Destaque

Pastor Terry Jones promete queimar o Alcorão se o Irã executar sentença de morte do pastor Youcef Nadarkhani

Comments (1)
    1. Auri Araujo disse:

      PASTOR TERRY JONES IS FOLL.HE'S A SINNER BEFORE HIS BORN!

    2. Atitude anti-cristã e se acovardar.
      Devemos e dar apoio ao pastor Terry Jones isso sim

  1. Carla Tavares disse:

    Sei que o pastor preso deve estar sofrendo muito, mas cristãos sabem que tal coisa acontece sempre e que é por causa da intolerância cristã.

  2. morrer para o islã viver em Crito

  3. É o eterno derramamento de sangue das grandes religiões.

    1. E isso se pretende um "pastor". Só se for da religião "estadunidismo". (Aliás, a maior parte dos ditos evangélicos não passa disso, sabendo ou não: de agentes da dominação mundial desse país, que começa pela semeadura dos seus valores). Já quem conhece história fica pensando: se fossem queimar uma Bíblia para cada muçulmano já morto por cristãos…

    2. Ralf Rickli
      Quantas biblias eles ja queimaram e ninguem falou nada.
      Pastor Terry Jones esta correto.

    3. Stefan Zakowski , correto seria os dois abandonarem essas hediondas superstições.

  4. É ás profecias estão se cumprindo!!!

  5. Ari Adne disse:

    E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.

  6. Cesar Santos disse:

    Será que se o resto do mundo começasse a agir como os islâmicos eles se tocariam, que eles tem liberdade no mundo todo, e agem ao contrário quando encontram alguém que não compartilha da mesma fé deles?????

  7. Esse pastor estar retratando fielmente o nosso mundo, com sua ausência da graça!!! Eles matam um, queimamos seu “livro”, eles põem fogo em outros, instalamos as cruzadas e guerras santas. O ódio e a intolerância, refletem somente ódio e intolerância .

    Ele pensar está fazendo um “favor” a Deus, mas só está na verdade plantando uma semente de aversão e animosidade. Lamento que haja pessoas que sigam lideres como esses em nosso século.

  8. Jesus Cristo sempre ensinou e continua a ensinar, se te ferirem na face direita ofereça a esquerda.Não é com atitudes deste tipo que algum islamico vai aceitar a Cristo.Mas sempre será da maneira de Deus e não do homem operar.Ódio gera ódio.AMOR GERA AMOR.Tem crente que diz acreditar na Palavra e não consegue segui-la muito menos crer na sua eficácia.Este Terry Jones tem que ler Is.55.

    1. Vamos condenar o Irã pelo que ele quer ou ja fez. Parwece que ninguem se procupa com isso, mas estão preocupados de qual será a reação dos islamicos.
      E que tal os Cristãos tanbem reagirem hein.
      Se um bandido e estrupador entrar em sua casa para roubar e estrupar voce vai dar a outra face?? RESPONDA

  9. Daniel Dam disse:

    É isso ai pastor estamos ai proclamando o nosso repudio de maneira pacifica.

  10. Jss Heloim disse:

    O cúmulo do absurdo são os críticos que fazem jus as suas idiotices insistirem em comparar o Cristianismo de hoje, com o pseudo- cristianismo " católico" da idade média. O islã não faz rodeios para cumprir suas leis alcorâmicas, passam por cima de acordos, leis mundiais e tratados. o que já não acontece mais há muito tempo no ocidente, depois da queda do poderio da igreja da idade media se levantou um novo cristianismo, que se não pratica mais dessas barbáries e atrocidades. Essas ações cometidas contra cristãos no mundo islâmico são inaceitáveis no mundo de hoje, essa prática precisa ser extinta. Queimar o alcorão é fichinha perto do que é tirar a vida de um ser humano como estes iranianos querem fazer o pastor, se é que ainda não fizeram!

  11. nao concordo ele, esta errado temos que fazer diferença.

  12. José Geraldo disse:

    Um idiota respondendo de forma idiota uma outra idiotice…

  13. Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. (I Timóteo 6 : 5); Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. (João 8 : 51); Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; (Romanos 6 : 5); Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3 : 16); Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus (João 3 : 18)

  14. Terry Jones irá cometer um erro muito grande se queimar o Alcorão, pois ele tem que entender que aquele povo é no olho por olho e dente por dente. Se ele queimar o Alcorão, irá provocar mais ódio nos corações dos islâmicos e eles irão perseguir e matar muito mais cristão ainda. Este Terry Jones não está se importando com a vida de outros cristão que será ceifada com este ato que ele irá fazer. Vingança gera mais vingança… Lamentável o que este Terry Jones pretende fazer.

    1. Lamentavel e o que o Irã quer fazer. ninguem condena o Irã? Só o pastor Terry Jones.

  15. não concordo, com nenhuma ofensa, a qualquer religião, mas a coragem deste pastor me deixa admirado, pois não tem havido crentes com este tipo de coragem hj em dia. lamentavel.

  16. GiGi Pereira disse:

    Todos querem CHAMAR ATENÇÃO…..Encima de uma vida, que escolheu seguir a CRISTO. Povo QUE TEIMA em não entender o que CRISTO veio fazer. CRISTO está acima da LEI. Pq ele é a LEI, NELE cumpriu a LEI. Vamos orar por esse Pastor e por sua Familia. Lutar sim, guerrear jamais. Não vamos fazer dele o instrumento para GUERRAS. Esse pastor prega CRISTO, A ESSENCIA DO AMOR.

  17. Os Islamicos terroristas como o irã nunca pensaram duas ezes em condenar e executar alguem, porque devemos tambem pensar?
    O Pastor Terry Jones está corretissimo, não aceitamos mais as porcarias islamicas, quando voce não aceita a religião deles eles te matam.
    Que negocio e este? esta certo isso? Porque os crentes covardes agora estão condenando o Pastor Terry Jones?
    PORQUE SÃO MEDROSOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *