Destaque

Políticos evangélicos anunciam que apoiarão seus partidos e não a candidata evangélica à presidência

Comments (18)
  1. Vanessa Vidal disse:

    Eles dizem estar muito preocupados com o fato de o povo estar sofrendo, mas na realidade cada um quer ganhar o seu “dindin”. Ter homens evangélicos na bancada politica não significa que eles desejem o mesmo que o povo de Deus.

  2. Fábio José disse:

    Provérbios 29:2 Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas, quando o ímpio domina, o povo suspira.

    Daniel foi primeiro ministro de várias nações em seu tempo, José foi governador do Egito quando o mesmo era o maior império da terra.

    Os governantes que não compartilham de nossa fé devem ser considerados subversores da nação e de nossos valores!

    Vanessa, se não acha que deve colocar evangélicos no governo, então quem sugere? Satanistas, Comunistas, Nazistas, Gayzistas, Abortistas, Espíritas, Macumbeiros?

  3. Fábio José disse:

    Provérbios 29:2 Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas, quando o ímpio domina, o povo suspira.

    Daniel foi primeiro ministro de várias nações em seu tempo, José foi governador do Egito quando o mesmo era o maior império da terra.

    Os governantes que não compartilham de nossa fé devem ser considerados subversores da nação e de nossos valores!

    Vanessa, se não acha que deve colocar cristãos no governo, então quem sugere? Satanistas, Comunistas, Nazistas, Gayzistas, Abortistas, Espíritas, Macumbeiros?

  4. sensata disse:

    Será que não existem pessoas de bom caráter, honestas e íntegras, que não professam religião alguma???

  5. Antonio Rubem Rios de Almeida disse:

    Estou vendo uma torre de Babel quando Deus confundiu aqueles que estavam querendo subir até Ele de maneiras escusas.
    Eu acho que os politicos ditos evangelicos e até representante da igreja no congresso deveriam entender que nada do que eles estão fazendo estão aleios aos olhos de Deus.
    Veja que situação, fala que a Biblia ensina a escolher e prefere seguir o partido a seguir a Biblia

    (No Exôdo, diz: ‘E tu dentre todo o povo procura homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que odeiem a avareza; e põe-nos sobre eles por maiorais de mil, maiorais de cem, maiorais de cinquenta, e maiorais de dez’, então, podemos escolher dentre todo o povo”, diz o deputado João Campos, referindo-se ao candidato a presidente da República.)

    O CALICE DA IRA DE DEUS ESTÁ TRANSBORDANDO.

    “Quando o justo domina, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.”Pv 29.2

    “Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
    Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” Hb 10: 30-31

  6. Marcela disse:

    Ser evangélico ñ quer dizer q a pessoa fará um governo maravilhoso, infelizmentes mts se afastam da palavra por prazeres bobos e passageiros. Temos q orar para q os políticos sendo ou não evangelicos, percebam a miséria do país e melhorem isso parando de guaradar por aí. Se for evangélico, é natural q ficar-mos tranquilos mas temos q vigiar. Tem mt lobinho vestido de ovelha, né?!

  7. petrafan disse:

    o pior é querer colocar uma evangélica que sempre compactuou com o apoio ao aborto, ao homossexualismo, à agricultura produtiva…

  8. paulo disse:

    NAO ACEITO JOSE E DANIEL DEUS ERA COM MAIS HOJE EU A ANO ACEITO

  9. Não importa se o eleito for evangélico ou não, a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno e no quadro atual, onde está cada vez mais evidente o domínio dos Illuminati em quase todos os governos do mundo, então, evangélico ou não, na política brasileira, assim como nos principais governos do mundo ou você entra para o “esquema” ou concorda ou então está fora, basta pesquisar um pouco na internet sobre os Illuminati e o domínio deles nos principais governos desde o período babilônico e o seu trabalho para difundir e preparar o mundo para a Nova Ordem Mundial e o Anti-Cristo desde 1776. Então penso que devemos orar e abençoar quem quer que seja eleito ou candidato, se orarmos, buscarmos a presença de Deus e pregarmos a palavra de Deus não precisaremos ter governantes evangélicos:

    “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”
    2 Crônicas 7:14

  10. Jessé disse:

    A PALVRA DE DEUS afirma que devemos orar pelas autoridades… Por tanto, orem! Aqui, infelizmente o voto é obrigatório, e se temos que votar, por que não votar numa candidata que professa o NOME DO SENHOR.
    …O que a Marcela comentou é verdade, os políticos não estão interrasados nas condições do povo…mas nos seus privilégios. O pior é que alguns líderes fecham acordos com “estes” e comprometem (mandam) os membros a votarem nos seus candidatos.

    Vigia crente!

  11. herculano fonseca disse:

    Nos engradece uma candidatura como a de nossa irmã Marina Silva.Eu acredito que Ela chegou para termos em 2010 uma campanha de alto nível,não só por ser evangélica, mas pelo seu caráter, História e sua competência.
    Nós evangélicos precisameos escolher o melhor, independente de partido ou religião.

  12. Dr Wenceslau disse:

    Complicado misturar política com religião, mais qual seria a receita para separa-los, sendo que nos dois casos, os atores e os coadjuvantes são homens e mulheres! Pura hipocrisia, sendo que a axioma helênica, nos relata que desde os primórdios, a política, sempre teve participação ativa em todos os acontecimentos, inclusive, na crucificação de JESUS, no ato em si, e depois da crucificação, a intervenção de um membro do sinédrio evitou que as pernas de JESUS fossem quebradas, cumprindo-se assim, a profecia! O que fazer então? Participar! De forma, coerente, descente, digna, e honesta, dando sempre testemunho, de que realmente, tu és uma nova criatura, em CRISTO JESUS! Por isso, sou candidato a Deputado Federal, No amor de CRISTO, Rev.Dr.Wenceslau
    Meu orkut: Dr Wenceslau
    Meu blog: http://drwenceslausoares.blogspot.com/

  13. carlos disse:

    Pena que morreu o Dr. Eneas Faria.Ele era tao capaz, e por ser ameacador tinha sempre aquele tempo que dava somente para dizer o seu nome, foi a forma de rediculariza-lo.Infelizmente eu tambem comprei este peixe, e como a maioria somente soube mais a respeito dele, depois de mmorto, eh obvio.Claro que nao precisa ser evangelico pra liderar uma nacao, basta ser um lider nato(dom de Deus), e ter principios e forte carater, para aguentar o rojao, e Deus estara do lado dele dando-lhe forcas, pois Deus nao faz ascepcao de pessoas, somente nao compactua com o mal, seja ele evangelico ou nao.Melhor para o Brasil eh uma nova cara, femenina ou masculina nao importa, poderia a ter ser uma crianca, desde que bem acessorada, e melhor ainda se nao tiver rabo preso com ninguem, somente compromisso com a verdade e o povo, e nao espere outra chuva derrubar os morros, nao fazendo nada porque nao eh epoca de eleicao.O povo quer sair da “M”, e Lula nao o fez em duas gestoes, jah os paizes de primeiro mundo trataram disso no inicio do seculo 20.Ai voce diz, mais o Brasil nao eh paiz de primeiro mundo, Te afirmo que eh melhor em muitos aspectos, oque acontece e a mah distribuicao de renda, e infra-estrutura eh previlegio de poucos.Deus abencoe o Brasil, ou converta nossos representantes.

  14. CARLOS disse:

    MARINA SILVA OPCAO EXCELENTE PARA O BRASIL, E PARA EVANGELICOS QUE CREEM EM DEUS, ELA APOIA A PALAVRA DE DEUS, TEM PRINCIPIOS E CARATER CRISTAO.ALEM DO MAIS EH ECOLOGICA, OQUE NOSSO PLANETA PRECISA, ALEM DOS INTERESSEM NACIONAIS. POR QUE A IGREJA EVANGELICA NAO ESTA APOIANDO ESTA CANDIDATA EM PESO?? UMA COISA ME CONSOLA, PR. E PROFETA VALNICE MILLHOMES DISSE: EM RECIFE, QUE LULA TERIA 2 TURNO, E DEPOIS VERIA UM PRESIDENTE PRATICANTE DA PALAVRA DE DEUS. BENNY HINN, ANTES DAS ELEICOES DO SEGUNDO MANDATO DE BUSH, DISSE TB EM PROFECIA: QUE ESSE SERIA O ULTIMO PRESIDENTE EVANGELICO. Nao por ser evangelica, mas por ter o carater da palavra de Deus, ela esta num nivel superior a qualquer um que nao tenha isto.

    FICA UMA PERGUNTA AOS LIDERES EVANGELICOS, MACONS E NAO MACONS, TIRANDO OS INTERESSES DEU VOSSA SOCIEDADE, OU MESMO INTERESSES DA SUA ORGANIZACAO, VOCE QUE CONHECE A VERDADE, VOTARIA EM QUEM?

  15. Alexander Lima da Costa disse:

    É lamentável ler acima a opinião de pastores e bispos à respeito de não apoiarem a candidata Marina Silva à Presidência da República. É verdade quando se diz que, ” o poder corrompe”, até entre os lideres que se dizem evangélicos. Está escrito na Bíblia, que “… haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos,…”. Senadora é melhor não ter apoio dessa gente não, pois, com certeza, vai até lhe prejudicar. Conte com a gente, ” o eleitor”, Senadora Marina Silva, e sendo da vontade de Deus, teremos a senhora como nossa Presidenta. Que Deus lhe abençoe.

  16. gilmar carvalho disse:

    diz apalavra de DEUS que primeiro os domestico na fé o meu voto e da marina silva, o povo Brasileiro preciza tomar posiçao quanto oseu voto, valorizar o seu maior bem que e seu voto, nao si vende para os coruptos de prantao, que se a proveita dos mais umilde para
    si eleger. disperta Brasil.

  17. cleonildo disse:

    Quando pensamos que já vimos de tudo, me aperece esse tal de João Campos (PSDB-GO). Como pode se dizer assembleiano esse sujeito e ainda citar a palavra de Deus para se safar e ajudar a desenganar mais o povo de Deus. Olha o que palavra de Deus fala para esses homens “aparta-te de mim maldito”.
    E esse tal de Bispo Gê Tenuta, por exemplo, da igreja Renascer em Cristo. Em termos eleitorais, fará o que mandar o seu partido, o Democratas. “Não posso votar na senadora Marina Silva por ela ser evangélica. Sem desmerecê-la, mas eu já tenho candidato a presidente: José Serra, que é o nome defendido pelo meu partido em São Paulo. Vamos seguir o partido e não a Igreja”, comenta o bispo. Prefere seguir e dar ouvidos ao partido do que dar uma chance a Deus de mudar um ouco as coisas.
    Presbitero Cleonildo.
    Assembleiano com muita honra e eleitor da Irmã Marina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *