirvo e poderoso´para mudar qualquer cativeiro que aprisione sua via lana house dizer que tem coisas que Deus não faz ja mostra o tipo de carater que voce tem eu não sei que deus vc serve pra não poder fazer nada em relação a um problema de um servo só pesso que Deus tenha misericordia de voçe.

    • Romanos 1, onde Paulo condena homens héteros por fazerem uso de outros homens em sacrifícios aos deuses de Roma, pois o “natural” para um homem hétero é fazer isso da mulher.Para o homem gay, o natural é “usar” outro gay.PAULO NUNCA VIU um relacionamento homoafetivo,ele viu a baixaria que era Roma.Não existia esse tipo de relacionamento na bíblia, nem o casamento era como é hoje, era negócio.

  16. É Jesus tem voltar logo, porque o mundo estar caminhando de mal a pior,
    Essas pessoas tem que ter vergonha na cara e deixar de querer mudar o que ta escrito na Biblia, porque Deus é o mesmo e nunca mudou e jamais mudará.
    Peço a Jesus que tenha misericórdia e expulse os demônios que existe na vida delas e as liberte, Lanna volte ao primeiro amor se arrependa, caso contrário vc e quem te seguir vai direto para o inferno.
    Filha lembra, do que Jesus fez na sua vida, do esposo maravilhoso e o filho que Deus te deu, e como vc era usada nas mãos de Jesus, quantos pessoas se converteram com o seu testemunho, e agora vc deixar Satanás agir na sua vida dessa maneira, vc mais do que ninguém conhece a palavra e sabe que isso é abominável as olhos do Senhor, não se iluda achando que Deus, Jesus e o Espirito Santo mudaram e que se vc continuar assim, eles vão te perdoar, mais não vão mesmo, enquanto isso Satanás estar te aprisionando e te iludindo para depois levar para o inferno, os prazeres desta vida não são comparados aos da Glória de Jesus, e cuidado, porque o teu filho foi Jesus que te deu e ele pode recolhe-lo, ele não permitirá que o seu filho seja alvo de Satanás, pois ele foi gerado dentro de um propósito de Deus.
    Volta ainda há tempo de salvação para vcs.
    Jesus te ama.

  17. Aquele que não tem pecado ou nunca pecou, atire a primeira pedra!!!
    Antes de olhar para vida do outro e for palpitar, olhe para a sua e cada um cuide da própria.
    Deixa que Deus se encarrega da vida do proximo, deixa que sua justiça divina julgue.
    Ninguém neste mundo tem moral alguma ao julgar alguém. Muitos leem a biblia, mas só a usa para o q lhe convém.
    Só a usa para falar p alguém q isso é certo ou errado, mas não olha para seus defeitos.
    Conheço tanta gente que é cabeça das igrejas e varias religiões que fazem cada barbaridade,e continuam pregando que a biblia diz isso e diz aquilo. Cheia de tanta gente hipócrita e preconceituosa. Voçê repudiar ou tratar mal alguém por ser homosexual é o mesmo que não respeitar o 2º mandamento. Vão cuidar da vida de voçês….

  18. Eu adimirava demais lanna holder, hoje peço a Deus que ele tenha misericordia dela, sou ex gay hoje sou casado tenhos filhos e sei que é pecado o homossexualismo. ser porventura alguem como eu se unir com outra pessoa do mesmo sexo Deus nao vai ter como inocente.

    • Ex-gay ? Então as pessoas agora podem ser ex-negros, ex-japonês…..kkkkk…no documentário “the bible tells me so” (tem legendado no you tube) mostra que distorceram a bíblia contra os gays.

  19. Louve a Deus quem for livre da homosexualidade, porém não condene as pessoas que tem essa prática e que são sofredoras, muitas perderam familias, amigos e muita coisa quando assumiram seu lado sexual. Fica a pergunta: O que realmente Deus acha? É mistério!

  20. A bíblia em nenhum momento condena a homossexualidade, e sim, promiscuidade, infelizmente, comuns a todas as sexualidades! Não se deixem enganar. Há palavras q tiveram seu contexto mudado, como a palavra 'AFEMINADO", que não tem esta tradução no grego (cópia + antiga). A igreja católica foi a grande responsável por estas distorções (é a mesma q matou mts homossexuais no passado) e hoje, os evangélicos estão "mastigando" sem questionar a verdade. Estudem a bíblia buscando de Deus a verdadeira palavra do Mestre contida no textos. Nesta página há todos os estudos sobre a homossexualidade, estudem, orem e peça a Deus discernimento. Graça e Paz!

  21. fikei sabendo dessa historia hoj estou indiginada,como ela pod c sujeitar a isso,tenho a mesma historia tenho dois filhos lindos e sou casada a 5 anos eu luto por mim e pela minha familia,sei q não e facio ajent tem q lutar

  22. olha concordo com uma coisa nos temos o direito de escolher o nosso caminho mas nao adianta a gente se esconder por de tras da biblia e nem debaixo de uma sai longa.eu so homoxessual pois to convertida a 4 meses mas ainda desejo mulher o que adianta prefiro nao se esconder pois eu sirvo um deus que conhese meu coraçao e que vai tar sempre comigo me guiando e iluminando pois nem por isso vo deixar de acreditar em deus e de falar dele pois vou levar a palavra dele pelos quatro cantos que eu for pois deus e lindo nao se esconda seja sincero na presença de deus.

  23. lanna eu ja vi a sua pregasoa foi muito legal mas eu te odeio pq vc ja largo mas agora vc vouta pra essa mulher vc tem queser exemplo todos os diaseu oro para vc vouta para a igerja e larga isso que é muito ruim pense no seu filho no seu marido na sua familia Deus te amo mas ele nao gosta disso que vc fez sabe pq o meu nome é lanna nao vc sabe mas vc ja esqueseu mas mesmo assim eu gosto do meu nome mas eu só nao gosto da onde o meu pai tirou esse nome de vc.LANNA significa meu pai é a luz mas para vc nao é nao né to muito brava com vc :sad: :-x

  24. Tudo q e pecado q Deus diz q e nunca deixou de ser .Nos o praticamos mesmo sendo crentes muitos até dizemos vou fazer e Deus vai me perdoar , agora não fiquem p aí a dizer q temos q cuidar da nossa vida até q tem um irmão q postou bem claro (Deus fez a mulher como adejuntora do homem p q ele não vivesse só) e não há parte nenhuma da bíblia em q Deus manda seres humanos do mesmo sexo viverem juntos . Todos somos pecadores não vamos condena-las sim porque quem julga e Deus mais não vamos apoiar tais atos tem um irmão q postou com fundamentos bíblicos que diz até aquele q apoia Paulo diz q também está em pecado.Ja imaginaram se todos viram gays?estaríamos a acabar com a raça humana nunca um homem com homem ou mulher com mulher poderiam reproduzir outro ser humano, não se contraria a deus irmãos e parem de apoiar o pecado não podemos ver isso como uma coisa normal isso não vem de Deus isso e coisa do homem quando aceita diabo em sua vida , não temos q fazer confusão com as coisas de Deus a bíblia e clara nos os homens e que tentamos mudar .

  25. A igreja dela é ótima, uma igreja séria e verdadeira.Diferente dessas igrejas corruptas, com pastores milionários e tantos outros absurdos que os crentes fingem não ver.Os evangélicos já apoiaram a escravidão, e os negros tiveram que abrir suas igrejas, daí surgiu o Gospel, que hoje todos cantam.As mulheres eram capachos do marido e não podiam falar na igreja, hoje são pastoras e bispas.O Rock era do diabo, hoje tem igrejas com rock, reggae, samba, etc.TODO NINHO DE PRECONCEITO surge nas igrejas.Depois elas mesmas tem que pedir perdão a todos que perseguiram usando a bíblia como “base”.

  26. Os evangélicos já apoiaram a escravidão, e os negros tiveram que abrir suas igrejas, daí surgiu o Gospel, que hoje todos cantam.As mulheres eram capachos do marido e não podiam falar na igreja, hoje são pastoras e bispas.O Rock era do diabo, hoje tem igrejas com rock, reggae, samba, etc.TODO NINHO DE PRECONCEITO surge nas igrejas.Depois elas mesmas tem que pedir perdão a todos que perseguiram usando a bíblia como “base”.

DEIXE UMA RESPOSTA