Brasil

Cantor Pedro Leonardo desperta do coma e familiares agradecem a Deus pela recuperação

Comentários (0)
  1. Graças a deus de todas religiões, que oraram e pediram, católicos, crentes, espiritas, etc.. e pensamento positivo de todos….. e principalmente a médios caros e dedicados, se fosse um que dependesse do atendimento público já estaria morto com toda reza.

    1. Jorge Melo disse:

      Graças a = DEUS o Príncipe da vida em primeiro lugar e em segundo aos médicos participantes desta causa.

    2. vc acha que espiritas não pediram, nem catolicos aos seus santos??? nem ateus e agnósticos não fizeram pensamento positivo ???? o gente metita, rsrs… vcs são so 22% da população.

    3. Joabe Rios
      pensamento positivo é acreditar no poder da medicina e da ciência, assim como vcs acreditam em seres invisíveis que nunca viram e não tem prova de sua existência… ateus em coma durante anos, de famílias atéias, voltam do coma, é natural, não é milagre.
      se vc entrar num CTI, encontrará, espiritas, crentes, catolicos, budistas, agnósticos, ateus, ali colocados democraticamente por "deus", padecendo das mesmas doenças.
      Cientistas quando testam remédios, FAZEM placebos(comprimidos sem princípios ativos), 30% das pessoas que tomam estes placebos se curam, apenas com pensamento positivo que estão tomando remédio.
      paz

    4. use sua fé, para acender o mesmo palito, simples

    5. Joabe Rios Quanto ao ateismo, não acredito que seja muito aqui no Brasil, pois a ignorância e falta de estudo ainda manda, acredito que uns 10%, mas a maioria não pratica o escrito assim como vc, que faz sexo antes do casamento.
      em paises com mais estudo, já é grande o numero, e lá ocorrem muitos mais milagres nos hospitais, rsrs… pois toda população tem bom atendimento médico, não esperam que a cura caia do "céu".

      http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2009/06/24/209003-ranking-mostra-que-paises-ateus-sao-os-mais-pacificos

    6. Joabe Rios

      "Ah sim, as pessoas do Brasil são ignorantes por serem teístas"
      Isto é um fato, pesquise as mais desenvolvidas, o pacifismo é só uma caracteistica, alem de educação, saúde, empregos, etc, serem altíssimos …
      quanto ao suicídios, tribos indigenas convertidas no MT, estão cometendo mais suicídio que as as demais tribos… o suicídio dos paises nordicos, é por depressão, por terem muitos dias sem sol, que altera os hormonios responsáveis pelo humor, mesmo quando eram praticantes do cristianismo já havia estes suicídios…. no japão é cultural, pois o homem não gosta de viver sem honra…quem disse que só nos paises religiosos(praticantes muito pouco, só no oriente e nos paises mulçumanos)???
      do que viver em um pais depressivo. Bebidas/Drogas/Suicídio! Oh inferno de vida! Tsc
      tsc, tsc tsc, digo eu só sectarismo religioso e fé cega.
      paz

    7. começou o sarcasmo… rsrs.. a psicologia explica isto, quando não temos argumentos, tentamos desqualificar o adversário… o infanticídio é cultural dos indios, crianças com defeitos fisicos…. pesquise melhor…é uma pesquisa feita em várias tribos do mato grosso do sul, esta ocorrendo estas mortes devido ao choque cultural.
      me mostre que os nordicos se matavam menos, antes de se tornarem ateus.

    8. falta de problemas, tb causam depressão, assim como falta de dinheiro e saúde tb… mas as mortes por suicídio é bem menor que as mortes por violência, sem comparação, rsrs

    9. Eles comeram a se afastar da religião, desde os anos 70, pílula, movimento hipiie, punks, sexo livre, etc.
      isto abaixo é realidade, não achismo religioso
      http://lista10.org/miscelanea/os-10-paises-mais-felizes-e-infelizes-do-mundo/

    10. Jorge Melo disse:

      Graças sempre a DEUS por tudo que ele fez, faz e continuará fazendo, o resto é blás,blá,blas de néscios e perder tempo com réplicas.

  2. Darcy Paniago disse:

    Toda honra e gloria seja dada a Deus porque so ele tem todo o poder em suas maos e mais ninguem!otima oportunidade para o leonardo parar de achar que o seu irmao falecido esta com ele acorda so a uma chance pra viver e morto nao faz milagre algum morreu acabou e ponto que deus toque no coraçao dele e eo tire deste engano e que ele possa conhecer a verdade de deus ele e o unico deus todo poderoso criador dos ceus e da terra e ao homem deu a ordem de morrer apenas 1 vez e pronto o resto e engano de satanas ,,, te amo meu deus aleluia !

  3. Se fosse graças a deus o filho dele não teria sofrido o acidente, se fosse graças a deus, o filho dele não precisaria usar o hospital e todos os recursos que a ciência disponibilizou. É no mínimo uma ingratidão com toda junta médica envolvida, pois sem eles o Pedro não teria saído vivo.Então é graças a ciência, graças a anos e anos de esforços duros e estudos que o Pedro se salvou e não a esse amiguinho imaginário coletivo.

    1. Chega a ser irritante tamanha ingratidão….

    2. Washington Alan Por isso que médicos são tão caros, pra compensar a ingratidão. Se eu fosse médico ficaria puto da vida, faria algo do tipo " Se só deus tem o poder de tirar a vida então ele vai sobreviver se eu desligar esse aparelhinho aqui…" ou "É graças a deus é?" Então não preciso prescrever mais nenhum remédio pra ele, está de alta já"

    3. Andre Cardoso Martins Eu sou um ateu muito feliz, alás só fui saber o que é ser feliz, quando aprendi a valorizar as pessoas e a mim mesmo de verdade e parar de dar créditos ao primeiro bicho papão imaginário que me mandavam acreditar.O que tu disse só prova o quanto o seu deus é um filho da puta, um torturador, pois se ele é onipresente, onisciente, onipotente ao criar cada ser humano ele já sabe que esse ser humano vai pecar, vai para o inferno e coisa e tal, se ele o cria o ser humano já condenado é porque ele é um ser torturador, pois ele poderia criar o ser humano que não fosse pecar. Então tudo o que eu faço ou deixo de fazer pela lógica deus já sabe, então ele já sabe se vou ou não ser salvo.
      Quanto suas ameaças de punições divinas, cuidado que eu rezo para Zeus e ele te joga no submundo de Hades, cuidado viu…Que Zeus, Rá, Alá, O grande monstro do espaguete voador tenham misericórdia de você!Você não pode falar que nunca teve a oportunidade de conhecer-los!

    4. Andre Cardoso Martins Com um deus tão filho da puta, tão facínora, tão mesquinho, tão egoísta, tão torturador, que faz Hitler parecer o homem mais bom que já passou pela terra como o seu prefiro o inferno, pelo menos segundo a sua bíblia o diabo matou só 10 pessoas, quanto ao seu deus torturou e matou milhões, é só pegar seu livrinho de plágio mitológico e fazer as contas…
      Agora mesmo eu digo, ame e se curve perante Odin, seja humilde perante ele. Eu sem deus sou feliz, deus sem mim não existe!

    5. Andre Cardoso Martins Se ele é perfeito, ele deveria ter criado um livro de fácil compreensão a todos e não ficar brincado de batalha naval com a salvação do povo. Ele pega lá no seu trono divino e fica só vendo quem acerta e quem erra, e ele e o diabo brincando de batalha naval, pra ver quem fode mais fode com o povo primeiro. Estou me cagando de medo da ira do torturador deus, do solitário deus aiaiaia vou me esconder de baixo da minha cama!Deus pra mim é o maior símbolo de ódio que pode existir, por conta dele as pessoas cometem as maiores atrocidades, por conta dele que as pessoas não tem nem o direito de viver as próprias vidas em paz. Pra mim a única utilidade da sua bíblia é acender o fogo de uma churrasqueira, mas se eu fumasse maconha eu usaria ela como papel também. Suas ameaças que seu deus vai me punir e o caralho a quatro, são insignificantes pra mim, uma vez que não acredito na porra de seu deus. Mas tenho um profundo ódio do que as pessoas fazem em detrimento de sua fé nele.

    6. Jorge Melo disse:

      Repito : Graças a DEUS hoje e sempre, e pela atuação dos médicos, o resto é soménte perdas de tempo com réplicas de blá,blá,blá de pessoas néscias. Tempo é = ouro.

    7. Jorge Melo Tão ouro que vc perdeu o seu aki comentando, se fosse só deus não precisaria de médico, deus só curaria o rapaz, agora se não fosse anos de estudo dos médicos as pessoas iriam morrer os crentalhos não iriam estar aki agradecendo, pois o Pedro já teria morrido no caminho do hospital

    8. Andre Cardoso Martins Ele não fez trabalho porra nenhuma, ele não fez nada, se essas pessoas não fossem competentes ele não teria esses créditos e o cara estaria morto, seu deus não serve pra nada, é um porra loca que vive coçando seu saco divino em quanto leva créditos pelo trabalho duro dos outros.Eu odeio essas pessoas que clamam a esse deuzinho de merda, tenho nojo desse tipo de gente ingrata. Quem é vc pra me falr o que um dia eu ou não vou fazer? crentelho é tudo igual mesmo adora achar que sabe da vida dos outros. Vc fala essas asneiras como seu eu fosse me cagar de medo de seu deuzinho de porra. Tá tudo gravdo aki na página, amenos que o dono do site apague ou o site apague vai ficar para sempre aki. Seu deus odeia a humanidade, ele já provou isso no seu livrinho sagrado, seu deus é um maconheiro, cocaineiro, um filho da puta sem tamnho, um facínora. Hitler era um santo perto da porra de seu deus.
      Mas Cuidado que quem criou o Universo foi Zeus, vc vai se fuder nas mãos dele, ele vai mandar um raio na sua cabeça que vc vai direto para o submundo de Hades. E olha que Zeus é bem mais bondoso que seu deuzinho de porra azeda. Aproveita adorar um deus mais benevolente que esse seu deus é um tremendo de um monstro que só fode com o mundo

    9. Andre Cardoso Martins Vc é muito pretensioso seu crentelho do caralho, quem tu pensa que é pra dizer que eu sou frustrado na vida? O que tu sabe da minha vida seu crentelho pra falar uma asneira dessas?Eu sou muito feliz, não culpo deus algum por nada, mesmo porque ele não existe, culpo a crença das pessoas nessa porra de deus pela maldade do mundo, pois estas cometem as maiores atrocidades, escravizam as liberdades das pessoas em nome desse ser imaginário. Eu sem deus sou muito feliz, tenho grana e saúde farta, graças a mim, já passei as piores situações que um ser humano pode passar, mas foi graças a mim, aos meus esforços que conquistei tudo o que conquistei hoje, isso por eu ser ateu desde os 10 anos. Agora vc me faz rir muito com esse papinho de inimigo kkkk o inimigo pode influenciar as pessoas mais poderosas do planeta para acabar com tudo, pode influenciar, as pessoas mais influentes do mundo para influenciar as pessoas a irem para o caminho do mal, mas prefere se preocupar com um ateu. Orra me sinto privilegiado, se existir céu e inferno, já virei fã de carteirinha dele hahaha

    10. Andre Cardoso Martins Cara como vc pode não intender que eu não sou revoltado com deus porra alguma e sim com o que a crença nessa porra causa?Eu não posso ser revoltado contra algo que não acredito, seria o mesmo que eu falar que vc é um revoltado com Papai Noel, porque vc não acredita nele, desculpas pelos xingamentos, mas fico puto da vida com esse seu argumento de que sou um frustrado na vida só porque não acredito no seu deus, vc não sabe da minha vida pra falar sobre isso.
      A seguir vou colar um texto do meu blog, é longo, mas espero que vc lei e intenda a minha revolta:

      Se tem uma coisa que todo ateu já ouviu uma vez é que ele é revoltado. Que ele é nervoso ou rancoroso. Alguns religiosos justificam essa “característica” como sendo oriunda do fato dele “não ter deus no coração”, de ter um “vazio dentro de si”.

      O ateu em geral também é invariavelmente condenado por ser muito racional. Eu mesmo já ouvi isso com a pior conotação possível. “Ah, mas você é muito racional, nunca será feliz assim”. Já deveria estar acostumado, mas ainda me impressiono quando ouço alguém criticar a racionalidade e dar-lhe um sentido negativo. Bom, parece que os religiosos não entendem mesmo que, nós ateus, só conseguimos ser felizes em nossa racionalidade. É isso que nos traz paz. Nossa capacidade de separar o real do ilusório e ainda assim apreciar tudo o que a vida traz de belo.

      Como se não bastasse o ateu, segundo pesquisas, figurar em primeiro lugar na lista de preconceitos, sendo colocado à frente dos negros, dos homossexuais, dos usuários de drogas e das prostitutas, ele ainda é considerado um ser revoltado, uma pessoa raivosa. Conti>>>

    11. Somos divididos em estúpidos sub-grupos baseado na patética argumentação de que se você diz que não crê em deus você é ateu, mas se você não crê em deus e diz “porque” você não crê em deus você é neo-ateu. Brilhante né?

      É claro que nunca vi grupos de ateus se reunindo para agredir homossexuais na Avenida Paulista ou na orla de Copacabana. Nunca vi também associações de ateus colocarem capuzes brancos e queimarem negros. Tão pouco vi ateus dizendo que quem não concorda com eles será torturado por toda a eternidade.

      Mas dessa vez sou obrigado a concordar com os religiosos. Isso mesmo: NÓS ATEUS SOMOS REVOLTADOS! Pronto admito para quem quiser ouvir. Somos revoltados e pronto.

      Somos revoltados porque existem professores de ciência de escolas públicas que ainda se recusam a ensinar a evolução, somos revoltados porque a Igreja Católica não admite o uso de preservativos em continentes como a África onde a Aids é uma doença endêmica, condenando milhares a morte por via indireta.

      Somos revoltados, porque missionários espancam suas mulheres quase até a morte porque afirmam que é a vontade de deus que elas se submetam a seus maridos. Somos revoltados porque em países como a Índia, com seus néscios sistemas de castas, pessoas são doutrinadas para acreditar que sua pobreza é merecida e fruto do carma de vidas passadas onde foram ruins.

      Somos revoltados porque até hoje pessoas são mortas e mutiladas na África por facões cegos bradados por padres católicos que acusam pessoas de bruxaria. E antes que perguntem: sim, isso acontece hoje, não estou falando da idade média não.

    12. Somos revoltados porque pessoas são ensinadas a odiarem sua sexualidade sob pena de irem para o inferno. Somos revoltados porque mulheres são convencidas a não exercer sua feminilidade, mesmo que existam igrejas onde a poligamia masculina seja permitida. Igrejas onde as meninas são convencidas a se casarem contra a sua vontade para não serem cobradas em suas pós-vida.

      Somos revoltados por ensinarem crianças a odiarem homossexuais, por as doutrinarem a reprimir a sua homossexualidade e a odiarem seus corpos. Somos revoltados por dizerem que se forem gays são doentes e precisam “de cura”.

      Somos revoltados porque pais religiosos frequentemente expulsam seus filhos de casa por serem gays quando o certo, o “cristão” a se fazer, seria amar-los e acolher-los, assim como um tal de “Jesus” faria.

      Somos revoltados porque humilham e agridem quem é diferente deles com uma mão enquanto na outra seguram algo que é chamado de o “bom livro”.

      Somos revoltados porque obras de arte de valor inimaginável como os Budas de Bamiyan foram destruídas pelos Talibãs, por aversão à “idolatria”. Somos revoltados pela pratica monstruosa da infibulação, que consiste em mutilar o clitóris de meninas e mulheres a fim de frear-lhes a sexualidade, e isso tudo com fundamentação em interpretação teológica. COnti>>>

    13. Somos revoltados com a teocracia islâmica onde um o simples desobedecer ao pai ou mero namoro fora do casamento e da religião é punível com açoitamento público e dependendo do caso até a pena de morte por apedrejamento.

      Somos revoltados quando sabemos que crianças de 10 anos de idade são forçadas a casar por mero atendimento à crenças e costumes religiosos oriundos de uma época onde as pessoas defecavam no mesmo local em que comiam.

      Somos revoltados porque aqui mesmo no Brasil, onde uma outra criança de 9 anos foi estuprada e engravidou e ter um aborto autorizado, ser comunicada que tanto os médicos que fizeram o procedimento, assim como a família que a permitiu, foram excomungados pela Igreja Católica. Somos revoltados também, porque essa mesma igreja Católica não teve essa mesma atitude para com o animal que praticou tal estupro e não o excomungou também. Ora, que pesagem é essa? Que mensagem é essa perpetuou?

      Nós ateus nos revoltamos com o fato de que essa mesma Igreja Católica só reconheceu e se desculpou em 1992 pela injustiça que praticou com Galileu em 1663. Nos revoltamos porque 300 anos é muito tempo até se pedir desculpas.

      Nós ateus ficamos revoltados quando vemos pessoas diariamente sendo roubadas e abusadas em sua fé por pastores que lhes passam a perna sem a menor piedade. Por larápios disfarçados de cordeiro com suas mansões na Flórida e seus aviões a jato.

      Nós ateus ficamos revoltados quando ouvimos que forças sobrenaturais ou entidades atuam e produzem efeitos sobre um mundo natural, mas são totalmente invisíveis e indetectáveis nesse mesmo mundo natural.

    14. Nós ateus ficamos revoltados quando religiosos nos afirmam que não podemos julgar ou discernir os atos ou omissões divinas faces às tragédias do cotidiano e dizer que deus é mal por isso, vez que nosso critério, por ser humano, é falho, quando esses mesmos religiosos, usam esse mesmo critério humano e falho, para dizer que deus é bom e justo.

      Nós ateus somos revoltados vez que não aceitamos com passividade o fato da humanidade se matar de forma rotineira com base em livros sagrados contraditórios e sem nenhuma justificativa que os sustente a não ser a fé de quem os professa.

      Nós ateus nos revoltamos quando assistimos aviões serem jogados a 500 KM por hora contra prédios. Nos revoltamos quando vemos cristãos matarem muçulmanos e muçulmanos matarem judeus em um loop de violência infinita em nome de um deus que nunca apareceu nem para um cafezinho.

      Nós ateus nos revoltamos sim. E temos orgulho dessa revolta. Temos orgulho de propagarmos o pensamento crítico, o embasamento científico doa a quem doer. Temos orgulho de colocar o dedo na ferida. Temos orgulho de dizer que todos que afirmam suas certezas deveriam ter a obrigação de demonstrar-las com evidências ao invés de empurrar a sujeira para baixo do tapete.

      Nós ateus temos vergonha quando religiosos aduzem que a terra foi feita para eles quando sabemos que somos apenas poeira estelar e que a humanidade é um mero piscar de olhos na vastidão do tempo e do espaço.

    15. Nós ateus ficamos revoltados quando religiosos nos chamam de radicais e intolerantes por dizermos: “nós não concordamos com vocês”, “que evidências vocês tem para corroborar o que afirmam”.

      Nós ateus nos revoltamos quando religiosos querem tentam passar a imagem de que a revolta ateísta pela religião ocorra não pela religião em si e suas mazelas de clareza meridiana, mas sim porque há algo de errado conosco.

      Mas sobretudo, nós ateus nos revoltamos, porque vocês religiosos não se revoltam. Porque não se indignam com tudo o que acontece ao redor do mundo em seu próprio país nas bem nas suas barbas. Que legado deixarão para seus filhos? Um país baseado nas ideias da bancada evangélica? É isso mesmo!?!?! Que não reclamem depois!

      Por derradeiro que fique claro que, enquanto essas injustiças forem praticadas, esse tapa na cara do bom senso e da postura intelectualmente mais correta continuar, vocês religiosos terão que lidar com esses “ateus revoltados”.

      Esses mesmos ateus revoltados que, durante muitos séculos e até nos dias de hoje, foram e são, perseguidos torturados e mortos. Esses ateus revoltados que, ao longo da história, contribuíram para que a ilusão nunca sobrepujasse a razão. Que trabalharam incessantemente para entregar maravilhas científicas. Que de forma inelutável sangraram para que o ser humano fosse reconhecido por sua mortalidade, falibilidade e racionalidade e ainda assim fosse imprescindível. Termino lembrando o belo questionamento de Douglas Adams: Será que não é o bastante ver que um jardim é bonito sem acreditar que ha fadas escondidas nele?”. Penso que sim…e vocês?

      Espero que tu tenha lido e entendido, fica na paz e desculpa os xingamentos!

    16. Andre Cardoso Martins Cara tu não me só ofendeu minha racionalidade, desculpa se te ofendi, mas de acordo com o longo texto que vc não leu todo rs vc pode intender que sim sou revoltado, mas não revoltado com seu deus, pra mim ele não existe, mas sou revoltado com as ações das pessoas que acreditam nele, se não fosse isso pra mim seria indiferente.Nos dois somos pessoas diferentes você crê no seu deus por seus motivos eu não acredito nele pelos meus motivos e nenhum e nem outro vai fazer o outro mudar de opinião. Sinceramente eu odiaria viver hoje num mundo ateu, acho que muitas pessoas por mais mesquinho que isso possa parecer, por mais degradante que isso possa parecer e por aí vai…Elas precisam acreditar num deus seja ele qual for para serem boas, ou para se confortarem com a morte. Sabe faz alguns anos que perdi minha filha recém nascida e eu invejo todos os dias as pessoas que acreditam em deus porque estas tem o conforto de que um dia possam reencontrar seus entes que já se foram, eu não tenho isso, a minha racionalidade, meu pensamento crítico não me permite isso, eu tenho que me conformar com a racionalidade e intender que a morte é algo natural, isso me dá forças todos os dias, saber a morte é algo natural e que tenho que viver cada dia como se fosse o ultimo que depois acabou, enterrou e viramos adubo.Mas o legal disso que não sou bom porque almejo alguma recompensa de pois da morte ou temo o inferno, tento ser bom, porque isso me faz bem, gosto de ver as pessoas felizes, detesto desigualdade, repressão seja ela qual for, por mim todo mundo se casaria com quem bem intendesse não importando se as pessoas são de sexo opostos ou mesmos, ou se o casamento é entre dois homens e três mulheres, se esse é esse o núcleo familiar que estas pessoas escolheram mais que ser permitido, agora porque pessoas religiosas falam que deus não gosta então não é permitido, e isso acaba travando a felicidade de muita gente, muita gente é infeliz porque as leis são baseadas no "deus não gosta"
      Também não fique bravo comigo, pois sou looooouco pela liberdade de cada um ser feliz da maneira que bem intender independente de raça,religião, sexualidade ou qualquer outra coisa.
      Se acreditar em deus te faz feliz continue acreditando. Cada vez que tentei acreditar em deus de coração mesmo (lá pelos meus 16, 18 anos) fui muito infeliz, pra mim tentar acreditar em deus me faz muito mal, porque pra mim acreditar em deus, teria que acreditar na opressão que quer, teria que me privar de um monte de liberdades e por aí vai…Mas eu sou muito feliz sem acreditar em deus, e não é você e ninguém que pode vir me falar que eu tenho que acreditar em deus pra ser feliz.Posso até pagar meus preços por não acreditar num deus, mas são preços baixos comparado com a infelicidade de ter que acreditar nele…
      Fica em paz cara!

    17. Andre Cardoso Martins Pra mim eu acredito que jamais ficarei no esquecimento, pois tenho o meu legado, penso em escrever alguns livros, fazer algo para ser lembrado é isso o que as pessoas fazem para não caírem no esquecimento assim como Jesus fez, se ele fosse só o "filho de deus" e não fizesse nada, ninguém saberia que ele existiu e nos nem estaríamos conversando aqui, apesar que pra mim ele de fato não existiu e sim foi uma mera invenção amadurecida de um mito sumério, mas isso, são coisa minha derivada de muitos estudos que já fiz sobre o assunto devido a origem do nome, que não vem ao caso agora.
      Da mesma forma que vc descobriu Jesus descobriu a felicidade, eu quando passei a desacreditar nele descobri a minha.
      No final das contas nem eu e nem você podemos afirmar com certeza as nossas crenças, muitas vezes eu posso estar errado e você certo, ou você errado e eu certo, ou nenhum dos dois e quem pode estar certo são os que acreditam em Alá, ou os que acreditam em Buda, em fim, só quando a gente morrer que teremos certeza ou não sobre as nossas crenças ou descrenças.
      Aquela coisa cara a gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente diz, pois em tudo temos que deixar nossas intensões claras, pois se não deixarmos outras pessoas colocam(por isso que eu digo que a bíblia é um livro sem intensões, cada religião, cada pastor, cada pessoa interpreta as passagens dela como bem intendem, aí que essas pessoas usam ela ou para o bem ou para o mal)
      Da mesma forma que pelas suas argumentações eu te achei um crentelho (crente+mais pentelho) vc me achou de ateu revoltado. Foram nossas palavras com intensões mal direcionadas, agora não te acho mais um crentalho, apenas uma pessoa empolgada na sua crença.Eu quando me descobri ateu também era assim, ficava deslumbrado com tudo e queria passar isso pra todo mundo, até que aprendi que isso é uma coisa chata, que estaria agindo como os crentelhos que eu mesmo criticava.
      Mas vlw cara, abração fica em paz!

    18. Iza Rodrigues disse:

      OLA GUILHERME NAO É PORQUE VC É ATEU QUE TODO MUNDO TEM QUE SER

    19. Iza Rodrigues E eu por acaso disse em algum lugar aqui que todo mundo tem que ser ateu? Alias nunca disse isso para ninguém. Quem tenta me converter o tempo todo são os crentelhos. Que simplesmente não aceitam o fato de uma pessoa não acreditar em deus.

  4. graças ao Deus de amor e misericordia, e aos medicos, ao Deus de amor q mesmo depois depois de uma afirmaçao ingrata de um ignorante como este ainda assim esta pronto a perdoá-lo basta que se arrependa.guilherme Jesus te Ama ele deu a propria vida p vc, nao por q vc merece, mas p q ele te ama, q a graça a paz e amisericordia de Jesus esteja sempre com vc

  5. José Mauro Souza Lima disse:

    O cantor Pedro está bem? Olha, ótimo, graças a Deus. Quero comunicar que também estou bem. Cai de moto por causa de um buraco de rua, quebrei um dedo da mão esquerda, furei a perna, mas já estou bem. Ah a dona Mariquinha, uma pobre senhora que vende verduras na minha rua também está bem, depois de um enfarto. Oh, sabe o Zé Miguel? É aquele carinha que conserta bicicletas também melhorou. Ele foi vitima de atropelamento, teve uma perna quebrada, o nariz fraturado, mas depois de 20 dias numa cama do SUS está bem, mas, vai ficar sequela e vai que usar moletas, não sei como ele vai fazer para trabalhar e sustentar a familia. Agora se você quiser ajudar, o Manoel Silva está precisando de apoio, ainda não conseguiu aquela cadeiras de rodas com motor que ele precisa, quem sabe a Rede Globo, a Record, a Bandeirantes, o Datena e outros podem ajudar. Tudo bem que o Sr Manoel não canta o pior da música, não trem contratos com gravadoras, não paga jabá pra jornalistas, mas é um ser humano, o que ele faz no vaso sanitário é o mesmo que os outros fazem, ah, e também depois que se limpa ele olha o papel como todos os famosos deste mundinho do Diabo. Estou fulo da vida com este jornalismo de péssima qualidade que as emissoras de tv, radio e jornal fazem.

  6. Deus na sua infinita misericódia disse que o são não precisa de médico é sim os doentes que somos pra julgar uma alma que vale mais do que toda riqueza possa oferecer; se Jesus veio salvar o que está perdido seja qualquer pessoa se fazemos excepção de pessoas como o amor do pai está em nos; Jesus salvou á jose da arimateia que era rico a salvou o leproso, a adultera , o cego e tantos outros porque não Pedro Leornado que tem uma vida familia e assim como o milagre se fez em sua vida não por obras de homens mais pelo dedo de Deus realmente que mesmo ele não conhecendo o único e digno de honrar que é Jesus o caminho a unica verdade é a vida. pedimos Deus que ele que tenha esse privilégio de conhece-lo como ele é conhecido por Deus. ame seu próximo! assim cumprireis seu mandamento obrigada Jesus! pelo milagre na vida desse filho desse pai e esposo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO