A perseverança de Ludmila Ferber na luta contra o câncer está em um novo capítulo: houve a necessidade de uma nova internação para que o crescimento de células do tumor no fígado seja combatido.
Nas redes sociais, Ludmila Ferber vem falando sobre a jornada de tratamento, que desde o início ela decidiu chamar de “caminho do milagre”. No dia 03 de março, ela reiterou sua fé de que sua cura virá.
“Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento”, escreveu a cantora de 55 anos no Instagram.
“Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, enfatizou Ludmila, que descobriu um câncer no pulmão em maio de 2018.
Ver essa foto no Instagram
Perseverança
Aos seguidores na rede social, Ludmila Ferber relatou que não vai fraquejar diante do diagnóstico negativo concluído pelos médicos: Acima de tudo, a sentença que vale em mim é: ‘Pelas Suas pisaduras, fomos (sou) curados (curada)’. Agradeço de todo coração pelas constantes orações em meu favor! Sem os intercessores, eu não teria a força e a graça que o Senhor tem me dado neste caminho do milagre”.
Em outro revés durante esse período de tratamento, a cantora compartilhou detalhes de seu cotidiano à época que foi constatada a evolução do tumor, com metástase no fígado e ossos.
“Exames de tomografia. Rotina bimensal. Isaías 53. Rotina diária. ‘Pelas Suas pisaduras eu fui curada’. Declaração de fé incessante. E mesmo elaborando as emoções que vêm, tomo a decisão de escolher a Palavra. E de escolher viver. E viver o melhor e o máximo que o melhor de cada dia me oferece. E você?”, escreveu Ludmila Ferber.
A mensagem, encorajadora, foi publicada na legenda de uma foto de julho de 2020 em que ela aparece colhendo sangue para os exames frequentes de acompanhamento de seu quadro de saúde.