Brasil

Pedofilia: Pastor é preso em flagrante por abusar de uma menina de 13 e outra de 9 anos

Comments (18)
  1. agenor disse:

    é um escandalo sem tamanho um pastor fazer um absurdo deste será que este senhor no tem vergonha acho que deve ser condenado a cadeia por ao menos 18 anos

  2. Ederson Freitas disse:

    Tem que da uma boa lição nesse safado pra aprender e respeitar o nome do Senhor Jesus e criança indefesas.

  3. Marisa disse:

    Tem é que investigar melhor o passado deste pastor, pois pela idade dele isso já deve ocorrer a mais tempo. Quantas crianças e adolescentes já devem ter sido vítimas dele?

  4. wilson kastrup disse:

    A igreja é contra homossexualismo e a favor da pedofilia. O caso de pernambuco foi estarrecedor. o bispo condenou o aborto, excomungou os médicos mas não o padrasto da garotinha. Pedófilo tem que ser fuzilado. Igreja aqui faz o que quer.Um padre ja estuprou uma m,enina em Belo horizonte e não aconteceu nada com ele. Igreja é a tragédia desta nação. Se fosse na china pedofilos iam morrer, aqui se forem da igreja, não acontece nada com eles. Igreja é superstição. e cortina de fumaça para a prática de vandalismo. O dia que o Brasil calar a boca das irejinhas ele vaipra frente. Evangélicos são todos analfabetos. Persegum cultos afro brasileiros e não acntece nada. Stalin vem aí.

  5. gisella disse:

    É um escandalo sem tamanho qualquer pessoa fazer isso com criança, não existe nada mais repugnante na face da terra do que abuso contra crianças . Isso é revoltante, uma pessoa dessa só pode ser doente… todos os dias,olho para minha filha e não sei o que passa na cabeça de um pai ou de uma mãe que não vigiam os filhos, não se pode dar moleza não, as ruas tão cheias de gente procurando fazer o mal contra crianças.

  6. katia disse:

    Cara de pau ainda diz que foi armacao,que sem vergonha e pedofilo.Nao podemos dar moleza nao,vigiem seus filhos!!

  7. William disse:

    sou de uma cidade vizinha a este fato ocorrido, conheço o pastor e não foi isto que aconteceu, antes de divulgar a informação o site deve procurar saber a verdade, não estou defendendo ele mas a informação divulgado na mídia é uma armação contra o pastor que mora em Limeira mas é pastor na cidade de Santa Barbara do Este – SP

  8. Ivan disse:

    Só confio em Deus e em mim, pastor nenhum vai me dar lição de moral e me dizer o que é certo e o que é errado. Imaginem o quanto esse pastor posou de santo e dono da verdade?

  9. Helber disse:

    Gente!
    Os cristãos estão constantemente sendo perseguidos e nós somos os primeiros a condenar, ao invés de buscar em Deus a direção e a resposta para todas estas coisas. Perdemos tempo julgando e apontando o erro dos outros, sem ao menos olhar para nossa vida e ver o quanto precisamos melhorar!
    Estes sim são verdadeiros cristãos. Aqueles que buscam a santificação e oram pelos necessitados e famintos!
    Abram os vossos olhos, pois José e muitos outros foram presos e aparentementes em ” flagrante” mas na verdade foi armado contra eles…
    Espero que possamos melhorar como cristãos em todos os sentidos, buscar discernimento e sabedoria em Deus para mudar nosso Brasil e o mundo!
    Deus abencoe!

  10. Ivan disse:

    Armado contra eles?!?!?!?!?!?!?

    “encontrou uma das meninas S E M R O U P A e outra com a S A I A L E V A N T A D A .”

    “A menina mais velha, de 13 anos, disse que já conhecia o pastor e tinha sido vítima de A B U S O outras vezes.”

    “o religioso as viu e pediu que entrassem no local. Lá, ele teria fechado a porta e dado duas notas de R$ 10 às meninas”

    “o pastor TIROU as ROUPAS da mais velha e pediu para a mais nova levantar a saia”

    Claro que tudo isso é invenção dessas meninas diabólicas de 9 e 13 anos de idade.

    Claro que não devemos julgar ninguém, vamos deixar os maníacos, os pedófilos, os traficantes, os assassinos soltos e pedir que Deus resolva o problema, não é mesmo Helber?

  11. monica disse:

    Ola a todos, primeiro william para de defender esse safado é por causa de gente assim com esta opniao que muitos desses safados estao fazendo isso com criança vc defende por que não foi com uma filha uma irmao sua deixa ser com vc por que pimenta no … é refresco né e HELBER vc tb as provas sao mas claras que agua quem defende essa corja é igual ou superior a eles ninguem persegue ninguem mas quem é safado não é por que leva uma biblia em baixo do braço que vai mudar pra mim seja ate o meu pai mas se faz isso com uma criança merece cadeia e se o BRASIL não fosse um pais tao injusto teria prissao perpetua pra essa gente e apoia ou defende essa gente é por que ta a favor a isso tudo e muitissimo facil quando não é com vc deixar ser com alguem da sua familia isso pode acontece com qualquer criança mas enquando ouver pessoas como voces dois william e helber esses crapulas vao continua soltos e fazendo horrores

  12. Carlos Henrique disse:

    eu sou EVANGELICO,esse fato tem uma explicaçao simples e uma questao de logica um Pastor casa exatamente para nao abrasar como diz o apostolo paulo, e tem mas com “67 anos e tem esse vigor todo”.se ele tem esposa nao existe isso….
    e nao devemos confiar na midia ate por q ela so quer acabar com o povo de Deus., Eu nao duvido de que essas meninas nao tenha feito isso a mando de alguem terem criado essa situaçao para desmoralizar o pastor.Mas em todo caso tambem pode ser verdade e se for ele vai prestar conta diante de Deus. Nao podemos generalizar e achar q todo pastor e pedofolo.
    Fica para nos evangelicos” AQUELE QUE ESTAR DE PER CUIDE PARA QUE NAO CAI”
    QUE DEUS JULGUE ESTA CAUSA!!!

  13. rosana disse:

    A vç wilson kastrup analfabeto é vç seu cavalo vai aprender a escrever tudo errado e chamando os outros de analfabetos kkkkkkkkk

  14. Rogerio A Ribeiro disse:

    Engraçado,aparece uma notícia contra um pastor e todos (nem)já elaboram um juízo sem saberem se as coisas foram realmente assim.Alguns até querendo fuzilar, cuidado para não matarem ou atacarem nos outros aquilo que está dentro de voces.Deus é maior.

  15. Lia disse:

    Gente, se o cara é inocente ou não, eu não sei, porque não vi e não estava lá. O fato é que eu acho ridículo generalizar. Falar que evangélico é isso e aquilo, se escondendo atrás da igreja, analfabetos… Em que ano vc vive? Sabe o número de evangélicos que tem doutorado e Phd? Sabe quantos desses “analfabetos” ajudam meninos envolvidos nas drogas? Sabe que são esses “anafabetos” escolhidos de Deus. Ao falar mal dos servos, vc humilha seu Senhor. Se o homem (pode ser pastor, espírita, ateu, homossexual, padre)fez o que dizem, cairá sobre ele a justiça do homem e a justiça de Deus.
    Só não dá p ficar todo mundo neurótico, achando que todo alemão é nazista, que todo evangélico e analfabeto (mais uma vez, ridículo. Garanto que muitos deles são bem mais educados e respeitosos q vc), que todo iraquiano é terrorista, que toda brasileira é prostituta (é isso que os países desenvolvidos pensam de nós. E aí, é bom generalizar?) e que todo morador de favela é bandido.
    Mais atençao! Acho que não são bem os evangélicos que descriminam os outros…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *