Brasil

Estudante acusa seguranças da Igreja Universal de agressão; Direção da denominação nega

Comentários (0)
  1. Bereano Web disse:

    Edigar, eu tambem era assim como você, defendia com unhas e dentes esta igreja. Fui da IURD 12 anos e trabalhei em uma das empresas da IURD. Quando comecei a ler a Bíblia a verdade me libertou e eu me libertei desta igreja. O Fernando está coberto de razão. Deus te abençoe e fale ao seu coração.

  2. desta instituição universal do reino demoniaco só provem escandalos, quando que uma verdadeira Igreja do Senhor Jesus necessitaria de seguranças e sabemos que alguns dos pastores, bispos, digo predadores desta seita investiram o dinheiro dos fieis (digo idiotas) depositarios e possuem hoje empresas de segurança.

  3. MARIA JOSE GOIS disse:

    O PASTOR FOI O PRIMEIRO A BATER NO MEU FILHO PENSANDO QUE ELE ERA LADRÃO, A BÍBLIA NÃO ENSINA VIOLÊNCIA, NEM A VINGANÇA, NEM A AVAREZA, NEM A FALTA DE FÉ COM UTILIZANDO POLICIAIS COMO SEGURANÇAS, DEUS DEVERIA SER O PROTETOR DESSA IGREJA MAS VEJO QUE É O DIABO E A INTENÇÃO DE TODOS DESSA IGREJA É ALCANÇAR O INFERNO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO