Mundo Cristão

Maioria dos americanos duvida que oração pode evitar desastres naturais, afirma pesquisa

Comments (14)
  1. carlos disse:

    Jesus disse: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível.” (Mt 17,20)
    ora se a fé pode remover uma montanha, quanto mais desastres naturais, e a oração de um justo pode muito em seus efeitos.

    1. Antonio Ferreira disse:

      EXATAMENTE O QUE OS AMERICANOS ESTÃO FALANDO ESTA DENTRO DO CONTESTO BIBLICO A PALAVRA DE DEUS AFIRMA O QUE ESTES ACONTECIMENTO É O RETORNO DE CRISTO CERTO …

    2. Pitagoras disse:

      Carlos, ou ninguém tem fé, ou fé não ajuda nada, pois que ninguém moveu nem um montinho de terra nem diminuiu os desastres naturais com ela. E desastres existem desde que mundo é mundo, e não são sinais de que alguém está para voltar, isso é crendice.

  2. Elias disse:

    Se você não vê mais evangélicos fazendo o bem e praticando a caridade é porque ficaram hipnotizados por algum novo pastoreco (normalmente neo-qualquer coisa) e estão dando suas vidas e recursos para enriquecê-lo. Lógico que as ORAÇÕES já substituíram toda a ajuda pessoal que pudessem fazer! Definitivamente orar resolve TODAS as situações inclusive o clima!!!!!

  3. Alex disse:

    Tudo é relativo né.

  4. Dante disse:

    Cade o todo poderoso lá de cima pra impedir esses desastres naturais? É simples: Ele não existe!

  5. milton gomes da silva pereira disse:

    Que bando de gente ridícula!!! A história nos ensina a cada dia que ”Deus” e os princípios religiosos não passam de estórias folclóricas honradas. Eu não consigo acreditar que esse país de ”retardados” é o mais ”adiantado” do mundo.

  6. É incrível como ainda existe tanta gente ainda acreditando em oração. Se oração ajudasse os crentes e os livrasse dos desastres, os furacões não seriam tão frequentes em um país de tantos crentes como os Estados Unidos, e iriam atingir só os não crentes. Deus iria mandar a maioria dos furacões e terremotos para a Noruega. Só a religião pode cegar as pessoas assim.

  7. roni pauli disse:

    É pessoal a oração pode tudo mas a palavra de DEUS também diz que tudo que plantarmos certamente colheremos, por isso é melhor considerarmos nossos caminhos.
    Bem sei que DEUS tudo pode, mas prefiro crer que quando se está só o mal facilmente pode nos atingir e que quando estamos com DEUS ele não ousa, pensem nisto orem e mudem seus rumos, paz a todos!

  8. Depois dessa, mais um furacão e assim sucessivamente.

  9. Lorena disse:

    O dia mau chega para todos independente de crermos em Deus ou nao…a diferença e que aquele que cre nao se deixa abater …sua esperança se renova …e sempre busca forças em Deus para recomeçar… mesmo na doença … nos desastres…e tantas outras coisas

    1. Pitagoras disse:

      A diferença é: – Quem crê, fica esperando que Deus tome as providências. Quem não crê, toma as providências.

      1. Lorena disse:

        Pelo contrario Pitagoras e por crermos em Deus que sempre recomeçamos…ta ai os EUA que nao me deixa mentir…mesmo com tantas tragedias naturais que tem por la nao deixa de ser a potencia que e…e como vc sabe bem melhor que eu…a maioria do povo americano e protestante…

      2. Pitagoras disse:

        D. Lorena, lá o governo e as instituições são laicas, e são respeitados, Não podemos afirmar que alguma religião foi a causa única de sua prosperidade, mas sim, principalmente a iniciativa privada, extrema competência, visão, trabalho, cultura, imensos recursos naturais, que nada têm a ver com religião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *