Destaque

Contra pobreza e corrupção, movimento cristão quer recolher 100 milhões de assinaturas

Comments (3)
  1. Luz Francine disse:

    No caso da corrupção, quanto menor for a ética individual e social de uma determinada sociedade maior será a propensão para haver corrupção.

  2. Francine Luz Correia disse:

    Lembrando que uma sociedade de pobres, nao é uma sociedade de criminosos, um pobre nao é um criminoso, segundo estudos e pesquisas, quanto mais aumenta a pobresa, aumenta a criminalidade, prq a isso obriga a sobrevivencia humana. E quanto a corrupçao, quanto menor for a ética individual e social de uma determinada sociedade maior será a propensão para haver corrupção.

  3. Wagnerroberto Santos disse:

    chega de corrupção, mas principalmente dentro das igrejas (não todas)mas aquelas cujo os dízimos e ofertas não esta indo onde deve ir como diz a bíblia, mas esta sendo usadas para enriquecerem os pastores e ministro , com mansões carros cada vez mais luxuosos e também para lavar dinheiro, cego são aqueles que finge não ver.e eu tenho que ouvir discursos deles que dizem digno é o obrero do seu salário, só que é muito fácil eles comprarem mansões e se enriquecerem com os nossos salários e dizem que DEUS que deu essas benção.obs não sou contra dízimo e oferta, mas sou contra o mau uso e o destino delas atualmente, pois o próprio JESUS DEU O EXEMPLO DE HUMILDADE.( MATEUS 6.25)

  4. Izael nascimento disse:

    Sou totalmente contra! assinaturas não matam fome, não reduzem a violência, não diminuem a mortalidade infantil.
    Gente!!! melhor do que assinar um papel em prol de mudança naquilo que ta na cara que não vai mudar de um dia para o outro, é votar em homens e mulheres com compromisso real, em mudar.
    O nosso voto até pode ajudar na mudança, mas uma assinatura, tenho certeza que não.

  5. Contra a fome ajuda mais se ao invés de parar de dar dízimo para os pastores, reverter o dinheiro diretamente para as pessoas pobres. Agora quanto a corrupção, uma ótima maneira de contribuir com o com a diminuição dela seria parar de eleger políticos da bancada evangélica, já que estes em sua maioria estão envolvidos em alguma coisa…
    Agora depois de fazerem essas duas coisas, vão para as ruas! Vão para a marcha contra a corrupção! Assinatura vai ser como fazer uma oração, não vai adiantar nada, não vai acabar com a fome e não vai tornar os políticos mais honestos!

  6. Eliel Feitosa da Silva disse:

    é isso ai
    vamos acabar com a corrupção e pobreza.
    vamos proclamar a justiçã e defender as causas dos menos favorecidos.

    PrEliel Feitosa
    Teólogo,musico e compositor

  7. DUVIDO q isso ande pra frente. Os pastores vão perder dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *