Internacional

Pesquisa revela que medo do inferno influencia na redução de crimes

Comentários (1)
  1. Pitagoras disse:

    Deus tem que ser mau para reduzir a criminalidade, portanto, esse Deus tem que ter atributos dependentes da necessidade humana, isto é, é invenção humana. – A diminuição da criminalidade, indica que os crimes são cometidos por quem crê em Deus (crentes e afins) porque, por ele serão castigados.

  2. Quem dera isso fosse totalmente verdade…

  3. Por isso não temos uma super população carcerária… todos temem o inferno… hehehehehehe

  4. Educação, família bem estruturada, uma sociedade justa e um Estado que realmente promova cidadania com dignidade diminuem os índices de criminalidade de um país, e não a crença infundada numa dimensão espiritual para onde certo deus stalinista manda todos aqueles que se recusam a seguir as regras do seu livro fábulas, lendas e mitos primitivos.Notícia falaciosa que traz a seguinte mensagem de forma implícita:religiosos cristão estão menos propensos a uma conduta delituosa pelo fato de acreditarem que sua alma arderá no inferno.Pessoas não religiosas estão mais inclinadas ao crime por não temerem punições por parte uma divindade qualquer.Circunstâncias pessoais, sociais e econômicas sim contam para o aumento ou diminuição da criminalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.