Capa

Pastora gay Lanna Holder e sua companheira falam sobre seu ministério: “eu não preciso da igreja pra viver o que eu quero viver”

Comments (162)
  1. andre luiz disse:

    amiga lanna tenho uma boa noticia pra vc e sua amiga rosania, as portas da graça de deus estão abertas, e Deus vai dar a maior quantidade de tempo possivel pra q vc e sua amiga se arrependam e voltem pra ele,Jesus ti ama, estarei orando por voces duas

  2. lelê disse:

    Vão se converter enquanto há tempo, Jesus está voltando, e a hora do julgamento está chegando. o que será de vocês??????????????????????????????????????????????????????????

  3. Felipe Moraes disse:

    Interessante ver as pessoas pegarem frases isoladas da Bíblia e adequar como eu quero viver. Elas utilizaram até a metodologia correta; é preciso separ contexto histórico, costumes da época e outros fatos relevantes. É preciso olhar mais profundo; mas não se pode olhar para os fundamentos da biblia e dizer que simplesmente eram costumes. Fundamentos passa gerações e gerações só atinge a excelência com os fundamentos bem definidos. Fundamentos biblicos: (existem outros, mas não vem ao caso) Amar a Deus de toda sua força e com tudo que você tem e ao semelhante como a ti mesmo. Deus olhou o homem e disse não é bom que ele esteja só farei uma adjuntora (Mulher). Mas me respondam se não temos os fundamentos tudo se perde, muitos desastres atuais acontecem por faltar fundamentos. Não adianta debater criticar isso é só a ponta do Iceberg. Existem lugares com lampejos de como se deve viver, mas a grande massa está um caos.

  4. Felipe Moraes disse:

    Interessante ver as pessoas pegarem frases isoladas da Bíblia e adequar como eu quero viver. Elas utilizaram até a metodologia correta; é preciso separ contexto histórico, costumes da época e outros fatos relevantes. É preciso olhar mais profundo; mas não se pode olhar para os fundamentos da biblia e dizer que simplesmente eram costumes. Fundamentos passa gerações e gerações só atinge a excelência com os fundamentos bem definidos. Fundamentos biblicos: (existem outros, mas não vem ao caso) Amar a Deus de toda sua força e com tudo que você tem e ao semelhante como a ti mesmo. Deus olhou o homem e disse não é bom que ele esteja só farei uma adjuntora (Mulher). Mas me respondam se não temos os fundamentos tudo se perde, muitos desastres atuais acontecem por faltar fundamentos. Não adianta debater criticar isso é só a ponta do Iceberg. Existem lugares com lampejos de como se deve viver, mas a grande massa está um caos

  5. É cumprimento da Palavra de Deus se não tivermos alicerçados Nela, até os próprios escolhidos serão enganados…

  6. Debora Regina disse:

    A palavra de Deus é bem clara e trasparente , Cego salva 100% !

    1. ainda bem que cada pessoa tem sua opinião como deve levar sua vida

  7. MARKOS disse:

    ESSA LANA ROLDER TÁ MALUCA. NUNCA VI ISSO. SE DEUS NÃO MUDA O QUE PRECISA SER MUDADO ENTÃO O INFERNO É AQUI MESMO. TAMO FRITO!!!

  8. Dulce Nunes disse:

    Se eu dissesse o que realmente penso os cristãos de plantão iriam qcabar comigo kkkkkkk, engraçado como quem deve demonstrar mais amor são os que primeiro atiram as pedras, aaaaaahhhhhhhh meu Senhor, que ajudar a ir pro céu e levar o máximo de gente comigo, não por meio de legalismos religiosos, mas por meio do puro e simples evangelho….

    1. mily disse:

      o puro e simples envagelho não vai te levar pro céu se voce não viver o q ele diz pense nisso antes de falar contra os ungidos de Deus. Uma coisa eu afirmo que o DEUS que eu sirvo e poderoso´para mudar qualquer cativeiro que aprisione sua via lana house dizer que tem coisas que Deus não faz ja mostra o tipo de carater que voce tem eu não sei que deus vc serve pra não poder fazer nada em relação a um problema de um servo só pesso que Deus tenha misericordia de voçe.

  9. Duas apóstatas. Que argumentosw pobres eles usaram. O livro de levíticos? Porque não citaram o de Romanos 1.28.

    1. Frank disse:

      Romanos 1, onde Paulo condena homens héteros por fazerem uso de outros homens em sacrifícios aos deuses de Roma, pois o “natural” para um homem hétero é fazer isso da mulher.Para o homem gay, o natural é “usar” outro gay.PAULO NUNCA VIU um relacionamento homoafetivo,ele viu a baixaria que era Roma.Não existia esse tipo de relacionamento na bíblia, nem o casamento era como é hoje, era negócio.

  10. Amiga disse:

    É Jesus tem voltar logo, porque o mundo estar caminhando de mal a pior,
    Essas pessoas tem que ter vergonha na cara e deixar de querer mudar o que ta escrito na Biblia, porque Deus é o mesmo e nunca mudou e jamais mudará.
    Peço a Jesus que tenha misericórdia e expulse os demônios que existe na vida delas e as liberte, Lanna volte ao primeiro amor se arrependa, caso contrário vc e quem te seguir vai direto para o inferno.
    Filha lembra, do que Jesus fez na sua vida, do esposo maravilhoso e o filho que Deus te deu, e como vc era usada nas mãos de Jesus, quantos pessoas se converteram com o seu testemunho, e agora vc deixar Satanás agir na sua vida dessa maneira, vc mais do que ninguém conhece a palavra e sabe que isso é abominável as olhos do Senhor, não se iluda achando que Deus, Jesus e o Espirito Santo mudaram e que se vc continuar assim, eles vão te perdoar, mais não vão mesmo, enquanto isso Satanás estar te aprisionando e te iludindo para depois levar para o inferno, os prazeres desta vida não são comparados aos da Glória de Jesus, e cuidado, porque o teu filho foi Jesus que te deu e ele pode recolhe-lo, ele não permitirá que o seu filho seja alvo de Satanás, pois ele foi gerado dentro de um propósito de Deus.
    Volta ainda há tempo de salvação para vcs.
    Jesus te ama.

  11. Kícila disse:

    Aquele que não tem pecado ou nunca pecou, atire a primeira pedra!!!
    Antes de olhar para vida do outro e for palpitar, olhe para a sua e cada um cuide da própria.
    Deixa que Deus se encarrega da vida do proximo, deixa que sua justiça divina julgue.
    Ninguém neste mundo tem moral alguma ao julgar alguém. Muitos leem a biblia, mas só a usa para o q lhe convém.
    Só a usa para falar p alguém q isso é certo ou errado, mas não olha para seus defeitos.
    Conheço tanta gente que é cabeça das igrejas e varias religiões que fazem cada barbaridade,e continuam pregando que a biblia diz isso e diz aquilo. Cheia de tanta gente hipócrita e preconceituosa. Voçê repudiar ou tratar mal alguém por ser homosexual é o mesmo que não respeitar o 2º mandamento. Vão cuidar da vida de voçês….

  12. Luciano Lopes disse:

    Eu adimirava demais lanna holder, hoje peço a Deus que ele tenha misericordia dela, sou ex gay hoje sou casado tenhos filhos e sei que é pecado o homossexualismo. ser porventura alguem como eu se unir com outra pessoa do mesmo sexo Deus nao vai ter como inocente.

    1. Frank disse:

      Ex-gay ? Então as pessoas agora podem ser ex-negros, ex-japonês…..kkkkk…no documentário “the bible tells me so” (tem legendado no you tube) mostra que distorceram a bíblia contra os gays.

  13. joede moura oliveira disse:

    Louve a Deus quem for livre da homosexualidade, porém não condene as pessoas que tem essa prática e que são sofredoras, muitas perderam familias, amigos e muita coisa quando assumiram seu lado sexual. Fica a pergunta: O que realmente Deus acha? É mistério!

    1. Cássio disse:

      Ta certo! Não Julgueis para nao serem Julgados, se estão pecando nao cabe a ninguém condenar só a Deus!

  14. A bíblia em nenhum momento condena a homossexualidade, e sim, promiscuidade, infelizmente, comuns a todas as sexualidades! Não se deixem enganar. Há palavras q tiveram seu contexto mudado, como a palavra 'AFEMINADO", que não tem esta tradução no grego (cópia + antiga). A igreja católica foi a grande responsável por estas distorções (é a mesma q matou mts homossexuais no passado) e hoje, os evangélicos estão "mastigando" sem questionar a verdade. Estudem a bíblia buscando de Deus a verdadeira palavra do Mestre contida no textos. Nesta página há todos os estudos sobre a homossexualidade, estudem, orem e peça a Deus discernimento. Graça e Paz!

    1. Frank disse:

      Você tem toda a razão.No documentário “the bible tells me so” (tem legendado no you tube) mostra a distorção que fizeram na bíblia.

  15. elianadark disse:

    fikei sabendo dessa historia hoj estou indiginada,como ela pod c sujeitar a isso,tenho a mesma historia tenho dois filhos lindos e sou casada a 5 anos eu luto por mim e pela minha familia,sei q não e facio ajent tem q lutar

  16. Deus nao fa assepsia de pessoa mas aboma toda forma de pecado pois é isto q nos afasta de Deus…o apostolo paulo tiha um espinho na carne q e ele resistiu a esse espinho entendo q a graça de Deus bastava…Vamos orar pra essas moças

  17. Genison Silva disse:

    "é Jesus nos adiantou sobre essas heresias ( É ALGUÉM PRECISA SER LIBERTO SE NAO VAI CONHECER O LAGO DE FOGO E ENXOFRE ONDE HA RANGER DE DENTE,
    ONDE O BICHO NUNCA MORRE,.
    que DEUS tenha misericordia.!

  18. olha concordo com uma coisa nos temos o direito de escolher o nosso caminho mas nao adianta a gente se esconder por de tras da biblia e nem debaixo de uma sai longa.eu so homoxessual pois to convertida a 4 meses mas ainda desejo mulher o que adianta prefiro nao se esconder pois eu sirvo um deus que conhese meu coraçao e que vai tar sempre comigo me guiando e iluminando pois nem por isso vo deixar de acreditar em deus e de falar dele pois vou levar a palavra dele pelos quatro cantos que eu for pois deus e lindo nao se esconda seja sincero na presença de deus.

  19. jana disse:

    isso que os escândalos …pra suja a igreja

  20. Josue Santos disse:

    MEU DEU ONDE IREMOS PARAR, ACREDITO QUE AS PESSOAS TEM QUE SI APROXIMAR DE DEUS E N ABADONA-LO.OBSERVAMOS NA BÍBLIA A HISTORIA DE SODOMA E GOMORRA SERA QUE NÃO ESTAMOS VIVENDO ESTA MESMA SITUAÇÃO???

  21. lanna disse:

    lanna eu ja vi a sua pregasoa foi muito legal mas eu te odeio pq vc ja largo mas agora vc vouta pra essa mulher vc tem queser exemplo todos os diaseu oro para vc vouta para a igerja e larga isso que é muito ruim pense no seu filho no seu marido na sua familia Deus te amo mas ele nao gosta disso que vc fez sabe pq o meu nome é lanna nao vc sabe mas vc ja esqueseu mas mesmo assim eu gosto do meu nome mas eu só nao gosto da onde o meu pai tirou esse nome de vc.LANNA significa meu pai é a luz mas para vc nao é nao né to muito brava com vc :sad: :-x

  22. Patricia disse:

    Lana te admirava D++++++, infelizmente tá cega espiritual…triste..muito triste mesmo….

  23. Gleidson Rafael Santos disse:

    td se resume em uma palavra DEPLORAVEL

  24. Dadora disse:

    Tudo q e pecado q Deus diz q e nunca deixou de ser .Nos o praticamos mesmo sendo crentes muitos até dizemos vou fazer e Deus vai me perdoar , agora não fiquem p aí a dizer q temos q cuidar da nossa vida até q tem um irmão q postou bem claro (Deus fez a mulher como adejuntora do homem p q ele não vivesse só) e não há parte nenhuma da bíblia em q Deus manda seres humanos do mesmo sexo viverem juntos . Todos somos pecadores não vamos condena-las sim porque quem julga e Deus mais não vamos apoiar tais atos tem um irmão q postou com fundamentos bíblicos que diz até aquele q apoia Paulo diz q também está em pecado.Ja imaginaram se todos viram gays?estaríamos a acabar com a raça humana nunca um homem com homem ou mulher com mulher poderiam reproduzir outro ser humano, não se contraria a deus irmãos e parem de apoiar o pecado não podemos ver isso como uma coisa normal isso não vem de Deus isso e coisa do homem quando aceita diabo em sua vida , não temos q fazer confusão com as coisas de Deus a bíblia e clara nos os homens e que tentamos mudar .

  25. Frank disse:

    A igreja dela é ótima, uma igreja séria e verdadeira.Diferente dessas igrejas corruptas, com pastores milionários e tantos outros absurdos que os crentes fingem não ver.Os evangélicos já apoiaram a escravidão, e os negros tiveram que abrir suas igrejas, daí surgiu o Gospel, que hoje todos cantam.As mulheres eram capachos do marido e não podiam falar na igreja, hoje são pastoras e bispas.O Rock era do diabo, hoje tem igrejas com rock, reggae, samba, etc.TODO NINHO DE PRECONCEITO surge nas igrejas.Depois elas mesmas tem que pedir perdão a todos que perseguiram usando a bíblia como “base”.

  26. Frank disse:

    Os evangélicos já apoiaram a escravidão, e os negros tiveram que abrir suas igrejas, daí surgiu o Gospel, que hoje todos cantam.As mulheres eram capachos do marido e não podiam falar na igreja, hoje são pastoras e bispas.O Rock era do diabo, hoje tem igrejas com rock, reggae, samba, etc.TODO NINHO DE PRECONCEITO surge nas igrejas.Depois elas mesmas tem que pedir perdão a todos que perseguiram usando a bíblia como “base”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *