Brasil

Pastor Silas Malafaia revela que pastores da ADVEC ganham entre R$ 4 e 22 mil mensais e afirma que deputado gay é “safado”. Leia na íntegra

Comentários (30)
  1. Já que tudo gira em torno do dinheiro para este senhor, que tal ele revelar quanto custou seu implante capilar, bem como seu gasto mensal com as tinturas nas madeixas.

  2. Acordem! Deixem de MANDAR dinheiro para o Mala-faia! Ele já está muito rico sem nunca ter trabalhado. Vive de CHARLATANISMO, CURANDEIRISMO, DEMAGOGIA…

    1. então faça igual a ele e deixe de fala besterira .;

  3. Esses pastores precisam se converter.

    1. Existem muitos psicopatas que finjem ser pastores, para ter vida boa. Errada são as pessoas mesmo que vão atras de qualquer um que se diga pastor.
      Um absurdo, mais infelizmente as pessoas com baixo Qi não sabem avaliar os ditos lideres.

    2. Leninha Gomes disse:

      Concordo com vc, "fingem ser pastores" e por causa desse tipo, todo pastor acaba sendo queimado. Mas bom, enquanto só falam e não mostram nem traços de provas contra o Silas Malafaia, acredito nele. Ele tem 4 formações, é empresário, como não teria dinheiro? Ser crente não é ser pobre. Tds tem direito à salvação e mais, é muito fácil ser ovelha, encarar a frente da coisa é outra história.

    3. Siméi Bahiana Lopes vc sabe ? e qual é o seu QI?

    4. Peço-lhe desculpa Suélio Javans Ripardo mais não lhe respondo quando coloca a questão nestes termos. Votos de uma boa noite.

    5. Ah, Suélio, sua escrita está cheia de erros ortográficos e, além disso, nem sabe pontuar suas frases, mas, ainda assim, tem a cara de pau de perguntar o QI da moça. Enxergue-se, cara!

    6. Luciana Mello disse:

      Parabens!!! Estou amando ver a inteligência dos Evangélicos… Muito bem! Apesar das nossas diferenças teológicas, de opinião, eu sou obrigada a parabenizar vocês por ser da minha opinião e achar ABUSIVO o valor que esses pastores ganham.

  4. Vou trancar minha faculdade, e cursar Teologia. Depois prestar concurso para Pastor da Assembléia de Deus.

    Não deve ser dificil meter bronca nos homossexuais, colocar milhões de pessoas contra eles, e depois do discurso odioso e horrendo, dizer: "Ainda sim eu os amo". Depois disso é só partir para o abraço no final do mês

    Sem comentarios para esse pastor safado!

    1. Thaty Lopes disse:

      olha vai la então e experimenta ficar brigando com os milhões de homosexuais para ver se é tão facíl assim..rsrsr, acho esse valor de salário alto mesmo, mas ele não é só pastor é empresário, é PSICOLOGO TB, o dinheiro que ele recebe não é só da igreja, o engraçado é que as pessoas acham que todo crente tem q ser pobre, agora se é empresário é ladrão, pera la, não é bem assim não, tem sim pastores ladrões, mas não cabe a nós ficarmos julgando, pois tem muita gente por aí que é pior que o SILAS MALAFAIA e não sabe..

    2. Vou deixar de ser agnóstico, estudar teologia, vou ganhar bem melhor que sendo professor e fazendo vários turnos, rsrsr

    3. Faculdade é para os fracos!

    4. não vejo estes pastores $$$$$$$$$$$, edir, malacheia, valdomiro, etc.. passando provaçãoes, só se for na europa, mandando filhos e mulheres tb, para turismo e estudo… este "inferno" eu tb quero… muitos pensam assim, e vão lá para garantir esta "boquinha" boa.. o brasil é uma terra bendita mesmo, tem bobo para tudo.

    5. SEM COMENTÁRIOS ARTUR? MEU CARO ANTES DE TRANCAR SUA FACULDADE OUÇA PRIMEIRO O CHAMADO DE DEUS PORQUE, COM ESSA MENTALIDADE QUEM TÁ TE CHAMANDO É O DIABO.

    6. Andre Cardoso Martins : O espírita Chico Xavier escreveu vários livros e desses livros foram vendidos mais de 20 milhões, todos doados para instituições de caridade. Vender livros falando que é a palavra de DEUS e depois ficar rico às custas da venda da palavra de DEUS! É brincadeira!!!Não pensa que sou espírita, pelo contrário, sou evangélico, porém, na minha igreja, o pastor não usa da palavra para ficar rico; pelo contrário, ele tira de seus salário, como funcionário público, para contribuir com a obra. Agora, esse mercenários da TV, estão enganando o povo e o levará a perdição. É preciso abrir os olhos para os falsos profetas!!!!!

    7. quem é cúmplice é tão pecador quanto. mas se vc prefere ser omisso e deixar nas mãos de deus. quem sou eu para te julgar ??? o dinheiro é seu.
      como dizia minha vó: " o que é de gosto regala a vida"
      fique em sua fé e na paz

    8. Andre Cardoso Martins

      a minha tá limpa, não sou cristão…não creio que só uma religião leve a Deus, ou que precise ter uma.
      para vcs um assassino que se converteu e batizou esta salvo, para mim não.
      tudo pontos de vista de filosofias/religões criadas pelos homens.
      não quer dizer que seja um desumano… procuro ser justo, mas sou humano .
      PAZ

    9. Thaty Lopes disse:

      E ooutra, não venha me falar que Jesus era pobre porque apareceu com um jumento emprestado como andam falando por aí, por favor né, será que essa gente leu a biblia só uma vez na vida que não entende as coisas? Jesus o filho de Deus é dono do ouro e da prata, ele se fez de pobre pra mostrar humildade, para as pessoas serem humildes de coração e não para ficarem mendigando por aí, isso não quer dizer que os pastores terão que andar de bicicleta até outro lado do estado..Além de ler só a bíblia, vamos pedir a Deus um pouco mais de Sabedoria, porque ta feio a coisa, e isso de gente que fala que é Cristão heim…

    10. não sei se vc sabe que nem todo teologo é pastor. vá se converte.

    11. Paulo Agnóstico vai faz isso. ou vc acho que todos os pastores são ricos . seu babaca. vc pensa que é facil ser pastor. então eu te desafio a ser um pastor de nome igual ao malafaia.

    12. Suélio Javans Ripardo Do Carmo Ripardo Isso é muito facil, basta imitar Adolf Hitller, dentro dos parâmetros legais do Brasil. Pronto, temos um Silas Malafaia 2.0

    13. Suélio Javans Ripardo Do Carmo Ripardo
      Vejo que é um verdadeiro "crente", vc falou": seu babaca, realmente crente é assim, deus na boca e diabo no coração…se prestar atenção no que falei desde do inicio, não falei que todos são ricos

    14. vejo que vc é da escola dos "boca podre" do malacheia

    15. desculpe-me a intromissão.mais se dermos uma olhadinha na biblia não precisa de muito pra pregar a verdade………..Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo.

    16. Junior Vania disse:

      vc não tem chamado pra isso

    17. Junior Vania meu comentario foi uma ironia, é claro que não irei virar pastor para lucrar vendendo o nome de Cristo.

      Mas quem disse que para virar pastor prescisa de chamado ? Você vai me dizer que Edir Macedo e esse Silas Malacráia tem chamado ? Chamado do tinhoso, só se for!

    18. Junior Vania disse:

      De Anchieta José irmão!vc é evangelico?
      atacar um ungido dO Senhor não é coisa de evangelico não.
      pq vc e seu pastor não faz a obra do Senhor melhor do que ele?
      vc não tem disernimento espiritual pra saber se ele é mercenário não.
      a gnt não pode falar nada, quem julga é o Senhor

    19. Vender livros e possuir uma editora, gravar dvds cds …mais o forte mesmo é a arrecadação dos dízimos dos irmão, todas estas aquisição que ele possui agora são origens destes comércio de crença no longo da vida deste nobre pregador. Graças ao dízimos e ofertas, o tal não é nenhum campeão de vendas de livros e áudio e vídeo, tenho conhecimento de outros que vendem mais livros e cds dvds e não ostenta tudo isto. Eu tenho dito e repito que estes líderes que estão na mídia assim como este acima citado estão levando muita gente a se tornar descrente de tudo; eu mesmo sou um destes não vejo razão para ficar ai acreditando em um Deus que favorece estes espertalhões e menos preza tantas pessoas que a ele procura com verdadeira fé. Eu duvido muito que este senhor ai dito pastor possui fé, ele só tem fé no dinheiro. Certeza.

    20. Antonio Herrero Portilho não é Deus quem favorece esses calhordas, não perca sua fé por causa das ações de certos homens

    21. Junior Vania disse:

      Artur Stoppelli ai irmão!!é dificil pra vc entender pq vc é nascido da carne.
      quem é nascido da carne entende apenas coisas da carne,mais quem é nascido do espirito é quem entende as coisas do espirito.

      vc é uma benção

    22. O meu amigo você estará fazendo um ótimo negocio. Ser pastor atualmente é o ramo mais lucrativo, curta jornada de trabalho e o resto é só diversão, logo você também terá o seu jatinho, apartamento em Boca Ratton e muita grana – Este nosso Brasil vai bem deste jeito com o fino da vigarice.

    23. Thaty Lopes Bom dia em Cristo ! Como ele ficou milionário ? Como virou empresário ? Resposta: Cobrando altos cachês para pregar a Palavra de Deus nas Igrejas.O jatinho particular foi comprado com o dinheiro pedido na TV, correiros é ele diz que não é para ele- mentira. Pois a 'AVEC" ao qual ele declara que o jatinho é dela é do próprio. A bíblia diz que ficarão de fora todo AQUELE QUE AMA É PRATICA A MENTIRA. Amada( com todo respeito) estamos diante do maior " embusteiro dos últimos dias" o evangelho de Cristo não é para enriquecimento de ninguém é sim para SALVAÇÃO do ser humano. Os apóstolos não eram ricos é não faziam e não pediam dinheiro " CORRENTES" ou campanhas. Falou mal do Macedo mas recebia US 40 mil dolar dele. Falou mal do Valdomiro- mas estava sentado na cadeira ( PÚPITO) DA MUNDIAL) Chamo os pastores e igrejas pequenas de Zé mané e fundo de quintal, debocha até de Convenções sérias como fez com a CGADB, manda meter o porrete nos gays, mas em contra partida declara que seu filho fosse gay o 'AMARIA". Acorda querida( com respeito) os falsos profetas conhecem bem á bíblia e sabem como usa-lá para proveito própio. Atenciosamente: geraldo Martins Pereira- Mestre em Teologia

    24. Para ser pastor precisa primeiro ser homem de verdade ( não apoiar homossexualismo), para ser pastor precisa ter um CHAMADO por Deus, não é para quem quer com interesses futeis como os seus, como eu gostaria de ouvir um debate entre vc e o Silas, para ele te mostrar o que é ter conhecimento e ser professor. Ele ganha muito não como pastor. O Cara é graduado em pisicologia, é um escritor renomado, formado em direito e reconhecido internacionalmente. E vc é oque? Vc é critico que não tem nem sobrenome. Se tem não é homem o suficinte para demonstrar. Vc só sabe criticar. Vai lá e faz um debate com o silas e demonstra todo o seu conhecimento e ai saberemos que vc é macho mesmo para ser pastor.

    25. safado é vc tu tens que lavar a boca para falar de um homem de Deus,

    26. Vc não é capacitado para isso. vc só pode ficar no desejo mesmo, porque além de fazer vários cursos de teologia, doutorado e etc tem que ter o chamado de Deus e esse vc já mostrou que não tem.

    27. A idolatria de uns e outros aqui é tamanha, que basta falar mal do idolo deles, que te atacam instintivamente. Sorte a minha que estou falando isso via internet, porque se fosse ao vivo ja teria sido linxado

    28. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Não é por nada não, mas movimentos gayzistas e dos movimentos pedofilos, a NAMBLA e a ALLOUT, ganham bem mais dinheiro que Malafaia, e não é pregando o amor ao próximo e a moral Bíblica não

    29. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Para dizer verdade Malafaia é muito bom em muitas pregações inclusive ele disse que quem quiser copiar emprestar as pregações pode, agora só não pode VENDER. Mesmo assim ele merece, quanta gente hipocrita criticando ele que esta gastando com músicas satanicas, quer dizer que bandas demoníacas podem ganhar o dinheiro que cantam bem, quando um pastor prega, ele tem que morrer de fome.

    30. Andre Cardoso Martins
      Conhece a lei da fisica???? só estou retribuindo visitas que vcs fazem em sites agnósticos e ateus, dando suas opiniões e tentando converter as pessoas, nunca questiono a presença de vs lá, acho democrático. é o direto de ir e vir na internet.
      paz

    31. João Marcos Meireles
      Sou formado em psicologia, uma das razões que me trouxe para sites evangelicos, eu exerci por 7 anos, ao contrario dele que pendurou o diploma na parede, o único tema que gosta de falar é sobre homossexualidade, inclusive só fala "m", querer falar em génetica, cromossomo, etc,
      como se fosse o unico pecado…. como a igreja de vcs não tivesse outros para falar.
      silas é um desbocado, sou do rio, ele fala com linguajar de traficante, nem parece um homem de deus e psicologo, pois é totalmente descontrolado, na psicologia falamos que uma pessoa que beira esquizofrenia, tem mania de perseguição, não respeita ninguem, nem seus "irmãos de fé"
      paz

    32. não tem que ser sábio para ser pastor, tem que ser malandro e decorar a biblia, a maioria não tem nem o estudo básico.

    33. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Nem todo pastor é ignorante ou malandro, ser crente não é fingir e enganar, quer dizer que todo crente é malandro? Porque o pastor é um crente, ao menos que você diga de um pastor que em ações não seja crente

    34. Marcelo Jobski de Paula

      temos pessoas boas e ruins em todas categorias profissionais e religiosas.

    35. Esta conversa de que fulano é ungido de Deus, foi mandado por Deus para exercer estes cargos de pastores, e um conversa que Deus levantou profetas e que o espirito santo está com eles venham receber as benção, que o espirito de Deus vai tocar seus corações se doar tal quantia para o pastor e outros milhares de conversam destas linguagem deste tipo em cultos; isto é tudo conversa para boi dormir. isto é meio de ludibriar os fracos que não pensam com suas próprias cabeças e ficam sendo levados por estes embusteiros da fé.
      É isto que estes pastores do sistema querem; vocês ovelhinhas cada vez mais em seus domínios para retirar toda a sua lã. GENTE! ACORDEM PARA A REALIDADE, isto ai é um engodo. Saiam disto, pensem com suas cabeças, repudiem estes falatórios mentirosos.

    36. Ana Molino disse:

      Vai mesmo Paulo, com certeza Deus irá te honrar, Ele é Fiel e isso independe da infidelidade do homem!

    37. Marcelo Jobski de Paula disse:

      sim, eu só queria que não se omitisse nisto como se não existisse, não sei se foi sua intensão mas foi o que pensei que queria dizer

    38. Com certeza minha intenção não foi esta.

    39. quis só mostrar que pessoas não religiosas podem se aproveitar da boa fé de pessoas crédulas, para ganhar dinheiro.
      quando brinquei que ia virar pastor, eu mostrei isto, conheço muito a biblia, poderia ser uma raposa no meio das ovelhas
      paz

    40. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo Agnóstico isto é verdade, quando a pessoa é ambiciosa e ela vê que seu conhecimento e maior do que a pessoa ingenua pede para este tipo de pessoa confiar em você, quando é algo serio como no caso para elas a religião, piorou, porque ainda o "pastor" por assim dizer pode ainda usar misticismo ou "ameaças ocultas" que podem ocorrer se não fizer o que ele dizer

    41. Com certeza, só brinquei, apesar de não ser religioso, não me sentiria bem usando as pessoas.
      o que vc falou agora de misticismo e ameaças ocultas me lembrou o pastor JIM JONES, o massacre na guiana, veja que horrível:
      http://www.youtube.com/watch?v=x1ZbQGheiOQ

    42. Marcelo Jobski de Paula disse:

      na Inquisição esta gente era condenada, o suicídio e assassinato são ofensas contra Deus

    43. Veja depois, eu era jovem na época, tinha 20 anos, me lembro disto até hoje quando vejo pessoas manipuladas ou por religião ou politica. TIM TONES, personagem de chico anisio, era baseado nele, são os falsos profetas. um perigo.

    44. É impressionante a quantidade de babacas que criticam o pastor Silas. Se ele tem um pouco de dinheiro agora é pq ele já realizou um trabalho de 30 anos evangelizando e publicando livros por isso
      pode construir um certo patrimônio, mas nada que se compare a fortuna de bilhões do Macedo ou Milhões do Valdomiro Santiago.

    45. Marcelo Jobski de Paula disse:

      olha os grupos gayzistas, eles tem apoio do governo, e muito mais grana do que a saúde e educação precisam, só no kit gay i o projeto gastaram 11 milhões

    46. Verdadeiramente as coisas divina os homens maus não entende pois a bíblia (Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário. 1 Timóteo 5:18) se um deputado ganha 80mil ninguém fala nada mais se um pastor ganha um bom salário e motivo de piadas….escute isso desse Jesus o meu povo comera do melhor dessa terra…. se pastor não pra qualquer um e um dom de Deus ok seu língua grande leia Tiago
      Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. Tiago 3:5

    47. ARTUR, SE VC É SIMPATIZANTE DO MOVIMENTO, O PROBLEMA É SEU. VC PODE CRITICAR O ATO E NÃO A PESSOA. E CONCORDO COM O CRISTIAN

    48. Meu querido Artur,NAO FALE SOBRE UM ASSUNTO QUE VOCÊ DE NADA ENTENDE!!!!SUAS PALAVRAS PODEM SER USADAS PARA SUA CONDENAÇÃO!!!

  5. Edigar Torres (IURD) disse:

    Malafaia é um tremendo hipócrita, mas com relação ao salário dos pastores, ele não comete pecado algum.

    Infelizmente, existe uma cambada de crentes que são como verdadeiros porcos, acham que devem viver na lama, e qualquer conforto torna-se um pecado grave.

  6. eu acho o pastor silas uma bença, um homem inteligente e pricinpalmente um servo de DEUS !

    1. fazer o que né. vc esta vivo fazer o que né.

    2. Me prefere morto ?

      É amor d+ desses protestantes

    3. A VIDA É ASSIM. VC INTERPRETA DA FORMA QUE LHE CAI MELHOR. IMAGINE O BOM PROFESSOR QUE VC VAI SER. NA VERDADE VAI SER SIM UM BOM PROFESSOR, POIS VC VAI CONHECER JESUS, AI FILHO VC VAI LEMBRA DAS SUA PALAVRAS QUANDO TIVER PREGANDO E VAI DIZER UM, DIA EU TB FUI ASSIM..

    4. Dona Shirlei, Por favor não me cause tanta náuseas; este seu estimado persona é motivos de minhas muitas repugnâncias, ele é um aproveitador da fé deste povo simples, de Deus ele não tem nada.

    5. Luciana Mello disse:

      É Artur, nosso amigo Suélio Javans, é muito misterioso, ainda bem que no Facebook não divulga endereço de nossas casas, se não, eu seria obrigada a andar com Seguranças, e se possivel, pedir uma ronda a Policia diariamente na minha rua.

    6. é minha querida luciana não seria preciso vc chamar a policia se vc moace perto de minha casa. pra começa eu não sou ladrão. segundo não lhe devo nada e nem aniguem aqui , e outra coisa não sou nem um pouco misterioso. valeu bom dia .. há ja ia esquecendo eu sou policial. e se vc acha que eu tenho algo ou que devo algo e só vc ver a minha ficha da policia e fora dela. sou um homem integro e um otimo pai de familia graças a meu bom DEUS. e que ele sempre me preserve assim. bom dia luciana. ainda vou te ver pregando o evangelho de JESUS CRISTO. AMÉM.

    7. Uma grande benção ? Mente, coloca ódio no coração dos gays, usa dinheiro público para proveito próprio- a Marcha para Jesus a prefeitura liberou R$ 2,400mil e ele só devolveu 400 mil. E de fato ele é uma grande benção de mentira, farsa, hipócrisia, deslealdade….

    8. espiritualmente vc já é morto. Vc precisa nascer de novo para se tornar filho de Deus, por enquanto vc é criatura de Deus. Vai ler a Biblia para vc se tornar filho de Deus e obter salvação, mas não se esqueça que vc precisa ir em uma igreja evangélica para aprender o que é ter uma vida com Deus

    9. gostei suelio. artur entenda, nos somos uma falia, que vamos morar no ceu se esse pastor pra vc e um mala pra nos ele e um anjo do senhor… entenda isso. vou orar por vc..

    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11. MORTO PARA O MUNDO ,NASCIDO PARA DEUS,EM CRISTO JESUS .
      BIBLIA :JÕAO CAPITULO 3 NSCER DA AGUA E DO ESPIRITO …

  7. Dá até nojo de ler essa entrevista do MALA. O cara é um esnobe, se diz importante e até chama os dizimistas deótários. O reporter pergunta quanto é o salário dele. Ora, se é ele que controla a movimentação de dinheiro, as doações…naturalmente, o dinheiro é todo dele e faz dele o que quer. Compra aviões, apartamentos nos Estados Unidos, fazendas, navios, gráficas…e ainda por cima chama os seus seguidores de bobos. ACOOOOORDEM!

    1. e o pior é que eu entendo vc ,a pobreza esta na sua alma,como ,por isso o nojo

    2. Nunca conseguir ler ou assistir nada por inteiro vindo desse senhor. Me falta estômago

    3. quando o caio Fabio fala que o mala ganhava 40 mil na Madureira diziam que era mentira….

      hoje para ser pastor não precisa de chamado… Precisa falar bem… ter coragem de pedir dinheiro na cara…. ser contraditório no que prega como o mala…. e quando alguém não de acordo com seu ponto de vista e só chama de filho do diabo.

      muitos dos livros do mala nada mais é do que pegar versículos bíblicos e dizer vamos lá… míseros livros de ajuda que na verdade eu prefiro os de August cury.

      • Para mim o mala é um homem que aproveita fraqueza de certas cofunções para se prevalecer….
      • quando mais novo estava na Record para falar mal da globo…
      • hoje esta na globo falando da Record….
      • hoje prega a teologia da prosperidade…
      • antes condenava a teologia da prosperidade….
      • falava ontem e hoje não fala mais do templo de Salomão…
      • hoje quer construir um templo em fortaleza….
      • condena o aborto de anencéfalos….
      • mais defende o Jose serra que liberou o aborto no governo FHC…
      • defende O Rotary Clube e o Lions Clube entidades paramaçônicas…. e ainda diz: Só não participo porque não tenho tempo… (google – silas-malafaia-e-entidades)
      • hoje chama Valdomiro de mal lavado e ainda vem dizer que o Valdomiro cospe no prato que come (Macedo)!… Pergunto o mala não faz o mesmo?
      • antes estava no altar do Valdomiro pedindo ajuda… troca de favores…. se isso não é cuspir no prato que come… ai é brincadeira.

      Contradição nesse… Tem muito! esse é o seu profeta, não meu!

      Paz de CRISTO

    4. Aparecido Vieira; O pouco com Deus é muito, e o muito com Deus de maneiras duvidáveis é nada. Bom mesmo é colocarmos a cabeça no travesseiros e estar com a consciência aliviada, como muitos empresários que conhecemos aqui no Brasil, homens que viveram a vida no trabalho de sua empresa honestamente incessante com o ganho suado; isto sim merecem nossos aplausos – Tudo isto que ele construiu certeza que teve a origem nas ofertas e nos dízimos que vocês contribuíram adquirindo isto que ele possui hoje que tanto ele esnoba " batendo continência com a farda dos outros" Lá na bíblia existe umas escrita que dizem que não devemos juntar tesouro aqui na terra porque vem a ferrugem e destrói. Um dia vindouro acredito que Deus com sua infinita sabedoria vai lhe pregar uma peça, e quem sabe ele também sentirá o de sabor da ferrugem lhe destruirá estas células.. Ai ele vai falar Jesus, Jesus, Jesus – Ai Jesus vai dizer não te conheço maldito…. Viu só eu também Profetizo. Eu também tenho repugnâncias destes seus Pastores hipócritas.

    5. Artur Stoppelli deve ser porque de vc so deve vir coisa boa !!!!babaca

    6. ESCUTA Ô DANIEL ALVES DE SOUZA: -O ÚNICO OTÁRIO QUE EU VI FOI NA SUA FOTO, "PENGO", LÊ NOVAMENTE A ENTREVISTA, QUEM SABE POSSA ENTENDER REALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    7. espiritualmente vc é morto como diz as escrituras. O homem natural não pode compreender as coisas de Deus porque as coisas de Deus se discernim espiritualmente, e como vc esta morto espiritualmente vc não tem capacidade de entendimento das coisas de Deus. Mas quer nascer de novo, e voltar a ter entendimento espiritual, procure uma igreja evangélica e leia a Biblia que vc chega lá. Assim vc também além de se ajudar, me ajuda também, porque não sou obrigado ouvir tanta besteira de uma boca só. Desculpe mas quem ama fala a verdade, Deus te dê entendimento

    8. se falta estomago vai para o hospital. hospital igreja evangélica mais próxima de sua casa. Vc precisa de Deus na sua vida

    9. Cara vc está cego, ele está falando dos casos de pastores que entraram em escandalos devido a usar indevidamente o dinheiro dos fiéis, se vc tivesse uam empresa que faturasse 50 mil que fosse por mês vc moraria a onde? Ipócrita!!

    10. Ja tenho Deus em minha vida, na igreja Católica, fundada por CRISTO

      Desconheço outra igreja.

    11. cara vcs ficam colocando palavras na boca do srv do senhor cuidado pois quem meche com os ungidos de Deus esta mexendo com Deus vcs falam tanto de dar dinheiro mim falem quem que sustenta a CBF e o Ricardo texeira e os grandes clubes brasileros? bando de boboes são vcs….acoooorrdem…

  8. Vou deixar de ser agnóstico, estudar teologia, vou ganhar bem melhor que sendo professor e fazendo vários turnos, rsrsr… fora que conheço mais a biblia que muitos deste site cristão.
    paz

    1. Thaty Lopes disse:

      fora que vai ter q ter muita sorte né, porque não são todos que escrevem e vendem como o Silas Malafaia..heheh

    2. Luciana Mello disse:

      E Eu vou pedir demissão do Portal Universo e vou me ingressar no pastorado… Esta decidido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. FAÇA ISSO E VC SERA UMA MULHER VIRTUOSA E FELIZ. TE GARANTO ISSO.

    4. Este senhor Suélio é um grande defensor dos evangélicos, ele é ótimo para praticar o proselitismo. Acho que ele ainda vai acabar convencendo a esta senhora dona Luciana e acabará por leva-la para seu reduto de Jesus, ai sim ela vai ganhar muito dinheiro e logo ficará riquíssima – aleluia, amém. Comércio de crença o ramo mais lucrativo da atualidade.

    5. Já viram que legal no álbum de fotos do Suélio, há uma mulher posando com uma arma de fogo na mão. Esse fato, juntamente com os comentários dele, representam bem a mentalidade doentia desse cidadão.

  9. Ele é um homem de Deus e se trabalhou duro antes mesmo de eu nascer ha´30 anos atrás tem todo direito sim ele é empresario trabalhou e conquistou.

  10. Preta Rufino disse:

    As pessoas acham que pastor tem que ser mendigo…
    Pessoas que são usadas por Deus…tem sua conquistas por seus esforços…
    E outra se eles roubarem é problema deles com Deus, minha parte faço como fiél que é pedida nas escrituras sagrada eu cumpro e ponto.
    Quanto ao homossexuais…Deus ama o pecador porém odeia o pecado.
    Antes de criticar esse povo precisa ler mais a biblia.
    Vai levar a vida de um pastor sério pra vc se é fácil.

    1. quando o caio Fabio fala que o mala ganhava 40 mil na Madureira diziam que era mentira….

      hoje para ser pastor não precisa de chamado… Precisa falar bem… ter coragem de pedir dinheiro na cara…. ser contraditório no que prega como o mala…. e quando alguém não de acordo com seu ponto de vista e só chama de filho do diabo.

      muitos dos livros do mala nada mais é do que pegar versículos bíblicos e dizer vamos lá… míseros livros de ajuda que na verdade eu prefiro os de August cury.

      • Para mim o mala é um homem que aproveita fraqueza de certas cofunções para se prevalecer….
      • quando mais novo estava na Record para falar mal da globo…
      • hoje esta na globo falando da Record….
      • hoje prega a teologia da prosperidade…
      • antes condenava a teologia da prosperidade….
      • falava ontem e hoje não fala mais do templo de Salomão…
      • hoje quer construir um templo em fortaleza….
      • condena o aborto de anencéfalos….
      • mais defende o Jose serra que liberou o aborto no governo FHC…
      • defende O Rotary Clube e o Lions Clube entidades paramaçônicas…. e ainda diz: Só não participo porque não tenho tempo… (google – silas-malafaia-e-entidades)
      • hoje chama Valdomiro de mal lavado e ainda vem dizer que o Valdomiro cospe no prato que come (Macedo)!… Pergunto o mala não faz o mesmo?
      • antes estava no altar do Valdomiro pedindo ajuda… troca de favores…. se isso não é cuspir no prato que come… ai é brincadeira.

      Contradição nesse… Tem muito! esse é o seu profeta, não meu!

      Paz de CRISTO

    2. Pessoas usadas pelo diabo também tem suas conquistas, mesmo que seja apenas nessa vida.

      Não seja boba de cair na conversa do primeiro que ecoar amém por aí!

    3. Junior Vania disse:

      Jonas Barros Lima paz de Cristo o que?
      vc ataca um ungido e diz a paz de cristo?
      toda altoridade é costituida por Deus hein!!

      a gnt não pode falar nada quem julga é Deus

      flwww

    4. Junior Vania ta aí uma coisa interessante para o senhor falar para o seu ídolo ungido!

      Que julga é Deus!

    5. Luciana Mello disse:

      Preta, minha querida, é óbvio que pastor não precisa ser mendigo para pregar a palavra de Deus, mais uma coisa é viver da palavra de Deus e outra é abusar e explorar financeiramente dos fieis, você vê, a miséria no Brasil esta só crescendo e tem pastores recebendo R$ 4 Mil, 22 Mil reais por mês… Quem paga esse dinheiro? Os Evangélicos, eles gozam de conforto, luxo, sofisticação, enquanto os Evangélicos tem que lutar na vida para conquistar aquilo que desejam.

      Eles podem sim viver da palavra de Deus, mais seis mil reais, ou até vinte e dois mil reais para pregar a palavra de Deus nada mais é do que Estelionato, Exploração Financeira, Abuso contra os fieis, e o mais pior é que eles estão todos cegos…. Da até pena, é de pessoas assim que os outros exploram financeiramente.

      Enquanto muitos passam fome, necessidade financeira, outros tem casa boa, escola paga para os filhos, conforto, tudo bancado por pessoas que procuram a igreja para se livrar das dividas, das necessidades financeiras….

      Não seria mais valioso reduzir esses altos salários dos pastores e investir em Centros de Reabilitação aos Drogados, no Hospital do Câncer, Abrigos, Pessoas com necessidade financeira, Sextas Básicas a familias carentes… Ai sim seria uma forma saudável e honesta de se aplicar o dinheiro.

    6. esta preocupado com dinheiro dele porque? o que vc faz com o seu ? vc ajuda alguém ? vc já levou alimentos para alguma comunidade ? Então fica quieto, seu fariseu fica olhando e aprende como se leva uma vida fincada nos preceitos de Deus.

    7. Preta Rufino disse:

      Se um político que rouba ganha bem…imagina se uma pessoa que cuida de vidas nn merece ser bem remunerado…quem tem que cuidar das necessidades do país são os políticos para isso que pagamos impostos até do chão que pisamos.Agora se Deus o capacitou e tem honrado as finanças dele glória a Deus.Se suas finanças nn são boas que tal ser mais fiél a Ele ou voltar a se preparar para o mercado de trabalho???Da vida dele quem prestará conta será ele mesmo…então cuida da sua que jé bastante.A palavra de Deus é bem clara que somos amaldiçoados quando falamos mal de nossos Pr.Cuidado com que anda falando isso pode voltar contra vc.E não se preocupe que naquele dia todos nós daremos conta de nossos feitos aqui na terra.Quem está em pé cuide-se para não cair.Amo o ministério dele e creio que ninguém joga pedra em árvore que não produz frutos…Se estão falando é por que ele ta encomodando.

    8. Elizeu Santos disse:

      o mundo é dos espertos….mas o ceu é dos escolhidos. o proprio Jesus Cristo disse :Graças te dou ó pai,porque ocultaste estas coisas aos sabios e entendidos e revelaste aos pequeninos ,entao meus queridos ,a graça nao é pra quem quer,nem pra quem corre atras,mas p/aqueles que Deus usa de misericordia…..salvaçao nao se adquire c/ dinheiro,mas obediencia…apostolo S.Pedro era apenas um pescador,portanto, para ser instrumento de Deus, basta ter o espirito santo, nao a teologia propriamente dita.pois a letra mata ,mas o espirito vivifica… Deus os abençoe.

    9. É ASSIM MESMO IRMÃ.
      UM PASTOR TEM UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE ,E NÃO É FACIL MESMO…

  11. otima entrevista. Muito sincero, nao tem nada a esconder….

  12. Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
    Vinde, dizem, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda muito mais abundante.
    Isaías 56:10-12
    raça maledita! é por isto que ninguem mais que aceitar o verdadeiro evangelho. porque muitos destes filhos do diabo pregam a mentira pra esconder as suas safadezas. se pregar a verdade o povo vai descobrir suas pilantragens!

  13. Pelo menos é homem para assumir o que ganha e o que gasta…se todos os pastores fosse assim…ai ai…MAraviiilha Pr Silas!!!

  14. É por isso q eu gosto do pastor Silas, ele fala mesmo, doa a quem doer.gosto da transparencia dele.

    1. Luciana Mello disse:

      É, Eu até peço perdão das minhas palavras, mais eu não consigo 'gostar' do Pastor Silas Malafaia, sabe? Eu gosto apenas de pessoas limpas, puras, e verdadeiras, e eu gostar de uma pessoa dessas eu posso estar de certa forma compactuando com seu erro.

    2. eu admiro o trabalho dele,acho q ele é grandemente usado por Deus,tem defeitos como todo mundo,mas ñ acho q ele seja essa coisa horrorosa q muita gente fala;enfim,cada um tem a sua opinião.

    3. Por favor você, não pense assim de dizer que Deus usando pessoas deste tipo, povo acordem para a vida; então agora temos um Deus de trambiqueiros envolvidos em fé. parem com estas conversas de que fulano foi usado por Deus e ungidos, não toques em profetas, isto é tudo literatura mal interpretada dos textos bíblicos. não fique ouvindo estas pregações enganadoras de seus pastores; leia e estude a bíblia com atenção, quando você estiver informada com precisão; ai você vai ver que isto não passa de enganação.

  15. SEM COMENTÁRIOS ARTUR? MEU CARO ANTES DE TRANCAR SUA FACULDADE OUÇA PRIMEIRO O CHAMADO DE DEUS PORQUE, COM ESSA MENTALIDADE QUEM TÁ TE CHAMANDO É O DIABO.

    1. Dnavencedor Vencedor Não apenas grana mas poder político também. Pode-se observar cada vez mais os evangedemos avançando no Estado brasileiro, começaram nas assembléias legislativas, hoje ja estão no Ministério!

    2. quando o caio Fabio fala que o mala ganhava 40 mil na Madureira diziam que era mentira….

      hoje para ser pastor não precisa de chamado… Precisa falar bem… ter coragem de pedir dinheiro na cara…. ser contraditório no que prega como o mala…. e quando alguém não de acordo com seu ponto de vista e só chama de filho do diabo.

      muitos dos livros do mala nada mais é do que pegar versículos bíblicos e dizer vamos lá… míseros livros de ajuda que na verdade eu prefiro os de August cury.

      • Para mim o mala é um homem que aproveita fraqueza de certas cofunções para se prevalecer….
      • quando mais novo estava na Record para falar mal da globo…
      • hoje esta na globo falando da Record….
      • hoje prega a teologia da prosperidade…
      • antes condenava a teologia da prosperidade….
      • falava ontem e hoje não fala mais do templo de Salomão…
      • hoje quer construir um templo em fortaleza….
      • condena o aborto de anencéfalos….
      • mais defende o Jose serra que liberou o aborto no governo FHC…
      • defende O Rotary Clube e o Lions Clube entidades paramaçônicas…. e ainda diz: Só não participo porque não tenho tempo… (google – silas-malafaia-e-entidades)
      • hoje chama Valdomiro de mal lavado e ainda vem dizer que o Valdomiro cospe no prato que come (Macedo)!… Pergunto o mala não faz o mesmo?
      • antes estava no altar do Valdomiro pedindo ajuda… troca de favores…. se isso não é cuspir no prato que come… ai é brincadeira.

      Contradição nesse… Tem muito! esse é o seu profeta, não meu!

      Paz de CRISTO

    3. Artur Stoppelli – Graças a Deus, e isso ainda é pouco invadiremos muito mais. Temos que por gente que tenha os conceitos e ensinamentos de Deus nesses lugares, senão vai virar bagunça. Só valem leis de safadeza e hipocresia, tem que ter os evangélicos para brecar essas palhaçadas e fazerem leis e projetos que beneficiem o povo em geral.

    4. Raphael Costa disse:

      Marcelo Pereira Dos Santos Ou você é muito ingênuo, ou está falando isso de muita má má-fé. Por fim das dúvidas, só vou te passar uma informação:

      "Dos 56 deputados da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha."

      http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html#ixzz1vdwuMJsQ

      Veja que não há diferença entre um político evangélico e um político comum. Na verdade há, o político comum é menos hipócrita e não usa Deus como meio de realizar seus trambiques.

    5. Artur Stoppelli mais um gueizão revoltado….vai virar homem vai……

    6. Sou muito mais homem do que você

    7. Airton Trevor disse:

      Sdkrecords Feitosa, por acaso, não acreditar na tua mentalidade primitiva faz do Artur um gay? kkkkkkk Então, quer dizer que sou gay também… Pera, acho que não.

    8. Raphael Costa disse:

      Sdkrecords Feitosa Detectado mais um homofóbico raivoso sem argumentos.

    9. cara respeite o povo de Deus, seu fariseu……….

    10. Prezado "Dnavencedor" não pauto minhas opiniões na hipocrisia e muito menos na inocência diante dos fatos e nessa resposta me dirigi a uma pessoa que se expressou de forma generalizada banalizando o que acredito ser sagrado, com relação a sua pergunta eu conheço um pouco das escrituras e no momento o suficiente para lembrar que alguns que foram chamados ou escolhidos por Deus também se corromperam, se deixaram levar pelas circunstâncias da vida, se deixaram levar pela vaidade ou se acharam auto-suficiente. Agora se você acredita que todos são canalhas, eu lamento por ter uma conclusão tão rasa generalizando os comportamentos e as atitudes.

    11. DNA , VC NÃO PODE GENERALIZAR,EXISTEM TODOS OS TIPOS DE PESSOAS QUE ESTÃO NO PODER,CADA UM COM PENSAMENTOS DIFERENTES ,POSIÇÕES,PENSAMENTOS,ATITUDES,CARATER, TEM PESSOAS HONESTA,INTEGRAS.NÃO GENERALIZE, E JESUS TE AMA .HÁ EU NÃO SOU POLITICO NEM PENSO SER TÁ……..
      QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA

  16. Silas, Silas…se voce fosse tudo isso que diz ser! O seres humanos são seres sociais e tem seus interesses em seus discursos. Ele bem sabe disso né Malafaia. Ja admirei muito seu trabalho, mas hoje não mais.

    1. Luciana Mello disse:

      Muuuuuuito bem, Frankcimarks Oliveira, é isso ai, você me provou que tem uma inteligência gigante.

    2. vamos fazer o seguinte. vc quer falar de qual quer pastor pode fala. com um condição.
      que vc esteja ou chegue onde ele esta, poronto resolvido, e vamos para com esse papo furado que não vai levar a nada. mesmo pq eu não vou mudar meus pensamentos e pronto. vou fazer o que a biblia diz e não o que os pastores dizem.

  17. Quem é safado?
    Jesus disse: amai uns aos outros; não ame o pecado, ame o pecador.Será que esse senhor ama o pecador, chamando de safado?
    Jesus disse: Dê tudo o que tens e me siga. Ide e pregai o evangelho. Jesus não disse: receba 22.000,00 para pregar o evangelho! Mercenários!!!

  18. Grande silas malafaia!! vc é um homem de DEUS sempre orarei por vc , é de pessoas assim que o brasil precisa….Parabens pastor

  19. Mas tudo isso, é por que tempos uma população de ignorantes… francamente.

  20. Falácias e discursos simplistas sem conhecimento de fatos. Para fazer julgamentos é preciso fazê-lo com propriedade, convicção, pois a exemplo da política brasileira muitos já não conseguem acreditar nas pessoas e por motivos vários fazem seu pré julgamento apontando que o fato de alguém que professa a fé Cristã não possa ter riquezas. O Pastor Silas Malafaia é um precursor do evangelho televisivo e com o seu caráter firme tem feito um grande trabalho na divulgação e proclamação do evangelho. Acho que embora os salários sejam altos mas os membros e congregados de sua igreja é que devem reclamar e postar sua indignação se acaso lhes faltarem a devida assistência espiritual, material de seus pastores locais e não nós os prejulgarmos pelos seus ganhos. É justo o patrimônio do Pastor Silas pelo fato de que como ele mesmo afirmou ser uma dos escritores que mais vendem livros, e por ser um bem sucedido empresário. Agora sem essa de que Pastores não possam adquirir bens materiais de maneira justa.

  21. tem gente que acha que crente não é Digno do que tem!!como se todo mundo fosse aproveitador e não trabalhasse!!como se as pessoas que vão na igreja fossem zumbis! e não tivessem opinião ou inteligencia. se tiver talento e competência vc pode virar empresario e ganhar milhões!! ou se tiver conhecimento na palavra e competência também pode ser pastor!! se não amiga estuda que dá mais futuro!!

    1. Ser digno com honestidade, suor, trabalho. Agora ficar milionário as custas do dinheiro dos outros é fácil. Amigo irmão- Porque não ficou milionário como Psicólogo ? Concordo quando você diz: as pessoas nas igrejas não são zumbis´mas grande parte delas o são, pois não gostam de passar uma hora lendo a palavra de Deus. Se todos lessem a palavra de Deus uma hora por dia duvido que esses falastrões da Teologia da prosperidade teriam chance no evangelho de de Cristo Jesus. Amado ser pastor é ser chamado, vocacionado, levantado, ungido pelo Senhor Jesus para levar as Boas Novas de salvação é não pensar em salário. Os Apóstolos não se enriqueceram sabia ? Porque não se venderam para a Teologia da Prosperidade. Para terminar este senhor no inicio de profissão de pastor( pois ele não pode ser chamado Pastor chamado por Deus) era crítico ferrenho da Teologia da prosperidade, descia o cacete no Macedo, R.R.Soares, Valdomiro é hoje está aí pedindo que os incautos doem um mês de aluguél. Você acha isso correto ? Você acha isso pregação do evangelho ?

    2. empresa assembleia de deus? essa eu não conheço, por favor me explique.

  22. Ellen Zaparoli disse:

    Quem foi q falou q crente tem q ser miserável?????????
    O Silas fala a verdade, e é por isso q ele incomoda tantas pessoas, caso contrário ninguém se revoltaria com ele se ele fosse um pobre miserável, ñ causaria essa repercussão!!
    Q Deus possa abençoar a todos, inclusive os q o criticam!

    1. Thaty Lopes disse:

      Verdade ;)

    2. quando o caio Fabio fala que o mala ganhava 40 mil na Madureira diziam que era mentira….

      hoje para ser pastor não precisa de chamado… Precisa falar bem… ter coragem de pedir dinheiro na cara…. ser contraditório no que prega como o mala…. e quando alguém não de acordo com seu ponto de vista e só chama de filho do diabo.

      muitos dos livros do mala nada mais é do que pegar versículos bíblicos e dizer vamos lá… míseros livros de ajuda que na verdade eu prefiro os de August cury.

      • Para mim o mala é um homem que aproveita fraqueza de certas cofunções para se prevalecer….
      • quando mais novo estava na Record para falar mal da globo…
      • hoje esta na globo falando da Record….
      • hoje prega a teologia da prosperidade…
      • antes condenava a teologia da prosperidade….
      • falava ontem e hoje não fala mais do templo de Salomão…
      • hoje quer construir um templo em fortaleza….
      • condena o aborto de anencéfalos….
      • mais defende o Jose serra que liberou o aborto no governo FHC…
      • defende O Rotary Clube e o Lions Clube entidades paramaçônicas…. e ainda diz: Só não participo porque não tenho tempo… (google – silas-malafaia-e-entidades)
      • hoje chama Valdomiro de mal lavado e ainda vem dizer que o Valdomiro cospe no prato que come (Macedo)!… Pergunto o mala não faz o mesmo?
      • antes estava no altar do Valdomiro pedindo ajuda… troca de favores…. se isso não é cuspir no prato que come… ai é brincadeira.

      Contradição nesse… Tem muito! esse é o seu profeta, não meu!

      Paz de CRISTO

    3. Ellen Zaparoli disse:

      Que Deus possa abençoar a sua vida!!!

    4. Verdade amada(com todo respeito) crente não pode ser miserável, mas também não pode ser picareta e aproveitador do sofrimento alheio. Será que este senhor fala realmente a verdade ? Ficar rico na miséria dos outros é fácil. Eu quero ver ficar milionário com trabalho, honestidade….

  23. EDU DE CAMPINAS disse:

    ESSE MALA PAGA A PROPAGANDA DE SEU MATERIAL EDITORIAL NAS EMISSORAS COM DINHEIRO DOS TROXAS DIZIMISTAS E O QUE SOBRA PRA ELE É LÍQUIDO, ESSE CARA É O MAIS ESPERTO DOS ADEPTOS DA TEORIA DA PROXPERIDADE.

  24. ESSE "MALA" PAGA A PROPAGANDA DE SEU MATERIAL EDITORIAL NAS EMISSORAS COM DINHEIRO DOS TROXAS DIZIMISTAS E O QUE SOBRA PRA ELE É LÍQUIDO, ESSE CARA É O MAIS ESPERTO DOS ADEPTOS DA TEORIA DA PROXPERIDADE.

  25. andré disse:

    Este é o maior filho de Judas que já pisou na terra!
    Traidor de Cristo!
    Cobra trizimo!
    Safado e ordinário!
    Lixo humano é o Sr, ou acho eu a Sra enrrustida Malafaia!
    Só espalha ignorancia e preconceitos imundos e fica rico com a semeação da ignorância de sua homofobia que conota seu enrrustimento!

  26. Nalva Anjos disse:

    Gostaria de conhecer alguma obra social que o Pastor Silas Malafaia tem aqui na baixada Santista e. se todas as Religiões se umisse não teriamos tantas crianças Idosos e depedentes de qualquer droga recuperado sem trabalho .

    1. Luciana Mello disse:

      Nalva, eu também queria conhecer uma obra social dele… Você conhece? Eu não!

      Ele ajuda o Hospital do Câncer?
      Quantas sextas básicas a famílias carentes ele já distribuiu?
      Quantos fieis com necessidade financeira ele já ajudou?

      O Pastor Silas é avarento, só pensa em si próprio, nas suas 'EMPRESAS' e no crescimento da suas igrejas no Brasil… Lamentável.

  27. quando o caio fabio fala que o mala ganhava 40 mil na madureira diziam que era mentira….

    hoje para ser pastor não precisa de chamado… precisa falar bem… ter coragem de pedir dinheiro na cara…. ser contraditório no que prega como o mala…. e quando alguem não de acordo com seu ponto de vista e só chama de filho do diabo.

    muitos dos livros do mala nada mais é do que pegar versículos bíblicos e dizer vamos lá… míseros livros de ajuda que na verdade eu prefiro os de August cury.

    para mim o mala é um homem que aproveita fraqueza de certas cofunções para se prevalecer….
    quando mais novo estava na record para falar mal da globo…
    hoje esta na globo falando da record….
    hoje prega a teologia da prosperidade…
    antes condenava a teologia da prosperidade….
    falava ontem e hoje não fala mais do templo de salomão…
    hoje quer construir um templo em fortaleza….
    condena o aborto de anencéfalos….
    mais defende o jose serra que liberou o aborto no governo FHC…
    defende O Rotary Clube e o Lions Clube entidades paramaçônicas…. e ainda diz: Só não participo porque não tenho tempo…

    esse é o seu profeta, não meu!

    paz de CRISTO

  28. jonas barros lima disse:

    quando o caio Fabio fala que o mala ganhava 40 mil na Madureira diziam que era mentira….

    hoje para ser pastor não precisa de chamado… Precisa falar bem… ter coragem de pedir dinheiro na cara…. ser contraditório no que prega como o mala…. e quando alguém não de acordo com seu ponto de vista e só chama de filho do diabo.

    muitos dos livros do mala nada mais é do que pegar versículos bíblicos e dizer vamos lá… míseros livros de ajuda que na verdade eu prefiro os de August cury.

    • Para mim o mala é um homem que aproveita fraqueza de certas cofunções para se prevalecer….
    • quando mais novo estava na Record para falar mal da globo…
    • hoje esta na globo falando da Record….
    • hoje prega a teologia da prosperidade…
    • antes condenava a teologia da prosperidade….
    • falava ontem e hoje não fala mais do templo de Salomão…
    • hoje quer construir um templo em fortaleza….
    • condena o aborto de anencéfalos….
    • mais defende o Jose serra que liberou o aborto no governo FHC…
    • defende O Rotary Clube e o Lions Clube entidades paramaçônicas…. e ainda diz: Só não participo porque não tenho tempo… (google – silas-malafaia-e-entidades)
    • hoje chama Valdomiro de mal lavado e ainda vem dizer que o Valdomiro cospe no prato que come (Macedo)!… pergunto o mala não faz o mesmo?
    • antes estava no altar do Valdomiro pedindo ajuda… troca de favores…. se isso não é cuspir no prato que come… ai é brincadeira.

    Contradição nesse… Tem muito! esse é o seu profeta, não meu!

    Paz de CRISTO

  29. Raphael Costa disse:

    "E se o seu filho fosse gay, o que o senhor faria? Amaria 100% e condenaria sua prática 100%. Não deixaria de amá-lo, mas garanto que ia condenar."

    Como se ama uma pessoa e se abomina algo que é inerente à ela? Dizer que ama o homossexual, mas que abomina a sua homossexualidade é igual a dizer que ama o negro, mas abomina a sua negritude. Ora, como se ama alguém, mas se tenta de todo modo mudá-la? Como é possível amar o homossexual, mas não aceitar que ele pratique o seu amor em toda plenitude? Se o evangélico ama o homossexual de verdade precisa aceitar que o homossexual se relaciona com pessoas do mesmo sexo e só irá amar de forma romântica outra pessoa se ela for do mesmo sexo que ele. Isso não é uma escolha, não é uma doença, não é uma bizarrice, isso é a sexualidade do ser humano. Não cabe aos religiosos tentarem mudar o homossexual e sim aceitar, pois aceitar as diferenças é típico do amor, tentar mudar é egoísmo.

    1. EU LHE RESPONDO ESSE. VC DEIXARIA DE AMAR SEU FILHO SE ELE FOSSE LADRÃO.
      CREIO QU NÃO. MAS VC ACEITARIA O QUE ELE FAZ?

    2. Ser ladrão é crime, ser homossexual não! É essa a GRANDE diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. Luciana Mello disse:

      Esse Suélio tem cada comparação… Ladrão com homossexualidade, quanta malicia nesse coração.

  30. Raphael Costa disse:

    Vou largar a faculdade e virar pastor, no fim do culto vou jogar todo dinheiro pra cima o que Deus pegar é dele. O que cair no chão é meu.

  31. wagner disse:

    Rico sou e de nada tenho falta. (Pr. Silas Malaodicéia)

  32. lops disse:

    Se queres ser perfeito venda tudo e de aos pobres e tera um tesouro no céu…Tens fé pra isso MaLaFaia??

  33. Jorge Vinicius disse:

    Já que tudo gira em torno do dinheiro para o Malacheia, que tal se o mesmo revelasse quanto custou seu implante capilar e os gastos mensais com as tinturas de suas madeixas.

  34. Shirley Prado disse:

    " Entretanto, o homem que não é cristão não pode entender nem tampouco aceitar esses pensamentos de Deus que nos são ensinados pelo Espírito Santo. Parecem-lhe absurdo, porque só aqueles que tem o Espírito Santo em si mesmo é que podem compreender o que o Espírito Santo quer dizer. Os outros simplesmente não podem perceber.O homem espiritual, porém, tem a percepção de todas as coisas e isso incomoda e confunde o homem do mundo, que não pode de maneira nenhuma entender o homem espiritual." 1 coríntios 2.14,15 ( Bíblia Viva)

  35. Maria Araujo disse:

    Tem pessoas tapadas entende o que quer e fala muita tolice.Deus tem misericordia.O pastor Silas e um homem integro tem orgulho pelo sangue de Jesus de te-lo como irmao , pastor, brasileiro verdadeiro.Deus o abençoe!Ele e uma bençaõ!!

  36. Rivaldo Junior disse:

    a bíblia diz a quem muito foi dado muito sera cobrado, e a que pouco foi dado pouco sera cobrado, no final ele vai prestar contas com DEUS e só a DEUS pertence o direito de julgar pra onde vai cada alma!!!
    A ELE FOI DADA UMA MISSÃO QUE SÓ ELE VAI RESPONDER POR TAL, DE CRITICAR ABRAM SEUS CORAÇÕES PRA O SENHOR DEUS POS POR NOSSAS VIDAS ELE MORREU NUMA CRUZ

  37. Taay Cardoso disse:

    reio que o que essa fama toda de Malafaia é o fato dele ser totalmente o oposto do que as pessoas julgam o povo cristão.
    As pessoas ainda 'pregam' que crente é um povo miserável e que pastores são burros, pessoas com pouca escolaridade.
    O cristianismo/Protestantismo depois q virou moda, infelizmente, tem muitos medicos, professores, doutores, empresários e 'n' pessoas em cargos importantissimos.
    O complicado é que normalmente aquele que fala o contrario fala por não vê isso.
    E claro povo, com o crescimento da igreja evangelica no país a qualidade do Evangelho caiu muito. Não estou falando do evangelho de Cristo, mas o evangelho q está sendo pregado. Hoje em dia qualquer um vira Pr e qualquer garagem vira igreja. E são essas q levam pessoas ignorantes a agirem com fanatismo.

  38. Pelo linguajar do cara de baixo nível e sarcastico vc pode ver a qualidade moral de que estamos falando. Ué.. não foi Jesus que fez volto de humildade ? Boca Ratton para quem não sabe é o bairro mais caro nos Estados Unidos como se fosse os Jardins no Brasil. É isso aí pobres evangélicos.. mulas… engordam o caixa de Silas em troca de terreno no céu.

  39. Pitagoras disse:

    Sua gráfica fatura 50 milhões ? Hmmm. Vendendo o que, para quem ? Tá muito confuso tudo isso aí. E a Receita federal, o que diz ???

  40. Edigar Torres (IURD) disse:

    Cadê os comentários, eim?

  41. Grande Artur, tome o quanto antes essa sua "decisão" de trancar sua faculdade e cursar Teologia, assim quem sabe vc não possa ser transformado e ser ao menos 0,1% do homem de Deus que o Pastor Silas Malafaia é!!
    Sobre sua frase "colocar milhões de pessoas contra eles" creio que ele não tem todo esse poder que vc expressou, somos todos livres para tomarmos nossas decisões (ser ou nao ser? seguir ou nao seguir?) creio que essas "milhoes" de pessoas que seguem os principios pregados pelo pastor Silas não o seguem por serem de certa forma "obrigados" ou até mesmo "coagidos", mas sim por terem seu livre direito de expressão (ato este seria "banido" de acordo com a PL122).
    E finalizando sobre os bens adquiridos pelo pastor Silas conforme reportagem acima Artur qual a difença entre o Pastor Silas ter todos estes bens adquidos ao longo de sua vida para os bens que você (Artur) venha a adquirir através da sua capacidade ao longo tambem de sua vida?
    Tente saber um pouco mais sobre quem é o Pastor Silas Malafaia e não ficar indo pela cabeça de criticos que ao menos sabem e "provam" o que publicam sobre ele.

  42. Luciana Mello disse:

    O Pastor Silas Malafaia sempre com o mesmo discurso, cheio de ódio, cheio de preconceito, e palavras que sinceramente coloca em dúvida se ele realmente é um homem de Deus, Ou se esconde atrás de sua religião para discriminar pessoas, e promover politicos. A Biblia evangélica ensina amar e respeitar as diferenças, não critica-las e incitar a violência e o preconceito em torno delas, esse pastor é claramente intolerante com os Homossexuais, para ele lei para homossexuais é só quando são agredidos e mortos, ele é contra leis que criminaliza a discriminação por ele discrimina abertamente homossexuais em seus programas na televisão, e no 'Verdade Gospel'.

    Isso não é liberdade de expressão isso é uma prova de Intolerância, de Preconceito, de Discriminação, um crime, se o Brasil existisse leis firmes esse cidadão deveria estar respondendo pelos crimes de Homofobia e Discriminação.

    Existe leis privilegiando o público Protestante e até na minha religião, Católica, se eu for discriminada baseado na minha crença religiosa eu posso denunciar e a pessoa vai até presa, por que na lei do Racismo cita discriminação por questões religiosas. Agora, lei que criminaliza discriminação com Homossexuais é 'Privilégio', quem acha isso nada mais é do que leigo, cego por uma homofobia religiosa.

    1. Luciana Mello: "liberdade de expressão" é um direito de todos, tanto do Malafaia como de qualqeur outro brasileiro. Os evangélicos não odeiam os homossexuais, se odiassem não seriam evangélicos verdadeiros. O Pr Malafaia enfatizou: "Eu amo 100% os homossexuais", como qualquer outro ser humano. Agora é exatamente esse AMOR verdadeiro "ÁGAPE", (amor de Deus)que responsabiliza todo cristão autêntico a pregar a palavra de Deus como ela verdadeiramente é… Deus também ama homossexuais, como ama o ladrão, o cachoeira, o mentiroso, o assassino e etc… Deus apenas não concorda com suas atitudes, e é exatamente por essas atitudes que as classes ácima estão condenadas por Deus. A menos que se arrependam, o que Deus deseja de todo pecador e entre eles estão os homossexuais, é que se "arrependam", sejam "libertos", "curados", abandonem suas "práticas imorais" e sejam "salvos". É isso que o malafaia está pregando, HOMOSSEXUAIS e todos os demais pecadores se arrependam, se convertam do contrário todos vão queimar no fogo do inferno. Pregamos isso porque amamos vcs. Se odiássemos os Gays, não pregaríamos o evangelho, o evangelho é a saída, a verdade é a solução, mas eles precisam aceitar viver de acordo com o que a bíblia diz…
      Espero que um dia vc entenda isso… Deus abençoe sua vida!

    2. Li sua dissertação, mais temos quer ser mais realista, precisamos caminhar contra a homofobia e o preconceito. E também precisamos lembrar que cresce em nosso meio uma nova modalidade de preconceito e discriminação: a teofobia, a crençafobia e a fobia contra a opinião diferente, ou seja, hoje, já se defende abertamente o desrespeito ao direito de opinião, de expressão e de liberdade religiosa. Isso é uma ditadura da minoria! Isso é, simplesmente, inverter a mão do preconceito, é querer criar guetos, fato é, que as melhores decisões podem carregar consigo o vírus das maiores truculências, sendo o sr. malafaia somente interessando em exercer a tirania.

  43. Luciana Mello disse:

    Para ser mais exata, Pastor nem precisava de ter salário, independente de serem pastores deveriam ter seu emprego, sua profissão, eu acredito que Deus ama aqueles que conquistam o que quer com o esforço de seu trabalho, o esforço de levantar cedo todos os dias, a própria biblia diz:

    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11 : 28)

    Ou seja, Deus ama aqueles que esforçam para ter o que deseja, e um alerta também:

    "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Mateus 24 : 24)

    Pense Nisso…

  44. Junior Vania disse:

    ai!!pra todos os que comentam contra o silas!

    ele faz a obra do Senhor conforme o Senhor quer pois o vazo é dele
    e ele foi capacitado pra isso, ele tem deixado sua marca registrada.

    comigo agora!eu venho buscando a minha salvação pela fé em Cristo
    tenho feito a obra conforme o Senhor tem me capacitado que é um trabalho de evangelismo urbano.
    sou falho como todo o ser humano mais procuro fazer o correto.tenho deixado minha marca onde vo

    agora eu pergunto a todos vcs que criticaram…
    …onde estão as obras de vcs?

    o que vcs te_em feito para defender a quem faz as obras de Deus?

    onde estão o coração de vcs?
    em criticar as coisas que vcs não entendem.

    vcs não tem talento e querem teturbar o talento dos outros
    e no final dos comentarios…diz '' na paz de Cristo''

    na paz de Cristo o que?
    atacam um ungido e ainda usa o nome do Senhor em vão

    eu to com o silas
    vcs são otarios mesmos
    quem não é com nois é contra nois

    a nossa missão é transmitir a palavra
    não podemos jogar perolas no xiquero

    antes de criticar fassam a obra do Senhor pra o planeta todo ver
    e mostrem pra o mundo como é que se faz
    seus sabixões

    quanto mais vcs criticam a palavra se fortalesse
    e a fé almenta
    e alimenta nossa alma

    mesmo calado vcs estão errado

    aleluia

    1. Queria ver se ele faria isso tudo sem ganhar um tostão.

    2. Junior Vania disse:

      queria ver se vc vivesse sem ganhar um tustão fazendo o que vc faz

    3. Junior Vania Obras de Deus são para serem feitas por amor e não por interesse em ficar milionário. Simples assim.

    4. Junior Vania disse:

      vc não entende de obras de Deus não meu irmão

    5. Quem disse que não? Vc não me conhece como pode afirmar isso? Eu hein.

  45. Os pastores ganham esta fortuna de dinheiro por mês (Alguns deles fazem vida milionária até, enquanto alguns morrem de fome) arrecadando dinheiro de pessoas de baixa renda, sem ajudá-las, só com a lábia da grana e são os deputados que são safados só por serem gays? O conceito de ser safado mudou muito no Brasil pelos vistos.

  46. e e JESUS quanto ganhava? e os apostolos, quanto ganhavam?: morte, perseguisoes, calunias, etc

  47. O MALAfaia nunca trabalhou em sua vida. Vive exclusivamente as custas dos 'otários', como ele mesmo chama os fiéis que depositam dinheiro em sua conta. Na verdade, eu concordo com ele quando chama os dizimistas de 'otários'. ACOOOOORDEM!

  48. Deus abençoe o Pastor Silas Malafaia. Gostei das coisas que ele disse, crente não tem que ser coitadinho como muitos querem.

  49. PARABENS PASTOR MALAFAIA PELA BRILHANTE ENTREVISTA… DISSE VERDADES DE MANEIRA CLARA, OBJETIVA SEM ATAQUES PESSOAIS, COMO DEVE SER A POSTURA DE TODO HOMEM DE CARATER QUE DEFENDE OS VALORES PESSOAIS, FAMILIARES E BIBLICOS.

  50. O grande mal das pessoas é colocar na cabeça que pastores só dirigem culto, pegam dinheiro do povo, e um monte de coisas. Assim como foi dito na reportagem, em todos os meios existem pessoas ruins: médicos, advogados, politicos, pastores e padres. Só não podemos generalizar. Agora achar que é só fazer um curso de Teologia e ta tudo certo é brincadeira!!! Quero ver vc convercer uma pessoa que está com dificuldades a não se matar! Quero ver vc acordar nestas noites frias, preparar vários pratos de comida e durante a noite levar estes alimentos e a palavra de Deus aos mendigos, drogados e tantas outras pessoas! Quero ver tentar reerguer uam familia onde o alcoolismo e/ ou as drogas já a destruiram. Nessa parte nínguem fala!

  51. Jorge Vinicius disse:

    Quer dizer que para ser pa$tor da ADVEC tem que ser espertalhão?

  52. É verdade o senhor Malafaia não trabalha com Zé bobão pelos seguintes motivos:
    Zé bobão é tímido;
    Zé bobão não sabe falar;
    Zé bobão não é prepotente ou autoritário;
    Zé bobão não consegue convencer ninguém
    Zé bobão não sabe pedir
    Não é difícil entender que a forma de pagamento do senhor malafaia é baseada em comissões
    Sobre receita, parabenizo a todo Zé bobão e a toda Maria bobona.

  53. Cesar Silva disse:

    com certeza os salários são muito alto, eu particularmente não concordo com isso; mas não quer dizer q isso seja pecado, cada um prestara conta dos seus atos diante de Deus! e o Pr silas não e inocente, então ele sabe o q faz, se ele estiver certo amém. só Jesus conhece o coração do homem, eu acredito no Pr silas e admiro o trabalho dele. obs; a capacidade não esta só no estudo, o q faz toda, toda a diferença vem do alto.

  54. Branko Nowackz disse:

    Será que ele ousaria comparar a receita financeira de muitos anos atrás pra atual? Será que ele ousaria exibir os saldos bancários de quando ainda era um "simples pastor" com um ou outro programa?

  55. Caramba depois a iurd é quem rouba, até 22 mil, o pastor da minha igreja aqui em atibaia/sp que é regional e responsável por mais 10 igrejas na região ganha 2.300 reais, o do malafaia ganha no mínimo 4 mil, agora sei por que muitos pastores estão saindo da iurd e indo para outras igrejas, nas outras eles fazem fortunas, principalmente na mundial que há comissão sobre ofertas.

  56. Branko Nowackz disse:

    Ele fala quanto paga às emissoras, mas fala quanto arrecada com os "parceiros" que doam dinheiro?

  57. COM VERGONHA DE SER HONESTO . Toma vergonha nesta cara Sillas é seja Cristão de verdade.
    Por Rui Barbosa
    “A FALTA DE JUSTIÇA, Srs. Senadores, é o grande mal da nossa terra, o mal dos males, a origem de todas as nossas infelicidades, a fonte de todo nosso descrédito, é a miséria suprema desta pobre nação.A sua grande vergonha diante do estrangeiro, é aquilo que nos afasta os homens, os auxílios, os capitais.
    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.
    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”
    .
    ***
    Discurso de Rui Barbosa, 1914

  58. PARABÉNS , Artur e Paulo vão sim estudar teologia e conhecer à DEUS , garanto que suas vidas vão se transformar em algo SOBRE NATURAL , então está feito o desafio , depois passo para vcs. onde podem estudar!FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR !

  59. Silas Malafaia….DEUS te abençoe irmão….lhe dando forças para seguir em frente, com esse seu maravilhoso trabalho de evangelização dos homens….acredito em você e no seu potencial para cumprir o mandado de DEUS!

  60. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Sua entrevista me dá vontade de vômitar! A taxa de homicídios de 260 assassinatos por preconceito contra os homossexuais são exclusivamente devido ao preconceito que sofrem devido somente serem homossexuais. Ou seja, basta ser homossexual para correr risco de vida nas ruas do brasil. As outras mortes são devido a outras formas de violência que os outros 50 mil ou a população geral sofre, assaltos, corrupção na política, hospitais falidos. Nenhuma morte pode ser desprezada! Especialmente a dos gays que já nascem assim e só querem viver ser felizes como quaisquer outros cidadãos. Jesus ama os gays também e quer que eles vivam com dignidade!

  61. lucas disse:

    É ISSO AÍ PASTOR SILAS, BOTA PRA QUEBRA EM CIMA DELES…!
    SHALOM.

  62. Marcelo Jobski de Paula disse:

    Parabéns Malafaia

  63. Preta Rufino disse:

    Não adianta ficar batendo boca discutindo opiniões…
    Todos nós iremos prestar contas de nossos feitos aqui na terra…
    Então naquele dia veremos quem são realmente os escolhidos.
    Não devemos acusar ninguém…pois o único que poderia nos julgar morreu, ressuscitou para nos dar vida !
    Vigia irmãos!!!Cuidado com a língua ela poderá ser usada contra vcs mesmos.
    Aquele que nn tem pecado algum que a tire a primeira pedra.

  64. Sabio Pr. Silas,fala tudo abertamente declara o que tem e não foge das perguntas,Fala com inteligencia e prudencia não escondendo nada!

  65. isac souza disse:

    este nao escapara do julgamento de DEUS.

  66. Wilker disse:

    Quanto ganhava Paulo para pregar a palavra de Deus?
    Quanto ganhou João para servir ao Criador?

    É inadimissível líderes religiosos serem FUNCIONÁRIOS das suas respectivas organizações!

    ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪

    COMO A RELIGIÃO DEVE SER FINANCIADA?
    http://www.watchtower.org/t/20021201/article_01.htm
    ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪

    Abraços.

  67. Olha está certo que todo trabalhador é digno do seu salário, mas o pastor Silas tem que tomar cuidado para não se corromper, pois pra alguém que era contra a teologia da prosperidade, e chamava até mesmo de Besteirol. E outra: até parece que nessa marcha para Jesus não existe gay, pois eles podem expressar como for suas indgninações, mas dentro do segmento evangélico( e católico ) existem homossexuais. E eu discordo de ele dizer que a maioria dos homossexuais que morrem é resultado de suas brigas de relacionamento, discordo. Ele tem provas? E pra quem que duvida é só ver a tv, youtube, jornais e revistas que falam de crimes homofóbicos para tirar as dúvidas, mas é lógico, que nem tudo pode ser encarado como homofobia, mas o que falar dos grupos neonazistas que caçam homossexuais, dos carecas do ABC paulista e de casos de assassinatos de homossexuais não divulgados pela mídia? É claro que todo dia morre um cidadão qualquer, mas ficar indiferente perante esta situação é ruim, e quem garante que as outras pessoas mortas no país não sejam homossexuais enrustidos ou não assumidos? Não estou generalizando é lógico, mas estou colocando questôes importantes. Para se pensar.

  68. Celso Paulo disse:

    falta fazer o apelo de aceitar a jesus como seu unico e sufiente salvador da sua alma. depois onde vai parar essas pessoas. sem aceitar jesus?

    1. Celso Paulo disse:

      nao pode perder a salvação?

  69. luiz disse:

    valeu pastor silas,abaixo os viados ,vamos defender a familia brasileira vai com essa força ,nao dá mole….

  70. BrunoCristaodeVerdade disse:

    É um país homofóbico sim, e todo dia sofro ofensas e já fui agredido na rua por ser gay! Sua entrevista me dá vontade de vômitar! A taxa de homicídios de 260 assassinatos por preconceito contra os homossexuais são exclusivamente devido ao preconceito que sofrem devido somente serem homossexuais. Ou seja, basta ser homossexual para correr risco de vida nas ruas do brasil. As outras mortes são devido a outras formas de violência que os outros 50 mil ou a população geral sofre, assaltos, corrupção na política, hospitais falidos. Nenhuma morte pode ser desprezada! Especialmente, devido não haver lei contra a homofobia até agora, a dos gays que já nascem assim e só querem viver ser felizes como quaisquer outros cidadãos. Jesus ama os gays também e quer que eles vivam com dignidade!

  71. sabemos falar dos outros e criticar mais temos é que pensando em nossa salvação primeiro depois poderemos salvar o outro.
    quem tá no mundo não digo nada mais nós que somos Cristão. temos que mostrar que Deus é que tem que ser louvado e adorado.
    não conheço esse pastor pessoalmente mais sei que ele é muito usado por Deus. e ele está fazendo o ide do senhor e pregando. escuta quem quer.o resto oramos por eles porque deus disse que temos que AMAR nossos inimigos como asi mesmo. e temos que respeitar o Sillas, Valdomiro, Papa, presidentes deputados e outras autoridades
    "Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes." (II Tessalonicenses 3:9)

  72. "Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma;" (I Pedro 2:11)

  73. "Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;" (II Pedro 2:10)

  74. "Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação." (Isaías 13:6)

  75. Zaqueu da Árvore disse:

    Tenho amigos formados em três faculdades e não ganham nem 10 mil por mês. Já esses pastores ganham 22 mil, com direito a casa mobiliada, carro do ano, gasolina, escola para filhos e plano de saúde. Creio que este não é o evangelho de Jesus. Existe sim um bando de mercenários, se passando por pastor, ganhando às custas de um povo humilde. Jesus disse: DE GRAÇA RECEBESTES E DE GRAÇA DAI. Pastores, vão trabalhar seus parasitas, chupins.

  76. Isso chega a ser imoral. E ele parece falar isso como se isso fosse algo justo, aceito e reto diante do Deus que ele diz professar a fé. Na verdade, essas declarações só revelam o carater torpe, utilitarista e ganancioso do senhor malafaia. Certas destas declarações é mais imoral do que ser homossexual.

    Só os seguidores dele é que não querem ver isso. Isso é repugnante.

  77. É impressionante a quantidade de babacas que criticam o pastor Silas. Se ele tem um pouco de dinheiro agora é pq ele já realizou um trabalho de 30 anos evangelizando e publicando livros por isso
    pode construir um certo patrimônio, mas nada que se compare a fortuna de bilhões do Macedo ou Milhões do Valdomiro Santiago.

  78. Prezado Pastor Silas Malafaia, concordo com o Sr. em todos os aspectos. Todos deveriam ser honestos e sinceros como o Sr. Quanto aos Gays penso igualmente como o Sr, Parabens pela coragem de defender a Palavra de Deus, contra tudo e contra todos. Todos os que se dizem verdadeiramente evangélicos e conhecedor da palavra deveriam estar do seu lado. Não aceitar como normal um gay, é um direito constitucional que todo brasileiro tem, o que não se pode é agredir ou desrespeitar qualquer cidadão, seja gay ou não.
    Pastor Silas, que Deus o abençoe e continue a sua luta, parabens.

  79. Lilian disse:

    Ah Malafaia, como desejo que brilhe cada vez mais entre os evangélicos…desejo que suba às alturas … que leve sua Cruzada pessoal às últimas conseqüências …

    Porque daí veremos o fenecer, a queda, a vergonha, o desepero…e com o dedo em riste ao seu rosto, será dito:
    “Afasta-te de mim, nunca o conheci”

  80. Mateus Braga disse:

    a bíblia diz que importa que o evangelho seja pregado, não importa como."uns pregam por amor, outros por dinheiro, outros por contenda, mas nada disso importa, o evangelho precisa ser pregado."cada um dará conta de si a Deus no dia do juízo final.

  81. Aparecido Vieira, venda as mobílias da tua casa e manda o dinheiro para o MALA, ele está querendo comprar um jatinho novo, o que ele tem está muito velho. Tu só serve pra isto! Tu não merece não!, mas vou te alertar com uma observação bíblica que diz que o dízimo na época que Jesus passou pela Terra era "dividido, distribuído com os pobres, os necesitados" (Atos 2:44) Agora, diga-me 'onde é que o MALAfaia está investindo o dinheiro do dízimo?' Bem, todos sabem: em seu próprio benefício e de seus familiares. E tu, só serve para contribuir com a vida milionária dele. Otário!

  82. A BIBLIA DIZ ; QUE SE VOCE TIRA UM Y OU TIL DELA VOÇE SERA LANÇADO NO LAGO DE FOGO NÃO É??? ELE JA TIROU MUITA COISA, COMO A DOUTRINA, MAS TEM QUE TER ALGUEM COM AUTORIDADE NESSA TERRA PARA FALAR A VERDADE . NUNCA OUVI ELE DIZER QUE ELE É CONTRA GAY OU COISAS PARECIDA, SEMPRE OUVI ELE DIZER QUE NÃO AMA O PECADO MAS AMA O PECADOR SIM OU NÃO??? IRMÃO VAMOS ORAR PELO PASTOR SILAS ELE´TEM O MICROFONE NAS MÃOS…

  83. Marcio Da Siva Gomes disse:

    Boa tarde Pastor Malafaia, gostaria de sugerir um tema edificante para nossas vidas, que o senhor comentasse a luz da palavra de DEUS em nome de JESUS CRISTO:
    Mateus 5 e 1 Coríntios 13.
    Agradeço atenção sem mais obrigado.

  84. dayane disse:

    Dizimo é biblico,a igreja evangelica sobrevive do dizimo,a catolica tb cobra dizimo ,talvez nao peçam tanto pq recebem um valor do Vaticano,ja as igrejas evangelicas sao mantidas exclusivamente com o dizimo,muitas pagam aluguem ,agua luz ,tem seu custo pra manter uma igreja,,engraçado ke ninguem fala da boa vida ke levam os padres..concordo tem os ke usam dinheiro pra se enriquecer mais nao devemos julgar todos por alguns,nao tem padres pedófilos,?sim,nem por isso todos sao…

  85. Airton Trevor disse:

    Muito bom ver Silas, Valdemiro, Edir, e tantos outros pastores/padres que sempre ganhando grana à custa dos trouxas que acreditam em um livrinho de conto de fadas…

  86. Guto disse:

    Vi essa noticia ate no site do Yahoo qdo vi meu email e um monte de mundanos descendo a lenha na Malafaia, acho que 4 mil tá bom, 22 mil acho muito ate porque é o dinheiro do povo, dos fieis que paga os salarios dos pastores, inclusive quem compra os livros da editora são os evangelicos, inclusive os menbros da igreja do malafaia são orientados a comprar seus livros, não que eu seja contra, o povo tem que ler mesmo, mas tambem o Malafaia não precisa de se cabar de tudo isso, o povo é que sustenta tudo isso.

  87. EDAZ disse:

    PARABÉNS PASTOR SILAS O SENHOR NÃO TEM MEDO DE SER TRANSPARENTE É UM VENCEDOR, E O ÚNICO PASTOR MIDIÁTICO QUE ENFRENTA OS ATIVISTAS GAYS E QUANDO ELES VASCULHAM A VIDA DO SENHOR NÃO ACHAM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  88. BrunoCristaodeVerdade disse:

    É um país homofóbico sim, e todo dia sofre ofensas e já fui agredido na rua por ser gay! Sua entrevista me dá vontade de vômitar! A taxa de homicídios de 260 assassinatos por preconceito contra os homossexuais são exclusivamente devido ao preconceito que sofrem devido somente serem homossexuais. Ou seja, basta ser homossexual para correr risco de vida nas ruas do brasil. As outras mortes são devido a outras formas de violência que os outros 50 mil ou a população geral sofre, assaltos, corrupção na política, hospitais falidos. Nenhuma morte pode ser desprezada! Especialmente a dos gays que já nascem assim e só querem viver ser felizes como quaisquer outros cidadãos. Jesus ama os gays também e quer que eles vivam com dignidade!

  89. Lúcio Silva disse:

    PASTOR SILAS MALAFAIA AGRADEÇO SEMPRE A DEUS POR O SENHOR SER SEMPRE UM CANAL DE BENÇÃO NAS NOSSAS VIDAS, QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE E TE GUARDE.

  90. Verdadeiramente as coisas divina os homens maus não entende pois a bíblia (Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário. 1 Timóteo 5:18) se um deputado ganha 80mil ninguém fala nada mais se um pastor ganha um bom salário e motivo de piadas….escute isso desse Jesus o meu povo comera do melhor dessa terra…. se pastor não pra qualquer um e um dom de Deus ok seu língua grande leia Tiago
    Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. Tiago 3:5

  91. albino disse:

    ainda que acusem os pastor d roubo e lavagem d dinheiro da igre.isso nao vai alterar aposicao da biblia quanto a homossexualidade.e pecado e e pecado e o que nao se converte vai ao inferno e nos nunca vamos parar d anuciar a verdade custe que custar doe a quem doer.

  92. avando contra o homossexualismo, ou se converte ou morre.toleranca a 0 e cem chance.

  93. nos amamos o pecador, so odeiamos o pecado e amamos os homossexuais e odeiamos o homossexualismo.e nunca vamos assumir essa pratica antibiblica, ou se convertem ou morrem.mas uma coisa e ao que se converter vai se dar bem pois jesus ama o que se arrepende e deseja mudar.

  94. leonardo disse:

    Pagar de 4 a 20 Mil reais para pastorer uma instituiçao e ainda pagar aluguel agua luz telefone gasilona e escola para os filhos dos pastores? com o dinheiro de quem? dos coitados dos membros, 65 de uns 100 200 300 400 de outros tantos ai a entrada da “igreja” da uns 30 mil por mes, paga uns 5 mil para os “pastores” e ainda as despesas pessoais deles, e do templo, sobra uns 15 mil, que vai para quem? sepasse para o Sr Silas né? olha ai o Lucro. na verdade quem da esta vida regalada para estes ” pastofres” sao os coitados que frequentam as entidades,
    “pastor” SIlas Malafaia, e quem paga o aluguel a agua e a luz destes coitados que frequenta a sua igresja, coitados, eles trabalham 8 horas por dia no minimo, ganham baixos salarios, a igreja os ajuda a pagarem suas despesas ou os explora mais ainda? me responda ainda, qual a empresa que paga para seu funcionario salario de 4 a 20 mil reais e ainda banca totas as despesas pessoais dele e da familia dele? isso é uma covarde safadeza senhor silas.

  95. Pagar de 4 a 20 Mil Reais a pastores com o dinheiro dos membros é fácil, não é? seu Silas, a igreja congregação que os seus pastores dirigem, arrecadam uns 10 Mil dos coitados dos membros, ai você autoriza o pastor ficar com 4 mil e pagar as despesas do templo, e o resto, uns 5 Mil é repassado pra você, pagar estes salários Ótimos com o Dinheiro do Membros, senhor Silas, é fácil, quero ver o senhor tiras dos seus 50 Milhões para pagar estes pastores, e não tirar dos pobres membros.
    Pergunta ao "pastor" Silas, O Senhor Ajuda os Crentes de sua igreja que não tem casa própria a pagar aluguel?
    a pagar as contas de agua e luz,?
    Ainda, Qual a Empresa que Paga Para os Funcionários, Salários tão bons, e ainda a gasolina, aluguel. agua luz e telefone, e ainda a escolas dos filhos do funcionário? senhor Silas….

    1. é isso Ai, Goste Da Observaçao,

  96. Aparecido Vieira, vai trabalhar para poder mandar o que tu ganha para o MALAfaia, ele está precisando trocar de aeronave…ou melhor, vende a bicicleta da tua filha e faz uma contribuição a igreja do MALA…que "Jesus de devolve em dobro" Não foi assim que os pastores te ensinaram? Só serve pra isso!

  97. E eu to estudando pra quê mesmo ein? Acabei de ter certeza que todo mês a galera da minha faculdade joga fora mais de 500 reais de mensalidade em vão.
    Onde põe curriculo pra fazer parte desse circo? Vou largar o Marketing e virar pastora O/

  98. Leila Cardoso disse:

    Pohãã vou montar a minha própria empresa, opsss, igreja, rsrsrsrs o nome dela vai ser: IGREJA MONETARIAL DO PARAI$O FI$CAL!! tenho que desenvolver a técnica de lavagem cerebral!!

  99. Marco Antonio disse:

    voce e um coitado nao sabe o que esta falando, se eu fosse vc teria vergonha de falar que faz faculdade. faça teologia quem sabe vc converta a cristo,

  100. alberto farias disse:

    Queridos o Pastor a quem vcs se referem tem longa estrada por este motivo ,
    sabe bem o que e servir ao DEUS TODO PODEROSO a forma dele se expressar
    o torna surpriendente uns amam uns odeiao outros sentem nojo mas e ai e a opiniao
    que vale nao e a nossa mas sim a de quem o chamou DEUS .
    A prosperidade p vcs e carro, mançoes,aviao ,muito dinheiro ,
    isto e riquezas conheco um empresario bem sucedido q queria trocar tudo pelo filho ser
    liberto pela cocaina e aids mas isto todo dinheiro nao seria suficiente entao vejo que ter dinheiro nao e o mesmo q prosperidade leiam mas a Palavra de Deus e conquiste o q ele tem p tua vida
    se vc estivese no lugar deste Pastor vc seria igual para que tanta ipocresia dinheiro e bom mas afasta o homem de DEUS SEM DUVIDA .O MUNDO E ASSIM AMAM AS COISAS E USAM AS PESSOAS EU TENHO 35 anos me considero feliz com oque eu tenho mas nao paro de querer mas, tenho uma empresa e DEUS sempre envia trabalho com força afinal nao tiro de quem ele ama e ele mesmo que me da so sei o seguinte .
    muitos vao chegar no Ceu e penssarao que estao no inferno e outros entrarao no inferno e vao achar q e o Ceu entao deixa o julgamento p o JUIZ QUE TEM UM TRONO Q NAO TEM SUCESSOR( D E U S ) QUEM TEM QUE APARECER NA MINHA VIDA E ELE
    VLW ABS

  101. Manoel disse:

    Aos gays, não temem a Deus? Por isso recebem um demônio da depravação, todo ser humano é feito imágem e semelhança de Deus, quanda obedecemos a Deus temos o Espírito de Deus, rejeitando o plano da salvação, isto é, Jesus, aí entra o espírito da imundícia, solução: arrependa-se! receba Jesus como o seu único Salvador e no dia que você passar desta vida para a outra, terá a salvação por certo. fiquem sabendo que a palavra de Deus, a bíblia nos fala da ressurreição, não existe reencarnação e tudo que fizermos bem ou mal iremos dar conta ao criador, “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” Hebreus 4:13. pensem bem, vejam onde vocês irão passar por toda a eternidade, a escolha é pessoal pelo livre arbítrio, em paz com DEUS ou sofrimento com o (…).

  102. Eu tenho acompanhado o pr Silas em varios blogs e sites, e sinceramente, tenho notado que ele deixou de ser pregador do evangelho, para ser formador de opiniões!

  103. Helena disse:

    Paga-se muito bem aos pastores! Legal! Mas a que preço? Pois quantos dizimando de seu ínfimo salario, passando privações com seus filhos, enquanto que……….

    Isso não consta como justiça de Deus.

  104. nunes disse:

    acho que todo esse tempo perdido em discurseiras voluntárias, poderíamos está ganhando almas falando da salvação. Vida pós a morte. Como será morrer, sem verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus. Leia tito 3-9. Deus não esta nestes debates. Para que tanta inteligencia se não compreendermos a vontade de Deus. Deus abençoe a todos.

  105. jorge disse:

    CONCORDE PLENAMENTE IRMÂO!!

  106. Fiz Teologia(aplico Arqueologia, História de Israel e Geografia) e sempre amei História Geral (embreve devo cursar) , não recebo pra dar aula, os colegas que recebem na teologia garanto que recebem menos que o tal professor de história, então caro colega se a idéia é ficar rico não vai valer apena, mas aconselho a vcs estudarem teologia são apenas 4 anos, garanto que se conseguirem ficar no curso até o final, muitas idéias que tem mudarão, pois a Teologia como ciência ela é completa, pois tudo é fundamentado e não teorias vagas. Dar Aula é um prazer não é um peso! tenho outras profissões sou eletricista e trabalho com venda que me dão dinheiro pra viver e mesmo desejando ser professor também de história, sei que não serei rico por isso . Então se o cara dá aula e reclama do salário porque é pouco muda de profissão colega e vai ser feliz, eu faço o que gosto! Outro Ponto é, cada um faz da vida o que desejar entretanto o homem não é eterno, tem prazo de validade e um dia todos comparecerão perante Deus para o julgamento das obras. Sou Cristão e discordo de alguns pontos do Pastor, mas são opiniões diferentes, o que é normal. Desejo a todos uma mente pensante, pois não somos papagaios, procurem conhecer a Deus, procure conhecer a vc mesmo, sejam racionais mas usem também a fé, pois imagine a vida sem fé….Na verdade a vida sem fé não é vida ou melhor não existe vida e sim um grande vazio! Um Abraço!

  107. Nota 10 ao pastor Silas Malafaia, ser homossexual é um ato tão horrível quanto ser pedófilo, ladrão, criminoso, traficante etc.. mas eu não vou deixar de amar meu filho por isso, vou mostra-lo do erro e vou tira-lo da minha casa, pois não vou aceitar alguém que está praticando algo horrível, sujo ou criminoso na minha casa, mas vou ama-lo e mostra-lo que Deus não quer isso para a vida dele. Agora o mais lamentável é ter pessoas que aprovam o ato sujo, aprovam que isso é normal, isso só mostro o ambiente saudável que essas pessoas vieram!

  108. Ser viado é nojento mesmo e incomoda a sociedade, se esse elementos fizessem suas putarias em quatro paredes, mas eles querem agir nas ruas igual a pessoas normais, e quando são incomodados ficam nervosos, eu não sou obrigado a assistir uma cena de dois viados se beijando em um ambiente público com familiar, va pra puta que pariu!

  109. Pastor Silas malafaia, não se preocupe com as criticas, com as pessoas que te julgam com esses que se dizem crente, que dizem que vc só pensa no dinheiro quando são eles que não conseguem desgrudar do deus mamom inventam todo tipo de desculpas para não ofertarem e nem dizimarem, são totalmente cegos não conhecem a palavra de Deus e mesmo quando a lêem distorcem-na completamente, eu sei que tudo que vc faz requer dinheiro, só que o que me irrita é ver que eles não conseguem enchergar isso e usam Jesus como exemplo, mais esquecem que aqueles foram outros tempos, hoje há novos métodos de se chegar aos multidões, e eu achei as suas respostas muito esclarecedoras mas o pior cego é aquele que não quer ver, o senhor é um homem que me ajudou muito na minha vida Espiritual com suas palavras sabias, e se vc é perseguido até por esses ditos Cristãos, isso quer dizer que o diabo esta furioso, então continue essa boa obra que Deus vai te abençoar.

  110. trindade disse:

    Sou evangelico,dizimista e ofertante,mais não sabia que um pastor ganhava de 4 a 22 mil reais,com casa e alimentação gratis.Sei que os pastore que fazem a obra tem direito a remuneração(salário) mais um valor desses é uma pouca vergonha,quantos pais ,mães,idosos,aposentados sustentam a casa,com 4,5,10 filhos com um unico salário e seguindo a palavra de Deus ofertam o templo com 10% de tudo que passa pelas mãos,e os pastores somente para pregar a palavra, ter um salário desses.Como diz a palavra de Deus: “Meu povo sofre por falta de entendimento” Oseias 4:6, agora, compreendi o desespero deles em pedir ofertas,15 anos eu ofertando,obrigado Malafaia por abrir meus olhos. Deus cobre de voçes por mim eu creio, na justiça de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO