Brasil

TV Record define ator que viverá o papel de José em sua próxima minissérie bíblica

Comentários (0)
  1. péssima escolha,, não gostei…

  2. maria jose alves cabral disse:

    Concordo com o texto e também acho que a história é de fato linta pois Davi é muito próximo do que somos um rei mas também um ser humano com todas as angustias e sentimentos por vezes negativos inerente a qualquer um.a atuação dos ators foi maravilhosa.

    Mas, gostria de observar que aquela região é extremamente quente e que até os mais ricos tem a pele queimada e mais que queimada possui a pele escura mesmo.
    Sendo assim acredito que as pessoas que fazem a seleção de atores deveria levar isso em consideração e disvincunlar um pouco da ideia européia Hollywoodiana de filmes e ser mais fiel
    a imagem do povo daquela região que não eram escandinavos.
    Se não do que adianta falar da biblia se quando temos oportunidade de fazermos um trabalho dessa dimensão espalhamos o preconceito de forma disimulada ao simplesmente omitimos os fatos as evidencias ,Creio que a parte histórica deveria se levada mais a sério.
    Porque vejamos as mulheres que fizeram Ester Sansão e Rei Davi tinham pele de pessego e nunca viram um sol e isso vem a faltar com a verdader é tornar toda uma etnia transparente e fazermos igual toda sociedade com o preconceito camuflado.

  3. Clever Kellin disse:

    é um bom ator gostei, gosto muito desse ator ele é muito bom, e divertido no que faz.

  4. cara fala serio a Bíblia diz q jose era beloo

  5. damaris disse:

    Concordo com vc, em gênero, número e grau, além desses citados aí, incluo Jesus Cristo, como sendo daquela região, tinha pele morena e como quase todo judeu, nariz grande, não tinha formosura alguma, segundo Isaías, o cinema, tv, tendem a mostrar um belo ator (atriz) saindo assim do contexto.

  6. Boa opção! falar de José governador do Egito, trará muitos ensinamentos, como servir ao verdadeiro DEUS! o DEUS de ISRAEL.

  7. Valéria disse:

    Só peço a autora que seja fiel a os acontecimentos conforme na bíblia, que pesquise a fundo e peça direção a Deus (é uma das histórias mais lindas da bíblia e que fala de perdão). E não faça com a esposa de Potifar como fez com a Dalila( na minissérie Sansão e Dalila) para justificar as maldades que ela fez com Sansão, que no fundo, ela era má por que sofreu muito . Ou como fez com Rei Davi, que distorceu muitos detalhes e por ser uma história que todos já conhecem, não dá pra aceitar… vários erros. Parece que foi feito de qualquer maneira! Não consigo sentir veracidade nas interpretações.
    Estou vendo a reprise (não vi quando passou) e as vezes não dá nem vontade de ver, é mais por não ter opção na tv. Espero não me decepcionar com essa também.

  8. DEVE SER ESPECIAL, MAS FALTA A ATRIZ LILIANA DE CASTRO, BOM, PELO MENOS É O QUE EU ACHO!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO