Internacional

Petição pela libertação do Pastor Yousef Nadarkhani alcança 200 mil assinaturas

Comments (3)
  1. Essa historia é muito triste, torço para que esse homem consiga se livrar dessa situação com a familia. Mas que sirva de exemplo do perigo que é submentero Estado à Religião!

  2. Fé, Religião, Política… Aonde se encaixam? Penso que a resposta está na leitura de Daniel; no Antigo Testamento como ainda preferem muitos…

  3. Nilza Gomes disse:

    Esta perseguiçao esta escrito na palavra Biblia Sagrada isso ai e o povo crente o que esta a serviço do Senhor pois os discipúlos foram perceguidos e mortos esse irmão ai esta defendendo o que ele segue estaremos orando para que seja feito justiça e ele volte pra familia sem negar sua crença amém.

  4. Já sabiamos e esperávamos por isso. A perseguição apenas começou. Porém, enquanto tivermos forças não ficaremos de braços cruzados. Eu apoio essa causa.

    1. Isso só mostra o que acontece quando a religião interfere no Estado. Aqui no Brasil, esta mais facil os evangelicos serem os perseguidores e minorias como ateus, homossexuais, etc serem os perseguidos. Pode não ser uma perseguição igual a "caça as bruxas", mas uma perseguição mais formal, a começar por vetar todo e qualquer direito dessas minorias

    2. Jesus nos alertou sobre isso:Mat 10:22 – E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

      Mat 24:9 – Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

      Mar 13:13 – E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

  5. " A vida e a morte esta em poder da lingua". Coloquemos nossas lingua a favor da vida, orando sem cessar pela vida desse Irmao. E chegado o final.

  6. Louvado seja Elohim. A Bíblia Sagrada que na tradução possa ter havido interesses escusos não sei, como afirma alguns judaistas; mas só sei que da minha parte tenho sido agraciado com milagres principalmente de viver a vida Eterna com o Eterno. O feitor do Universo, neste não há sombra de dúvidas da sua existencia e atraves deste solicitamos a quem de direito a soltura do DD Pastor Yusef Nadarkhani.

  7. Se houver a execução pelo governo do Irã por sua fidelidade a Cristo; tenham a certeza que ele estará diante do TODO PODEROSO, pois cumpriu sua missão na terra e grande será seu galardão. Mas acreditamos também que Deus é poderoso para libertá-lo de forma assombrosamente maravilhosa como fez com Daniel e seus amigos na cova dos leãos.Que Deus abençoe todos os irmãos que estão sendo perseguidos no mundo por seu amor ao caráter de Cristo e por temerem Aquele, que tem poder pela vontade humana, de lançar o homem no inferno e não somente matar o corpo. Pois estes que matam o corpo NADA PODEM FAZER, ABSOLUTAMENTE NADA PODEM FAZER, PARA SEPARÁ-LOS DO AMOR DE DEUS EM CRISTO JESUS. ( LUCAS 12:4 e 5). ORA VEM SENHOR JESUS

  8. Eu apoio essa causa e vou continuar orando por ele para que consiga perseverar até o fim:
    "E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo" Mateus 10:22

  9. Na palavra já somos alertado, isso só comprova que ela gera vida e é Viva, e ela diz que se perseverarmo até o fim,, seremos Salvo, eu creio assim como o Pai nos deu a salvação, nos levara a vida eterna, Deus esta com ele e fara o melhor pelo seu filho, e nós não devemos para de orar, poi a oração tem poder!!!!

  10. é uma vergonha, tinha que ser em um país onde esses chamados religiosos acham que estão certo!

  11. Jorge Julian disse:

    As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Deus.
    Eu aprovo esta causa.

  12. Jessilda Dias disse:

    Amigo Artur.nao saia do foco. oque vc acha da condenacao do Pastor??? vc e evangelico??? sabe o que a BIBLIA diz sobre essas minorias??? se sabe, que vergonha. se nao sabe… se informe.Eu te amo, no amor do Senhor JESUS.

  13. Deus e maior sobre tudo e sobre todos. A lei dos homens nao vai prevalecer sobre a vida deste homem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *