Confira as pregações de Myles Munroe em evento de Silas Malafaia: “O homem precisa ter sucesso, o pois o fracasso não é bom para Deus”

29

Em Águas de Lindóia está acontecendo a segunda edição da EsLAVeC, evento do pastor Silas Malafaia voltado para pastores e líderes. Um dos principais palestrantes foi o norte-americano Dr. Myles Munroe, conhecido por sua oratória e pregações sobre teologia da prosperidade.

O tema de sua palestra foi “Maximizando o Potencial da sua Liderança”: “A nossa cultura diz que o futuro está na frente. Eu quero corrigir esse conceito, pois o futuro está dentro de ti. Você nasceu com tudo o que precisa para possuir o que deseja. Deus coloca o futuro na semente, Ele nos dá a semente e ali tem tudo o que precisamos. O seu potencial está dentro de você e o tamanho dele é igual ao tamanho da visão. O diabo não tem medo de você, mas daquilo que você vai se tornar. E saiba que aquilo que Deus chama para você fazer Ele vai prover”, afirmou entusiasmado.

Myles, em outro tema, surpreendeu o público ao fazer uma analogia entre a relação do fabricante e seu produto com a de Deus e Seus filhos. Por meio dessa retórica, o preletor afirmou que o Criador conhece profundamente o ser humano e deseja que ele alcance o sucesso, pois “o fracasso não é bom para Deus”.

Munroe afirmou que “Deus defende o nome Dele, a imagem Dele. E o ser humano foi feito à imagem e semelhança do Senhor, por isso deve buscar servi-lo com sabedoria para prosperar nas mais diversas áreas da vida e glorificar ao Pai em tudo o que realizar”. O pastor ainda afirmou: “Deus quer que você coloque em prática o seu potencial”.

EsLAVeC

Esta é a segunda vez que Munroe participa da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo. O norte-americano veio ao Brasil especialmente para o evento, a fim de “capacitar as pessoas a descobrirem o propósito divino para elas e a desenvolverem seu verdadeiro potencial”.

Myles elogiou o evento: “milhares de livros serão publicados, milhares de canções serão escritas, milhares de projetos surgiram, milhares de igrejas serão construídas a partir deste congresso”. E encerrou afirmando que “essa Escola de Líderes não é a maior que o pastor Silas vai fazer, outras virão com milhares de participantes”.

Na apresentação musical Eduardo e Silvana cantaram músicas consagradas como Aleluia, Aleluia e levaram o povo à adoração.

Fonte: Gospel+ e Vitória em Cristo

29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA