Um jogador de futebol americano foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto, mas a bala atravessou o corpo sem atingir nenhum órgão vital. Sua mãe testemunhou o milagre agradecendo a Deus pelo livramento.
Ricky Pearsall, recentemente escolhido para jogar na NFL a partir da próxima temporada, caminhava na Union Square, uma praça famosa de San Francisco, Califórnia (EUA), quando foi baleado no peito.
“Ele estava caminhando sozinho quando o suspeito se aproximou dele e tentou um assalto à mão armada usando uma arma de fogo”, declarou o chefe de Polícia de San Francisco, William Scott.
De acordo com a emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), a Polícia identificou o bandido como um rapaz de 17 anos. Ele tomou o relógio Rolex do jogador e efetuou o disparo. A Polícia reagiu e baleou o bandido no peito, mas ele foi socorrido e está se recuperando no hospital.
Nas redes sociais, a mãe de Ricky Pearsall contou que o tiro contra seu filho atravessou o peito e saiu nas costas, sem atingir nenhum órgão vital, e agradeceu a Deus pelo milagre: “Atualização sobre meu bebê. Primeiro e acima de tudo, quero agradecer a DEUS por proteger meu bebê. Ele tem muita sorte, Deus o protegeu… Meu filho foi poupado hoje pela graça de Deus”.
A família costuma fazer demonstrações de fé cristã nas redes sociais. Em 2023, Pearsall usou o X para compartilhar um versículo de Isaías 30:18: “O Senhor deseja ser gracioso com você; portanto, Ele se levantará para mostrar compaixão a você. Pois o Senhor é um Deus de justiça. Bem-aventurados todos os que esperam por Ele!”.
Ricky Pearsall’s mom, Erin, posted on Facebook that the bullet entered Pearsall’s chest and exited his back without hitting any vital organs pic.twitter.com/YXKUY4m8I3
— David Lombardi (@LombardiHimself) September 1, 2024