Internacional

Pastores americanos querem o fim da Teologia da Prosperidade em igrejas negras

Comentários (22)
  1. Luis disse:

    TA COMEÇANDO O ACORDAR DAS PESSOAS ! ALELUIA !

  2. andre disse:

    GLORIA A DEUS POR AINDA EXISTIREM PESSOAS ASSIM,EVENTOS COMO ESSE DEVERIA TER TODO MES E EM TODOS OS LUGARES AQUI NO BRASIL,POIS É UM PAÍS COM GRANDE INFLUENCIA (MUNDIAL/YURD/INTERNACIONAL ENTRE MUITOS OUTROS) MAS PARA ISSO TEM QUE SURGIR DE CADA UM DE NÓS O DESEJO DE DESMASCARAR ESSES ”CANALHAS”,QUE NÓS POSSAMOS COBRAR OS LIDERES DAS NOSSAS IGREJAS E ORAR PARA DEUS ENCORAJA-LOS A TRABALHAR PELA FÉ QUE UMA VES FOI DADA AOS SANTOS,POIS CADA VES QUE NÓS RECUAMOS MAIS E MAIS PESSOAS INOCENTES ESTAO CAINDO NO ENGODO DOS FALSOS PROFETAS,E O QUE NOS ESTAMOS FAZENDO PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO???

  3. Também acho que essa onda de prosperidade,têm juntado gente nas igrejas, mais será que têm alcançado o verdadeiro objetivo de Cristo que é pregar o evangelho da salvação da alma.

  4. PASTORES COVARDES
    PORQUE NÃO JULGAM OS QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA A BAGUNÇA VAI SER MAIOR.

    SE ESSE PASTOR DIZ ESTAR CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, PORQUE NÃO FOI EXPULSO DAS IGREJAS ONDE PREGA E FREQUENTA.
    PERGUNTAS ?
    PORQUE ELE NÃO DESMASCARA OS CRENTES FERMENTADOS LENDO MALAQUIAS 1 DO CAPITULO 1 EM DIANTE, E FALA DO PÃO IMUNDO QUE ESTÃO OFERECENDO A DEUS. ?
    PORQUE NÃO LE MALAQUIAS 1 SOBRE OS SACERDOTES QUE OFERECEM O COXO, COMO OFERTA A DEUS ?

    TOCANDO A TROMBETA PARTE 2
    O livro de Atos mostra nos capítulos 1,2 e 3 sobre a verdadeira oferta a Deus, que são ALMAS REGENERADAS.
    AS IGREJAS ESTÃO JUNTANDO DINHEIRO SUJO JUNTADO DA PROSTITUIÇÃO E DOS CRIMES, COMO OFERTA A DEUS.
    RECEBEM DINHEIRO DE CRIMES E ROUBOS, COMO DÍZIMO E OFERTAS.
    SEM PERGUNTAR SE A PESSOA VIVE EM ADULTÉRIO, AMAZIADO OU SE PROSTITUINDO, COM A CARNE OU COM A IDOLATRIA ( IMAGENS DE ESCULTURA E FEITIÇARIA ) QUE SÃO ABOMINAÇÃO PARA DEUS, MUITOS PERMITEM ATÉ FEITIÇARIA DENTRO DAS IGREJAS, LEMBRO DE UMA PREGAÇÃO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS JMEAD EM TOYOHASHI JAPÃO, ONDE O PASTOR VANDERLI MACEDO DO SAPATO FURADO E CARRO NOVO PREGADOR DA PROSPERIDADE, QUE DISSE EM MEIO AO CULTO QUE NÃO ADIANTA DAR UM PAR DE SAPATOS PARA QUEM NÃO TEM OS PÉS, NAQUELE DIA TROUXEMOS UMA IRMÃO QUE MORAVA NA PRAÇA EM UMA CADEIRA DE RODAS A 4 ANOS, ELA RECEBEU JESUS COMO SENHOR E SALVADOR E FOI PARA A IGREJA, E RECEBEU SUA BENÇÃO, APESAR DO DEBOCHE DOS RICOS. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE O SENHOR JESUS CRISTO, DISSE QUE VEIO PARA OS POBRES, DESCULPEM OS QUE DIZEM SER RICOS E SÃO NA VERDADE MISERÁVEIS PORQUE NÃO CONHECEM A JESUS.
    MUITOS PREFEREM FICAR DANDO SHOWS EM MEIO AOS RICOS PARA SER SAUDADOS NAS PRAÇAS PELOS QUE PASSAM, QUANTO MAIS DIANTE DOS TRIBUNAIS, LEIA MATEUS 23 E ENTENDERÁ.
    PORQUE ESSE PASTOR NÃO VAI PREGAR PARA OS POBRES E NECESSITADOS, JESUS MANDOU CUIDAR DOS ORFÃOS E VIUVAS, E NÃO FICAR CORRENDO ATRÁS DOS RICOS, NAQUELA ÉPOCA JESUS ATÉ PASSAVA PELA CASA DE RICOS E ALGUNS SE CONVERTERÃO, MAS A SUA PREGAÇÃO ERA ENTRE OS POBRES, OS RICOS DE INVEJA E ENCOMODADOS COM OS ACONTECIMENTOS AO REDOR COM MEDO DE PERDER A POPULARIDADE, É QUE ANDAVAM ATRÁS DE JESUS, PARA O TENTAREM NA ESPERANÇA DE FAZER COM QUE COMETESSE ALGUM ERRO.

    QUANDO ERA CRIANÇA OS PASTORES PREGAVAM SOBRE CAMINHÕES E AGORA ESSES PASTORES COVARDES FICAM EM SEUS CASTELOS CERCADOS DE GUARDA COSTAS PREGANDO PARA OS RICOS E EXPULSANDO OS POBRES DAS SUAS IGREJAS, ASSIM FOI NA ASSEMBLÉIA DE DEUS JMEAD EM TOYOHASHI NO JAPÃO, PASTOR ELIAS DIAS, DIRIGIA A IGREJA, E FAZIAM A ESCOLHA, DIZEM ( MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO ESCOLHIDOS ) E EXPULSÃO OS POBRES PORTA FORA POIS ESCOLHEM PREGAR PARA OS QUE TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR E TEM DINHEIRO NO BOLSO, NAQUELA ÉPOCA EU ESTAVA PARALITICO EM UMA CADEIRA DE RODAS E TAMBÉM FUI EXPULSO, NEGARAM ATÉ A CARONA, DISSE O PASTOR ELIAS QUE SAIU DA FAVELA QUE PRECISAVEM DO CARRO PARA BUSCAR OUTRAS PESSOAS PARA OS CULTOS, O ALEIJADO E OS MENDIGOS QUE VIESSEM ANDANDO PARA A IGREJA, POIS OS RICOS QUE TINHAM DINHEIRO PARA O TREM USAVAM A CARONA DA IGREJA, COM PERNAS PARA ANDAR E PEDALAR, CERTA VEZ PARA ASSISTIR O CULTO SAI DE CASA E O PNEU DA CADEIRA DE RODAS ESTOUROU PORQUE NEM DINHEIRO PARA COMPRAR PNEU TINHA, E JUNTO ESTAVA UM IRMÃO QUE ERA MENDIGO E QUE A IGREJA RECUSOU BATIZA-LO, COM 69 ANOS TEVE QUE ANDAR 6 KILOMETROS ATÉ A IGREJA, FOMOS EM UM DIA DE FURACÃO E MUITO FRIO.

    A HISTÓRIA SE REPETIU, ATÉ QUE O PASTOR ELIAS DIAS MANDOU CORTAR A CARONA DOS POBRES QUE ERAM DIZIMISTAS E ESTAVAMOS ALI A 11 MESES.

    HOJE NÃO PREGAM EM CAMINHÃO PORQUE JÁ TEM SEUS FORTES CASTELOS CHEIO DE GUARDAS PARA PROTEGER OS PASTORES COVARDES, CHEIOS DE GRANA.

    PORQUE O PASTOR NÃO VAI FALAR A VERDADE PRA ESSES HIPÓCRITAS INCHADOS DE FERMENTO QUE ENGANAM O POVO.

    HÁ O PASTOR VANDERLI MACEDO, SE NÃO SABE FIQUE SABENDO AGORA, QUE DIZER PARA DESCRUZAR AS PERNAS E BRAÇOS NA IGREJA PARA ELE ORAR PELA CURA E MILAGRES É COISA DE ESPIRITISMO E NÃO DE CRISTIANISMO.

    É UM DOS PASTORES MAIS FAMOSOS DO BRASIL, TOME UMA DECISÃO PELO CRISTIANISMO E NÃO ESPIRITISMO.

    HOJE QUEREM GRITAR ONDE ESTÃO OS RICOS DE MEDO DOS POBRES, PORQUE NÃO VAI GRITAR NA FAVELA DA ROCINHA.

    – ESTÃO BUSCANDO OS RICOS, VAI PRIMEIRO A SUA IGREJA E APRENDAM JULGAR OS LITIGIOS DENTRO DAS IGREJAS E FAÇAM JUSTIÇA OU NÃO SABEM QUE EXISTE UM TRIBUNAL DENTRO DAS IGREJAS, ONDE VOCÊS TEM QUE JULGAR ENTRE OS CRENTES, DEPOIS QUE VAI PARA O TRIBUNAL NO MUNDO É TARDE DEMAIS, O CULPADO QUE CUMPRA A PENA, O INOCENTE QUE SEJA INOCENTADO.

    —— QUE PALHAÇADA ——–

    VAI PRA TUA IGREJA E TENTA TIRAR O FERMENTO DA CEIA ( TE EXPULSÃO ), CONTRA A BÍBLIA.

    DE PREFERÊNCIA FAÇA ISSO NO DIA DA SANTA CEIA.

    LEVE OS POBRES, VIUVAS, ORFÃOS, ( MENDIGOS ) PARA ESSAS IGREJAS DE RICO QUE ESTÃO POR AI TENTANDO PESCAR OS RICOS, E TE TRATAM MAL E EXPULSÃO.

    FALA MUITO A VERDADE E ATÉ FICA PERIGOSO SER ASSASSINADO ENTRE ESSES LOBOS CRUÉIS,

    VOU CONTAR UMA COISA:

    No japão existem enormes orfanatos, e muitos azilos, onde permitem que até falem de Jesus, já fizemos isso para entregar uma Bíblia e livrinho de estudo para 70 crianças no orfanato, depois de terminar nos disseram que também se pode fretar um ônibus e levar todas as crianças para passar o domingo fora, até na igreja para assistir os cultos, em 20 anos de Igrejas Evangélicas nunca vi ninguêm fazer isso aqui, talvez é porque as milhares ou milhões de crianças não tenham dinheiro para DIZIMAR E OFERTAR, e os irmãos teriam que dividir o GORDO CHURRASCO E OS MANJARES com os quais estão INCHADOS, e ainda teriam que fazer o que Deus manda, cuidar dos orfãos, que trabalhão, não visitam os AZILOS DOS VELHOS, nem pra levar panfletinho, os mendigos são desprezados pela maioria das Igejas Evangélicas, tenho visto os espíritas, e igrejas ocultistas, Igrejas Evangélicas da maçonaria ou candomblé ou umbanda, e até a católica levando alimento e arrastando essas vitimas para suas ditas Igrejas, para aumentar rapidamente o número de infiéis, ( pessoas não convertidas e regeneradas ) para ofertarem o número total delas e atingirem o GUINNESS RECORD, de 5000 membros na corrida por um ALTO GRAU NA MAÇONARIA, esses estão fazendo o que podem,porque o ventre é o deus deles e a glória para a própria destruição.

    – Onde estão os homens cheios do Espírito Santo, para falar a verdade à esses hipócritas que destroem as Igrejas de Cristo, transformando-as em covil de ladrões, Lobos cruéis, povo covarde é esse que ficam gritando glória nos congressos dos Gideões, em frente ao símbolo de SATANÁS, e não tem um que deixe de ser covarde e suba no pulpito para arrancar a imagem do diabo, da parede, onde estão os profetas que não fazem bagunça dentro da igreja assim como esse pastor faz nos tribunais do mundo, onde já existem os policiais, juizes e promotores para julgar.

    CRISTIANISMO E SATANISMO É DIFERENTE.

    Um yakusa me perguntou se eramos dos cristãos bons ou maus, que vergonha, um mafioso perguntar isso.

    E VOCÊ, O QUE RESPONDERIA ?

    QUEM TEM PACTO COM A MAÇONARIA, FEITIÇARIA, BRUXARIA, E AS TREVAS, E NÃO JULGA O QUE É CERTO OU ERRADO E É COVARDE, PARA ONDE VAI QUANDO MORRER ?

    SATANÁS VAI SER LANÇADO NO LAGO DE FOGO, JUNTO COM O ANTICRISTO, E OS SEGUIDORES DELE VÃO PARA ONDE ?

    A MAÇONARIA, ESPIRITAS E FEITICEIROS SERVEM A SATANÁS, SÃO ESCRAVOS DELE NÃO É ?

    NÃO ADIANTA LEVAR RICOS OU POBRES PARA DENTRO DA IGREJA PARA ENGANA-LOS.

    MUITOS ANTICRISTOS TEM SURGIDO NO MUNDO, ONDE ESTÃO OS PREGADORES DA VERDADE PARA SEREM PERSEGUIDOS E ATÉ MORTOS PELOS CRENTES, SERÁ QUE O VERDADEIRO CRISTIANISMO ACABOU.

    POR MAIS QUE AS IGREJAS EVANGÉLICAS DOS HIPÓCRITAS NO JAPÃO LUTEM PARA IMPEDIR QUE VENHA PREGAR A VERDADE, PREFIRO SER TRATADO COMO MENDIGO FALANDO A VERDADE DO QUE FAZER UM PACTO COM SATANÁS QUE NA MAÇONARIA SE APRESENTA COMO G.A.D.U., NÃO VOU ENTREGAR MINHA ALMA AO DIABO PARA SER UM CRENTE EVANGÉLICO DESSAS IGREJAS HIPÓCRITAS.

    MELHOR SER EVANGELISTA MORTO SEGUINDO A JESUS CRISTO DO QUE VESTIR UM TERNO DA SOCIEDADE CAPITALISTA REFORMADA EM MEIO A HIPOCRISIA PARA SER ACEITO NESSES CLUBES EVANGÉLICOS, E FINANCIADO, PARA ISSO É NECESSÁRIO TOMAR A CEIA DO PÃO DA MENTIRA QUE REPRESENTA O ANTICRISTO QUE VOCÊS INSTITUIRAM CONTRA A BÍBLIA SAGRADA,

    ASSIM SER UM JUDAS ISCARIOTES COM UMA CORDA NO PESCOÇO, CHAMADA GRAVATA.

    HÁ SE VOCÊS SOUBESEM O SIGNIFICADO DA GRAVATA………………….

    ANTES DE PREGAR PARA O MUNDO TENTEM LIMPAR A CASA COMEÇANDO PELOS PRATOS PARA DEPOIS LEVAREM AS PESSOAS PARA A IGREJA, O MAIOR ESCANDALO ESTA DENTRO DAS IGREJAS, MAS O POVO PREFERE FALAR DO QUE ESTA LÁ FORA PARA DESVIAR OS OLHARES DO POVO.

    MOSTRAM O RABO DO MACACO PARA ESCONDER OS SEUS ERROS.

    ———- Prefiro morrer com os talentos que recebi de Deus, falando a verdade sem financiamento para proseguir do que fazer um pacto com os anticristos e falsos profetas das Igrejas Evangélicas para enganar o povo, vocês tem as minas, tenho os talentos, mas não vou falar mentiras e concordar com doutrinas de homens que contrariam a Palavra de Deus, alegando que preciso fazer obras.

    De que adianta ganhar o mundo todo e perder a sua alma.

    Vocês não estão impedindo a obra de um homem, mas a obra de Deus, e terão que prestar contas no dia do Juízo diante de Jesus Cristo.

    HIPÓCRITAS TIREM O FERMENTO DA CEIA, e parem de enganar o povo

    QUEM TEM PECADO É O ANTICRISTO ( homem do pecado ), o iniquo
    e seus seguidores. ( Esse é o pão imundo ).

    Quando disserem que o Senhor Jesus Cristo, não tem pecado e é Santo, lembrem-se disso na hora de tomar a Santa Ceia.

    1Coríntios 11:23
    Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
    1Corintios 11:29
    Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.

    ——- NÃO DISCERNINDO O CORPO DO SENHOR ——-
    O corpo do Senhor Jesus Cristo não tem pecado

    – Jesus é o pão da vida ( por não ter pecado foi ressucitado dentre os mortos –

    Foi entregue por Judas Iscariótes, o traídor, que era seu discipulo.

    Condenado pelo jurado, os Judeus

    Morto pelos juizes ( OS ROMANOS

    1- Os crentes ( Protestantes e Evangélicos ), estão traindo Jesus até hoje, e só falam em dinheiro e prosperidade.

    Os que dizem ser somente eles os santos, não aceitam Jesus como Filho de Deus, ou como Deus. ( Testemunhas ) ( A prova esta na Bíblia deles em João 1 ) onde está escrito deus com (d) minusculo, essa referênica não se refere ao Deus criador dos céus e da terra.

    Os católicos não tiram a imagem de Jesus da cruz porque o crucificaram, e continuam mantendo-o na cruz ( são os ROMANOS ).

    E você qual deles é ?

    Ainda existem os dois LADRÕES DA CRUZ, um se arrependeu outro não,

    Não creia no perdão da ultima hora, se já conhece a Jesus, talves não se encaixe na posição destes ladrões, ai será tarde demais.

    Quando era católico, o Vigário (Vigarista ), Nicolau Baltazar ensinou-me que

    Poderia pecar e fazer tudo que quisesse até o fim da vida, e disse que no ultimo minuto poderia pedir perdão que seria perdoado.

    Algum tempo depois ele morreu em um acidente de transito na alto estrada, ao colidir com um carro que veio contramão, ( O CARRO NÃO ESTAVA SEGUINDO AS LEIS ), o Vigário morreu com o volante em seu coração.

    Pergunto, a sua vida está sendo dirigida por quem afinal ?

    Por homens ( ) por você ( ) ou pelo Espírito Santo ( )

    Nem sempre haverá o perdão de ultimo minuto, e ninguém engana a Deus.

    JULGEMOS A NÓS MESMOS PARA NÃO SERMOS CONDENADOS.

    Deixo aqui meu site e endereços e telefones para quem enteressar

    Escrevo esses endereços a mais de 1 anos e nenhum pastor covarde Evangélico veio ter comigo até hoje, o que está acontecendo.

    Nem para unir-se na batalha e nem para lutar contra o que falo.

  5. Só trocam a coleira ! O resto é tudo igual ! Bye !

  6. PASTORES COVARDES
    PORQUE NÃO JULGAM OS QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA A BAGUNÇA VAI SER MAIOR.

    SE ESSE PASTOR DIZ ESTAR CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, PORQUE NÃO FOI EXPULSO DAS IGREJAS ONDE PREGA E FREQUENTA.
    PERGUNTAS ?
    PORQUE ELE NÃO DESMASCARA OS CRENTES FERMENTADOS LENDO MALAQUIAS 1 DO CAPITULO 1 EM DIANTE, E FALA DO PÃO IMUNDO QUE ESTÃO OFERECENDO A DEUS. ?
    PORQUE NÃO LE MALAQUIAS 1 SOBRE OS SACERDOTES QUE OFERECEM O COXO, COMO OFERTA A DEUS ?

    TOCANDO A TROMBETA PARTE 2
    O livro de Atos mostra nos capítulos 1,2 e 3 sobre a verdadeira oferta a Deus, que são ALMAS REGENERADAS.
    AS IGREJAS ESTÃO JUNTANDO DINHEIRO SUJO JUNTADO DA PROSTITUIÇÃO E DOS CRIMES, COMO OFERTA A DEUS.
    RECEBEM DINHEIRO DE CRIMES E ROUBOS, COMO DÍZIMO E OFERTAS.
    SEM PERGUNTAR SE A PESSOA VIVE EM ADULTÉRIO, AMAZIADO OU SE PROSTITUINDO, COM A CARNE OU COM A IDOLATRIA ( IMAGENS DE ESCULTURA E FEITIÇARIA ) QUE SÃO ABOMINAÇÃO PARA DEUS, MUITOS PERMITEM ATÉ FEITIÇARIA DENTRO DAS IGREJAS, LEMBRO DE UMA PREGAÇÃO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS JMEAD EM TOYOHASHI JAPÃO, ONDE O PASTOR VANDERLI MACEDO DO SAPATO FURADO E CARRO NOVO PREGADOR DA PROSPERIDADE, QUE DISSE EM MEIO AO CULTO QUE NÃO ADIANTA DAR UM PAR DE SAPATOS PARA QUEM NÃO TEM OS PÉS, NAQUELE DIA TROUXEMOS UMA IRMÃO QUE MORAVA NA PRAÇA EM UMA CADEIRA DE RODAS A 4 ANOS, ELA RECEBEU JESUS COMO SENHOR E SALVADOR E FOI PARA A IGREJA, E RECEBEU SUA BENÇÃO, APESAR DO DEBOCHE DOS RICOS. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE O SENHOR JESUS CRISTO, DISSE QUE VEIO PARA OS POBRES, DESCULPEM OS QUE DIZEM SER RICOS E SÃO NA VERDADE MISERÁVEIS PORQUE NÃO CONHECEM A JESUS.

  7. joab disse:

    QUANDO VEDES ESTAS COISAS SABEIS Q ESTOU AS PORTAS

    AMADOS GLORIOSAMENTE AS PROFECIAS BIBLICAS ESTÃO SE CUMPRINDO VÍGULA POR VÍRGULA :

    OBS: O Q ADIANTA OS HOMENS E SUAS PROSPERIDADE A BIBLIA AFIRMA Q A QUALQUER MOMENTO A IGREJA VAI SUBIR E os reis da terra tomorão o cálice da ira de DEUS ou melhor traduzindo os homens da terra desmaiarão e desfalecerão na quele dia …..

    certamente vai ser uma vergonha para os falsos profetas e todos os idólatras da terra

    ACEITE A JESUS CRISTO AGORA Ñ IMPORTA ONDE VC ESTEJA DIGA A ELE SENHOR PERDOI-ME OS MEUS PECADOS OU Ñ SOU DIGNO DE NADA MAS O TEU AMOR É MAIOR DO Q OS MEUS PECADOS ENTRA NA MINHA VIDA AGORA E SEMPRE AMÉM!!!!

    meu msn é ( joab_28soares@hotmail.com )

  8. Suélio disse:

    A teologia da prosperidade assim como a teologia da cura entrou na igreja como um veneno mortal. O foco da adoração foi completamentamente mudado, é preciso continuar firme e determinado, combatendo esse mal dissimulado com a pura e cristalina palavra de Deus.

  9. Missionária Delair disse:

    Ao servo fiel já está escrito que será próspero.

    Nosso Deus é o Deus provedor! Claro que o que for pra o homem fazer, como se preparar, estudar, trabalhar, ele tem que fazer.

    Mas o que conta é que Deus honra a fé da ovelha!

    Como apóstolo Paulo disse, inspirado pelo Espírito Santo:

    Romanos 14:23
    23 Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.

    Se nós profetizamos a bênção, vamos recebê-la pela fé: seja nas finanças, seja na saúde, na família ….

    PROSPERIDADE É NÃO TER FALTA DE ALGUMA COISA! PORQUE DEUS SUPRE PELA NOSSA FÉ NELE!

    A Paz!

  10. Evangelista Junior disse:

    Amados,

    Conbater a “teologia da prosperidade” é compromisso de todos nós que estamos fundamentados em Cristo e temos o ministério da Palavra.
    Porém, não entendi onde estão fundamentadas as experesões: “IGREJA NEGRA e IGREJA AFRO-AMERICANA. Das poucas centenas de vezes que lí o Novo testamento, não encontrei nada que fundamentasse esta divisão.

    Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens; Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo.Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz, E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades. Ef. 2:11-16.

    No amor de Cristo Jesus
    Evangelista Junior.

  11. discipulohc3ver18 disse:

    Senhor levanta pastores desses aqui no brasil , para tirar essas aberrações teologica da prosperidade,de volta ao verdadeiro evangelho.

  12. Devemos ofertar e dizimar com amor e alegria, sem barganhas!

  13. Hamilton disse:

    EVANGELISTA JUNIOR!!!!!!!!!!!! Recomendo que leia um pouco (ou toda) a história dos Estados Unidos e compreenderás o porquê da expressão “IGREJA NEGRA” ou “IGREJA AFRO-AMERICANA”. Existe a igreja dos afro-americanos porquê vergonhosamente existiu na epoca da escravatura dos africanos (e ainda existe) a igreja (e o mundo) dos brancos.Descendentes de africanos eram proibidos de frequêntar igrejas dos brancos,na verdde eram proibidos de frequentar o mundo dos brancos e almejar o sucesso.No brasil também era assim mas em um radicalizmo menor. Os negros que se convertiam e seus pastores (negros) eram forçados a formarem comunidades próprias pro bem da saúde fisica e espiritual pois até atentados a bomba sofriam pois radicais achavam que nem direito ao céu os negros tinham e entre esses radicais até certos ditos pastores (brancos claro). Segregação racial nos estados unidos é uma ferida aberta e mal tratada que nem a religiosiodade evangelica conseguiu resolver e até hoje temos esse traço cultural diabólico que divide as pessoas pela cor da pele até nas igrejas.

    Mas respondendo sobre o tópico, não é por acaso que exatamente os pastores de descendência africana se revoltam contra essa teologia. Além de, obviamente, ser uma heresia e qualquer pastor sério de qualquer igreja/etnia/país ter o dever de lutar contra ela,essas ideias com cara de “teologia” pregam que “a miséria humana é sinal de completo pecado e riqueza e sucesso é sinal de comunhão com Deus” (há controvérsias), agora imagine essa idéia aparentemente lógica e certa aplicada a realidade social de um país que por séculos não permitiu por meio de leis e com repressões varias que os negros ascendessem socialmente,segregando,perseguindo,matando,ostilizando,ridicularizando (isso vale pro Brasil também) enquanto a maioria dos cidadãos não negros e ricos podiam viver sua vida “em paz” e ficarem cada vez mais ricos. É facil vir com uma balela e culpar as próprias pessoas por seus insucessos se esquivando de responsabilidades sociais históricas e por aí vai. É um assunto muito complexo que vale pro Brasil tb!

    É triste ,mas onde existe radicalismo protestante e colonização de anglo-saxões (ingleses, alemães ,etc)existiu politicas racistas radicais (apartheid, terrorismo tipo KU KLUX KLAN,NAZISMO). Os católicos tambem fizeram coisas parecidas ,mas como em geral católicos são relapsos quanto a fidelidde religiosa e menos radicais (de uns tempos pra cá) as coisa andaram mais tranquilas , como no Brasil.Aliás ,de uns tempos pra cá pensei melhor e dei graças a Deus por termos cido colonizados pelos católicos pelegos de Portugal .Se fosse por puritanos racistas da inglaterra com suas ideias equivocadas sobre raça e a graça de Deus teriamos no mínimo apatheides ou coisas piores.
    VIVA O BRASIL E GLÓRIAS A DEUS!!!!!!!!!!!

  14. Clark disse:

    Na minha opinião eu acho que o termo “Teologia da prosperidade” é um termo maldoso criados pelos seus opositores que discordam que Deus realmente pode prosperar e proporcionar uma vida abundante aos seus filhos.

    Mas por outro lado tem pastor que força a barra quando o assunto é a prosperidade. Tiram uma hora inteira do culto só para falar de oferta e que Deus vai dar carro importado para todos. E o principal: cadê a mensagem que fala que JEsus nos ama e que existe salvação e uma nova Jerusalem para os fieis? Verdade seja dita: tem pregadores que até me desanimam. Sou de uma igreja que as vezes me chateia neste quesito. Mas continuo e continuarei lá por um motivo: se eu for procurar igreja perfeita vou morrer sem encontrar.

    MAs também o que veio antes me agrada menos ainda. O chamado pentecostalismo. Criticam tanto os neopentecostais a respeito da teologia da prosperidade, dizem que o rock é do diabo, que tem que haver usos e costumes, dizem que Deus vai matar fulano e beltrano impondo pesadas cargas aos crentes. Isso sem falar na bagunça dos cultos. que todo mundo fala em linguas e ninguém interpreta virando uma tremenda bagunça (quem não concorda comigo vai ler o livro de primeira aos corintios para ver se o que eu digo é sem fundamento).

    Francamente eu prefiro tolerar todas e respeitar as demais. O que venho fazer por meio de meus comentários é expor alguns fatos para que não venhamos fazer julgamentos precipitados.

    Bom! é o que eu penso.

    Abraços.

  15. Anderson disse:

    Pq esses pastorzinhos de prosperidade não vão pregar na Africa ????

    Acho que eles passam longe de versiculos que falam:

    – Não junteis bens na terra …

    Tudo que e caro vai ficar aqui para o Anti Cristo ….

    Esses pastorzinhos de prosperidade exterminam a Palavra de Deus …

    A sobre prosperidade:

    – Prosperidade não e ter tudo e sentir falta de nada ….. :D

  16. Sarah disse:

    Isso tem q acabar em todaaaaaaaaaaaaaaaaaaas as igrejas.Coisa terrível e vergonhosa é querer fazer barganha com Deus.

  17. Abdo Mucci de Mattos disse:

    Somente este trecho do Antigo Testamento já basta para enterrar a Teologia da Prosperidade:
    “Afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário.” (Provérbios 30:8)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO