Pastores e padres se juntam para ungir e abençoar cidades do Panamá por via áerea

8

Um grupo de igrejas no Panamá se reuniu com a Polícia Nacional do país para abençoar por via aérea várias cidades do país. O objetivo da ação, segundo o TVN Notícias, é minimizar o número de crimes registrados no país.

Pastores de igrejas evangélicas e padres católicos sobrevoaram as cidades de San Carlos, Chame, Capira e La Chorrera em um helicóptero, e realizaram uma unção com óleo sobre as cidades. De acordo com os sacerdotes, o objetivo da atividade religiosa foi evitar parte dos crimes como violência doméstica, roubo e outros delitos que afligem estas comunidades.

Napoleão Velasquez, presidente da Aliança Evangélica de La Chorrera disse que o evento, intitulado “Luchando contra el Gigante” (Lutando contra o Gigante, em tradução livre), aconteceu a pedido da Polícia Nacional que, segundo ele, acredita que a luta contra o crime sem Deus é impossível.

Além da unção aérea, os religiosos realizaram também atividades semelhantes por terra e mar.


Por Dan Martins, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. INTERESSANTE COMO AS PESSOAS NÃO ESTA PREOCUPADO COM O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA EM RELAÇÃO A ESSAS UNIÃO,HOMENS QUE SE DIZEM PASTORES ESTA SE LIXANDO COM AS BARBÁRIE DA IGREJA CATÓLICA ESQUECE FÁCIL OU NUNCA LEU SOBRE A INQUISIÇÃO, Revelação 18:4 – E ouvi outra voz saída do céu dizer: “Saí dela, povo meu, se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados e se não quiserdes receber parte das suas pragas.

    esses entre aspas,evangelicos tem que toma vergonha..

    • Minha mae e católica muitos de minha família continuam católicos eu fui católico por 35 anos, todas as vezes que vou para a casa de minha mae eu a levo na igreja e entro com ela la dentro e a deixo sentada no lugar preferido dela, não a deixo de levar de maneira nenhuma por eu ser um crente, somos muitos crentes na família e todos nos e claro já mostramos a verdade para ela, minha mae e escritora foi professora e aposentada e claro pois a mesma esta com 94 anos esta lucida e continua escrevendo, a salvação e individual, eu entro la tenho amigo padre que hoje e monsenhor, e jamais me deixo levar por ventos de doutrinas sou fundamentado na rocha E CONHECEREIS VERDADE E ELA A VERDADE TE LIBERTARA, quem esta firme na rocha que e Jesus não se deixa enganar uma ves conhecedor da verdade jamais voltara ao engano, ou seja uma vez crente sera crente ate morrer mesmo que um crente deixar a fe ele jamais deixara de saber da verdade esteja ele onde estiver ele sempre saberá da verdade, posso estar no meio de milhões de católicos ou de qualquer outra denominação religiosa que jamais vou deixar de saber da verdade, e evidente que sou contra o ecumenismo mas o ecumenismo jamais fara parte de minha fe em CRISTO JESUS quem tem sus fe fundamentada na rocha jamais se deixara levar por fundamentos de AREIA

      • Parabéns TOUR, excelente testemunho.

        “Mas que o Senhor me perdoe por uma única coisa: quando meu senhor vai adorar no templo de Rimom, ­eu também tenho que me ajoelhar ali, pois ele se apoia em meu braço. Que o Senhor perdoe o teu servo por isso”. Disse Eliseu: “Vá em paz”. Quando Naamã já estava a certa distância”.

    • Ao que isto chegou! E se esses senhores fizessem o mesmo pelo planeta inteiro…será que iria acabar a maldade do ser humano? Deviam ter vergonha de se chamarem cristãos e serem usarem destes meio “obscuros” para enganarem as pessoas? Prefiro um ateu convicto mas honesto, do que um crente desonesto que tenta enganar as pessoas em nome de Deus. E notem que eu SOU CRENTE! Mas tenho vergonha do que estou vendo nestes tempos em que vivemos e em que as igrejas estão cada vez mais longe da Verdade que está na Palavra de Deus.

      • Leandro todas as pessoas que lavaram as suas vestiduras no precioso sangue de Jesus, por mais pecados que estes possam ter, ‘Papai’ os vê ‘alvo como a neve’, isento de toda mácula, com direito de viver a eternidade no paraíso! Este é o motivo de não precisarmos da interseção de Maria em ‘rogai por nós agora e na hora de nossa morte’! – Para seu melhor entendimento consulte em o Novo Testamento, mas deixe por um instante seus conhecimentos antigo, ‘faça de conta’ que você não conhece ‘nadinha’ de bíblia, experimente entender com ‘novidade de espírito’ todas as cartas de São Paulo; por favor faça isso… Proponho em pagar ($) seu tempo aplicado neste experimento, faça seu preço; confio em você, conheço (através de nossas indiferenças) sua idoneidade! Amo você em Cristo Jesus!

  2. DE BURRINHO ASSIM COMO CRISTO ANDOU, OU A PÉ NINGUÉM QUER, DE QUE ADIANTA UNGIR O MAL…SIM….POIS ASSIM COMO O OLEO CAI SOBRE O BOM CAI SOBRE O MAL……FAZER EVANGELISMO MISSÕES PREGAR PARA OS NECESSITADOS NÃO QUEREM

DEIXE UMA RESPOSTA