Sociedade

Políticos evangélicos estão dispersos em diversos partidos

Comments (7)
  1. Jeová Rodrigues Barbosa disse:

    Acredito que os Evangélicos especialmente Pastores, Bispos estão fazendo correto em participar da política, colocando seus nomes para ser avaliados pela a sociedade através do voto, pois, o livro principal deles é a Bíblia, e ela combate, desvios de verbas, roubo, injustiça social e tudo mais. Sobretudo, ela ensina os princípios de governar bem… Penso, que as pessoas que sabe como governar certo uma nação, um Estado ou um município, como no caso, Pastores e Bispos recusasem a se canditar para um cargo eletivo, certamente, cometeria o pecado da omissão…Particularmente, convoco, todos os Evangélicos que tem essa visão política, vamos salvar o Brasil dessa corrupção. Termino dizendo: Será que no momento da tentação, do conflito ou dificuldade para governar você pode fazer igual a salomão, orando a Deus? se pode, vai que é tua Tafarelll…

    Professor, Jeová Rodrigues Barbosa

  2. Jhonny disse:

    Mas claro que tem que votar num cristão! Fica-se votando em qualquer um, olha lá como está Brazilia! pelo menos, quando ele estiver lá em cima, é Deus que vai manda na vida dele.

  3. neusa martins disse:

    Mas que nunca precisamos de homens como o bispo marcelo, no congresso, hoje , as pessoas querem fechar igreja, e se não tivermos pessoas a nosso favor aonde vamos parar. Eu li na materia a luta da rede globo, sempre que se levanta um cristão, ela tenta de todos os modos impedir. Mas a palavra de Deus nos fala. FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS E O SENHOR, hoje qundo se falomos em politico ja associamos a corrupção, mas temos que acreditar que ainda ha homens de Deus. fica com Deus todos

  4. O CRENTE PODE SER POLÍTICO?

    Se a sombra de Pedro curava os enfermos,o Senhor nos dá poder para pisar em serpente e escorrupiões e toda a força do inimigo, se somos filhos de Deus, se temos a mente de cristo e somos abençoados 100x mais aqui e sobretudo a vida Eterna, certamente, ninguém melhor para exercer um cargo público, como uma pessoa crente…Outro fator empolgante é, que nosso Deus além de ser criador dos Céus e da terra tem o controle do mundo espiritual, físico e de todas as pessoas…Por que então Os Pastores não podem se candidatar? o que precisamos mesmo é da maioria de cristãos no Congresso Nacional para governarmos esse Brasil com seriedade. Obs: O Brasil precisa simplesmente de governantes e legisladores sinceros o resto agente dá um jeito…

  5. edson segurança disse:

    gostei dessa enquete, eu prefiro votar em um crente, pois no minimo ele tem medo de Deus,defende a familia unida, estudos e muito mais, trabalha com o coração a nossa sociedade.

  6. antonio francenilson batista dantas disse:

    quem nos garante que um evangelico será honesto quando chagar ao poder?
    o simples fato que ele conhecer a bíblia não nos garante que ele fará um governo honesto e justo.
    Temos o escandalo do dinheiro escondido na cueda e todos os envolvidos eram evangélicos, lucifer era um anjo de Deus e foi parar no inferno e ele conhece a biblia
    A honestidade e justiça não é monopólio de ninguém,para ser honesto basta ser honesto, para ser justo basta ser justo, a pessoa não precisa ser evagélica para ser honesta e justa
    O Japão não é um pais de maioria evangelica mas é um dos paíse com menos corrupção no mundo
    quando a pessoa vota em um candidato só por que ele é evangelico, essa pessoa ta sendo omissa, por que ele não fez uma pesquisa da vida do candidato evangelico?
    Deus vai nos cobrar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *