Destaque

Pó suspeito é enviado a igrejas contrárias à união gay

Comentários (4)
  1. Anselmo Melo disse:

    Quem diria eim, a Igreja dos mórmons dando exemplo a Igreja de Cristo, todos os cristãos no Brasil deveriam se levantar contra esse absurdo. Eles querem empurrar na marra aquilo que chamam de opção sexual, e a igreja esta assistindo a essa barbaridade caladinha. Toda novela da rede globo e isso a algum tempo tem um casal de gays ou lésbicas, e eles são sempre os certinhos, sempre solícitos, sempre educadinhos, são apresentados como se fosse uma boa escolha se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
    Cristão que tem vergonha na cara deveria abolir de seu lar a prática de ver tais novelas.

  2. Pr. Júnior disse:

    Que absurdo! Que didatura gay é essa que tenta dominar o nosso Brasil! Depois, nós evangélicos é que somos extremistas…

  3. Alex disse:

    Anselmo, durante muito tempo e até hoje ainda é assim, os negros só faziam papel de ou escravo ou empregada doméstica nas novelas e por isso a Globo vinha ha muito tempo recebendo críticas sobre isso. A novela tenta imitar a realidade, e a arte tem a liberdade de criação garantida por lei.
    Colocar homossexuais ruins, promíscuos, efeminados, maltrantando as pessoas seria a mesma coisa que querer colocar negros apenas ocupando papéis de ladrões, somente ocupando trabalhos de doméstica ou motorista, zelador de prédio, gari. Ou seja, estereotipar, agir com preconceito, uma vez que ninguém é igual a niguém. Se você vê que não existe homossexual feliz, honesto e tolerante com as pessoas, ou você não conhece nenhum ou não está sendo nem um pouco cristão.

  4. silverman disse:

    Ó JUNIOR para mim, tambem deves ser um grande paneleiro, tu e todos evangélicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO