Fundo Social de Solidariedade: órgão realiza Campanha do Agasalho para ajudar famílias carentes

2

A Campanha do Agasalho no estado de São Paulo é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade, órgão do governo estadual.

O projeto conta com doações de empresários e da sociedade civil, e monta estratégias de divulgação; inscreve locais de arrecadação e coordena ações de distribuição para ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno.

As doações coletadas nos postos de arrecadação são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues de São Paulo e de todas as cidades do estado.

Esse ano a campanha de divulgação tem como tema “Roupa boa a gente doa” e está sendo encabeçada pela apresentadora Hebe Camargo, que possui histórico de envolvimento com causas sociais no estado.

No site campanhadoagasalho.sp.gov.br é possível encontrar todos os locais de arrecadação do estado cadastrados pelo Fundo Social de Solidariedade. Através dos telefones (11) 2588-5714 / 2588-5914 também é possível obter informações adicionais.

A Campanha do Agasalho 2012 do Fundo Social de Solidariedade vai até o dia 29/06.

Fonte: Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

2 COMENTÁRIOS

  1. como se frio so se tem uma vez por ano,como se fome tem uma vez por ano,chega natal e campanha contra fome.chega o frio campanha contra frio,muitos se preocupando com a vaidade e custa caro,deveria ser isso dia apos dia ajudar o proximo nao doi,mais fazer o que ne vao continua ajudando e fazendo campanha uma vez por ano…

  2. GENTE POR FAVOR ESTOU PRECISANDO MUITO DE ROUPAS USADAS E COBERTOR PARA AQUECER MINHAS FILHAS PEQUENAS. CUIDO DELAS SOZINHA E É TUDO MUITO DIFICIL. ESTA MUITO FRIO, ACEITO COM MUITO CARINHO. O QUE RECEBO DO MEU TRABALHO SÓ DA PARA SE ALIMENTAR E PAGAR O ALUGUEL. AINDA TENHO UM PROBLEMA MUITO SÉRIO NA COLUNA. ELAS É TUDO PARA MIM. MORO NA RUA RICARDO RAPP N.33 SÃO PAULO SP CEL 11 79738478. TERMINO AQUI COM MUITAS LÁGRIMAS E ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM VAI PODER ME AJUDAR. OBRIGADA MIRIAM

DEIXE UMA RESPOSTA