Novo vídeo do Porta dos Fundos mostra “Deus” criando um travesti para ser amante de Adão

22

O grupo humorístico Porta dos Fundos, que alcançou grande sucesso nacional recentemente e é conhecido por tratar temas religiosos de forma polêmica, lançou recentemente um novo vídeo que tem a religião como tema. Nesse novo vídeo, o Porta dos Fundos mostra “Deus” criando um travesti, para ser amante de Adão.

Durante cerca de dois minutos, o vídeo apresenta um diálogo entre Adão e Deus, que quer apresentar sua nova criação, um travesti chamado Juju Pantera, feito a partir do fêmur de Adão. No vídeo, o suposto travesti é apresentado como uma “quase mulher”.

Além de mostrar sua “nova criação” para Adão, a voz que se apresenta como Deus no vídeo diz que essa criação seria um segredo entre ele e Adão, que não deveria revelar a existência do travesti a Eva, sugerindo um relacionamento extraconjugal entre Adão e o travesti.

No texto de apresentação do vídeo, o Porta dos Fundos explica a criação do travesti dizendo que Deus “decidiu chutar o balde, sambar na cara da sociedade e fazer um bem bolado com o que ele já tinha”.


– No princípio, tudo era escuridão, até que Deus disse: “faça-se a luz!”. E Deus viu que isso era bom. Então Deus criou o homem, à sua imagem e semelhança, e da costela do homem fez a mulher. E Deus viu que isso também era bom, mas que dava pra melhorar. Foi aí que ele decidiu chutar o balde, sambar na cara da sociedade e fazer um bem bolado com o que ele já tinha – diz o texto de apresentação do vídeo.

Assista:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

22 COMENTÁRIOS

  1. Deixem de dar atenção a esse grupelho chamado porta dos fundos, o que eles querem é isso, chamar a atenção. A eles a melhor resposta é ignorar, como toda escória deve ser tratada.

    • Ignorar não, eles devem ser ENFRENTADOS COM PROCESSOS NA JUSTIÇA, cade Malafaia e Feliciano nesta hora ? Estas lideranças deveriam é punirem na justiça esses cachorros da Porta do Lago de Fogo e Enxofre por fazerem chacota insistente contra o cristianismo e os cristãos.

      Eles são SATANAZES, lixos asquerosos, estão tendo seus 15 minutinhos de fama, logo acaba, podem ter certeza que este pessoal do Porto do Lixo são ligados a certos setores da Globo, Band e Veja.

      • Olha só,qualquer coisinha ja tem que processar,?se for assim ja era para o Marcos FElix Anus e o Maracutaia estarem mofendo na cadeia,eles fazem coisas muito pior!!Malafaia mandou bater em gays nas ruas e tal Felix anus disse que negro é amaldiçoado!!quem será qie merece ser procesado?

  2. O Porta dos Fundos estão investindo no tema religioso, principalmente o evangélico, para se auto promoverem com a polêmica. São uns descarados oportunistas. A meses não dou ibope para eles.Não dê vc também!

  3. não sei pq se preocupar tanto com o escarnecimento, Deus aguarda até que a cota da injustiça chegue ao Clímax, por misericórdia, para que o máximo de pessoas sejam salvas, pois ele não deseja que uma só alma se perca.

    “Sabes, de certo, que peregrina será a tua descendência em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos… e tornará para cá; porque a medida da injustiça dos Amorreus [um dos clãs cananeus] não está ainda cheia.” (Gn. 15.13,16)

    Pense nisso! Deus suspende Seu julgamento dos clãs cananeus por 400 anos porque sua malignidade não havia ainda alcançado o ponto de intolerabilidade! Esse é o Deus paciente que conhecemos nas Escrituras Hebraicas. Ele até mesmo permite que seu próprio povo escolhido sofra em escravidão por quatro séculos antes de determinar que os povos cananeus estejam prontos para o julgamento e chamar Seu povo do Egito.

    “Assim como vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva” (Ez. 33.11).

    “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que TODOS VENHAM A ARREPENDER-SE”. – 2 Pedro 3:8-9

  4. Isso é uma aberração ao Deus todo Poderoso.. A bíblia nos diz que de Deus ninguém zomba e o que o homem plantar isso colherá. Tenho até dó quando Deus descer pelo menos um dedinho em cima desses que escarnecem da sua Palavra e de seus atos que são puro e santo. O estrago vai ser grande. Infelizmente a humanidade está mergulhada no pecado, e esses tais do Porta dos fundos, são uns pobres coitados e miseráveis, enviados do diabo pra pra afrontar as coisas de Deus e seu povo.

    • “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que TODOS VENHAM A ARREPENDER-SE”. – 2 Pedro 3:8-9

    • Pelo que vemos deus gosta de castigar mesmo são evangelicos!!os hospitais estão lotados de evangelicos pq será?? não??? esses escolhidos só servem pra sustentar os donos das seitas!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai coitadinhos!!

      • ser evangélico não é sinônimo de ser Filho de Deus anny. igual ser ateu não é sinônimo de ser inteligente, e vc é a prova disso.

        pior q os hospitais, as arenas e coliseus romanos, as prisões romanas, os cemitérios e as fogueiras no passado estavam cheias de Filhos de Deus sendo martirizados.

  5. Não sei pq tanta preocupação com esses caras , nem fedem nem cheiram, ao inves de qerer processar se doerem todinhos, o cristãos tem coisas mais importantes para fazerem como socorrer as viuvas e os orfãos, isso e principio biblico, temos que nos parecermos mais com Cristo do que com nossas igrejas, devemos ser amaveis gentis corteses, sem claro nos fazerem de idiotas, a resposta pra esses desaforo desses caras nao seremos nos que daremos, de Deus nao se zomba,

  6. Ainda vou ver toda essa raça do capeta no leitor de dor, gemendo por causa de suas blasfemeas.

    Pq de Deus criador não se zomba.

    Porta dos fundos do satanás, se preparem!!!

  7. É… A serpente enganou Eva e ainda engana muitos até hoje. O que Deus falou para Adão e Eva que aconteceria depois da desobediência aconteceu mesmo. Agora, é só ler a Bíblia para saber mais sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA