Brasil

“Adriano precisa de um encontro com Deus”, afirma Zinho, ex-jogador e dirigente do Flamengo

Comments (0)
  1. Celso Dossi disse:

    Ai, deixem o Adriano ser feliz!

  2. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que Jesus Cristo falou sem mim nada pode fazer;o homem e a mulher tem um vazio so Deus pode preencher, o homem sem Jesus não pode ser feliz é o caso de adriano esta todo feitiçado e so Jesus tira esse feitiço.

  3. Jesus e solução pra todo pricipalmente resgatar a diguinidade de pessoas como Adriano e transformar em uma nova criatura Jesus e o nosso sustento pracipalmente na area espiritual Deus abençõe a todos.

    1. Felipe Benoit disse:

      Irmão, peça a Jesus para que ilumine sua escrita. Ou compre uma ungida gramática. A paz.

    2. Deveria ter mais educação! sabidão.

  4. Felipe Benoit isto que você observou foi apenas truque do teclado se liga nisso não irmão se liga no comentário que Jesus te abençõe .

  5. Oremos à DEUS para que Adriano possa seguir os bons caminhos que nosso SENHOR tem para cada um de nós.Fica na paz querido!!

  6. Jesus é a única forma " real" de Adriano voltar a se socializar ….

    Jesus, CURA, LIBERTA E TRANSFORMA vidas…..

  7. Sergio Froz disse:

    Deus abençõe a Adriano
    Oremos à DEUS Fica na paz.

  8. Antes de tudo e bem abaixo de Deus. seu Adriano precisa querer muito….primeiro ter vergonha na cara, segundo tem que enchergar o tempo da passando, terceiro tá ficando velho……e em primeirissio lugar querer a Deus de todo seus centimentos, não porque esta na merda e pensar que inganara à Deus, ou ao contrario o Flamengo afundará com o mesmo, isso me deixaria muito triste. abs, Zinho é boa sorte com Adriano vais precisar e muito…..

  9. Todos precisamos ter um encontro com Deus para ser transformado, inclusive o jogador ADRIANO…

  10. Ele é rico. Ele faz o q ele quiser. Se ele paga mico, assina contrato, não vai, se envolve com bandido.. isso é problema dele! Vai pagar ou não pelo q faz de errado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *